Fofocas Farmerama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Estou de volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 19:57 por mimmoi

» Fofocas, Rumores e Boatos
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeQua 4 Nov 2015 - 6:44 por ANALU79

» Olá a todos.
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeDom 28 Jun 2015 - 11:00 por secapipas

» Estou de Volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeTer 21 Abr 2015 - 16:56 por roseanemartins1

» Trocas e Presentes
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeSex 27 Mar 2015 - 4:38 por sissy222

» Oremos pela Clara Pimentel
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeSex 6 Mar 2015 - 18:01 por sissy222

» Musica que estou a ouvir ....
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeSex 19 Dez 2014 - 17:59 por ANALU79

» Alguém se quer divertir?
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeDom 9 Nov 2014 - 15:15 por clarapimentel58

» Para se distrairem
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeSáb 20 Set 2014 - 11:34 por clarapimentel58

Visitas:
contador de visitas online

 

 Fofocas, Rumores e Boatos

Ir para baixo 
+54
isabra
flavia18bcl
isahrocha
Wesley701
celma1970
pjpap41966
Sonia Momoi
brigitevinagre
dininha
moisesnove
costa__
marianadavid
soliana5050
lorien1
elzavillanova
roseanemartins1
anluiza09
soldatarde
melope
*Don.Henrique*
mateus010698
rbel
claudia-Edinha
Isabel (sardinheira)
solamarelo
annalaura
sissifig
mimmoi
secapipas
Leoncio
marianaju
Lobo6
ana-paula50
Maria Celeste
ISRAELgodoi
beatriz_20665
Janarinha
rosacarmo
Cláudia-Ponte
anabela130872
bruxinho1971
CAÇADOR
Soninha Momoi
A.Borralheira
Marta (Amazona)
soraiamachado
@Roger
Heli
Bela.
*Thobelia*
clarapimentel58
manuela(ticatica7070)
ANALU79
Luna Bijoux
58 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeSex 26 Abr 2013 - 16:14

Olá Gente Linda!!!
Também agradeço muito os elogios mas colaborar na Casa da Luna com os Amigos dela é imensamente agradável. Meninos, vocês nem imaginam a «adrenalina» quando Lu traz coisas fresquinhas que desencanta sabe-se lá onde, Lia usa os seus conhecimentos rúnicos para passar para um alfabeto reconhecíve le eu tento passar de umas línguas para outras e de novo para outras, tipo passar oelo crivo. É uma adrenalina quando se consegue fazer sentido e parece que se ilumina a lampadinha por cima da cabeça do Professor Pardal, lembram-se?
Depois, vir a esta casa e estar com este grupo de amigos faz ganhar o meu dia!!!
Beijos!


Em relação aos eventos e missões de pavilhão:
aminha técnica é sempre a mesma de há unstempos para cá: eventos, faço o que posso, enquanto não me aborreço...

Missões no pavilhão:
Enquanto estamos em tempo de febre de novidade, vendo os itens pedidos e gaço uns dinheirinhosmque serão necessários mais tarde. Quando a febre começar a acalmer e já não for assim tão novidade, começo a fazer a missões, com calma, claro, já que são permanentes...

Lu, isso é que foi viajar desta vez... Obrigada pela preciosíssima ajuda!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
pjpap41966

pjpap41966


Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/03/2013
Localização : Alcochete, Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeSex 26 Abr 2013 - 18:12

Alô, gente bonita.

Passo por cá com regularidade, mas não tenho por hábito postar. Só quando tenho algo para perguntar, como é o caso.

Alguém sabe quanto tempo demora a nova planta do My Little Pony?

Se forem 2 ou 3 horas, ainda vá. Mas se forem 5 horas não há chutney que aguente.

Bjinhos às ninas e abraços aos ninos. E boas colheitas a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
@Roger

@Roger


Mensagens : 25
Data de inscrição : 13/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeSex 26 Abr 2013 - 20:48

Noooooooooooossa!!!
30.000 samambaias affraid Shocked
Só sei que no meio do evento tudo na feira estará muito inflacionado, bom para ganhar muito $$$$$.
Quanto a fofoca que postei do meio amigo espião foi furada, caiu no 1% de erro Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Heli

Heli


Mensagens : 84
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 54
Localização : Teresina-BR

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeSex 26 Abr 2013 - 20:57

Boa fofoca meninas,vai ser um mimo esse evento,duro vai ser plantar tanta samambaia,haja chutney,auxiliares e paciencia!!!! :cherry:

Clara e Lia,q sortuda nossa Luna,um suporte de peso cheers
Ir para o topo Ir para baixo
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeSáb 27 Abr 2013 - 8:39

Bom dia pessoal !

Sabem de uma coisa ; eu bem que tenho esperança de seram 30.000 em contravalor da planta , sendo assim seria como naquele evento onde se pedia este valor para a árvore de açúcar lembram ?
Alguem sabe do que se trata essa receita nova ?
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeSáb 27 Abr 2013 - 10:43


Beatriz, Soliana, Clara, Lia, Paulo, Roger, Heli, Luciana, beijo beijo beijo, obrigada pelo carinho Wink

Paulo, ainda não conseguimos a informação sobre o tempo de crescimento da Samambaia mas assim que encontrar venho cá dizer, bjinhusss
Luciana querida, obrigada pela colaboração, tá aí algo que ainda não tinha pensado: talvez os 30.000 sejam em contravalor da planta, apesar de quê, o evento terá 8 dias e já sabem: quanto maior o prazo, mais difícil é kkkk
Amigo Roger, é raro mas pode mesmo acontecer de se confirmar o tal 1% rsrs

Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão bem como apreciadores das fofocas e bisbilhoteiro.
Tenham todos um ótimo Sábado e muita sorte com as crias Wink


Fiz uma pequena correção sobre o evento dos pôneis no meu post anterior: ao invés de 980 sucos de maçã o correto é 930.

Aqui as quantidades que foram postadas pelo oráculo inglês e podemos ver as recompensas:

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 C99404704547232c72267905eacc61a1517b9532

Quanto a receita que falamos antes e pelo que entendi trata-se de de um pet que dará um bolo a cada 36 horas, esse bônus do bolo seria prorrogar em 30% o tempo de todos os demais bônus ativos (artesanatos e animais de estimação) - isso é apenas especulação por enquanto.


A partir de 2ª feira também teremos:

Auxiliares na promoção

(Informações completas já já aqui nos nossos Anúncios Oficiais

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 De72042ba4ca759d40322bf6ecd44e0850fcf5cd

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Akcia1fk16




E.....rumores sobre a Ilha novamente.
Diz-se que teremos alterações na Ilha ainda durante verão europeu e que a Ilha contará com 4 espaços/terrenos

bounce bounce bounce bounce Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 C8c9994322fab69775452e0b2d75ece5517bb0ee

bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

*todos os gráficos pertencem a BigPoint
Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeSáb 27 Abr 2013 - 11:52

Olá Luna e demais companheiros da fofoca
Como sempre boas e muitas novidades é o que aqui não falta Laughing Laughing
Obrigada

Desejo-vos....



Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Images?q=tbn:ANd9GcR-noQZz9arFTziZFZcJNHXDLF3c8hPA7Yy5JgwBHsarjvLOzXKQg

Com uma bjoka
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeSáb 27 Abr 2013 - 12:25


Oh Rosinha mais linda! Ótimo fim de semana a você, beijinhos Wink

Geeeeeeeenteeeeemmm, olhem as recompensas do evento dos pôneis!
Acho que já podemos descartar a idéea daquele 30.000 ser em contravalor da Samambaia kkkk
Sem dúvida teremos mesmo que plantar essas 30 mil para merecer esses prêmios rsrs
Além do tal pet que deverá dar aquele bônus aparece também uma receita, estou a caça pra ver se descubro a qual fábrica pertencerá Suspect
Claro que isso por enquanto não é certo geek

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Pony_odmenyeeuxv


*gráficos usados para montagem pertencem a BigPoint
Ir para o topo Ir para baixo
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeSáb 27 Abr 2013 - 12:52

Já vi que vou ser mais uma a passar as madrugadas colhendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Do

Os premios compensam !
Ir para o topo Ir para baixo
marianadavid




Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 70
Localização : sintra

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeDom 28 Abr 2013 - 8:05

Bom dia a todos os fofoqueiras em especial à nossa querida Luna e Clara Pimentel por todo o trabalho e zero que por todos os fazendeiros tem tido.
Enalteço toda a vossa dedicação isto aqui sim sao fofocas a sério.
Muito obrigado por tudo e um optimo Domingo para todo mundo.
beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Celeste

Maria Celeste


Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 78
Localização : Almada - Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeDom 28 Abr 2013 - 10:35

Boa tarde a toda esta gente linda que por aqui passa,só lendo ou postando, em especial às minhas queridas LU e Clarinha,pelo seu trabalho,dedicação e entrega total ,neste que é um verdadeiro Forum com todas as fofocas que nos adiantam na preparação dos eventos,a tempo e horas.

Posso andar meio sumida,(motivos de saúde,mas já estou recuperando) mas sempre lendo tudo que por aqui se passa. Obrigada pelo esforço e dedicação,a vós e a todos/as e demais fofoqueiros/as.

Tenham todos um domingo abençoado e uma ótima semana.

Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeDom 28 Abr 2013 - 12:11

Pois é, Lu querida, estou aqui num dilema...
Os prémios até me interessa, estou sempre a reclamar por receitas novas e até há outras coisas de interesse. Mas... plantar a mesma planta dias e noitese seguidas? Acho tão cansativo e tão chato!!! Não sei o que faça. Mas, no fundo, até já sei. Faço enquanto não estiver saturada. Quando me fartar desisto. E o meu pensamento é: se tenho vivido bem naquinta sem este prémio é porque não é essencial e posso continuar sem ele. É que atingi aquele ponto em que a vida real está cheia de problemas, desafios, stress. Então, vir jogar Farmerama (ou qualquer outro jogo...) tem de ser puro divertimento, puro descanso, pura tranquilidade. E não há prémio que me faça stressar no jogo. Enquanto sentir prazer, planto, colho, ganho o prémio. Quando começar a bocejar perante a ideia de ir plantar mais do mesmo, o evento acaba ali...
Mas, pelo sim pelo não, tenho vindo a renivar stock dos itens que eventualmente serão pedidos nos próximos eventos. Graças a quem, graças a quem?
Graças a Grã-Mestra Luna!!!
Obrigada, minha querida, por toda a trabalheira e toda a canseira que tem, pelas viagens que vai fazer Net fora assim que acorda, pela comparação, triagem, escolha, confirmação, etc, pela interpretação e tradução (aí, felizmente, a Tobhélia e eu podemos ajudar um pouquinho muito de vez em quando...), pela escrita e apresentação final do prato frequinho, pronto acomer, polvilhado de humor e brilhantismo.
Assim dá até vontade de jogar!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
celma1970

celma1970


Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 53
Localização : Osório- RS

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeDom 28 Abr 2013 - 14:18

Boa Tarde!!!! Só estou dando uma passadinha para desejar a todos um ótimo Domingo!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
*Thobelia*




Mensagens : 152
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 43
Localização : Paraná

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeDom 28 Abr 2013 - 16:15

Olá Pessoal Bacaninha

Realmente os prêmios do evento dos Pôneis são bons.
Vou tentar conseguir o Pet
Luna Querida, somos gratos pelas fofocas, mas não se esforce demais e cuide da sua saúde.
Clarinha Linda, muitos beijos e que sua dor de cabeça passe rapidinho.
Celma, Mariana, Rosacarmo, Beatriz, Soliana, Paulo, Roger, Heli, Luciana, maria Celeste, Sonia, enfim, a todos os que frequentam este cantinho maravilhoso, tenham uma ótima semana, cheia de sol e alegria.
Bjos, Lia
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeDom 28 Abr 2013 - 18:29


Beep Beep Beep

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Aliensmzyn

Saudações queridas terráqueas Clara,Luciana, Mariana. vovó Celeste, Lia, Celma, e mais a lista que a desertora postou "Rosacarmo, Beatriz, Soliana, Paulo, Roger, Heli, Sonia, Israel" e os que não escrevemos Beep
Beep Beep Como aqui na Terra vocês tem o costume de mandar beijinhos então também deixo "beijinhos alienígenas" a todos os amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros, afins e a todos os Aliens que andar por aqui Beep Beep

Beep Espero que vosso Domingo tenha sido muito feliz Beep

Realmente, beep, até nós aliens gostamos do que foi dito sobre o evento dos pôneis e vamos tentar fazê-lo beep


Temos um desertor do nosso planeta Nublon Beep
Em breve voltaremos a Terra para buscá-lo Beep
Esse desertor saberá lhes dizer o que está escrito na nossa mensagem Beep
Ele costuma decifrar códigos sempre que é preciso inclusive na linguagem das bruxas Beep
Beep Lia, sabemos que você está entre os terráqueos e irá transmitir nossa mensagem a eles Beep Beep
Caso haja mais algum desertor do planeta Nublon entre vós poderá ajudá-la se necessário Beep

BeepFofocas, Rumores e Boatos - Página 20 AliensmzynFofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Aliensmzyn Beep

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 1v3sgu

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 229inn

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 31gemx

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82u47PSN9blqv7-MYTYswu8uIjc5sSQJKdS8jKO5AowuLEsCpq91Wp6ugEVBHLidAN92M2jypb1OcjPWSWQrVQ03AJtU9VAoJvDYMqKNoSRN7pUXIwnovoM0qA


Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeDom 28 Abr 2013 - 22:16

Beep, beep... eu até gosto de brincar com a maqineta. Será que vêm fazer outra visitinha?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
*Thobelia*




Mensagens : 152
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 43
Localização : Paraná

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeSeg 29 Abr 2013 - 0:15

Olá Pessoal

Luna, que legal a mensagem dos beep beep

Tem alguns sinais na mensagem (. , ; -) que não sei o que é, se alguém puder ajudar, agradeço.

Mensagem:

Die nublons haben Uns den recycle –
O -:,-! Mat hinterl
Assen eine grosse
Galaktische recy
Galaktische recycling maschine

Raeume deine scheUne aus und fuell
E die maschine mit Tieren , . pflanzen
oder nublonite
Staub und nublonite splittern

Aktiviere den recyclomat mit nublionen batterien und
Staune,,!! Wenn Dein alter kram im Handumdrehen in Tolle neue dinge Verwandelt wird
Recycle jetzt mit

Tradução:
Os nublons Temos de reciclar -
O -: - tapete BCKLIGHT
Até uma grande
Máquina de reciclagem Galactic

Instalações e pinte seu celeiro
E a máquina com os animais. plantas
ou nublonite
Poeira e lascas nublonite

Ative o nublionen recyclomat com baterias e
Espantado,! Se o seu lixo velho vai transforma instantaneamente em grandes coisas novas
Reciclar agora com

A palavra em preto foi isso que apareceu na tradução (hinterl = BCKLIGHT)
Apareceu a opção de espanhol, e a palavra mudou para BACKLIGHT (retroiluminación)

Adoro o evento dos nublons, mas espero que melhorem os prêmios, já tenho muitos pessegueiros hehehehe
Tenham todos uma linda semana
Bjos, Lia

Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeSeg 29 Abr 2013 - 4:38

Olá Lia, companheira de equipa, Grande conhecedora de alfabetos esotéricos!

Recebi o pergaminho que me enviaste, passei-o pelas «máquinas de filtragem» e aí está o que saiu:

Os Nublons deram-nos, vinda de uma terra por detrás da Galáxia, uma máquina de reciclagem.

É altura de arejar a vossa granja e de encher a máquina com animais, nublonite e poeira e lascas de nublonites,

De activar a máquina de reciclagem com pilhas de nublões e, espanto!: agora, com a máquina de reciclagem, a vossa tralha velha será transformada em esplêndidas coisas novas.



Bom dia a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
Heli

Heli


Mensagens : 84
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 54
Localização : Teresina-BR

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeSeg 29 Abr 2013 - 8:01

Esse é o trio parada dura,kkkkk,Luna,clara e lia,meninas vcs estão de parabéns,bjks lindas.
bjinhos a todos q aki passarem flower
Ir para o topo Ir para baixo
soliana5050




Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 44
Localização : Uberlândia, Minas Gerais - BR

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeSeg 29 Abr 2013 - 10:04

Oba!!!! Adoro esse evento. Já não era hora de voltar. Afinal, a gente não precisa fazer nada além de entregar o que temos em excesso. E claro, plantar o que temos que dá mais PE para conseguir as "baterias de nublon". Eu, particularmente, não as compro para o evento.
Beijos a todos e uma semana maravilhosa!
Ir para o topo Ir para baixo
@Roger

@Roger


Mensagens : 25
Data de inscrição : 13/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeSeg 29 Abr 2013 - 11:04

Boa tarde gente amiga!!!

Eventinho legal, mas a fofoca do dia é o "bug monstro" no mercado...

E os moderadores também estão em bug Laughing
Ninguém para dizer nada também, quem de qualidade quer trabalhar de graça para a BP, eu fora.
Ir para o topo Ir para baixo
soliana5050




Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 44
Localização : Uberlândia, Minas Gerais - BR

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeSeg 29 Abr 2013 - 13:45

Nossa, Roger... nem me fala desse bug. Deixei minha capacidade máxima de adubo para hoje, só que ainda tenho que tirar os currais... aí já viu... to vendendo adubos por unidade.... É dureza não querer perder dindim... kkkkk
Em contrapartida, eu estava com um problema que não salvava minhas configurações e os moderadores não conseguiram descobrir o problema (ainda mais porque não era geral, aí não levam o problema pra frente). E hoje, para minha surpresa, voltou ao normal...

Mas é sempre assim: um evento, um bug... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeSeg 29 Abr 2013 - 14:37


Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão bem como apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros, afins e "aliens" kkkkkkk

Desejo uma ótima semana a todos e uma beijoka a cada um/uma.

Clara e Lia, muitíssimo obrigada pela preciosa colaboração meninas, você são demais! beijo grande as duas.
Heli, Soliana, bjinhuss

Também gosto da máquina dos nublons e tenho sempre um bom estoque de maple para usar e este mesmo estoque serve para quando precisamos dar contravalor em eventos.

Roger, lá naquele fórum parece que é "tudo meio bugado sempre" kkk
Chega a ser desrespeitoso com os jogadores, eu fui atrás de ver o que era e encontrei AO sobre o bug em diversos fóruns e respondi a alguns jogadores que estavam lá a pedir ajuda.
Bug vem, bug vai e o AO não aprece no fórum PT/BR, isso já aconteceu inúmeras vezes.

Evento dos Pôneis: tudo muito lindo e tal, mas, pelo que apurei a tal receita nem será possível comercializar no mercado, além é claro do que já sabemos: nivel 5 da padaria somente.
Lá pelo ano de 2050 eu chego lá kkk


Diferentemente do que acontece em quase todos os fóruns, o fórum PT/BR não publica o calendário de eventos previstos para o mês seguinte e neste que passou acho que foi publicado em faq por um jogadore e a moderação ainda colocou aquela frase - que eu acho até insulto sendo que é sempre copiado de faq's ou AO de outros fóruns oficias - dizendo que "não se responsabilizada por faq postada por usuários".
Ok, deveriam aprender a ser mais competentes observando o esforço e presteza dos próprios usuários.

Uia! Acho que algum bicho em mordeu hoje kkkkkkkkkkkkkk
Mas é que tem horas que a minha paciência atinge níveis abaixo de zero, afff

Estou terminando de editar o calendário e daqui a pouco já coloco aqui, aparece um espaço lá que talvez possa ser o G&T.


Continuando com nossas fofocas..... nossa querida amiga Clara fez a gentileza de traduzir alguns textos que encontrei ontem, dois deles falam sobre a volta dos nublons e o outro, bem o outro fala das alterações para a ilha.
Algumas coisas podem não fazer muito sentido pois é difícil conseguir chegar a algo inteligível a partir de alguns idiomas mas ela fez o máximo e creio que dá pra entender o principal:

Texto de um oráculo:
Obrigado por todos os doces gostosos: Havia tantas coisas boas que pensei convidar todos os feiticeiros meus amigos para uma festa. Assim, enfiámo.nos todos na Máquina do Tempo e arrancámos para a Ilha do Futuro! Por uma vez na vida, tenho o prazer de vos dizer que conseguimos o destino correcto algures no futuro próximo!


De outro oráculo:
Bom dia, caros Amigos.! Que maravilha de tempo para finais de Abril, quase impossível de acreditar!. Os meus netinhos convenceram-me a ir à praia e muito cedo começaram a abrir o saco dos objectos a levar. Claro que eu também desejava há muito tempo poder ler à sombra do velho castanheiro enquanto eles estivessem a banhar-se na água.

O único problema é que eu deveria preparar alguma coisa para toda a gente porque iriam ter fome e precisariam de ter algo para petiscar. Eram belos pensamentos e podia preparar.se rapidamente Mas nem todos tinham tempo . Já que a máquina de nublons tinha acabado de ser ligada, devia existir alguma coisa para servir de combustível ( não consegui convencê-los a em prestar-me um pouco do seu dinheiro m de algibeira). Felturboztam deu-me o necessário para o tempo em que estivéssemos de viagem. E disse-me: se estás com falta de armas , salta uma etapa.

Se desejarem imita-lo basta ir à frente. Quem realmente estiver a lutar, quem realmente quiser ter sucesso com esta máquina basta tomar boa conta do seu cavalo.


Sobre a Ilha a Clara fez também um resumo como podem ver aqui:
Quanto ao tal texto da ilha, não passa de uma daquelas conversas fiadas da BP a dar-nos conta de que anda a trabalhar muito e sem dizer nada de concreto. Ainda por cima, a ideia de escolhermos o que queremos jogar na ilha «gratuitamente» como eles dizem, se plantas, se árvores, se animais, dá-me a ideia de que podemos escolher gratuitamente apenas um e, para mudar para outro, teremos de pagar... palpita-me que a BP arranjou maneira de extorquir mais uns dinheiritos.

O texto diz o seguinte:
Como estamos ansiosos para vos dar parte das actualizações da ilha, resolvemos tornar acessível o conhecimento do que já foi e ainda virá a ser feito.
De forma a podermos garantir que tudo corre bem desde o princípio, um certo número de passos ainda é necessário.
O primeiro passo, que consiste no design, já está pronto há algum tempo. Tentamos então visualizar e refinar essas propostas em profundidade. Isso é da responsabilidade dos nossos Artistas Conceptuais. Esta fase está a chegar ao fim. Algumas das imagens já foram mostradas no fórum porque desejávamos que as vossas respostas e reações fossem incluídas no processo de decisão. Assim que isso fique completo, os nossos designers gráficos e programadores começarão a implementar as sugestões/ideias. A próxima fase consistirá numa extensiva bateria de testes e optimização que terá lugar no final.
Nós, designers do jogo estamos de momento a modificar as curvas de nível. Tal como já anunciámos, desejamos melhorá-las e não desejamos que fique como está agora. É um processo complexo que tem de levar em conta os modos de jogo, as profissões, o uso das várias partes do jogo, os tipos de jogadores, etc…
Neste contexto, podemos dizer-vos que a função da curva será ligada de forma a que o jogador possa livremente, sob certas condições, decidir qual será o conteúdo da ilha que que poderá jogar de graça; isso quer dizer, por exemplo que se você não está no nível que deve atingir para uma determinada planta mas
esta pode ser desbloqueada mais cedo segundo certas condições ou esperar até um nível mais alto, pode, por exemplo, escolher, enquanto espera, jogar um outro conteúdo, por exemplo: ativar os estábulos para que os vossos queridos animais possam reproduzir-se ou colocar aquela árvore que tanto deseja. Escolhe, em cada momento, a direção que mais deseja: estábulos, plantas, árvores. Cada nível dará pontos que pode utilizar nos diversos conteúdos.
Como podem ver, há um imenso trabalho a ter lugar nos bastidores de Bahamarama e acreditamos que qualquer deficiência será removida.



Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeSeg 29 Abr 2013 - 15:04

Tudo a segurar a carteira!!! Cuidado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeSeg 29 Abr 2013 - 15:16

Amiga Clara, preciso providenciar um escorpião para colocar na minha então kkkkk
Sem dúvida que se for necessário girarréis para abrir algum espaço da ilha todos que puderem pagarão, por que acha que a BP deixa-nos tanto tempo a pedir mais espaço?
Porque sabe que o pessoal vai pagar para obter.
E mais: falta espaço na fazenda, consequentemente todos estão tentando fazer currais rosa para produzir mais animais e produto utilizando o espaço de um curral comum, isso leva os jogadores a investirem muito em SF para fazer crias e construir os upgrades não apenas rosa.
Não medem esforços para sugar nosso dinheiro.

Aqui está o calendário oficial dos eventos previstos para maio, claro e como disse um TL noutro fórum oficial: podem haver mudanças mas a princípio é isto.

* em 25/05: temos a lua cheio naquele dia, não sei se anteciparão a noite sinistra ou farão simultânea ao evento que estará a decorrer.

** onde aparecem esses dois símbolos é que não temos nada ainda previsto para aqueles dias e pelo dia da semana não creio que seja o G&T. Acho que o teremos junto com algum evento, talvez até mesmo esse dos pôneis ou a temporada de morangos de maneira a manter o pessoal animado pro conta do evento longo - ah, sonhar não custa nada né, até parece mesmo que a BP se preocupa com isso kkkkkk


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tDDV-Z6Z3S2X8OYft7b6Y-Km0asRuvz3HQ9I41nPkvigyC8MA8NmSro_hbv11Ol8D2dt7VvwLgoYRHJIXWeWTFAJtU9VCgZlZYvWq9714Sy7mgQAJwTAwSQg

_____________________________________________________


Edit.

Amigos, eu tenho um pedido/apelo a vos fazer:
Na semana passada recebi mp de um fazendeiro me pedindo algumas dicas e ajuda pois até hoje ele nunca conseguiu terminar um evento.
Todos nós já fomos de nívei mais baixos e sabemos como é difícil fazer um evento como este nem mesmo com doce de abóbora, ainda mais no caso dele que não tem muitos milhavos, está no nível 3 da doceria mas ainda não tem a receita do doce de abóbora e como eu disse não tem milhavos bastante para comprar nem o doce e muito menos o chutney.
Me parece um fazendeiro bem esforçado e o comportamento dele no fórum nunca o vi faltar com respeito a ninguém.
Além da dificuldade em conseguir as quantidades de plantas também sempre lhe faltam os itendrop dos eventos.
Os demais itens que serão necessários ele já tem em estoque pois leu aqui antes do evento começar e conseguiu se preparar.

Queria pedir a quem puder lhe enviar um chutney que por favor ajudem e sempre que puderem enviem também o suco de maçã.
Eu sei que é difícil por conta do limite de presentes diários, eu mesma dificilmente consigo sequer retribuir os que me enviam, já enviei-lhe um chutney e vou ver se consigo passar em algumas fazendas que meu filho jogava e vou pelo menos enviar o suco de maçã de lá.
Cada um ajudando um pouquinho tenho certeza que não fará falta a ninguém e ainda teremos o prazer de saber que contribuímos para quem sabe ele conseguir fazer seu primeiro evento por completo.

Vamos então montar essa "força tarefa"? rsrs

O nick dele na fazenda é Wesley701

Eu particularmente agradeço a todos que puderem ajudar.

Bjkss
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fofocas, Rumores e Boatos
Ir para o topo 
Página 20 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fofocas, Rumores e Boatos
» Fofocas, Rumores e Boatos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fofocas Farmerama :: Fofocas, Rumores e Boatos. :: Fofocas, Rumores e Boatos :: Fofocas!!!-
Ir para: