Fofocas Farmerama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Estou de volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 19:57 por mimmoi

» Fofocas, Rumores e Boatos
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Icon_minitimeQua 4 Nov 2015 - 6:44 por ANALU79

» Olá a todos.
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Icon_minitimeDom 28 Jun 2015 - 11:00 por secapipas

» Estou de Volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Icon_minitimeTer 21 Abr 2015 - 16:56 por roseanemartins1

» Trocas e Presentes
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Icon_minitimeSex 27 Mar 2015 - 4:38 por sissy222

» Oremos pela Clara Pimentel
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Icon_minitimeSex 6 Mar 2015 - 18:01 por sissy222

» Musica que estou a ouvir ....
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Icon_minitimeSex 19 Dez 2014 - 17:59 por ANALU79

» Alguém se quer divertir?
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Icon_minitimeDom 9 Nov 2014 - 15:15 por clarapimentel58

» Para se distrairem
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Icon_minitimeSáb 20 Set 2014 - 11:34 por clarapimentel58

Visitas:
contador de visitas online

 

 Fofocas, Rumores e Boatos

Ir para baixo 
+54
isabra
flavia18bcl
isahrocha
Wesley701
celma1970
pjpap41966
Sonia Momoi
brigitevinagre
dininha
moisesnove
costa__
marianadavid
soliana5050
lorien1
elzavillanova
roseanemartins1
anluiza09
soldatarde
melope
*Don.Henrique*
mateus010698
rbel
claudia-Edinha
Isabel (sardinheira)
solamarelo
annalaura
sissifig
mimmoi
secapipas
Leoncio
marianaju
Lobo6
ana-paula50
Maria Celeste
ISRAELgodoi
beatriz_20665
Janarinha
rosacarmo
Cláudia-Ponte
anabela130872
bruxinho1971
CAÇADOR
Soninha Momoi
A.Borralheira
Marta (Amazona)
soraiamachado
@Roger
Heli
Bela.
*Thobelia*
clarapimentel58
manuela(ticatica7070)
ANALU79
Luna Bijoux
58 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Icon_minitimeTer 9 Abr 2013 - 21:40

Realmente essa estufa está "incrível", aff
Bela palhaçada, já perdi mais de mil sementes e só ganhei aqueles míseros milhavos e pe's, pra mim chega por enquanto.
Estou muito decepcionada com o que a BP tem feito com esse jogo, ou melhor, com o que ela não tem feito: estamos há tempo pedindo, implorando, mendigando por espaço e nada.
É bem como vocês disseram e dá cada vez mais a impressão de que os feedbacks são usados para fazer o contrário do que queremos.

Elza, já estou fazendo um pequeno tutorial para auxiliar quem tenha alguma dúvida de como postar imagens e músicas, depois já vou postar no tópico "Orientações para o fórum"



Ir para o topo Ir para baixo
*Thobelia*




Mensagens : 152
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 43
Localização : Paraná

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Icon_minitimeTer 9 Abr 2013 - 23:48

elzavillanova escreveu:
P.S. Esqueci de fofocar, quanto aos moderadores todos sempre foram muito gentis e cortezes comigo principalmente a milayani e o Almada, mas ultimamente o retorno tem sido bem mais demorado, varias vezes outros jogadores dão retorno antes da moderação. Dia desses perguntei para que servia o martelo de madeira(ferramenta) me disseram que é para oficina de pena de arara, acho que não mas fazer o que com o tempo descubro.
beijinhos
elzavillanova

Olá Elza

A resposta dada pela moderação está errada.
Vi seu post, mas como a moderação já havia respondido, não quis levar bronca por desrespeitar as regras do fórum
O martelo de madeira serve para fazer a fábrica de pasta de amendoim (elefante).
Creio que a resposta da moderação foi equivocada, mas não com o intuito de te prejudicar

Luna e Clarinha Queridas, obrigada por cada informação sobre a estufa.
Está bem confuso e a cada comentário que leio, vou vendo se vale a pena ou não.
Bjos, Lia
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Icon_minitimeQua 10 Abr 2013 - 4:43

A minha maior indignação sobre esta estufa que para além não valer nada, ainda não tem um FAQ lá naquele forum que a gente sabe e cada vez vou menos, pois com este aqui da Lu até me esqueço que existe o outro, porque será???kkkkkk...

De minha parte acho que vai ficar paradinha esta estufa, e ainda bem que não sofro de ansiedade nem stress antecipado e deixei que as plantas ficassem prontas pelo processo normal de horas sem gastar superadubo ou GR, senão estaria aqui me descabelando por estar a engordar os cofres da Bp para nada.


Queridos fofoqueiros continuem, Luna, Clara e demais ajudantes, PARABÉNS PELO VOSSO TRABALHO.

Bjinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Icon_minitimeQua 10 Abr 2013 - 9:10



Oi!

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Image282r3leq

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Florest9kzbt

Tchau!

Ps: correndo rsrs

bjkss, até depois
Ir para o topo Ir para baixo
soliana5050




Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 44
Localização : Uberlândia, Minas Gerais - BR

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Icon_minitimeQua 10 Abr 2013 - 9:16

sunny Bom diaaaaaaa!!! (esse tanto de "a" é pra ser um dia bem alegre) Very Happy

Luna, fiquei curiosa com esse tópico, mas já fecharam... Fazer o que, né?! Tem acontecido isso com frequencia naquele fórum.

Clara, seu passo-a-passo está maravilhosamente muito bem elaborado. As coisas comigo só funcionam assim, tim-tim por tim-tim. Até coloquei umas plantinhas pra ver o que acontece.... hehehe
E a FAQ hein?! Que miséria. E ainda aparece com a data de 01/04.... Custei achar porque a minha estava como "lida". Mas como as coisas aqui funcionam de jeito, só passei a vista na de lá....

Será que o macaco não terá um redesenho apenas? É que geralmente se faz crias quando o animal tem produto, mas o macaco ainda não produz nada.... É só um "penso" meu! Mas claro que possa vir a produzir algo.

Deixo aqui um beijinho a todos....
Ir para o topo Ir para baixo
@Roger

@Roger


Mensagens : 25
Data de inscrição : 13/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Icon_minitimeQua 10 Abr 2013 - 10:58

Olá gurias!!!
Luna, estas árvores estão muito bonitas, quanto a estufa, para mim, é um "elefante branco", tanto esmero dos programadores em criar um sistema tão rebuscado mas sem atrativo quanto as vantagem a serem obtidas. Na minha fazenda esta estufa será tão utilizada como o alquimista, ou seja, nunca.
Um bom dia a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Icon_minitimeQua 10 Abr 2013 - 11:49

Pois um partilho da mesma opinião do amigo Roger, a estufa para mim já deu...sem nada de interessante mesmo...


E essas árvores??? humm acho que vem aí árvore de arame, elixir, mandragora e não lembro a outra...será???

Adoro vir aqui, sempre noticias fresquinhas a tempo e horas de nos prepararmos...

bjinhos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
elzavillanova




Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Icon_minitimeQua 10 Abr 2013 - 14:24

Olá meninas, obrigada Lia pela resposta, nem me passou pela cabeça que a moderação pudesse ter repondido errado de propósito, só fiz o comentario que a resposta estava errada e foi confirmada por 2 moderadores o que significa que devem estar exaustos ou muito desinteressados. Errar é humano.
Querida Luna não soube o que houve com voce no forum, mas custa-me acreditar que possam distratar alguem como voce, tão gentil e solidaria conosco.
A todas as amigas muito queridas beijinhos

elzavillanova

P.S. vamos plantar manjericão, mangerona, alecrim e mais alguma erva na semana italiana? Pelo desenho parece ser algo assim, né?
Ir para o topo Ir para baixo
ISRAELgodoi

ISRAELgodoi


Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : São Paulo,Brasil

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Icon_minitimeQua 10 Abr 2013 - 14:56

Passando para desejar uma boa tarde e agradecer pelas fofocas! Abraço aos meninos e beijokas para as meninas,hehehehe.... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
moisesnove




Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/04/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Icon_minitimeQua 10 Abr 2013 - 15:02

Obrigado pelas fofocas.
A estufa é mesmo fora de série... MC e PE. Sad
200 musgoscentavos e depois 400 PE, mesmo mau.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Icon_minitimeQua 10 Abr 2013 - 15:34


Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas e bisbilhoteiros.
Ótima 4ª feira a todos.

Desculpem antes nem tive tempo de cumprimenta-los pois as vezes precisava de ser duas lunas pra dar conta da vida rsrs

Então cá vai: beijinho Beatriz, Clara, Lia, Roger (mas bah tchê) , Elza e a todos aqueles que sempre vem aqui nos ler mas que não postam
por não terem tempo, ó pra vocês
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 15nk2n7_thIsrael e Moises, um beijinho a vocês também.
Elza querida, pois acredite: você ficaria assustada se soubesse o que me fizeram.
Quanto ao evento italiano creio que sejam as duas plantas mesmo Manjericão e Alecrim.

Roger, Moises, a mim a estufa também vai ficar no mesmo nível do alquimista: fiz apenas um daqueles duendes e sequer o usei, na estufa fiz teste nos 3 tamanhos e perdi muita semente, ganhei o bônus de 25$ + chance de sair martelos das colheitas e junto a chance de ser necessário usar mais água – isso é r-i-d-í-c-u-l-o!!! Mesmo se fosse o bônus bom que reduz água não faria diferença pelo fato da conta ser premium, ou seja, um bônus que até poderá agradar a alguns mas, e quem tem conta premium? Aff aff aff, e pensar que além das sementes que perdi também gastei super adubo e girarréis, Mad Mad Mad

Acho que esses programadores são loucos ou coisa parecida, só pode!

Querida Clara, obrigada pelo passo a passo que psotou sobre a estufa no outro tópico, sem dúvida será de grande valia.

Mas vamos a coisas que nos agradem ou que pelo menos nos deixe curiosos rsrs

As imagens do cão e do hidrante que foram postadas ontem já:

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 93b0c0ab73732fc317f053589aa7f573516417d3
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 87156e4f51583a5356cf940f072c6ae251641787 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 284d2ab17fa0a8de2e1fa31ada95176a516417d4 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 B5e3f514b8d8a4ebd17f49554d064f08516417d5

**lembrando que isso acima e abaixo e a maioria do que se diz aqui são apenas fofocas at´que tenha um AO ou faq
Wink

Há rumores de que tem
relação com um desses dois eventos e ambos são em maio:


“De 10.-12. Maio 2013 , em Dortmund, é o VDH Vencedor Europeu e Internacional exposição realizada. Relatar o seu cão a uma das maiores exposições na Alemanha! Mais de 8.000 cães com pedigree de 30 países estão apresentando renomados juízes de todo o mundo.”

Ou

Um evento em homenagem a São Floriano que é o santo padroeiro dos bombeiros comemora-se em 4 de maio ( a história de São Floriano é muito bonita, ele teria criado o primeiro destacamento de combate a incêndios lá no início do III século D.C.)

Estas imagens de hidrante item se encaixaria bem com isso e
aquelas “cordas” bem parecem mangueiras tipo as que bombeiro usa no combate a
incêndios.


O cão pastor é muito usado nas buscas a pessoas soterradas ou vítimas de alguma tragédia e aí os bombeiros estão presentes também.
O que acham? Qual dos dois pode ser?




Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 157px-Pinkie_Pie_Intro
Encontrei também alguns dados sobre o evento que a princípio diz-se que é dos pôneis, my little Ponei ou alo assim, pode ser ele o tal "convidado especial" para o evento no fim deste mês:

Talvez você vá precisar de: ovos, leite, laranja, trigo, feno, aveia, milho, flores diversas,
batatas, maçãs.


Local do evento: em uma janela separada (praça de eventos?)
Adicionar: pequeno-grande )?)
Drop: suco de maçã
Prêmios: Baker, Alma (não uma planta, mas pode ser exposta),
etiqueta Chorus,
Outros prêmios: "Pie Pinky" receita de bolo,
arco-íris, ovo de estimação



E........olhem o que encontrei:


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Image8xvsa2 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Image2brsu7Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Image368s40 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Image1288sdsFofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Image137vsvzFofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Image14kjsp1Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Image4qwshcFofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Image50ys03Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Image6xms4hFofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Image7yzsqiFofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Image9ums7jFofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Image11aos5r

**gráficos de propriedade da BigPoint




Última edição por Luna Bijoux em Qua 10 Abr 2013 - 15:54, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Icon_minitimeQua 10 Abr 2013 - 15:45

Olá pessoal , passando pra saber das novidades , Uauuu e quantas né ?!
Coisas bem interessantes aparentam estar por vir ...
Sobre a estufa , bem a minha me deixou meio indignada e estufada lol!
ontem plantei nela as alcachofras e o refinamento que eu consegui foi o de 4,5% de probabilidade de não se consumir nada de água nas plantações (deprimente isso) , custou cair a minha ficha que as sementes que eu havia plantado não voltarão pro meu estoque , aí eu fiquei loucaaa !!!
Mas antes disso eu deixei plantado (novamente porque burrice pouca é bobagem) rsss morangos , e hoje quando fui ver o que aconteceu , recebi um refinamento mais ou menos que é probabilidade (palavrinha danadinha essa né?) de se obter 20% de madeira nas colheitas ... Estou fazendo um teste , até contei isso lá na Sõnia , contei quantas madeiras eu estava e tô plantando o tal moranguinho ... jà colhi duas vezes os morangos e para o meu espanto as madeiras estão mesmo saindo com mais frequencia das terras, só me resta saber se este efeito é contínuo , ou se vencerá daqui á algumas horas como os artesanatos, fiquei decepcionada com a estufa de um modo geral , mas as madeirinhas que estão a sair das terras vão me ajudar bastante na construção do cantinho dos corvos .
Até agora obtive quase 50 unidades de madeira .
Beijos á todos !!!


Lunaaaa que gracinha essa macacada !!!

Acabei de colher mais morangos e olhem a quantidade de madeira que saiu dos campos :
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=https%3A%2F%2Flh4.googleusercontent.com%2F-l1GhdI6fINM%2FUWXJHvwwrbI%2FAAAAAAAAAIE%2FKWe17jOg-JI%2Fs400%2FFARMERAMA%2B%2BA%2Bfazenda%2Bmais%2Blouca%2Bdo%2Bmundo%2B-%2BMozilla%2BFirefox%2B1042013%2B171218.bmp

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=https%3A%2F%2Flh5.googleusercontent.com%2F-pzQO7O48JuM%2FUWXJBGC75gI%2FAAAAAAAAAH4%2F4qO-ylO_X7k%2Fs400%2FFARMERAMA%2B%2BA%2Bfazenda%2Bmais%2Blouca%2Bdo%2Bmundo%2B-%2BMozilla%2BFirefox%2B1042013%2B171016.bmp

Fiz as contas e só hoje consegui exatos 157 unidades de madeira , o que vcs acham ???
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Icon_minitimeQua 10 Abr 2013 - 17:00

Analu, o bónus é permanente, vai actuar sempre de cada vez que voc~e plantar essas planta a não ser que você o desactive. Eu também não gosto da estufa, não gosto de coisas de sorte e azar e acho que, com tal pedido de quantidade de plantas, o mínimo seri nmão as perdermos...
Mas, enfim, às vezes há sorte eu tive alguma nos teestes que fiz. Escolhi plantas que me interessaria melhorar porque as uso frequentemente em artesanatos.
Nos cogumelos, reduzi em 25% o tempo de maturação, nas orquídeas melhorei em 12 & a eficácia de superadubo e tenho 30$ de chance de não precisar de água e nas cebolas, que para mim foi o melhor, recebi um bónus que eles chamam green love (amor verde) que é 3 em um: chance de não precisar de água, chance de não precisar de superadubo, redução de tempo de maturação.
Até nas recompensas de compensação eu tive sorte: por duas vezes 12000 MC/ML e duas estrelas, também em duas ocasiõoes diferentes.

Mas tenho a noção de que foi mesmo sorte e que, se agora fosse fazer o mesmo, se calhar perdia tud. Como não há outras plantas que me interesse melhorar e como os slots disponíveis já estão ocupados, acabou-se a estufa para mim. Nem pensar em comprar mais slots por 100(!!) girarreis e o seguinte por 200(!!!!!!!!!!!) girarreis, para correr riscos!...
De qualquer forma, Analu, se obteve esse prémio e precisa de madeira, não o desactive/apague, pelo menos enquanto precisar de madeira. Ele fica permanente até ser apagado, se não for apagao, nunca deixa de estar activo. OK?

Beijinho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
elzavillanova




Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Icon_minitimeQua 10 Abr 2013 - 17:05

Four New Renzo Competitions (by illy and I)







Hi!
Last September, when Renzo's Fair was last in town, a good friend and
I started up some fun to keep things lively and interesting around
here... the result was:
Where's Renzo?, a thread filled with lots of crazy, and slightly chaotic fun! (Completely common when you combine illy and I!!)
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Biggrin

After a very long waiting period, that thread lead to
Two Renzo Competitions (by illy and I), an in-forum competition involving the last Renzo's Fair. Due to our wonderful planning skills, the two competitions ended up morphing into 3 competitions! (More prizes, more winners.. no complaints right?)
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Wink

Well, with the arrival of the Official Announcement earlier today, we now know that Renzo will be here very soon! (in less than 24 hours!!) So let's get this baby started up!!



We have cooked up a four contests for all of you who wish to join us....

[b]1. Artisan race, not spending money[/b]

  • Open an artisan workshop through Renzo's (or reach 1250 chips) without spending money.
  • This time, you can use any BBs you have or earn during Renzo's!
We
realize using BBs is a major change from last fall's race. We thought
it was a bit unfair for those players who don't spend money on the
game, yet have some BBs from things like Farmer Society quests, events,
cinema, a BB tree, or CFA offers to prevent them from using those if
they wanted.


2. Artisan race, spending money


  • Open
    an artisan workshop (Bakery, Confectionery or Florist) through Renzo's
    (or reach 1250 chips) without any limitations on how you get your chips!


  • This
    contest is for players who cannot resist spending money on the game!
    (Buy as many BBs, for converting to tickets, as you please!)

  • Important! If you have spent real money on tickets, chips, or BBs for Renzo's in the past and want to enter one of the Artisan races, this is where you must enter!
This
contest is specifically for those farmers who cannot resist the allure
of having their second artisan building opened up as soon as possible!
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Wink

The
goal of these first two races is to encourage those who want to open a
second artisan building (bakery, confectionery or florist) to attain
that award, and we didn't want to put limitations on players so that
it ends up taking them forever to open their second artisan building,
just because they want to "win a race". We hope you enjoy this change!


4. [b]Chip/ticket Percentage race, not spending money
[/b]


  • For those farmers who really are not interested in opening an artisan building through Renzo's.
  • Prizes are based on how well you convert your tickets into chips.
  • Players are allowed to spend any BBs they have from things like Farmer Society quests, events, the cinema, BB tree, or CFA offers.
To compete, you will need to:

  1. Post how many chips and tickets you start out with. (Remember, you do get 4-10 additional tickets each day you log into your farm).
  2. When you play the mini-games, keep track of how many tickets you use, and how many chips you earn.
  3. Once Renzo's ends, (or you are all done playing the mini-games) you share how many total chips you have earned, and how many total tickets you have used. (Remember to include any tickets given to you free by the game).
  4. Then divide the number of chips earned by the total number of tickets you started with to get a percentage. (Total Chips earned divided by total Tickets used = ___%)

The farmer with the highest percentage of chips divided by tickets wins! (As they do the best at turning tickets into chips!)
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Smile

3. Chip/ticket Percentage race, spending money

  • For those farmers who really are not interested in opening an artisan building through Renzo's.
  • Prizes are based on how well you convert your tickets into chips.
  • This contest is for players who cannot resist spending money on the game! (Buy as many BBs as you please!)
  • Players are also allowed to spend any BBs they have from things like Farmer Society quests, events, the cinema, BB tree, or CFA offers.
  • Important! If you have spent real money on tickets, chips, or BBs for Renzo's in the past and want to enter one of the Artisan races, this is where you must enter!
To compete, you will need to:

  1. Post how many chips and tickets you start out with. (Remember, you do get 4-10 additional tickets each day you log into your farm).
  2. When you play the mini-games, keep track of how many tickets you use, and how many chips you earn.
  3. Once Renzo's ends, (or you are all done playing the mini-games) you share how many total chips you have earned, and how many total tickets you have used. (Remember to include any tickets given to you free by the game as well as those you have purchased with real money).
  4. Then divide the number of chips earned by the total number of tickets you started with to get a percentage. (Total Chips earned divided by total Tickets used = ___%)
The number of prizes we have for each race will be determined by
the number of prizes donated! Last time we a first through fifth place
for each of our 3 races...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
I'm not planning on spending any money (cash, credit or otherwise)
during Renzo's but will enter (for fun) both of the non-money races!
Here are my current ticket and chip numbers...

You can find these numbers by:
1. Click on your Barn.
2. Select "Other" from your drop down menu.
3. Scroll down until you see your chip and ticket numbers:

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Renzoap2013


Please post any strategy for the event here: Renzo's Fair Strategy Thread as we wish to try
to keep this competition thread more of a place for farmers post how
many chips / tickets they start with, their chip / ticket results as
they progress through the event, and also use it for a place to
coordinate any prizes farmers may want to donate! (If we have some
chit-chat that's okay).
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Smile

Again, rewards for each contest will be determined by what donations we
receive. I will be donating 4 CACs (or) 4 Sweet Rose Jam toward the
prize pool! Again, we will determine how many places get prizes based
on how many prize donations we receive! (hint, hint)
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Wink
Ir para o topo Ir para baixo
elzavillanova




Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Icon_minitimeQua 10 Abr 2013 - 17:05

beijinhos apressados
elza
Ir para o topo Ir para baixo
*Thobelia*




Mensagens : 152
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 43
Localização : Paraná

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Icon_minitimeQua 10 Abr 2013 - 22:02

Olá Pessoal

Clarinha, sua explicação está perfeita
Tinha dúvidas quanto à duração dos bônus e agora, com sua ajuda, sei que são permanente
Mas ainda tenho uma dúvida:
Fiz o teste ontem com alface e recebi os seguintes bônus:

- Aumenta a eficácia do adubo em 40%
- 5% a menos de PE nas colheitas
- Aumenta o tempo de amadurecimento em 1,25%
- Ervas daninhas aparecem 30% mais rápido

Óbvio que não é vantagem adicionar esses bônus.
Mas se eu adicionasse esse bônus, serviria para todas as sementes ou somente para o alface?
E outra dúvida é: posso ir tentando até encontrar bônus bons para adicionar?

Obrigada pela ajuda de todos
PS: Luna Querida, se escrevi em lugar errado pode apagar
Bjos, Lia
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Icon_minitimeQua 10 Abr 2013 - 22:14

Olá Lia eu ia já dormir qunando vi o seu post e vou só responder às suas dúvidas. Eu também tenho um bónus assim, misto, chamemos-lhe...
Os bónus não ficam em jogo lá porque nos sairam. ´É preciso activá-los. Assim, se se lhe saiu esse bónus misto para uma planta, ele vai ficar checado nas casinhas de bónus e, mesmo que você volte a pôr a mesma planta na estufa, esse bónus já não sai, Contudo, ele não está em jogo, não está actuante. Para um bónus ficar em jogo você tem de ir à melhoria de Plantas, seleccionar planta e bónus que quer e activar. Então sim, fica em jogo sempre, para essa planta apenas, Se um dia não o quiser mais, volta à melhoria de plantas e selecciona o bónus e clica em apagar. Paga 2.500 Milhavos e espera 24 horas para o desactivar ou paga 8 girarreis e fica logo inactivo. Nesse caso, como você «apagou» o bónus, é como se ele nunca tivesse existido e pode aparecer-lhe de novo se voltar a pôr planta em estufa.

Tem mais alguma dúvida, Lia?

Beijinho, vou dormir MESMO!!!!! Estou a cair de sono, rsrsrsr


Última edição por clarapimentel58 em Qui 11 Abr 2013 - 5:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
*Thobelia*




Mensagens : 152
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 43
Localização : Paraná

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Icon_minitimeQui 11 Abr 2013 - 0:44

Oiiii Clarinha Linda

Amiga, enquanto vc respondia, eu editei o que havia escrito. Desculpe-me
Achei que o primeiro texto estava confuso e fui ao jogo ver o que ganhei para explicar direitinho
Cada vez que leio o que vc escreve, mais aprendo sobre a estufa
Assim, vi que, por enquanto, não vale muito a pena, ou seja, depende da sorte e isso eu não tenho.
Quem sabe com tanta reclamação no feedback, os programadores resolvam melhorar um pouquinho.
Vou aguardar e ver no que vai dar.
Tenha uma excelente quinta-feira
Bjos, Lia
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Icon_minitimeQui 11 Abr 2013 - 10:11

Olá amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas e bisbilhoteiros!
Tenham todos uma ótima 5ª feita e....beijinhos!

Querida Luciana B., o seu bônus está sendo muito bom, mas eu com a minha sorte má vou é perder milhares e milhares de plantas e não conseguir nada de bom rsrs
bjinhuss


Encontrei uma imagem do evento do Poney mas não sei se é upgrade de recompensa ou o quê:

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Swewyyuyhegucc


Já temos as imagens das crias de macaco bem melhores do que as que postei ontem:

E já sabem: nova procriação, novas runas! Simbóra catar estrelas rsrs


***todos os gráficos são de propriedade da BigPoint

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 C16772f0e12d988a3a3246ced079ae6551669e01 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 6b57416077aedf6ad6207914b8c14cd451669cf3 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 F953dd8c7c48bae95ae8876be12b530a51669e04 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 49cb4a77b52c7898d2e27692d845704551669d51

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Image8xvsa2 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Image8xvsa2 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Image8xvsa2
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 F55cc1a98ffa65d1aa2b823642a9f77951669ebe Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Bfa93bf197231d73a15c6d903d7d942e51669ebf Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 8245022a7bb60a8d07e9dd9384d646db51669e03 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 1c23ad392854a56a801b86c6c6ac90ee51669ec1

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 2cfe84598761b7b44f9ffa837cc107c251669e02 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Da215f1d3111cba3c247289dcdbc28fe51669ec0 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Eb13df30b379e3f829f38cd58900280a51669ebd

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 E2ee6c16697311b0edcddd01a394d12b51669d53 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 D5e266e00a64c4691708e1d9ba8ab6c751669cf4 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 2d40a3a29d989f656aace5f95c89b4b851669e00 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 23d8d2260e0bea79bbf6a7395e887d9551669d54 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 A90d5e66bc3fba86f7ae4da748d3606151669cf1


Quero ver é espaço para colocar....mas creio que podemos ter alguma surpresa em relação a ilha, ainda é muito vago o que li mas como sou otimista, humm, quem sabe talvez coloquem isso em prática: Wink



Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 4ee31f9cc1433bfdfb6507059ea9d1b951659a36


Última edição por Luna Bijoux em Qui 11 Abr 2013 - 14:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adição de texto)
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Icon_minitimeQui 11 Abr 2013 - 14:11


Me largam aqui sozinha então tenho que fazer spam para não misturar muito os assuntos rsrs


Oh céus! Não sei se é isso mesmo mas já vou dar um retoque nos estoques de flores acima do lv 46 pois há rumores de uma missão/evento com ela:



Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Aaan3shl

Assim disse o tio "gugli" ao traduzir:

"Haverá novamente um novo evento e exposição de jardinagem e seu novo trabalho na equipe - 10 tarefas.

Parece que seria algo para os agricultores com mais experiência e, claro, em níveis mais elevados.

Agricultores trabalhador, é o seu celeiro cheio demais? Lutando com flores em excesso e culturas? Nova missão mostrar horticultura é para você!

Traga as suas culturas, que estão disponíveis apenas a partir de 46.levelu e ganhar prêmios incríveis!

É provavelmente o desafio constante"



Nem precisamos de um evento específico para esvaziar estoques, basta usarmos a estufa pois o que já perdi de semente lá é coisa de doido kkkk



Evento Italiano - 17 a 23 de abril
Li há pouco um oráculo de confiança dizer isso: "Parece que o celeiro não será exposto a forte tensão pelo evento italiano ".

Das duas uma: ou pedirão pouquíssima coisa do celeiro ou não pedirão nada geek
O que já sabemos é que teremos as benditas plantas novas, aff


Evento Canino - previsão para início de maio - poderá ser no pavilhão com 6 tarefas, há rumores de que os tais hidrantes que aparecem nas imagens poderiam ser plantados - gente, se isso acontecer meu diagnóstico para a equipe de programadores será tipo aquelas tirinhas de memes no facebook "Loucura nível genius" lol!
Ir para o topo Ir para baixo
A.Borralheira

A.Borralheira


Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Icon_minitimeQui 11 Abr 2013 - 15:28

Boa tarde gente!

Luna que achaste dos currais dos macacos? Sinceramente estava à espera de melhor. Fraquinhos os gráficos.
Vamos lá ver o que nos espera ...

Sinceramente aquela "coisa" a que chamam estufa é de bradar aos céus, só me sai "adubo". Loool affraid

Aproveito para dizer mais uma vez (nunca é demais) que é um regalo ler a nossa Clara. Ela explica tudo com tanta clareza, com tanta simplicidade, é fantástico.

Beijo grande a todos.


Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Icon_minitimeQui 11 Abr 2013 - 15:34

Oi chegei!!!!!

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcRfQNpwRad_1_V68raQHlbwtaBhjTsUTuJw1SMCI7XMM3iqjhhG5g

Sozinha nunca.... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Fofocas fresquinhas e bem interessantes geek geek geek

Bj e obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
@Roger

@Roger


Mensagens : 25
Data de inscrição : 13/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Icon_minitimeQui 11 Abr 2013 - 18:33

Boa noite amigos e amigas, Luna, eu achei bem divertidos os macaquinhos e espero que venham com a expansão da ilha.

Li por aí que poderemos ter o evento mudas misteriosas no fim de semana e babyboom na segunda-feira dia 15/04, nada certo.
Também encontrei uma tabela que indica uma mudança nos valores para evolução nos níveis de mentor, já dificultaram bastante a nossa vida.
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Kola1xnspu

Abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Icon_minitimeQui 11 Abr 2013 - 18:33

Querida Inês, que alegria vê-la por aqui, beijinhos.
Eu achei os macaco "medonhos" rsrs E a estufa se disser "prêmios fraquinhos" ainda estamos elogiando LOL
Mas se vi direito aquele combo de bônus que sempre vem bônus ruim é só na estufa grande, sei lá, já ganhei 3 bônus ruins e agora estou fazendo uma experiência na estufa média pra evr se consigo aumentar a chance de sair mais madeira na colheita, mas creio que essa é a última tentativa, já perdi muita semente nessa palhaçada, aff
Quanto a nossa querida Clara, concordo em gênero, número e grau com o que você escreveu rsrs

Rosa querida, ainda bem que chegou rsrs beijinhos Wink

**Obrigada Roger, mas, BB durante a semana será mesmo novidade rsrs


Sobre um evento das flores que falei no meu último post na página anterior, pois bem, creio que já encontrei a descrição das tarefas dele hehe
(é bem assim, quem procura acha e as vezes acha coisa que nem imaginava LOL)
E tudo indica que não serão apenas flores mas também plantas e animais.

E mais: não seria um "evento" mas sim uma missão permanente.
**lembrando: isso são apenas rumore, ok?


Exposição "Hortícula" - missão permanente no pavilhão

10 tarefas
Itens pedidos: animais: ovelhas, perus, porcos, abelhas
plantas: narcisos, castanhas, cogumelos, alho, biogyapot, framboesas

Descrição:

"1: O que uma honra! O FARMERAMA comunidade hortícola decidiu realizar este ano o show jardim em sua fazenda. Cuspir suas ovelhas já nos cascos - à espera de muito trabalho!

2: Beautiful! Graças a você e sua ovelha trabalhadora, a fazenda se transformou em um colorido jardim cheio de flores e vegetais. Para plantar ervas mais perfumadas para encobrir o cheiro de fazenda!]]>

3: Encantar seus visitantes Garden Show com criativas imagens florais. Os perus estão agora registrados para organizar as flores para fotos coloridas. Azul, amarelo, vermelho - a natureza fornece-los com todas as cores disponíveis, para você cuidar suprimentos suficientes!

4: Os ratos surpreendê-lo e visitantes Ikebana, arte floral japonesa. De narcisos e avelãs que terminou antes dos visitantes atônitos arranjos de flores minúsculas. Se isso vai bem com cogumelos?

5: Ao lado do porco que construiu uma estátua porco gigante. Reverentemente considerar os visitantes do monstro. Inacreditável o que os porcos criativas são capazes de fazer. Os obter mais material para mais estátuas!

6: arte do jardim Tanto faz você com fome. Guia de seus visitantes para as camas vegetais e deixá-los para o seu coração tente diferentes vegetais. Se cru ou cozido, com ou sem alho, vegetais provar isso!

7: roupas feitas de algodão orgânico é um sucesso! Mostrar no olhar jardim, basta deixar o caminho do algodão para o vestuário acabado e os visitantes para colorir as peças próprias com corantes naturais. Uma experiência para todos!

8: cerveja de framboesa é deliciosa e framboesas da nossa cerveja caseira própria! Ocupada abelhas zumbindo em torno de bandejas e fornecer todos os visitantes da feira de jardim com a bebida doce. Cuidado que você tem framboesas suficientes em estoque!

9: Mesmo os visitantes mais jovens vão se divertir no show jardim! No canto jogando eles podem jogar em seu humor e sua própria arte de plantas mexer. Fornecer-lhes material suficiente!

10: Bravo! O Show Garden é um grande sucesso! Os visitantes vêm de longe, a fim de jardinagem arte de olhar e provar legumes crocantes. Logo o show jardim já acabou - agora sprint é um must!"



Ir para o topo Ir para baixo
mateus010698

mateus010698


Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Icon_minitimeQui 11 Abr 2013 - 18:50

Luna to passando pra agradecer as fofocas, passo aqui todo dia pra ler, um beijo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fofocas, Rumores e Boatos
Ir para o topo 
Página 14 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fofocas, Rumores e Boatos
» Fofocas, Rumores e Boatos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fofocas Farmerama :: Fofocas, Rumores e Boatos. :: Fofocas, Rumores e Boatos :: Fofocas!!!-
Ir para: