Fofocas Farmerama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Estou de volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 19:57 por mimmoi

» Fofocas, Rumores e Boatos
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeQua 4 Nov 2015 - 6:44 por ANALU79

» Olá a todos.
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeDom 28 Jun 2015 - 11:00 por secapipas

» Estou de Volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeTer 21 Abr 2015 - 16:56 por roseanemartins1

» Trocas e Presentes
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeSex 27 Mar 2015 - 4:38 por sissy222

» Oremos pela Clara Pimentel
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeSex 6 Mar 2015 - 18:01 por sissy222

» Musica que estou a ouvir ....
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeSex 19 Dez 2014 - 17:59 por ANALU79

» Alguém se quer divertir?
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeDom 9 Nov 2014 - 15:15 por clarapimentel58

» Para se distrairem
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeSáb 20 Set 2014 - 11:34 por clarapimentel58

Visitas:
contador de visitas online

 

 Fofocas, Rumores e Boatos

Ir para baixo 
+18
Luna Bijoux
ANALU79
Marta (Amazona)
*Don.Henrique*
mimmoi
Sónia Pimentel
*Thobelia*
Sonia Momoi
secapipas
-LoveSick-
mandacovisk
soraiamachado
gmartins0402
rosacarmo
clarapimentel58
beatriz_20665
lilica090373
marianadavid
22 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 18 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 12:27

Passei para ficar a par das fofocas e desejar um bom fim de semana para todos.


Analu parabéns para a sua filhota e para os papás.


Lu bjoka grande.
Ir para o topo Ir para baixo
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 16:28

Oiii pessoal mais bonito da internet !
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Anigif

Passando aqui pra deixar uns beijinhos pra essas queridas do meu coração e também saber das novidades é claro ! 
Um dia inteiro sem logar aqui ?! 
Meu Deus como aguentei ?! rsrsr
Sapos Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 , é sério isto ?
Quando penso que já vi de tudo nesse jogo ,vem a BP e me surpreende .
Olha Luna e Beatriz obrigada por parabenizar minha filhota e podem deixar que eu vivo a enchendo de beijinhos ...
Vocês tem por acaso sobrando aí em seus celeiros mangas ,bananas e baunilhas ?
Aqui zerou tudo ,enchi minha fazenda de laranjeiras e a ilha de cocos ,bananeiras ,mangueiras e um tiquim de baunilhas ,depois de tantos smoothies fiquei sem reserva nenhuma .
Hoje estou experimentando o alquimista também reduzi em 12% no tempo de produção da baunilha de 2 horas caiu pra 1:15 junto com a água e adubo comum 
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Xft56o



Bom vou nessa bom final de semana pra vocês todos !!!
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 20.4.09_baby_kiss
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 16:33

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Graphics-bananas-996081

Olá!!!! Alguém me chamou?

Vamos lá então para a ilha...

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 3
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
secapipas

secapipas


Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 17:15

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Aa4
Ir para o topo Ir para baixo
gmartins0402




Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 18:47

Olá, olá, fofoqueiros!  Smile  Nem tinha visto quantos pincéis eram precisos... Por acaso tenho mesmo os 5, só das colheitas!  Very Happy  Desiludido com o evento, que afasta os mais "pobres" da diversão... Pode-se sempre fazer muito "dinheirinho", como diz a Beatriz.  Mas pesando tudo resolvi ir à luta, até porque tenho bananas, tenho superforragens (que só uso nestes eventos) e o código bónus foi o empurrão que precisava. E quanto aos sapos, é como a música... "Tou nem aí, tou nem aí"  Razz  Razz 

Abraços. Beijoka, Luna.
Ir para o topo Ir para baixo
*Thobelia*




Mensagens : 152
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 43
Localização : Paraná

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 22:13

Olá, Olá, Olá para todos

Analu, parabéns para a filhota.
Faça tantos brigadeiros quanto puder, mais tarde quando ela crescer, vc sentirá falta.
Muitos beijinhos para vcs.

Tive que fazer mais duas missões de caixa xxl para conseguir o último pincel para construir a oficina de pauzinhos, affffff.
Ebaaaa, já está na ilha.

Vcs, ou alguns de vcs, que gastam dinheiro real no jogo, poderiam dizer se vale a pena comprar as cestas dos eventos?
Então, nunca investi dinheiro, mas no evento do cuco e no de pandas comprei a cesta. 
Amanhã vou fazer muitos babys pandas!!!!!!


Luna, agora quero um sapo hehehehehehe
Obrigada pelas notícias.
Agora vou trabalhar (TCC) mais um pouquinho e depois dormir.
Tenham todos um ótimo final de semana
Beijinhos, Lia
Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeSáb 28 Jun 2014 - 4:59

Bom Dia

Bom sábado !!!!

Quanta fofoca nova .... 

 <a href=\             Obrigada Luna               <a href=\

PARA TODAS/OS VOCÊS

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcSN4ns0HbJNGl72aXcbV0ivSicRqhtYtJ3Yp11VxQyc5z0NYNAd

Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeSáb 28 Jun 2014 - 16:07

Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Desejo um ótimo fim de semana a todos e com muita sorte no baby boom Wink


Clara, Leãozinho, Gonçalo, Lia, Analu, Beatriz, Rosa...beijo grande queridos amigos, obrigada pelo carinho e presença Wink


Gente, parece mesmo que os Sapos entrarão no jogo já no próximo Carpinteiro Misteriosos - há rumores de que será no próximo fim de semana.
A outra novidade para os currais é que o curral de Ursos deverá estar no evento pela última vez - gosto tanto deles, me rendem uns bons milhavos sempre no mercado kkkk




Entra este
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Ggfrog_0igj55 


Saem os Ursos




Vou trazer esta informação pra frente para que ninguém fique sem ver:

Alguns itens que talvez serão necessários para o evento Quadrinhos 4 : Galinha * Milho * Maçã * Ovelhas * Porco * Vacas * Pêra * Maçã * Ovo


**gráficos BigPoint
Ir para o topo Ir para baixo
soraiamachado

soraiamachado


Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeSáb 28 Jun 2014 - 16:38

Quantas novidades Lu! Mais um animal???? Ainda nem tenho os mais recentes oh credo :0 
Até pensei que seria recompensa de evento!


Já agora, esse BB está a correr bem para vocês? Ou eu sou uma azarada ou dessa vez a minha fazenda está listada na lista negra para esse evento! Nada de bom, só saem as crias seguintes Sad((


Beijinhos 
Ir para o topo Ir para baixo
lilica090373

lilica090373


Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/06/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeSáb 28 Jun 2014 - 17:11

Oi galerinha....passando para dar uma olhadinha nas novidades....
Eu também não tenho sorte com as crias, só me saem mesmo as seguintes....
Mas vou fazer alguns pandas com as forragens que tenho, e vamos ver até onde eu consigo ir na missão....
Mais um animal......aff!!!Porque  será que ninguém dá atenção aos nossos protestos de mais espaço???
Acho que eles estão querendo encontrar um novo protagonista para o filme " missão impossível"...kkk
 <a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
gmartins0402




Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeDom 29 Jun 2014 - 19:13

Olá, olá.  Smile  Completei o evento e com um nadinha mais de esforço (e um pouco de sorte) ainda consegui construir os pandas do sushi, fiquei muito contente.  Very Happy  Agora vamos ver que quantidades pedem para o evento dos quadrinhos... Esses eventos têm sido devastadores...  Suspect  Uma boa semana!  Wink 

Abraços e uma beijoka, Luna.
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeSeg 30 Jun 2014 - 9:54

Olá Luna, passei só para dar uma olhada na fofocas e e desejar para todos um bom inicio de semana.

Quanto a evento só faço se a recompensa for mesmo muito boa de contrário salto este porque estou pelas pontas com tanto evento seguido.

Bjinhos para todos e um especial para ti Luna.


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 2Q==
Ir para o topo Ir para baixo
Sónia Pimentel

Sónia Pimentel


Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/09/2013
Idade : 53
Localização : Lisboa Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeSeg 30 Jun 2014 - 11:17

Olá amigos , sou a Sónia, a filha da Clara. Não se assustem porque ela não foi ao Hospital nem tem nada de grave, etc... 
O que se passa é mais simples:
 A minha mãe está cheia de dores de cabeça desde sexta-feira passada e tem passado o tempo a dormir. Custa-lhe muito escrever por isso pediu-me que viesse avisar que lhe custa vir aos fóruns. Ela deseja uma excelente semana a todos e manda um grande beijinho.
Já agora mando também um beijinho meu.
Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeSeg 30 Jun 2014 - 14:18

Boa tarde

Passei para dar uma "espiadinha" nas fofocas  Very Happy  Very Happy 

Obrigada Luna    <a href=\ 


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Boa_semana-14344
PARA TODAS/OS VOCÊS
BJS

Clara desejo muito as suas melhoras Bj

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcTFyKnd2kx6y07idF3oSDjr3gdaSw1atGBcRSjNiyVM8IiKDTJK9w



Ir para o topo Ir para baixo
marianadavid




Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 71
Localização : sintra

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeSeg 30 Jun 2014 - 14:44

Boa tarde
Desejo uma boa semana para todos, e dar uma espreitadela às fofocas.

Querida Sónia as melhoras da  mae e um grande beijinho para as duas.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeSeg 30 Jun 2014 - 15:03

Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Que vossa semana tenha iniciado muito bem e que termine ainda melhor Wink


Soraia, Rosângela, Gonçalo, Beatriz, Sónia, Rosa, Mariana...muito beijinhos pra vocês queridos amigos, obrigada pelo carinho e presença Wink
Querida Sónia, obrigada por nos dar notícias da nossa querida Clara, faça-a descansar bastante pois sei como é teimosa rsrs beijo grande a você outra a minha querida Irmã Wink Leve esse chazinho pra ela rsrsFofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Gengibre1-615x409





Pois é, boatos de +1 curral e boatos de mais espaço nem em sonho  Sad 
Para os Sapos há rumores de que poderão se alimentar de aranhas  affraid 
E antes de começarem a criá-las para aumentar seus estoques comparem o preço delas no mercado com o da forragem delas: no meu mercado a aranha custa de 920,00 e o ingrediente de sua forragem, o vagalume, vende-se de 1.800 a 2.000. Então além do tempo que toma no moinho e do espaço que o curral toma perde-se também muitos milhavos.
Eu faço assim: crio vagalumes, os vendo e compro as aranhas já prontinhas Wink



Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Laso83kx2Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Laso83kx2Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Laso83kx2
Estamos a 3 dias do início de mais um evento então programem-se para terem uma boa colheita e subida de drops já no início do evento.
Campo conforto semeados com semente de PE alto.


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Lucneprosou8sw5  Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Bielalaliajustz
Alguns itens que talvez serão necessários para o evento Quadrinhos 4 : Galinha * Milho * Maçã * Ovelhas * Porco * Vacas * Pêra * Maçã * Ovo
(se não for para este deve ser para o seguinte rsrs)

Já postamos a descrição do evento na semana passada mas vou trazer pra frente caso alguém ainda não tenha lido:

Quadrinhos 4 - 03 a 10 de Julho
Nas palavras do gentil mas atrapalhado tio gugli

1. Clientes de longe e de amor grande para chegar à fazenda para comprar alimentos orgânicos ... 
2. 50x Pêras, 20x Maçãs, 100x Ovos . Sim, obrigada, eu tenho isso. Vamos entregá-lo para você amanhã. 
3. Amazing! Como você conseguir ter todas essas ordens feito tão rapidamente, Sra. Geraldine? Você tem que trabalhar dia e noite! 
4. Favor, me chame Gerry. E é fácil, na verdade. Com a 'Colheita Helper', minha equipe e eu podemos terminar todo o trabalho agrícola relâmpago duro rápido. 
5. Nosso serviço não é barato, mas como você pode ver, vale a pena cada conta curral! 
6. Mais tarde, depois de longas horas de trabalho duro ... 
7. Apresse-se, Spike, as árvores devem ser plantadas assim! 
8. Acho que devemos começar a HH descansar. Parece ... cansado. 
9. Nonsense! É uma máquina. Eles não se cansam. 
10. Heeelp! 
11. Rápido, pegá-lo! Não deixe que ele escape! 
12. A caça é bem sucedida, mas ... 
13. Oh não! O que vamos fazer?! Isso é um desastre! Nós nunca iremos terminar as encomendas a tempo! 
14. Tomar matérias em nossas próprias mãos, é claro. Como sempre fazemos! 
15. Verdade! Vai ser difícil, mas não impossível e com o "usuário" ajudando-nos, vamos ficar na pista. Nós podemos fazer isso! 
16. Felizmente Gerry sabe o que fazer. 
17. Ele não é bom, a equipe. Flagra do transmutator. Sem ele, a colheita Helper é inútil. 
18. Transmutators não crescem em árvores, então eu vou ter que construir um novo. 
19. Mas e as ordens? Nós nunca vamos conseguir entregá-los no tempo, sem o HH! 
20. Elvus Speckly mais no farmwheel pode ter um sobressalente. Mas eu não vou falar com aquele pedaço flamboyant de bacon. Enquanto isso ... 
21 .... podemos usar o velho HH por um tempo curto. É apenas um protótipo e tem algumas peculiaridades, mas ele funciona muito bem. 
22. Certo. Para o farmwheel! 
23. Continua ... 
24. Aproveite os quadrinhos? Aqui está um bônus, por trás da cena olhar como ela foi criada!

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Ordersopk48  Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Repairzukwn


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Laso83kx2Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Laso83kx2Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Laso83kx2

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Comic4_kos1e3jok          Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Comic4_kos2uukjm

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Comic4_nalepkaczsix
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Nalepkydmk5f
**gráficos BigPoint
Ir para o topo Ir para baixo
mandacovisk

mandacovisk


Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/01/2014

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeSeg 30 Jun 2014 - 22:46

Adorando as fofocas!!!
Luna, também faço isso. Vendo vaga-lumes
e compro aranhas... é bem vantajoso!


E só um lembrete que faz toda a diferença...
pois, deixo passar algumas vezes... só que
a persistência não muda minha essência, mas
a minha existência... Quem vos fala é Eli-Ane.


Bjs e um excelente evento!Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Byebyelarge

P.S. Obrigada Luna pelas infos vitais
para aproveitar ao máximo o Farmerama.


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Obrigada-1
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 11:44

Luna eu também vendo pirilampo e compro aranha, quanto ao curral de sapos não fico assim tão desejosa por ele, mais um que não serve para nada, só para ocupar espaço.

Já os cucos, alguém me sabe dizer se já existe, é que é tanto animal que nem sei se esse já existe, pelo menos eu não o tenho rsrsrsr

Ou será mais um para a ilha é que se for desisto de vez de correr atrás de bananas, estou a dar cabo do meu stock de MG   Evil or Very Mad  What a Face 

Luna um beijão.  <a href=\ 


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 2Q==
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 12:34

Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins  cheers 
Que vosso dia esteja a ser muito bom Wink


Eliane, Beatriz, obrigada pelo carinho queridas, beijinhos.


Beatriz, os Cucos não tem curral, eles saem dos currais que já temos mas só aparecem durante o evento de procriação deles Wink


Serão estas imagens parte integrante do evento " Evento missão de julho?- 15 a 22 de Julho de 2014?"  Parece brincadeira no parque ou.....não faço ideia do que possa ser por enquanto kkk
Não, nessa data deve ser o evento Chuva de Meteoros....o que será então?


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 23l0dhc Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 23l0dhc Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 23l0dhc

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 M7w3lx
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 C677b46df962d55406647gysb0

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 2mnmb61
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 256h2sw


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 157ezhv


**gráficos BigPoint


Última edição por Luna Bijoux em Ter 1 Jul 2014 - 17:25, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : inserir saudação)
Ir para o topo Ir para baixo
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 13:31

Oi oi oi pessoal !
Passando  pra saber das novidades,eu estava com saudades deste cantinho já ...
Luna deixo aqui uma rosa com carinho pra enfeitar a sua tarde ,obrigada pelas fofoquinhas !
 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 JSI2JhaljUxlc6eVL-D1EEpvuP8p1LviDUWG69Q-tA=w218-h187-p-no
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 14:49

Oi Analu, é muito bem tê-la de volta Wink
Obrigada pela rosa, é linda, adorei! beijinhos


Ai zizuis, faltou energia elétrica bem no meio da minha postagem acima e por conseguinte fiquei sem a net também kkkkk
Então vou continuar as fofocas daqui: me parece mesmo evento só para Agosto

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Vex8g1
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 10gy0qc
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 2jfaxq9
Acho que vamos acampar kkkk
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 2q9gods



huumm..serão notícias do Festival Robin Hood??

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 30iw7rb Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 334u4cl


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Rkqwxh
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 811f744cc4b8b0aa9c7a0000987ac8a053b2d36e


**gráficos BigPoint


**Edit.
Para o evento que inicia dia 3 temos esta mensagem chegando por e-mail, a tradução ficou meia boca pois o original é polonês:


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Kkkkkjkm3


"Nova aventura cômica ... Hi, mas o quê? Encomendas acumular e não vá! Algo vai mal ... De repente, máquinas agrícolas caiu e tudo foi adiado. Junte-se Gerry e sua equipe no evento de quadrinhos "A grande culpa" entre 3 e 10 de julho. ajuda a animais com o seu plano B para fazer tudo na hora certa. que você está esperando?"


Última edição por Luna Bijoux em Ter 1 Jul 2014 - 19:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
*Thobelia*




Mensagens : 152
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 43
Localização : Paraná

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 17:41

Olá Pessoal Bacaninha

Luninha, muito preocupante essa chuva toda por aí.
Espero que sua cidade não esteja tão atingida e que as demais se recuperem logo.
Aqui está frio, mas sem chuva.

Clarinha, rezo para que esteja melhor, beijinho.

Esses personagens do evento parecem com os do Robin Wood.
Se for, poderemos ter bons prêmios, visto que Robin Wood roubava dos ricos para dar aos pobres.
Quem dera fosse, hahahahahaaha
Mas não custa sonhar, né.
Obrigada pelas fofocas fresquinhas.
Tenham todos uma excelente quarta-feira
Beijinhos, Lia
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 19:08

Oi Lia!
Também estou torcendo para a BP ser contagiada pelo espírito "Robin Hood" kkkkk


Está tudo bem por aqui, a chuva deu uma trégua por aqui graças a Deus mas tem previsão de voltar a partir de amanhã ou quinta  Sad 
beijinhos querida, obrigada pelo carinho e presença Wink


Mais uma imagem do evento que inicia 5ª feira, há rumores de que a 1ª tarefa será algo novo  bounce  Mas vindo de quem vem prefiro não ser muito otimista pra não me decepcionar depois kkkk 

*gráfico Bigpoint
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 448dsoe
Ir para o topo Ir para baixo
gmartins0402




Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 19:19

Olá, malta!  Smile  A espreitar as novidades...  study  Também estou curioso para ver esse Robin Hood...  Neutral  Presumo que em toda a história à um vilão.  Razz  Razz  Ao menos acabou a dieta de bananas... Por enquanto!  What a Face  É boa ideia começar já a poupança... Lembro-me de ver imagens de uns currais de elefantes. Quem sabe... Venham os cucos! Da última vez não participei e quero completar os troféus! 

Abraços. Beijoka, Luna.
Ir para o topo Ir para baixo
*Thobelia*




Mensagens : 152
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 43
Localização : Paraná

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 21:33

Oiiii de novo

Luna!!!!! Vc corrigiu meu WOOD hahahahahaahah
Sempre troco essa letra.
Esses dias, falei para meu irmão: comprei um notebook com HIFI e ele tirou muitooooo sarro de mim heheheheehe
Às vezes, nem eu me aguento.
Enfim, a melhor coisa é rir de mim mesma.
Melhor que levar a mal, né.
Um "beiginho" para vc
Lia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fofocas, Rumores e Boatos
Ir para o topo 
Página 10 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 18 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fofocas, Rumores e Boatos
» Fofocas, Rumores e Boatos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fofocas Farmerama :: Fofocas, Rumores e Boatos. :: Fofocas, Rumores e Boatos :: Fofocas!!!-
Ir para: