InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Junho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Estou de volta
Dom 8 Nov 2015 - 19:57 por mimmoi

» Fofocas, Rumores e Boatos
Qua 4 Nov 2015 - 6:44 por ANALU79

» Olá a todos.
Dom 28 Jun 2015 - 11:00 por secapipas

» Estou de Volta
Ter 21 Abr 2015 - 16:56 por roseanemartins1

» Trocas e Presentes
Sex 27 Mar 2015 - 4:38 por sissy222

» Oremos pela Clara Pimentel
Sex 6 Mar 2015 - 18:01 por sissy222

» Musica que estou a ouvir ....
Sex 19 Dez 2014 - 17:59 por ANALU79

» Alguém se quer divertir?
Dom 9 Nov 2014 - 15:15 por clarapimentel58

» Para se distrairem
Sab 20 Set 2014 - 11:34 por clarapimentel58

Visitas:
contador de visitas online

Compartilhe | 

Fofocas, Rumores e Boatos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
AutorMensagem
marianadavid

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Dom 7 Jul 2013 - 19:14

Ola´Luna e todos os fazendeiros que por aqui passam
Antes de mais espero que tenham tido um optimo fim de semana.
Luna vi que se queixa tambem que tem o seu campo 4 bloqueado ,mas tem tudo na mesma ,aninais ,arvores etc. eu tambem estou com o mesmo problema tambem me pedem 40 bananas para desbloquear o campo 4 ,expus o problema naquele dito forum e o que me mandaram fazer foi ler os links onde estão as faq´s .,mas para mim o que lá está é a dizer que quem já tinha a ilha antiga e com os n´veis que já tinhamos so nos ficava a faltar o campo 5.
Eu so me faltavam as duas ultimas arvores.
Nao estou a perceber nada desta gaita da nova ilha.
bjinhos
Ver perfil do usuário
mimmoi

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Seg 8 Jul 2013 - 2:13

<a href=\

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Seg 8 Jul 2013 - 12:28

Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Desejo que vossa semana tenha começado muito bem e que termine ainda melhor Wink

beijinhos querida Mimmoi, Mariana.

Mariana, a estátua que diz liberar parte 4 do terrenos segundo resposta que a Nina me deu trata-se da parte nova 5.

Vou postar aqui parte do texto que postei no feedback do fórum oficial, sugiro que leiam com atenção:

"(...)Lembram dos PE's da ilha velha que tanto nos custaram para conseguir? Pois bem, perdemos uma boa quantidade deles na conversão para os novos níveis da Ilha.
Ontem vi uma tabela de conversão de PE's da Ilha e lhes garanto que só na minha fazenda perdi mais de 2 milhões de PE's da antiga Ilha.
E pra conseguir eles eu tive que me dedicar muito: tempo, disposição, dinheiro, assim como os demais.
Tem mais: assim como perdemos PE's perdemos de ganhar também bananas de ouro, deveriam haver já mais cosias desbloqueadas no templo se tivessem nos atribuído os PE's devidos desde o início.

Jogadores alemães que tinham o o tal comunicado já em seu idioma desde que ele apareceu nos AO levantaram essa questão e inclusive há uma boa explicação e uma enquete no fórum alemão sobre a nova Ilha, talvez se reclamarem lá os programadores da BP ouçam porque aqui parece que ficamos "chovendo no molhado".
Um introdução ao que podem ver no tópico de protesto do fórum alemão, por tratar-se de um fórum igualmente oficial não há problema em dizermos aqui, gostaria que quem pudesse e quisesse participar que fosse lá e escolhesse a alternativa da enquete que expressa sua opinião quanto a nova Ilha.
Não precisam se registrar no fórum alemão, basta logarem a fazenda com a bandeira de idioma em alemão (Deutch) e irem ao fórum.
Este é o link para participarem da enquete http://de.board.bigpoint.com/farmerama/showthread.php?t=1304011
Alternativas: 
1 - Associo-me ao protesto pois estou descontente com a nova Ilha
2 - Não concordo com o protesto (caso você esteja satisfeito com a Ilha)
3 - Não me importo, é indiferente.

(...)

E este é o link de um post onde está tudo muito bem esclarecido e provado quanto a grande eprda de PE"s da antiga Ilha http://de.board.bigpoint.com/farmerama/showpost.php?p=16025249&postcount=4714

Se a conversão de nível tivesse sido feita corretamente então teríamos mais coisas já desbloqueadas no templo pois não foram atribuídas as banas de ouro devidas também.

Abram no navegador Chrome e terão a tradução automática ou cliquem com o botão direito do mouse na página que abrir e escolham "Traduzir para idioma português"

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Seg 8 Jul 2013 - 13:43

<a href=\ Muito boa tarde!!!<a href=\ Muito obrigada pelas fofocas!!!<a href=\ <a href=\ Beijinhos, abraços,chocolates e caramelos!!!<a href=\

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Seg 8 Jul 2013 - 13:49

OLa  a todos
Luna muito obrigado pela ajuda.
Ja viram que o concunda e ferias foi cancelado? ja esta nas AO
bjinhos
Ver perfil do usuário
Luna Bijoux

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Seg 8 Jul 2013 - 13:51

Delícia de "beijinhos, chocolates, doces e caramelos" Mimmoi rsrs  Obrigada Wink

Amigos, acabo de ver um AO em fórum estrangeiro: NÃO teremos o evento francês que aconteceria de 10/07 a 15/07.
Decidiram cancelar por conta dos imensos bug's gerados pelas alterações na Ilha.

Teremos também a partir de amanhã 09/07 até 11/07 "di grátis" colheitas de sementes com o dobro de PE's cheers 

*ôpa Mariana, estava editando quando você postou rsrs
beijinhos, de nada Wink

Última edição por Luna Bijoux em Ter 9 Jul 2013 - 0:11, editado 1 vez(es) (Razão : correção)
Ver perfil do usuário
soliana5050

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Seg 8 Jul 2013 - 14:50

Oi galera!!!
Luna, obrigada pelas fofoca de sempre.
O tanto que esses eventos têm sido desmotivantes, eu achei foi bom ter cancelado o próximo... Fala sério que não é bem melhor ter a Colheita feliz?! hehehe...
Beijinhos a todos...

Ver perfil do usuário
Luna Bijoux

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Seg 8 Jul 2013 - 15:54

Oi Soliana, beijinho.
Também achei de bom senso terem cancelado o evento francês, se já estávamos desmotivados antes imagine agora depois dessa palhaçada da Ilha, ainda mais jogadores não iriam fazer o evento ou até mesmo nem estão fazendo este que está a decorrer.

Novas imagens foram postadas há pouco por um oráculo estrangeiro, muito bem, se for curral misterioso novo para Ilha não verão um único centavo meu sendo gasto nos currais misteriosos kkkk
Mas não sei se é, aquela 3ª imagem é de um evento esportivo que tivemos....

gráfico BigPoint

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Seg 8 Jul 2013 - 16:11

Quem sabe se agora se convencem que evento após evento, sobre evento dá nisto:multiplicação de bugs... Quem sabe entra um pouco de bom senso naquelas cabeças?

Obrigada pela novidades, Lu. Espero que eles não se convençam que agora que temos TANTO espaço(kkkkkk) já podemos ter mais dezenas de animais...

Beijos!!!

Luna Bijoux

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Seg 8 Jul 2013 - 16:51

Também espero que não inventam de meter muita coisa nova Clara, aquele espaço é "quase" insignificante ante tudo o que temos para usar lá rsrs
beijinhos.

Mas parecem estar claramente a falar de currais misteriosos: a BP seria muito corajosa em arriscar um evento desse em meio a tanto descontentamento hehe
Mas  rumores bem antigos apontavam o Camelo para a Ilha

gráfico BigPoint

E como aqui dizemos : vejo um luz no fim desse túnel, um erro assumido é metade do caminho andado, isso já é oficial:

"Olá fazendeiros,

Depois de um monte de comentários, na maioria dos fóruns de nossas comunidades, temos de admitir que cometemos um grande erro com Bahamarama. Então, decidimos que hoje vamos remarcar os PEs tropicais e bananas de ouro para os usuários da velha Bahamarama Por favor seja paciente até amanhã para conseguir um novo OA/Anúncio Oficial com as informações detalhadas sobre todo o processo.
"

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Seg 8 Jul 2013 - 17:45

E o que querem eles dizer com «remarcar» os PEs? Só espero que depois disto não volte a ser dificílimo passar de nível!
Mas porque complicaram tanto? Bastava duas coisas: a linha de níveis mais polana, sim, oapara ser mais fácil a passagem de nível e, sobretudo, mais espaço na Ilha. Mais espaço a sério, não aquele arremedo de espaço. Pronto. Não era preciso mais nada. Se era uma questão de criatividade que os designers gostam de mostrar, até podiam ter este design, podiam colocar o templo apenas como«ruínas de um tempo antigo» , por exemplo, mas dispensavam-se as bananas de uouro. Mas, de tudo isso, o pior foi mesmo a quantidade de espaço continuar a ser mínima. Agora eu ainda tenho alguma esperança. Reparem que na encosta da ilha há imensas árvores, e, à entrada, há um terreno que não se consegue clicar. E a ilha tem 250 níveis, agora. Ora a menos de metade eu jã tenho tudo desbloqueado, incluída a cajazeria, só me falta desbloquear a última parte do terreno. E depois? Fico a passar níveis e a coleccionar bananas para nada? Acredito que ainda possam vir a fazer da parte da encosta um sítio para árvores, por exemplo, e ao pé das casas podem ficar mais terrenos. Acham qye seja possível ou estou a sonhar?

mimmoi

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Seg 8 Jul 2013 - 22:43

<a href=\ <a href=\ <a href=\

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Ter 9 Jul 2013 - 11:12

Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Ótima 3ª feira a todos, mando um friozinho e chuvinha leve aos queridos amigos de PT para descansarem um pouco do calor infernal que tem feito aí rsrs

beijinhos querida Mimmoi.
Clara, se estiver sonhando vou sonhar com você pois é isso que queria também rsrs
bjinhuss

Como sei que todos adoram plantas novas trouxe uma que surgiu hoje, de qual evento será???

Senhoras e senhores, com vocês as novas ervas daninhas da Ilha!

Tenho um palpite: são plantas pós-evento de alteração na Ilha pois é isso que a minha ilha vai criar se não reverem corretamente os níveis e bananas de ouro devido.

Ah, tenha dó! É mais bonito que muitas sementes que temos.
Tanto capricho em algo tão inútil, parecem estar debochando descaradamente da nossa cara, deviam usar do mesmo capricho, empenho e dedicação para fazer coisas úteis no jogo ou pelo menos não estragar o que temos Evil or Very Mad 

Pessoal, reforço o convite e pedido para que participem do protesto contra o cálculo errado na conversão dos PE's da ilha velha para a nova Ilha.
Acreditem: jogadores de todos os níveis tiveram prejuízo principalmente os que estavam acima do nível 19, fomos lesados em algo que nos custou muuuito conseguir que são os PE's da Ilha.

Deixo novamente o link do tópico de protesto no fórum alemão, por favor não custa nada e é só votar na enquete.
Se quiserem escrever alguma coisa lá o façam em inglês ou alemão, podem sempre usar o google translater.

http://de.board.bigpoint.com/farmerama/showthread.php?t=1304011

Escolham lá conforme a vossa opinião, estas são as 3 alternativas da enquete:

1 - Associo-me ao protesto pois estou descontente com a nova Ilha
2 - Não concordo com o protesto (caso você esteja satisfeito com a Ilha)
3 - Não me importo, é indiferente.

Não precisam se registrar no fórum alemão, baste logarem a fazenda com a bandeira do idioma alemão (Deutsch) e acessar o fórum pela página do news.

Caso tenham alguma dúvida sobre como acessar a fazenda com outro idioma deixo aqui a imagem e depois para voltar ao seu idioma normal pasta saírem da fazenda, escolher novamente a sua bandeira de idioma e logar normalmente.
Pronto, simples, rápido e nem dói rsrs

E amanhã teremos promoção das funções de auxiliares no shopping pela metade do preço - creio que seja um "teste" da BP pra ver se está perdendo muito dinheiro por conta do descontentamento com a nova Ilha, se não estiver então é provável que bem pouca coisa irão arrumar kkkkkk (mas é sério, é isso mesmo que penso)

Está um AO no fórum inglês a dizer sobre alguns bug's que foram corrigidos hoje amsi cedo, vejamos o que se entende segundo tradução tio gugli:

"Olá fazendeiros, hoje, a 09 de julho às 10:00 CEST, as seguintes correções de bugs foram sincronizados:

• Ícones de mercado para figo e carvalho estavam mostrando árvores XXL: agora eles mostram os ícones da árvore corretos
  • Ter a camada de auxiliares a abrir ao visitar Cove do Pirata manteve o pop-up sobre o farmwheel bem - agora a colhedora ajudante pop-up está desaparecido quando visitar a Farmwheel.
  • Fuzzles área Woolytops no mapa não parou de piscar - agora a piscar pára assim que você visitá-lo (Loli)
  • Quests recompensas camada mostra o ícone errado para as ovelhas - agora o ícone correto é exibido
  • Runas Pato estavam faltando da Árvore da Sabedoria - agora eles estão de volta
  • Depois de visitar Bahamarama, a loja na cidade estava mostrando apenas os itens Bahamarama - agora a loja apresenta os itens corretos agrícolas.
  • Alguns dos nomes nível Bahamarama estavam errados - agora eles foram corrigidos
  • Ao clicar sobre a nova zona Bahamarama enquanto ainda desbloqueado, o templo é aberto, mas mostra a câmara de errado - Agora o Templo mostra a câmara ea estátua correto
  • Os animais de estimação e lustres não foram mostrando o aumento do PE sobre os itens que oferecem recompensas, dependendo do nível da exploração (por exemplo, o snowglobe magia de Inverno, que oferece 4,5 EP x seu nível de fazenda) - agora a quantidade correta é exibida.
  • The Village Artisan estava comprando água tropical em vez de água fazenda - agora quando você compra água da área de elaboração, será água fazenda.
  • O macaco a partir do topo da camada de resultados reprodutores da ilha foi levitando Agora, o macaco pode sentar-se no chão. 

**Edit: Novas imagens surgiram hoje postadas por oráculos estrangeiros...hummm, algum palpite? Talvez uma nova receita num evento?

gráficos BigPoint

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Ter 9 Jul 2013 - 12:22

Oi Luna oi meninas e meninos !
Concordo com vc sobre a erva daninha ,vou enviar esta imagem pra BP :

É cada uma que eles aprontam ...

Vou passar pelo fórum alemão e tbm  participar  do protesto .Tomara que dê resultado .

Beijos pra vc !

O que o mundo precisa é de um exército de gente feliz, capaz de
 doar um pouco de si e do que sabe, capaz de fazer a diferença
na vida de algumas pessoas.

ANALU79
Ver perfil do usuário
rosacarmo

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Ter 9 Jul 2013 - 13:05

Boa tarde Juventude bonita.

Realmente a "nossa" Luna não quer nunca que nos falte nada...  Very Happy   Very Happy
Sempre tem fofoca nova para nos trazer.  Obrigada

<a href=\

Clara obrigada,as rosas são lindas!!!! e se houver algo que eu não entenda....pois me socorrerei da vossa ajuda.

Minhas amigas/os,eu estou passando para vos dizer tb que está tudo indo bem com a minha cirurgia.
Se Deus quiser logo logo ficarei bem.

Obrigada pelo vosso carinho.

<a href=\       <a href=\          <a href=\ 

Fiquem bem e tenham um bom resto de semana

<a href=\ 

Obrigada Luna
Ver perfil do usuário
Luna Bijoux

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Ter 9 Jul 2013 - 17:08

Luciana, a BP está mesmo para Valéria Bandida kkkk
beijinhos
beijinhos querida Rosa, fico feliz que esteja já se recuperando bem, mas vá com cuidado por favor.
Faça tudo como indicou o médico e nada de exageros senão as dores lhe incomodarão bastante.
beijinhos cheios de carinho para que fique logo a 100% novamente Wink

Amigos, temos boas notícias: acaba de sair o AO em alguns fóruns estrangeiros sobre a correção do nível da nova Ilha e atribuição das devidas bananas de ouro e mais 40 bananas a quem estava acima do nível 8 na antiga Ilha cheers 

A tradução "por enquanto" não está perfeita mas se entende bem, teremos que entrar em contato através de um e-mail específico a BP.

Nossa querida amiga e Tradutora Mor Clara irá mais uma vez nos ajudar e traduzirá a 100% de fidelidade o texto.
Já agora temos o texto aqui  traduzido, muito obrigada Clara pela sua preciosa colaboração mais uma vez, beijinhos.

Leiam com muita atenção até para que não percam o prazo de envio de dados para a primeira remessa de restituição dos PE's da antiga Ilha.

Todos os jogadores que tinham 8.373.000 ou mais na antiga Ilha foram prejudicados e para saber exatamente quantos PE's você tinha antes da conversão basta ir no álbum de figurinhas lá no correio e deixar o mouse em cima do cromo da Ilha como mostra essa imagem que fiz na minha fazenda:

Sugiro também que façam print da vossa barra de pontos na Ilha para que depois possam saber se foi lhes atribuído o nível correto desta vez, 

se for preciso depois dessa nova conversão postarei uma tabela que mostra o novo nível correto que deve ser atribuído a cada nível da antiga Ilha conforme os PE's que cada um tinha.

*texto extraído do AO fórum inglês

"Caros Fazendeiros

Tal como ontem anunciamos, os Pontos de experiência em falta e as 40 bananas de ouro ser-vos-ão restituídas. Para evitar posteriores mal entendidos, fizemos algumas perguntas e demos as respostas.

Quem está qualificado para receber PET (Ponto Experiência Tropical) de volta?

Todos os jogadores que tinham mais de 8.373.000 pontos de experiência (nível 23 e meio) perderam pontos de experiência na transferência para a nova Bahamarama. Esses jogadores terão de volta os seus pontos perdidos, quer dizer, a diferença entre os seus velhos pontos e os que lhes foram atribuidos depois da transferência será acrescentada aos pontos que neste momento têm na Ilha. Ao fazer isso, esta correção assegurará que ninguém tenha perdido pontos de experiência.
Por favor, tomem nota de que não receberão janela com informação de subida de nível caso a ganhem com esta restituição.

Que será necessário fazer para obter esses pontos em falta na Bahamarama?

Uma vez que os jogadores  subirão diversos níveis com esta restituição, não a desejamos impor. Por esta razão, pedimos a todos aqueles que desejarem  ter esses pontos restituídos, que escrevam um email com o vosso ID até 6ª feira, 12 de Julho de 2013 às 6.00PM CEST para
bahama@bigpoint.net
Todos os mails que ultrapassem esta data só poderão ser considerados para restituições em datas posteriores. ( informações sobre as datas dessas posteriores restituições serão dadas na próxima semana)

Usuários que enviem o seu ID múltiplas vezes não receberão restituições múltiplas vezes. E por favor, tenham em consideração que apenas podemos considerar emails com ID válidos.

Quando serão restituídos os Pontos de experiência de Bahamarama?

Os pontos de Bahamarama serão restituídos na semana seguinte para aqueles que tiverem enviado um email a tempo, com o ID válido, para o endereço acima mencionado.

Quem irá receber as 40 bananas de ouro?

Qualquer jogador que tivesse chegado ao nível 8 ou superior na velha Bahamarama receberá essas bananas.
Não será preciso escreverem  email para as bananas, uma vez que elas serão automaticamente restituídas a todos os jogadores qualificados para as receber.

Quando serão restituídas essas bananas?

As 40 bananas serão atribuídas na 4ª feira, 10 de Julho de 2013, entre as 12 AM e as 6 PM (CEST). Por favor, tomem nota de que não receberão informação dessa restituição.

Sabemos que isto não satisfará todos vocês mas, infelizmente, é a única opção que temos para ser justos.
Também desejamos lembrar os jogadores, principalmente os que tinham um nível alto antigamente, que receberão bastantes bananas de ouro através da restituição de pontos de experiência Bahamarama. Isso resultará numa diminuição, por bastante tempo, da necessidade de jogar de forma a ganhar o conteúdo das atualizações que estarão para vir. Temos perfeita consciência de que trabalharam arduamente pelos vossos pontos de experiência de Bahamarama, mas por favor considerem se ainda se irão divertir com o jogo tendo tantas bananas,

Os melhores cumprimentos

A vossa equipa Farmerama."

-------

http://fofocasfarmerama.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=182

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   

Fofocas, Rumores e Boatos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 40 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fofocas Farmerama :: Fofocas, Rumores e Boatos. :: Fofocas, Rumores e Boatos :: Fofocas!!!-
Ir para: