Fofocas Farmerama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Estou de volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 19:57 por mimmoi

» Fofocas, Rumores e Boatos
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Icon_minitimeQua 4 Nov 2015 - 6:44 por ANALU79

» Olá a todos.
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Icon_minitimeDom 28 Jun 2015 - 11:00 por secapipas

» Estou de Volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Icon_minitimeTer 21 Abr 2015 - 16:56 por roseanemartins1

» Trocas e Presentes
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Icon_minitimeSex 27 Mar 2015 - 4:38 por sissy222

» Oremos pela Clara Pimentel
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Icon_minitimeSex 6 Mar 2015 - 18:01 por sissy222

» Musica que estou a ouvir ....
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Icon_minitimeSex 19 Dez 2014 - 17:59 por ANALU79

» Alguém se quer divertir?
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Icon_minitimeDom 9 Nov 2014 - 15:15 por clarapimentel58

» Para se distrairem
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Icon_minitimeSáb 20 Set 2014 - 11:34 por clarapimentel58

Visitas:
contador de visitas online

 

 Fofocas, Rumores e Boatos

Ir para baixo 
+18
Luna Bijoux
ANALU79
Marta (Amazona)
*Don.Henrique*
mimmoi
Sónia Pimentel
*Thobelia*
Sonia Momoi
secapipas
-LoveSick-
mandacovisk
soraiamachado
gmartins0402
rosacarmo
clarapimentel58
beatriz_20665
lilica090373
marianadavid
22 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
marianadavid




Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 71
Localização : sintra

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Icon_minitimeQua 11 Jun 2014 - 9:43

Olá gente boa que por aqui passa.
Luna peço desculpa por ter andado um bocado desaparecida , mas tal facto deveu-se ao estado de saúde de meu marido, tem sido uma correria primeiro foi a visitas ao hospital agora é pensos no centro de saúde e consultas no hospital. Espero que a partir de agora as coisas acalmem.
Obrigado pelas boas fofocas.
bjinhos para toda a gente que por aqui passa.
Ir para o topo Ir para baixo
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Icon_minitimeQua 11 Jun 2014 - 12:43

Cheguei !!!
E olha só o que trouxe 






Quanta alegria né ? rsrsrs
Clara também devo confessar que assim como a Luna eu também só acompanho futebol (quando estou com paciência) só pra fazer companhia ao meu maridinho .Afinal ele tem muita paciência e assiste comigo todos os meus seriados preferidos .Marianadavid desejo de todo coração melhoras para teu esposo .
Beijos a todas que passam por aqui ,Beatriz ,Eliane ,Clara ,Mariana e Luna .Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 14 
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Icon_minitimeQua 11 Jun 2014 - 12:44

Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Ótima 4ª feira a todos Wink


Beatriz, Eliane, Mariana, Analu...beijo grande meninas, obrigada pelo carinho e presença Wink
Mariana querida, desejo melhoras a seu esposo e muita força para vencer essa batalha.
Analu, esse seu vídeo está o máximo kkkk Adorei!
Sim sim Eliane, sei que "nem querias" fofocas kkkk 
Também gostei da nova árvore Beatriz, uma pena mesmo essa falta de espaço  Evil or Very Mad 
E já temos imagens da outra árvore nova, apareceu junto com uma semente que parece ser o Gengibre para a Ilha


Gengibre
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Zazvor20cm3
A segunda árvore - a julgar pelo fundo - deve ser da fazenda


Nêspero
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Mipuaanu8n




Como dito no AO em breve teremos a Biblioteca com as histórias dos eventos em quadrinho, será localizada no Pavilhão - também não vejo a mínima necessidade disso.


Biblioteca Comic (coleção)

"Comics fazer realmente muito divertido quando você compor a biblioteca (coleção)! A sua própria biblioteca de quadrinhos (coleção) agora encontrar o lobby agrícola: Prezereaj (percorrer) edições passadas! Virar uma nova história em quadrinhos de graça e experimentar a aventura fazenda emocionante! Repita a ação quadrinhos e melhorar seus resultados a preços mais fortes! E muito mais se pode esperar de suas bibliotecas de quadrinhos (coleções)! O lobby agrícola - vai olhar em volta e mergulhar no mundo das histórias em quadrinhos!"


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 D5abbdd30a4a7c2d602cc284d742384d53985597
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 56f675a1b5951f11d79bec00bbc37e995398559d

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 503d4baf94e6da437fc3318ae9f18b365398559a

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 9f46d7194f211dc66d2a24f8bbfefb245398551c    Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 188f9d56214a8be3df9f3dd87014b1ff5398551f    Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 384cefbda87f6831e9fc5802da5a7d0f53985592

Mais algumas imagens para a Biblioteca Comic :
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Kninica01ycda0

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Kninica02s0pfz
***gráficos BigPoint


Última edição por Luna Bijoux em Qua 11 Jun 2014 - 13:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Icon_minitimeQua 11 Jun 2014 - 13:34

Luna acompanhando as novidades aqui ...


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Bjim
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Icon_minitimeQua 11 Jun 2014 - 13:41

Obrigada Analu, beijinho Wink
Assim pude recortar metade do post anterior e separar as fofocas rsrs
Vou dar uma lustradinha na bola de cristal pois tem mais novidades para um novo post  Wink

Muitas imagens do Evento Futebol  já foram postada ontem aqui mas vamos juntar com essas novas de hoje - percebam que aparecem 2 cromos então leva a crer que o evento pode ter 2 partes:


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 763ecb03f8a8d5c6d9d5a24cd4fdcc0853984d8b Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 10a952eed6818dd9839addc142319cd953984dea
Será que os campos terão o desenho como campo de futebol mesmo? Vai ser lindo!
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 86bfdd65825fa02285b460a7ffb7f04053984cd3Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 E87cf20d6aec0f396a85d1a930a327f7539848c3Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 F88146f6b5bc8338597d7c1d4913d7a853984c55Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 15e6904cc0d595fdfe06a6df4b88b9f153984cca

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Bielyfutbalkvetshqes  Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Iernyfutbalkvetnxuh8
O troféu deve ser o itendrop? Bem, ele aparece na cesta do evento
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 8dba8c0f734e2dd78d3a665432e2b04153984d7e
Lindos jogadores kkkk
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 102c7f15246120bf4f350ikunaFofocas, Rumores e Boatos - Página 6 C550ad3074cd7d7575fe909829bac6485398606b






Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 D5a1c45df432a061d3af28e463ddada853984dfe
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 B0a1398c732102a8248fbdbbf43a917f53984e61
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 395a68e4a9f415d8eec616791d4f0cd25398621f
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 244b2343e8f4f7e1d84f2890bffa9ede53984e5d
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 2rApV25
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Ae51125f2fbe1faa9a5e4cd99a8a2fdf53984dfb

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 3d34df559d9b0858d54c02vsuk
***gráficos BigPoint
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Icon_minitimeQua 11 Jun 2014 - 14:17

Para o fim de semana teremos


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Anigifmudas14junho_zps78cc79cb  Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 AnigifmegaPE1406_zps05923cc8
*ainda não consegui confirmação das mudas pra Ilha






Lembram que dias atrás falamos sobre uma nova receita para o Spa?
Pois é, vejo uma nova missão no Pavilhão com 8 tarefas, 1 nova receita, 1 nova planta e 1 nova árvore.


Acredito que a planta seja o Gengibre, a receita pode ser uma Máscara que use a Aloe Vera que já temos na Ilha, mas, a nova árvore pode ser das mudas misteriosas ou uma nova estátua no templo.
Não sei ao certo pois ainda está nublada a visão na bola rsrs


*gráficos BigPoint
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Icon_minitimeQua 11 Jun 2014 - 14:23

Mas eu continuo querendo a minha árvore de folhas de fogo... Buááááá...
É tao linda.... A Soninha tinha uma para mim e os maçadpres da BP não deixaram negociar.... Buááááá...

Beijos a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
lilica090373

lilica090373


Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/06/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Icon_minitimeQua 11 Jun 2014 - 16:09

Oi galerinha, passando para dizer olá a todos e agradecer as novidades que a querida Luna sempre nos traz.....e vem noite sinistra por aí....começa sexta.
Bom jogo a todos. <a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Icon_minitimeQua 11 Jun 2014 - 16:13

Olá...

Vim dar uma espiadinha nas fofocas !!!! e como sempre não sei para onde me virar primeiro.... Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy 
Obrigada Luna.. <a href=\ 


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Quarta_feira_jika

Com uma bjoka para vocês
Ir para o topo Ir para baixo
Marta (Amazona)

Marta (Amazona)


Mensagens : 57
Data de inscrição : 13/03/2013
Localização : Porto, Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Icon_minitimeQua 11 Jun 2014 - 17:28

Olá!

Luna andas muito rápido atrás de fofocas, vim cá segunda e hoje já tenho 2 páginas de fofocas.
Estou a ver que o teu joelho está a 110%, mesmo com as outras mazelas, estás em forma.  Wink 
Como será quando estiveres bem de tudo? Será a Luna supersónica!

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 MulherMaravilha-Desenho
Mariana, as melhoras do seu marido.
Analu, passáro muito alegre.
Clara, como a compreendo, também tinha uma prometida nas trocas e fiquei a ver navios.

Mais mudas misteriosas, são só para a ilha ou também para a quinta as árvores novas?

Eu gosto de futebol, mas confesso que torço mais quando é o meu clube do que a seleção, mas no mundial muda de figura, aí fico empolgada.

Só espero que o evento traga bons prémios e não uma exorbitância de plantas.

Tanta mudança desnecessária, para mim não passe de "cosmética", podiam gastar o tempo a fazer coisas mais proveitosas.

Luna, estas imagens também são da biblioteca ou será da procriação?

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 5LKsLZI

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 C054df97e938d1ab9a2b6f52436414bf5398464e

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 KCLBcvx
gráficos BigPoint
Ir para o topo Ir para baixo
marianadavid




Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 71
Localização : sintra

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Icon_minitimeQua 11 Jun 2014 - 18:03

Os meus agradecimentos a Analu, Luna e Marta pelos desejos de melhoras para o meu esposo,Bjinho para todas do fundo do coração.
Luna muito obrigada pelas novas fofocas , só espero e que hajam muitas bananas para tudo isto ,ainda me falta desbloquear o ultimo templo bem como as arvores e as plantas. Estou a juntar bananas para a criaçao dos pandas.
bjinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Icon_minitimeQui 12 Jun 2014 - 15:46

Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Desejo que estejam a ter um excelente dia Wink


Clara, Rosângela, Rosa, Marta, Mariana... beijinhos mil e um abraço bem apertadinho  <a href=\  Obrigada pelo carinho e presença Wink


Obrigada Marta pela colaboração Wink
Sim, essas imagens tem a ver com a procriação e missões dos Pandas  êba 


E acredito que a nova receita do SPA deverá estar entre as recompensas da missão temporária de criação de Pandas.
A receita será Máscara de Aloe Vera e concederá 200 pontos na profissão de Gerente de SPA.
Achei ótimo se for este bônus, quem sabe assim faço minha 1ª receita de chá de ouro ainda neste milênios pois estou no início ainda do nível 4 do SPA, a receita já consegui alcançar lá na missão do pavilhão.


Estou a caça das imagens de crias de Pandas mas está difícil rsrs


Maaaassss.....já temos a descrição das 2 novas missões de Pandas e do evento temporário  celebração 


Nas palavras do gentil mas atrapalhado tio gugli aqui está:


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 0eaf0b0d80fd425148e2cfb0349e91a3539863d5

Terapia de relaxamento


1 O Bahami-Spa é um ilustre visitante: o Atmungsharmonist e relaxamento guru mundialmente famoso Dr. Adnap oferece as duras animais de fazenda trabalhando oficinas de relaxamento livres. Bartender Bob agitado já forte campanha!


2 "No jardim Zen que nos desligar da rocha opressivo em nossas almas e nos encontramos não ancinho! Aproveitando o poder de suas mãos! "Gemendo arrastar os animais balançar pelo jardim zen. O que um grind!

3 "Você parece cansado. Isso é bom! "Diz o Dr. Adnap. "O primeiro passo para um relaxamento profundo que você fez. É tempo para um mergulho na primavera quente fervente. Isto relaxa os músculos tensos e lançamentos atada circunvoluções do cérebro. "Ouch!

4 manter a cabeça fria mesmo em situações de estresse é muito bom, mas equilibrando em pernas de pau em uma corda esticada em todo o recinto anaconda? Lentamente, duvido que os animais competência Dr. Adnaps!

5 "Isso é ridículo!" "Silêncio! Encontre a sua criança interior. "Os animais se sentem em círculo, vestindo macacão, tem chupeta em sua boca e blocos de madeira coloridos na frente dele. Após as primeiras dúvidas que começar a jogar - e esquecer completamente o tempo todo!

6 "Oh, eu ... Sinto-me leve como uma pena!" "E eu tenho todas as preocupações ir!" Por incrível que pareça, os exercícios estranhos têm trabalhado! Os animais espantado e não tenho nada contra uma dança louca na ilha. Dança em frente, Dr. Adnap!


Chopsticks Criativas - missão permanente
1 O Festival de Sushi na fazenda foi ótimo! "Mas o que vamos fazer com todos os pauzinhos? Você é uma vergonha para jogá-los fora! "Reciclagem criativa é a solução. Seus vermes estourar antes de ideias!

2 lavadas e secas pode ser usado muito fazer com pauzinhos: os animais já estão absortos em costurar juntos, fruteiras. Um projeto original onda é criada que se encaixa perfeitamente com maçãs e peras!

3 criatividade irrompe entre os perus! As aves combinar diferentes números de hastes e pendurá-los. O que não faz sentido de perto, revela-se de longe como um retrato de Vincent van peru. Ele é fabuloso!

4 Wollebomm olha as outras ovelhas curioso sobre os ombros. Como eles se sentem em círculo e tricotar como campeões. Mas espere! Aqueles há agulhas de tricô que são pauzinhos! Bom colorida pintado e envernizado - ótima idéia!

"Eu tenho uma idéia!" 5 Miquéias Rato salta para cima e para baixo com entusiasmo. "Um jogo muito divertido! Como ele ainda é o mesmo? É preciso um bocado de pau para ele, e que não deve oscilar. "" Mikado ", os animais em coro. "Exatamente!"


6 Também as plantas terão alguns dos Chopsticks criativas: Tomates Boy e feijão pólo cresceram nas varas ao longo, em direção ao sol. E até mesmo a uma ou outra árvore jovem encontra apoio!

7 As vacas se movem em diferentes esferas. "Pedaços", eles pensam. "Vamos fazer algo decente para fora os pauzinhos!" Pouco tempo depois, um conjunto completo de móveis prontos. Mesa, cadeiras, cama e um guarda-roupa. Estes ruminantes!

8 O que é um pavão real, também contribui para pauzinhos fáceis coisas mais magníficas. Os outros animais espantado como os pássaros coloridos auftoupieren suas penas e eles são presos com pauzinhos!

9 Os animais eram tão criativo, mas ainda há muita pauzinhos esquerda. "Quando você não precisa mais, a cerca pode tolerar uma revisão completa." O castor rói verificando as varas diante. Boa idéia, por que não?

10 Hooray, feito! Seus animais têm todos os pauzinhos processado ou criativo ou convertido para um novo muro. Seu tudo, excelente trabalho!


Jornada do Herói Panda - missão permanente

1 Finalmente, a história em quadrinhos Panda teve sequer tempo para desenhar a história que ele sempre quis desenhar! Uma história em quadrinhos cheia de aventura, perigo e triunfo! O enredo: um jovem panda em busca do One!

2 Cada história precisa, um herói inteligente em negrito. Mas os pontos fracos que ele deve ter - ninguém gosta de um chato-tudo! Isso é um monte de trabalho, mas, finalmente, pode jogar o Panda quadrinhos. Seus heróis que ele chama de: Zen!

3 A jornada começa com o primeiro passo. "Alguém sabe onde posso encontrar o One?" Zen pergunta aos Pandas aldeia. "Hey," se dirige a ele um velho urso panda. "O Stilt no pântano não poderia saber. Mas eles são difíceis de alcançar! "

4 Nada pode parar Zen! "The One?" O pernilongo-panda abanam a cabeça. "Behind the swamp vive um sábio Panda em uma caverna. Talvez sabe mais. "Agora Zen deve mas primeiro aprender as palafitas para atravessar o pântano!

5 sobre palafitas Zen chegou com segurança a outra extremidade do pântano. Lá, ele vê a mesma caverna escura. Ruídos assustadores vindo de seu coração. Brrr, como assustador! Destemido entra Zen e olha - um panda baby!

6 Zen leva o pequeno panda cavalitas, e juntos eles partem para a pesquisa. "O panda no campo porque parece estranho", grita o pequeno panda. "Você é aquele?" "Eu pareço o único? Eu sou um dançarino! Dança comigo! "

7 A muito estranho encontro ... O Tanzerei tem Zen e Baby Panda feito com muita fome. "Meu primo tem um restaurante de sushi", diz a dançarina. "Olha lá ainda. Você ganhou um tempo! "

8 Enquanto comem o delicioso sushi de bambu, Zen e Baby Panda são abordados por um guru errante Yoga: "Eu sei da sua pesquisa. Ao pé da montanha acampados um circo. Lá você vai encontrar o One! "Que sorte!

9 de braços abertos o ringmaster saúda os dois caminhantes. "Você quase chegou ao fim de sua jornada. O Um está ali na tenda. "Zen dólares a pele com entusiasmo. Como ele é, provavelmente, assim, a um!

10 "The One fica ao lado," murmura o Panda Karate. Apressadamente propõe Zen a cortina - e vê-se no espelho! "A viagem foi feita Zen para um" comic book Panda terminou sua quadrinhos e está satisfeito. Essa é toda a raiva!

Estas serão as crias:


Zen Panda
Stilts Panda
Baby Panda
Dancing Bear Panda
Sushi-Panda
Panda Yoga
Circus Panda
Karate Panda
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Icon_minitimeQui 12 Jun 2014 - 17:53

Vim espreitar e fofocas e deixar um bjinho para todos, e um bem especial para a maga LUna


Parabéns Brasil 3-Cro 1

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 PortuNoticias-20140610-Mundial-RioDeJaneiro
Ir para o topo Ir para baixo
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Icon_minitimeQui 12 Jun 2014 - 18:12

Oi oi oi cheguei atrasada hoje gente mas essa cidade aqui está uma muvuca com o jogo kkkkk
Nem a pau eu iria deixar de dar aquela passadinha diária aqui neste cantinho pra me fartar com as novidades . Anciosa e curiosa demais por estes pandas ,mas sinceramente se for como a dos camelos concerteza estarei de fora ,gastei mais de 10 milhões com artesanatos e tudo que consegui foram 27 bananas ,se for preciso abrir mais uma câmara  não terei nenhuma chance de fazer logo de início  Sad 
Bom deixo um beijo de boa noite em cada um de vocês meus amigos queridos .
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 BrasilFofocas, Rumores e Boatos - Página 6 PORTUGAL
Ir para o topo Ir para baixo
mandacovisk

mandacovisk


Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/01/2014

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Icon_minitimeQui 12 Jun 2014 - 18:34

Aqui as novidades não param!!!!!
Tive um dia péssimo sem internet,
mas chego aqui e meu astral muda.
Quanta coisa boa!
Muito obrigada Luna!

Aqui fica uma dica para que
retornes com novidades o
mais breve possível!


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Meditation-600x662
Ir para o topo Ir para baixo
gmartins0402




Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Icon_minitimeQui 12 Jun 2014 - 19:21

Olá, olá, malta!  Smile  Que show de bola, Luna! É sempre a rematar fofocas!  Razz  E que doido, o seu pássaro, Analu!  bounce  Eu aprecio futebol, sobretudo porque gosto muito de jogar. Vamos ver se a BP deixa a bola rolar, né? 

Abraços e uma beijoka, Luna!
Ir para o topo Ir para baixo
lilica090373

lilica090373


Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/06/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Icon_minitimeQui 12 Jun 2014 - 20:55

Ô meu Deus!!!!!mais um animal e mais uma árvore...aonde vou colocar tantas coisas???
Já me falta espaço para conseguir fazer os estoques das plantas, árvores e animais.....
E agora mais um......e espaço que é bom, nada....acho que deveríamos fazer greve, e reivindicar
mais espaço para nossa fazenda.....kkk
Beijos aos amigos desse cantinho....
Ir para o topo Ir para baixo
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Icon_minitimeSex 13 Jun 2014 - 13:10

Passando pra bisbilhotar um cadinho !!!
Rosângela pra resolver esse probleminha de falta de espaço e falta de bananas douradas ,fui revirar um baú de recordações e encontrei dois super heróis que podem nos ajudar , SUPER GÊMEOS ATIVAR !  KKKK
Quem se lembra deles ? 




 Bom final de semana  pra todo mundo ! 
Ir para o topo Ir para baixo
lilica090373

lilica090373


Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/06/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Icon_minitimeSex 13 Jun 2014 - 14:49

KKK...claro que me lembro dos super gêmeos Analu, eles resolviam mesmo muitos problemas,
mas acho que no meu caso, eles não poderão fazer muita coisa....Mas valeu pela lembrança... <a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Icon_minitimeSáb 14 Jun 2014 - 7:24

Bom dia!!!!!

Passando para vos desejar..

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Bom_Fim_de_Semana_148812420_gifs-by-oriza-fimdesemana1-1
 <a href=\ 
Ir para o topo Ir para baixo
Marta (Amazona)

Marta (Amazona)


Mensagens : 57
Data de inscrição : 13/03/2013
Localização : Porto, Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Icon_minitimeSáb 14 Jun 2014 - 16:10

Olá,

Aqui em Portugal está tanto calor, só se está bem na praia ou ao freco.


Relativamente à procriação de pandas estou fora, ainda nem desbloqueei os camelos. Nunca liguei muito á quinta e mesmo com estas inovações o meu interesse continua igual, tudo porque o espaço é mínimo.
Vale a pena desbloquear o porto? Pergunto não pelo espaço mas pelos PE das missões.


Aceito dicas para subir de nível mais rápido!


E as mudas, tiveram sorte?
Eu não gastei dinheiro em girarreis, comprei com o que consegui no cinema, até agora saiu uma árvore de leite de cabra, uma árvore de mel e um ácer xxl, tenho mais 4 à espera.


Aproveito para desejar


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 HappyWeekend629


Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Icon_minitimeSáb 14 Jun 2014 - 16:50

Ai, ai, ai.... o calor é tal que só dá para ouvir músicas destas.
Deixo pra todos vós, principalmente para a minha amada Irmã Luna:

Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
gmartins0402




Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Icon_minitimeSáb 14 Jun 2014 - 19:12

Olá, olá!  Smile  Está mesmo muito calor... Mas a Luna está a ajudar! Quem sabe não ganho um smoothie fresquinho!  Very Happy  Aqui pela quintinha, tudo calmo. Adoro as mudas, mas vou ter de passar, os investimentos andam muito contidos. Ainda tenho algumas dos prémios do evento!!  Razz  Bom fim de semana. 

Abraços. Beijoka, Luna.
Ir para o topo Ir para baixo
lilica090373

lilica090373


Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/06/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Icon_minitimeSáb 14 Jun 2014 - 20:09

Boa noite, gente....passando para dar uma olhadinha nas novidades.
Tomara que saiam árvores novas para dar uma animadinha, néh??? http://img1.loadtr.c
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Icon_minitimeSáb 14 Jun 2014 - 22:40

Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Desejo que tenham um excelente fim de semana Wink


Beatriz, Analu, Elaine, Rosângela, Marta, Clara, Gonçalo...beijinhos  <a href=\ 
Nossa, como é bom chegar aqui e saudar tanta gente
Obrigada pelo carinho e pela presença, vocês são amigos muito, muito queridos e especiais Wink
Sei que todos tem seus compromissos, ocupações, problemas pessoais, diversas dificuldades e mesmo assim tiram uns minutinhos para deixar umas palavras aqui no nosso fórum.
 
Também me recordo desses Supre Gêmeos Analu, acho que a frase de efeito deles era: “ super gêmeos, ativar! Forma de não-sei-o-que...” kkkk

Eles bem podíamos e transformar em +1 terreno para a nossa fazenda rsrs
Ao contrário de alguns de vocês por aqui estamos com friozinho, está ameno esses dias apesar de toda a chuva que tem caído ultimamente.
 
 
Mais 2 imagens do evento Futebol, creio que agora já temos todas:
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 F1bea924f5531da3eb917a5e6bbb1175539b2ebc
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 D62b83d7e575e1b213e1b7a34abfd5ef539b2ebf


 
A Bola de Cristal mostrou uma coisinha bem boa rsrs

Descanso para os dedinhos:
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 1zmdqfp
*gráficos BigPoint
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fofocas, Rumores e Boatos
Ir para o topo 
Página 6 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fofocas, Rumores e Boatos
» Fofocas, Rumores e Boatos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fofocas Farmerama :: Fofocas, Rumores e Boatos. :: Fofocas, Rumores e Boatos :: Fofocas!!!-
Ir para: