Fofocas Farmerama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Estou de volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 19:57 por mimmoi

» Fofocas, Rumores e Boatos
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeQua 4 Nov 2015 - 6:44 por ANALU79

» Olá a todos.
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeDom 28 Jun 2015 - 11:00 por secapipas

» Estou de Volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeTer 21 Abr 2015 - 16:56 por roseanemartins1

» Trocas e Presentes
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeSex 27 Mar 2015 - 4:38 por sissy222

» Oremos pela Clara Pimentel
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeSex 6 Mar 2015 - 18:01 por sissy222

» Musica que estou a ouvir ....
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeSex 19 Dez 2014 - 17:59 por ANALU79

» Alguém se quer divertir?
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeDom 9 Nov 2014 - 15:15 por clarapimentel58

» Para se distrairem
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeSáb 20 Set 2014 - 11:34 por clarapimentel58

Visitas:
contador de visitas online

 

 Fofocas, Rumores e Boatos

Ir para baixo 
+38
mandacovisk
luan*)
-LoveSick-
moura
clecira
costa__
fazendeirogeorge
Wesley701
Sónia Pimentel
joanajofre
manuela(ticatica7070)
ana-paula50
pjpap41966
dininha
soraiamachado
*Don.Henrique*
soliana5050
anabela130872
marianadavid
Heli
ISRAELgodoi
A.Borralheira
secapipas
lorien1
ANALU79
rosacarmo
claudia-Edinha
melope
clarapimentel58
Maria Celeste
*Thobelia*
Cláudia-Ponte
Sonia Momoi
Luna Bijoux
lilica090373
beatriz_20665
mimmoi
brigitevinagre
42 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
secapipas

secapipas


Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeSáb 12 Out 2013 - 13:20

Ola boa tarde a todos quantos vao passando no cantinho lindo da nossa Luninha..
Como sempre é só novidades fresquinhas mas nem sempre atingiveis pelo menos por mim..ehehe
Luninha parabens pelos teus 2 anos d jogo e eu fui ver quando tinha entrado e não é que fiz dia 30 d setembro 3 anos!!cheers 
Aproveito para desejar a todos um excelente fim d semana!
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 0258
Ir para o topo Ir para baixo
soraiamachado

soraiamachado


Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeDom 13 Out 2013 - 6:05


Antes de mais bom dia cheers cheers 


Venho deixar as minhas forças e orações para a filhota de ANALU, espero que esteja a melhorar e vá dando noticias lindinha!!! Beijinhos mil.


affraid cheers bounce bounce cheers cheers cheers cheers 


PARABÉNS LU, pelos seus 2 anos de jogo e pelos seus 200 milhões, sabe que um dia eu chego lá rsrsrsrs


Beijinho especial á Clarinha também!


E beijinhos a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeDom 13 Out 2013 - 7:44

Peço desculpa por utilizar este tópico par um fim que não é o dele mas eu ontem postei, aqui neste f+orum e no fórum da Sónia uma espécie de poema-mensagem que escrevi para os meus Amigos. Gostaria que lessem porque foi escrita com amor mas, como parece não terem dado por ela, chamo a atenção aqui, rsrsrs...
Desculpa, LU!!
Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeDom 13 Out 2013 - 10:46


Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiros de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Desejo de coração que tenham todos um Domingo muito feliz Wink


Leãozinho mai lindo, obrigada pelo carinho e parabéns a você também pelos 2 anos de Farmerama, beijinhossssss
Obrigada Soraia menina linda, sim, com certeza vais chegar aos 200 milhões, dedicação não lhe falta rsrs beijinhos
Clara minha querida Irmã, é bom que se diga aqui também pois a maioria só passa por este tópico mesmo kkkkk  acho que quando salvaram no favoritos estava na página de fofocas rsrs Amei o escreveu lá Wink  beijinhos muito especiais a você e obrigada por seu carinho, vou colcoar o link aqui junto se não se importa PARA OS MEUS AMIGOS


Conversa vai, conversa vem, almoço a cargo do maridão, nada como uma boa fofoca no dia de Domingo pra não perder o hábito kkkkkkkkkk

Mas percebam que há diferença entre uma boa fofoca e uma fofoca boa hehe

Decidida a descobrir o que tem na barraca do Renzo apelei então novamente para minha companheira, amiga inseparável, fiel confidente Bola de Cristal, mas, eis minha surpresa hoje cedo:


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 OgAAAKqbB9Xn--AZxMCQrkP_TXsdspiMiJKrvkfH5wd63gnCq37OrCkq6o86Q8dAP1FjzK5Rix5Z-eBGUpd3BsuoYJEAm1T1UGHyKZKKzrtpLPgdRSChnmm_L_uY
Não entendi essa revolta agora, afff, será que a estou explorando demais? kkkkkkkkk

Tinha que haver outra maneira mas já havia esgotado quase todas as minhas tentativas de seduzir o Valdemar Renzo da Silva a ver se me mostrava o que havia por baixo das cortinas na barraca de prêmios....bem, eu havia esgotado "quase" todas hehe  resolvi mudar minha tática kkkk
Não não, a ideia de seduzi-lo permanecia só que decidi fazê-lo pelo estômago hehe
Foi o que fiz: preparei seu prato preferido, Asinha de Morcego Crocante com Salada de Pepino e de sobremesa Torta de Maçã, decorei a mesa lindamente e espalhei pela sal de jantar muitas jóias pois sei que os corvos adoram rsrs

Eu tinha duas chances: Valdemar comeria  e comeria muito, de tão maravilhosa que estava a comida me deixaria olhar a barraca em agradecimento
ou
Valdemar comeria e comeria muito, de tão maravilhosa que estava a comida comeria até demais sendo que teria que dormir um pouco logo após a refeição e então eu aproveitaria para ir lá na barraca espiar mesmo sem permissão dele kkkkkk

Não vou dizer qual das duas funcionou, deixo a vosso critério deduzirem mas adianto que sou uma excelente cozinheira kkkkkk

Mas, tanto esforço, tanto carinho em cozinhar para o Valdemar Renzo....não sei se valeu tanto a pena assim rsrs
Mentira, valeu sim pois eu já nem estava mais conseguindo dormir direito só pensando no que havia por debaixo daquela lona kkkkk

Não gostei muito não então acho melhor não estragar vossas expectativas kkkkkkk
Ou querem saber mesmo assim?

Tá, vou dizer, mas já avisei que correm o risco de se decepcionar:

Aquele dragão que postamos dias atrás inclusive com um texto do amigo JósJonas, o dragão malabarista estará na barraca de prêmios do Renzo, é um item decorativo;



Dragão Malabarista *nome sugestivo
Preço: de 330 a 370 fichas
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 A74df0050f3018f5c83ad3669d6e213152555846
Bônus: 1.111 PE a cada 12 horas

A boa notícia:
O outro prêmio muito aguardado do Renzo que fofocamos anteriormente se confirma - isso se eu vi direito rsrs: Bananas de Ouro


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 C1rzFofocas, Rumores e Boatos - Página 17 C1rzFofocas, Rumores e Boatos - Página 17 C1rzFofocas, Rumores e Boatos - Página 17 C1rzFofocas, Rumores e Boatos - Página 17 C1rz



A má notícia e essa dá até "vergonha de contar, aff, o preço das famigeradas lá na barraca do Renzo é coisa do outro mundo kkkk
O que acham de pagar mais de 500 fichas por 5 bananas de ouro? Quem sabe até mais de 800 fichas pelas míseras 5 bananouros?
Isso mesmo, se vi certo são bem mais de 500 fichas por 5 bananouros e só pode compra uma vez - a mim não faz diferença pois nem uma nem dez vezes vou comprar, pelamor, não imaginam como espero que essa fofoca esteja errada e não se confirme pois sei que muitos ainda dependem das bananouros para abrir a ilha do tesouro ou desbloquear sementes e árvores, inclusive eu rsrs



**lembrando que isso ainda são fofocas pessoal até que se confirme numa faq oficial ou AO  Wink


gráficos do jogo pertencem a BigPoint
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeDom 13 Out 2013 - 11:27

KKKKKK ri muito com a sua história... Então sempre jogou todo o seu charme para cima do Renzinho!!!!--... As nossas avós já diziam que «o caminho para o coração de um homem passa pelo estômago»...

Mas, realmente, que desilusão!!! Mal empregada torta de maçã...
O que vale é que eu deixei de me aborrecer por conta da ilha. Tenho estado a produzir e a vender por preçosnunca vistos, plantas,frutos deárvore eanimais da ilha. Ao mesmo tempo, enquanto produzo vou ganhando pontos para passar de nível e... bananouros. Já deu para desbloquear o cacto e o hibisco. A seguir vou para as últimas árvores e, só depois, para o alargamento. Por este andar da carruagem, quando chegar essa altura estarei multimilionária|!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
manuela(ticatica7070)




Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeDom 13 Out 2013 - 16:24

Esta sim esta é a minha Luna, à tanto tempo que eu não ria assim, adorei a história, e o humor que conseguiu colocar nela, fez-me recordar outros tempos...... OBRIGADA Luna!
E claro que desilusão, nem pensar em comprar essas bananas, a BP endoideceu. 
Vou seguir o conselho da nossa Clara e enriquecer e que tal um desafio, Clarita, quem enriquece primeiro? vamos a isso......

Obrigada Luna por toda a dedicação e amizade: Para ti
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 44_c_o_de_peluche
Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeSeg 14 Out 2013 - 4:50

Bom dia

Luna só você para me fazer rir.....amei a sua história,por momentos me esqueci das coisas menos boas!!!!!!

Quando tiver tempo pode repetir.... Very Happy  Wink 

Em relação ás bananas;não faço tenção de comprar,a ilha me desiludiu muito,tanto tempo á espera!!!! para nos darem tanta dificuldade de prosseguir.Para mim desde que o novo terreno é só para decoração.....perdi a vontade de fazer qualquer "sacrifício". 

Obrigada 
<a href=\ <a href=\ 

Luciana  boas melhoras de sua filha,se Deus quiser vai correr tudo como tanto deseja. Bjinhos

Deixo para todas/ vocês o desejo de....
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Segunda-feira-8
Ir para o topo Ir para baixo
soliana5050




Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 44
Localização : Uberlândia, Minas Gerais - BR

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeSeg 14 Out 2013 - 9:38

Olá a todos!!!

Passar um final de semana sem ler fofocas é dose.... hehehe....


Desejo um início de semana maravilhoso a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeSeg 14 Out 2013 - 14:01

Amigos queridos, hoje venho msó de fugida dizer olá e é já adeus. A minha Mamã deu-nos, à Sónia e a mim uma péssima noite porque está novamente com gripe e cheia de febre. Nos 93 anos dela e frágil como está, é perigoso. Estamos a tratar dela e sempre que temos um mbocadinho é para descansar.Não sei se volto a passar por aqui hoje.
Maga Luna, tudo quanto conseguiu que Renzo lhe dissesse confirmou-se, viu? Beijos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeSeg 14 Out 2013 - 14:51


Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Espero que vossa semana tenha começado bem e que termine ainda melhor Wink


Clara, Manuela, Rosa, Soliana, beijinhos meninas, obrigada pelo carinho.
Que bom que riram, que se divertiram a elr pois eu em diverti bastante a escrever kkkkk
Tinha que fazer alguma coisa para "amenizar" a decepção que a fofoca traria kkkkk


Clara minha querida, pois é, "infelizmente" estava tudo certo, que decepção, aff.
Espero que sua mamãe melhore bem depressa, realmente nessa idade é preciso ter atenção com gripes e resfriados, mas logo logo ela fica bem se Deus quiser e assim será Wink




Bem pessoal, eu estava pensando cá com meu botões: não acham que tivemos muitas promoções de uma só vez desde 6ª feira?
Digo, não parecia que a BP estava querendo que gastássemos todos os nossos girarréis????
Pois foi essa a impressão que tive kkkkk Fazem-os gastar os girraréis e aí metem um baby boom que é o evento que mais se gasta e lá íamos novamente comprar girarréis para as SF.


E mais uma vez - parece que estou ficando boa nisso kkkk - meu raciocínio parece estar certo rsrs
Hoje ainda é 2ª feira, não é o Dia Internacional de Sabermos o Que Terá no Fim de Semana mas, olhem o que temos aqui:


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Bb_skjjrzm
thank you dear Viera, kisses kisses

É óbvio que quando chega no domingo a bola de cristal quer folga e vai pescar como ela fez ontem kkkk :
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Des_nocp1xqa
3 dias de lua cheia
4 dias evento procriação sinistra

Também já se imaginava o BB principalmente a promoção de SF por conta do evento de procriação sinistra, (18 a 22 de Outubro: Noite Sinistra - missão de procriação) pelo menos assim a BP dá condições a quem queira fazer o evento.


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Gruselzuchtquestausjt

Este é um apanhado de tudo o que foi fofocado a respeito do evento de procriação sinistra e alguns itens haviam sido apontados logo no início por isso estão nessa imagem, mas, não apareceram naquela descrição do evento que postamos semana passada (vejam na citação ao final deste post), fica a critério d ecada um caso queira se prevenir até porque tudo aqui é fofoca, rumor e tem muito de opinião própria e "achismos" de diversos jogadores que colaboram com as fofocas do mundo inteiro rsrs



Não esqueçam de organizar a fazenda se quiserem aproveitar o dia em que os currais da oficina produzirão em 9 horas apenas

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Baca9adfc207131dd61c03d2a422233451253afb 
Todos os currais base da oficina  e seus upgrades que demorem mais de 9 horas terão seu tempo reduzido para 9 horas.
Durante 25 horas, de 4ª a 5ª feira, 16 e 17 de outubro, início e término nos horários habituais .


Sobre um novo evento, provavelmente para novembro pois outubro já está lotado a menos que coloquem junto com a semana de halloween, fofocamos por alto na semana passada, ***vejam na citação ao final deste post.


Expresso do Mistério para Currais
Há fortes rumores de que em breve teremos este evento para reciclar nossos currais a exemplo do que fizemos com as árvores.


*gráficos BigPoint

Luna Bijoux

Noite Sinistra - Missão Procriação
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Uiugdl7t
*gráfico Bigpoint

18/10Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 72n2s4q22/10

Descrição das tarefas
1 - Quem são os fantasmas ali na quinta? Morcegos e corvos? Lindo, lindo! Corvos a gritar providos de uma lanterna na cabeça e asas cobertas de popa de tomate.
2 - Não! Somos  nós, os Morcegos Albinos . O nosso grito estridente pode muito bem ganhar o troféu dos fantasmas. Trajes de disfarce cobrindo-nos os esqueletos, quanta excitação, que visão espantosa! Ameaçadora!. A competição continua
3 - «Missão especial»: Voem por cima da entrada da gruta e encontrem um bando de morcegos. Está a parecer-me o convite para uma festa, comenta um deles. Um salto súbito  e morcegos em pânico voam para longe do ramo.
4- É tempo de proceder aos pagamentos e nós temos um excelente plano. Os morcegos castanhos(marrons) vão ajudar os outros a colocar capacetes nas tumbas funerárias e nas plantas-cérebro. Os trajos de zombie estão perfeitos desde os dos morcegos mais velhos até aos dos corvinhos mexicanos no ninho.
5 - O cérebro! - um grupo quase cai das árvores de medo dos sons fantasmagóricos  que os fazem parar a meio do que estão a fazer. Neste momento, a competição chega ao fim. Zombies e melodias assombradas é receita suficiente para provocar arrepios. Agora vamos mas é distribuir as vossas recompensas.

______________________________________________________




Há rumores sobre um evento inédito cujo tema faz menção a Fraggle Rock, alguém conhece? kkkkk


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 250px-fraggle_rock_3089u0p
Talvez esse nomes lembrem alguma coisa, são dos personagens principais: 
Gobo, Mokey, Wembley, Boober and Red/Vermelho

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 FR30Ad_farmerama
**gráfico BigPoint

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Bn8cuz4

Boatos indicam um evento com 10 missões no Pavilhão

As demais informações por enquanto são apenas sobre as recompensas que seriam:
2 itens decorativos possíveis de se ganhar no evento
2 itens decorativos possíveis de serem adquiridos no banco/shopping com dinheiro real - tal como temos os itens do evento dos pôneis.

Sem data prevista por enquanto geek 


Última edição por Luna Bijoux em Ter 15 Out 2013 - 12:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionar imagem)
Ir para o topo Ir para baixo
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeSeg 14 Out 2013 - 17:32

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 PAAAAHO-opKox-1D6apgyjqXjOYfMdbO84VWSvFQK7HfBAG9W3u7LwAKAxhxd-C3W_XjCHbiD1iW84B5sVQwKMg0WkcAm1T1UGhat5GUVdWgiU6nF7gjdCWmDNwN

Passando pra bisbilhotar um pouquinho as novidades obrigada Luna por sempre nos informar .
Deixo aqui tbm um montidibeijo pra  vocês !!!Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Flower1645
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeTer 15 Out 2013 - 11:36

Olá gente linda deste canto, Luna só você e a Clara para me fazerem rir depois de tanta leitura para ficar com as fofocas actualizadas, é que como disse a Soliana5050, passar um fim de semana sem ler fofocas é mesmo dose...

Realmente a feira Renzo cada vez tem menos interesse e a BP começa a dar sinais de escleorose.

bjinhos grandes para todos!

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcRoVjfhrNme6OUIN8XTy-TD2wtWHmZFcMcxTVy4h-R1-bi7Y6KT
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeTer 15 Out 2013 - 13:12


Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Ótima 3ª feira a todos Wink


Querida Luciana B. "montidibeijo" pr'ocê também rsrs
Espero que sua filha esteja melhor, mande um beijinho a ela por mim por favor Wink
Beatriz querida, pois sim, não pode faltar nem um dia aqui kkk  beijinhos querida, obrigada pelo carinho.


Deixo um beijo de muito carinho a nossa querida Clara.




Vamos lá então, a fofoca de vez é sobre o Expresso dos Currais


Olhem as montagens que a galera tem feito, uma graça não? rsrs


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Ecd6yscq

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Stallexpressw7riw

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Lokomj3oz3

Conforme fofocas anteriores devemos ter em breve este evento tal como tivemos o das árvores.
A novidade ficaria por conta dos currais que produzem crias e que poderão ser conquistados nessa reciclagem.
Mas claro: o preço a ser pago deverá ser que o curral produzirá cria e que ocupará espaço maior que o de costume, creio que seja o mesmo espaço do ninho do amor: 2x3 
E as crias seriam apenas até o segundo grau hehe
Ou seja: aquelas que já nos saem as dúzias no Baby Boom kkkkk Mas sempre se vai economizar a quem coloque essas crias no ninho então.
Ainda não temos o tempo de produção de cada "celeiro estável"mas assim que conseguir essa informação já sabem: venho correndo vos contar rsrs


Isso foi o que consegui entender, tio gugli não é páreo para alguns idiomas e aí é preciso "interpretar mesmo" kkkk

**Edit; informação corrigida
****vejam que onde aparece a palavra "estável" significa curral
***todos os currais resultantes das trocas produzirão crias 


E como podem perceber só deverá ser possível conseguir os celeiros de cavalo, cabra e porco Sad 

"AS - cabra estável amarelo ou laranja , amarelo cavalo estábulo do cavalo, porco estável

AM - cabra estável amarelo ou laranja , amarelo cavalo estábulo do cavalo, porco estável
AL - cabra estável amarelo ou laranja , amarelo cavalo estábulo do cavalo, porco estável
 
BS - celeiro cabra, cavalo estável amarelo , porco amarelo estável ou laranja
BM - celeiro cabra, cavalo estável amarelo , porco amarelo estável ou laranja
BL - celeiro cabra, cavalo estável amarelo , porco amarelo estável ou laranja
 
CS - cabra amarelo celeiro , celeiro de cavalo ou laranja estábulo de cavalos , a febre amarela estável
CM - cabra amarelo celeiro, celeiro ou cavalo laranja estável, a febre amarela estável
CL - cabra amarelo celeiro, celeiro ou cavalo laranja estável, a febre amarela estável
 
O que produzir novos estável?
grande celeiro de cabra - amarelo - cabra manchado, laranja - cabra preta
Big Pig estável - amarelo - porco marrom, laranja - porco de lã
grande cavalo estável - amarelo - cavalo Hafling , laranja - Shetland cavalo




*gráficos BigPoint


Última edição por Luna Bijoux em Ter 15 Out 2013 - 20:52, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : erro digitação)
Ir para o topo Ir para baixo
costa__




Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/04/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeTer 15 Out 2013 - 13:51

ola malta ja faz muito tempo que nao passo por aqui e por isso peço muitas desculpas pois sei que estou em falta....

espero que esteja tudo bem com todos e todas voces
um grande abraço para toda esta turminha em especial a sua grande lider Luna
Ir para o topo Ir para baixo
claudia-Edinha

claudia-Edinha


Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeTer 15 Out 2013 - 16:33

Oiiii!
Puxa que saudade! tive problemas de montão esses dias, uma chuva super forte que deixou a cidade sem energia por dois longos períodos e minha internet que já não é boa, pronto! encontrou o que faltava...
Consegui por pouco, depois de logar umas cinco vezes e a net cair, comprar uns quilinhos de açúcar da promoçao! rsrsrs. Mnhas hoje tudo normalizou e eis-me aqui novamente!
Beijinhos aos amigos e um abraço bem apertadinho para você Luna minha vizi querida.<a href=\
Ah! eu não poderia deixar de dizer que a-m-e-i  a cara nova da página! ficou muito linda...
E as fofocas então, prometem boas novidades!


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcTovJN9_G5VrkdUmGv6sHBF_9y5bwZWQRUkAAlOr0FhTErjT91yXg
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeTer 15 Out 2013 - 20:51


Costa querido vizinho, não some mais assim, ok? Fico muito feliz em vê-lo aqui novamente, bjinhusss
Claudinha querida vizi, bem que estava estranhando sua ausência,  ainda bem que foi apenas por conta das chuva - ficar sem net é mesmo dureza amiga kkkkkk 
Que bom que gostou do nosso novo visual rsrs  beijinhosssss



E como não poderia deixar de ser: temos já e para que se possa entender perfeitamente, a tradução do texto sobre o Expresso do Mistério ou Currais Express - não sei que nome será mas esses foram sugeridos rsrs
Nossa tão querida e eficiente amiga e Tradutora Mor Clara fez a gentileza de traduzir e aqui está - muito obrigada Clara Wink

**notem que alguns tamanhos só se pode negociar os upgrades


Currais Express - Expresso do Mistério - ou como queiram
Cabra - Porco - Cavalo
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Lokomj3oz3



Troca A , pequena, média ou grande:
São negociáveis estábulos de cabras, estábulos de cavalos amarelos ou laranja e estábulos de porcos laranja.


Troca B, pequena, média ou grande:
São negociáveis estábulos de cabras, estábulos de cavalos amarelos , estábulos de porcos amarelos e laranja.


Troca C, pequena, média ou grande:
São negociáveis estábulos de cabra amarelos, estábulos de cavalos laranja e estábulos de porco amarelos.


Trocáveis pelos novos estábulos.

Que produzem os novos estábulos?
Grande celeiro de cabras - amarelo: cabra malhada; laranja:cabra negra
Grande celeiro de porcos - amarelo: porco castanho; laranja: porco de lã
Grande celeiro de cavalos - amarelo: cavalo Haflinger; laranja: cavalo de shetland.



**gráficos BigPoint
Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeQua 16 Out 2013 - 16:13

Olá a todas/os vocês

Desejo-vos uma...

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Boa-noite-17
<a href=\ 
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeQua 16 Out 2013 - 17:13


Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Espero que estejam a ter uma excelente 4ª feira Wink


beijinhos querida Rosa, tenha igualmente uma Boa noite Wink


Bem bem bem, aí vem uma enxurrada de eventos kkkkkk
Eventos simultâneos: Mestre do Terror, Noite Sinistra, Missões do Terror e Baby Boom

É pra ninguém reclamara que não tem nada pra fazer rsrs
Se não quiser fazer nada pode ficar no mercado vendendo corvos e morcegos pedidos na Missão Mestre do Terror, estão a ótimos preços.
Estes são os totais para a missão - mais uma vez acertamos "na mosca" lol! 
(exceto os discos de música)


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Desiv_noczml1u
**thank you dear Viera, kisses

Mas tem uma coisa que não gostei nadinha: as recompensas são diferentes para vários países e adivinhem quem saiu perdendo? Claro que nós portugueses e brasileiros  Evil or Very Mad Evil or Very Mad 
Evil or Very Mad Evil or Very Mad 
Vou ver se levantamos uma força tarefa lá no feedback a fim de conseguirmos as recompensas melhores como os demais pois não acho justo.
Na faq onde ganhamos a leiteria de vaca laranja outros países ganharãoo Recanto de joia de corvos laranja, pode isso??????????

Sobre o evento Fraggle Rock apenas temos o AO igual em todos os fóruns oficias, nada mais detalhado por enquanto, mas depois vou passar em alguns "esconderijos" a ver se encontro outras informações e vos conto rsrs


bjksss

**gráficos Bigpoint



*********sobre a recompensa diferente para pt e br leiteria de vaca laranja ao invés de recanto de joia de corvo laranja: a faq estava errada, agora já foi corrigida então também ganharemos o recanto de joia laranja Wink
Ir para o topo Ir para baixo
*Thobelia*




Mensagens : 152
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 43
Localização : Paraná

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeQui 17 Out 2013 - 1:57

Olá Pessoal Bacaninha

Luna querida, quanta novidade!!!!!!! Obrigada.
Para o evento Mestre do Terror, já tenho tudo o que pede, mas sem sobra para vender no mercado
É ótimo ter vários eventos, especialmente se dessem bastante PEs, afff está demorando muito para passar de nível hehehe

Espero que todos tenham uma linda quinta-feira, apesar da chuva e frio que está fazendo
Bjos, Lia
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeQui 17 Out 2013 - 6:36


Bom dia a todos amigos..


Sempre muitas novidades por aqui...


acho que esse comboio expresso não me entusiasma muito, mas logo veremos...


Bjinhos para todos em especial para a mais querida Maga do universo Luna...Melhor que a maga Patalógica e madame Min...lembram-se!!!kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeSex 18 Out 2013 - 10:33

Olá Meninas e Meninos ..Wink  Wink  Wink  deste cantinho Bonito!!!!!

Passei para bisbilhotar as fofocas,como sempre !!!!!Very Happy Very Happy Very Happy 

Obrigada Luna.   <a href=\ 

Desejo que tenham um bom fim de semana

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Beijo-8
Para todas/os vocês
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeSex 18 Out 2013 - 11:46


Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Uêba! 6ª feira chegou cheers   Desejo que ela lhes traga muitas alegrias Wink


Lia querida Tia Lila, já estava com saudades! vixi, o clima aqui não anda diferente rsrs
beijinhos
Beatriz, obrigada pelo carinho querida,  mas eu sou um tanto quanto atrapalhada não raras vezes kkkkk  beijinhossss
Rosa linda flor, desejo-lhe igualmente um fim de semana excelente, beijinho Wink




Nossa, esses eventos todos juntos ao mesmo tempo até minguam nossas fofocas Sad   Razz Razz 


mas pelo menos encontrei uma imagem do evento de halloween - não é grande coisa eu sei mas não podia vir de mãos vazias kkkk


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 415c8ce2c4017ec8c3b69958d8ae54d2526130e9

bjksss



**gráfico BigPoint
Ir para o topo Ir para baixo
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeSex 18 Out 2013 - 13:44


Olá Luna boa tarde !


Oi Pessoal !


Uai eu tô lesada mesmoFofocas, Rumores e Boatos - Página 17 284163ec2v28usau !  Eu estava achando que este evento da noite sinistra esticada já fosse o halloween !Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 924318 kkkkkk


Beijos !Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Beijo

Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeSex 18 Out 2013 - 15:10

Novidades sobre Halloween:

Falei a Maga Luna sobre uma nesletter que recebi da BigPoint. Comosei que nem todos pediram para receber essas newsletters e, quando pedirm,não as recebem sempre ao mesmo tempo, achei que poderia partilhar isso.

Luna pediu-me, então que a postasse aqui, uma vez que ela está demasiado ocupada de momento.

Basicamente, diz que, de 24 a 31 de Outubro, teremos um evento de Halloween, em que uma gatinha.bruxa, chamada Kadabra, preparará uma festa para fantasmas e gouhls mas que, na pressa, acaba po deixá-los fugir e eles vêm assombrar as nossas fazendas aterrorizando fazendeiros e animais.
Será preciso nós ajudarmos a Kadabra a reunir de novo essas aparições «flutuantes»-.

Não sei o que cham disso. A mim parece-me um dsaqueles eventos em que determinados itens aparecem ou pela fazenda ou na cidade e nós temos de os colectar. Será?

Fica aqui o original da carta:

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Newsletter
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitimeSáb 19 Out 2013 - 8:08

Olá

Hoje o dia está "meio chôchô".....Very Happy Very Happy ,o que me retém mais em casa,daí vir aqui deixar um...

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 071
E
<a href=\ 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 17 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fofocas, Rumores e Boatos
Ir para o topo 
Página 17 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fofocas, Rumores e Boatos
» Fofocas, Rumores e Boatos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fofocas Farmerama :: Fofocas, Rumores e Boatos. :: Fofocas, Rumores e Boatos :: Fofocas!!!-
Ir para: