Fofocas Farmerama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Estou de volta
Fofocas, Rumores e Boatos Icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 19:57 por mimmoi

» Fofocas, Rumores e Boatos
Fofocas, Rumores e Boatos Icon_minitimeQua 4 Nov 2015 - 6:44 por ANALU79

» Olá a todos.
Fofocas, Rumores e Boatos Icon_minitimeDom 28 Jun 2015 - 11:00 por secapipas

» Estou de Volta
Fofocas, Rumores e Boatos Icon_minitimeTer 21 Abr 2015 - 16:56 por roseanemartins1

» Trocas e Presentes
Fofocas, Rumores e Boatos Icon_minitimeSex 27 Mar 2015 - 4:38 por sissy222

» Oremos pela Clara Pimentel
Fofocas, Rumores e Boatos Icon_minitimeSex 6 Mar 2015 - 18:01 por sissy222

» Musica que estou a ouvir ....
Fofocas, Rumores e Boatos Icon_minitimeSex 19 Dez 2014 - 17:59 por ANALU79

» Alguém se quer divertir?
Fofocas, Rumores e Boatos Icon_minitimeDom 9 Nov 2014 - 15:15 por clarapimentel58

» Para se distrairem
Fofocas, Rumores e Boatos Icon_minitimeSáb 20 Set 2014 - 11:34 por clarapimentel58

Visitas:
contador de visitas online

 

 Fofocas, Rumores e Boatos

Ir para baixo 
+38
mandacovisk
luan*)
-LoveSick-
moura
clecira
costa__
fazendeirogeorge
Wesley701
Sónia Pimentel
joanajofre
manuela(ticatica7070)
ana-paula50
pjpap41966
dininha
soraiamachado
*Don.Henrique*
soliana5050
anabela130872
marianadavid
Heli
ISRAELgodoi
A.Borralheira
secapipas
lorien1
ANALU79
rosacarmo
claudia-Edinha
melope
clarapimentel58
Maria Celeste
*Thobelia*
Cláudia-Ponte
Sonia Momoi
Luna Bijoux
lilica090373
beatriz_20665
mimmoi
brigitevinagre
42 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
brigitevinagre

brigitevinagre


Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos Empty
MensagemAssunto: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos Icon_minitimeTer 9 Jul 2013 - 20:27

<a href=\ 

 Luna ,minha linda fada das fofocas, obrigado pelo teu trabalho excional, extraordinario, fantastico

<a href=\   <a href=\ <a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
mimmoi

mimmoi


Mensagens : 89
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 71

Fofocas, Rumores e Boatos Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos Icon_minitimeTer 9 Jul 2013 - 22:36

Olá Luna:abraço:: ....Já fui ao fórumalemão,e já votei!!!
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos Icon_minitimeQua 10 Jul 2013 - 7:17

Olá amigos, mas quantas novidades, deixo de entrar aqui um dia ou dois e vejam só tanta informação fresquinha acabadinha de apanhar...

Parabéns Luna e demais ajudantes.

Bjinhos para todos!

<a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
lilica090373

lilica090373


Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/06/2013

Fofocas, Rumores e Boatos Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos Icon_minitimeQua 10 Jul 2013 - 7:32

Oi gente, muito obrigada Luna pela atenção e informação.....sempre nos ajudando.....beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos Icon_minitimeQua 10 Jul 2013 - 11:14


Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Desejo uma ótima 4ª feira a todos.


 Meninas lindas e queridas Lilica, Beatriz, Brigite, Mimmoi, obrigada por vosso carinho, é um prazer poder fofocar pra vocês Wink

Querida Mimmoi, obrigada por ter ido votar, aliás, agradeço imenso a todos os que participaram lá do protesto no fórum alemão pois como vimos deu um resultado excelente, muito obrigada mesmo em meu nome por terem atendido meu pedido e em nome do todos os fazendeiros que foram igualmente prejudicados na conversão do nível da Ilha.

Bem,  já foram creditadas as 40 bananas creio que a todos e não esqueçam de enviar o e-mail para terem seus PE's da antiga Ilha atribuídos a nova Ilha.
Se alguém tiver alguma dúvida sempre pode contar aqui com a ajuda de muitos amigos.



Fofocas sobre as imagens da touperinha, devemos ter o carpinteiro misterioso neste fim de semana:


Fofocas, Rumores e Boatos 7511a0e5eb8b3fc912ddc400e62575b951dd0710 

Fofocas, Rumores e Boatos C9b9b359b07e5bf3c188e6d1cfd9f5ab51dd0718 Fofocas, Rumores e Boatos C9b9b359b07e5bf3c188e6d1cfd9f5ab51dd0e84




Não sei se com o cancelamento ou adiamento do evento francês teremos alteração no calendário de eventos mas o que está por vir por enquanto ainda é isso:


  • 17 a 23 de Julho: Festa do Sorvete
  • 24 de Julho: Noite Sinistra
  • 29 a 31 de Julho: Festival ao Ar Livre



Vou buscar o que tínhamos sobre este evento do sorvete, já posto aqui.


*Edit.

Uiiii...tinha me esquecido de que os rumores para o evento do sorvete contêm 2 novas planta Sad 
Ainda não tenho informação sobre o que será necessário  do nosso estoque para este evento mas assim que tiver posto aqui.


Fofocas, Rumores e Boatos Euq4


Fofocas, Rumores e Boatos 52fd9fe9fce75608dfb6bcda1f80173d51d1a770

Fofocas, Rumores e Boatos D3e3d4040a847dc5385cba48f6093fc251d19c1a Fofocas, Rumores e Boatos A5c07d213800f06a22688a03c1c7e15f51d19c1e
Fofocas, Rumores e Boatos E4209f3bb596e5b926b3970f5c3345a251d19c11



*gráficos BigPoint


Última edição por Luna Bijoux em Qua 10 Jul 2013 - 11:26, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sonia Momoi

Sonia Momoi


Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos Icon_minitimeQua 10 Jul 2013 - 11:21

Olá a todos,

Oi Luna,  vim trazer a touperinha e quase posto antes de ti. Very Happy  Sendo assim, todos ficamos sabendo que vem ai mais um curralzinho, dessa vez é bem lindinho mesmo!


Beijinhos

Boa tarde a ti e a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos Icon_minitimeQua 10 Jul 2013 - 11:33

Oi Sonia querida, que alegria te ler aqui.


Pois sim, foi quase kkkk  Hoje acho que postei depois de todo mundo a touperinha e isso que estava com a manhã livre rsrs
Mas estava encaminhando uns papéis da Unimed a ver se não faço tudo sempre particular pois meu médico não atende pelo plano mas esse procedimento conseguem "encaixar"  (mas, santa burocracia) pois vou fazer uma punção no joelho a 16:00 hrs (eu não vou fazer mas sim o médico kkkk)  e como foi marcado ontem quando fui ao retorno médico tive que apressar alguns papéis para dar tempo e fazer hoje, mas volto pra casa logo em seguida.

É mesmo bonitinho o curral, resta saber se vão dar uso aos bixinho rsrs


beijinhos querida e uma Boa Tarde pra você também.
Ir para o topo Ir para baixo
Sonia Momoi

Sonia Momoi


Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos Icon_minitimeQua 10 Jul 2013 - 11:45

Poxa Luna, já era hora desse seu joelho melhorar né!  Espero que ao retornar do médico, nos tragas noticias boas!

Problemas com planos de saúde, essa é uma questão que nunca terá fim.. Infelizmente!

Desejo que tudo de certinho e que possa logo nos dizer que estas tudo bem contigo.Very Happy 

Vou dar uma voltinha na cidade, mecânico, banco, mercado e cia rsrsrsrs

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudia-Ponte

Cláudia-Ponte


Mensagens : 78
Data de inscrição : 11/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos Icon_minitimeQua 10 Jul 2013 - 12:35

Olá a todos.


Tão bonito o curral da toupeirinha *.*


Obrigada Luna 

<a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos Icon_minitimeQua 10 Jul 2013 - 12:37


Ah Sô, já "passou da hora" do meu joelho ficar bom rsrs   Lá se vão 8 anos de sofrimento, umas épocas muito pior do que agora mas está melhorando sim até por conta da gravidade que já teve.
Hoje será um procedimento bem simples tanto que foi marcado ontem, punção para tirar o excesso de líquido pois não podemos correr o risco de uma inflamação ali dentro agora que a cartilagem já se repôs bastante e o tendão operada da última vez está bem sarado rsrs
É só com uma anestesia local e volto mesmo em seguida pra casa, deve doer um pouquinho nas próximas 24/48 horas mas nada demais, nada que chegue perto do que já doeu então pra mim não deve fazer nem "cócegas" kkk
bjinhusss

Beijinhos Cláudia, é mesmo uma graça o curral rsrs





Fofocas, Rumores e Boatos 1533d435662e38a6595959aa1e67411351d5df22

Sobre os novos níveis da Ilha: já há um AO em fórum estrangeiro dizendo que por conta da atribuição dos antigos PE's perdidos a Ilha passará a ter 400 níveis.
Espero que sejam criativos e inventem muitas coisas novas para tornar a Ilha atrativa Razz 
Fofocas, Rumores e Boatos 3c35eca482b92000bf40b328f45405c351d72b55 

gráficos BigPoint
Ir para o topo Ir para baixo
*Thobelia*




Mensagens : 152
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 43
Localização : Paraná

Fofocas, Rumores e Boatos Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos Icon_minitimeQua 10 Jul 2013 - 19:19

Olá Pessoal

Luna Querida, espero que o procedimento não seja nada ou muito  dolorido e que fique bem logo.
Recebi as 40 bananas e com mais algumas que juntei passando de nível, já comprei o espaço novo e a árvore de cajá.
E se a ilha tiver 400 níveis, realmente será necessário mais sementes, árvores e animais novos, pois se ficar como está será monótono demais.
E quanto ao carpinteiro misterioso, estou fora. Não acredito em sorte hehehehehe
Tenham todos uma excelente quinta-feira
Bjos, Lia
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos Icon_minitimeQua 10 Jul 2013 - 19:54

Já estou de volta Tia Lila rsrs
Correu tudo bem e agora que começou a doer pois está passando a anestesia - disse o médico que era só na dosagem de dar tempo de eu voltar pra casa sem sofrer muito já no carro pois fui noutra cidade fazer kkkkk
Mas não é nada demais, já estou instalada na minha cama, se piorar tomo um remédio pra aliciar a dor, amanhã deve doer mais mas depois já passa rsrs
beijinhos




Eu nem sei se vou tentar a sorte nos currais misteriosos, além de péssima sorte não tenho onde colocar nem 1/5 dos que estão no inventário.


As bananas de ouro usei pra desbloquear o novo pedacinho de terra e se creditarem tudo direitinho juntamente com os PE's conforme prometido então terei bananas para desbloquear a cajazeira.
Não faço ideia do que irão inventar para a Ilha mas terão que ser criativos senão realmente vai perder a atratividade e só servirá para sermos obrigados a plantar alguns milhares de plantas de evento a mais.


Última edição por Luna Bijoux em Qua 10 Jul 2013 - 21:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro digitação)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Celeste

Maria Celeste


Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 78
Localização : Almada - Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos Icon_minitimeQui 11 Jul 2013 - 6:01

Querida LU,passei por aqui agora e tomei conhecimento de mais uma intervenção em seu joelho.
Desejo-lhe do fundo do coração rápidas melhoras com o mínimo de sofrimento possível.
Desculpe minha ausência,mas a minha saúde também não tem sido lá a melhor.Mas agora já estou recuperada e com melhor disposição.
Beijinho grande, com muiiiito carinho.

Melhoras rápidas,querida.11.07.2013
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos Empty
MensagemAssunto: Mais explicações sobre a nova Ilha   Fofocas, Rumores e Boatos Icon_minitimeQui 11 Jul 2013 - 6:10

Bom dia a todos os Amigos.

Como a nossa Grã Mestra, Maga Luna, deve estar a dormir ainda e talvez chegue um pouco mais tarde hoje por causa do dói dói no joelho (sei que correu tudo bem mas claro que tem dores...) e como já falou mais acima de explicações em fórums estrangeiros e de que se fala em 450 níveis na Ilha, eu vou postar aqui a tradução que fiz directamente do fórum oficial francês.
Como acho que estas contas devem chegar ao maior número possívekl de jogadores, e porque a nossa querida Lu o faz também muitas vezes, irei também postar isto no fórum da Sonia. Espero que vos seja útil.
PS: Luna, fique bem depressa!. Beijinhos especiais !

Eis aqui algumas explicações que poderão ajudar-vos a compreender melhor o Anúncio Oficial:

Todos os Jogadores que tivessem atingido, no mínimo, o nível 8 na Ilha antiga, receberão 40 bananas de ouro na 4ª feira, 10 de Julho de 2013. Atenção., não haverá janela de informaçâo dizendo que foram creditadas essas bananas. Será necessário conferir o saldo (nº de bananas indicado ao cimo da ilha).

Muitos jogadores da ilha queixaram-se de uma grande perda de Pontos de experiência e a Bifpoint decidiu implementar o seguinte para todos os jogadores que tivessem totalizado mais de 8.373.000 de Pontos de Experi~encia  (correspondendo ao nível 23 e ½ da ilha antiga):

Se desejarem, poderão recuperar os Pontos de Experiência perdidos e assim subir um certo número de níveis da Ilha automaticamente. Para obter isso, os jogadores deverão fazer esse pedido por mail, antes da 6ª feira dia 12 de Julho de 2013 às 17h (hora portuguesa, 13h, hora de Brasília), para o endereço bahama@bigpoint.net
Esse mail deverá onter o ID da conta e nada mais.. Se o pedido for válido e feito a tempo, os pontos serão creditados durante a semana seguinte.

Estudemos o problema com mais pormenor:

Porque não pôs desde o início a Bigpoint um script a correr para re+pôr automaticamente os pontos «perdidos»?

Para responder a esta pergunta vamos dar um exemplo:

Antes da chegada da nova ilha, imaginemos uma conta que era do nível 30 e tinha 86.982.658 Pontos de experiência. Depois da transfer~encia, a conta ficou no nível 124 com 10.602.000 Pontos de expertiência. Como o jogador continuou a jogar, está agora no nível 125 com 10.894.450 Pontos de experiência.

Esse jogador decide recuperar os pontos perdidos e envia um mail à Bifpoint. Eis o que se irá passar:
Bigpoint vai creditar a esse jogador 76.380.658 pontos de experiência (o que tinha dantes) – 10.602.000 pontos (o que tinha quando a nova ilha chegou). Esse número irá somar-se  aos pontos actuais e o seu saldo será, então, de 87.275.108 PET.
Por este facto, o jogador irá directamente para o nível 250 (poderá ser ainda mais e já veremos porquê mais tarde) e vai, portanto, passar directamente 125 níveis, o que o fará ganhar 5 bananas por cada um, O jogador irá, pois, encontrar-se no nível 250 com um mínimo de 625 bananas de ouro!


Comprender-se-á bem que esse jogador não terá mais nenhum interesse em jogar na ilha e é por isso que os pontos não serão entregues senão aos jogadores que tenham feito o pedido.
Tendo em conta que é certo que haverá bastantes jogadores a fazer esse pedido, serão acrescentados níveis à ilha. Fala-se em 450 níveis em vez dos 250 actuais, mas não possuímos ainda a confirmação.

Esperamos que estas explicações sejam úteis +ara compreender esta última modificação na ilha de Bahamarama.

Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
melope




Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos Icon_minitimeQui 11 Jul 2013 - 9:15

Querida Luna desejo-lhe uma rápida recuperação. Não sabia que o seu problema já tinha 8 anos.....é dose!!!
Um beijo grande e muita força
Ir para o topo Ir para baixo
claudia-Edinha

claudia-Edinha


Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos Icon_minitimeQui 11 Jul 2013 - 10:08

Oi Luna,
Desejo melhoras sinceras, se cuida direitinho, viu?

Sabe pessoal, ainda estou tentando entender algo que me aconteceu; Em "outro" local, postei uma reclamação há uns 3 dias, não satisfeita com a resposta recebida, postei uma réplica explicando tudo o que acontecia na minha ilha tim-tim por tim-tim; no final da tarde quando fui ver se haviam respondido, minha réplica não estava lá... Mais uma vez digitei tudo novamente e postei, inclusive um tempo depois loguei novamente para ver se tinha alguma resposta e não havia nada ainda; ontem por motivo de consultas e exames, não pude entrar e para minha surpresa ao entrar hoje, tudo o que eu havia explicado tinha sumido! Só encontrei o "oi" que eu iniciei o contato e o aguardo retorno do final!
Hoje fiz uma nova postagem com o problema principal pois não estava nem um pouco com vontade de digitar tudo novamente,quem sabe em vão mais uma vez e espero que esta também não entre para a lista "misteriosa". Gostaria de saber se isto já aconteceu com mais alguém!
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos Icon_minitimeQui 11 Jul 2013 - 13:57

Querida vovó Celeste, obrigada pelo carinho.
Espero que você também melhore logo, beijinhos cheios de carinho 


Clara querida amiga, muito obrigada pela contribuição, esse esclarecimento ficou muito bom e era bem necessário pois como já disse antes as vezes tenho a impressão de que lá no fórum oficial não fazem questão de que os jogadores entendam realmente o que está sendo dito rsrs
Veja só: com sua explicação ficou muito claro a falta de criatividade dos programadores e o mau costume de quererem pensar por nós e ainda mais de nos "roubarem" naquilo que foi tão difícil conseguir que eram os PE's da ilha velha.
Eu realmente não entendo o por quê de não usarem as idéias dadas por tantos jogadores naquele tópico de Ideias que tem em todos os fóruns oficiais - e olhe que já cada um ótima até mesmo em fóruns estrangeiros  - além das ideias deixadas nos feedbacks.
beijinhos.

Querida Melope, sim é dose rsrs  Mas foi muito pior e bem por isso "tento" levar da maneira mais leve possível kkkk
Mas houve um boa melhora depois da última cirurgia e creio mesmo que tenha sido a última.
O problema é encontrar paciência kkkkk

beijinhos e obrigada.


Claudinha, já respondo esta sua questão lá, encontrei o seu último post mas quanto ao que disse sobre os demais terem "sumido" não sei o que dizer, talvez seja problema na visualização por conta do navegador pois este de hoje estou visualizando por completo.
bjinhussss
Tive essa mesma dúvida e questionei lá dias atrás, veja se é isso e em resumo é: a estátua que diz que a parte 4 será liberada na verdade se refere a parte 5, deveria apenas ter colocado a parte 1 como sendo a zero para evitar dúvidas::


"Quanto a última questão que coloquei no post anterior e se puderem me esclarecer: a estátua que desbloqueia a parte 4 do terreno aparece a ser desbloqueada mas tenho o espaço em uso, minha questão sobre isso é: é mesmo assim e terei que entregar bananas de ouro para esta estátua 4 para poder ter acesso a estátua que libera a parte 5?
Isto é o que aparece no meu templo:
Fofocas, Rumores e Boatos OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSFqZZqfo60AOapiSPoQDQ8TfZN2x6AMIy3rNCSlrAADehIPbqqZxxcJZ-WwyoRdLAAm1T1UGvVeiTJAjy9QVU2IuOjiIeyGYJY

Sendo que a parte 4 já está em uso desde antes da transição:
Fofocas, Rumores e Boatos OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvR_GenQ4ofTCtLVc2J6IQdBGIGwLenke34HV132E6fKU-AY4F9xyCOdSSGpv6fqt34Am1T1UC6_ub1M3FzngwGOlx76NNAGUose

Esta foi a resposta:Em relação à estátua que desbloqueia o campo 4, trata-se da parte 5, uma vez que a parte 1 é automaticamente desbloqueado quando se acessa à ilha e as partes 2,3,4,5 é que se desbloqueia no templo.
(..)
Em relação à estatua, eu percebo a tua dúvida e torno a repetir que essa estátua vai desbloquear a parte 5 do terreno da ilha. Essa informação consta na FAQ da ilha, como podes verificar em baixo:


Citação:

2 - Mapa, clique na tabuleta para sair da área da ilha, e para voltar ao mapa da ilha.

Quando desbloquear todas as estátuas referente as partes de utilização da área da ilha o espaço da ilha será como na imagem abaixo.
Há ilha e composta de 5 partes, como na imagem.




Fofocas, Rumores e Boatos Ebp2
[color][font]



Parte 1 é desbloqueada assim que acessar a ilha
Partes 2 a 5 precisam desbloquear no Templo do Macaco, ativando as estátuas.

Conheça a sua ilha Bahamarama




[/font][/color]
Fofocas, Rumores e Boatos Vzf1







Olhem quem apareceu!!!!  Ué, mas não diz nada sobre o camelo no AO para os currais misteriosos, vou pesquisar melhor a  ver se encontro uma luz sobre isso....ou será que o colocarão a venda por milhavos no shopping??
Mas por que imagens diferentes dele e upgrades de currais? Será de procriação???
Oh, por favor pensem por mim hoje pois o medicamento pra aliviar as dores é tão forte que estou até meio zonza kkkk



Fofocas, Rumores e Boatos 57835c8a24e42bd6a559a624999b3efa51deb7ecFofocas, Rumores e Boatos Jgrypnkhxkqf


Fofocas, Rumores e Boatos 0e4473a851f13cf0de1c2685a2edd35f51debe7fFofocas, Rumores e Boatos 8321ed845ff6253fabf9fbaca8ab7e6651debe76
Fofocas, Rumores e Boatos MXsZ8XS
Fofocas, Rumores e Boatos B75444ce0ad38a711adb7b398debc71551debc0c


*gráficos BigPoint


Última edição por Luna Bijoux em Qui 11 Jul 2013 - 15:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : alterar imagem)
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos Icon_minitimeQui 11 Jul 2013 - 14:25

Diga-se em abono da verdade que, desta vez, não se pode acusar o fórum oficial nem outros do facto de não terem dado aquelas explicações. Este texto saiu de uma vontade do BA do fórum l francês, M. Night, de esclarecer as coisas porque, bem à maneira francesa (kkk) os Franceses não acharam graça a receber um AO em Inglês ( e até mencionaram isso) e decidiram explicar as coisas na língua deles, aproveitando para acrescentar umas coisas que entretanto vieram a saber.

Beijinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos Icon_minitimeQui 11 Jul 2013 - 15:03

Boa noite

Oi Luna que bom chegar aqui e ver que está recuperando bem do tratamento.Deus queira que fique bem logo. Seja tudo como deseja, pois você merece.


<a href=\         <a href=\             <a href=\



Obrigada pelas fofocas


Fiquem bem e boa noite


<a href=\ 



                       
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos Icon_minitimeQui 11 Jul 2013 - 15:17

 Pois sim Clara, mas é aí  que se vê a diferença de fóruns.
bjinhusss


Rosinha querida, obrigada, desejo igualmente que você se recupere bem depressa, és uma amiga muito querida não só por mim mas por todos.
beijinhos, cuide-se direitinho.




Alguma ideia para o que será isto?
Eu pensei que podiam ser os Smurffs por serem azuis mas não kkkk
Que tal hipopótamos para a Ilha e com procriação?


Fofocas, Rumores e Boatos Istgxv8t9kz1


**Edit.


Houve atualizações em 2 botões das fabricas, mudamos o visual dos botões de" comer/consumir produtos" e de "colocar produtos a venda no mercado", os novos botões são agora os que se encontram na imagem abaixo.

a mão para o "comer/consumir produtos"
a ovelha com o megafone para " colocar produtos a venda no mercado"


Fofocas, Rumores e Boatos W4zo9kH



**gráficos BigPoint
Ir para o topo Ir para baixo
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Fofocas, Rumores e Boatos Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos Icon_minitimeQui 11 Jul 2013 - 17:32

Oi Luna espero que vc se recupere bem rápidinho viu , olha não abuse na frente do PC pra evitar dor de cabeça também com toda sua medicação isso pode contribuir ...
Nem dodói vc para mulher ?! Vai gostar de fofocar assim lá longe ! rsrsrsrs
 Bincadeirinha viu , leve para o lado do elogio  vc é nota 10 ,sempre doando seu tempo , e sempre tão simpática e acolhedora com todos que comentam suas postagens , admiro isso  .
Como é que é isso ? Procriação de camelo e hipopótamo ? kkkkkkkk
Bom mas aonde a gente coloca ? rs...
Desse jeito vou ter que arrendar  algumas terras pra caber a bicharada ...

beijos pra vc , fica com Deus!
Ir para o topo Ir para baixo
lorien1




Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 61
Localização : mogi das cruzes/sp

Fofocas, Rumores e Boatos Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos Icon_minitimeQui 11 Jul 2013 - 18:14

Boa noite  meninas, Luna ,Clara Rosa espero que estejam se restabelecendo bem!
Fico aqui vibrando para que a cura de voces seja completa,com a Luz de Jesus!

Luna querida, acho que os rinos serão de um evento de guerra nas estrelas,conhece?
Rino Skywalker, princesa Rinaléa ,Rino Vader,Rini Wan kenobi,Mestre Rinoda e por ai vai kkkk
A planta deve ser espada jedi ! Vamos ver se acerto kkkk:beeijos: 
Ir para o topo Ir para baixo
lorien1




Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 61
Localização : mogi das cruzes/sp

Fofocas, Rumores e Boatos Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos Icon_minitimeQui 11 Jul 2013 - 18:24

lista dos personagens rsrs
[*]Darth Vader
[*]Anakin Skywalker
[*]Obi-Wan Kenobi
[*]Luke Skywalker
[*]Princesa Leia
[*]Mestre Yoda
C-3PO
[*]R2-D2
[*]Han Solo
[*]Chewbacca
Fofocas, Rumores e Boatos Istgxv8t9kz1
Ir para o topo Ir para baixo
claudia-Edinha

claudia-Edinha


Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos Icon_minitimeSex 12 Jul 2013 - 10:46

Oi doce Luna!
Agradeço muuuito a explicação, ajudou bastante!
já não sabia mais como explicar e não receber respostas que esclarececem minhas dúvidas...
Obrigada mesmo querida!
Quanto ao post está mais estranho ainda, pois a resposta depois da réplica nem era aquela! Mas deixa para lá, já apareceu tudo completo mesmo...
Os hipopótamos achei muito bonitinhos, apesar de serem azuis! rsrsrs.
Mas, como foi bem lembrado aqui, voltamos ao mesmo dilema de sempre: Falta de espaço.Aff! Quando se pensa que o problema vai acabar, continuamos na mesma... Mas não podemos negar que a ilha cresceu, agora tem muito espaço, mas para ficarmos olhando e achando muito bonito! kkk

Quanto aos camelos, quem sabe não seja presente de algum evento? Pois me chamou a atenção só aparecerem a base e os upgrades amarelos e laranja e nada dos outros, mas isso só acontece quando recebemos de presente como o de cãezinhos... Vamos aguardar,não é?
Ir para o topo Ir para baixo
secapipas

secapipas


Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos Icon_minitimeSex 12 Jul 2013 - 18:25

Ola muito boa noite para todos quantos vão passando aqui pela casa da nossa Luninha:D 
 Meu Deus quantas novidades...não nos podemos ausentar um pouquinho que surgem logo noticias fresquinhas por aqui...
Luninha já me apercebi que tiveste mais uma "etapa" com o teu joelhinho linda, espero que te restabeleças rapidinho mas sem grandes abusos ok?'Wink 
Para todos vai o meu desejo de um otimo fim de semana!!

Fofocas, Rumores e Boatos 112
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fofocas, Rumores e Boatos Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fofocas, Rumores e Boatos
Ir para o topo 
Página 1 de 40Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fofocas, Rumores e Boatos
» Fofocas, Rumores e Boatos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fofocas Farmerama :: Fofocas, Rumores e Boatos. :: Fofocas, Rumores e Boatos :: Fofocas!!!-
Ir para: