Fofocas Farmerama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Estou de volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 19:57 por mimmoi

» Fofocas, Rumores e Boatos
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Icon_minitimeQua 4 Nov 2015 - 6:44 por ANALU79

» Olá a todos.
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Icon_minitimeDom 28 Jun 2015 - 11:00 por secapipas

» Estou de Volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Icon_minitimeTer 21 Abr 2015 - 16:56 por roseanemartins1

» Trocas e Presentes
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Icon_minitimeSex 27 Mar 2015 - 4:38 por sissy222

» Oremos pela Clara Pimentel
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Icon_minitimeSex 6 Mar 2015 - 18:01 por sissy222

» Musica que estou a ouvir ....
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Icon_minitimeSex 19 Dez 2014 - 17:59 por ANALU79

» Alguém se quer divertir?
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Icon_minitimeDom 9 Nov 2014 - 15:15 por clarapimentel58

» Para se distrairem
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Icon_minitimeSáb 20 Set 2014 - 11:34 por clarapimentel58

Visitas:
contador de visitas online

 

 Fofocas, Rumores e Boatos

Ir para baixo 
+54
isabra
flavia18bcl
isahrocha
Wesley701
celma1970
pjpap41966
Sonia Momoi
brigitevinagre
dininha
moisesnove
costa__
marianadavid
soliana5050
lorien1
elzavillanova
roseanemartins1
anluiza09
soldatarde
melope
*Don.Henrique*
mateus010698
rbel
claudia-Edinha
Isabel (sardinheira)
solamarelo
annalaura
sissifig
mimmoi
secapipas
Leoncio
marianaju
Lobo6
ana-paula50
Maria Celeste
ISRAELgodoi
beatriz_20665
Janarinha
rosacarmo
Cláudia-Ponte
anabela130872
bruxinho1971
CAÇADOR
Soninha Momoi
A.Borralheira
Marta (Amazona)
soraiamachado
@Roger
Heli
Bela.
*Thobelia*
clarapimentel58
manuela(ticatica7070)
ANALU79
Luna Bijoux
58 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Desculpem a imodéstia...   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Icon_minitimeTer 2 Abr 2013 - 7:38

Pois é, Amigos, desculpem a imodéstia mas a mentirinha de 1 de Abril que eu postei na minha casinha nova, e que até valia um prémio ao primeiro que desse por ela, teve mais graça que a da BP...
Mas olhem que a ideia, a poder ser posta em prática, não era má de todo...

Há novidades por aí?

E, a propósito, Luna, seu tapete mágico está a trabalhar direitinho? precisa de ser limpo?

Deixo aqui para você poder escolher outro enquanto esse vai à limpeza:

Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Icon_minitimeTer 2 Abr 2013 - 12:35


Olá queridos fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, amigos, apreciadores das fofocas e bisbilhoteiros!
Ótima 3ª feira a todos.

Clara querida, adorei o vídeo, obrigada.
Quanto ao tapete vou continuar com aquele que você me deu pois ele tem me levado a vários lugares interessante.
O problema é que: o tapete é ótimo, os lugares que vou são ótimos mas....não há uma boa fofoca á vista kkkkkk

É sério, parecem estar todos ainda no clima do feriadão rsrs
Foi dito já que devemos ter logo após o evento de Páscoa - que termina amanhã - o evento da semana da Arte, ou seja, amanhã as fofocas devem "pipocar" por conta do evento que começa na 5ª feira independente de ser o Arweek ou o evento italiano.

A única novidade que encontrei é um enigma da minha querida Befana, vejam lá se entendemos o que é, deixei o texto original também para o caso de alguém que entenda bem o idioma alemão talvez nos possa corrigir e ajudar, a tradução do tio "gugli" está entre parênteses::



Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Befanahalloween23arrs



Befana hat euch Rätsel mitgebracht, die im Zusammenhang mit dem Töpfchen stehen ....
(Befana trouxe-o quebra-cabeças que estão relacionados com o penico ....(??))
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 5732cbf9e801517bdf540f8f4ee924f5514ad967
...und mögliche Namen der ersten sechs Boni beinhalten.
(possível ... e citar os seis primeiros incluem bônus.)



1. Das Gegenteil von spät + Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcROkz4Ba6L72Hc4qN3-EdS3LK1FOaUyiKGe_DRsGrmvdI8v52hePw
(O oposto da tarde +)



2. Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Unbenannt0euyw + Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Herzfdy3s



3. anderes Wort für Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 20120209121344-50f7e04b + Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Herzfdy3s
(Outra palavra para)



4. Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcR6ShIma4Me5OcjR5bNbXTLoNCVPuhWxQ0vnCbKpEh1Tr-hspmm + Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Herzfdy3s



5. 1 12 21 7 5 + Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcTwW6N_slHND4cHG1kaAVzF46_cy9QP2kVtJjTeFz81CzCkTqMN + Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Herzfdy3s



6. 8 5 9 3 8 5 + Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcTwW6N_slHND4cHG1kaAVzF46_cy9QP2kVtJjTeFz81CzCkTqMN + Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Herzfdy3s


*******


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Herzfdy3s = nicht "Herz", sondern "L...." (não "coração", mas "L. ...")




Agora uma fofoca grande e real: Adivinhem quem andou hoje pela primeira vez desde muuuuuito num simulador de caminhada?kkkkkkkk
Não falta já muito para estar assim: Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 493-64 lol! lol! lol!

Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Icon_minitimeTer 2 Abr 2013 - 14:07

Querida Lu, tenho mestado a partir «brita» com o enigma da Befana e parece-me que a plavra que se traduz por penico também pode ser panela. Parece que quem adivinhar os primeiros seis nomes (substantivos) poderá ganhar bónus.
E seriam 1 - o contrário de tardio (não´é tarde, é tardio).
2- água mais (imagem de coração)
3- outra palavra para adubo (esterco) mais o tal de coração
4 - superadubo mais a mesma coisa
5 -descobrir a lógica da sequência, aadubo julieta +...
6- a mesma coisa, ? (teco, mensagem aérea?...) +...
7 - Aqui explicam que a imagem do coração não significa coração mas sim L.. que me parece ser amor- Liebe.
Portanto, quem adivinhasse as primeiras 6 palavras existentes na tal panelinha. teria bónus. A única coisa que faz sentido para mim é a imagem do coração sognificar amor, carinho, etcc.
Mas... aque evento se poderia referir isto?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Icon_minitimeTer 2 Abr 2013 - 16:11

Boa Luna !!!!!!

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcTKle5JuNdZg2alS0fXK3ShxUY8JoEgai9cUGS7990BONXRvB7k


É assim que estou esperando de braços abertos lol! lol! lol!

Bj



Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Icon_minitimeTer 2 Abr 2013 - 20:04


Oi Clara, minha cabeça não está funcionando muito bem por isso nem tentei decifrar o enigma, mas faz sentido tudo o que você disse.
E se bem vi lá tem a ver com aquela imagem de plantas em vasinhos numa espécie de estufa.
beijinhossss

Rosa querida, pode esperar que daqui a pouco já posso ir correndo a esse abraço, obrigada
bjksss


Queridos amigos, creio que a maioria já tenha lido o que postei no outro tópico a dizer como estou e por que estou de luto, perdi minha querida Vovó hoje a tardinha.
Agradeço todo o carinho.
Infelizmente não posso viajar para o velório e sepultamento assim como não me foi permitido viajar para visitá-la enquanto esteve na UTI, minha família toda partiu em viajem há +- 1 hora, ficamos apenas meu filho, meu esposo e eu.
Além da tristeza imensa ainda tenho a aflição por conta da viajem deles numa estrada péssima para o interior a +- 90km daqui e preciso ocupar minha mente pois está sendo muito difícil mesmo.

Consegui meio que "sem querer" algumas informações sobre o evento que vai começar na 5ª feira e vim cá dividir com você:


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Malerpinsel8kiwu


Evento Art Week/Semana da Arte no Farmerama

Anotem: vamos precisar de Cabra, galinha, macaco, ameixa, tomate, nozes, morango, pêra

Início: 04/04
Término: 10/04

Evento no Pavilhão com 6 tarefas

Péssima notícia: teremos planta nova (ainda não sei o nome) com duas opções para plantio: normal e conforto a exemplo desta margarida de Páscoa.

Item a subir das colheitas/árvores/currais: Pincéis

Teremos que entregar uma boa soma em contravalor desta planta nova + os itens do estoque citados acima + Pincéis.


Bjksss, até mais




Ir para o topo Ir para baixo
melope




Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Icon_minitimeQua 3 Abr 2013 - 12:15

Querida Luna os meus sentidos sentimentos pela sua perda.
Um beijo solidário
Ir para o topo Ir para baixo
soliana5050




Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 44
Localização : Uberlândia, Minas Gerais - BR

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Icon_minitimeQua 3 Abr 2013 - 13:05

Puxa, Luna!!! Meus mais sinceros sentimentos. Não posso passar por aqui sem deixar meu abraço de conforto a você por tão inestimável perda...


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Semttulo19i
Ir para o topo Ir para baixo
marianadavid




Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 71
Localização : sintra

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Icon_minitimeQua 3 Abr 2013 - 13:21

Boa Tarde Luna
Os meus sentidos pesames pela sua grande perda.
Muita força para si e toda a sua familia.
beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Heli

Heli


Mensagens : 84
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 54
Localização : Teresina-BR

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Icon_minitimeQua 3 Abr 2013 - 13:44

Sinto muito por sua perda querida Luna,sei q nada q digamos a trará de volta,mas o carinho q temos por vc e a força q te desejamos vai ajudar a passar por esse triste momento,de certeza q não irá acontecer nada com sua familia,Deus estará guardando eles,força querida e muitos bjinhos e abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
@Roger

@Roger


Mensagens : 25
Data de inscrição : 13/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Icon_minitimeQua 3 Abr 2013 - 14:31

Olá para todos e meus sentimentos à você Luna extensivo aos seus familiares.


Quer dizer então que plantaremos latas de tinta???

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Hg2buei

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 BoxeyfFofocas, Rumores e Boatos - Página 12 A67ev5Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Frberkrappjnfmo

*gráficos BigPoint
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Icon_minitimeQua 3 Abr 2013 - 15:10

@Roger escreveu:
Olá para todos e meus sentimentos à você Luna extensivo aos seus familiares.


Quer dizer então que plantaremos latas de tinta???

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Hg2buei

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 BoxeyfFofocas, Rumores e Boatos - Página 12 A67ev5Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Frberkrappjnfmo

*gráficos BigPoint


Parece que sim, Roger. Eu acho que eles não têm imaginação nenhuma. E, pior do que isso, não podem ser elogiados. Fizeram 2 ou 3 eventos que a maioria dos jogadores elogiou, voltaram rapidamente às asneiras antigas. Será que são masoquistas e gostam de levar na cabeça?Ou será que é ao contrário e gostam mesmo é de nos dar na cabeça a nós? Seja como for, o facto é que a imaginação não abunda por aquelas bandas, Ora veja bem o que uma semana de arte poderia dar para fazer um evento giro, criativo, diferente!! Poderiam pedir que reproduzíssemos num campo um conjunto de cores (dariam o modelo, claro) com cores de flores já existentes no inventário, como se o campo fosse uma tela. E ao fazê-lo teríamos um pintor de «boneco» . Então, a seguir, trataríamos de preparar um cocktail para inaugurar uma galeria de pintura, por exemplo, e precisaríamos de uvas para as bebidas, de cacau para os chocolates, de trigo e aveia para os pãezinhos, de porcos para os recheios de canapés, etc... Os prémios seriam a condizer: PES para a ilha, estrelas, uma árvore ou curral raro da Ilha. Depois, numa terceira etapa do evento e só nesta, para contentar toda a gente, poderíamos ter uma flor nova (há quem goste...) pedindo quantidades razoáveis, não absurdas... Poderiam ser girassois especiais em homenagem a Van-gogh, nenúfares em homenagem a Monet, rosas de várias cores em homenagem aos pré-rafaelitas, ... E teríamos mais estrelas, para esta etapa, para variar, até poderiam não dar mais nada e darem uma maquia considerável de estrelas..
Enfim, qualquer coisa que fizesse sentido e e relacionasse com a semana de arte mas sem ser a mesma lengalenga do costume, latas a plantar, pinceis a subir, entrega, entrega...
Seria uma forma de chamar a atenção realmente para a arte, de fazer etapas que variavam de uma para a seguinte, de não nos «amolar» com a mesma fórmula estafadíssima!
Eu não consigo entender. Eu acho que eles fizeram umas 3 ou 4 programações base e depois é só chegar a essa programação e substituir items por outros feitos de novo pelos designers... e como a malta queixa-se mas continua a fazer, e muitos de nós até gastam dinheiro com os eventos, eles continuam... se dá dinheiro com pouco trabalho para quê esforçarem-se, não é mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
lorien1




Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 61
Localização : mogi das cruzes/sp

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Icon_minitimeQua 3 Abr 2013 - 15:23

Luna querida, meus sentimentos,só pude dar uma passadinha aqui hoje e li sobre sua nona.Que a luz de Jesus ilumine sua nona em sua nova jornada e a toda a sua família neste momento de dor.bjs querida!
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Icon_minitimeQua 3 Abr 2013 - 15:56


Lorien, Clara, Roger, Soliana, Mariana, Maria, Heli, Melope, obrigada por todo carinho e alento, obrigada por vossa amizade.
Beijo grande no coração de cada um.
Nada melhor que o carinho dos amigos para nos levantar e nos ajudar a seguir em frente.
Ocupar a mente com outras coisas também ajuda e Deus sempre dá um jeitinho de nos consolar, como? Tive uma ótima notícia sobre a saúde de uma amiga que amo de paixão!
Ninguém é substituível, nenhuma dor se troca por outra mas, esses pequenos sinais, essas outras coisas as quais nós conseguimos nos agarrar acabam por aliviar nosso peito, nos mostram que a Vida precisa mesmo seguir por mais difícil e impossível que pareça no momento.

Clara, tem razão em tudo o que escreveu, parece que não nos ouvem, parece que não podemos mesmo elogiar a BP!
Roger, acho que vai ser no mínimo "diferente" plantarmos latas de tinta.


Então, amanhã teremos a Escola Rural para todos!
Já há AO em alguns fóruns estrangeiros e também já postei nos "nossos AO.
Daqui a minutos já vou colocar a faq traduzida no nosso fórum também.

E também já há o AO do evento Semana da Arte em muitos fóruns - exceto naquele que já estão acostumados a saber de tudo por último.

E não esqueçam da listinha com os itens que postei sobre o evento de arte.



**edit.

As FAQ's específicas para Mentor e Filhote aguardarei mais um pouco para postar pois, apesar de ser um procedimento simples o da escola as explicação são meio "complexas" e muito extensas para que eu consiga nas atuais circunstâncias montá-las em português então acho melhor aguardarmos mais um pouco e assim que as tiver em nosso idioma as posto então.

E, a propósito, nem se empolguem muito pois eu sou mentor há uns dias e não achei a mínima graça rsrs (fiz pelo idioma alemão)
Pelo que vejo da evolução dos meus "pupilos" os PE's deles só estão aumentando com aqueles que eu envio, ou seja, penso que abriram a fazenda e já a abandonaram rsrs
E a meu ver penso que deveriam se esforçar como nós fizemos sem ajuda, onde já se viu poder ganhar galinheiros e macieiras todos os dias?? Sim, o mentor pode dar um presente diário, entre eles estão galinheiro, macieira, super adubo e mais algo que não me recordo.

Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Icon_minitimeQua 3 Abr 2013 - 17:05


Números para o evento Artweek...quem se habilita?
Cabra, galinha, macaco, ameixa, tomate, nozes, morango, pêra + os pincéis que subirão das colheitas/árvores/currais + a planta do evento (lata de tinta)


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Da01bd2ae2909640990c41d8e835cedf515c93a2
Ir para o topo Ir para baixo
Heli

Heli


Mensagens : 84
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 54
Localização : Teresina-BR

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Icon_minitimeQua 3 Abr 2013 - 17:08

Oi pessoal,também sou mentora já faz alguns dias,mas como a luna disse não tem vantagem nenhuma,os meus pupilos parecem q também abandonaram o jogo,pois seus pes não aumentam.
Luna,o outro presente é o famijerado adubo,kkkkkk


Nossa Luna,esses 130.000 deve ser contravalor das latinhas de tintas,será?valei-me Jesus,rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
@Roger

@Roger


Mensagens : 25
Data de inscrição : 13/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Icon_minitimeQua 3 Abr 2013 - 17:24

Tanto eu assim como minha esposa somos mentores também e os meus "pintinhos" são bem lentos, já os troquei algumas vezes mas não obtive sorte ainda, digo sorte porque os "pintinhos" dos quais minha esposa é mentora são muito ativos e dão muitos bônus à ela que já fez trocas na loja do mentor, então será uma questão de sorte mesmo quanto aos alunos serem jogadores ativos ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Icon_minitimeQui 4 Abr 2013 - 0:15

A faq da Escola de Rural agora já está completa aqui no nosso fórum, já podem ler geek

Heli querida, acho que é mesmo isso tudo em contravalor de "tintas rúbias" Neutral
As duas quantidades em vermelho devem ser tomates e morangos, o 60, 20 e 10 devem ser os 3 tipos de animais e o restante seriam as frutas...será?
Roger, os meus "adotados" não querem nada com nada mesmo, desse jeito terei que os trocar rsrs


Espero que tenham se lembrado de deixar currais ou cultura de pe mais alto para já conseguirem muitos pincéis na primeira colheita depois do início do evento.

Bjkss, até mais
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Icon_minitimeQui 4 Abr 2013 - 12:18


Boa tarde amigos, fofoqueiros, apreciadores e bisbilhoteiros.

Pois pois, ninguém diz nada e aí me obrigam a fazer spam pra ficar melhor rsrs
Gente, ue evento é esse? Que recompensas são essas que já não há lugar para colocar e a fileira de nuvens novamente dava muitos PE's a menos?? Francamente!!

Parece que teremos em breve notícias mais concretas sobre esta imagem:

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Regal_kleinn8st5
Deve estar chegando ao e-mail do TGC alguma novidade em breve - no momento ainda não tem nada pois acabo de verificar o meu geek

Assim disse um oráculo: " Oi, Anteriormente, não havia uma pista, mas os membros da TGC estará disponível - esta teoria parece refutada. agora eu vejo, os painéis de vidro são fabricados para a construção, milhares de trabalhadores a trabalhar nele. Provavelmente no meio do mês é feita."

Estou bem curiosa para saber se teremos algo referente ao clima da fazenda junto.
Pelo que entendi até agora o cultivo em estufa pode trazer resultado tanto a ganhar quanto a perder, mas, vamos aguardar que se diga algo mais concreto.
Ir para o topo Ir para baixo
@Roger

@Roger


Mensagens : 25
Data de inscrição : 13/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Icon_minitimeQui 4 Abr 2013 - 13:16

Oi Luna, também estou curioso para saber do que se trata está tal estufa.
Quanto ao evento, ainda não vi quais serão os prêmios pois estou ás voltas dos meus novos alunos visto que expurguei os alemães e recebi três brasileirinhos ou portugueses não perguntei a nacionalidade ainda mas, pelo visto, estes são bons jogadores e bem mais ativos.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Icon_minitimeQui 4 Abr 2013 - 13:59


Oi Roger, também troquei de pimpolhos.
Pelo menos um dos novos estava já on line, coisa que não em nenhum dos 3 anteriores rsrs
Um deles acho que é brasileiro ou portugues também por conta do nome mas mais tarde enviarei mp a ver se descubro as nacionalidades e saber se precisam de algo que não sejam os presentes do mentor.
Os níveis destes são 2, 12 e 13...a ver se esse de lv 2 vai evoluir também rsrs

E não podemos esquecer que eles podem também nos demitir rsrs

Quanto a tal estufa, bem, ando muito de muita desconfiança para com a BP, não creio que sejam capazes de facilitar nossas vidas nas fazendas.
bjkss
Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Icon_minitimeSex 5 Abr 2013 - 10:31

Boa tarde
Estou passando para deixar uma bjoka,e um obrigada pelas fofocas I love you I love you

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcRL07LcVtwskz4IE1i5J6yb7nFe3EFxhpPgAb8su8bPDeXSvtNrKQ

Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Icon_minitimeSex 5 Abr 2013 - 11:33


Beijinho pra você também Rosa.


Olá amigos, queridos fofoqueiros e fofoqueiras de plantão bem como apreciadores das fofocas e bisbilhoteiros.
Desejo uma ótima 6ª feira a todos.


Sobre a tal estufa, disse há pouco um oráculo estrangeiro:


"Hey!

Muitos temem que a estufa vai tirar valiosas áreas de terra da vida diária. Não deve ter receio, não tem que ter medo: o espaço de efeito estufa em uma área fechada que vai receber, não vamos reduzir as áreas de produção atuais.

O bônus é baseado em boatos, não só os efeitos positivos e negativos.
Uma coisa é certa: aqueles que ainda não sabem onde é cultivado plantas, a ver isso será seguido por resolver problemas."



Humm...será mesmo que teremos algo bom? Seria uma espécie de novo espaço?
Oh não! Eu quero um novo terreno, não uma estufa!
Mas, seu a estufa for mesmo muito útil talvez nos sobre espaço nos terrenos que j´temos para enfim usarmos os currais e árvores e até mesmo decorações que ficam mofando no inventário Wink




Já falta pouco para terminar o "super, mega, ultra evento" do puzzle.

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Sniacutemek-3_zps8e38ba11


**Queria saber o que irão inventar depois para manter os jogadores nos fóruns oficiais :joker:

Ir para o topo Ir para baixo
A.Borralheira

A.Borralheira


Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Icon_minitimeSex 5 Abr 2013 - 16:10

Boa noite a todos.
Obrigada pelas fofocas.
Luna se não fosses tu estaria como muitos estão "ás escuras" em relação à Escola Rural. É lamentável que algo que é um pouco complexo não mereça uma atenção maior da parte dos moderadores do forum Pt/Br.
Obrigada por teres colocado a Faq. Beijinho.

A mim, não são puzzles, nem joguinhos, nem prémios que me fazem manter naquela fórum e vejo que muitos outros jogadores pensam o mesmo que eu.

Beijinhos e obrigada pelas fofocas!

Ps. Aproveito para te dizer Luna, que lamento a tua perda!


What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Icon_minitimeSex 5 Abr 2013 - 16:57


Obrigada Inês, aos poucos vou me levantando novamente, sabe sempre muito bem o carinho de tantos amigos.
beijinhos, que alegria vê-la por aqui querida.

Pois sim, ainda vão dizer - como sempre - no fórum oficial que não postaram a faq antes pois queriam testar todas as funções antes....e tem gente que ainda credita nisso! rsrs
Ora pois, a faq vem pronta, é disponibilizada ao mesmo tempo para todos os fóruns e o horário autorizado para a postarem é o mesmo para todos os fóruns...mas no PT/BR a coisa não funciona, não adianta.
E ainda mais algo como a escola rural realmente é bem complexo, estão muitos as escuros.
Aqui vamos atrás e quando não entendemos ou não conseguimos fazer pedimos ajuda aos amigos ou eles mesmo se dispõe a ajudar antes que peçamos. Foi assim que conseguimos a nossa faq tão bem traduzida, graças a ajuda da nossa querida Clara pois eu sozinha não conseguiria e nem ficaria tão bom.

Lá, naquele fórum, me parece que faltam algumas coisas, entre ela boa vontade, disposição, comprometimento e acima de tudo: competência. Não adianta uma única pessoa saber fazer as coisas -e faz tudo sempre muito bem - ela precisa cercar-se de pessoas inteligentes, bem dispostas, que gostem mesmo de ajudar e que não estejam no cargo apenas para se sentirem superiores aos demais, e cabe a essa pessoa ensinar, cobrar, de maneira que quando não puder fazer tenha alguém competente que o faça.

Creio que é o mínimo que nós jogadores merecemos, se preocupam com tantas coisinhas e picuinhas e tramar maldades e isso e aquilo...e acabam por deixar de lado o que realmente importa e para o qual lhes foi confiado o cargo de mod, smod, Ba e TL.

E a fofoca é: a Luna de vez em quando fica "nos cascos" ou "fula" também rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
secapipas

secapipas


Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Icon_minitimeSex 5 Abr 2013 - 17:45

Boa noite a todos...



Antes de mais quero endereçar á Luna e aos seus
familiares os meus sentimentos, estive ausente uns dias por motivos
profissionais e só agora vi o sucedido....



Já vi que tem por aí muita fofoca nova, a BP agora não
nos dá descanso, é evento em cima de evento, até cansa só de pensar
eheheh



Aproveito para desejar a todos um excelente fim de
semana:D



Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 0xx




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fofocas, Rumores e Boatos
Ir para o topo 
Página 12 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fofocas, Rumores e Boatos
» Fofocas, Rumores e Boatos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fofocas Farmerama :: Fofocas, Rumores e Boatos. :: Fofocas, Rumores e Boatos :: Fofocas!!!-
Ir para: