Fofocas Farmerama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Estou de volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 19:57 por mimmoi

» Fofocas, Rumores e Boatos
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Icon_minitimeQua 4 Nov 2015 - 6:44 por ANALU79

» Olá a todos.
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Icon_minitimeDom 28 Jun 2015 - 11:00 por secapipas

» Estou de Volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Icon_minitimeTer 21 Abr 2015 - 16:56 por roseanemartins1

» Trocas e Presentes
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Icon_minitimeSex 27 Mar 2015 - 4:38 por sissy222

» Oremos pela Clara Pimentel
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Icon_minitimeSex 6 Mar 2015 - 18:01 por sissy222

» Musica que estou a ouvir ....
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Icon_minitimeSex 19 Dez 2014 - 17:59 por ANALU79

» Alguém se quer divertir?
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Icon_minitimeDom 9 Nov 2014 - 15:15 por clarapimentel58

» Para se distrairem
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Icon_minitimeSáb 20 Set 2014 - 11:34 por clarapimentel58

Visitas:
contador de visitas online

 

 Fofocas, Rumores e Boatos

Ir para baixo 
+54
isabra
flavia18bcl
isahrocha
Wesley701
celma1970
pjpap41966
Sonia Momoi
brigitevinagre
dininha
moisesnove
costa__
marianadavid
soliana5050
lorien1
elzavillanova
roseanemartins1
anluiza09
soldatarde
melope
*Don.Henrique*
mateus010698
rbel
claudia-Edinha
Isabel (sardinheira)
solamarelo
annalaura
sissifig
mimmoi
secapipas
Leoncio
marianaju
Lobo6
ana-paula50
Maria Celeste
ISRAELgodoi
beatriz_20665
Janarinha
rosacarmo
Cláudia-Ponte
anabela130872
bruxinho1971
CAÇADOR
Soninha Momoi
A.Borralheira
Marta (Amazona)
soraiamachado
@Roger
Heli
Bela.
*Thobelia*
clarapimentel58
manuela(ticatica7070)
ANALU79
Luna Bijoux
58 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Icon_minitimeSex 19 Abr 2013 - 11:47

Luna quanta fofoca fresquinha, estou morta por esse evento dos morangos, e acho que na cesta tem outra vez o adubo teco e do xarope de morango que possivelmente vão lançar.


Em relação a esta imagem acho que é do evento Romeu e Julieta, será?
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Schafmama

Bjinhos a todos e bom fim de semana.
Ir para o topo Ir para baixo
*Don.Henrique*

*Don.Henrique*


Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 76
Localização : Ilha da Madeira - Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Icon_minitimeSex 19 Abr 2013 - 12:30

mateus010698 escreveu:
Luna eu li ontem... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vocÊ me conhece direitinho hem!
Estou na espectativa desse mês de ganhar o pombo na roda da sorte e o pônei no evento... vamos ver né!!!
Tomara que nesse evento do cão não invetem curral de cachorros, isso já está ficando chato é tud mito limitado só pdoemos ter animais nos currais...
Lia origado com a ajuda na fofoca, não ligo muito pra item que dá PE, o que importa pra mim é ser bonito é e uma coleção, no último G&t gastei tudo que tinah pra completar os itens do evento francês e do evento brasileiro porque me faltava o torre o arco e a ovelha sambista.
Até logo gente, depois procuro fofocas, bjo
-----------------------------------
Mateus,
Fala comigo.
------------------------------------
Um aparte para os menos atentos:
O hidrante não é para ser usado pelos bombeiros é paa ser usado pelos cães Razz
Ir para o topo Ir para baixo
soliana5050




Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 44
Localização : Uberlândia, Minas Gerais - BR

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Icon_minitimeSex 19 Abr 2013 - 13:15

*Don.Henrique* escreveu:

Um aparte para os menos atentos:
O hidrante não é para ser usado pelos bombeiros é paa ser usado pelos cães Razz

Essa realmente foi ótima... Razz

***

Será que agora as cestas de evento sempre virão com Turbo Adubo Teco e Super Forragem?!
Bem... não gosto de morangos (muita gente acha estranho, mas é verdade), mas quem sabe esse evento me faça mudar de ideia???
Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Para Soliana   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Icon_minitimeSex 19 Abr 2013 - 14:17

Soliana, não é a única com gostos estranhos, garanto que os meus ainda são mais. Eu detesto mel e chocolate só gosto mesmo quente, no leite. Barras, bombons, bolos, mousses, etc, como um ou dois pedacinhosme enjoo logo por meses.As minhas filhas dizem que iss as ultrapassa e nunca irão entender...
Já morangos... nunca me sacio deles.
Vou dizer-lhe um truque oara, talvez, passar a gostar: Tire-lhes o pé, lave-os, corte-os em pedacinhos minúsculos, ponha numa taça, cubra com 3 ou 4 colheres de sopa de açúcar e umas gotas de limão. Ponha no frigorífico e deixe que o açúcar com o limão e o sumo do morango se misturem e formem uma espécie de calda a cobrir a fruta. Experimente.

Mas ainda não entendi bem: quando é o evento? São tantos e tão seguidos que já me perdi completamente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Icon_minitimeSex 19 Abr 2013 - 15:50


Ainda não encontrei a data provável para a temporada de morangos Clara, mas assim que achar venho lhes dizer.

Don Henrique, achei muita graça no seu comentário rsrs Faz todo sentido kkkkk
Soliana querida, uma pena não gostares de morango, eu particularmente adoro mesmo in natura, meu cunhado faz caipirinha de morango e uma, humm, delícia! rsrs Já meu filho nem nem a força come LOL
Beatriz, também estou ansiosa para este evento, só espero que não nos decepcione.


Lembram da alteração na estufa quanto ao bônus de 20% + probabilidade de sair madeira na plantação de morangos?
Pois então, creio que ainda não mexeram nele pois tenho conseguido +- 115 madeiras colhendo morangos no terreno principal, na clareira e em 2/3 da terra virgem.
Mas já já vão acabar mesmo com a nossa alegria pois devem mexer nisso na próxima semana juntamente com mais algumas alterações que encontrei, espero mesmo que mudem pelo menos a parte de termos de volta nossas sementes pois já estou cansada de perder sementes lá e não conseguir bons bônus:


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 5732cbf9e801517bdf540fnbx5

"As mudanças que ocorrerem são necessários para o bom funcionamento do bônus

- Será mais provável já na primeira etapa, onde você pode obter bônus para objetos de cabelo das áreas (por exemplo, 20% do martelo)

- A possibilidade de recuperaras plantas na estufa será maior

- Se não é a conversão de função, os preços Consolação (GR, moedas de um centavo) terá um valor maior do que agora (??)

- Se você encontrar qualquer melhoria para a planta será mais chances de receber de volta algumas de suas plantas

Muito obrigado por suas opiniões e sugestões para mudanças no melhoramento de plantas. As mudanças ocorrerão no jogo na próxima semana."


________________________________

**Edit.

Li agora um post de um oráculo estrangeiro feito a poucos minutos e no qual ele diz:"Esta tarde, foram enviados e chegar ao meu destino, vi um grupo de animais enfermitos.
Gostaria de saber se podemos ajudar com plantas medicinais."


O que quer dizer isso?


Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Icon_minitimeSex 19 Abr 2013 - 16:12



Boa noite Luna e todos os fofoqueiros que nos vão trazendo tanta "novidade"

Obrigada por toda a dedicação e trabalho,que dispõem para nos manter sempre no "topo" da informação. Very Happy Very Happy

Por isso vos deixo.....


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 4qelu



Bom Fim de Semana I love you I love you



Ir para o topo Ir para baixo
elzavillanova




Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Icon_minitimeSex 19 Abr 2013 - 16:55

Olá queridas meninas e meninos a quem tanto quero bem sem nem mesmo conhece-los, esse é meu primeiro jogo virtual, e tambem nunca havia entrado em foruns e chat( estes ainda desconheço, kkkk) Tenho tido muito pouco tempo para andar pelos foruns (mas estou elaborando minha historia da ilha deserta Clara, devo postar no seu forum amanha talvez.)

Estou meio perdida no meio de tantos eventos e itens destas fofocas, uau.
Quero deixar um grande beijo a todos e meu sincero agradecimento a Luna, Clara, Don Henrique Beatriz, Sonia Momoi e um grande beijo e abraço curador a nossa Ana Paula, que não me conhece mas que estimo assim mesmo.

Saúde a todos e bom fim de semana!

beijinhos Elza e Julinho
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Para Elzavillanova   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Icon_minitimeSex 19 Abr 2013 - 17:15

Elza, também gosto muito de você, e nã se esqueça de que o jogo e os fórums podem parecer vituais mas os sentimentos não são.

Quanto à história da Ilha deserta, não poste no fórum, eu estou a receber as participações por mensagem privada dirigida a Admin. Depois posto eu todas, sem indicação de autor, só com número,para poderem votar. A identidade dos autores só será revelada no fim. Então, por favor, quando estiver pronta, vai até ao fórum e copia para uma mensagem privada e manda para Admin. Está bem?
Obrigada minha querida...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
marianadavid




Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 71
Localização : sintra

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Icon_minitimeSáb 20 Abr 2013 - 9:49

Boa Tarde a todos
Passei para desejar que tenham um bom fim de semana.
beijinhos para todos
marianadavid
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Icon_minitimeSáb 20 Abr 2013 - 22:31


Olá Rosa, Elza, Clara, Mariana, beijinho meninas, é sempre muito bom vê-las aqui Wink

Queridos amigo, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão bem como apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Espero que estejam todos a ter um ótimo fim de semana e que tenha uma abençoado Domingo.

Hoje não tive tempo de procurar fofocas pois com comentei ontem hoje fizeram uma espécie de "festival do milho verde" aqui em casa, quem quiser servir-se deixei alguma coisa lá no tópico de boas vindas rsrs

Mesmo assim não podia deixar de passar aqui né, pelo menos para bater o cartão ponto kkkk


Mas uma pequena fofoquinha, a animação dos morangos silvestres em suas fases de crescimento:

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 7c7e914d11a09490bb5a04e5c213e374517283ef

Alguém me disse que o evento dos morangos deverá ser no mesmo formato do evento do Oxcar, com 3 etapas Prata, Ouro e Diamante, sendo cada etapa com 6 missões.



E também um oráculo estrangeiro disse isso hoje, vejam o que lhes parece:

"Saudações caros amigos! *** Muitas pessoas adoram os ovos (não fazê-lo sem publicidade ), não é apenas delicioso, é também uma surpresa para as crianças. breve vamos receber alguns presentes quando estamos perto do banco"

?????????????????


Bom, é isso, vou nanar pois estou pra lá de cansada, as 3 princesas estavam aqui desde cedo e ainda tenho cá a pequena que quis ficar aqui na Dinda até amanhã e ela acorda bem cedo a danadinha kkkkkk
então: Boa noite a todos, até amanhã

Bjksss


Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Icon_minitimeDom 21 Abr 2013 - 17:45

Lu, aquela dos ovos e dos presentes junto do Banco, cheira-me a andarmos de novo a catar ovos pela cidade juntamente com alguma manobra publicitária da BP a vender tshirts na lojina perto do banco com alguns dizeres alusivos a alguma data especial. Terá alguma coisa a ver com o dia das Mães? Em Portugal festeja-se no primeiro domingo do mês de Maio, não sei no Brasil. Mas sei que há outros países que também festejam nessa altura.
Eu cá vou comprar um vestido de que a minha Mãe gostou muito, vou colher uma rosa das que tenho na varanda para ela, outra para pôr numa jarrinha junto das fotos ds minhas avós materna e paterna, e vou-lhe fazer um doce que ela adora e que tem um nome muito estranho e engraçado: espera maridos.
Amanhã trago a receita para quem quiser fazer...
Beijinho!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Icon_minitimeDom 21 Abr 2013 - 19:14


Eu vou torcer para que você esteja enganada Clara rsrs Acho muito chato aquilo de catar coisas na cidade, sei lá, parece que não tenho o domínio do evento, prefiro que saiam das colheitas rsrs
Achei lindo a maneira como vai comemorar o dia das mãe com sua mamãe, sem dúvida ela deve ser muito orgulhosa da filha tão amorosa e amiga especial que você é.
beijinho, obrigada.


Tivemos muuuitas fofocas nesses últimos dias, acaba que muitos não conseguiram acompanhar então vamos fazer um resumo até mesmo para que ninguém perca a chance de se preparar principalmente com os itens que podem ser pedidos nos eventos.
Mas farei amanhã de maneira a ver se aparece em algum lugar a ordem correta dos próximos eventos e suas datas, a menos é claro que encontre aluma coisa hoje ainda daí venho cá postar pois como sabem sou fofoqueira kkkkkk

Bjksss


Ir para o topo Ir para baixo
*Thobelia*




Mensagens : 152
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 43
Localização : Paraná

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Icon_minitimeDom 21 Abr 2013 - 19:16

Olá Meninos e Meninas

Obrigada pelas fofocas
Luna Querida, se precisar de ajuda para decifrar as mensagens da Befana, conte comigo
1, 2, 3, 4... hehehehehehe
Tenham todos uma excelente semana
Bjos, Lia
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Icon_minitimeDom 21 Abr 2013 - 19:18

*Thobelia* escreveu:
Olá Meninos e Meninas

Obrigada pelas fofocas
Luna Querida, se precisar de ajuda para decifrar as mensagens da Befana, conte comigo
1, 2, 3, 4... hehehehehehe
Tenham todos uma excelente semana
Bjos, Lia

Obrigada Lia querida, não exitarei em lhe pedir ajuda até porque já és "craque" nisso rsrs
beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Icon_minitimeSeg 22 Abr 2013 - 9:19

Luna Bijoux escreveu:




Tivemos muuuitas fofocas nesses últimos dias, acaba que muitos não conseguiram acompanhar então vamos fazer um resumo até mesmo para que ninguém perca a chance de se preparar principalmente com os itens que podem ser pedidos nos eventos.
Mas farei amanhã de maneira a ver se aparece em algum lugar a ordem correta dos próximos eventos e suas datas, a menos é claro que encontre aluma coisa hoje ainda daí venho cá postar pois como sabem sou fofoqueira kkkkkk

Bjksss




Olá...
Isto é o que se chama "proficionalismo da fofoca" dedicação e amizade sincera pelos amigos que frequêntam este "cantinho".
Mas palavras para quê...... Very Happy Very Happy Very Happy é uma artista da fofoca e é uma pessoa especial I love you I love you

Obrigada

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 580059_342765145823817_1941553318_n


Bjoka para todas/os Wink Wink

Ir para o topo Ir para baixo
soliana5050




Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 44
Localização : Uberlândia, Minas Gerais - BR

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Icon_minitimeSeg 22 Abr 2013 - 9:37

Olá a todos e uma ótima semana, mesmo sendo segunda-feira!!! Very Happy

Clara... acho que vou pegar sua sugestão do morango com açúcar e limão e fazer com abacaxi. Deve ficar delicioso.... huummm... E ainda vou esperar sua receita para o dia das mães. Quem sabe eu consiga fazer, apesar de não ser nada "expert" na cozinha... Aqui no Brasil se comemora no segundo domingo de maio.

Luna, que bom que achei alguém que também não goste de morango. Isso parece ser uma raridade... Neutral

Deixo um beijo bem carinhoso a todos que passarem por aqui!!! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Icon_minitimeSeg 22 Abr 2013 - 14:29

Rosa querida, começar a semana com um carinho assim tão gostoso como o seu é sem dúvida muito bom rsrs
Obrigada querida, beijo grande.
Querida Soliana, pois então não estás mesmo sozinha quanto a não gostar de morangos rsrs
Mas quem sabe experimentando algumas receitas acabas por adquirir gosto por ele LOL
beijinhos


Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão bem como apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins!
Desejo que a vossa semana seja repleta de coisas boas.

Vamos então a um apanhado das fofocas dos últimos dias pois há muitos amigos que não conseguiram acompanhar e nem tem tempo para ler muitas páginas anteriores.
Infelizmente não encontrei as datas deles mas pelo menos já podemos nos preparar.

**Isso são apenas rumores e fofocas por enquanto
**Nomes dos eventos e missões são apenas sugestivos
**Todos os gráficos do jogo são de propriedade da BigPoint




Noite Sinistra
5ª feira 25/04

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTGofMm8KolJFpJtP_YkdsZgV2myvlP5493HtowmgKvpV7lMJ5R_fYIVgnSRav6dODAMuJYbIO6DLD13rlrln-ZdAJtU9VBx1paOGJR5j6F4PRJjHnl7QsMnQg
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Befanahalloween23arrs

A lua cheia foi em 10/04 já então teremos o evento quando for lua nova LOL





Evento My Little Pony
pode ser o tal "Convidado Especial" para o dia 29/04
(bem que o convidado especial podia ser o zepelin do G&T kkkk)

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Aabbsbw

"Talvez você vá precisar de: ovos, leite, laranja, trigo, feno, aveia, milho, flores diversas, batatas, maçãs."
Data do evento - fim de abril (a partir de 29/04)

Vypadávátko: suco de maçã (drop ?)
Culturas especializadas: samambaia
Duas cestas disponíveis para compra
Recompensas decoração: padeiro, maçã, coral
Uma nova receita para padeiros: bolo-de-rosa (nome sugestivo) Pode ser ganho através de um novo animal de estimação.





Semana dos Cães
ou Evento alusivo ao padroeiro dos Bombeiros São Floriano - previsto para a primeira ou segunda semana de Maio

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Gkj9b4a
ou
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 ViewImage.aspx?physid=366273&docname=florian

“De 10.-12. Maio 2013 , em Dortmund, é o VDH Vencedor Europeu e Internacional exposição realizada. Relatar o seu cão a uma das maiores exposições na Alemanha! Mais de 8.000 cães com pedigree de 30 países estão apresentando renomados juízes de todo o mundo.”
Ou
Um evento em homenagem a São Floriano que é o santo padroeiro dos bombeiros comemora-se em 4 de maio ( a história de São Floriano é muito bonita, ele teria criado o primeiro destacamento de combate a incêndios lá no início do III século D.C.)

Evento no pavilhão com 6 tarefas
Item drop: osso de brinquedo
Há boato de que um dos prêmios seja um Canil de Cachorro, upgrade amarelo, upgrade laranja
Planta do evento: Hidrante
Encontrei a descrição do evento dos Cães que a princípio recebe o nome Semana dos Cães.
Pela descrição confirmam-se os itens que podem ser pedidos e que já postamos aqui antes:
coelhos, ovelhas, cavalos, peixes, cerejas, leite de vaca, aquarelas (?)





Evento Dia das Mães
__ para jogadores de Portugal e 15/05 para jogadores do Brasil

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 D863930a5089c6f67bcf3f3528b9236b516e6d23
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 6d01a87e64eab7a5ff3abef77ea4cd8f516e6d78

Não há nada que indique que plantaremos alguma coisa ou que teremos que recolher item drop.
Os rumores indicam que teremos que entregar contravalor em itens do celeiro – tal qual aconteceu no ano passado.
É provável que teremos este evento em datas distintas para Portugal e Brasil.





Temporada de Morangos 2013
há rumores de que possa vir em meados de Maio ou somente em Junho

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 B1878bb8722e1d6eed65789066160d3051711ea7Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 7c7e914d11a09490bb5a04e5c213e374517283efFofocas, Rumores e Boatos - Página 18 7b1ded1d86e3b65b47d556288ebfcb3b51711e33
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Ca7ddb5619ec906c4dd48067e7ad8dd451711e2b

Alguém me disse que o evento dos morangos deverá ser no mesmo formato do evento do Oxcar, com 3 etapas Prata, Ouro e Diamante, sendo cada etapa com 6 missões.
Teremos uma nova planta, Morango Silvestre.
O item drop xarope de morango talvez possa ser usado para acelerar a maturação do morango.
Aqui neste evento cabem itens do celeiro mas ainda não sabemos.





Expo Garden/Horticulturas
para jogadores a partir do lv 46

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Aaan3shl

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Artwork_dinner_big

Nova missão permanente no pavilhão
10 tarefas
Itens pedidos: animais: ovelhas, perus, porcos, abelhas
plantas: narcisos, castanhas, cogumelos, alho, "biogyapot", framboesas, repolho, abóbora, alho, lilás, tulipa, narciso e mel.

Talvez sejam pedidos mais itens mas por enquanto só temos menção a estes nos rumores em diversos lugares.

Mais estes 4 itens apareceram agora: lírio, avelãs, algodão orgânico, cevada


Para esta semana há rumores de que teremos o Baby Boom e na 5ª feira talvez seja inserida um a nova missão no pavilhão para crias de macaco e o novo produto dos macacos Bikini

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 A90d5e66bc3fba86f7ae4da748d3606151669cf1Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 6b57416077aedf6ad6207914b8c14cd451669cf3Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 1465666

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Image8xvsa2Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Image8xvsa2Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Image8xvsa2Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Image8xvsa2Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Image8xvsa2


Bom, acho que não esqueci de nada rsrs
Se alguém quiser acrescentar alguma coisa ou corrigir por favor esteja a vontade Wink



Última edição por Luna Bijoux em Qui 25 Abr 2013 - 10:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionar itens a missão expo garden)
Ir para o topo Ir para baixo
ISRAELgodoi

ISRAELgodoi


Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : São Paulo,Brasil

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Icon_minitimeSeg 22 Abr 2013 - 15:00

Boa tarde pessoal. Nem sei como agradecer a Luna e a todos os demais por todas essas novidades! Isso não é um canto de fofocas. É "O canto de fofocas",hehehe... Apesar de só passar para ler,podem ter certeza de que os acompanho quase todo dia! Um forte abraço e um bom jogo a todos!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Obrigada   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Icon_minitimeSeg 22 Abr 2013 - 15:50

Mesmo cheia de dores de cabeça, não quis deixar de escrever umas linhas apenas para dizer obrigada aos Fofoqueiros com especial destaque para Maga Luna, claro. Reparem no cuidado de todas as postagens dela, no rigor, na apresentação, no Português, na ajuda preciosa que nos dá.Graças a estas fofocas, pudemos todos voltar a planear as nossa vidas pessoais e profissionais «encaixando» nelas o nosso direito à distracçaõ com o Farmerama. A tempo e horas podemos decidir quais os eventos que faremos ou não, se faremos total ou parcialmente; podemos ir criando ou comprando pouco a pouco animais requeridos, plantando plantas a ser pedidas, antecipando o gosto de fazer um evento sem ter de acordar a meio da noite e outros stresses.
Muita gente que andava afastada do jogo recuperou o gosto pelo mesmo desde que Luna voltou a olhar pela sua esfera de cristal e a voar no seu tapete.
A BP não devia apenas pedir-lhe desculpas pelo que fez, deviam todos lá naquela sede bater com as testas nove vezes no chão (como na Cidade Proibida) e agradecer-lhe pelos jogadores que trouxe de volta ao prazer do Farmerama.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Icon_minitimeSeg 22 Abr 2013 - 16:57

Olá a todos os fofoqueiros...

Clara querida acha que a BP tem inteligência suficiente para entender que quando mais e melhores forem as dicas mais prazer nos dá em fazer eventos e mais gosto temos em comprar a cesta e tudo o que seja preciso para acaba-los... 🐘 🐘

Já estou pronta para receber os evento My Little Pony, semana dos cães (esse é novo não é) dia das mães, temporada dos morangos e... tudo resto graças ás suas fofocas aqui deixadas com tanto brio e empenhos da nossa querida Luna e demais ajudantes. cheers cheers cheers

bjinhos.

E como estamos na época dos morangos fica aqui uma taça deliciosa para recobrar energias


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 732952_not_fot
Ir para o topo Ir para baixo
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Icon_minitimeSeg 22 Abr 2013 - 21:53

Olá Luna obrigada por compartilhar conosco tudo que vc encontra viu ?
Como já foi dito acima . o jogo torna-se mais prazeroso como os laços entre os jogadores (vizinhos ou não) se afunilão , e essa troca de informação no cantinho das fofocas acabou aproximando muitas pessoas incríveis de mim .Eu tenho muito que agradece-la pois foi seguindo suas fofocas que encontrei muitos amigos dentro da gelura do jogo é mt bom saber que podemos contar com vc ,. Beijos
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Animation55
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Icon_minitimeTer 23 Abr 2013 - 10:45


Oh gente, assim me deixam até vermelha Embarassed
Fico toda "inchada" em saber que gostam do que faço, que lhes é útil e que conseguem perceber todo o carinho que coloco aqui também.
Mas não poderia ser diferente, afinal, amigos especiais merecem toda nossa dedicação, nosso zelo, nosso rigor, nossa ajuda e muito mais.
Tenham certeza que se dou ou pelo menos tento dar o melhor de mim aqui também é porque vocês me fazem querer ser assim e não tenham dúvida que a alegria maior é minha em poder compartilhar isso com vocês, em poder de alguma maneira lhes ajudar ou até mesmo apenas os fazer rir.

Um beijo grande e especial no coração de cada um e cada uma, adoro vocês!

Soliana, a Clara já postou a receita do "espera marido" aqui no fórum e, hummm, me pareceu muito delicioso rsrs


E as fofocas......já viram nossos AO de hoje aqui?
Adivinha quem chegou? Procriação de macacos!
E com ela vem uma nova quest no pavilhão, aliás, duas novas quest : uma para os produtos da oficina de macacos e outra para as crias de macaco.
E com isso deve se confirmar o Baby Boom para este final de semana.

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 88e3c42921d68a08fe86cb17f4862b3451755907


Querem um bom lugar para perderem girarréis? Oras pois, é só participar do evento da roda da sorte que começa amanhã kkkk

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 7429873687ce2cde3fe2dgzy87


Estou cá a "pensaire com meus butões": será possível termos alguma bela surpresa esta semana? Se lá né, temos pela frente alguns dias livres, não encontrei nenhuma fofoca que "preencha" esses dias até o próximo evento que deve ser o My Littele Pony a começar só na próxima semana dia 29/04.......



Pensarem que eu ia me esquecer né:

"Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, bem como apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins
Òtima 3ª feira a todos.
beijinhos"


______________________________________________



**Edit.

Deixo aqui todos os upgrades de macacos com animações, qual o seu preferido?


Currais de animais
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 8b087292ddf957388fad5f3ec658800f5172e1f7Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 67e7e134373b7778eff9df5f068ac8e25172e1fc

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 3ed9ba0b0e219d6a3ac9c4d4aee447f05172e201Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 135829201b0037b87179a601722710805172e206


Oficinas de produção
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 1e1a74ce6916a8d06b19022a46e7c68d5172e27cFofocas, Rumores e Boatos - Página 18 A46571b165741705f9e79f1113dc194c5172e283
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 2bae235939e90bc42fe9f0be5e06c4665172e288Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 6b76cd38367ec0fccf9a8d96e9250e4e5172e28bFofocas, Rumores e Boatos - Página 18 D4a2665abfbee5aca8d62266f1b4166a5172e28f



Última edição por Luna Bijoux em Ter 23 Abr 2013 - 11:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : inserir imagens)
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Icon_minitimeTer 23 Abr 2013 - 12:34

Oh, eu amo todos!!! Mas também, eu sempre adorei macaquinhos, vá l´saber-se porquê...

Beijo e abraçoa a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
Heli

Heli


Mensagens : 84
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 54
Localização : Teresina-BR

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Icon_minitimeTer 23 Abr 2013 - 14:23

Parabéns querida luna,vc faz fofocas como niguem,rsrs
Adorei os macaquinhos,mas vou ficando cada vez mais confusa e revoltada com a ilha,já nem sei mais o q fazer por lá,aumentam as arvores,os animais e agora procriação,mas onde vou colocar tudo isso?não temos espaço.
Ir para o topo Ir para baixo
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Icon_minitimeTer 23 Abr 2013 - 15:09

A primeira vista eu não tinha gostado , mas agora vendo os currais animados ,já tenho o meu favorito kkkkk
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 3ed9ba0b0e219d6a3ac9c4d4aee447f05172e201
Creio que deve ser o curral vermelho ...
Espero que dê pra gente produzir super forragem na ilha agora .Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 1005175pqsnomvu75
Beijinhos !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 18 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fofocas, Rumores e Boatos
Ir para o topo 
Página 18 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fofocas, Rumores e Boatos
» Fofocas, Rumores e Boatos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fofocas Farmerama :: Fofocas, Rumores e Boatos. :: Fofocas, Rumores e Boatos :: Fofocas!!!-
Ir para: