Fofocas Farmerama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Estou de volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 19:57 por mimmoi

» Fofocas, Rumores e Boatos
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeQua 4 Nov 2015 - 6:44 por ANALU79

» Olá a todos.
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeDom 28 Jun 2015 - 11:00 por secapipas

» Estou de Volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeTer 21 Abr 2015 - 16:56 por roseanemartins1

» Trocas e Presentes
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeSex 27 Mar 2015 - 4:38 por sissy222

» Oremos pela Clara Pimentel
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeSex 6 Mar 2015 - 18:01 por sissy222

» Musica que estou a ouvir ....
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeSex 19 Dez 2014 - 17:59 por ANALU79

» Alguém se quer divertir?
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeDom 9 Nov 2014 - 15:15 por clarapimentel58

» Para se distrairem
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeSáb 20 Set 2014 - 11:34 por clarapimentel58

Visitas:
contador de visitas online

 

 Fofocas, Rumores e Boatos

Ir para baixo 
+38
mandacovisk
luan*)
-LoveSick-
moura
clecira
costa__
fazendeirogeorge
Wesley701
Sónia Pimentel
joanajofre
manuela(ticatica7070)
ana-paula50
pjpap41966
dininha
soraiamachado
*Don.Henrique*
soliana5050
anabela130872
marianadavid
Heli
ISRAELgodoi
A.Borralheira
secapipas
lorien1
ANALU79
rosacarmo
claudia-Edinha
melope
clarapimentel58
Maria Celeste
*Thobelia*
Cláudia-Ponte
Sonia Momoi
Luna Bijoux
lilica090373
beatriz_20665
mimmoi
brigitevinagre
42 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
*Thobelia*




Mensagens : 152
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 43
Localização : Paraná

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeSex 6 Set 2013 - 13:43

Olá Pessoal Bacaninha

Luna Querida, a Oktoberfest de Blumenau realmente é sensacional.
Fui três vezes e adorei demais.
Eu não bebo, mas até fiz o sacrifício hehehehehehehehe
Quanto às fofocas, tbm estou cansada de tanta bonecada.
Esforço-me para fazer todos os eventos, como já disse, por causa dos PEs.
Mas essa bonecada nem sempre vale a pena e as nuvens (fala sério, né) dá menos PE do que se estivessem no jardim.
Enfim, como a esperança é a última que morre, vamos esperar por um bom evento.
Obrigada pelas fofocas.
Tenham todos um excelente final de semana
Bjos, Lia
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeSex 6 Set 2013 - 14:46


Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.

Êba! 6ª feira chegou! Ótimo dia a todos Wink


Não estranhe se eu deixar alguma fofoca pela metade pois estou com problemas na minha net desde ontem a noite Mad 


Clara, podemos ainda contar com o itens de sempre entre os prêmios: SA, SF, ML, PE e provavelmente cupom de auxiliares, mais que isso acho bem difícil que tenhamos rsrs
beijinho
Sem dúvida Cláudia que os gráficos tem sido o que de melhor fazem no jogo, estão mesmo de parabéns, beijoka querida
Beatriz querida, estava sentindo sua falta aqui rsrs
Ah sim, as vezes fico bem parecida com uma gata borralheira mas é tão gratificante que logo me animo a buscar mais kkkk  beijinho
Soliana, aquele novo tópico é até parecido com um confessionário rsrs Mas a magia e o clima que havia no Confessionário - a exceção dos ataques - isso acho que nunca mais conseguiremos ter em qualquer outro tópico, lá era o lugar onde as pessoas se sentiam seguram para desabafar, contavam coisas de suas vidas e sempre havia alguém para acalentar, consolar ou dar forças para que seguisse em frente, outros se alegravam verdadeiramente com as conquistas e vitórias que se contava lá, enfim, era mesmo um lugar mágico rsrs
beijoka grande, a propósito, os Borralheiros andam mesmo sumidos mas creio que estejam bem Wink
Lia querida Tia Lila, imagino o "sacrifício" que deves ter feito na Oktoberfest kkkkk
Eu não gosto muito de multidões mas naquela festa eu até gostava e me divertia muito rsrs (claro que pra mim também era um sacrifício muito muito muito grande tomar um chopp bem gelada numa noite quente kkkkk)
Quanto as bonecadas, seria mesmo ótimo se dessem uma fileira de nuvens para colocarmos mas com PE"s condizentes a se estivessem noutro terreno.
beijinhosss




Vamos fofocar então.....


Creio que já viram o curral de guaxinim, certo?
O curral que dará animal e que poderemos conseguir no evento dos carpinteiros neste fim de semana juntamente com o outro lançamento que será o curral de Ratos
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 D091dd1a02cd08c418788d705b11468e5217ad7a   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 8d5a4b78aa1c9b72703fe09231a5f12952231507


Estas serão as forragens:
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 OgAAAKqbB9Xn--AZxMCQrkP_TXsod3T448J12qYCCstnyYdrBAWIbulSm9TVwoMjyKe3ugwcCqsIiH6-uowvtNpshHAAm1T1UFLwiN3UovyEKpwSVlNHxhHQuoiY
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 OgAAAKqbB9Xn--AZxMCQrkP_TXtZv6-TwiHUtrMT3bZfCO1saZpYGmxFe07EtjjRxA0DojvPQf-Og6vfm1ZctAV8aDMAm1T1UAvPkCPSHyKi2nw0I-UU86bjuASR


Mas, lembram que falamos em máscaras feitas pelos Guaxinins outro dia? O que acham disso:


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Mosomedve_titkosugynoqju95








Os mini eventos para o fim de semana e início da próxima semana  serão:


- Currais Misteriosos- de 07 a 09 de setembro (sábado a segunda feira)
- Dia de Mega PE na compra de girarréis - de 07 a 08 de setembro (sábado a domingo)
- Dia da Colheita Feliz - de 09 a 11 de setembro - ganharemos o dobro de PE"s nas colheitas de sementes (não é necessário comprar girarréis para ter esse bônus Wink)


**gráficos BigPoint
Ir para o topo Ir para baixo
soliana5050




Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 44
Localização : Uberlândia, Minas Gerais - BR

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeSex 6 Set 2013 - 16:45

Uhuuuu.... adorei essa última imagem dos guaxinins...


Quero desejar a todos um final de semana espetacular e com tudo de bom que possam ter.


Beijos, beijos....
Ir para o topo Ir para baixo
secapipas

secapipas


Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeSex 6 Set 2013 - 19:23

Ola boa noite para todos os fofoqueiros e fofoqueiras deste cantinho;) 
Isto agora é só novidades...umas em cima das outras..ainda agora consegui os gatos no evento anterior e ja me aparecem forragens para  ratos..ehehe
Mas vamos é gozar o fim d semana que vai estar quentinho aqui em Portugal ehehe
beijinhos para as meninas e abraços para os meninos.Very Happy 

 


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Fim-de-semana-uhul
Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeSáb 7 Set 2013 - 5:09

Bom dia

Um bom fim de semana para todas/os vocês


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 250



Ir para o topo Ir para baixo
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeSáb 7 Set 2013 - 9:36


Bom final de semana e bom feriado meninas e meninos do fórum , beijo especial para Luna , e obrigada pelas fofocas !


PS: Bem que a BP podia " inventar "  uma Kate Perry  para a nossa ilha né msm ? (brincadeirinha) aproveito para compartilhar este vídeo dela que eu achei ótimo . Bjinhos !



Ir para o topo Ir para baixo
soraiamachado

soraiamachado


Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeDom 8 Set 2013 - 4:59


Bom dia meninas, me ausento por uns dias e vejam só tanta fofoca rsrs


Obrigada querida Lu, já não tem mais como agradecer né?


Beijinhos docinhos sunny sunny 
Ir para o topo Ir para baixo
brigitevinagre

brigitevinagre


Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeDom 8 Set 2013 - 20:26

passando para deixar beijinhos doces para todos e claro extra doces para a minha Luna Doce Luna
obrigado pelo seu trabalho e dedicação a todos nós:Bjksnocoração:
Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeSeg 9 Set 2013 - 9:11

Boa tarde

Desejo que tenham um bom inicio de semana.


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcTDULXvUfRkX0kiU_AcRwH7a1TrT7mWtfoHcr2eAR5TqWipjAhd

Para todas/os que forem passando  Wink

Ir para o topo Ir para baixo
marianadavid




Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 71
Localização : sintra

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeSeg 9 Set 2013 - 13:28

Olá Boa Tarde a toda a gente maravilhosa que passa por este forum especialmente á
nossa querida Maga Luna.
Bjinhos para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeSeg 9 Set 2013 - 14:41

Passando pra dar um confere  e deixar um recadinho :

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 582096_436443513131821_1569738965_n

beijinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeSeg 9 Set 2013 - 14:45


Olá querido amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Desejo uma ótima semana a todos repleta de coisas boas.




Rosa, Soliana, Leãozinho, Luciana B., Soraia, Mariana, Brigite, uma beijoka doce a cada um, obrigada pelo carinho Wink


Nota de esclarecimento: tenho recebido alguns e-mail e mp's também aqui no fórum me perguntando se sou eu o tal oráculo oficial que atende pelo nome de Paullo devido a algumas expressões bem particulares que parecem ter sido "inspiradas"  na minha maneira de escrever e até fico lisonjeada por isso.
Confesso que achei graça e fui lá ver e apesar da semelhança  garanto a vocês que não sou eu, realmente há algumas coisas iguais a minha maneira de escrever - o que me leva a crer que,segundo eles,  o trabalho que eu fazia lá era muito bom só que eu não era boa o suficiente para fazê-lo e por isso tinha que ser banida de lá por 1 ano, ofendida e humilhada como fizeram .
Espero que ele faça um bom trabalho e que consiga ter um estilo próprio pois é esse o charme dos oráculos de todos os demais fóruns.

Vamos adiante então, só quis responder aqui para que ninguém mais tenha dúvida e assim já respondi as últimas mp's do fórum rsrs


Este é o Curral de Guaxinim que conhecem, certo?
Digo "conhecem" porque eu não conheço, não me saiu nenhum no evento No 
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Myval_zlty_finalgwssk


Este é o que postei outro dia e que mostra a produção de máscaras
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Vyrobnamasiekfinal78u98


E este é...o que será?
Upgrade laranja? Vendido na loja por GR igual os camelos?
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Myval_orange_finalk9bts





Evento de 19 a 26 de setembro:

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Hase-Animation1

O evento do tal coelho sem orelhas é possível de ser somente para alguns países que  a princípio seriam: Alemanha, Áustria e Suíça.



Níveis da Fazenda

A partir de 10/09 a fazenda ganhará mais 100 níveis indo então até o nível 200.
Aqui a tabela de PE's necessários para cada nível - a imagem tem mais de 4 mil pixel de altura então deixo o link para que possam vê-la, é seguro e é de um fórum oficial
http://sharedimages.bigpoint.net/support/cmt/0909/451128727fdda743002f7cb1fcf788fa522db6c7.png?proj=CMTool_FileUpload





Casa sede clientes Bahamarama

Há rumores de que teremos 2 novos clientes para a Ilha e adivinhem como eles serão desbloqueados?
Isso mesmo: bananas de ouro, santo Deus, a Ilha está ficando mais difícil do que era, aff.






Nova Ilha

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Ostrov_animacia1g0sj2


Muito já foi dito e especulado sobre a nova Ilha que deverá conter 4 partes para desbloquearmos+a parte de acesso.
Não há nada certo ainda e já se passaram muitos dias desde que os rumores surgiram mas, acredita-se mesmo que precisaremos de bananas de ouro para entregar no templo além de cumprir cada missão de debloqueamento de cada área, as missões serão permanentes.


Deixo novamente a descrição das 5 missões com a tradução da nossa querida amiga e Tradutora Mor Clara, obrigada mais uma vez Wink


Ah sim, o mago lá do templo já está tomando chopp kkkk
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Bcdfde77ca3a557355b3b535b8dd26eb5228f330




Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Ostrov_pokladu_1
Missão 1: 

1 Você está dormindo confortavelmente numa rede – porque dançar hula-hula toda a noite foi cansativo – quando de repente acorda, assustado com gritos. Na ilha dos Macacos há grande excitação e estão fazendo um verdadeiro teatro.

2- Oh, meu Deus!, você nem sequer consegue desfrutar do sono nesta Ilha-Paraíso que é Bahamarama. Afinal você está aqui para relaxar, ou não?

3- «O Macaco D. Treibholz decobriu uma nova ilha! Uma ilha que é um verdadeiro tesouro», grita um macaco. «Eles estiveram ontem aqui à porta  falar dos seus incríveis tesouros».

4 – «Quem, Macaco?» Você também está curioso. Ilha recente? Tesouro e mais espaço? Super, ele pode ser bem utilizado Bahamarama é muito estreita, como se sabe. Vamos ao porto| (como definido) ao porto..! 

5 – Em baixo, no porto, uma surpresa desagradável está à espera. O Macaco e o seu navio desapareceram e vaão demorar muito tempo para voltar. Não há nenhuma hipótese de passagem em nenhum outro navio capaz de sobreviver a um longa viagem por mar. E agora? 

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Ostrov_pokladu_2
Missão 2


1 Você decidiu construir o seu próprio barco. Não pode ser massim  tão difícil  e seus animais de estimação aguardam ansiosamente  as suas instruções 

2 Primeiro há que tratar do casco, estável mesmo com vento e impermeável tanto quanto possível. Os seus animais de estimação vão trazendo o que podem, em todos os frutos pode haver algo que se aproveite mas não sei bem se estou certo disso. 

3 A idéia de animais num barco a remos  não é de todo perfeita. Bem depois vemos como navegar aqui. E não se esqueça também da âncora, caso contrário não será possível parar na ilha recém-descoberta! 

4 O navio está realmente pronto e é veloz.  Para uma longa viagem faltam comida suficiente e abundância de água doce. Os Macacos  ajudam ativamente no carregamento do navio ... 

5 . "Bounce"  (Pulem !) sempre quis dizer, e alguns animais saltam a bordo, enquanto  outros formam filas em redor dos parafusos e outro material e ficam no Bahamarama acenando lenços brancos… 

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Ostrov_pokladu_3
Missão 3: 

1 Finalmente, depois de vários dias no mar, surge  no horizonte a Ilha do Tesouro. Mas também há  nuvens negras. Oh não! Bom, talvez não seja uma grande tempestade! Atenção às duas velas dianteiras!

2- Infelizmente não  podemos contar com macacos experientes. Outros animaisestão debruçados na amurada, completamente verdes de enjoo…

3- O vento vai assobiando em redor das orelhas e rebocando miseravelmente o navio para as falésias que você vê cada  vez mais perto do navio.Será este o fim?

4 Claro que não. Apesar de um enorme buraco no casco, nada mais aconteceu. Cambaleando, os  seus animais de estimação vão saindo do navio e dão mostras de alegria beijando a praia.

5 Bem, será verdade que você vai encontrar nesta Ilha do Tesouro, juntamente com os seus animais escolhidos, tesouros e fantasmas de animais e de selvagens? Emocionante. 

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Ostrov_pokladu_4
Missão 4: 

1 Antes de ir corajosamente para a selva escura, tudo deve ser preparado para o transporte. Especialmente comida. Uns mosquiteiros contra insetos sanguinários! dois arbustos, cipós, e árvores gigantes!Os  animais. de acordo com as suas instruções lideram corajosamente  o caminho através da selva. 

2 É absolutamente desgastante. Talvez seja a hora para uma pausa. Seus animais parecem com fome e cansados. 

3 Perto, brilhando alegremente,uma lagoa. Qual fonte de água doce da sorte! Esta ilha está ficando cada vez melhor! O mínimo que você pode fazer é sonhar desde já com o futuro da Ilha enquanto os seus animais se jogam à água. 

4 Ouch, mas:  O que é isso?  São, provavelmentem, olhos brilhando aqui escondidos no mato? Uma vez que você olha de perto,  vê que não é assim,claro. Foi apenas a sua imaginação .... Ugh .. 

5 Você e seus animais de estimação já percorreram um longo caminho e a ilha já está quase toda investigada. Quando escurece, tudo está pronto para acampar à noite, estiram-se os  mosquiteiros e é hora de sentar-se com os seus animais ao fogo. Ah, beleza... 


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Ostrov_pokladu_5
Missão 5: .. 

1 Você está quase na fase final de conhecimento  d a ilha e já é possível ver o outro lado e ali, na costa, há um monte de destroços. Haverá por ali tesouros? Que dizem os Macacos? Dois animais, mais curiosos, vão examinar os destroços. 

2 Eles encontram um enorme tesouro de ouro, pedras preciosas e os olhos brilhantes que você tinha visto e julgado serem imaginação..."Oh!Espírito! Espírito! Socorro!! " 

3 "Por favor, eu não sou nenhum fantasma", resmungou ele, ofendido. E na verdade, não é um fantasma, é um pato -.! Um pato  com ar decadente,com uma longa barba e penas desgrenhadas ... Inacreditável! 

4 "Eu queria voar da fazenda para Bahamarama, mas a tempestade me pegou e eu tive que pousar aqui. Você poderia  mostrar-me o caminho de volta? ", disse o pato. 
Certo! Depois de comer, o pato consegue voar na direcção certa. Boa sorte!

5 Que aventura! Navio construído, tempestade derrotada, ilha nova explorada, caminho de casa indicado ao pato… Tempo de cochilo  numa rede você realmente merece. Missão cumprida.




Essa imagem....acredito que sejam apenas alterações gráficas na página de login, no link podem ver uma página nova para o idioma húngaro *** não aconselho que tentem fazer login por ela, apenas abram o link para ver geek 
http://www.farmerama.hu/30


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Z4gbsw2idhut6qajyjw
**gráficos BigPoint


Última edição por Luna Bijoux em Seg 9 Set 2013 - 17:28, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : acrescentar imagem e informação)
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeSeg 9 Set 2013 - 17:20

Olá Meninas e Meninos!! Passei o dia quase todo em exames  médicos com minha Mamã, heguei há pouquinho, jantámos e vou já dormir. Amanhã volto mas deixo beijinhos à nossa Maga (pois, ela não é o Oráculo e eu desejo muitas felicidades ao Oráculo novo mas... Luna é a Luna, a Maga, a Grã-Mestra, a maior!!!).
Beijos e abraços!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
claudia-Edinha

claudia-Edinha


Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeTer 10 Set 2013 - 9:03

Já estava com saudades!
Quanta novidade, Luna vizi querida, vejo você buscando as fofoquinhas assim:
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcTKBGdqMk9KLJaw2luhDm66Dd0S0O9zstf1nsW96jTjOpVJv6Yp6g

Uma abelhinha adoçando nosos dias!
Abraços à todos do cantinho...
Ir para o topo Ir para baixo
soliana5050




Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 44
Localização : Uberlândia, Minas Gerais - BR

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeTer 10 Set 2013 - 12:28

Olá, olá, olá....
Passando aqui só pra dar um "oi" a todos e agradecer imenso à Luna pelas fofocas...

Cool 
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeTer 10 Set 2013 - 13:16


Queridas meninas lindas Clara, Claudinha, Soliana, beijo grande a cada uma, obrigada pelo carinho Wink

Já que tivemos o dia da colheita feliz com o dobro de PE para as plantações, agora é a vez dos currais, isso mesmo, já há o AO em alguns fóruns:


Dia Feliz dos Currais de 11 a 12 de setembro - começa a manhã e termina na quinta feira - todos os currais de animais e de produtos lhe concederão o dobro de PE ao colhê-los.
E se comprar 1 curral laranja ou ++ no shopping receberá 2.



Há rumores baseados num vídeo onde aparecem alguns animais com novo desing: peixe, castor, preguiça, esquilo...e também upgrades Xl e XXL para as árvores de romã e limoeiro.




Ilha

Huummm....parece que o cais já foi ampliado e o navio reformado - ou cresceu kkkkk
Pra mim parece tudo igual, só a escadinha para descer do navio é que duplicou rsrs

Nas palavras de um oráculo estrangeiro que postou essas imagens: ele estaria saindo de férias pelo cais da Ilha para visitar um primo em outro ilha e espera chegar lá ainda essa semana.

Bem, talvez tenhamos novidades essa semana ou nos próximos dias hehe

Antigo/atualFofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Ccfbd3d733b5297151da3153c0b989a7522f0f19


Novo Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 D7d47507bc16235859a18cc728c55226522a55a7



Sobre o evento do Coelho sem orelhas, já há AO desde ontem no fórum alemão e  parece mesmo ser para 3 ou 4 países como eu escrevi ontem, as cenouras deverão mesmo ser recolhidas na cidade já que haverá outro evento a decorrer simultaneamente no período de 19 a 26 de setembro.
Isto é o texto dele traduzido pelo querido tio gugli

12-17,09. - No jogo, haverá a comprar um "coelho sem orelhas / ouvido Duas vacas" exclusivo item. Com a compra de tomar automaticamente no sorteio de quatro ingressos para a estréia do filme de Keinohrhasen e Zweiohrküken parte! Ele fornece informações detalhadas sobre o item eo sorteio na quarta-feira. 



19-26,9 - Nós preparamos para você ação com trabalhos interessantes. Para mais informaçõe

sobre esse assunto você vai ter em breve.

Uma cópia de missões:
a primeira Coelho sem orelhas e frango com Usama são jogados no esconderijo ", pedras, pedras, tudo deve ser escondido", que chama a galinha. Onde estão escondidos coelho? Frango pequeno já sabe como ele pode atrair - com um odor aromático Super cenouras. 

2 Frango vai fazer o caminho de cenouras. Voltar para algo se moveu. Mas isso só se parece com uma escova de cabra. "Você viu meu amigo, o bode? Troque suas informações para frutas e legumes saborosos." 

terceiro Infelizmente, o cabra é uma maneira meretricious da revelação de cenoura. Kurča deve agora pegar um novo super-cenouras - nós temos que ajudá-lo. 

4 "A fazenda é o mesmo para mim, muito grande! Precisa de ajuda para procurar ... e nenhum mrkva pažravej Goat". Outros animais estão felizes em ajudar com a procura de filhotes, mas nenhum coelho trilha ... 

5 Você pode dizer provérbio: "procurar uma agulha em um palheiro chutar?" Frango sem orelhas até pensei que olhar no celeiro. A corretamente, não há orelhas de coelho e dormir. Na grande barulho acordou com fome e requer super-cenouras ... Típico!


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Mrkva00aye


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Koh1evlor


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Koh29xxt7

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Hase-Animation1


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Koh3nern4

 



***Nova edição




Novamente: ainda é só terça feira mas já queremos saber o que nos reserva o fim de semana kkkk
Bem, se olharmos concentradamente e fixamente para a bola de cristal descobriremos kkk (tá, nem precisa se concentrar tanto rsrs)
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Babyboomnbuu1
*dear Viera, thank you, kisses Wink


Há boatos de que teremos o Baby Boom no fim de semana, juntamente com a promoção de Super forragem como já é de praxe.
Obviamente são apenas boatos por enquanto e ainda tenho cá minhas dúvidas pois o último BB foi no dia 22/08 e até o fim de semana teria passado apenas 20 e tantos dias, mas, é uma possibilidade.
Pelo sim e pelo não vou reforçar meu estoque de animais pois estão "meia boca" rsrs




Oktoberfest 2013


Já apareceram as cestas do evento, a data é de 20 a 30 de setembro


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Koex7u5q





**Edit.


Vocês pretendem que eu chegue com este post até onde??!!! kkkkkk


Ok, alerta vermelho: como eu disse acima há fortes indícios de que uma nova ilha seja implantada essa semana ou nos próximos dias e....parece que é isso mesmo pois os animais da Ilha no meu mercado sumiram, sério, nesse momento tem apenas 5 ofertas de araras, 8 de camelos, 12 preguiças e 10 sucuris affraid 
As ofertas de plantas e frutos também diminuíram mas em menor proporção.
Deem uma olhada nos vossos mercados também e reforcem os estoques pois como já sabemos teremos 5 missões devem pedir - obviamente - coisas da ilha  Wink




**gráficos BigPoint
Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeQua 11 Set 2013 - 11:30

Olá Olá...

Que estejam a ter uma boa quarta-feira.

Nossa Luna quanta novidade  !!!!

Pois e a ilha.ai...  ai..   ai... nem sei que pensar o que virá por aí.
Vamos ver se pelo menos seremos bem compensados com as "bem ditas bananas",que agora são precisas para desbloquear tudo e mais

Obrigada Luna pelas suas "fofocas" que nos vão ajudando imenso Wink   Wink    Very Happy 

<a href=\  

E deixo para todas/os um


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Orkut-hi5-myspace-beijo_%286%29


Ir para o topo Ir para baixo
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeQua 11 Set 2013 - 13:30

Uiiiii, té fiquei zonza com tantas coisa novas que por ai vêm....


De tanto uso a sua varinha corre o risco de ficar partida, por isso deixo esta nova para reserva no caso de a sua se estragar.

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Varinha1

Luna Obrigado e um beijão enorme...
Ir para o topo Ir para baixo
mimmoi

mimmoi


Mensagens : 89
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 71

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeQua 11 Set 2013 - 14:49

OLá meus amores!!!
Estão bem??
Ir para o topo Ir para baixo
marianadavid




Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 71
Localização : sintra

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeQua 11 Set 2013 - 15:36

OLá
Passei para desejar a toda a gente linda deste forum uma boa noite.
Ir para o topo Ir para baixo
soliana5050




Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 44
Localização : Uberlândia, Minas Gerais - BR

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeQui 12 Set 2013 - 9:17

Olá pessoal!!!
Mais um babyboom?! Ixi... vou passar batido dessa vez....


Deixo aqui abraços a todos pelo longo do dia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeQui 12 Set 2013 - 10:49

Eu adoro o bayboom mas não devo fazer desta vez, tenho outros planos para o fim de semana, estamos a pensar, a minha irmã e eu, irmos passar o fim de semana em casa da nossa mãe para ela matar saudades da sua casa e para a «despertar» um pouquinho. Lá não há Net, por isso, não terei tempo para bayboom e até vou estar ausente, (aproveitando para avisar que não passarei por aqui, só talvez uma ou duas vezes por dia quando for beber o cafezinho (perto de casa da minha Mãe há um cybercafé) e só se puer ser...).

Beijos e abraços e obrigada, Lu querida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
claudia-Edinha

claudia-Edinha


Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeQui 12 Set 2013 - 10:53

Oi pessoal!

Se a nova ilha está assim tão perto, vou continuar torcendo para que saia alguma coisa boa para nós! http://img1.loadtr.c

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Orkut_5771
Ir para o topo Ir para baixo
dininha

dininha


Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeQui 12 Set 2013 - 12:28

Meninasssss passando pra ler estas informações valiosas e deixar um chamego pra nossa fofoqueira mais linda de todos os tempos.

bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeQui 12 Set 2013 - 15:37


Dininha, Claudinha, Clara, Soliana, Beatriz, Mariana, Mimmoi, Rosa e mais alguém que eu possa ter esquecido: beijinhos de muito carinho e obrigada por toda a força e incentivo que dão para irmos sempee adiante com o fórum e principalmente as nossas fofocas Wink


Já temos o AO aqui confirmando o rumor de terça feira: Baby Boom e promoção de SF no fim de semana cheers 




Pronto, era só isso de fofoca mesmo kkkkk
Está tudo meio calmo por aí, alguns rumores sobre aquele evento francês indicam que o evento foi reformulado, sendo assim permaneceremos no "escuro" mais alguns dias até descobrirmos novamente o que pode ser pedido -lembro que falamos em girassóis, torta de alguma coisa e outros itens.


Já devem ter percebido que este tópico estava com quase 70 páginas e agora "sumiram" 50 páginas. Não, não deletei nem tivemos problema algum, e que essa versão de fórum permite um máximo de 50 páginas por tópico, depois ele arquiva automaticamente de maneira a manter o fórum leve - só preciso descobrir ainda onde é que fica arquivado kkkkkk  
É sempre bom caso queiramos consultar alguma postagem mais antiga, vou me informar sobre isso e ver se há outra versão do Forumeiros que não "suma" com 50 páginas cada vez que ultrapassarmos a marca rsrs


Vou dar um giro novamente por aí a ver se encontro mais alguma coisa sobre a nova Ilha Wink




A propósito> não deixem de ajudar a escolher os projetos de reciclagem vencedores do concurso realizado pela nossa querida amiga Clara lá no fórum dela o aconchegante "Em Casa"
Deixo o link onde podem ver as postagens e votar na enquete:
http://emcasaforum.ativoforum.com/t297-postagens-do-concurso-preservar-o-planeta

Contamos com vocês Wink



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fofocas, Rumores e Boatos
Ir para o topo 
Página 11 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fofocas, Rumores e Boatos
» Fofocas, Rumores e Boatos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fofocas Farmerama :: Fofocas, Rumores e Boatos. :: Fofocas, Rumores e Boatos :: Fofocas!!!-
Ir para: