Fofocas Farmerama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Estou de volta
Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 Icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 19:57 por mimmoi

» Fofocas, Rumores e Boatos
Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 Icon_minitimeQua 4 Nov 2015 - 6:44 por ANALU79

» Olá a todos.
Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 Icon_minitimeDom 28 Jun 2015 - 11:00 por secapipas

» Estou de Volta
Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 Icon_minitimeTer 21 Abr 2015 - 16:56 por roseanemartins1

» Trocas e Presentes
Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 Icon_minitimeSex 27 Mar 2015 - 4:38 por sissy222

» Oremos pela Clara Pimentel
Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 Icon_minitimeSex 6 Mar 2015 - 18:01 por sissy222

» Musica que estou a ouvir ....
Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 Icon_minitimeSex 19 Dez 2014 - 17:59 por ANALU79

» Alguém se quer divertir?
Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 Icon_minitimeDom 9 Nov 2014 - 15:15 por clarapimentel58

» Para se distrairem
Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 Icon_minitimeSáb 20 Set 2014 - 11:34 por clarapimentel58

Visitas:
contador de visitas online

 

 Oremos pela Clara Pimentel

Ir para baixo 
+7
*Thobelia*
marianadavid
beatriz_20665
clarapimentel58
Sonia Momoi
Luna Bijoux
roseanemartins1
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
roseanemartins1

roseanemartins1


Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro = Brasil

Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oremos pela Clara Pimentel   Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 Icon_minitimeSeg 22 Jul 2013 - 15:47

Estou muito feliz que o quadro de saúde da Clarinha estabilizou, 
estou realmente grata à Deus e contente com esta corrente de oração tão forte.
Que Deus abençoe à Todos!!!

Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 Obrigada+Jesus

Ansiosa com a volta da Clara para casa e agora mais do que nunca ela precisará continuar com os cuidados prescritos pelo médico.

Hoje dia 22/07, o PAPA FRANCISCO Acaba de descer em solo Brasileiro, onde muitos se reúnem com muita fé.

Graças dou a Deus, pois sei que minha fé, depositada em Cristo Jesus e nossos pedidos à ELE nos foi concedido.

Amanhã Se Deus quiser ela estará novamente em casa. Ufaa!!

Como a Luna, estou aliviada, ufaaaaa.




Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 Obrigadosenhor

Deus abençoe à Todos
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oremos pela Clara Pimentel   Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 Icon_minitimeTer 23 Jul 2013 - 9:33

Acabei de receber uma boa noticia por mp da Sónia:

"Boa tarde, está bem? Telefonaram-me agora do hospital e posso ir buscar a minha Mãe depois das 17 horas, quando levará a última injecção. Os medicamentos em casa já serão em gotas e comprimidos. Estou feliz por ela voltar para casa. Beijinho
Sónia"

[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]Clarinha[/b] estou ansiosa por a ver aqui amiga, mas nada de abusos.


Bjinho muito grande para si


Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRlAGoVQ5LBfkuFsPRfTtARd40OurBIVEGGbdOS8PIM7hvYUUXt_w
Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oremos pela Clara Pimentel   Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 Icon_minitimeTer 23 Jul 2013 - 9:40

Clara minha amiga, não podia ter melhor começo de dia que este com a noticia das suas  melhoras,e o  regresso a casa.
Estou muito feliz,graças a Deus que os piores momentos já lá vão.
Agora por favor  faça tudo que lhe foi recomendado,pois nós queremos vê-la completamente restabelecida.
A Clara a que nos habituou…….
Um bj grande e um enorme xi coração.
Há e não podiam faltar….


Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 Ramo-rosas-rojas  Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 Ramo-rosas-rojas


 
De boas vindas a casa.
 
Um grande abraço tb para a Sonia e irmãos.
 
(Obrigada pelas noticias da nossa amiga)
Ir para o topo Ir para baixo
marianadavid




Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 71
Localização : sintra

Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oremos pela Clara Pimentel   Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 Icon_minitimeTer 23 Jul 2013 - 13:15

Olá Clara vi agora que vai regressar a sua casa é sinal que melhorou, fiquei radiante.
Receba esta flor com todo o meu carinho e as rápidas melhoras.
bjinhos para si e seus filhotes.

Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 Hermosa-Flor-Roja_Imagenes-HD-de-Flores-Rojas
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oremos pela Clara Pimentel   Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 Icon_minitimeTer 23 Jul 2013 - 13:22

Ôba!!! Já deve estar chegando em casa!
Obrigada Beatriz, sempre nos faz bem ler uma boa notícia em emio a uma aflição tão grande como essa, beijinhos.


Clara minha querida Irmã, estou te esperando assim ó: 



Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 OpenArms
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oremos pela Clara Pimentel   Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 Icon_minitimeTer 23 Jul 2013 - 13:57


Esse é o spam mais feliz que farei kkkk




 Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 A86ea6ca1bf1e263103b0e02893be044


Podem preparar os fogos amigos!!!!


E caprichemos na festa para receber de volta a nossa querida Clara!!!


Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 1


Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRgs1l8VycyXJxVtmX8MzywxxJjQhNaDed70kTzbOL3MGiaXhz5


Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQ5F2oK0TjAjdIi4xt0B2cE-wmcmCjl3kR92i0W4GRJsZrX_metZw

Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Obrigada Amigos   Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 Icon_minitimeTer 23 Jul 2013 - 15:15

Bem, isto é que é ser saudada com pompa e festejo, rsrsrs!...

Lu, minha irmã, não cessa de surpreender-me!.

Bem, já cá estou, ainda bastante fragilizada, ainda muito enfraquecida, ainda não naquele estado normal em que fico por aí pesquisando na net e escrevendo coisas para colocar nos fórums. Vontade não me falta mas devo seguir à risca as recomendações e ir devagarinho, não com demasiada sede ao pote, como se diz na minha terra, porque, realmente, não posso arriscar ter de voltar ao hoospital logo a seguir a ter saído...
Mas logo, logo, vou ficar bem e depois não se vêm livres de mim, dos meus posts, que tenho muitas saudades de «falar» e «brincar» com os Amigos.

Penso que irão compreender o facto de eu não agradecer a cada um em particular mas não posso mesmo estar a escrever durante muito tempo.

Agradeço a todos, não posso deixar de vos dizer que as vossas orações e a vossa força me ajudaram muito naqueles momentos mais difíceis em que me sentia pior mas nunca me senti sozinha. Voc~es são únicos e, se alguma vez eu disser a mais pequena coisinha que ponha em dúvida a vossa Amizade, só peço uma coisa: Chamem rapidamente o melhor psiquiatra que conheçam porque eu só poderei estar maluca!!!!

Nenhuma palavra que eu possa dizer poderá alguma vez ser suficiente para vos agradecer tudo. Estou aqui de novo perto de todos, pela força dos médicos e enfermeiros, sim, mas também pela graça de Deus a Quem a minha Família e os meus magníficos e preciosos Amigos apelaram todos estes dias.

Bem hajam.

Para todos vós:



Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 Orkut-hi5-myspace-abraco_(39)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
Sonia Momoi

Sonia Momoi


Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/03/2013

Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oremos pela Clara Pimentel   Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 Icon_minitimeTer 23 Jul 2013 - 16:39


Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 Bvclara
Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 1279199292  Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 3425498565Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 723320599

Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 1937534924Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 2099343580
Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 3804045637


Última edição por Sonia Momoi em Ter 23 Jul 2013 - 16:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oremos pela Clara Pimentel   Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 Icon_minitimeTer 23 Jul 2013 - 16:41




Ei de dançar até o sol raiar!!


Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 Dancing_on_the_moon_by_maiarcita



 Assim foi pedido....assim nos foi atendido!
Obrigada meu Deus por nos atender!
Obrigada todos os amigos que se uniram a essa corrente de orações, que Deus lhes dê em dobro a vossa recompensa.


Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTlOPPY31wEeUDouU1x8Wwz45ODlQdgvGD3MixhXVjenB1fs1kb

Minha querida Irmã Clara, que alegria ler suas palavras!
Agora trate de não abusar por favor, pode bem imaginar a aflição por conta do seu estado de saúde nesses dias.

Desejo-lhe a melhor e menos dolorida recuperação para que em breve possa estar de volta a 100% Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 Wink

beijos mil
Lu

__________________


Última edição por Luna Bijoux em Ter 23 Jul 2013 - 16:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
marianadavid




Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 71
Localização : sintra

Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oremos pela Clara Pimentel   Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 Icon_minitimeTer 23 Jul 2013 - 16:46

Boa tarde

Querida Clara seja bem vinda, e agora por favor ter em atençao todas as recomendações dos médicos e por favor muito repouso.
Mil beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
sissy222

sissy222


Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/03/2015

Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oremos pela Clara Pimentel   Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 Icon_minitimeSex 6 Mar 2015 - 18:01

É claro que sendo a minha estreia por este cantinho, eu não podia deixar me me inaugurar por aquele que mereceu a minha atenção imediata- as melhoras da Clara Pimentel- e por isso as minhas primeiras palavras são para ela, desejando a continuação da sua recuperação e regresso em força total muito em breve.
Um beijão grande Clara.
Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 Melhoras0004
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oremos pela Clara Pimentel   Oremos pela Clara Pimentel - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oremos pela Clara Pimentel
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Parabéns Clara Pimentel
» Queridos Amigos!
» Auxiliares - pacote mensal pela metade do preço

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fofocas Farmerama :: Canto de Conversa :: Diga-me: Como você está?-
Ir para: