Fofocas Farmerama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Estou de volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 19:57 por mimmoi

» Fofocas, Rumores e Boatos
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeQua 4 Nov 2015 - 6:44 por ANALU79

» Olá a todos.
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeDom 28 Jun 2015 - 11:00 por secapipas

» Estou de Volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeTer 21 Abr 2015 - 16:56 por roseanemartins1

» Trocas e Presentes
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeSex 27 Mar 2015 - 4:38 por sissy222

» Oremos pela Clara Pimentel
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeSex 6 Mar 2015 - 18:01 por sissy222

» Musica que estou a ouvir ....
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeSex 19 Dez 2014 - 17:59 por ANALU79

» Alguém se quer divertir?
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeDom 9 Nov 2014 - 15:15 por clarapimentel58

» Para se distrairem
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeSáb 20 Set 2014 - 11:34 por clarapimentel58

Visitas:
contador de visitas online

 

 Fofocas, Rumores e Boatos

Ir para baixo 
+54
isabra
flavia18bcl
isahrocha
Wesley701
celma1970
pjpap41966
Sonia Momoi
brigitevinagre
dininha
moisesnove
costa__
marianadavid
soliana5050
lorien1
elzavillanova
roseanemartins1
anluiza09
soldatarde
melope
*Don.Henrique*
mateus010698
rbel
claudia-Edinha
Isabel (sardinheira)
solamarelo
annalaura
sissifig
mimmoi
secapipas
Leoncio
marianaju
Lobo6
ana-paula50
Maria Celeste
ISRAELgodoi
beatriz_20665
Janarinha
rosacarmo
Cláudia-Ponte
anabela130872
bruxinho1971
CAÇADOR
Soninha Momoi
A.Borralheira
Marta (Amazona)
soraiamachado
@Roger
Heli
Bela.
*Thobelia*
clarapimentel58
manuela(ticatica7070)
ANALU79
Luna Bijoux
58 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
mimmoi

mimmoi


Mensagens : 89
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 71

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeSeg 3 Jun 2013 - 23:29

Smile OLá!!!!!! olá a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeTer 4 Jun 2013 - 12:21

Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão bem como apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Desejo uma ótima 3ª feira a todos.

beijinho Mimmoim nham nham, cadê os doces, caramelos e chocolates??? kkkk


Aiiii, que evento doce! kkkkk
Mas as quantidades são mesmo amargas rsrs
Espero que tenham conseguido se preparar a tempo pois os preços já dispararam e vale a dica: se não tiverem o que é pedido e se tiverem poucos milhavos, não faça o evento e aproveite para repôr os estoques ou plantar e criar o que é pedido para vender no mercado a bom preço Wink

E se não fosse o bendito tomate que nos pegou na tradução e a cabra então teríamos acertado 100% kkkkkk Na verdade são amoras silvestres e galinhas rsrs
Ainda bem que a amora apareceu já no evento do chá e havia a dica para comprarem e revender depois ou até mesmo plantarem para vender aos jogadores alemães rsrs.

Importante: os auxiliares colherão os barris somente quando estiverem a 100% ou seja no 4º estágio.
E para plantar os barris entendi que o semeador não semeia mas é possível plantar com o construtor.


Daqui a pouco já trago uma fofoca do evento Festival de Verão e acho que pode ter relação com a expansão da Ilha - claro, vou postar apenas se não me obrigarem a fazer spam lol!
Não tem graça fofocar assunto diferente editando e juntando ao post anterior lol!

Bjksss



Última edição por Luna Bijoux em Ter 4 Jun 2013 - 13:04, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : correção)
Ir para o topo Ir para baixo
soliana5050




Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 44
Localização : Uberlândia, Minas Gerais - BR

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeTer 4 Jun 2013 - 12:33

Boa tarde, galera!!!!!
Obrigada, Luna, pelas fofocas quentinhas de sempre.
Beijos no coração de todos
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
brigitevinagre

brigitevinagre


Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeTer 4 Jun 2013 - 13:38

Luna Doce Luna, musa das fofocas, obrigado pela tua dedicação a todos nós
cheers Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 1766955290 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 1709642591
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeTer 4 Jun 2013 - 17:52


Beijinho querida Soliana
Brigite, minha amiga mais doce e meiga rsrs beijo pra você, obrigada pelo carinho meninas



Festa de Verão no Farmerama - 20 a 27 de Junho 2013


Bom, desconfio que possa ter relação com a expansão da Ilha e pela tradução de um texto que encontrei sobre este evento dá mesmo a entender e nossa querida amiga Clara nos deu aquela força especial na tradução, deixo inclusive com o comentário da nossa "Tradutora Mor Clara"
Digam-lá se não é mesmo um luco a termos aqui rsrs
Obrigada minha querida amiga, beijo

"
Fala de um texto a mencionar ou a vir mencionado no Arybanán. Esse arybanán não aparece em tradução em nenhuma das versões de dicionários online e então escrevi a palavra no google e procurei por imagens. Aparecem banans, macacos, a entrada para um parque com bananas e macacos e, à entrada, um dístico a dizer Ary banán. Cheguei à conclusão de que é um sítio com essas coisas, portanto devem estar a referir-se à Ilha.

Festival de Verão

Novas culturas
– Rouxinol (haverá versão conforto)
- Bétula verde (ou algo semelhante,não é o nome exacto) (para a tenda 1: 50; 100; 150)


Prémios: Árvore de Maio 2013 (base mais dois upgrades) , fogueiras e grinaldas comemorativas

No evento de 2 partes com 6 tarefas cada,, uma parte será colectiva.

Além disso, o texto faz referência a um sítio com bananas. Não sabemos ainda se o facto é ou não pertinente."
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeTer 4 Jun 2013 - 17:59

Por acaso agrada-me a ideia, se se concretizar, de termos fogueiras e grinaldas num festival de Verão. Lembra acampamentos,sessões de violão em redor da fogueira, as grinaldas fazem-me lembrar os hippies do meu tempo de juventude, enfim... Eu hoje ando nostálgica, pelos vistos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
Cláudia-Ponte

Cláudia-Ponte


Mensagens : 78
Data de inscrição : 11/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeTer 4 Jun 2013 - 18:41

Luna eu acabei de entrar no skype ainda cheguei a te agarrar num braço mas tu me fugiste, deixei recado lá Smile

Beijinho


:afro:
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeTer 4 Jun 2013 - 19:40

Cláudia-Ponte escreveu:
Luna eu acabei de entrar no skype ainda cheguei a te agarrar num braço mas tu me fugiste, deixei recado lá Smile

Beijinho


:afro:

kkkk Perdoe-me querida mas não te vi entrar rsrs
Estava saindo pois meu irmão tinha mesmo chegado aqui.
Vou abrir de novo lá, ler seu recado e responder rsrs
beijinho

Clara, eu não sou da era hippie mas a mim também agrada a idéia rsrs
bjsss
Ir para o topo Ir para baixo
marianadavid




Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 71
Localização : sintra

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeQua 5 Jun 2013 - 5:29

Bom dia para todos os fofoqueiros , fofoqueiras e frequentadores deste lindo forum especialmente querida Luna e Clara.
Desculpem não escrever mais vezes mas sou muito preguiçosa para escrever.
bjinhos a todos e tenham um otimo dia.
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeQua 5 Jun 2013 - 10:42

Olá a todos, vejo que em um dia que não entrei aqui perdi imensa coisa...

Este festival de chocolate já me está me está a dar cá o enjoo, é que já nem posso ver chupa-chupa á minha frente.... 👅

E toca a prepara tropas porque vem mais um...Festival de verão...é sempre a dar...affff!!!

beijos para todas/os meninas/os lindas/os que passam por aqui.

<a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeQua 5 Jun 2013 - 12:36

Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Ótima 4ª feira a todos.

beijinhos Mariana, Beatriz, Clara e todos que passarem por aqui.

Pois é Beatriz, também já estou quase enjoando dos pirulitos, apesar de serem muito lindinhos rsrs
Já deixei barris em 2 terrenos e meio durante a noite mas, nossa, demora muito a ficar pronto rsrs


Vamos as fofocas:

Logo a noite e madrugada em PT o Farmeram ficará inativo por pelo 1 hora devido a manutenção que será feita.
Não sei que tanta manutenção fazem e nunca acabam com os bug's, aff
Já vou colocar o horário aqui nos nossos AO.



Referente a tradução que postei ontem sobre a Ilha, hoje encontrei "Bananas de Ouro" LOL

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Banane_0002



Novo animal e procriação de Patos estão a vista?
Essas imagens foram postadas por oráculos estrangeiros mas isso ali está mais para Cisne do que para pato kkkk
E esse bicho feio também mas acho que seja para a Ilha:
(tá, eu sei que é um hipopótamos mas é bem feio mesmo rsrs)

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 P1LCvyI





Festival de Verão


Já temos imagens das plantas do evento e cestas, acredito que teremos a planta com 2 opções de tempo igual temos os pirulitos e outras plantas em eventos anteriores:

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 760abbec7a519c8c28714a1c5412fa3151aefd4fFofocas, Rumores e Boatos - Página 31 760abbec7a519c8c28714a1c5412fa3151aefd4fFofocas, Rumores e Boatos - Página 31 760abbec7a519c8c28714a1c5412fa3151aefd4f

Esta poderia ser a planta conforto então:

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Eb1669e0ce28f74a0ba2c5946b82005351aefd4cFofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Eb1669e0ce28f74a0ba2c5946b82005351aefd4cFofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Eb1669e0ce28f74a0ba2c5946b82005351aefd4c


Esta seria a outra semente do evento:

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Images?q=tbn:ANd9GcR9FgwLB0mSOxZ_WsEebP2uS0AuXaT6jdnIYiJzjhVl9XpqQ4ZPx3jjVr4Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Images?q=tbn:ANd9GcR9FgwLB0mSOxZ_WsEebP2uS0AuXaT6jdnIYiJzjhVl9XpqQ4ZPx3jjVr4Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Images?q=tbn:ANd9GcR9FgwLB0mSOxZ_WsEebP2uS0AuXaT6jdnIYiJzjhVl9XpqQ4ZPx3jjVr4



As cestas:

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 F27690160c177d66e80a35a20e3e412551aefd45 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Febda283e071e727c97b2726c7a0830251aefd42



Tem mais, só preciso de um "olá" aqui para não misturar muito os assuntos rsrs




**Gráficos pertencentes a BigPoint
Ir para o topo Ir para baixo
abelhas




Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/04/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeQua 5 Jun 2013 - 13:13

Olá
Obrigado pela ajuda preciosa.
Maria

Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeQua 5 Jun 2013 - 13:25


Olá Maria, obrigada Wink
beijinhos



Surgiram alguns cromos da Ilha, há rumores de que.....bem, não há rumores ainda kkkkkkkkkkkk
Mas acredito que possa ter relação com ... huummm, deixo vocês pensarem e nos ajudarem a descobrir o que é:

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Bahamarama_stickers_0zukpi

*gráfico BigPoint
Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeQua 5 Jun 2013 - 14:45

Olá juventude bonita Wink

Puxa Luna quanta fofoca nova,e sempre uma melhor que a outra.
Agora resta-nos esperar que não nos decepcionem novamente,como estão sempre fazendo.
Obrigada
Tenham todas/os...


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Orkut-hi5-myspace-boanoite_%28112%29


Bjokas Grandes


Ir para o topo Ir para baixo
Wesley701




Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/05/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeQua 5 Jun 2013 - 16:38

Luna Bijoux escreveu:

Olá Maria, obrigada Wink
beijinhos



Surgiram alguns cromos da Ilha, há rumores de que.....bem, não há rumores ainda kkkkkkkkkkkk
Mas acredito que possa ter relação com ... huummm, deixo vocês pensarem e nos ajudarem a descobrir o que é:

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Bahamarama_stickers_0zukpi

*gráfico BigPoint

Esses cromos devem ser pelos níveis. Se chegarmos a esses níveis na ilha ganharemos os cromos. Tem o nível 1, nível 20, nível 30 e nível 33(nível máximo da ilha).
Ir para o topo Ir para baixo
Dudis

Dudis


Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 22
Localização : RS - Brasil

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeQua 5 Jun 2013 - 17:56

Luna Bijoux escreveu:
Beijinho Dudis, acho que é apenas em alguns servidores mas até então não seria coisa da BP, a orientação é para que ninguém logue a fazenda através de portais que não sejam aqueles oficias da BigPoint, acho que tem uma lista em algum lugar lá do fórum oficial, em caso de dúvidas é sempre bom perguntar lá antes de digitar qualquer dado de sua conta Wink


Agora descobri como fazem as nossas vaquinhas marrons kkkkk
Creio que será uma decoração/recompensa do evento .

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 2474908_35de02_zps42ec788d
gráfico BigPoint

<a href=\ e até amanhã, tenham todos uma ótima noite e um bom descanso.





Oi Luna, após eu clicar num link do seu tópico no questões gerais adivinha, o meu deu o mesmo problema cheers cheers cheers cheers cheers cheers
mas o seu link no print é bem diferente do farmerama que seria o
farmerama.bigpoint.com

Quando fui neste link tudo se resolveu lol! lol! tente por este Surprised




E apropósito são vacas brancas fasificadas de vacas marrons xD xD
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeQua 5 Jun 2013 - 18:48

beijinho Rosa querida, Wesley deve ser mesmo.

Dudis querido, eu só acesso pelo www.farmerama.com.br e inclusive deixei com minha página inicial no Mozilla neste note, aquelas páginas estranhas de login que coloquei lá em questões gerais aparecem sozinhas, tipo, sou deslogada ou saio da fazenda, fica aquela página com a galinha onde tem "voltar para o jogo", clico ali como sempre fiz e então abre aquela página estranha.
Eu já tinha visto ela em alguma fofoca estrangeira há muito tempo e até pensei que era um redesing mas não.
Ainda estou aguardando que me esclareçam e isso depende dos programadores repassarem para a Nina.
bjkss



Nossa, encontrei um montão de fofocas neste meu último passeio kkkk

E pra conseguir trazer tudo na mala só mesmo com a nave que a Clara me deu lol!

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 001


Acreditem: já trouxe fofocas para Julho lol!

Isso mesmo, resta saber se será para todos os jogadores ou exclusivo americanos e até então o evento tem o nome de:


EUA 2013 - Festival Esportivo

Uma festa esportiva no Farmerama associada a comemoração da independência dos EUA em 04 de julho.
Fala-se em evento no Pavilhão com 6 tarefas, entre recompensas, itendrop ou plantas aparecem os fogos de Artifício e Bolas de Basquete.



Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Drvxslk





Para o Festival de Verão temos mais uma imagem:

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Maibaum




E aqui algo que não entendi: tem a ver com relógios e músicas....

"Relógio exclusivo com a melodia.


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Hodinyaeq71

Disponível apenas durante um curto período de tempo: tentar obter uma coleção limitada relógio de edição com melodias para sua fazenda. No início, apresentamos Veja com melodia "unicórnio" design fabuloso, grandes bônus - algo como sua fazenda nunca viu!
Olhe para o negócio agrícola em um podaruj as seguintes atrações!

Dica: olhe com cuidado sobre as próximas duas horas com melodias e skompletizuj sua coleção para um bônus especial para atirar mágicos."





E alguém já viu as 8 novas imagens dos Patos...mas eu ainda não kkkk
Não encontrei em lado algum mas o comentário veio de um jogador que sempre participa nas fofocas estrangeiras então vou continuar procurando.


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Kaaaazu5d

Ah sim, mas os nomes das crias de Pato já encontrei, só falta "decifrar" pois não conseguir traduzir de jeito algum:

Názvy šľachtených kačíc:



1. Erpel
2. Zeitungs ente
3. Quietsche ente
4. Braut ente
5. Haubenente
6. Matrosenente
7. Pekingente
8. Geldente

Preklad, samozrejme názvy budú iné, toto je len približne:
1. Káčer
2. Novinárska kačica
3. Kvičiaca kačica (kačička – hračka, čo sa stlačí a vydáva zvuk)
4. Svadobná kačica – nevesta
5. Kačica chocholnatá
6. Námornícka kačica
7. Pekingská kačica
8. Peňažná kačica


Amigos, espero que já estejam se preparando com patos e penas de patos rsrs
E se organizem para não terem que fazer algo na fazenda no horário em que estará em manutenção.


**gráficos BigPoint



***Edit:

Eu devia dá-lhe umas palmadas Clara kkkkkkkkkkkkk
Obrigada querida amiga, beijos

Graças a preciosa ajuda da nossa Tradutora Mor já temos os nomes dos patinhos traduzidos:

1 - Pato comum
2 - pato de jornal, das notícias
3 - patinho de borracha
4 - Pata noiva
5 – Pato com touca (com poupa)
6 – Pato marinheiro
7 – Pato de Pequim
8 – Pato do dinheiro, pato mealheiro



Ir para o topo Ir para baixo
mimmoi

mimmoi


Mensagens : 89
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 71

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeQua 5 Jun 2013 - 23:44

cheers olá meninos e meninas do meu coração[b]!!!
Até agora não houve nenhuma manutenção.......
E... então.. aí vai : ....beijinhos, abraçoa, chocolates e caramelos cheers bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeQui 6 Jun 2013 - 10:06

mimmoi escreveu:
cheers olá meninos e meninas do meu coração[b]!!!
Até agora não houve nenhuma manutenção.......
E... então.. aí vai : ....beijinhos, abraçoa, chocolates e caramelos cheers bounce

Agora sim trouxe os doces kkkkkk
Eu nem cheguei a ver se houve mesmo manutenção, "capotei" logo na cama rsrs
Beijinhos querida.


Olá queridos amigos, fofoqueiras e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Ótima 5ª feira a todos.



Estava trabalhando no outro pc, muito concentrada, mas minha concentração foi interrompida por sons de quá quá quá quá quá, fui na varanda e eis o que vejo logo ali no lago:

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 76588b89c5c7c17be7dbf3df5ac9be0151b08210


1 - Pato comum
2 - pato de jornal, das notícias
3 - patinho de borracha
4 - Pata noiva
5 – Pato com touca (com poupa)
6 – Pato marinheiro
7 – Pato de Pequim
8 – Pato do dinheiro, pato mealheiro



Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 D1ffdf40d067528c725d24cd40d8aab551b08200Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 D163fcd0973faf101223eeed7d9c40fd51b081bf

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Ef5d4c6e48bc54daf5e82173a08a407d51b081cbFofocas, Rumores e Boatos - Página 31 0b5656e97cec11177dd1320c29f3a17451b08208

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Ec35681fafc0dcb574a08f092fe8dfd651b08204Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 0ce67ddb1cd3ef4d50aee126a7f4012551b0820c


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 92b72b83a6a42552beefbd6d99e1915651b081c3Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 D88a99841e85b16d52bbc8f84bc9a8ff51b081cf

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 384a85b939486895ba257a2fb566598051b081c7




*gráficos BigPoint
Ir para o topo Ir para baixo
marianadavid




Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 71
Localização : sintra

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeQui 6 Jun 2013 - 11:34

Oi Luna mas que lindos patos!!
bjinhos
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeQui 6 Jun 2013 - 12:22

Também quero um patinho. O de borracha, para levar para o banho... Mas... espera aí! Eu prefiro duche, é mais ecológico, só tomo banho de imersão quando nada mais me acalma... Pato no duche não dá...
Bem, talvez o pato de Pequim mas esse não durava muito porque Pato à pequim é o meu prato chinês preferido...
Bem, não importa, o que eu quero mesmo é um

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Pato+gif
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
Lara (Maggie1972)

Lara (Maggie1972)


Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/05/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeQui 6 Jun 2013 - 13:10

Bem,meninas!Não querendo me meter,mas,já me metendo...Com essa recessão de tudo a que nos limitamos...O Pato do dinheiro até que seria Bem Vindo,né?Todo o mundo gostaria de ter "Um Pato Tio Sam" em casa..Eu quero! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeQui 6 Jun 2013 - 14:21

Não seja por isso, Lara. aqui tem:

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Canards-25
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
Lara (Maggie1972)

Lara (Maggie1972)


Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/05/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeQui 6 Jun 2013 - 21:19

clarapimentel58 escreveu:
Não seja por isso, Lara. aqui tem:

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Canards-25


Óiimm!!Que fofo Clara..Pode ser esse mesmo.ADOREI! flower
<a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
anabela130872

anabela130872


Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 51

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeSex 7 Jun 2013 - 4:11

Bom dia a todos
Luna adorei os patinhos, ja nao vejo a hora de sair a procriaçao, so vou ter um problema, tenho apenas uma oficina de recolha de penas, nao vai ser possivel facturar muito dinheirinho a vender as penas no mercado rsrsrs
Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fofocas, Rumores e Boatos
Ir para o topo 
Página 31 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fofocas, Rumores e Boatos
» Fofocas, Rumores e Boatos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fofocas Farmerama :: Fofocas, Rumores e Boatos. :: Fofocas, Rumores e Boatos :: Fofocas!!!-
Ir para: