Fofocas Farmerama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Estou de volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 19:57 por mimmoi

» Fofocas, Rumores e Boatos
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeQua 4 Nov 2015 - 6:44 por ANALU79

» Olá a todos.
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeDom 28 Jun 2015 - 11:00 por secapipas

» Estou de Volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeTer 21 Abr 2015 - 16:56 por roseanemartins1

» Trocas e Presentes
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeSex 27 Mar 2015 - 4:38 por sissy222

» Oremos pela Clara Pimentel
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeSex 6 Mar 2015 - 18:01 por sissy222

» Musica que estou a ouvir ....
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeSex 19 Dez 2014 - 17:59 por ANALU79

» Alguém se quer divertir?
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeDom 9 Nov 2014 - 15:15 por clarapimentel58

» Para se distrairem
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeSáb 20 Set 2014 - 11:34 por clarapimentel58

Visitas:
contador de visitas online

 

 Fofocas, Rumores e Boatos

Ir para baixo 
+54
isabra
flavia18bcl
isahrocha
Wesley701
celma1970
pjpap41966
Sonia Momoi
brigitevinagre
dininha
moisesnove
costa__
marianadavid
soliana5050
lorien1
elzavillanova
roseanemartins1
anluiza09
soldatarde
melope
*Don.Henrique*
mateus010698
rbel
claudia-Edinha
Isabel (sardinheira)
solamarelo
annalaura
sissifig
mimmoi
secapipas
Leoncio
marianaju
Lobo6
ana-paula50
Maria Celeste
ISRAELgodoi
beatriz_20665
Janarinha
rosacarmo
Cláudia-Ponte
anabela130872
bruxinho1971
CAÇADOR
Soninha Momoi
A.Borralheira
Marta (Amazona)
soraiamachado
@Roger
Heli
Bela.
*Thobelia*
clarapimentel58
manuela(ticatica7070)
ANALU79
Luna Bijoux
58 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeQua 17 Abr 2013 - 17:04

Lia, eu peguei no que você traduziu e usei o meu «método para interpretar línguas que não conheço». Consiste em, por exemplo, traduzir do alemão, para o italiano, do italiano para o espanhol, traduzir só aquela frase que suscita dúvidas, voltar a tradzuzir para alemão etc, e, finalmente, quando aparece (nem sempre aparece...) algo que faça sentido, para o português.

Desta vez, o que apareceu foi o seguinte:
Ovo-arco-´iris: ao fim de sete dias os sete sábios aparecem sobre a tua fazenda e saúdam os apreciadores de torta cor-de rosa. Torta em cada 36 horas.

Portanto, parece.me um ovo daqueles que se ganham em eventos e/ou mais tarde se podem comprar. Os sete sábios devem ser as cores do arco e o ovo de deve dar uma torta de 36 em 36 horas. A torta cor de rosa deve corresponder à receita nova.

Amigos, acham que isto faz sentido?
Enfim, foi o que consegui...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
*Thobelia*




Mensagens : 152
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 43
Localização : Paraná

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeQua 17 Abr 2013 - 17:23

Clarinha Querida

Ficou ótima a sua interpretação.
Então amiga, na hora de traduzir, tbm usei outras línguas como inglês e até lituano (apareceu essa opção), mas não deu resultado. Tentei, inclusive, traduzir palavra por palavra.
Vc é fera mesmo.
Obrigadinha por ajudar.
Tenha uma excelente quinta-feira
Bjos, Lia
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeQua 17 Abr 2013 - 17:35


Mas que ótimo trabalho fizeram as minhas amigas Lia e Clara, meninas "fiquei bege" cheers

Obrigada meninas, faz sentido pois em alguns lugares falam de um animal de estimação e tudo o que traduziram encaixa: o tempo até eclodir uma primeira vez podem ser até mesmo as 36 hrs ou um bônus a cada 36hrs, um bônus....resta saber que bônus é e se a tal torta é a receita nova que falam para a padaria.

bjksss


Última edição por Luna Bijoux em Qua 17 Abr 2013 - 17:56, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : correção)
Ir para o topo Ir para baixo
brigitevinagre

brigitevinagre


Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeQua 17 Abr 2013 - 19:22

Luna doce Luna obrigado pelas fofocas,todos os dias venho visita-la

beijinhos doces
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeQua 17 Abr 2013 - 19:33


Brigite querida, que alegria ler vocêr aqui, beijinhos "doces" e obrigada pelo carinho Wink


Amigos, meu querido amigo fofoqueiro wewa86 grande fofoqueiro eslovaco está de volta e me enviou um link e...olhem o que está:

As meninas acima acetaram mesmo na tradução:



My Little Pônei

Ovo Pet
Rainbow Dash

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Littlepony87nlrk
Bônus: Provavelmente, a cada 36 horas dá 1x bolo rosa "Pinkie Pie" - então pelo visto não é a receita para a Padaria ou pode ser essa abaixo



Pinkie Pie
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Littlepony7kl0u
ravdepodobne "bolo-de-rosa" prorroga bônus ativo em 30%.

AppleJack
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Littlepony34vul3

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Littlepony4euurd


Planta do evento:
Samambaia Arco-Íris

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Littlepony6moul1


Item Drop
Suco de maçã

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Littlepony5lyuu9


As duas cestas do evento
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Littlepony7vzzgu
*gráficos BigPoint

Gente, acho que esse evento vai ser um verdadeiro luxo!
Imaginem a planta como deve ser linda!


Acho que a Sonia vai fazer um concurso de decoração com o tema Primavera, já imaginaram montar a decoração com a samambaia arco-íris? Tomara que calhem juntos rsrs
Ai, estou em cólicas tanto para o evento quanto para o concurso! kkkkkkkkkkkkkk


Thank you my dear Viera, a thousand kisses, missed you too there.


Última edição por Luna Bijoux em Qua 17 Abr 2013 - 21:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : fonte imagens)
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeQua 17 Abr 2013 - 20:05

Passei por aqui antes de ir dormir e fiquei logo bem entusiasmada, Até eu que não gosto de novas plantas... mas estas parecem lindas, e o suco de maçã é apetitoso, os cavalinhos/póneis parecem tirados de uma Fantasia Disney, enfim... este evento entusiasma, oxalá não tenhamos nenhum balde de água fria...

bem lindonas e lindões, eu vou Sleep

Até amanhã!

Lu, adoramos todos as suas fofocas que, de tão boas, superam as notícias oficiais e nos ajudam tanto.
Mas começo a ficar preocupada. Não,anda a abusar? Depois o qie diz o médico?

Já vão sendo horas de ir ter com seu totem espiritual e deixar que lhe recupere as forças.Assim:


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Lua
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeQua 17 Abr 2013 - 21:39


Ah Clara querida, os médicos não precisam ficar sabendo né geek

Mas bem estou precisando de recarregar as forças e vou fazer como sugeriu: primeiro vou me agarrar ao totem que você sugeriu e depois ao outro totem espiritual que vai ser vai ser o meu travesseiro kkkkkkkkk
Tenha uma noite descansada Clara, até amanhã, beijinhos Wink

Ir para o topo Ir para baixo
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeQui 18 Abr 2013 - 5:50

Bem isto é que são fofocas...

Tantas e tão frequinhas que até fico baralhada...li por alto, mas é claro que mais tarde vou ler tudo com calma.


Só uma duvida no evento dobro das gerreias...Os niveis mais adiantados como o meu caso não vão ter direito a promoção do dobro? E se tiverem e o pagamento for feito com Visa(o meu caso) é aceite no evento?...

Obrigado amigas sei que alguém me irá ajudar nesta duvidas e elas só surgiram pela boa fofoca da Luna, pois nos AO não esclarece nada...porque será????


Luna vi também que cobiça a barraquinha de morango, eu tenho duas, como já jogo desde 2010 e ai sim este evento como tantos outro valiam mesmo a pena, eram acessivéis e com bons prémios, mas continuando, uma delas dá MC (do 1º evento) e outra (do evento já mais recente) dá 80Pes, é o 1º nivél do upgrades por isso dá paracolocar no jardim se for essa que quer posso enviar para a si no proximo G&T.

bjinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeQui 18 Abr 2013 - 6:20

Querida Beatriz, o evento do dobro dos girarreis é só para quem for fazer a 1ª compra. Não importa se está em nível alto ou baixo, se compra por visa ou por paysafe ou por sms...
Só quem nunca tiver feito uma compra nem tiver obtido girarreis pelo cash for action é que está abrangido pelo evento.
aaaafffffffffffffff!!

Não tenho nada contra o facto de incentivarem à primeira compra, por isso mesmo é que disponibilizo sempre os códigos promocionais mas acho que, bónus destes, ou para todos ou nada.

Um destes dias perco a cabeça de vez com a BP e pespego publicamente (não nos fórums de Amigas porque não lhes quero dar sarilhos...) as verdadeiras contas da BP. Que diz que está sempre a crescer mas perde jogadores todos os anos. Que perde prémios atrás de prémios. Que fecha escritórios em vários países e despede gente. Que teve prejuizo na balança comercial o ano passado, etc

E que não aprende, não aprende mesmo a segurar os que lhes pagam os ordenados: nós!!!


Última edição por clarapimentel58 em Qui 18 Abr 2013 - 8:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeQui 18 Abr 2013 - 7:00

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Obrigado amiga pelo esclarecimento é que ás vezes nem quero acreditar naquilo que suponho ser o certo, mas vou reclamar e alertar lá mesmo no forum oficial.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeQui 18 Abr 2013 - 9:33


Bom Dia queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão bem como apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Desejo uma ótima 5ª feira a todos.

Forças restauradas, baterias recarregadas....e lá vamos nós a mais um dia de fofocas, rumores, boatos, discussões, tira dúvida e tudo quanto quisermos conversar aqui - adoro este fórum!

Lia querida, que falta de educação a minha, esqueci de lhe agradecer a oferta da barraquinha de morangos, desculpe Embarassed Obrigada, depois combinamos a troca então, bjinhuss

Clara, Beatriz, a BP faz coisas que não dá de entender mesmo, as vezes penso mesmo que querem acabar com o jogo, aff.....beijinhos as duas e obrigada Beatriz pela oferta mas vou ver se combino com a Lia pois ela havia oferecido já ontem, obrigada mesmo.




Semana do Cão


Segundo o que já postamos deverá ser no início de maio, pelo dia 4, mas, ainda não há c erteza de qual seja o "convidado especial" para o fim deste mês.

Pelo visto vamos mesmo plantar hidrantes kkkkkkkkkkk BP loucura nível genius rsrs

Evento no pavilhão com 6 tarefas
Item drop: osso de brinquedo
Há boato de que um dos prêmios seja um Canil de Cachorro, upgrade amarelo, upgrade laranja
Planta do evento: Hidrante

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 D2f65d002063eb5fdafe2da52b96eb91516fda3f

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 284d2ab17fa0a8de2e1fa31ada95176a516417d4 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 94c9c36cf60462417b64f7caf4af0d35516fc439 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 B5e3f514b8d8a4ebd17f49554d064f08516417d5
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 87156e4f51583a5356cf940f072c6ae251641787 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 93b0c0ab73732fc317f053589aa7f573516417d3 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 87156e4f51583a5356cf940f072c6ae251641787

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Gkj9b4aFofocas, Rumores e Boatos - Página 17 427ebfdfade350eae9e62d975262555b516fc43d


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Ae57673a340e34da3a82b8f5ecac1751516fc3dd Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 19c4a5cd7760ef777070c14a0a86e72b516fc3db


gráficos BigPoint


Não viram nada de estranho nessas imagens?
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeQui 18 Abr 2013 - 9:50

Planta do evento: hidrante?
E porque não os próprios bombeiros?kkkk


Ora não poderiam usar a imaginação de uma forma menos louca mas mais, digamos, apropriada, criativa?

Porque não aproveitar a necessidade de água (estamos a tratar de fogos e bombeiros ...) e fazer dois em um? Ou seja, contentar os que pedem desesperadamente passagem de nível mais rápido para a Ilha e fazer algo mais próprio..
Por exemplo, poderíamos plantar cactos na Ilha, em vez de hidrantes.já que os cactos contêm água. Os PES obtidos na colheita seriam PEs de Ilha. Um dos prémios obtidos poderia ser, sempre falando de água, durante dois ou três dias a simples água actuar nos campos como se fosse água mais adubo e, juntamente com o prémio final, x horas em que a água na Ilha valeria como superadubo. Variavam os prémios, ajudavam na Ilha e não atingiam a loucura total...
Esta é só uma ideia. Mas há tantas possíveis...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
soliana5050




Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 44
Localização : Uberlândia, Minas Gerais - BR

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeQui 18 Abr 2013 - 10:06

Cesta com Turbo Adubo para árvores e Super Forragem??? Shocked
Bem "diferente" essa cesta....

E essa "mangueira" parece luvas de boxe amarradas em corda... Very Happy
Acho que meu marido precisa parar de asisistir um pouco de luta, pois eu que estou ficando paranoica... kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeQui 18 Abr 2013 - 12:56

Clara, sem dúvida que a BP já recebeu inúmeras e excelentes idéias para os eventos mas prefere fingir-se de surda. Tanto nos feedback's quanto naquele tópico de idéias e sugestões os jogadores tem colaborado e muito mas a BP prefere não ouvir e continuar com esses eventos maçantes.

Soliana, tive que rir ao ler-te rsrs
Mas a mim também pareceram aquelas cordas que os boxeadores usam para treinar e olha que eu nem assisto boxe e nem meu esposo kkkkkkkkk
beijinhos



A Clara que é nossa expert em tradução tem mais uma tarefa árdua, vou abusar de sua boa vontade, é com você amiga!

O que acham disto?
(O Mateus vai pirar quando ver isso kkkkkkkk)

Já não parecem um canil e dois upgrades........


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcT2Tny1BlJLo1EURmgW7LgrvsKTlwCY6NZpF-3UZPk6s0mTIsL3

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Slide-1-638

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Slide-2-638

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Slide-3-638

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Slide-4-638

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Slide-5-638

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Slide-6-638




E aqui o e-mail da Befana, quem se habilita?

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 68902f1f2b3tye2

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Newszmaik

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Thebanwvzh6




Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeQui 18 Abr 2013 - 14:01

Vou tentar , querida, mas vou levar algum tempinho. Já volto cá.

Beijinhos

PS Quando digo tentar refiro-me à tradução. Ao vocabulário de feiticera não me abalanço, os meus olhinhos não deixam...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeQui 18 Abr 2013 - 15:02

Ok, desculpem o spam, aí vai a tradução:

Os intervalos significam mudança de imagens. Cada textinho separado corresponde ao que vinha em cada imagem. (parece que a coruja estava sempre a mudar de quadro, por isso no fim vinha como que uma frase incompleta...

Mas, tudo junto, dá para perceber perfeitamente:


Cão Doméstico Comum
(Canis lupus familiaris)



O comum cão doméstico (canis lupus familiaris) é um animal de estimação e é mantido como animal de estimação em casa e fazenda. Seu ancestral é o lobo. Quando a domesticação ocorreu, é controverso; Estimativas científicas variam de 100 000 a 15 000 anos atrás.
Ai esta Coruja estúpida está novamente a trocar o quadro de imagens? Então.... 800000


em sentido restrito, o cão chamado propriamente cão, é conservado principalmente em casa e adquiriu uma forma de atitude, portanto o nosso Canis é fortemente necessário para o bem-estar de um lar, existem muitas versões diferentes, e ainda...

Historicamente, um cão que era mantido a guardar uma casa foi chamado: o cão.
Outro uso do termo veio da necessidade de socializar animais (domésticos), torná-los de lobos em cães, que viviam com as pessoas na sociedade humana e tinham de ser adaptados para isso. Assim, o cão doméstico evoluiu à margem das leis da Natureza, eram escolhidos entre os ferozes ou doces consoante as necessidades humanas
Oh, muito mais...

As brincadeiras e capacidade de adaptação social apresentam a maior diversidade no conjunto dos cães domésticos. Muitas pessoas gastam hoje os tempos livres com os seus cães e em desportos caninos.
Não raramente, a Lei considera apenas este aspecto da relação social com o seu proprietário E é através desta frequente «humanização» dos cães que se formam muitas vezes doenças graves, quando as necessidades naturais dos animais não são respeitadas.
Viro-me…


Em 2008 existiam na Alemanha cerca de 440.000 cães, cerca de 5 milhões ( 69 % cães pedigree e 31% híbridos) na Suíça, e na Áustria cerca de 550.000. Depois do gato, o cão é o animal de estimação mais generalizado. Assim ele deixa-nos em honra das suas origens ... um evento maravilhoso


Última edição por clarapimentel58 em Qui 18 Abr 2013 - 16:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
*Thobelia*




Mensagens : 152
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 43
Localização : Paraná

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeQui 18 Abr 2013 - 16:05

Olá Pessoal Bacaninha

Clarinha é muito esperta, quando eu crescer quero ser igual a vc. Beijinhos

Traduzi a mensagem da Befana, como segue:

Wau zur hundewoche
Wartet jede menge action auf deiner farm
Pflanze lustige hydrantenblumen
Und sammle spielzeug – knochen
Auf deinen feldern
Liefere sie in einer spannenden questreihe ab
Und unterstütze deinen hofhund
Bei deiner prüfung zum wachhund
Super preise wie der neue hasenstall
Warten auf alle fleißigen farmer
Lass dir diese chance nicht entgehen
Und spiel jetzt mit

Tradução:

Wau semana para cães
Esperar muita ação em sua fazenda
Plantar flores hidrantes engraçadas
E recolher os brinquedos - ossos
Em seus campos
Deixá-los fora em uma série emocionante busca
E apoiar o seu cão de fazenda
Para o teste de cão acordado
Preços super como o novo celeiro de coelho
À espera de tudo o agricultor diligente
Deixe você não perca esta oportunidade
E jogar agora

Luna, adoro traduzir esses textos, muito relaxante (obrigada)
Se tiver algo errado, por favor corrijam.
Tenham todos uma excelente sexta-feira
Bjos, Lia
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeQui 18 Abr 2013 - 16:10

Também quero ser como você, Lia!!!

Jinhos, jinhos e mais jinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeQui 18 Abr 2013 - 16:18


Obrigadíssima meninas!!!! cheers

Clara você é simplesmente "incrível" nas traduções que faz, e mesmo estando ocupada com suas coisas sempre consegue um tempinho para socorrer os amigos rsrs
Ficou ótimo, tudo muito bem "dizido" sobre os cães.
beijo grande

Lia, querida "tia Lila", começo a achar que você é bruxa tal qual a Befana kkkkk
Oras, ninguém entende mais desse alfabeto que você, hummm, deves ser mesmo bruxa!
obrigada, beijinhos


Encontrei a descrição do evento dos Cães que a princípio recebe o nome Semana dos Cães.
Pela descrição confirmam-se os itens que podem ser pedidos e que já postamos aqui antes:
coelhos, ovelhas, cavalos, peixes, cerejas, leite de vaca, aquarelas (?)
6 tarefas no pavilhã

O tio "gugli" disse que a Befana falou que vai ser assim:


"Cachorrinhos carreira do quintal imundo de cão de guarda de sucesso
. pode ser estressante
, ele tem seis testes cometendo:

Perseguir o coelho é prepará-lo bem, sem problemas, o que faz do cachorrinho como.
, ele corre com a língua de fora com eles para a aposta.
qualidade da forragem para os atletas o faz em forma novamente.

Ele também é a verificação de autoridade -
., ele deve de fato unidade ovelhas de um para o outro pasto
Doggie resmunga um pouco, para as atividades de pastoreio são uma bizken abaixo de sua dignidade.
, mas deve ser alguma coisa, deve ser.
tenho certeza - ele irá fazê-lo .

Assim como o "teste do nariz"
? Se Doggie provavelmente pode farejar todas as cerejas em leite
"Claro que sim", diz Befana ", que ele faz."

No próximo teste se resume a perseverança e habilidade para:
pista de obstáculos comum com os cavalos da fazenda.
Que ele irá certificar-se olhar muito velho.

A última verificação:
! susto peixe
Nah, não é bem ...
Doggie colocou suas habilidades de natação para o teste.
que os peixes já cai em um desmaio como?
Eles serão provavelmente esconder muito rapidamente
quando ele começa a remo.

Mas, depois deste esforço Doggie exames ganhou uma festa especial
e, claro, o lavrador que trabalha alinha-lo.
porque ele é tão orgulhoso
que seu cachorrinho tornou o cão de guarda.
celebrações com todos nós!

obrigada wewa86 e Agrariane, kisses




Para o evento dos morangos deveremos ter uma espécie de morango própria, ou seja: planta nova e nada de usar os morangos que temos em estoque Sad


não esqueçam: isso são apenas fofocas
Ir para o topo Ir para baixo
@Roger

@Roger


Mensagens : 25
Data de inscrição : 13/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeQui 18 Abr 2013 - 17:10

Olá!!! Um salve para todos aqui.
Nossa meninas vocês andam mesmo com a corda toda Laughing
Percebe-se que a BP é mestra em fazer o enredo para seus eventos porém, quando vamos à eles, quase sempre o brilhantismo não se confirma.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeQui 18 Abr 2013 - 17:27


Olá Roger, ainda bem que apareceu, já estava preocupada com sua ausência rsrs
bjkss
Pois não está mesmo um "luxo" este tópico? kkkkk
Não imaginam como fico feliz com a participação de cada um de vocês aqui, seja para um olá, um beijinho, uma fofoca, uma tradução, um interpretação, um palpite, qualquer coisa, desde que estejam aqui rsrs

Pois sim, tens razão: na hora do "vamos ver" não raro a decepção é grande.



Alguém faz ideia do que possa ser essa imagem?
(gente, quanta fofoca ultimamente kkk)

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Schafmama


Ir para o topo Ir para baixo
mateus010698

mateus010698


Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeQui 18 Abr 2013 - 19:43

Hey Luna, vim te dar uma ajudinha rsrsrs
Esse item que mostra na imagem que você postou é do dia das mães de 2011, tenho novas imagens para o dia das mães desse ano:

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Img-global-welcome-102n_mothersdayFofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Muttertag-gedicht
*gráficos BP

Me parece que o poema vai pular nas colheitas, o coração não sei...

Aqui tenho um link que fala os itens que dão mais PE na fazenda:
http://www.farmeramania.de/top-ten-giver-items/
É do blog farmeramania, então tá em alemão e a tradução dos itens muda muito então não dá pra saber alguns itens, mas quem não tem paciência pra contar os PE dos itens pra saber quais deve deixar no jardim fica aí a dica...
É uma pena que o item que dá mais PE quase ninguém tem pois deu pelo portal M6.

BEijos do seu "fofoqueirinho lindo" Luna cheers
Ir para o topo Ir para baixo
*Thobelia*




Mensagens : 152
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 43
Localização : Paraná

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeQui 18 Abr 2013 - 22:13

Olá Pessoal

Mateus, fofoqueirinho lindo, tenho esse item do M6
O nome dele em português é Júri de Comidas III
No último G&T foi proibido trocar, mas quem sabe no próximo esteja liberado.
Se puder, tentarei conseguir mais alguns hehehehehehe
PS: não te ofereço pq já prometi a outra jogadora no G&T passado
Obrigada pela informações
Bjos, Lia
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeSex 19 Abr 2013 - 10:22


Êba! Ganhei beijinho do meu "fofoqueirinho lindo"! cheers
Que bom vê-lo aqui Mateus, ainda ontem na fofoca do evento dos pôneis comentei que você iria "enlouquecer ao ver um dos itens de recompensa kkk
beijinhos, obrigada pelas fofocas.
Lia, a mim não apareceu a missão do M6, sei que a miutos apareceu e eu quando começou o rumor desta missão até criei um e-mail pelo portal Mynet e abri uma fazenda para descobrir as fofocas kkkkk

Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão bem como apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins!
Então chegou a 6ª feira!!! Um ótimo dia a todos Wink


Confirmou-se o rumor para o fim de semana, já temos nosso AO geek

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 3ed01a7436f08a8928d1b69163651e0850406fe4
gráfico BigPoint


Todas as nossas tradutoras estão a postos?
Prometo que hoje não vou perturbá-las muito kkkkkkkkkkkk
Ainda não me refiz da canseira de ontem rsrs
Mas daqui a pouco já vou pegar meu tapete e dar umas voltas por aí Wink

Bjkss


______________________________________


*Edit.


Bem, já peguei o tapete, já fui ali e olhem o que encontrei:


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Banner1kopie1gu7y

Todos já conhecem o morango....huummm...mas eu vejo um tipo diferente:

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 B1878bb8722e1d6eed65789066160d3051711ea7 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 8c5c710cf0f3e39dd3422c77ed22cf4951711ea6
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Fa85974bcfe293665f9987cbda0f010951711edcFofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Fe986aa31b1818bd782a6c3d58bbf9c451711eddFofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Bfc50f583d90292d9e606aa73dda911751711ede
E na busca eu vejo muito milhares desses morangos...seriam morangos silvestres?

Vou aproveitar esse tipo de morango e fazer um xarope, deve ter sabor delicioso!

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 7b1ded1d86e3b65b47d556288ebfcb3b51711e33


Ora ora, e não é que elas vem também? kkkkk
Mas tem algo estranho novamente nas cesta do evento:

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 D3e3d4040a847dc5385cba48f6093fc251711e32 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Febda283e071e727c97b2726c7a0830251711e2d

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Ca7ddb5619ec906c4dd48067e7ad8dd451711e2b Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 3bd82c49f7aef21f40ea1ca85fda4b9e51711e2c




Última edição por Luna Bijoux em Sex 19 Abr 2013 - 10:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mateus010698

mateus010698


Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeSex 19 Abr 2013 - 10:53

Luna eu li ontem... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vocÊ me conhece direitinho hem!
Estou na espectativa desse mês de ganhar o pombo na roda da sorte e o pônei no evento... vamos ver né!!!
Tomara que nesse evento do cão não invetem curral de cachorros, isso já está ficando chato é tud mito limitado só pdoemos ter animais nos currais...
Lia origado com a ajuda na fofoca, não ligo muito pra item que dá PE, o que importa pra mim é ser bonito é e uma coleção, no último G&t gastei tudo que tinah pra completar os itens do evento francês e do evento brasileiro porque me faltava o torre o arco e a ovelha sambista.
Até logo gente, depois procuro fofocas, bjo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fofocas, Rumores e Boatos
Ir para o topo 
Página 17 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fofocas, Rumores e Boatos
» Fofocas, Rumores e Boatos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fofocas Farmerama :: Fofocas, Rumores e Boatos. :: Fofocas, Rumores e Boatos :: Fofocas!!!-
Ir para: