InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Estou de volta
Dom 8 Nov 2015 - 19:57 por mimmoi

» Fofocas, Rumores e Boatos
Qua 4 Nov 2015 - 6:44 por ANALU79

» Olá a todos.
Dom 28 Jun 2015 - 11:00 por secapipas

» Estou de Volta
Ter 21 Abr 2015 - 16:56 por roseanemartins1

» Trocas e Presentes
Sex 27 Mar 2015 - 4:38 por sissy222

» Oremos pela Clara Pimentel
Sex 6 Mar 2015 - 18:01 por sissy222

» Musica que estou a ouvir ....
Sex 19 Dez 2014 - 17:59 por ANALU79

» Alguém se quer divertir?
Dom 9 Nov 2014 - 15:15 por clarapimentel58

» Para se distrairem
Sab 20 Set 2014 - 11:34 por clarapimentel58

Visitas:
contador de visitas online

Compartilhe | 

Oremos pela Clara Pimentel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
roseanemartins1

MensagemAssunto: Oremos pela Clara Pimentel   Qua 17 Jul 2013 - 19:17

Queridos amigos, Nossa amiga, companheira de todos os dias
Não se encontra bem, ela tem andado muito fadigada, com muitas dores de cabeça, Pressão arterial e glicemia alta.

Nossa Clara está muito fraca, o médico atendeu ela em casa, já foi medicada, mas se o quadro não estabilizar terá que ser internada, por isso vamos rezar para que ela melhore e que não seja preciso uma internação.

Oremos:

" Querido a amado PAI, DEUS dos deuses, SENHOR dos senhores, peço que vá de encontro a nossa amiga, companheira Clara Pimentel que se encontra em um quadro de saúde delicado, opere milagres meu Deus para que ela fique boa logo, ajude-a Senhor, afaste todo e qualquer mal, confortando-a e estabilizando todo funcionamento de seu corpo e de sua mente.
Aproveito meu Deus para pedir-lhe que também dê graças e forças as suas filhas para ajudá-la no que for preciso.
Abençoe PAI toda a sua família".

"Pai nosso que estás no Céu, Santificado seja o seu nome,
Venha a nós o Vosso reino e seja feito sua vontade..........

Senhor Agradeço as bençãos recebidas, fique conosco

Em nome de Jesus 

Amém

Clarinha estamos esperando sua recuperação.

Bjusss

Fazenda Nível 80
Ilha 102
Ver perfil do usuário
Luna Bijoux

MensagemAssunto: Re: Oremos pela Clara Pimentel   Qua 17 Jul 2013 - 21:12

Obrigada querida Roseane por ter aberto este tópico e também nos demais locais, assim mais amigos se unirão a nós em oração pela nossa tão querida amiga Clara.
Tive que sair hoje a tardinha e só agora  que voltei , esperava já ter boas notícias da nossa amiga mas ainda não.
bjinhuss

Minha querida Irmã portuguesa, tenho o coração apertado e a doer por saber que você não está bem novamente.
Quando sua filha Sónia me escreveu a segunda mp disse-me que você estava dormindo por conta da medicação que lhe foi aplicada e espero que esse repouso lhe ajude a ficar melhor e não teime em não deixar ser internada amanhã se o médico assim achar melhor.
A Sónia me explicou o por quê de seu receio e compreendo mas pelo menos no hospital estará sob observação constante.
Mas tenho Fé que não será necessário, se Deus quiser e Ele há de querer você logo estará melhor e de volta ao nosso convívio.

Sabes o quanto todos gostam de você e estão todos de mãos dadas numa corrente de oração pedindo a Deus por você.
Sabes também o quanto és preciosa pra mim e o quanto a amo, que esses bons sentimentos possam chegar até você e de alguma forma a ajudem a melhorar, sentimos demais sua falta.
<a href=\ <a href=\ <a href=\ 

Lu

MensagemAssunto: Re: Oremos pela Clara Pimentel   Qua 17 Jul 2013 - 21:41

Pai Misericordioso,

Com Vossas Santas mãos, tocai na na enfermidade de Clarinha e depositai ali vida, luz, saúde. Promovei a cura física, emocional, psíquica e espiritual. Que o corpo de Clarinha seja templo de vossas bênçãos, receptáculo de força e saúde para sempre vos honrar e glorificar.

Amém.

MensagemAssunto: Re: Oremos pela Clara Pimentel   Qui 18 Jul 2013 - 5:46

Bom dia, sou a Sónia, a filha da Clara que costuma trazer notícias.
A minha mãe ainda está a dormir, ela passou mal a meio da noite, eu dei o medicamento e ao fim de algum tempo melhorou e adormeceu e eu vou deixar dormir, ela está a precisar. Quando acordar, vou ver como está porque tenho de informar o médico ficou assim combinado.
Também lhe vou contar sobre os tópicos e correntes de orações que ela ainda não sabe de nada. Eu agradeço desde já pela minha parte. Muito obrigada. Venho trazer notícias depois.
Estou eu a tratar da quinta dela de vez em quando.

Sónia.

beatriz_20665

MensagemAssunto: Re: Oremos pela Clara Pimentel   Qui 18 Jul 2013 - 9:15

Vinha fazer o apelo para que rezássemos pela nossa querida amiga Clara mas vejo que a roseanemartins1 já o fez, então resta-me orar também pela nossa Clarinha, que regresse rápido e bem de saúde pois faz-nos muita falta a sua sabedoria e sensatez.

Um beijo Luna
Ver perfil do usuário
Luna Bijoux

MensagemAssunto: Re: Oremos pela Clara Pimentel   Qui 18 Jul 2013 - 10:06

Bom Dia amigos

A última mp que tenho com notícias da nossa querida Clara recebi as 08:50 do Brasil - 2 horas depois que a Sónia deixou notícias aqui.

Nela dizia que havia informado ao médico como ela passou a noite e este disse-lhe para que levassem a Clara para o hospital, estava então aguardando o irmão Rui chegar para levarem a Clara ao hospital e é provável que ela esteja ainda lá no soro pois não tive mais notícias depois disso.

Tenho Fé de que com o soro, com os cuidados médicos e da família e com nossas orações logo logo teremos boas notícias e novamente a nossa tão querida Amiga nos brindando com sua presença.

Beijos Clara, que Deus derrame sobre você suas bênçãos e melhores logo, estamos todos aqui pedindo por você.

MensagemAssunto: Re: Oremos pela Clara Pimentel   Qui 18 Jul 2013 - 12:31

Querida Clara
Que seu anjo da guarda olhe por si ,e lhe dê tudo de bom e um boa recuperaçao
bjinhos
marianadavid
Ver perfil do usuário
Luna Bijoux

MensagemAssunto: Re: Oremos pela Clara Pimentel   Qui 18 Jul 2013 - 13:55

Olá amigos.
Nossa querida Clara teve de ficar no hospital 
Sua filha Sónia chegou em casa há pouco e enviou-me mp. passo a compartilhar com todos nas palavras dela;

"Boa tarde, cheguei agora do hospital, a minha mãe ficou , deve ficar hoje e amanhã em observação, Ainda está a soro. Dou notícias amanhã ou assim que tenha novidades. Ela agradece muito as orações e tópicos e desejos de melhoras. Pediu-me para mandar um beijo a todos. Outro meu e muito obrigada."

Continuemos com nossas orações para que a nossa querida Amiga logo esteja fora de perigo e possa voltar para casa ter com sua família e com seus amigos que conheceu a partir desse jogo.

Clara minha querida Irmã, que a mão de Deus esteja sobre tua cabeça e através dela o Espírito Santo te cure de todas as dores e males.

Beijinhos repletos de amizade e carinho.
Lu

"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua morada.
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos."

MensagemAssunto: Re: Oremos pela Clara Pimentel   Qui 18 Jul 2013 - 19:23

Queridos amigos,
Continuaremos em oração nesta corrente tão positiva,

Oremos:
" Senhor, meu querido e maravilhoso Pai, unindo em oração a todos que aqui estão a interceder pela nossa Querida e amada Clara, peço-lhe que faça segundo a Vossa vontade e ouça as nossas preces,
Visite aquele hospital e acampe seus anjos ao redor da Clara.
Pai, cuide do funcionamento de seu organismo para que recebas bem as medicações e fique melhor logo, cure toda e qualquer enfermidade Senhor, e não permita que nada de mal aconteça, proteja-a.

Cuide também de sua família, deem forças para superar as dificuldades.
Seja com eles e com todos nós, abençoe meu Pai, todos que aqui juntos estão em uma só voz."

" Aquele que habita no esconderijo do altíssimo, a sombra do onipotente descansará,
Direi do Senhor Ele é o meu Deus o meu Refugio a Minha fortaleza e Nele confiarei......." Salmos 91

Aguardamos sua Melhora !!!!!!!!!

Fazenda Nível 80
Ilha 102
Ver perfil do usuário
*Thobelia*

MensagemAssunto: Re: Oremos pela Clara Pimentel   Qui 18 Jul 2013 - 19:34

Clarinha, Minha Querida
Rezo para que esteja se recuperando e que em breve volte a nos alegrar com sua linda presença.
Deus te abençoe e te dê energia para superar mais este obstáculo.
Obrigada a todos os que nos dão notícias, Luna, Roseane e Sonia. 
Bjos, Lia
Ver perfil do usuário
roseanemartins1

MensagemAssunto: Re: Oremos pela Clara Pimentel   Sex 19 Jul 2013 - 6:17

Novas Notícias:
Acabei de receber uma MP da Sônia filha da clara.

Bomdia, como está?
>Telefonei de manhã cedo para o hospital e disseram que iam tirar o soro e que estava melhor mas ainda não está bem a ponto de poder sair. Vai ter de ficar ainda lá até amanhã e amanhã talvez possa sair. Vamos ver. Logo vou vê-la e dou os vossos beijinhos, falo outra vez das orações e dos vossos cuidados todos.Ela ontem mandou beijinhos.
>Dou notícias depois. Beijinho e obrigada
>Sónia filha da Clara

Minha querida, continuemos em oração, a Clara está melhor e se Deus quiser em breve ela estará em casa.
Vamos aguardar, unidos em oração

" Obrigado Senhor pelas providências dadas, sei que Tú estais conosco e ouve nossas orações, graças e mais graças lhe dou.
Peço que fique conosco e abençoe todos nós e acampe seus anjos naquele hospital. Muito obrigado meu Deus".

Fazenda Nível 80
Ilha 102
Ver perfil do usuário
rosacarmo

MensagemAssunto: Re: Oremos pela Clara Pimentel   Sex 19 Jul 2013 - 8:44

Bom dia
Que bom chegar e ter uma boa noticia destas.
Clara muita força amiga que se Deus quiser vai estar junto de nós bem rápido.
Boas melhoras  um bj e um grande xi coração com muito carinho

Obrigada pelas noticias que nos vão trazendo amigas.Bj

Rosa

Obrigada Luna
Ver perfil do usuário
elzavillanova

MensagemAssunto: Re: Oremos pela Clara Pimentel   Sex 19 Jul 2013 - 9:18

Querida Clara,
Que o Mestre Amado esteja a seu lado e de sua família neste momento amparando-os e os fortalecendo.
Espero que possa voltar em breve para casa totalmente recuperado.
Beijo enorme em seu coração

Ver perfil do usuário
beatriz_20665

MensagemAssunto: Re: Oremos pela Clara Pimentel   Sex 19 Jul 2013 - 10:06

Meu Anjo da Guarda, olha pela minha amiga Clara.

Um beijo Luna
Ver perfil do usuário
Luna Bijoux

MensagemAssunto: Re: Oremos pela Clara Pimentel   Sex 19 Jul 2013 - 13:04

Muito obrigada Roseane por trazer as notícias.
Só agora pude entrar na fazenda e  ler a mp da Sónia, estive sem eletricidade desde hoje cedo por conta de trovoada - isso mesmo, trovoada no inverno porque a temperatura subiu muito ontem a tarde rsrs - e estava angustiada sem saber da nossa Clara.

Graças a nosso Bom Deus ela já está melhorando, continuemos em oração para que se recupere o mais breve possível e possa estar de volta a sua casa e ao nosso convício.

Clara minha querida Irmã, aprendi desde cedo que uma prece verdadeira que venha de um sentimento nobre que exista em nosso coração se feita de joelhos torna-se ainda mais forte, eu como não posso ajoelhar-me coloquei então a minha alma de joelhos diante de Deus pois aprendi isso aqui também: 

Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelhos.

Por favor melhore depressa, todos sentimos muito sua falta.

Que Deus volva Seus olhos a você e te abençoe.
Que a Virgem estenda sobre ti o seu Manto Sagrado e te proteja, que Ela interceda por ti junto a seu Filho Jesus.

Mil beijos
Lu

Em Vossa infinita bondade e misericórdia, pela vossa palavra podeis curar as enfermidades; pelo Vosso Poder, daí saúde ‘as pessoas que Vos recomendamos nossa amiga Clara
Tende compaixão dela, restituí-lhe a saúde, a coragem, a tranqüilidade e o gosto de viver, para que possamos dar-Vos graças com a alma transbordante de paz e alegria. 
Por JESUS CRISTO, no amor do ESPÍRITO SANTO. Amém.

MensagemAssunto: Re: Oremos pela Clara Pimentel   Sex 19 Jul 2013 - 14:39

Um spam pra matar a saudade rsrs

Acabo de receber mp da Sónia, nossa Clara vai ficar mais um tempo ainda internada, deixo nas palavras dela:

"Cheguei agora do hospital e consegui até falar com o médico. Ela está melhor, segundo ele, mas instável. Ele não quer que ela saia antes de domingo à tarde na melhor das hipóteses. Fiquei triste e ela também mas resignada. Perguntou pelos amigos, os de Lisboa e os do Farmerama e ficou de lágrima no olho quando lhe voltei a contar da corrente de orações. Mandou beijinhos e pediu para não se preocuparem e diz que já tem saudades de falar com todos. Amanhã volto lá mas só consigo ir depois de almoço porque só então tenho quem fique com a minha avó.
Um beijinho.
Sónia."

Não descansaremos de nossas preces até que esteja bem minha querida Irmã.
<a href=\ 

MensagemAssunto: Re: Oremos pela Clara Pimentel   Sex 19 Jul 2013 - 19:13

querida Clara,
Como amigo venho desejar-lhe umas rapidas melhoras,
que Deus esteja a seu lado para lhe dar muita saude e a trazer para o nosso convivio o mais rápido possivel pois sentimos muito a sua falta..
Bjss, Carlos

Ver perfil do usuário
roseanemartins1

MensagemAssunto: Re: Oremos pela Clara Pimentel   Sab 20 Jul 2013 - 7:42

Bom dia Luna,
 bom dia a todos amigos que unidos em uma só voz e um único sentimento de ternura e carinho, oramos pela recuperação da nossa amiga, companheira.
Graças à Deus ela está bem melhor.

Concordando com a Luna, não descansaremos nossas preces até que a Clara esteja recuperada e novamente conosco.

Fazenda Nível 80
Ilha 102
Ver perfil do usuário
marianadavid

MensagemAssunto: Re: Oremos pela Clara Pimentel   Sab 20 Jul 2013 - 11:14

Passei para ter noticias da nossa querida amiga Clara, fiquei contente por estar melhor.
Desejo-lhe um recuperação rápida.
bjinhos para a Clara ,filhotes e mãe.

Ver perfil do usuário
rosacarmo

MensagemAssunto: Re: Oremos pela Clara Pimentel   Sab 20 Jul 2013 - 15:43

Clara graças a Deus que  melhorou.

Continuação de boas melhoras.

Bj grande e um xi coração.

(Ps.obrigada por nos trazerem noticias,da nossa amiga)

Obrigada Luna
Ver perfil do usuário
Luna Bijoux

MensagemAssunto: Re: Oremos pela Clara Pimentel   Sab 20 Jul 2013 - 16:18

Olá amigos,

Nossa querida Clara permanece no hospital como já havia dito e talvez não a liberem já amanhã como pensávamos.
Deixo trechos das mp's enviadas por sua filha Sónia e na parte que cortei ela estava a perguntar por alguns amigos que também não andam muito bem de saúde pu de seus familiares que ela sabia estarem doentes.
A estes escreverei mp pedindo notícias e repassarei a Sónia para que ela possa tranquilizar a mãe.
Nossa Clara é mesmo assim, não importa que esteja doente está sempre a se preocupar com os outros.

Trechos das mp's da Sónia recebidas há pouco:

"Cheguei agora, estive lá com ela, a cabeça realmente dói menos mas, imagine, ainda dói!, Tem sido difícil mesmo. Ela manda beijinhos e agradecimentos e diz que está ansiosa por falar e agradecer pessoalmente a todos. Manda um beijinho. (...)
(...)ela está ainda a exprimir-se mal, está muito «drogada», e a enfermeira hoje até me foi dizendo que não sabe se a deixarão sair amanhã porque ela tem altos e baixos.(...)"

Clara minha querida Irmã, estamos ansiosos por sua volta mas sabemos que é melhor que fique o tempo que os médicos acharem necessários antes de voltar para casa.
Sei que não é fácil mas é o mais certo a fazer.

A saudade é imensa minha Irmã e a falta que sinto é maior que eu.
Mas sei que é preciso e assim continuares a rezar pela sua recuperação e depois ainda mais para agradecer a Deus pois tenho certeza de que Ele nos ouvirá e atenderá os clamores que temos levado a Virgem e Esta intercede por tua saúde junto a seu Filho Jesus.

Beijos
Lu

"Ó Deus, meu Deus!
Peço-Te pelo oceano de Teu poder curador, pela fulgência da Estrela Matinal da Tua graça, por Teu Nome, através do qual dominaste Teus servos, pela força preponderante de Tua Palavra excelsa, pela potência da Tua augustíssima Pena, e por Tua mercê, a qual precedeu à criação de todos os que estão no céu e sobre a terra – peço-Te que, com as águas da Tua bondade, purifiques nossa amiga Clara de toda aflição e todo mal, de todas as faltas, fraquezas e doenças..
Vês, ó meu Senhor, Teu suplicante esperando à porta de Tua generosidade e aquele que em Ti depositou suas esperanças segurando-se à corda de Tua graça.
Não lhe negues, eu Te imploro, o que buscamos no oceano da Tua graça e na Estrela Matinal da Tua misericórdia.

Poderoso és para fazer o que Te apraz. Não há outro Deus além de Ti, O que sempre perdoa, o Mais Generoso, o que sempre Cura...Amém."

MensagemAssunto: Re: Oremos pela Clara Pimentel   Dom 21 Jul 2013 - 11:26

Clara minha amiga, vim desejar as suas melhoras.
Obrigada pela sua preocupação.Mesmo doente não se esquece das amigas.
Mas por favor agora pense em si amiga,que logo logo nós vamos conversar.
Boas melhoras.
Lhe deixo um bj, e um enorme  xi coração cheio de muita força,e com muito carinho que tenho por si.

Um grande abraço tb para a Sonia e irmãos.

(Obrigada Luna)

Obrigada Luna
Ver perfil do usuário
Luna Bijoux

MensagemAssunto: Re: Oremos pela Clara Pimentel   Dom 21 Jul 2013 - 14:20

Olá amigos, espero que estejam a ter um ótimo Domingo munto aos seus.

A Sónia escreveu há pouco quando voltou do hospital, na mp que enviou mais cedo só tinha falado por telefone com as enfermeiras que estão a cuidar da nossa querida Clara e a notícia era que nossa amiga havia passado bem a noite.

Deixo nas palavras dela:

"Boa tarde, espero que esteja bem. Desta vez estou a escrever uma mensagem igual para todas as nossas amigas, da minha mãe e da nossa família, mas não é por desconsideração por nenhuma, apenas venho muito cansada do hospital, um pouco triste e tenho de ir cuidar da minha avó e fazer o jantar para ela. A minha mãe estava muito sonolenta e  não consegui conversar muito com ela. (...) Está com medicação nova e isso dá-lhe sono. Não consegui falar com o médico, só amanhã. Ele esteve lá de manhã. Falei com as enfermeiras e disseram que os valores de glicémia e tensão arterial baixaram mas que está a ser difícil estabilizarem e que além disso as análises revelaram anemia. Parece que também a acham num estado de fraqueza geral e a precisar de repouso. Ficou lá e vamos ver o que diz o médico amanhã, vou lá de manhã para falar com ele.
Obrigada a todos da minha parte e da parte dela.
Um beijinho para todas. Obrigada por gostarem da minha mãe e por nos darem força.
Sónia"

A Sónia tem estado muito cansada mas sempre consegue escrever para dar notícias de sua mamãe e ficamos muito gratos querida e corremos cá compartilhar com nossos amigos por vezes ao mesmo tempo rsrs 

Deus há de ouvir nossas preces e em breve teremos a nossa querida Clara de volta ao nosso convívio.

Clara minha querida Irmã, a saudade tá fazendo doer o peito mas sabemos que é preciso isso, tenha força e Fé que logo estará bem.

Um beijo do tamanho do mundo, por favor obedeça as recomendações e não tente sair do hospital antes do tempo.
Lu

"Com ousadia, aqui estou, Senhor.
Peço a cura de uma Amiga distante de mim.
Olhai por sua cura, por sua doença, pelas suas chagas físicas e espirituais.
Senhor, retira o que tiver de doloroso na vida da minha Amiga Clara.
Olhai pelos minutos, pelos tempos de dor dela e reaviva, cura, solidifica, dá sentido à existência dela.
Cura, Senhor, por vossas 5 chagas, pelas lágrimas de Sangue de Maria, pelas estações, pela força do terço.
Seja feita a vossa vontade.
Ofereço por ela, os milésimos de segundos, dos seus tempos, das dores, dos medos, dos seus sonhos para a sua cura.
Ofereço meus tempos também.
Que isso sirva de  lição para minha caminhada espiritual.
Este sentido é próprio e particular.
E te peço a cura da doença dela.
Que todas as vezes que ele acordar, seja um guerreiro, forte e determinado diante de sua vida,  que ela tenha a ajuda necessária.
Este é o sentido da nossa vida.
Amém em honra à Santíssima Trindade e ao seu constante renascimento.
Amém, amém e amém!"

MensagemAssunto: Re: Oremos pela Clara Pimentel   Seg 22 Jul 2013 - 10:10

Clara continuo a rezar por si....Volte muito rápido!!!

Um beijo Luna
Ver perfil do usuário
Luna Bijoux

MensagemAssunto: Re: Oremos pela Clara Pimentel   Seg 22 Jul 2013 - 13:37

Boas notícias amigos: nossa Clara está melhor e deve sair amanhã do hospital, iupiiiiiiiiiiiiiiii

Nas palavras da Sónia:

"Boa tarde Luna. Desculpe estar a dar notícias tão tarde (...) eu passei o dia no hospital com a minha mãe. Falei com o médico. Ela deve sair amanhã depois de almoço. Os valores estabilizaram. Mas agora ela vai precisar de tratamento e de algum repouso em casa porque a anemia e o estado de fraqueza é grande. A minha irmã está quase a vir de férias e vai poder ajudar e a minha tia também vai levar a minha avó por uns dias para nós podermos fazer umas pequenas férias. A minha tia também não tem muita saúde, vamos ver se é possível. 
Ela manda beijinhos mas amanhã já deve estar em casa.
Beijinho da Sónia."

Graças a Deus está melhor a minha querida Irmã portuguesa, não imagina minha alegria em saber Clara!
Não tinha dúvida de que Deus atenderia nossas preces e ainda mais pediremos para que fique completamente boa já agradecendo por sua melhora.

Ai que quase nem caibo em mim de alegria e alívio \o/ \o/ \o/

MensagemAssunto: Re: Oremos pela Clara Pimentel   

Oremos pela Clara Pimentel
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fofocas Farmerama :: Canto de Conversa :: Diga-me: Como você está?-
Ir para: