Fofocas Farmerama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Estou de volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 19:57 por mimmoi

» Fofocas, Rumores e Boatos
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Icon_minitimeQua 4 Nov 2015 - 6:44 por ANALU79

» Olá a todos.
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Icon_minitimeDom 28 Jun 2015 - 11:00 por secapipas

» Estou de Volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Icon_minitimeTer 21 Abr 2015 - 16:56 por roseanemartins1

» Trocas e Presentes
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Icon_minitimeSex 27 Mar 2015 - 4:38 por sissy222

» Oremos pela Clara Pimentel
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Icon_minitimeSex 6 Mar 2015 - 18:01 por sissy222

» Musica que estou a ouvir ....
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Icon_minitimeSex 19 Dez 2014 - 17:59 por ANALU79

» Alguém se quer divertir?
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Icon_minitimeDom 9 Nov 2014 - 15:15 por clarapimentel58

» Para se distrairem
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Icon_minitimeSáb 20 Set 2014 - 11:34 por clarapimentel58

Visitas:
contador de visitas online

 

 Fofocas, Rumores e Boatos

Ir para baixo 
+54
isabra
flavia18bcl
isahrocha
Wesley701
celma1970
pjpap41966
Sonia Momoi
brigitevinagre
dininha
moisesnove
costa__
marianadavid
soliana5050
lorien1
elzavillanova
roseanemartins1
anluiza09
soldatarde
melope
*Don.Henrique*
mateus010698
rbel
claudia-Edinha
Isabel (sardinheira)
solamarelo
annalaura
sissifig
mimmoi
secapipas
Leoncio
marianaju
Lobo6
ana-paula50
Maria Celeste
ISRAELgodoi
beatriz_20665
Janarinha
rosacarmo
Cláudia-Ponte
anabela130872
bruxinho1971
CAÇADOR
Soninha Momoi
A.Borralheira
Marta (Amazona)
soraiamachado
@Roger
Heli
Bela.
*Thobelia*
clarapimentel58
manuela(ticatica7070)
ANALU79
Luna Bijoux
58 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
*Thobelia*




Mensagens : 152
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 43
Localização : Paraná

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Icon_minitimeTer 23 Abr 2013 - 15:33

Olá Pessoal Bacaninha

Luna Querida e a todos os fofoqueiros e comentaristas, obrigada pelas informações

Quanto à roda da "sorte", tenho mais de 40 rodadas acumuladas em cada fazenda.
Os prêmios: Animal de Estimação Pombo, Estrelas, Cupons de Auxiliares de 48 horas e Chutney de cenoura e maçã, até que são atrativos, o problema é conseguir, já que é mais que sabido que a roda é viciada.
Vou tentar algumas rodadas, apesar de que somente 24 horas é pouco.
Se não der nada, continuarei acumulando, quiçá, um dia, volte a árvore de GR.

A procriação de macacos, para mim, vai passas batido.
Não temos espaço e enquanto não puder fazer super forragem na ilha, nem vou perder tempo.
Sem dizer que ainda não terminei nenhuma missão das crias, afffff.
Vou aproveitar e vender os macaquinhos e fazer alguns ML.

Bjos a todos e tenham um excelente final de dia
Lia
Ir para o topo Ir para baixo
A.Borralheira

A.Borralheira


Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Icon_minitimeTer 23 Abr 2013 - 17:56

Boa noite.

Grande equipa de fofoqueiras aqui. Como se esforçam para nos manter o mais informado possivel, o meu obrigada por isso.

Magnifico o resumo da Luna. Simples, de fácil compreensão. Parabéns Linda.

Beijinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Icon_minitimeTer 23 Abr 2013 - 18:27

*Thobelia* escreveu:
Olá Pessoal Bacaninha

Luna Querida e a todos os fofoqueiros e comentaristas, obrigada pelas informações

Quanto à roda da "sorte", tenho mais de 40 rodadas acumuladas em cada fazenda.
Os prêmios: Animal de Estimação Pombo, Estrelas, Cupons de Auxiliares de 48 horas e Chutney de cenoura e maçã, até que são atrativos, o problema é conseguir, já que é mais que sabido que a roda é viciada.
Vou tentar algumas rodadas, apesar de que somente 24 horas é pouco.
Se não der nada, continuarei acumulando, quiçá, um dia, volte a árvore de GR.

A procriação de macacos, para mim, vai passas batido.
Não temos espaço e enquanto não puder fazer super forragem na ilha, nem vou perder tempo.
Sem dizer que ainda não terminei nenhuma missão das crias, afffff.
Vou aproveitar e vender os macaquinhos e fazer alguns ML.

Bjos a todos e tenham um excelente final de dia
Lia

Pois é, Lia, eu também ainda não terminei nenhuma. Agora voumudar de estratégia: no próximo babyboom vou só tentar uma delas. Por exemplo, as Galinhas e maria. Vou concentrar ninhos, superforragem geleia rosa, etc, só numa tarefa a ver se acabo alguma. Depois, no babyboom a segui tento outra.
Quanto aos macaquinhos, eu quero muito umas gracinhas daquelas mas, realmente... onde colocar?

E a roda da sorte, há muito que, para mim, só as rodadas ganhas em missões ou eventos e as que me via dando o Bolinhas/Loli... Deixei há muito tempo de gastar 1 Gr que seja naquela coisa.

Beijinho!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
@Roger

@Roger


Mensagens : 25
Data de inscrição : 13/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Icon_minitimeTer 23 Abr 2013 - 19:51

Olá gente amiga!!!

Hoje consultei através do meu "telefone vermelho" um espião amigo que disse: "o moinho do bahamarama vai produzir super forragem ou será uma super forragem especial para a ilha"...
Se vai ou não saberemos em breve mas, ele costuma acertar 99% do que diz.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Icon_minitimeQua 24 Abr 2013 - 13:38

Uauuu! Quanta gente linda por aqui cheers
Clara, Heli, Lia, Inês, Roger, beijinho a cada um.

Roger querido, tomara que se confirme essa sua fofoca, afinal, se temos procriação na ilha nada mais justo que o moinho de lá também produza SF hehe
Obrigada Wink

Ola´queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Espero que vossa 4ª feira esteja a ser ótima Wink


Acabo de ter uma confirmação: o evento My Littele Pony virá mesmo como o tal Convidado Especial no dia 29/04 segundo a postagem de há pouco de um oráculo estrangeiros que assim o disse e com alguns gráficos novos:

"Saudações Queridos amigos, eu sinto que tenho estado a olhar para as imagens que suspeitam que pode haver alguns convidados especiais para o final deste mês."


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 0e8e53bc6aa1a37d1d7556b1b7b4ba99517807f4 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 18f5948ad5d260c91d81aa9b515554b451780775Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 5c5fbbb6f27d4a3e723072db0e5fea2951780712
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Bc0a2358e01dff2a8de0d15300b9871a51780857
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 0deb2fea26d7f81969953422a9b6bc515178070f
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 E66c556542da567a911f37321427470d51780711
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 9a0d73099b8bc4722a3c1eb3fc44831651780712
gráficos BigPoint
"Talvez você vá precisar de: ovos, leite, laranja, trigo, feno, aveia, milho, flores diversas, batatas, maçãs."

Realmente tudo muito bonitinho rsrs


Já temos também os pacotes de procriação de macacos na runa correspondente na árvore da sabedoria.
Também já estão ativas no pavilhão as duas novas missões "Coleção de Bikinis" e Macacada Louca".


_________________________________________


*Edit.



Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Cb3a1d6b3e7fd011dea1a895cf1ab0944eb9a367

Algumas images conhecidas e muito desejadas por nós começaram há pouco a tomar espaço em alguns fóruns e com comentários de que vem na primeira quinzena de maio - eu já não em pronuncio mais quanto a esse evento pois já foi dito tanta coisa por aí, dado tanta certeza até mesmo por alguns oráculos e nada do bendito aparecer kkkk



Última edição por Luna Bijoux em Qui 25 Abr 2013 - 12:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção)
Ir para o topo Ir para baixo
soliana5050




Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 44
Localização : Uberlândia, Minas Gerais - BR

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Icon_minitimeQua 24 Abr 2013 - 16:26

Hum.... esses pôneis... Sou tão apaixonada por eles. Lembro muito da minha infância: eu e minhas 3 irmãs brigando por eles... Razz
Sabem como é: cada uma tinha o seu, mas claro que preferíamos a da outra... 👅

Deixo aqui milhares de beijos e abraços a todos. Eu já estou toda "lambuzada" por causa dos beijos que peguei espalhados por esse fórum maravilhoso.
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Fofoca vinda da Ordem dos Magos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Icon_minitimeQua 24 Abr 2013 - 17:11

Trago aqui uma Fofoca que encontrei na Ordem dos magos mas que já pode ser considerada Oficial.
Aqui está:


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Dip_Luna
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Icon_minitimeQua 24 Abr 2013 - 17:38

Só você mesmo minha querida amiga Clara rsrsrs
Adorei o mimo, obrigada! Sempre encontras tempo e força para animar os amigos mesmo quando não estás a 100%, é sem dúvida uma Mulher com M bem grandão rsrs
É um privilégio ter sua amizade.
Mas, não devia estar descansando?? ai ai ai

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Eu-gosto-de-voce-tanto-assim_1813

Mil beijinhos cheios de carinho pra você querida, se cuide por favor.

Soliana, também acho os pôneis uma graça mas nunca pude ter um nem montar em um, sei lá, acho que já nasci grande kkkkk
Meu negócio é cavalos, sou apaixonada e não vejo a hora de poder voltar a montar.
beijinhos

Ir para o topo Ir para baixo
marianaju




Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/03/2013
Localização : Brasil

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Icon_minitimeQua 24 Abr 2013 - 19:16

Oie...
Gostaria de estar mais feliz esta noite e trazer notícias bem boas para quem vai se aventurar na procriação de macacos para realizar a missão "macacada louca" no pavilhão.
Ocorre que na tarefa 7/10 onde na FAQ diz que receberemos caixas de ferramentas XXl (e tá todo mundo louco pelas madeiras - eu inclusive) estão entregando na realidade somente caixas XL. Já fiz reclamação no "outro" forum. Quando me derem resposta, venho compartilhar com vocês.
Tenham todos uma boa noite.
Maria
Ir para o topo Ir para baixo
secapipas

secapipas


Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Icon_minitimeQua 24 Abr 2013 - 19:34

Ola boa noite fofoqueiros e fofoqueiras...
não me deixam estar 2 dias sem aqui vir que fico logo desatualizado..
De facto tenho que concordar com a Clara, e não querendo desvalorizar
ninguem, que a nossa Luninha já é considerada a melhor fofoqueira deste mundo e dos arredores tambem

Hoje só me apetece dizer que isto é o inicio da
macacada!! Onde está o espaço para tantas macaquices?

vou continuar como até aqui..sem stress, vai se fazendo..Wink
aproveito para desejar um otimo feriado do dia da "liberdade"(será?) para quem está em Portugal...
beijos para as meninas , abraços para os meninos e já agora façam o favor de ser felizes!!Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
marianaju




Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/03/2013
Localização : Brasil

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Icon_minitimeQua 24 Abr 2013 - 21:08

marianaju escreveu:
Oie...
Gostaria de estar mais feliz esta noite e trazer notícias bem boas para quem vai se aventurar na procriação de macacos para realizar a missão "macacada louca" no pavilhão.
Ocorre que na tarefa 7/10 onde na FAQ diz que receberemos caixas de ferramentas XXl (e tá todo mundo louco pelas madeiras - eu inclusive) estão entregando na realidade somente caixas XL. Já fiz reclamação no "outro" forum. Quando me derem resposta, venho compartilhar com vocês.
Tenham todos uma boa noite.
Maria

É...
corrigiram a FAQ.
ficaremos mesmo apenas com as caixas XL pale pale pale
Ir para o topo Ir para baixo
lorien1




Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 61
Localização : mogi das cruzes/sp

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Icon_minitimeQui 25 Abr 2013 - 10:04

Querida Luna e queridos fofoqueiros de plantão Very Happy muito obrigada pelas novidades,fiquei alguns dias impossibilitada de passar por aqui e quantas novidades me esperavam.Isso é o que faz com que ainda tenha vontade de jogar.As dicas de Clara quanto a estufa são fantásticas, me ajudaram muito.

A todos vcs fofoqueiros amigos ,o meu muito obrigada de coração.Boa semana a todos bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Sonia Momoi

Sonia Momoi


Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Icon_minitimeQui 25 Abr 2013 - 11:39

Olá Pessoal,

Olá Luna!

Não sei se aqui já tem essa informação/fofoca, a primeira vista não vi.

Encontrei algo sobre exposição de jardim, uma missão permanente que vai entrar no pavilhão na sexta-feira.



Olá, os agricultores!
"Uma associação de agricultores tem escolhido a sua fazenda para sediar exposição de jardim (Garden Expo). Tem muito trabalho a fazer, por isso é hora de virar a velocidade!"
Olhe para a nova missão permanente na biblioteca na sexta-feira à tarde!
Mais informação que temos sobre ele amanhã ao meio-dia.
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 0_79fb6_403c16d3_L
Fonte

Beijinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Icon_minitimeQui 25 Abr 2013 - 12:21


Maria, Leãozinho, Lorien, beijinho pr'ocês

Sonia querida, uma imagem assim tão "gostosinha" sobre essa exposição ainda não tínhamos kkkk
Mas tínhamos comentado aqui, acho que na página anterior tem um resumo e com os itens que devem ser pedidos. Obrigada pela colaboração, beijokas
Acho que serão pedidas quantidades exorbitantes, aff

Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Ótima 5ª feira a todos.


Hoje a tarde devem entrar em vigor as alterações anunciadas já aqui para os bônus da estufa.
Com certeza teremos a tal redução na quantidade de madeiras que saem da plantação de morango quando temos o bônus da +20% de chances de sair madeira - bom, eu aproveitei bastante esses dias, colhia em média 115 madeiras em 2 campos e 1/3 do outro e cheguei a 8.680 madeiras em estoque, muito bom mesmo, pude construir uma fábrica de bikinis sem dor na consciência kkkkk


Exposição de Jardinagem

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Bd611902d1b506a5a98608af02f261f0517922e9

Adorei mesmo essa imagem Sonia rsrs
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 0_79fb6_403c16d3_L

Itens que devem ser pedidos e que já tínhamos fofocado antes:

Nova missão permanente no pavilhão
10 tarefas
Itens pedidos: animais: ovelhas, perus, porcos, abelhas (tenho dúvidas pois diz "exposição de jardinagem")
plantas: narcisos, castanhas, cogumelos, alho, "biogyapot", framboesas, repolho, abóbora, alho, lilás, tulipa, narciso e mel.
Talvez sejam pedidos mais itens mas por enquanto só temos menção a estes nos rumores em diversos lugares.

Mais estes 4 itens apareceram agora: lírio, avelãs, algodão orgânico, cevada


Não esqueçam que são apenas fofocas por enquanto Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Icon_minitimeQui 25 Abr 2013 - 14:14

Oi Luna Boa tarde !

É infelizmente já mecheram no bônus das madeiras
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=https%3A%2F%2Flh6.googleusercontent.com%2F-drE8sYjKdCU%2FUXlxQ58JoCI%2FAAAAAAAAASw%2F_bcj51EYY8A%2Fs400%2F21
Agora são apenas 10% de probabilidade , mas olha só que lambança ocorreu em relação as peças mecânicas
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=https%3A%2F%2Flh6.googleusercontent.com%2F-jkByAmCppX8%2FUXlxsU5XSkI%2FAAAAAAAAATE%2FNaF0HkJ6c3o%2Fs400%2Fitens

550% kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso vai dar o que falar assim como foi na oficina quando aparecia que apenas 300 madeiras eram suficientes pra montar oficina de corvos , escuta só !

Beijos !

PS: Ahhh 550% se fosse de verdade não seria mau né , mas por outro lado não seria mais plantação de abóbora e sim plantação de peça mecanica com possibilidade de se obter abóboras kkkkk lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Icon_minitimeQui 25 Abr 2013 - 14:20

Salvou-me do spam Luciana B. kkkk
Pois sim, eu estava recebendo em média de 35 a 41 madeiras por terreno colhendo morango que é a planta para a qual consegui o refinamento, consegui +- 4 mil madeiras desde que ativei, hoje cedo ainda plantei e colhi recebendo 118 madeiras nos 3 terrenos, agora a tarde quase chorei, há +- 1 hora colhi morangos e na clareira ganhei míseras 3 madeiras e na terra virgem nenhuma buáááá
E que bela lambança mesmo fizeram com as peças mecânicas kkkkk vai dar o que rfalar sim com certeza.


Há qualquer coisa por aí que indica que o evento do Dia das Mães não será como comentamos antes e podermos ter um evento global (não com tarefa global mas um único evento na mesma data para todos os países)
E minha querida Befana há pouco deu indicações de que talvez venha bem antes do que o esperado Question
Vamos então ver o que o tio "gugli" acha disso:



Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Befanahalloween23arrs

Como Befana apenas olhou para fora da janela de suas bruxas casa de campo,
ela viu que estava a nevar.
, mas este foi o "flocos de neve" grandes demais e não branco suficiente.
Uma olhada mais de perto, viu o seguinte:

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 130l59

Agora ela está fora
para obter esses misteriosos notas na pista.
Algo parece ser escrito para ele.
Quer a violenta rajada de vento é apenas provavelmente a culpa,
que tantos pedaços de papel são desembarcados das mãos de Befana?
Vamos ver sobre o que é tudo .

Então Befana veio rapidamente por trás do mistério da nota misteriosa.
Quando ela olhou, de repente, muitas crianças animais veio correndo.
"Uma rajada de vento, a nossa coleção de poemas espalhados por toda a fazenda",
disseram eles.
"Você pode nos ajudar a procurar ?
temos que é absolutamente,
porque não podemos sequer memorizar todos os poemas para o Dia das Mães.
Naturalmente, não queremos decepcionar nossas Mães. " Befana diz, e envia, depois de olhar em sua bola de cristal, as crianças de coelho para o campo de tomate.
Parecem muitos lista poemas distribuídos herumzuflattern . Befana diz que depois que as crianças pato: "Eu coloquei vezes apenas o single de sucesso todos os meus patos em, então faz você rema mais divertido na lagoa, e mergulhar para o deitado no fundo dos poemas lagoa. Respire fundo e vá! " Em seguida, ele envia o resto das crianças animais nos canteiros, porque eles são cobertos pelos poemas. "cabe apenas que você não pisam as flores bonitas!" Animais As crianças têm quase todos os poemas encontrados apenas alguns ainda estão desaparecidas. "Vamos lá, você amar os últimos poemas que você ainda pode encontrar. Nós não queremos que o dia dos pais com os belos poemas, pequenos presentes e buquês tão bonita celebração " Será que Befana e piscadelas crianças animais encorajador. --- Fim ---
Então vamos fazer uma quest com 5 tarefas."

E então, o que lhes parece? Será que teremos entrega de contravalor + item drop poemas? Ou será contravalor + item drop poemas + itens do celeiro?


Thank you Agrariane, kisses Wink






Última edição por Luna Bijoux em Qui 25 Abr 2013 - 15:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : acréscimo)
Ir para o topo Ir para baixo
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Icon_minitimeQui 25 Abr 2013 - 14:25

Poxa se for como da última vez como um evento globol tô lascada !
Da última vez fiz a minha parte mas não ganhei nada por isso ...
Global é ruim , uns cumprem outros não e pouco se ganha .
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Icon_minitimeQui 25 Abr 2013 - 14:42

Luciana Bernardes escreveu:
Poxa se for como da última vez como um evento globol tô lascada !
Da última vez fiz a minha parte mas não ganhei nada por isso ...
Global é ruim , uns cumprem outros não e pouco se ganha .

Desculpe se me expressei mal Luciana, o "global" (já editei o post e coloquei um acréscimo rsrs) que eu quis dizer é de que podemos ter um único evento para todos os países e na mesma data, diferente do ano passado em que tivemos em uma data para o Brasil, em outra data para Portugal e alguns países e ainda mais outra data para outros países, conforme o dia em que se comemora em cada país ou continente.
Não de "tarefa global" pois este acho que a BP não fará mais visto as reclamações justamente pelo que você escreveu: pouco contribuem e ao final todos são beneficiados.
bjkss
Ir para o topo Ir para baixo
soliana5050




Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 44
Localização : Uberlândia, Minas Gerais - BR

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Icon_minitimeQui 25 Abr 2013 - 15:56

Eu acho certo colocar um evento para todos, mesmo que a data não coincida. Até porque alguns eventos são assim.
Pensa: eu, no maior calorão, tendo que ver a neve na fazenda?! Esse é o pior de todos...
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Icon_minitimeQui 25 Abr 2013 - 16:41

soliana5050 escreveu:
Eu acho certo colocar um evento para todos, mesmo que a data não coincida. Até porque alguns eventos são assim.
Pensa: eu, no maior calorão, tendo que ver a neve na fazenda?! Esse é o pior de todos...
Laughing
kkkkkk, pensei sim querida e até eu aqui apesar de não estar mais fazendo calor ia ficar com inveja rsrs
E também concordo que devemos ter um evento para todos ao mesmo tempo, só não sabemos ainda se irá coicidir com algum outro até por quê teremos que entregar item drop, a menos é claro que os eprgaminhos/poemas apareçam na cidade - eu não gosto quando é assim.
beijinhos


Já temos a descrição da nova missão do pavilhão Expo Jardinagem, graças a nossa amiga Clara que deu uma grande força na tradução já podemos nos certificar de alguns itens que serão pedidos pelo que dizem nas tarefas geek



Missão Expo Jardinagem

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Bd611902d1b506a5a98608af02f261f0517922e9
gráfico BigPoint

1. Bem-vindos Indivíduos e Grupos. A Comunidade do Farmerama foi escolhida para organizar a exposição hortícola e de jardim este ano. Precisa de fazer um monte de trabalho e de tempo para se preparar.

2. Eis o espetáculo! Graças a você e aos seus assistentes, todos os produtos económicos apresentam uma decoração em arco-íris de flores e vegetais. Talvez valha a pena adicionar- lhe algumas ervas aromáticas?

3. Uma das exposições especiais deste ano é o produto dos animais. Perus produzem combinações especiais de cores - azul, amarelo e vermelho. No entanto, o desaparecimento rápido do suprimento dos seus produtos leva a uma diminuição de cor. Ajude-os a acumular stocks!

4. O que é? Este grupo de talentos na arte de arranjos florais apresenta os seus roedores.As suas delicadas patinhas preparam coroas de lírios e avelãs. Algumas cascas e conchas secas e coloridas dão um brilho especial.

5. Vários stands abaixo, você pode ver a enorme estátua de um porco, que domina o show. Ao aproximar-se, você pode perceber que tudo é feito a partir de produtos agrícolas. Escultores dos porcos trabalham ainda mais para construir mais e mais estátuas. Parece que eles precisam de mais mercadorias. Dê-lhes uma mão!

6 A Exposição do jardim não é apenas uma festa para os olhos. É também uma grande oportunidade para a degustação. Os visitantes podem desfrutar de deliciosos legumes preparados de todas as formas possíveis.. Certifique-se de que satisfaz a todos!

7 T-shirts de algodão 100% orgânico e respeitador do ambiente serão uma excelente recordação do show deste ano. Os clientes poderão personalizar as cores totalmente naturais das camisas, graças às cores orgânicas de hortaliças e flores.

8. Com tantos produtos deliciosos para degustação, os visitantes podem satisfazer seus desejos. Milkshakes de framboesa, soda e cevada devem saciar a sua sede. Certifique-se de que há reservas suficientes!

9. A Exposição do Jardim é para clientes de todas as idades e não devemos esquecer as crianças. Jovens podem criar sua própria fábrica e esculpir algo no lugar criado especialmente para as crianças. Certifique-se de que todos têm um stock suficiente para mostrar a sua criatividade. (??)

10. É hora de passar para outra coisa! Descobriu-se que a exposição do jardim é um grande sucesso. Muitos projetos, cheiros e gostos.
Falta apenas mais um passo: entregue no lugar devido tudo quanto mencionámos atrás. Os Visitantes vão lembrar-se deste evento por muito tempo.(??)


Digam lá se não é mesmo um "luxo" termos isso tão bem traduzido assim? Essa nossa amiga Clara é mesmo muito competente, aliás, em tudo o que faz se supera rsrs
beijinhos e obrigada querida.


Última edição por Luna Bijoux em Qui 25 Abr 2013 - 16:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção)
Ir para o topo Ir para baixo
soliana5050




Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 44
Localização : Uberlândia, Minas Gerais - BR

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Icon_minitimeSex 26 Abr 2013 - 9:03

Bom dia, galerinha!!! sunny
Essa Clara é danada mesmo. Aliás, existe um "trio parada dura" nesse cantinho que é espetacular: Luna (com as fofocas), Clara (ajudando nas traduções) e Lia (decifrando os enigmas).

Um dia maravilhoso a todos e... vem "ni mim" sexta-feira... bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Icon_minitimeSex 26 Abr 2013 - 11:09


Obrigada pela parte que me toca Soliana rsrs Beijinhos
Realmente as meninas são a "eficiência em pessoa" kkkk

Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão bem como apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Ótima 6ª feira a todos Wink


Encontrei a descrição das tarefas do evento My Little Pony e ao que parece teremos que plantar 30 mil Samambaia Arco-Íris - oh my God!

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 0e8e53bc6aa1a37d1d7556b1b7b4ba99517807f4
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 18589a5043acf93edfdd87f94aeb524d517807f2Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 18589a5043acf93edfdd87f94aeb524d517807f2Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 18589a5043acf93edfdd87f94aeb524d517807f2Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 18589a5043acf93edfdd87f94aeb524d517807f2
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Pap1dsleFofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Pap1dsleFofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Pap1dsleFofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Pap1dsleFofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Pap1dsle
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Mlsmreb Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Poni
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Bc0a2358e01dff2a8de0d15300b9871a51780857
gráficos BigPoint





"30000 arco-íris samambaia) 980 Cidra 1500 feno 150 amora 100 hops 100 cranberry maçã 10 10 pêra cereja 10 10 Ovelha 10 cavalos 5 Leite de cabra

1 tarefa Adicionar: 10x de maçã 40x, 400x samambaia Recompensa: 10x ultra-fertilizante Zuzino, 20x perfume
segundo tarefa Adicionar: hay 150x, deve 50x, 800x samambaia Recompensa: 15x Zuzino especial etiqueta fertilizante
3 tarefa Adicionar: lúpulo 100x, cidra 70x, 1300x samambaia recompensa: Decoração Pinky Pie, 125x lvl BZ, uma estrela
4 tarefa Adicionar: blackberry 150x, 80x cidra, 1800 Fern Recompensa: Quiche (decoração?), uma abóbora marmelada, uma estrela
5 tarefa Adicionar: ovelhas 10x obrigação 90x, 2300x samambaia Recompensa: 150x lvl KR, MJS 1x, 2x asterisco
6 tarefa Adicionar: 10x de cidra de pêra 100x, 3000x samambaia Recompensa: 4x cavalo Shetland, 2x rosa muffin, de 2 estrelas
7 tarefa Adicionar: cranberry cidra 100x 110x, 4.000 vezes samambaia Recompensa: 150x lvl BahaBZ, doces Symphony (decoração?), de 3 estrelas
8 tarefa Adicionar: 10x 120x suco de cereja, 4700x samambaia Recompensa: FL 10x, receita-de-rosa para muffin, 3 estrelas
9 tarefa Adicionar: cavalo 10x deve 130x, 5500x samambaia Recompensa: 15x superkrmivo, um cupom para ajudantes 12H, 4 estrelas
10 tarefa Adicionar: 5x de leite de cabra, o suco de 140x, 6200x samambaia Recompensa: 375X lvl BZ, Arco-Íris nuvem (decoração), 4 estrelas,"



*****Edit.

E já temos isso graças ao meu querido amigo fofoqueiro wewa86 (thank you dear, kisses)

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Ponyp3kal
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Pony1pfei9
gráficos usados para montagem pertencem a BigPoint


_______________________________


**Edit. 2 Já é oficial: evento My Little Pony começa dia 29/04 e termina dia 07/05



Última edição por Luna Bijoux em Sáb 27 Abr 2013 - 10:45, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : alterar)
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Icon_minitimeSex 26 Abr 2013 - 12:15

Puxa, cada vez que venho aqui fico impressionada com tanta eficiência, o Luna você é o máximo, claro que também tenho de dar os parabéns a nossa tradutora de serviço Clara, e todos os demais ajudantes...

Assim até dá gosto esperar pelos eventos...

NOTA 100 LUna

bjinho.
Ir para o topo Ir para baixo
soliana5050




Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 44
Localização : Uberlândia, Minas Gerais - BR

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Icon_minitimeSex 26 Abr 2013 - 14:22

Puxa vida!!! Mas tantas plantinhas assim?! Vou ter que terminar esse evento de qualquer jeito pra ganhar meu "poneizinho". E vou esconder das minhas irmãs pra não pegarem o meu... kkkkk...
Ir para o topo Ir para baixo
*Thobelia*




Mensagens : 152
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 43
Localização : Paraná

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Icon_minitimeSex 26 Abr 2013 - 15:19

Olá Pessoal Bacaninha

Luna Querida, obrigada pelas fofocas quentinhas.
Clarinha Linda, beijinhos
Estou um pouco distante por motivos pessoais, mas se precisar de ajuda em decifrar algo, deixe um recadinho que leio todos os dias.
Soliana, obrigada pelo elogio. Sempre que posso, gosto de ajudar, outras vezes só atrapalho ou me atrapalho toda hehehehehe

30.000 samambaias????? Haja chutney!!!!!!
Adorei a missão Exposição de Jardinagem, os PEs e MLs são abundantes e os GR são bem vindos
Quem sabe daqui uns 3 ou 4 anos eu termine hahahahaha
Tenham um excelente final de dia
Bjos, Lia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 19 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fofocas, Rumores e Boatos
Ir para o topo 
Página 19 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fofocas, Rumores e Boatos
» Fofocas, Rumores e Boatos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fofocas Farmerama :: Fofocas, Rumores e Boatos. :: Fofocas, Rumores e Boatos :: Fofocas!!!-
Ir para: