Fofocas Farmerama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Estou de volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 19:57 por mimmoi

» Fofocas, Rumores e Boatos
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeQua 4 Nov 2015 - 6:44 por ANALU79

» Olá a todos.
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeDom 28 Jun 2015 - 11:00 por secapipas

» Estou de Volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeTer 21 Abr 2015 - 16:56 por roseanemartins1

» Trocas e Presentes
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeSex 27 Mar 2015 - 4:38 por sissy222

» Oremos pela Clara Pimentel
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeSex 6 Mar 2015 - 18:01 por sissy222

» Musica que estou a ouvir ....
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeSex 19 Dez 2014 - 17:59 por ANALU79

» Alguém se quer divertir?
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeDom 9 Nov 2014 - 15:15 por clarapimentel58

» Para se distrairem
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeSáb 20 Set 2014 - 11:34 por clarapimentel58

Visitas:
contador de visitas online

 

 Fofocas, Rumores e Boatos

Ir para baixo 
+38
mandacovisk
luan*)
-LoveSick-
moura
clecira
costa__
fazendeirogeorge
Wesley701
Sónia Pimentel
joanajofre
manuela(ticatica7070)
ana-paula50
pjpap41966
dininha
soraiamachado
*Don.Henrique*
soliana5050
anabela130872
marianadavid
Heli
ISRAELgodoi
A.Borralheira
secapipas
lorien1
ANALU79
rosacarmo
claudia-Edinha
melope
clarapimentel58
Maria Celeste
*Thobelia*
Cláudia-Ponte
Sonia Momoi
Luna Bijoux
lilica090373
beatriz_20665
mimmoi
brigitevinagre
42 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
*Thobelia*




Mensagens : 152
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 43
Localização : Paraná

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeSeg 2 Set 2013 - 13:42

Olá Pessoal Bacaninha
Espero que a semana esteja começado bem para todos
Aqui promete forte tempestade para daqui a pouco (que medo)
Estive lendo as fofocas no Fórum e vi uma mensagem do oráculo que diz:
Santa tartaruga Howie Ninja! Alguém aí disposto a dar presentes? eu estou disposto a receber 
Será que teremos o G&T em breve?????????
Se sim, ebbbaaaaaa
Luna Querida, poderei enviar sua barraquinha de morangos que está bem guardadinha heheheehehe.
E espero que desta vez venha um G&T que preste, pois no último foi só decepção.
Vi o calendário do mês de setembro e achei que está bem pobre de eventos.
Acho que a BP poderia colocar mais eventos
Estou no nível 90 e quanto mais PE melhor, pois são mais de 20 milhões de PE para chegar no 91.
Mesmo que não participe de algum evento, mas teria a possibilidade de escolher fazer ou não.
Sei lá, essa é a minha opinião.
Obrigada a todos pelas informações
Beijos, Lia
Ir para o topo Ir para baixo
manuela(ticatica7070)




Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeSeg 2 Set 2013 - 15:24

Querida Luna desculpa postar aqui, mas quase todas as Amigas passam por aqui.
A nossa querida Clara, pediu-me para avisar, que hoje não vai conseguir  passar pelos fóruns, porque foi fazer uns exames de rotina, e vai chegar tarde a casa. Não fiquem preocupadas mera rotina. bjs Manuela
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeSeg 2 Set 2013 - 17:14


Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Espero que vossa semana tenha começado muito bem e que termine ainda melhor Wink
Uma beijoka a todos que passam por aqui nos lendo e uma mais especial a todos que dão sempre um "oizinho" incentivando ainda mais assim a postagem de fofocas rsrs


Tem nada que agradecer querida Clara, a ideia daquele concurso é muito interessante e quantos mais virem melhor aproveitado será, beijinhos.
Claudinha, beberiquei o chá que trouxe para a Clara kkkk É mesmo de “dar nos nervos” certas coisas nesse jogo, aff.
Não sei por quê tem aquele tópico de “Ideias e Sugestões” em todos os fóruns oficiais do Farmerama, poderiam aproveitar muitas das sugestões que os jogadores dão lá ao invés de colocarem ratos, gambás e sei-lá-mais-o-quê nesse jogo.
Soliana, desejo igualmente que sua semana tenha começado muito bem, beijinhos querida
Tia Lila, bem temos espaço para o G&T neste mês mas “aquele” oráculo foi o único que deu essa indireta até agora, nenhuma das quase 100 fontes que pesquiso diariamente comentou nada até agora, tomara que ele tenha largado na frente com a informação e que tenhamos mesmo o G&T em breve – mas funcionando direito por favor kkkkk beijinhos
Querida Manuela, nada que desculpar, nós é que agradecemos por nos ter informado, estava mesmo pensando que não tinha “Visto” a nossa querida Clara ainda hoje, beijinhos e obrigada.
O dia que eu esquecer de citar ou responder alguém por favor me perdoem kkkk
 
Nossa, nem sei mais o que ia fofocar kkkkk


Ah, lembrei, o Calendário de Eventos para Setembro deve estar incompleto, é óbvio que não teremos apenas o que foi postado pois há fortes rumores indicando que teremos um evento francês em setembro e também o Festival da Colheita – o evento francês acredito que possa ser aquele que foi adiado por conta dos zilhares de bug’s na transição do Bahamarama, lembram? Era sobre o Corcunda de Férias.
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 F6dbfee50f4e461f0e4b6482ef086b4951c44325
O Festival da Colheita poderia ser lá pelo dia 9 ou 10 talvez - e toca encher o celeiro pessoal pra depois esvaziarmos rsrs Eu escolhi o Maple/seiva de maple para entregar em contravalor quando pedem nos eventos ou rosas.
Mas eu preferia descansar todos aqueles dias que ainda estão vagos no calendário kkkkkk
Caramba, que evento mais chato esse Lunarama, aff, hoje cedo é que terminei com as plantas e devo ter feito algo errado pois ainda me faltam quase 150 pedras No No No 


novidades lá onde criamos o nosso brasão, eu como não gosto muito de mudanças vou  continuar com a minha ovelhinha rosa kkkkk


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 1ntb






Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Keinohrhasen1nynw
Gente, eu vi um Coelho sem Orelhas tadinho e mais esquisito ainda é que ele tinha um...secador de cabelos?!?!
Não, mais esquisito ainda era o pintinho orelhudo kkkkk
Do lado dele tinha também um cesto cheio de Cenouras e tinha balões amarrador nele....não sei o que é mas poderia ter relação com um filme que vai estrear na Alemanha no dia 26 de setembro???? Que filme é alguém sabe? Poderia nos render uma missão com 5 tarefas no pavilhão quem sabe....


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 02098cs3o






Mas nesse período estará a decorrer o evento da Oktoberfest 2013 que é de 20 a 30 de setembro.
Com Chucrutes e Petúnias:
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Z
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Petunia


Guaxinim

Parece que a BP mudou de ideia e vai introduzi-lo através dos Carpinteiros Misteriosos juntamente cm o curral de Ratos nojentos  - éca, espero estar errada quanto a esse curral geek 


Por enquanto estamos livres de 7 a 18 de setembro mas acredito que isso vai mudar apesar de que tudo o que dissemos aqui sobre alguns eventos serem apenas rumores por enquanto, não se esqueçam disto pessoal Wink

 


**gráficos bigPoint
(claro que o chucrute não né)
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudia-Ponte

Cláudia-Ponte


Mensagens : 78
Data de inscrição : 11/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeSeg 2 Set 2013 - 19:45

Boa noite a todos Smile


Ainda nem vi esta novidade do brasão na minha quinta http://img1.loadtr.c 


Curral de ratos? Fala sério!?? O que será que vem a seguir? Até tenho medo de pensar Mad 


Luna aquele tal post que meteste no forum sobre os login's estranhos até hoje não se sabe de mais nada, sobre tal. Lá de vez em quanto, dou uma espreitadela para ver se à novidades e NADA! 


<a href=\ 
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeTer 3 Set 2013 - 6:40

Obrigada à Manela, minha querida Comade Alentejana por ter avisado. Mas como a minha fazenda foi «inundada» de mensagens a saber da minha saúde e a quererem saber se piorei (obrigada, queridas amigas!) venho aqui pessoalmente e de fugida, apenas para dizer que são apenas exames de rotina mas como imaginam, quando se trata de problemas como os meus, o rigor é necessário  e a minha médica é como uma leoa a defender os seus doentes e a lutar pela vida deles. Hoje passarei lá o dia novamente, pelo que continuo a não poder dedicar-me a fórums mas, acreditem, está tudo bem e é mesmo rotina.

Lu, obrigada pelas fofocas que, como de costume, são bem intressantes.
Eu tenho indo a repor stocks mas, tire-me lá uma dúvida: Se hoouver Octoberfest e Festival de colheita, não pedem ambos material do nosso stock? Ou estou enganada?

E agora tenho de ir  a correr, beijinhos grandes, até logo ou, mais provavelmente, até amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeTer 3 Set 2013 - 9:46

Olá

Me perdoem não ter ainda passado.
Tenham uma boa semana.
Bem que podiam arranjar um animal mais "simpático" ratos....No  

Obrigada Luna pelas  fofocas.  <a href=\ 




Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Recados-03


Para todas/os vocês
Ir para o topo Ir para baixo
claudia-Edinha

claudia-Edinha


Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeTer 3 Set 2013 - 9:48

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcQgljBYrUVglwSLfCt7bTr-xKP-X27gubYBLhOXvAP0SLTDjal_
Deixar uns beijnhos e lembrá-los que:
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcSrxgpVP0sgq09ma8zmpfSAkKzMo2naOq7ja7v-VytTj706hqrE
Ir para o topo Ir para baixo
soliana5050




Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 44
Localização : Uberlândia, Minas Gerais - BR

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeTer 3 Set 2013 - 10:31

Nossa!!! esse evento da Oktoberfest com 10 dias é pra lascar os jogadores. Mas o jeito é esperar e torcer para que seja um evento atrativo.


Ontem a cor do meu brasão mudou e até agora não tive coragem de voltar ao que era antes... Neutral 


Beijos e abraços a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeTer 3 Set 2013 - 14:41


Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Ótima resto de 3ª feira a todos Wink


Cláudia vampirinha linda, eu já perdi as esperanças de ter aquele tópico respondido, aliás: eu, você, o Junior e teve mais gente postando a mesma coisa e recebendo respostas "evasivas" ou assim como nós ainda esperam por uma resposta.
Mas creio que a verdade nunca será dita pois a verdade neste caso é que os servidores da BP não são seguros e se arrisca muito quem coloca dados de cartão de crédito no banco da cidade.
Sim, penso isso mesmo pois se é possível que hakers façam páginas de login do Farmerama como aquelas que aparecem pra mim ou pra você e para o Junior, então, imagina o que eles conseguem fazer dentro da fazenda.
Meses atrás a fazenda teste do Farmerama foi invadida e inclusive liberaram o zepelin do G&T que apareceu em várias fazenda, lembram disso?
E tantas outras coisas mais.
Mas eu queria pelo menos que respondessem mas pra isso precisam admitir que acessaram os link's e que lhes apareceu as tais páginas que deixamos print's - e isso não creio que farão.
Mas com certeza alguém vai levar informação disso que escrevi lá para o oficial  e então talvez respondam kkkkkk
beijinhos 


Clara, Rosa, Claudinha, Soliana, beijinho a todas, obrigada pelo carinho.
Clara, é bom lê-la mesmo que de passagem rsrs
Se cuide minha querida, beijinhos.
Quando aos dois eventos que mencionou - que eu em lembre -  o festival da Colheita pede somente itens em contravalor do nosso celeiro + um itendrop que no primeiro ano que participei foram as bolotas de ouro.
Já a Oktoberfest pede uma planta nova+itendrop+barris de chucrute que colocamos no terreno para "crescerem" ou coisa parecida. Claro que isso é o que aconteceu em eventos passado, pode ser que o próximo seja diferente, quem sabe pedem repolho e couve do nosso estoque rsrs  Wink


Mas já há uma descrição do evento Oktoberfest 2013 e com a ajuda do tio gugli parece que plantaremos repolho e recolheremos algo diferente:


"Resumo:

Hearty Oktoberfest Fun - junte-se a Wiesn Gaudi um evento inesquecível


  1. Entre no dirndl e calças curtas e sair para a Oktoberfest - uma grande diversão esperando por você! Faça colocar di Nieda!
  2. Mas oh dear - a Oktoberfest está lotado! Com este afluxo ninguém esperava.
  3. O agricultor trabalhador é necessária: Se ele consegue o suficiente para crescer repolho e recolher Bierkruege?(canecas) E, em seguida, também a árvore Oktoberfest com petúnias deve ser adornado.
  4. Oktoberfest recompensas fortes estão esperando por você, se você cumprir as tarefas individuais."





O que teremos para o fim de semana? Nossa,apenas é 3ª feira ainda kkkkkkk
Mas já há rumores dizendo que....ah, vejam na imagem:


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Ts_afosb7
É, parece mesmo que teremos os Ratos na fazenda junto com o Guaxinim No 






Função da colheita rápida


Tem um AO em fórum estrangeiro falando sobre a função colheita rápida ou do teste que fizeram e pelo que entendi será desativada devido a bug's....bom, isso foi o que entendi rsrs


Ps: consegui as pedras da lua que faltavam na colheita de hoje a tarde e concluí o evento, obrigada a todos que me enviaram itendrop Wink

Clara, agora já podes te considerar com um curral de gatinhos, é só chegar o G&T  rsrs



*gráficos BigPoint


Última edição por Luna Bijoux em Ter 3 Set 2013 - 17:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : acréscimo)
Ir para o topo Ir para baixo
*Don.Henrique*

*Don.Henrique*


Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 76
Localização : Ilha da Madeira - Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeTer 3 Set 2013 - 16:38

Oi Lu, oi pessoal
"Bierkrüege" = Caneca de cerveja.

 <a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeTer 3 Set 2013 - 17:35

*Don.Henrique* escreveu:
Oi Lu, oi pessoal
"Bierkrüege" = Caneca de cerveja.

 <a href=\

Obrigada pela colaboração querido amigo, já acrescentei ao texto sua informação, beijinho e outro abração pra você  Wink


E creio que o chucrute será produzido em barris tal qual no ano passado:





Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Kk_a2qtum1


E isto aqui é do tal  evento que mencionei ontem sobre o coelho sem orelhas, tadinho rsrs
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Derr4ksnx


Meio fora de época um evento com coelhos, concordam?
E se tivermos que recolher ovinhos como nos eventos de Páscoa? 
Nao, acho mais provável recolhermos Cenouras, pelo menos é isso que indicam os boatos por aí 


O trailer do filme até que é bonitinho rsrs








*gráficos BigPoint
Ir para o topo Ir para baixo
soliana5050




Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 44
Localização : Uberlândia, Minas Gerais - BR

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeQua 4 Set 2013 - 10:49

Oi, gente!!!!


Essa Luna é "porreta"! Não é que vamos ter mesmo os currais misteriosos esse final de semana com os novos currais de guaxinim e gato?!
Nos AO fala-se que será a última vez dos currais de morcego e vagalume/pirilampo. O de morcego até concordo, pois pode-se obtê-lo na noite sinistra. Mas o vagalume/pirilampo?! Logo, logo devem colocar esse curral a venda por GR, uma vez que se usa o bichinho para fazer a forragem da aranha. 


Quanto à Oktoberfest, estou pensando aqui com meus "botões"Rolling Eyes ... esse repolho deve ser um outro tipo. Não acho que pedirão algo do nosso estoque. Então, com 2 duas plantas (repolho e chucrute) e dopitem, é bem capaz da mecânica do evento ser aquela com duas barras - direita e esquerda (uma dando PE e a outra ML) e no meio entregar os dropitens.


Beijos e abraços calorosos a todos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
joanajofre




Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/09/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeQua 4 Set 2013 - 10:58

Obrigada pela antecipação dos eventos ,sempre passo por aqui mas só hj me registrei , está de parabéns pela organização deste fórum , me parece mais completo e acolhedor do que o oficial .
Até mais !
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeQua 4 Set 2013 - 14:21

Pronto , já cá estou, exames e check ups acabados! Estou extrermamente cansada mas pronto. Acabou por agora. Só preciso de dormir. Lu, fofocas fresquinhas e boas como de costume, hein?
É capaz de ser giro esse evento com coelhinhos...

E agora, tenho um pedido e lembrança: As Meninas que se inscreveram no concurso de reciclagem lá na minha casinha, não se esqueçam de postar a vossa participação, OK? Prolonguei o prazo mais o fuim de semana todo.

Vá lá...

E agora, aí vai a tradução possível da última do tio Gugli:


Forte Divertimento em Oktoberfest - Junte.se às noites de farra num evento inesquecível.




  1. Vista o vestido típico e os calções curtos e saia para a Oktoberfest -  e calças curtas e sair para a Oktoberfest - uma grande diversão esperando por você! Faça as suas apostas, faça circular a moeda.
  2. Mas ó meu Deus - a Oktoberfest está lotada! Por este afluxo ninguém esperava.
  3. Agricultores esforçados precisam-se: terá de fazer crescer repolhos suficientes para obter e recolher canecas de cerveja. E também vai ser necessário enfeitar a árvore da festa com petúnias.
  4. Na Oktoberfest recompensas fortes estão esperando por você, se conseguir  cumprir as tarefas individuais."


E pronto! Beijinhos e abraços. Muitos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeQua 4 Set 2013 - 20:10


Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Ótima noite de 4ª feira a todos Wink


Joana seja muito bem vinda ao nosso fórum, fique a vontade pois "a casa é sua" rsrs


Soliana querida, pois é, estamos ficando bons nisso de fofocar kkkkkkkkk
Mas não gostei nadinha do seu palpite: duas plantas novas no evento da Oktober? É muita maldade rsrs  
Quanto aos currais o de vagalume/pirilampo é um dos que mais saim no evento dos carpinteiros junto com as cavernas, perdi a conta de quantas dúzias já tive deles mas aos poucos fui presenteando a quem precisava ou até em algumas trocas eles eram incluídos, agora ainda tenho 41 cavernas e 21 currais de vagalume e estes últimos rendem uns bons milhavos, não os gasto na forragem de aranha pois não vale a pena: a aranha está por 700 ml no meu mercado enquanto o vagalume vendo por 1.200/1.300.

Clara minha querida, prestativa como sempre rsrs
Obrigada pela preciosa colaboração, assim entendemos bem melhor kkkk
beijo grande e vá descansar por favor.

E por falar em Oktoberfest  - e já que não tenho fofocas diferentes das que postei e nenhum acréscimo a fazer a elas kkkk - quero mostrar-lhes um pouco do que disse o texto da descrição deste evento.
Além da festa original que acontece em Munique na Alemanha, o Brasil também tem uma enorme, enorme mesmo, Oktoberfest e para nooooosssa alegria é aqui na minha cidade vizinha Blumenau kkkk
Mas não é só: o estado de Santa Catarina tem um circuito de festas de Outubro que reúne 10 festas típicas entre marrecos, salsichass, peixes e outros temas e a segunda maior festa alemã é a Fenarreco que, adivinhem onde é realizada? Na minha cidade! Brusque!!!cheers  até já fui princesa dela em "mil novecentos e antigamente" kkkkkkkkk

As duas, Oktoberfest e Fenarreco, acontecem em dias simultâneos, as vezes com diferença de alguns poucos dias na duração de uma delas.
E se assemelham em tudo: música, dança, pratos típicos contendo o bendito chucrute, desfiles, competições, etc.

É muito, muito bonito e alegre, há desfiles de abertura com carros típicos e pessoas vestidas " a rigor" e as mais lindas são as crianças, ficam uma gracinha vestidas de "Fritz e Frida" rsrs

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Tur21190809

Claro que os adultos também ficam bonitos:

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 C581b5a06475a1f3ca6b1a15737c1707


Há orientações para quem quiser estar vestido a rigor:

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Trajes+Tipicos+Alemaes+Fritz+e+Frida+-+Oktoberfest+Blumenau



Há muita música, dança e apresentações de grupos folclóricos de todas as etnias:

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 73731db6c9c1ecf2474913932b166447

Muita comida, muita mesmo kkkkkk

Entre os ingredientes que compõem os pratos típicos  da Oktoberfest e da Fenarreco contém estão:

- salsicha de diversos tipos, a maioria assada em grelhas
- joelho de porco
- marreco assado e recheado
- repolho roxo
- purê
- massa caseira
- algumas saladas
- e ele: O CHUCRUTE

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Blog_de_rotas_inova_fenarreco_gastronomia

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 CulinariaAlema_130109

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Cozinha-alema-110408

Claro que há muito mais que isso mas estou engordando só de postar aqui kkkk

E pra acompanhar tudo isso muito muito muito chopp gelado ou não, branco ou escuro,  servido e apreciado em Canecas, a maioria personalizadas


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Copo-cerveja-receita-marreco-repolho-roxo-blog-oxford 
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 109822post_foto

e há inclusive quem faça coleção delas assim como faremos no evento só que não tão bonitas rsrs


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 S_MLB_v_O_f_194192116_8073Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcQgZITlUJEyMeV4QZcc64nzoQF7B_7efaW0Q1AnpYgrqWWuvYBxFofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcR7cOYYEbBLH6O4q-tZpN2lp8iGBnhYuOh5BjaSOjGXkU__mcVOFofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Bela-Caneca-Fenarreco-BrusqueSC-Toda-em-Alto-Relevo-20130523004504
**imagens retiradas dos sites das Secretarias de turismo de Brusque e Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo
brigitevinagre

brigitevinagre


Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeQua 4 Set 2013 - 21:19

Passando para beijar um beijo cheio de saudade para a minha Rainha das fofocas.

Obrigado Luna doce Luna
Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeQui 5 Set 2013 - 9:18

Olá boa tarde

Como vem sendo hábito aqui estou para bisbilhotar as fofocas....Very Happy Very Happy
E desejar-vos uma óptima quinta-feira.


Venho ainda toda cheia de vaidade mostrar-vos a minha maravilhosa roupa nova...
Digam lá que não é uma verdadeira obra de arte.
A nossa querida Luna é o "Maximo" ,em tudo que faz


Obrigada por tudo boa amiga  <a href=\ 

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcTDULXvUfRkX0kiU_AcRwH7a1TrT7mWtfoHcr2eAR5TqWipjAhd

Para todas/os vocês
Ir para o topo Ir para baixo
dininha

dininha


Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeQui 5 Set 2013 - 11:36

Oláaaaaaaaaaaaaaa
Será que cabe mais um oi aqui? kkk

Vizi querida, é sempre agradável vir ler suas notícias e o melhor ainda aproveitamos e vemos as amigas!

bjks pra todas!
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeQui 5 Set 2013 - 12:46

Oi Meninas e Meninos, meu pc «morreu» de vez. Abre e reinicia logo, aparece o fatal ecran azul dizendo que vai fechar por razões de segurança porque o sistema tem um erro que pode danificar a máquina e fecha, depois reinicia, aparece o ecran, fecha, etc... Consegui entrar em modo de segurança mas não se aguentou tempo suficiente. Só agora consegui vir aqui, usando o pc da minha  filhota... Beijinhos para todos!
Por isso, olha, vou aprecendo às horas que puder ir aparecendo...kkkk

Lu, que bom, minha Irmã, linda a sua postagem, aprender coisas novas é sempre muito, muito bom! Adoro conhecer coisas novas!

Beijinhos a todas e todos, obrigqda, Maga, desde fofocas a...TUDO, você é a maior!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
soliana5050




Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 44
Localização : Uberlândia, Minas Gerais - BR

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeQui 5 Set 2013 - 13:55

Olá gente!!!!


E quem diria, "aquele fórum" cheio de restrições, coisa e tal... que não deixa mencionar nomes de outros jogos, mesmo que seja da BP... agora resolveu solicitar, pelo AO, moderadores para um outro jogo que não o Farmerama! :silent:... Quem conseguir entender que me explique....:scratch: 


Beijos e abraços calorosos a todos!!! I love you 
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeQui 5 Set 2013 - 15:03


Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Ótima 5ª feira a todos Wink


Brigite doce Brigite, beijinho em dobro pra você querida
Rosa linda Rosa, está mesmo linda rsrs fico mais feliz do que você ao saber que gostou, depois já provindencio o avatar como pediu Wink  beijinhos
Dininha minha querida e mais abestada das vizi rsrs, que bom que conseguiu um tempinho para nos brindar com sua presença, beijoka grande
Clara minha querida Irmã, que coisa chata isso que aconteceu, vamos torcer para que logo consiga ajeitar as coisas, beijo grande
Soliana querida, obrigada por estar aqui, sua presença é sempre animadora e lembro-me bem de como ríamos com suas histórias no confessionário rrs Wink
Realmente tem coisas lá naquele fórum que nem Freud explica e essa de pedirem mods para o Zoomumba foi demais  kkkk 



Bem, vamos lá então falar da Oktoberfest mas hoje é com imagens do próprio evento - ah sim, quando quiserem vir para a Oktober ou Fenarreco não esqueçam de me avisar para nos encontrarmos rsrs


Oktoberfest 2013


Petúnia, a planta do evento

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 358fbeef30095bebcef5d78e69e14a5552289ba1Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 07b7a09ebf70bd80ee004aa255572c7252289ba3
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Acad7b6152089638973299afe580cfcf52289be0Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Daa62faabe799bb86d3f8e894bb4103052289be2Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 D64ef4ffc8b2315978b955933d440b8352289be5
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Pet_aipbmh
tempo de crescimento: 4 horas




Chucrute, segunda "planta" do evento
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 764081eb6d3590f38f0618d2a1967be852289c28
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 78547214edbe643289bdf0f09cc7b05852289c2bFofocas, Rumores e Boatos - Página 10 78547214edbe643289bdf0f09cc7b05852289c2bFofocas, Rumores e Boatos - Página 10 78547214edbe643289bdf0f09cc7b05852289c2b
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 55980b16009a4989d6ba00b7cab91e5552289c30Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Ae205135c282b5a30d311bcb61a9d0b952289c5aFofocas, Rumores e Boatos - Página 10 55980b16009a4989d6ba00b7cab91e5552289c30
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Sauerkraut1uspx
Tempo de crescimento: 8 horas




Itendrop Caneca de Chopp 
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Mass
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Mass_voll3Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Mass_voll2Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Mass_voll1Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Mass_voll
Caneca não padronizada, ou seja, cada uma poderá conter mais ou menos "líquido" que deveremos usar para cumprir a tarefa e pode ser que tenham feito confusão com as cenouras para o evento do coelho sem orelhas que falamos antes, talvez as canecas é que deverão ser recolhidas na cidade e em 4 tamanhos diferentes, mas isso apenas sou eu que acho.


A janela do evento


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 773415599ffc326c4e39835976bdce77522887a0
Talvez seja divido por quartos como tivemos nesse evento Lunarama e ainda é possível que tenha uma barra tipo aqueles globais para enchermos com canecas de chopp mas em funções individuais


Recompensas - dá-lhe bonecada rsrs


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 De7f46659456afbc2ce145e1e717d282522887b3Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 De7f46659456afbc2ce145e1e717d282522887b3Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 De7f46659456afbc2ce145e1e717d282522887b3
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Cf6d0d3201e74af30a89a251c2c7fee1522887b6


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 A01a73967d625169e87e8601fc5fffc7522887b1Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 0fb288cfa8c70d8c3b7edec8e9d8ff4e522887aeFofocas, Rumores e Boatos - Página 10 A01a73967d625169e87e8601fc5fffc7522887b1




Há rumores de que será nos moldes do evento semana alemã, lembram?


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 N%25C3%25A1m%25C4%259Bst%25C3%25AD%2520po%2520kliknut%25C3%25AD




 

*gráficos BigPoint
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeQui 5 Set 2013 - 15:53

Se os prémios forem apenas bonecada, outro que vou passar em branco, rsrsrsrs...
Beijinhos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
Cláudia-Ponte

Cláudia-Ponte


Mensagens : 78
Data de inscrição : 11/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeQui 5 Set 2013 - 18:23

Lá imaginação para a bonecada eles têm .... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeSex 6 Set 2013 - 9:25

Olá meninas/os deste cantinho sempre cheio de tantas novidades.

Luna querida, você é tal e qual a gata borralheira, sempre a trabalhar paranos trazer todas estas novidades fresquinhas...beijão enorme para si.

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Dona_de_casa
Ir para o topo Ir para baixo
soliana5050




Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 44
Localização : Uberlândia, Minas Gerais - BR

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeSex 6 Set 2013 - 10:49

Oi, gente!!!!


Nossa, Luna... eu ADORAVA aquele Confessionário. Mas os moderadores começaram a ser atacados e, por mais que pedissem, não paravam... aí o jeito foi eles fecharem. E não os culpo por isso. Já tentaram criar novamente, mas não é mais permitido. Mesmo se pudesse, acredito que não iria mais ter a mesma "essência". Agora tem o DIVÃ. Mas ainda não consegui entrar lá pra tentar contar alguns "causos". Fico só lendo mesmo. Quando comecei a participar do Cantinho dos Borralheiros (ao invés de só ler), passou um tempo e também foi fechado. Acho que era perseguição comigo Razz 
Por falar em Borralheiros... eles andam sumidos, né?! Deixo um beijinho especial aqui pra Inês. Pro Daniel só um aperto de mão porque sei que ele não gosta de muita pegação... Laughing 


Quanto às fofocas, são sempre maravilhosas... E eu continuo acreditando que a mecânica poderá ser essa segunda (das barras esquerda e direita e dropitem no meio). Se for pra ganhar fila de nuvem pra colocar os itens, vai ter que compensar muito. Porque nem estou fazendo mais eventos que dão pura e simplesmente os itens para ficar no inventário...


Chega.... deixo beijos e abraços calorosos e saudosistas a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fofocas, Rumores e Boatos
Ir para o topo 
Página 10 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fofocas, Rumores e Boatos
» Fofocas, Rumores e Boatos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fofocas Farmerama :: Fofocas, Rumores e Boatos. :: Fofocas, Rumores e Boatos :: Fofocas!!!-
Ir para: