Fofocas Farmerama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Estou de volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 19:57 por mimmoi

» Fofocas, Rumores e Boatos
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeQua 4 Nov 2015 - 6:44 por ANALU79

» Olá a todos.
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeDom 28 Jun 2015 - 11:00 por secapipas

» Estou de Volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeTer 21 Abr 2015 - 16:56 por roseanemartins1

» Trocas e Presentes
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeSex 27 Mar 2015 - 4:38 por sissy222

» Oremos pela Clara Pimentel
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeSex 6 Mar 2015 - 18:01 por sissy222

» Musica que estou a ouvir ....
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeSex 19 Dez 2014 - 17:59 por ANALU79

» Alguém se quer divertir?
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeDom 9 Nov 2014 - 15:15 por clarapimentel58

» Para se distrairem
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeSáb 20 Set 2014 - 11:34 por clarapimentel58

Visitas:
contador de visitas online

 

 Fofocas, Rumores e Boatos

Ir para baixo 
+38
mandacovisk
luan*)
-LoveSick-
moura
clecira
costa__
fazendeirogeorge
Wesley701
Sónia Pimentel
joanajofre
manuela(ticatica7070)
ana-paula50
pjpap41966
dininha
soraiamachado
*Don.Henrique*
soliana5050
anabela130872
marianadavid
Heli
ISRAELgodoi
A.Borralheira
secapipas
lorien1
ANALU79
rosacarmo
claudia-Edinha
melope
clarapimentel58
Maria Celeste
*Thobelia*
Cláudia-Ponte
Sonia Momoi
Luna Bijoux
lilica090373
beatriz_20665
mimmoi
brigitevinagre
42 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
marianadavid




Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 71
Localização : sintra

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeSáb 8 Fev 2014 - 12:34

Ola pessoal
Tudo bem ?

Sobre a roda da sorte tambem tenho andado à procura e  não encontrei nada sobre as que temos acumuladas, tenho  141, numa quinta 130 outra e 123 noutra ,
Quem souber algo sobre a roda comunique por favor ,não quer perder o que ando a acumular a algum tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
secapipas

secapipas


Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeSáb 8 Fev 2014 - 17:15


ola boa noite a todos..
passando para me atualizar com as fofocas da nossa Luninha e
desejar um excelente fim de semana para todos..

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Fim-de-semana-12
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeDom 9 Fev 2014 - 9:53

Tenho tido saudades vossas. EStou melhor, quase bem.
Maga Luna, há alguma tradução para fazer?

E, Amigos, acabei de reabrir o meu fórum. Gostaria de uma visitinha vossa!!!
Abração!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeSeg 10 Fev 2014 - 4:52

Olá pessoal, deixo de vir aqui uns dias e vejam só quantas novidades...

Clara como é que reabre o seu forum e não me convida para a reinauguraçao???? Sad 

Pois é também queria saber se as rodadas que temos acumulam ou não, se alguém souber me informe por favor.

Agora um beijão pata todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudia-Ponte

Cláudia-Ponte


Mensagens : 78
Data de inscrição : 11/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeSeg 10 Fev 2014 - 9:34

Boa tarde a todos!
Boa semana.


Eu também gostaria de saber isso Beatriz  Neutral 

 <a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
mandacovisk

mandacovisk


Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/01/2014

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeSeg 10 Fev 2014 - 10:25

Gostaria de saber se há mais novidades do evento dos namorados...
Obrigada por compartilhar as informações!
 bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeSeg 10 Fev 2014 - 11:14


Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Desejo um ótimo início de semana a todos Wink


Clara, Rosa, Lia, Leãozinho, Mariana, Beatriz, Cláudia, Mandacovisk...beijo grande e um  <a href=\ a cada um, obrigada pela presença e pelo carinho!


Vampirinha mai linda, que bom vê-la por aqui  cheers  


Clara minha querida, fico muito feliz ao Vê-la mais presente novamente nos nossos fóruns, sei que seu afastamento se deve a problemas de saúde não apenas seus.
Via ficar tudo bem minha Irmã, tenha Força e Fé Wink
Já agora reforço o convite da nossa amiga Clara para que visitem e participem do 
fórum EM CASA que foi remodelado com muito carinho para nós seus amigos e amigas Wink


Sobre a roda da sorte: pelo que entendi nossas rodadas acumuladas não poderão "participar" da inovação que deverá trazer melhores prêmios mas teremos um tempo e evento especial para usá-las - isso foi o que entendi mas não posso ainda garantir que será assim.
Ah, desconfio que ficará mais caro comprar rodadas com girarréis para o rodar "magnífico" que irão implantar kkkk




Vamos fofocar um pouquinho então:


Durante o fim de semana na praia percebi ao longe um navio bem estranho - sério, havia mesmo um navio rsrs - mas ele era muito parecido com aquele que fica aportado no Bahamarama e estranhei pois nunca havia percebido navios por lá - isso é verdade também kkkk
Então como num passe de mágica apareceu uma Ilha logo a frente do navio e de lá saiu voando a minha querida amiga Befana  affraid 
Acenei para que ela viesse cá na praia falar comigo e me contar o que estava fazendo lá.
Ela disse que queria falar comigo mas tinha que ser em casa então juntei minhas coisas na praia e voltei para a casa curiosa pra saber o que Befana me contaria.
Qual não foi minha decepção quando a vi desse jeito na entrada da casa:  Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Z


Apesar do impacto ela estava bem, sentamos na varanda e o que ela me dizia era muito confuso, falava de uma nova Ilha, misturava assuntos da viagem de férias que ela havia feito, falava de palmeiras e água de coco.
Em resumo: não dizia coisa com coisa devido a pancada na árvore e sem mais nem menos saiu voando outra vez mas com a promessa de que em breve me traria notícias kkkkk


Seien Sie willkommen zurück liebe Befana! ♥️♥️♥️
Ich hoffe, dass Sie die Feiertage genossen, ich vermisse dich wirklich 
Küsse 




Procriação de Peixes e evento especial com crias de Peixes


Já temos as descrições das missões e do evento.
Como de praxe teremos  2 novas missões permanentes no Pavilhão e 1 missão temporária especial com crias de peixes - creio que peçam até o 4º  nível de crias apenas e as quantidades seriam estas:


*nmes sugestivos e traduzidos pelo ti gugli:


25 Anemonenfische 
21 peixes arco-íris 
7 Voando 
3 puffers



Acredito que a nova procriação será lançada dia 20/02 por conta do calendário que aponta o evento  de crias para esta data.
Isto seria numa 5ª feira como já é de costume lançarem e então provavelmente teremos o Baby Boom de 22 a 24 de fevereiro.


*****************************************


Evento especial Procriação de Peixes - 20 a 25 de fevereiro


Splish-Splash-Polka  - Balé Aquático
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Kolorowerybym3uwl


1) Dezenas de animais olhar para a lagoa de peixes. "O que está acontecendo aqui?", Você quer saber, antes de lançar um olhar mais atento à lagoa, de repente você uma animada melodia sobe nas orelhas. Um peixe-palhaço atrevido mantém uma placa com a palavra "Waser ballet" 's nariz. Isso é outra coisa. 


2) Uma escola de peixe nada perfeitamente coreografadas no tempo com a música. Alguns peixes até mesmo saltar para fora da água e atingiu uma cambalhota antes de mergulhar de volta para a água fria. A trupe definido "freucht-feliz" realmente novo. Quanto tempo eles têm bem treinados? 


3) Agora a vez de Rainbow Fish. Olhe como elas elegeant deslizando através da água. Seus movimentos são tão perfeitamente que eles se parecem com um único peixe gigantesco. O apllaudiert público descontroladamente.


4) O peixe arco-íris realmente retirar todo o Regis Terc. Com seus cheiros coloridos ele respirar um uma obra de arte depois de uma outra vida. Simplesmente impressionante - como uma galeria debaixo de água 


5) Algo assobia como um flash através da água. Porque, mais uma vez! O que foi? O público se inclina para a frente e, de repente corre um grupo de peixes voadores da lagoa para fora. Como brilhante forro de prata deslizam pelo céu - mas onde? 


6) infalivelmente elegante e eles acabam na lagoa do outro lado do jardim. Um peixe baiacu infla grupo em formação, e soletra a palavra "fim". Um momento que é o público no jardim morto em silêncio, de repente invade Begeisterungsstrüme diante.


*********************************************




Missão permanente no Pavilhão com entrega de produto - brasileiros está como Peixe Koi mas creio que para nosso irmãos portugueses seja outro nome -  a partir do dia 20 de fevereiro com o nome sugestivo de:


Spa de fim de semana 
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 C670e7f8a575e4c8f66b74483b4ada3e52e6dafb


1) Todos os agricultores concordam: fazendas é um trabalho árduo e todo mundo precisa fazer uma pausa. Os peixes têm, portanto, considerada a organizar um fim de semana de bem-estar nas lagoas. Você está curioso? 2) O fim de semana começa com hidroginástica. Espirrar com o Kois é para muitos uma distração bem-vinda para a fazenda todos os dias e faz para um momento de relaxamento! 3) Para todos aqueles hidroginástica é muito rápido, até mesmo exercícios de ioga são oferecidas. Torção e volta na água contribui para um bom alongamento - como com o koi! No final você não terá mais a tensão e fazer você se sentir como um ganso. 4 massagem de um Koi que tenha experimentado isso antes? Não importa se você cair no sono no lírio da água como uma mesa de massagem -. Nenhum problema em tudo, você está em boas barbatanas 
5) Alguns gostam de meditar, pois deriva do outro lado da lagoa. Basta fechar os olhos e imaginar como um Koi para deslizar através da água. 
6) O Kois garantir que, após o fim de semana todo mundo está completamente relaxado. Mesmo se a massagem e mediação não funciona, há uma possibilidade: a hipnose - e você se sente quando você começa a relaxar. 
7) em um spa encantador fim de semana também deve ser de tempo para manicure: Uma vez que as mãos na lagoa mergulhar e alguns minutos mais tarde você tem mãos maravilhosamente bem cuidados! 
Cool E o que dizer de uma pedicure? Claro, o koi também pode usar o! Seus pés flácidos e cansados ​​será grato 
9) O fim de semana spa tem lugar em um belo jardim de estilo zen. Não é reconfortante para percorrer o jardim de pedras e ouvir como que a água corre através do mergulho Kois? 
10) Se você está deixando este jardim, os animais já estão olhando pra você. Desde nas fazendas assim tanta coisa para fazer, com certeza todo mundo merece aproveitar o fim de semana spa. 


*************************************************




Missão permanente no pavilhão com entrega de crias de peixes - a partir de 20 de fevereiro com o nome apenas sugestivo de:


Voleibol Aquático
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 1891087_1015187445929frrmi


1) É que o tempo novamente! O torneio anual de voleibol água em que uma grande quantidade é sempre se reuniram para assistir as equipes de peixes coloridos que jogam um contra o outro começa. Você vê como montar o público? 
2) O peixe palhaço é provavelmente melhor a fazer piadas de jogar como o voleibol, o que também esperam um outro com esse nome? A bola sempre desliza através de suas nadadeiras antes que eles possam ser reproduzidos corretamente.
3) Todos os outros olhar muito determinado a partir. Os peixes vêm de todo a olhar para o torneio. À medida que o torneio continua! O valor é mais alto ... 
4) The Rainbow Fish entrar na praça. Sua maneira de jogar é tão incrível como suas escamas coloridas. Primeiro, eles devolver a bola e então enviá-lo de volta por cima da rede para os adversários.
5) No ano passado, os peixes voadores ter vencido. Diz-se que eles voam as vantagens de habilidades oferecidas. Desta vez, no entanto, não vai fazer! Uma colisão no ar deixa a esperança de sua vitória desaparecer. 

6)Os pobres baiacu! No ano passado, ele foi visto vencendo por trás. Ele queria intimidar o time adversário e inflacionou mas - Splash -. A bola foi quebrado 
7) É como se o jogador secar! O Doutor Os peixes são o caminho para salvar o dia e os jogadores! 
Cool O peixe do Küssteam tem um problema completamente diferente: Na verdade, eles não iriam jogar tão ruim, mas eles sempre flertar com o time adversário e não pode ser assim no jogo . concentrado 
9) O Perlfische estão na final e no caminho para a vitória! Você tem treinado duro o ano todo a saltar pérolas. Realmente um grande time! 
10) No final ganha, mas a equipe de peixe diamante. Por quê? -O capitão da equipe brilha tanto no sol que a Perlfische a rede não pode ver. O ponto vencedor, portanto, vai para o vencedor do torneio deste ano - The Fish Diamante!


*********************************************




Evento dos Namorados


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Parik2cbu57


Estou atras de conseguir o que poderá ser necessário mas está difícil descobrir rsrs
Mesmo assim continuarei a caça e qualquer coisa que encontre já sabem que veio correndo dividir com vocês - desde que não me obriguem a fazer muito spam kkkkk
Posto a seguir uma descrição do evento pois este post já está imenso rsrs








E amanhã aproveitem a promoção de ingredientes, façam muitos artesanatos e se não couberem nas vossas despensas enviem para a minha pois ela está vazia kkkkkkkkk


**thank you dear Viera, kisses Wink


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 A_1002dfb1l






Um muito obrigada aos fofoqueiros estrangeiros de todos os fóruns oficiais e não oficiais, sites, blogs etc que dividem suas pesquisas e conclusões permitindo assim maior clareza e entendimento do jogo e do que está por vir Wink





**gráficos BigPoint
Ir para o topo Ir para baixo
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeSeg 10 Fev 2014 - 11:46


Boa tarde pessoal !

Tarde muito quente por sinal aqui em Minas como em todo resto do nosso país .Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 07.gif3
São Pedro ainda não voltou das festas de fim de ano .rsrsrs
Estou anciosa  pela procriação dos peixinhos , e bem enteressada nos itens do evento do dia dos namorados , espero valer a pena realmente .
Luna obrigada pelas fofocas viu ?Beijos para todos !

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Anjobb
Ir para o topo Ir para baixo
soraiamachado

soraiamachado


Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeSeg 10 Fev 2014 - 16:05

Olá querida Lu, estou muito curiosa para o que irão pedir no Evento de S.Valentim, parece que anda mesmo dificil de descobrir alguma coisa.

Obrigada pelas fofocas e vamos aguardar. Esse peixinho Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 VBaGt4fé a coisa mai linda do mundo ihih
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeTer 11 Fev 2014 - 9:24


Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Que vossa 3ª feira esteja a ser muito agradável Wink


Luciana B., por aqui o calor está absurdo também, tô com muita saudade de S. Pedro kkkk
Mas tenho até medo de quando vier a chuva, segundo previsões meteorológicas deverá chover entre 5ª e 6ª feira - só rezo para que não venham trovoadas feias, tenho muito medo  Embarassed 
beijinhos, também estou ansiosa para a procriação de peixes  Smile 


Soraia querida, beijo grande e obrigada pela presença Wink
Pois é, estava mesmo muito difícil de descobrir o que seria necessário para o evento de São Valentim, fiquei até bem tarde a espera de alguma notícia, continuei a procurar na centena de sites e nada, esgotei minhas tentativas e fui dormir kkkkkkk


Mas agora já temos a faq oficial e como se vê pedem pouquíssima coisa do celeiro  Sad 


Janela do evento


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 B0cfd51490933d390c322d81f415dba852f622c4


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 1974eb6b0e35fb0ec4e5b7d0165d86ef52f69801


Necessário:


20.400 luminária romântica (planta do evento duração 6 hrs)
700 velas (itendrop)
50 Coelhos
10 Cavalos
30 peras
20 cerejas




Recompensas - lindíssimas por sinal mas podiam dar melhores bônus

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 487c22fd01e685f17083ac00f2eb79a752f486c9
Iluminação na água
Dá 600 PEs a cada 12 horas
Tamanho 1 X 2




Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 399abce41f4e30ce43348d09529184d352f486d1
Roni & Lili
Dá 850 PEs a cada 8 horas
Tamanho 2 X 2



Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 F7ff7c80fa5389522ea6eaa3eeb09cf652f486d7
Sergej Gatmaninov
Dá 240 PEs a cada 10 horas
Tamanho 1 X 1




Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 6080f4da8365b8efba39697967c88dc952f486dd
Flor-de-lótus
Dá 130 PEs a cada 6 horas
Tamanho 1 X 1



Fila de nuvens do evento - dando menos PE do que valem os itens, aff

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 9cafa7e1e350a48a91cdf1d878057cbc52f90da2
Dá 1.500 PEs a cada 12 horas

E mais adubo do teco, PE's, estrelas, auxiliares e artesanatos


*****************************************



Funções dos auxiliares na promoção nesta 4ª e 5ª feira, 12 e 13 de fevereiro

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Da604868b0295e26743c0d031ea16ac8513e776a




**gráficos BigPoint
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeTer 11 Fev 2014 - 10:16

Acho que é a primeira vez que eu vou fazer um evento (pelo menos tentar) pelos bonecos, logo eu que levo a vida a queixar-me de tanta bonecada... Mas são tão lindos, tão lindos...
B´jinhos.

Maga Luna, da próxima vez que tenha coisas para fofocr, pode começar a dar-me para traduzir ( uma mvez mais, para tentar...). Acho que já me sinto novamente em condições de fazê-lo.

Beijos enormes para todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
manuela(ticatica7070)




Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeTer 11 Fev 2014 - 17:28

Boa noite querida Luna. Obrigada pelas fofocas, me desculpa quase não vir aqui, mas venho todos os dias acredita.

Bom, quanto ao evento tens uns itens lindos, mas tanta planta, eu faço todos os eventos, mas este não me apetece....amanhã se verá. Beijinhos doces
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 564163_415233235155838_359719824040513_1552186_1892949387_n
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeQua 12 Fev 2014 - 6:14

Bom dia meninas lindas, e bom dia Maga Luna, obrigado pelas fofocas que nos trás todos os dia e obrigado também aqueles de uma maneira ou outra ajudam nas fofocas.

Também não vou fazer o evento, muita planta, muito esforço, acho que vou continuar abastecer meus stocks, colocar galinhas no terreno e vender estrume.  Wink 

beijão bem grande...

 <a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
manuela(ticatica7070)




Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeQua 12 Fev 2014 - 6:29

Pois é Beatriz tem razão, não há mais nada para vender nestes eventos, nem pudemos aumentar os nossos musgocentavos.

E já agora Bom dia para todas as Amigas, que tenham uma linda quarta-feira, aqui pelo Alentejo continua o mau tempo.

Para ti querida Luna:
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 00086
Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeQua 12 Fev 2014 - 7:24

Boa Tarde

Vim deixar-vos uma bjoka.

Obrigada Luna 


 <a href=\

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Images?q=tbn:ANd9GcSVm7qciEFVj0t53_RxqJ5bxvv_gL26pFs_vahjlwkO9FMX8A-_
PARA VOCÊS
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeQua 12 Fev 2014 - 8:23

OLá a todos!!!  Boa 4ª feira, felicidades e muuuuuuuiiiiiiitttttoooooosssss beijinhos para as minhas amigas e os meuas amigos muito queridos.
Em casa de Maga Luna estáse sempre muito bem, não é verdade?

Eu vou tentar fazer o evento, desta vez. Tentar... Concordo inteiramente que é chato, cansativo, mecânica estafada, prémios que não adiantam nada na fazenda, etc... Mas desta vez, e ao contrário do habitual, eu quero muito o bonequinho da elefanta com o ratinho e, ainda mais do que esse, quero muito a flor de lótus. Ainda que, se os conseguir, tenha de ir vê-los às nuvens, porque não tenho mesmo espaço no jardim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeQua 12 Fev 2014 - 12:07


Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
desejo que vossa 4ª feira esteja a ser muito agradável Wink


Clara, Manuela, Beatriz, Rosa....beijinho meninas e obrigada pelo carinho Wink
Clara minha querida, não posso ficar lhe perturbando tanto, isso já seria abuso de minha parte e não quero que se canse Wink




Pelo visto não sou só eu que farei este evento por causa dos lindos gráficos kkkkkk
Fico até mais conformada então pois as recompensas realmente não valem tanto esforço.


E por falar em "lindeza para os olhos" vejam o que encontrei:


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 01b_zps9c410cc1


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 02b_zps7a58aabe


Que coisas tão lindinhas!!!! Vou querer um de cada kkkkkk  e Olha que ainda faltam algumas imagens rsrs





**gráficos BigPoint



**Edit.


Já não faltam mais rsrs


Currais de animal
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 ADsGVKq




Currais de produto
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 N01wzLw
Ir para o topo Ir para baixo
-LoveSick-

-LoveSick-


Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/12/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeQua 12 Fev 2014 - 14:54

Os peixes ficaram muito bons, muito bonitos!

E espero ter produzido o suficiente! kk


Fico tentando imaginar as crias de abelhas...  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeQui 13 Fev 2014 - 9:40


Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Ótima 5ª feira a todos Wink


Israel, beijinho pra você e obrigada pela visita Wink
Eu também já fiquei imaginando as crias de abelha, deverão ser lindíssimas rsrs

Tenho uma visita muito querida hoje: a sogra kkkkk  Mas não se preocupem pois ela é um amor de pessoa  e nos damos muito bem - sou a nora dos sonhos dela  Smile lol! 
E enquanto a minha sogrinha querida tira um cochilo depois do almoço vou aproveitar pra fofocar um pouquinho kkkk


Já temos os currais de peixes com animação  Very Happy 





Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Fischzucht-Icon-Fisch Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Fischzucht-Icon-ClownfischFofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Fischzucht-Icon-RegenbogenfischFofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Fischzucht-Icon-Fliegender-FischFofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Fischzucht-Icon-KugelfischFofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Fischzucht-Icon-DoktorfischFofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Fischzucht-Icon-KussfischFofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Fischzucht-Icon-PerlfischFofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Fischzucht-Icon-Diamantfisch



Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Fischzucht-Animation-FischteichFofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Fischzucht-Animation-Fischteich-I-GelbFofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Fischzucht-Animation-Fischteich-II-Orange


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Fischzucht-Animation-Fischteich-III-RotFofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Fischzucht-Animation-Fischteich-IV-Pink








Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Fischzucht-Animation-KoiteichFofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Fischzucht-Animation-Koiteich-I-GelbFofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Fischzucht-Animation-Koiteich-II-Orange


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Fischzucht-Animation-Koiteich-III-RotFofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Fischzucht-Animation-Koiteich-IV-Pink


**gráficos BigPoint
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeQui 13 Fev 2014 - 16:39

Olá a todos, espero que estejam a ter uma boa noite...

Luna esses currais de peixes são muitos lindos mesmo, também vou querer, embora ache que o curral da oficina já é bonito como está, mas desta vez nem fugiram muito ao original e até lhe deram um toque bem mais colorido, aliá o unico que ficou bem mais feio foi a oficina da aguarela, na minha opinião.

Bem, então um enorme beijo para todos os amigos deste cantinho e um muito especial para si Luna.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeSex 14 Fev 2014 - 10:04


Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Ótima 6ª feira a todos Wink
Aqui está um dia muito agradável, depois de 35 dias voltou a chover   êba  e o calor infernal que vinha fazendo deu uma trégua rsrs
Lia, espero que tenha respingando um pouquinho de chuva aí pra você também kkkk


Pois sim Beatriz, pensei o mesmo que você quando vi os currais da oficina dos peixes e também sempre gostei do curral normal que já temos, tinha receio de que estragassem como fizeram com a fábrica de tintas/aquarelas - nossa, pra mim sempre era o curral mais lindo (antes de ter a cavalariça rosa rsrs)
beijinhos querida

Eu estou assim pelos currais rosas de peixes: Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Sabber_2Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Sabber_2Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Sabber_2    e contando os minutos pra chegar a procriação Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Infomilies037  kkkkk


E falando em coisas lindas......


Possíveis recompensa do evento especial de procriação de peixes "Balé Aquático":


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Waterpolod7jj8


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Loops86k7l


Lindos não?  celebração 


Ícones dos currais de peixes como serão mostrados no jogo/inventário:





Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 068fd21667eabde18396fb328b91874752fc9157Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 196a636d29ffc84c4355b8fb875919bd52fc915c Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 E685be5dedc2033f32f942f72f759c8752fc9161 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 F53c0f9dd8ac02dae69963a5bca4f03a52fc91c4 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 F4b2c5d13dfe578e1f94cfde6402de7c52fc91ca


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 23415d2f5a35df9526b14a31111a607352fc9216 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 93f5839662a507a07ed1a4ef96b9776252fc9218 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Abca9c8d0b0449218f9c32f461fc0d4052fc928c Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 E0572e9ed3b034fa0a5f11c777a862da52fc9292 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 F0e3f5bc9ff794548cfe27b32a8491e852fc9297


E como sempre teremos as duas runas referentes a procriação:




Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Rune_fishgeu62






Já encontrei rumores sobre o possível evento do Oxcar em Março - lembram do evento do ano passado? Foi uma verdadeira "mina de ouro" a quem quis fazer milhavos kkkk




Apareceu também um "aviãozinho" muito engraçado:


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Planer8kx1




Ainda não sei se é recompensa de algum futuro evento, um itendrop ou se fará parte de uns pacotes especiais de venda pois aparecem também nas cestas:


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Sh_rh_thf5u6u






**thank my dear Viera, kisses Wink




Ah sim teremos a oportunidade de adquirir o PET do Pombo comprando um pacote especial de super adubo


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Sh_holubzjupp





**gráficos BigPoint
Ir para o topo Ir para baixo
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeSex 14 Fev 2014 - 11:29


Que gracinha que ficaram os novos currais dos peixinhos !

Da vontade de ter  um de cada logo de cara ... eu ando procriando avestruz e patos porque quero as oficinas rosas ,mas agora entrou mais um na disputa  pelos meus ninhos do amor ! Quando isso vai acabar  ?! kkkkkkk



Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30


Luna por acaso vc já entregou todos os animais para o concurso de animais  da runa lenda viva ?
Será que compensa ? Os das plantas eu ja terminei entregando plantas de eventos anteriores que sobravam pois eles tinham maior valor .
Bjos a todos e obrigada pelas fofocas !

Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeSex 14 Fev 2014 - 11:46


Enfrentarei o mesmo dilema seu Luciana kkkkk
Realmente esses currais de peixes vão colocar os outros "no chinelo" rsrs 
Ando na luta também para fazer os currais de produto rosa de avestruz e patos mas acho que vou passar o de peixes a frente deles  lol! 


E olhem com vai ser o ninho do amor especialmente para os peixinhos:


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 39252e7aaad55d5d3ac555d0f413215a52fe33d8    Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 E437fbc8b768303ba9c75ce8d88f539752fe3403Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 508c58a18d5948791a5561b11cde5da552fe3419    Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 714b06d547fb898230af434735a239ae52fe33ed
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 620640d7b88f12a6d93df9ab98ca73eb52fe334b    Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 A2e257379fbc3b000fdc2b0ef01cff3352fe335f
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 E6e786586d6ef1c88e7cd2b802e9f8ee52fe3337
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 C7ca871cad354510a5734ec5368e753e52fe3374    Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 C7a2fde11f0fa050f7fed7565f3f7c7752fe3322


E aqui o cercado individual para crias:


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 1376a195018ca8b73277f28b1b6f70a752fe35f2


Respondendo sua dúvida: no evento dos guaxinins estava tão difícil de conseguir os drop's que eu então desbloqueei a runa lenda viva e entreguei o troféu da colheita com o nível máximo mas não tive coragem de entregar animais pra completar o deles kkkkk
Mas a sério: tenho o troféu da colheita no máximo e o de animais no nível 25, os dois estão na runa lenda viva e notei um aumenta na saída de drop no restante daquele evento.
Acho que vale a pena completar pelo menos o da colheita e depositá-lo na runa lenda viva.
bjksss  <a href=\ 

Ps: não esqueçam de pegar o código bônus para este evento como compensação pelo bug que afetou jogadores ontem na entrega de itens para o evento Wink
Temos no nosso AO daqui e no fórum oficial.





*gráficos BigPoint


Última edição por Luna Bijoux em Sex 14 Fev 2014 - 20:30, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : erro digitação)
Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeSex 14 Fev 2014 - 11:57

Boa tarde

Aqui estou para bisbilhotar.... Very Happy  Very Happy 

São realmente bastante bonitos estes currais.

Obrigada Luna pelas fofocas sempre fresquinhas. <a href=\  <a href=\





Bem e agora quero desejar-vos...

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 ImagesCAGHUEG1

COM MUITAS BJOKAS

HÁ.....E NÃO SE ESQUEÇAM DE NAMORAR MUUUUUITO   Wink  I love you  Wink




Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitimeSáb 15 Fev 2014 - 11:06

Os ninhos de amor dpspeixinhos são tão bonitos que dá vontade de ter um sempre colocadop, kkkk

Realmente, os Programadores da BP nem sempre acertam (infelizmente são mais as vezes que desacertam) mas os designers são excelentes!!!!

Obrigada minha querida Grã Mestra por estar sempre a +postos para nos ajudar!!!!

Bom fim de semana para os Amigos todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 30 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fofocas, Rumores e Boatos
Ir para o topo 
Página 30 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fofocas, Rumores e Boatos
» Fofocas, Rumores e Boatos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fofocas Farmerama :: Fofocas, Rumores e Boatos. :: Fofocas, Rumores e Boatos :: Fofocas!!!-
Ir para: