Fofocas Farmerama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Estou de volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 19:57 por mimmoi

» Fofocas, Rumores e Boatos
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeQua 4 Nov 2015 - 6:44 por ANALU79

» Olá a todos.
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeDom 28 Jun 2015 - 11:00 por secapipas

» Estou de Volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeTer 21 Abr 2015 - 16:56 por roseanemartins1

» Trocas e Presentes
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeSex 27 Mar 2015 - 4:38 por sissy222

» Oremos pela Clara Pimentel
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeSex 6 Mar 2015 - 18:01 por sissy222

» Musica que estou a ouvir ....
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeSex 19 Dez 2014 - 17:59 por ANALU79

» Alguém se quer divertir?
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeDom 9 Nov 2014 - 15:15 por clarapimentel58

» Para se distrairem
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeSáb 20 Set 2014 - 11:34 por clarapimentel58

Visitas:
contador de visitas online

 

 Fofocas, Rumores e Boatos

Ir para baixo 
+54
isabra
flavia18bcl
isahrocha
Wesley701
celma1970
pjpap41966
Sonia Momoi
brigitevinagre
dininha
moisesnove
costa__
marianadavid
soliana5050
lorien1
elzavillanova
roseanemartins1
anluiza09
soldatarde
melope
*Don.Henrique*
mateus010698
rbel
claudia-Edinha
Isabel (sardinheira)
solamarelo
annalaura
sissifig
mimmoi
secapipas
Leoncio
marianaju
Lobo6
ana-paula50
Maria Celeste
ISRAELgodoi
beatriz_20665
Janarinha
rosacarmo
Cláudia-Ponte
anabela130872
bruxinho1971
CAÇADOR
Soninha Momoi
A.Borralheira
Marta (Amazona)
soraiamachado
@Roger
Heli
Bela.
*Thobelia*
clarapimentel58
manuela(ticatica7070)
ANALU79
Luna Bijoux
58 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
lilica090373

lilica090373


Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/06/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeSeg 3 Jun 2013 - 8:05

Oi gente, é minha primeira visita ao fórum, estou adorando.....gostaria de agradecer a amiga Luna por esse cantinho onde agente pode receber ajuda.....muito obrigadapela a atenção e carinho com os jogadores amiga....bjs
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeSeg 3 Jun 2013 - 12:09

Luna, Clara e todos os magas e magos, ajudantes e aprendizes, obrigado pela informação sobre o evento de chocolate e todas os outros eventos, que é a principal etapa para estarmos preparados para o que vem.

Só ficou uma duvida, Clara o mirtilho e vermelho ou roxo?


<a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudia-Ponte

Cláudia-Ponte


Mensagens : 78
Data de inscrição : 11/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeSeg 3 Jun 2013 - 12:42

Lá vamos nós plantar, plantar até doer os dedos lol

Se a planta levar 8 horas, não vou fazer o evento a não ser que os prémios forem MUITO bons!


<a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeSeg 3 Jun 2013 - 13:01

Olá
Como já disseram vai ser mais um invento de "planta...colhe"
Luna e Clara obrigada.
Com fofoqueiras assim estamos sempre "em cima do acontecimento" Very Happy Very Happy

Ps:sabem porque os gatos estão sumindo do mercado?

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 43


Beijojas
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudia-Ponte

Cláudia-Ponte


Mensagens : 78
Data de inscrição : 11/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeSeg 3 Jun 2013 - 13:04

rosacarmo escreveu:
Olá
Como já disseram vai ser mais um invento de "planta...colhe"
Luna e Clara obrigada.
Com fofoqueiras assim estamos sempre "em cima do acontecimento" Very Happy Very Happy

Ps:sabem porque os gatos estão sumindo do mercado?

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 43


Beijojas

Eu não sei Rosinha, pena eu não ter para vender estão valendo mais de 5.000 no meu mercado.
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeSeg 3 Jun 2013 - 13:37

Pois não sei, Beatriz, não vinha imagem e o texto só sizia mirtilo mesmo.
Pelo sim pelo não, eu comprei vermelho, que é mais barato, e tenho estado a plantar roxo.

Não sei ainda se farei o evento porque, além da seca do planta colhe, me parece exagerada a quantidade de pirulitos pedida.
Mas... talvez tente desta vez porque, entretanto, como pulei os últimos dois, consegui repor os stocks quase a 100% tanto de plantas como de animais. Talvez experimente a ver o ritmo a que conseguimos arranjar os pirulitos. E então, para já estar preparada, planto o roxo. Se não resolver fazer. não me faz mal ter na fazenda, não é?

Estou anisosa por saber quais serão as recompensas, a ver s vale a pena...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
Lobo6




Mensagens : 88
Data de inscrição : 14/03/2013
Localização : pt

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeSeg 3 Jun 2013 - 14:36

Boa tarde a todos que andam por aqui Smile
Vim espreitar as novidades http://img1.loadtr.c e ena pá quanta coisa...Pirulitos,chocolate...bem doce é na certa
Alguem sabe dizer se sai algum item dos terrenos?

<a href=\



<a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeSeg 3 Jun 2013 - 14:41

cheers cheers cheers cheers cheers

Êba!!! Que alegria chegar e ver tantos amigos aqui, iupiiii!!!

Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão bem como apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins!
Espero que vossa semana tenha começado muito bem e que termine ainda melhor.

http://img1.loadtr.c Olha quem eu vejo aqui: O Bruxinho mais querido! A mais competente tradutora e melhor amiga que alguém pode querer: Clara! A querida e atenciosa amiga: Beatriz! A vampirinha mais linda: Cláudia! A amiga que é uma verdadeira "flor" de tão linda: Rosa! A amiga que traz sempre beijinhos acompanhados de chocolates, doces e caramelos: Mimmoi! A melhor decodificadora de mensagens deixadas por E.T's e bruxas: Lia! A mais nova amiga e frequentadora deste cantinho, seja bem vinda Lilica! A querida amiga e "sumida" amiga Paula!
Um beijo de muito carinho a cada um/uma e outro beijo igualmente carinhosos a todos os "leitores e frequentadores" assíduos das nossas fofocas!

Já nem lembro mais o que ia fofocar kkkkkkk


Peraí, lembrei rsrs E vou fofocar sem fazer spam lol!


Encontrei a imagem da janela do Evento do Chocolate:
As recompensas ainda não as tenho, só o que aparece ali na barra de entregas geek

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Oko8oqjj6



E também algumas novidades para as Mudas Misteriosas, cogita-se que seja no próximo final de semana com upgrades de algumas árvores que já temos - será isso vai dar igual ao tal pessegueiro xl e xxl que sabemos que tem mas nunca ninguém viu? Espero que não!
E acho que vou fazer greve de gastar GR pelo menos até trazerem o G&T de volta como prometeram com a função de trocas automáticas funcionando direito:

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Dsdszskia



A bendita expansão da Ilha fala-se que poderá vir no festival de verão mas encontrei só um leve boato até agora.




*gráficos BigPoint
Ir para o topo Ir para baixo
Heli

Heli


Mensagens : 84
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 54
Localização : Teresina-BR

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeSeg 3 Jun 2013 - 14:48

Agora me enrrolei toda,kkkkk,
112 milllllll????????????mas q diaxu é isso?terá q ter pelo menos um prêmio q valha,não digo a pena,mas a galinha inteira,kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeSeg 3 Jun 2013 - 15:13

Heli escreveu:
Agora me enrrolei toda,kkkkk,
112 milllllll????????????mas q diaxu é isso?terá q ter pelo menos um prêmio q valha,não digo a pena,mas a galinha inteira,kkkkkk

Oi querida Heli, fui lá e coloquei uma observação agora para que ninguém infarte kkkkkkk

Veja se está melhor assim:

112.000 Lollipop Planta - possivelmente em contravalor

A menos é claro que cada barril daquele dê 20 plantas ao colher lol!

Ir para o topo Ir para baixo
Cláudia-Ponte

Cláudia-Ponte


Mensagens : 78
Data de inscrição : 11/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeSeg 3 Jun 2013 - 15:23

Luna Bijoux escreveu:
cheers cheers cheers cheers cheers

Êba!!! Que alegria chegar e ver tantos amigos aqui, iupiiii!!!

Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão bem como apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins!
Espero que vossa semana tenha começado muito bem e que termine ainda melhor.

http://img1.loadtr.c Olha quem eu vejo aqui: O Bruxinho mais querido! A mais competente tradutora e melhor amiga que alguém pode querer: Clara! A querida e atenciosa amiga: Beatriz! A vampirinha mais linda: Cláudia! A amiga que é uma verdadeira "flor" de tão linda: Rosa! A amiga que traz sempre beijinhos acompanhados de chocolates, doces e caramelos: Mimmoi! A melhor decodificadora de mensagens deixadas por E.T's e bruxas: Lia! A mais nova amiga e frequentadora deste cantinho, seja bem vinda Lilica! A querida amiga e "sumida" amiga Paula!
Um beijo de muito carinho a cada um/uma e outro beijo igualmente carinhosos a todos os "leitores e frequentadores" assíduos das nossas fofocas!

Já nem lembro mais o que ia fofocar kkkkkkk


Peraí, lembrei rsrs E vou fofocar sem fazer spam lol!


Encontrei a imagem da janela do Evento do Chocolate:
As recompensas ainda não as tenho, só o que aparece ali na barra de entregas geek

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Oko8oqjj6



E também algumas novidades para as Mudas Misteriosas, cogita-se que seja no próximo final de semana com upgrades de algumas árvores que já temos - será isso vai dar igual ao tal pessegueiro xl e xxl que sabemos que tem mas nunca ninguém viu? Espero que não!
E acho que vou fazer greve de gastar GR pelo menos até trazerem o G&T de volta como prometeram com a função de trocas automáticas funcionando direito:

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Dsdszskia



A bendita expansão da Ilha fala-se que poderá vir no festival de verão mas encontrei só um leve boato até agora.




*gráficos BigPoint


Esse boneco é muito engraçado http://img1.loadtr.c LOOOOOOL

Beijinho para si também Luna
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeSeg 3 Jun 2013 - 15:32

Pois, se for em contravalor talvez eu vá nisso.
Mas eu estou tão «boba» a olhar as coisas que me deram para a minha fazenda que me apetece tudo menos desmanchá-la...
Ainda bem que não podemos plantar no jardim, tenho passado imenso tempo hoje a olhar para os itens lindos que recebi. Acho que nunca gostei tanto do jardim como agora...

Quanto às mudas, infelizmente é dos poucos eventos a que não consigo resistir. Resisto aos currais misteriosos ( com dufuculdade mas resisito) há muito que não jogo em eventos de roda, etc, mas às mudas...é uma tentação, vá lá explicar...
Talvez porque costumo ter sorte nesse. Mas não vou gastar muito não...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeSeg 3 Jun 2013 - 16:16

Cláudia, é mesmo muito fofinho esse bichinho e pelo bico acho que é emsmo um patinho rsrs
Clara, eu estou só aguardando para colher o que tenho no terreno principal e então espalhar lá pelo menos um pouco dos emus presentes e ficar olhando rsrs Adorei todos os que ganhei e ainda hoje quando entrei na fazenda tinha mais presentes lol! entre ele 1 aviário de corvo rosa - pensa numa pessoa boba: EU com todos os presentes que ganhei kkkk


Já há muito tempo lembro que fofoquei ainda lá no fórum oficial sobre a procriação de patos, lembro que apareceu uma imagem de pato colorido e hoje está novamente no FB.
Acredito sim que teremos uma nova procriação em breve até porque o BB é dos que dá mais lucro para a BP, mas não tenho certeza de que será o Pato, pela lógica seria mas este jogo de "lógica" tem bem pouco kkkk
Quem puder e quiser ir se preparando é bom pois sempre que temos nova procriação temos também nova missão do produto dele no pavilhão e aí ou cumpre-se ou aproveita par fazer uns bons milhavos vendendo o produto, animais e crias no mercado.
Esta é a imagem que apareceu hoje:

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 94504710151418984760986

**gráfico BigPoint
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Sem comentários   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeSeg 3 Jun 2013 - 16:28

Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeSeg 3 Jun 2013 - 17:42

kkkk Clara, já sabe que adoro desenhos infantis né rsrs
obrigada, muito lindinho esse vídeo

Deixo aqui umas <a href=\ especialmente para a querida Elza, perdoe-me não tê-la citado no meu primeiro post de hoje (esqueci desculpe) mas sabe que é uma amiga muito querida


Gente, minha página de login apareceu totalmente diferente há pouco, a mais alguém também apareceu?


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQGI4rffX_nLTBeQp5mfpvZHFJ1xN68VpfMIY85DhkPvGACrKh6cLPvtnQoS0Ff5pwAm1T1UPKQbSCoJ8Hgv-5Qietrnt-h7GsI

Ir para o topo Ir para baixo
Cláudia-Ponte

Cláudia-Ponte


Mensagens : 78
Data de inscrição : 11/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeSeg 3 Jun 2013 - 18:00

Luna Bijoux escreveu:
kkkk Clara, já sabe que adoro desenhos infantis né rsrs
obrigada, muito lindinho esse vídeo

Deixo aqui umas <a href=\ especialmente para a querida Elza, perdoe-me não tê-la citado no meu primeiro post de hoje (esqueci desculpe) mas sabe que é uma amiga muito querida


Gente, minha página de login apareceu totalmente diferente há pouco, a mais alguém também apareceu?


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQGI4rffX_nLTBeQp5mfpvZHFJ1xN68VpfMIY85DhkPvGACrKh6cLPvtnQoS0Ff5pwAm1T1UPKQbSCoJ8Hgv-5Qietrnt-h7GsI


A mim não apareceu nada diferente. Mas toda a vez que saio da fazenda e clico voltar para o jogo aparece outro padrão ( se é assim que se diz lol ) de login. Acontece a mais alguém?
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeSeg 3 Jun 2013 - 18:11

Cláudia-Ponte escreveu:

A mim não apareceu nada diferente. Mas toda a vez que saio da fazenda e clico voltar para o jogo aparece outro padrão ( se é assim que se diz lol ) de login. Acontece a mais alguém?

Assim Cláudia? rsrs

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQrrCdKULMmO9umcws-7wfaphelg0jV7hHv4UcXs2RtjRH9I35pqrVTDaz1ytYTSaIAm1T1UHIvVpcNnENbCaQ04o3_M_pnuaxc

Eu estranhei que tenha aparecido a imagem como está no meu post anterior pois apareceu quando cliquei para voltar para o jogo e não a partir do endereço que está já fixo na minha página inicial do mozilla.
Vai ver esses troscentos bug's do G&T interferiram noutras coisas rsrs

Ir para o topo Ir para baixo
Cláudia-Ponte

Cláudia-Ponte


Mensagens : 78
Data de inscrição : 11/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeSeg 3 Jun 2013 - 18:41

É capaz de ser um bug ... Não, não é assim Luna, veja:

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Capture20130603223538

Isto já está assim à muito tempo , e quando tento entrar assim dá sempre erro!
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeSeg 3 Jun 2013 - 19:22

Cláudia, acho que algum haker deve andar "fazendo a festa" nos servidores da BP kkkkkkk
Esta imagem sua eu nunca tinha visto, talvez fosse seguro relatares aos moderadores.
E penso que farei o mesmo com a minha, não que acredite que darão a devida atenção ou resolverão pois não acbe a eles, creio que passarão aos INcompetentes pelo menos, mas se acontecer alguma coisa grave tenho por onde provar ou sei lá o quê, já ando tão de pé atrás que prefiro me prevenir a me incomodar depois kkk
bjinhus

E tenham atenção ao que postei na semana passa sobre e-mails de confirmação de senha ou e usuário ou alteração de e-mail: se você não solicitou confirmação de senha ou usuário em seu e-mail e nem solicitou alteração de e-mail e caso receba um e-mail para confirmar alterações através de um link nele contido NÃO CLIQUE no link que mandam para o e-mail pois pode ter sua conta roubada.

Ir para o topo Ir para baixo
Cláudia-Ponte

Cláudia-Ponte


Mensagens : 78
Data de inscrição : 11/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeSeg 3 Jun 2013 - 19:36

Luna Bijoux escreveu:
Cláudia, acho que algum haker deve andar "fazendo a festa" nos servidores da BP kkkkkkk
Esta imagem sua eu nunca tinha visto, talvez fosse seguro relatares aos moderadores.
E penso que farei o mesmo com a minha, não que acredite que darão a devida atenção ou resolverão pois não acbe a eles, creio que passarão aos INcompetentes pelo menos, mas se acontecer alguma coisa grave tenho por onde provar ou sei lá o quê, já ando tão de pé atrás que prefiro me prevenir a me incomodar depois kkk
bjinhus

E tenham atenção ao que postei na semana passa sobre e-mails de confirmação de senha ou e usuário ou alteração de e-mail: se você não solicitou confirmação de senha ou usuário em seu e-mail e nem solicitou alteração de e-mail e caso receba um e-mail para confirmar alterações através de um link nele contido NÃO CLIQUE no link que mandam para o e-mail pois pode ter sua conta roubada.


Eu não faço caso de emails deste tipo Luna rsrs raramente abro sequer o email se fizesse já estaria rica pois já recebi tantos emails a dizer que eu ganhei 100.000.000 euritos, pena que o meu dedo estava tão cansado de plantar de colher terrenos 1x1 da fazenda que não teve mais força para clicar para receber o dinheirito lol! LOOOOOOOL

Pena que eles estão fazendo festa e não nos convidaram affraid LOOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeSeg 3 Jun 2013 - 19:55

Cláudia-Ponte escreveu:

Eu não faço caso de emails deste tipo Luna rsrs raramente abro sequer o email se fizesse já estaria rica pois já recebi tantos emails a dizer que eu ganhei 100.000.000 euritos, pena que o meu dedo estava tão cansado de plantar de colher terrenos 1x1 da fazenda que não teve mais força para clicar para receber o dinheirito lol! LOOOOOOOL

Pena que eles estão fazendo festa e não nos convidaram affraid LOOOOL

Mas o problema é que os tais e-mails tem como remetente FARMERAMA/BigPoint ou parte desses nomes inseridos no remetente, criaram já com a finalidade de parecerem "confiáveis" é aí que reside o perigo.
A BP ou Farmerama jamais enviam pedido de confirmação de senha ou usuário ou coisa pareceido sem que o jogador tenha solicitado, pelo emnos é isso que foi dito no AO.

Ah sim, se fosse com remetente desconhecido eu nem me preocuparia pois tal como você nem dou atenção as premiações que me mandam kkkkkkkk
bjkss
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeSeg 3 Jun 2013 - 20:01

Comigo está tudo normal, entro como sempre entrei.
Estou morta de soninho, Pessoal!
Vou


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Dormindo%20sonhando
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeSeg 3 Jun 2013 - 22:14

Bom descanso Clara, também já estou quase indo rsrs
beijinhos


Claudinha, fui ao fórum perguntar sobre a página estranha de login e a Nina já a princípio orientou para que não logue por ela pois não tem informações de que a BP tenha alterado a página de login.
Coloquei também a sua imagem já para que ela repasse aos programadores, disse que era do login de uma amiga e se ela pedir o endereço que aparece na barra do anvegador então amanhã te peço para afzer outro print e postar lá rsrs é melhor termos muito cuidado mesmo.
beijinho


Não esqueçam de deixar a fazenda com sementes de PE alto ou currais e confiram no relógio de eventos se o mesmo já estará ativo antes de colherem pois assim conseguem muitos itendrop já de início apesar de que só servirá para acelerar o cultivo dos barris .
Ir para o topo Ir para baixo
Dudis

Dudis


Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 22
Localização : RS - Brasil

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeSeg 3 Jun 2013 - 22:40

Luna, foi ver seu tópico no questões gerais, que entranho, pois no meu não acontece nada, eu pensei duas coisas, ou realmente é uma nova página do Farmerama ou rackearam xD. Enfim, muito estranho :silent:
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeSeg 3 Jun 2013 - 23:18

Beijinho Dudis, acho que é apenas em alguns servidores mas até então não seria coisa da BP, a orientação é para que ninguém logue a fazenda através de portais que não sejam aqueles oficias da BigPoint, acho que tem uma lista em algum lugar lá do fórum oficial, em caso de dúvidas é sempre bom perguntar lá antes de digitar qualquer dado de sua conta Wink


Agora descobri como fazem as nossas vaquinhas marrons kkkkk
Creio que será uma decoração/recompensa do evento .

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 2474908_35de02_zps42ec788d
gráfico BigPoint

<a href=\ e até amanhã, tenham todos uma ótima noite e um bom descanso.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fofocas, Rumores e Boatos
Ir para o topo 
Página 30 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fofocas, Rumores e Boatos
» Fofocas, Rumores e Boatos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fofocas Farmerama :: Fofocas, Rumores e Boatos. :: Fofocas, Rumores e Boatos :: Fofocas!!!-
Ir para: