Fofocas Farmerama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Estou de volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 19:57 por mimmoi

» Fofocas, Rumores e Boatos
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeQua 4 Nov 2015 - 6:44 por ANALU79

» Olá a todos.
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeDom 28 Jun 2015 - 11:00 por secapipas

» Estou de Volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeTer 21 Abr 2015 - 16:56 por roseanemartins1

» Trocas e Presentes
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeSex 27 Mar 2015 - 4:38 por sissy222

» Oremos pela Clara Pimentel
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeSex 6 Mar 2015 - 18:01 por sissy222

» Musica que estou a ouvir ....
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeSex 19 Dez 2014 - 17:59 por ANALU79

» Alguém se quer divertir?
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeDom 9 Nov 2014 - 15:15 por clarapimentel58

» Para se distrairem
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeSáb 20 Set 2014 - 11:34 por clarapimentel58

Visitas:
contador de visitas online

 

 Fofocas, Rumores e Boatos

Ir para baixo 
+38
mandacovisk
luan*)
-LoveSick-
moura
clecira
costa__
fazendeirogeorge
Wesley701
Sónia Pimentel
joanajofre
manuela(ticatica7070)
ana-paula50
pjpap41966
dininha
soraiamachado
*Don.Henrique*
soliana5050
anabela130872
marianadavid
Heli
ISRAELgodoi
A.Borralheira
secapipas
lorien1
ANALU79
rosacarmo
claudia-Edinha
melope
clarapimentel58
Maria Celeste
*Thobelia*
Cláudia-Ponte
Sonia Momoi
Luna Bijoux
lilica090373
beatriz_20665
mimmoi
brigitevinagre
42 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
secapipas

secapipas


Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeSáb 15 Fev 2014 - 13:33

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 0104
Ir para o topo Ir para baixo
-LoveSick-

-LoveSick-


Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/12/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeDom 16 Fev 2014 - 8:56

Luna, gosto muito dessa sua frase inicial, rio muito!  lol! 

"Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins."



Também pensei que os currais da oficina dos peixes mudaria muito como nos perus, mas até que continuou por parte de como era. Gostei!  Very Happy 

Ao código bonus (que só peguei hoje kk)
Ele da 100 coelhos mesmo?
Estranhei pois nunca vi algum codigo "tão bondoso"  lol! 

Bom final de semana a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
soraiamachado

soraiamachado


Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeSeg 17 Fev 2014 - 15:16

Verdade, nem tinha reparado no nr de coelhos,coloquei o código e pronto rsrs


Onde anda a Luna? Atrás da bola de cristal com certeza, que agora só deve ver peixinhos rsrs
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Vidrinho4


Beijinhos Lu, obrigada por todo o carinho no seu tópico e pelas fofocas que sei que dão muitotrabalho em encontrar,sem ti estariamos perdidos!
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudia-Ponte

Cláudia-Ponte


Mensagens : 78
Data de inscrição : 11/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeSeg 17 Fev 2014 - 17:23

Boa noite a todos.


Aww os currais dos peixinhos são tão giros *-*
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeSeg 17 Fev 2014 - 19:20

Não sabem de Maga Luna?

Eu vi-a há bocadinho no alto da sua torre de cristal, olhando os Céus à espera de Befana com quem tinha marcado um encontro, acho... Mas penso que a Befana se atrasou, encadeou-se com tanta luminária plantada e desequilibrou-se tendo caído da vassoura. Por isso está atrasada, fazendo Lu demorar-se também...

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Images?q=tbn:ANd9GcQTAitwiQ1zpEEhFXF_YAvrIxt0b98RDvz2kP5rxOMlGdOPwVvk9Q
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeSeg 17 Fev 2014 - 22:46


Alguém me chamou?   http://img1.loadtr.c 


Boa noite queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins!
Desejo um soninho tranquilo e revigorante Wink


Rosa, Leãozinho lindo,  Israel, Soraia, Cláudia, Clara...beijinhos a cada um, obrigada pelo carinho e presença Wink


Desculpem a demora mas tive problemas no outro pc que é onde faço trabalhos e passei o dia em função de “tentar” recuperar as informação que estavam armazenadas nele.


Ainda não acabei com as plantinhas do evento rsrs


Então te faço rir ao saudar Israel? Muito bom  êba 
Clara minha querida Irmã, estás te tornando uma “maga” também rsrs
 
Pois então, é que eu estava mesmo lá em cima esperando minha amiga Befana para discutirmos algumas visões e interpretações  de fofocas  para os próximos dias maaassss.....ela não compareceu, danadinha!

Mas outro querido Mago que também estava convidado para este encontro felizmente compareceu e  reafirmou: para este fim de semana teremos....


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 A_1802qyj9h


Vou procriar os lindos peixinhos  celebração  celebração  celebração  


beijinho e  <a href=\ 


**gráficos BigPoint
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeTer 18 Fev 2014 - 4:26

Bom dia amigos, passei para dar uma espreitada nas fofocas... E esses peixinhos...ai ai vão me por maluca...  Wink  No 

Bjinhos.

Luna um abraço especial.

 <a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeTer 18 Fev 2014 - 7:42

Oiiii gente Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 P%252520%25252835%252529.txtpassando pra deixar um beijo de bom dia a cada um de vocês !!!


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 0046
Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeTer 18 Fev 2014 - 12:54

Olá

Vim deixar-vos uma bjoka.....

Luna obrigada pelas fofocas  e pela nova coreografia  ( celebração  celebração)  bela dança   Very Happy  Very Happy 

 <a href=\ 

E ainda que.....

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Tenha-uma-otima-terca-feira_3312

 <a href=\ 
Ir para o topo Ir para baixo
soraiamachado

soraiamachado


Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeQua 19 Fev 2014 - 7:02

Querida Rosa, se gostou dessa dança da Lu, olha as que eu trouxe para animar vocês:


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Emoticon27 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Emoticon5Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Smiley16 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Emoticon6



e fiquem a saber que quem não entrar na coreografia acontece isso Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Emoticon15


rsrsrs ri muito.


Uma otima quarta-feira a todos e que venham mais novidades!!


Beijinhos 
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeQua 19 Fev 2014 - 11:01


Olá pessoal lindo deste cantinho fofoqueiro... passei para saber se alguém me sabe dizer se as rodadas acumuladas vão desaparecer ou transitam para a nova roda?

Bjos especiais para as amigas especiais.



 celebração  êba  babando  Aproveitei para dançar também... kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeQua 19 Fev 2014 - 11:01


Olá pessoal lindo deste cantinho fofoqueiro... passei para saber se alguém me sabe dizer se as rodadas acumuladas vão desaparecer ou transitam para a nova roda?

Bjos especiais para as amigas especiais.



 celebração  êba  babando  Aproveitei para dançar também... kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeQua 19 Fev 2014 - 12:20


Olá meninas !
Beatriz eu também gostaria de saber o vai acontecer com as rodadas extras guardadas ...
Estou anciosa para criar os peixinhos mas estou com tão pouca super forragem ... já saí catando no pavilhão tudo que havia ,pensei em rodar a roda da sorte ,mas do jeito que é não sei se rola ...
Vou deixar msm para o baby boom  e talvez eu nem participe do evento balé aquático ,é muita coisa por um único curral laranja e uma única oficina laranja ...


Aproveito também para deixar um video bem legal aqui o rapaz que é alemão mostra algumas artimanhas para saltar de nível  em poucos segundos e na ilha ele consegue mais de 200 bananas de uma vez ! Vejam :




Beijos a todas !
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeQui 20 Fev 2014 - 10:50

Obrigada por tudo, Maga  Lu. Luciana, obrigada pelo vídeo mas confesso que nºao percebi nada do que o rapaz fez. E não foi uma questão de língua, usei as legendas e percebi o que diziam, não percebi mesmo foi o que ele fazia, rsrsrs...

A propósito, coloquei hoje, num moutro csntinho deste maravilhoso fórum, as minhas regras e estratégias para o Farmerama. Se alguém tiver curiosidade...

Beijinhos a todas (os)!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeQui 20 Fev 2014 - 12:54

Olá pessoal ,olá Clarinha ! Boa tarde !
E aí como estão os ninhos do amor em suas fazendas ?
Pra matar a curiosidade coloquei apenas um ninho , ficou bem bonitinho a casinha com um laguinho né ?! Vou vou poupar SF até  o Baby Boom senão não rende mesmo , estou com pouquíssimas ,apenas as que eu fiz no moinho da fazenda .

Clara o vídeo é só pra encher os olhos da gente mesmo , o jogador mostra como consegue passar de nível  super rápido mas ele usava recursos que hoje já não são mais possíveis para nós , ele tinha alguns bônus de 100% acumulados que o ajudou nesse UP de nível .Mas ele também mostrou que tem 2 de cada pet em todos os terrenos inclusive no jardim ,o que deu pontos  a mais em toda fazenda, coisa que eu não sabia que era possivel pois eu não tenho nenhuma coruja ou corvo .Ele também estava com dois artesanatos ativos , a geléia de Páscoa e  a coroa primaveril .
Hoje eu comprei um pacote e ganhei o bônus de 100% e estou fazendo um teste ,embora eu não tenha o corvo e nem a coruja para ajudar , consumi a coroa primaveril e o pesto de azeitona e alho pra conseguir  mais pontos de experiência  no jardim e principalmente  na ilha .
Alguns jogadores ainda não se deram conta de que a árvore mágica pode ser uma boa pedida para pontuar na ilha , ela dá 650 pontos normalmente , e com esses bônus que eu adcionei consegui mais de 1600 pontos para cada árvore fora os outros ítens que pontuam na ilha...


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Tumn
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeQui 20 Fev 2014 - 19:01

Obrigada pela explicação, Luciana. É verdade que muitos ainda se não deram conta de que podem coolocar árvore mágica na ilha.Pra os item drops ela não é lá muito útil não é isso que vai resolver as coisas se sairem poucos, mesmo que tenhamos 3 ou 4 árvores. Mas para pontos de experiência, sobretudo na ilha, é bem útil. Já os artesanatos de que fala, acho que nunca usei, vou experimentar...
Beijinhos!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeQui 20 Fev 2014 - 22:54


Boa noite queridos magos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Então já é 6ª feira outra vez?  êba 
Desejo uma madrugada tranquila a todos e que vosso dia seja muito agradável.




Beatriz, Luciana, Rosa, Soraia, Clara.......beijo grande meninas e gostei de ver todas dançando kkkk
Vou continuar tocando então para que bailem Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 48983dfddea1d&filename=%EC%97%AC%EC%9E%90%EC%B6%A4-%ED%82%A4%ED%83%80


Pra quem ainda não leu sugiro e recomendo a leitura deste post da nossa querida amiga Clara https://fofocasfarmerama.forumeiros.com/t265-farmerama-e-eu-_-como-avancar-e-manter-a-sanidade-mental
Leiam com atenção e aposto com vão se identificar em muitas partes com o que está escrito, há coisas que no fundo sabemos mas quando ditas por outra pessoa faz ainda mais sentido.
E podem deixar vossos comentários lá também Wink

Tô quase caindo pelas tabelas mas não queria que marcassem falta hoje kkkkk


Vamos como Jack: por partes rsrs
Luciana, como já lhe disse: achei muito muito interessante este vídeo, uma pena que o pacote de fidelidade que está na minha vez de comprar é o mais caro  kkkkk 
Também uso quase sempre os artesanatos para mais PE's e mais outra coisa que me rende +- 300.000 PE todos os dias celebração  São as encomendas na casa sede, isso mesmo rsrs
Acreditem: eu nem entrava lá desde que alteraram e há pouco mais de 1 mês vi que o cliente de encomendas premium estava dando muitos PE's para os pedidos que fazia e isso que o lv dele ainda era o inicial.
Então comecei a entregar os pedidos dele com a vantagem de poder "atualizar/reiniciar" as encomendas dele 3 vezes grátis.
Comecei a entregar os pedidos dos demais clientes da casa sede, claro que não entrego todos como por exemplo agora os que pedem peixes e produto de peixe, mas coloquei todos a nível 5 e percebi que o pagamento em PE's melhorava a cada dia e hoje fiz questão de anotar para mostrar a vocês:
Entregas para clientes comuns me renderam 262.379  PE’s
Entregas para o cliente premium com 3 novas remessas/atualizações dos pedidos me renderam 99.697 PE's
Total de PE's que consegui hoje na casa sede:  362.076
Eu acho bem razoável mas para bons pagamentos precisam aumentar o lv dos clientes medido naquela barra com a carinha.


Beatriz, sobre as rodadas está meio confuso mas o que entendi é que quem está guardando rodadas para o evento especial da roda está perdendo tempo pois teremos zerá-las gastando-as no modo normal/ouro - isso é o que entendi.




Ah sim quase esqueci que tenho que fofocas kkkkk

O que acham de uma nova árvore de produto?
Legal né pois desvaloriza imensamente o valor do produto no mercado  No 

Mas, e se for uma árvore de pena de arara? Pelo menos economiza espaço naquela ilha minúscula rsrs.
É o que indicam rumores mundo afora: teremos a árvore de pena de arara e + 2 novas árvores e acho que uma delas deverá ser da fazenda pelas características que encontrei ao pesquisá-las :


** por favor tenham em atenção de que anda disso é certo ainda, trata-se apenas de boatos por enquanto


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Periepapagaje8six
Bonsai  
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 256px-Bonsai_Federahorn

Dede quando que Bonsai pode dar pena de arara???
E Bonsai não é árvore mas sim o nome da técnica rsrs
Segundo o wikipedia: é uma forma de arte japonesa usando árvores em miniatura cultivadas em recipientes  
Acho que os magos, bruxos e fofoqueiros estão vendo coisa demais kkkkk





Maple/Acer Japonês

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Javor_dlanolistykoe9q




[*]
Acer palmatum é uma espécia de bordo nativa ao Japão, Coréia do Sul e à China.

[*]
Delonix regia

[*]
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Ohovy_stromsvkt7
Delonix regiaA Delonix regia, também conhecida por flor-do-paraíso, pau-rosa, flamboyant, flamboiaiã, flamboaiã e acácia-rubra, é uma árvore da família das leguminosas. É nativa da ilha de Madagáscar e da África tropical.


**thank you my dear Viera, kisses

É isso pessoal, tenham todos uma ótima noite e até mais Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeSex 21 Fev 2014 - 7:42


Bom dia Luna  e demais meninas !
Uma sexta feira abençoada para cada uma de vocês!
Luna que árvores lindas !
Legal termos essa da pena de arara ,mesmo sem fazer o menor sentido ...
Precisam urgente mesmo é dar um jeito na fábrica de pasta de amendoim também .


Luna sobre a casa sede , eu também descobri essa mina de pontos de experiência faz um tempinho , antes eu nem ligava ,mas um dia eu estava prestes a mudar de nível mas com tudo que eu estava cultivando estava demorando muito mais ,eu fui buscar uma maneira de diminuir o tempo , foi quando descobri aquele cliente bom pagador ,mudei de nível na terceira entrega e fiquei fã !
Hoje os meus clientes estão quase todos em nível 5 ,só não entrego nada aos que pedem muitos produtos das oficinas . Na ilha eu tbm evolui o cliente ,por conta dos pontos também , mas eu não tenho pretensão de pelo menos tão cedo desbloquear os outros dois .
Beijinhos !Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Anjinhos6
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeSex 21 Fev 2014 - 8:38

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 7292419_Rfhdh

Luna peço desculpa por postar isto aqui, mas tentei abrir aqui no seu forum um tópico só para esta triste noticia e não consegui, assim peço que a Luna o faça por mim e poste lá o que a seguir escrevo.


Amigos é com muita tristeza que venho dar esta má noticia, a mãe da nossa querida amiga Clara faleceu, como é óbvio ela vai estar ausente uns dias pelo funeral e pelos muitos afazeres que a burocracia impõe, por isso apelo a todos que continuem a cuidar da sua casinha enquanto a nossa amiga estiver ausente.

Rezemos todos uma oração para que a alma da mãe da nossa Clarinha Descanse em paz.


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Ora%C3%A7%C3%B5es+-+Pai+Nosso+e+Ave+Maria
Ir para o topo Ir para baixo
fazendeirogeorge




Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/10/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeSex 21 Fev 2014 - 10:25

Estou realmente abalado!! Que noticia mais triste para receber hoje!
Só quem perde uma mãe sabe a dor que é!
Muito triste mesmo! Com essa noticia! Sei que palavras neste momento é indiferente, mas tem todo os meus sentimentos de Luto neste momento, e estarei lhe mandando todos os pensamentos positivos para superar essa grande perca....
Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeSáb 22 Fev 2014 - 5:13

 <a href=\ 

Bj para todos
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeDom 23 Fev 2014 - 11:57


Rosa, George, Beatriz, Luciana...um beijo a cada um, obrigada pela presença e carinho e obrigada pelo apoio que tem dado a nossa querida Amiga Clara.




Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Desejo um abençoado Domingo a todos.




Me falta concentração e raciocínio para fofocar e peço desculpas.
Mesmo assim acho que temos uma fofoquinha interessante sobre um evento no início de Março - se for no início esperamos que seja algo relacionado ao Oscar assim como tivemos o evento Oxcar em 2013.




Aparece este item - que já postamos - como sendo uma das possíveis recompensas
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Planer8kx1





Plantaríamos Buquê de Flores
Itendrop seria o Negativo de Fotos ou Filmes
+ alguma coisa relacionado a Fotografias
 
Na tradução temos o seguinte: 
"nós plantamos: buquês de flores? (buquê de flor) 
vypadávatko: negativo (negativo) 
produtos lácteos: (Foto) 
Trash: pequeno e grande (cestas)
Remuneração: Claro, planos, celeiro"




Na descrição do evento - que parece ser nos moldes daquele de quadrinho - vejamos o que nos diz:
*a tradução é do gentil mas atrapalhado ti gugli - só não é mais atrapalhado do que eu rsrs
Como veem inicia falando de uma festa de aniversário  Question  Question 


"1 . Mais tarde, na festa de aniversário ...
2 . Hoo! Hoo!
3 . Agora, onde eu estava? Ah, certo ! Lembre-se da outra vez voando palhaçadas de Suzy causou problemas ?
4 . Problemas ! Ha! Não seja ridículo . Eu me lembro de um final feliz.
5 . Sua memória tem mais buracos do que um queijo suíço . Ainda bem que eu tenho provas fotográficas !
6 . Você fez um grande número de celeiro, Suzy .
7 . Os reparos eram muito caros , assim que o velho fazendeiro saiu.
8 . Esse foi o dia em que perdeu a fazenda ...
9 . Acontece que a agricultura não era tão fácil como parecia.
10 . Cada tarefa terminou em desastre .
11 . Em pouco tempo ...
12 . ... A fazenda era ameixa fora de controle!
13 . Não apenas as ameixas ...
14 . ... Tudo!
15 . Felizmente, a ajuda chegou em breve!
16 . Em dois shakes de uma cauda de avestruz , a fazenda estava de volta no caminho certo !
17 . Todo mundo se juntaram novamente
18 . tudo graças a ...
19 . ME !
20 . Veja, eu te disse! Tudo está bem quando acaba bem !
21 . Bomba os freios , Suzy !
22 . Nossa casa não seria tão bonito como é hoje, se não fosse para o usuário.
23 . É isso mesmo! Graças ao usuário, nossa fazenda é o melhor!"




Sobre as novas árvores e possível árvore de penas de araras: a criatividade anda a solta em alguns lugares rsrs


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Papatree


Procriação de Peixes - Pavilhão


As 2 novas tarefas no pavilhão referentes a crias e produtos de peixe devem ser inseridas depois do dia 25/02.
Estranhamente desta vez não foi colocada no mesmo dia da nova procriação, alguém imagina o por quê? Respondo:  se tivessem lançada já na 5ª feira a maioria teria aproveitado o BB também para fazer as crias e entregar no pavilhão na missão permanente.
Sendo assim apenas aproveitamos o saldo de SF para o evento temporário ballet aquático e pra tentar chegar a alguns upgrades no BB.
Então lançam mais uma missão que pede crias depois do dia 25 e podem aproveitar pra colocar mais uma promoção de SF.


E por falar em cria: pensei que minha fazenda estivesse com bum só que um bug muito bom pois foi o melhor BB de todos os tempos lá rsrs
Me saíram algumas crias rosa muito valiosas e também gastei 9 milhões comprando os 2 peixinhos pérolas e já tenho lá o lago rosa que é simplesmente lindíssimo  Wink   além de ter conseguido as crias para a oficina de avestruz rosa.


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQibI-8v4UyjV0rtzjg5Mp1xDLihAJRI3L-bTd9sgM4xsNtViNlw8AKIIwAxj0m6UUAm1T1UANw7QfTinuOgGYFMLmM2XT9taQ-


Então aviso que nos próximos dias devo estar muito ocupada perdendo tempo a olhar para eles rsrs


É como eu disse lá no feedback:


(se alguém apenas me contasse sem print não sei se eu acreditaria rsrs)

sempre com animais comuns

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 OgAAAKqbB9Xn--AZxMCQrkP_TXsWmqj926FHnb4_t6dMZJNcM5yfpqbVTa8MRsxxSNuZFpJ6XcRzZcEOs5BKSj6R7CAAm1T1UK-RyTnT_FXJkv4PYVjjonIomkPC

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 OgAAAKqbB9Xn--AZxMCQrkP_TXtaJuLo4VZmT4FkYmU38QVobBpu-lC3VrCGBBI98KJfRsRfOEoGZkJQElDUO8FeXDkAm1T1UAF0e0N0bC2SyxD49QYjYmWm62dK

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 OgAAAKqbB9Xn--AZxMCQrkP_TXtkiSIasiRhFfrkoAVdGvnXpDhzGCHh9ecn_kYZAzIUjzh-lgmJ_mKuIGWg1xCzYlMAm1T1UNGAUPu-sH077p8hulAwP3AuDxo3

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 OgAAAKqbB9Xn--AZxMCQrkP_TXsUGwaAUmCIyC0O8rP3bIPmzevmdVjrwM3jtau7mzp_PClLzBWZSvDd9zCKBemrBl0Am1T1UD0mBWFL9N7yBOnDhSho_gjHAKbH

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 OgAAAKqbB9Xn--AZxMCQrkP_TXtbTzy8k1IvpEPJqfups9RoyVUUaN96QKEBuQLETR2BramNULWs_bu6lvVV7ItsvWEAm1T1ULqX3JRqSdEDm5kPb2EUtI4ZAKol
E ainda 1 avestruz fantasma.



E coloquei agora mais uns peixinhos a ver se, quem sabe, não sai uma cria rosa deles também (ó o delírio srrs)



**thank you dear Viera, kisses

*gráficos BigPoint

Bjksss
Ir para o topo Ir para baixo
*Thobelia*




Mensagens : 152
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 43
Localização : Paraná

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeDom 23 Fev 2014 - 12:42

Olá Pessoal Bacaninha

Estava com saudades deste cantinho.
Tenho trabalhado tanto que desde o dia 13 não conseguia ler as fofocas nem postar nada.
Só passei antes para dar uma força para a Querida Clara, pois neste momento toda palavra dita com carinho tem o dom de amenizar um pouco a dor.

Luna querida, vi que no dia 14 vc perguntou se choveu aqui, pois bem, não choveu.
Aliás só choveu na sexta-feira agora, dia 20, affff imagina o calor que estava.
Bem e ainda não parou de chover, fica naquele, chove e para, chove e para, mas a temperatura já caiu, já está em agradáveis 25 graus e chovendo.

Fiz o evento dos peixes ontem, pois esperei pelo baby boom.
Aconteceu algo incrível, consegui o linguado brilhante, coisa que nunca tinha vindo o peixe final só com peixes básicos. 
Daí né, coloquei para vender e fui a um casamento.
Tbm nunca tinha tentado vender, pois perder mais de 1 milhão de taxa do mercado foi triste.
Quando voltei o peixe já tinha sido comprado e aumentei meus milhavos para 33 milhões.
Se continuar assim, logo logo te alcanço Luna (mais de 250 milhões???) hehehehehehe

Vou trabalhar mais um pouquinho para variar, pois tenho um artigo para entregar amanhã.
Tenham todos um ótimo final de domingo e uma excelente semana.
Beijinhos, Lia
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeSeg 24 Fev 2014 - 9:59

Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Desejo um ótimo início de semana a todos Wink


Lia querida, só no dia 20?rsrs  Aqui tem chovido quase que diariamente desde aquele dia - graças a Deus! -  Mas há dias que mesmo com chuva e chuviscos a temperatura permanece elevado, noutros chega a fazer temperatura de início de inverno, uma "maravilha" pra fazer doer o corpo e dar gripes e resfriados rsrs
beijinhos


Olhem que linda poderá ficar a nossa roda da sorte: (espero que não nos agradem apenas na parte gráfica rsrs)

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Ggfarmwheel3sju6
**thank you dear Viera, kisses Wink

Já temos as FAQ's das 2 novas missões permanentes do pavilhão que serão inseridas amanhã dia 25/02


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 022926c14d1ee6fc82dd92d8596b2e70530b1a0d   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 9847be8e34be7a903f478f269534ae2e530b1a11


Deixo os link's para as faq's no fórum oficial e também para a cópia que postamos aqui neste fórum:


Fórum oficial
Pólo Aquático
Spa no lago


Fórum Fofocas Farmerama


gráfico BigPoint
Ir para o topo Ir para baixo
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitimeSeg 24 Fev 2014 - 11:28

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 423988_237682942978312_215040675242539_556912_919931193_n



Olá pessoal passando pra xeretar um pouquinho e desejar a todo mundo uma ótima semana !
Luna a roda vai ficar bem linda mesmo , vi na imagem que postou uma cria de porquinho e de peixe ?!...
Que legal , mas quanto será que essa mudança vai nos custar ? rsrsrs
Eu li a Fac gostei de terem lembrado de nos dar pontos para ilha na missão poli aquático uma pena não ter estendido isso a outra missão spa no lago também .


Obrigada por nos manter sempre informados !Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Az
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 31 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fofocas, Rumores e Boatos
Ir para o topo 
Página 31 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fofocas, Rumores e Boatos
» Fofocas, Rumores e Boatos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fofocas Farmerama :: Fofocas, Rumores e Boatos. :: Fofocas, Rumores e Boatos :: Fofocas!!!-
Ir para: