Fofocas Farmerama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Estou de volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 19:57 por mimmoi

» Fofocas, Rumores e Boatos
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Icon_minitimeQua 4 Nov 2015 - 6:44 por ANALU79

» Olá a todos.
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Icon_minitimeDom 28 Jun 2015 - 11:00 por secapipas

» Estou de Volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Icon_minitimeTer 21 Abr 2015 - 16:56 por roseanemartins1

» Trocas e Presentes
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Icon_minitimeSex 27 Mar 2015 - 4:38 por sissy222

» Oremos pela Clara Pimentel
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Icon_minitimeSex 6 Mar 2015 - 18:01 por sissy222

» Musica que estou a ouvir ....
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Icon_minitimeSex 19 Dez 2014 - 17:59 por ANALU79

» Alguém se quer divertir?
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Icon_minitimeDom 9 Nov 2014 - 15:15 por clarapimentel58

» Para se distrairem
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Icon_minitimeSáb 20 Set 2014 - 11:34 por clarapimentel58

Visitas:
contador de visitas online

 

 Fofocas, Rumores e Boatos

Ir para baixo 
+38
mandacovisk
luan*)
-LoveSick-
moura
clecira
costa__
fazendeirogeorge
Wesley701
Sónia Pimentel
joanajofre
manuela(ticatica7070)
ana-paula50
pjpap41966
dininha
soraiamachado
*Don.Henrique*
soliana5050
anabela130872
marianadavid
Heli
ISRAELgodoi
A.Borralheira
secapipas
lorien1
ANALU79
rosacarmo
claudia-Edinha
melope
clarapimentel58
Maria Celeste
*Thobelia*
Cláudia-Ponte
Sonia Momoi
Luna Bijoux
lilica090373
beatriz_20665
mimmoi
brigitevinagre
42 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Icon_minitimeSex 16 Ago 2013 - 14:21


Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Enfim é 6ª feira cheers  Desejo que esteja sendo um ótimo dia para todos


Clara minha querida Irmã, você é daquelas pessoas que passa por cima de tudo para poder estar com seus amigos sempre e não imagina o quão grata lhe sou por tudo e ainda mais por seu apoio sempre, muito obrigada minha querida, beijinhos


Soraia, Claudinha, Rosa, Mimmoi (filha) agradeço que tenham vindo e que possam sempre me permitir "vê-las" aqui Wink
Filha da nossa querida Mimmoi, diga a sua mamãe que esperamos ter a presença dela novamente em breve, por favor transmita a ela os nossos desejos de melhoras e também muito "beijinhos, abraços, chocolates e caramelos" rsrs

Queridos amigos e amigas, não estou "cobrando" que postem, mas, se acompanharem o marcador de visitas na página inicial entenderão o por quê de eu achar que isso talvez não valha mais tanto a pena: temos cento e poucos usuários cadastrados nesse fórum,
em pouco mais de 5 meses desde a abertura temos mais de 73.600 visitas, isso dá uma média de mais de 1 mil visitas por dia e obviamente não são mil pessoas diferentes que vem ler mas sim pessoas que passam mais de uma vez por dia aqui, muitos sequer se deram ao trabalho de se registrar, de ter que decorar uma senha de acesso e então me pergunto se todo o trabalho de ficar pesquisando, lendo, traduzindo, caçando, pescando, voando, criando uma fofoca, será que tudo isso não desperta nem mesmo uma vontadezinha de dizer "olá amigos, estou aqui!"? 
Sei e entendo que todos tem suas ocupações, eu mesma sequer consigo ir ao fórum da Clara e da Sonia muitos dias nem mesmo para ler e sei que  estou em débito com elas sempre, mas aqui percebe-se que muitos vem mais de uma ver por dia e nem mesmo um oizinho nos dão rsrs E não sou eu que fico indo e vindo só pra aumentar o marcador de visitas não kkkkkkkkk
Claro que fico feliz em saber que gostam de vir aqui nos ler de vez em quando e de alguma maneira as fofocas os ajuda.
Talvez o trabalho que faço tenha decaído e sinceramente não estou dizendo isso para que elogiem mas é verdade, as vezes me sinto culpada por talvez não estar fazendo um trabalho a altura do que queriam, mas tenho me esforçado sempre e e o melhor que consigo fazer, me desculpem. Não estou me queixando pois adoro fazer isso por mais cansativo que seja as vezes ou por mais tempo que me tome, só me sinto desmotivada de vez em quando.
E agradeço de verdade a toda a ajuda e colaboração que alguns sempre dão, isso sempre ajuda a recarregar as baterias rsrs


Bem, qual era mesmo o assunto? 
Ah sim, fofocas rsrs

Novas Ilhas ou uma nova ilha com 4 ou 5 áreas: esse é o rumor que se faz ouvir em todo canto!
E novas imagens parecem indicar cada vez mais para isso...haja Banana de Ouro kkkk


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Bc299dde83e6021c0da5bc17fa07e486520b50fd


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 6fc35e296a0dc9b9418fbcd71fb7eb8f520b41fc
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 74994e2b74f214a0e22402ab83143084520b4200
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 247955-060908_cap_sur_lile_au_tres_large




E para o fim de semana: nada de Baby Boom, nada de nada, aff, só mesmo promoção de SA e adubo do Teco:


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Sngyj9xskjkd  Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Nz55uc2zxsyg
E por falar em adubo do Teco: alguém consegui a XXL dele no expresso? Eu perdi a conta de quantas vezes troquei árvores lá no valor máximo e não consegui, só mesmo uma xl dele Sad 



*gráficos BigPoint
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Icon_minitimeSex 16 Ago 2013 - 14:57

Oi, Lu, eu não consegui nenhuma xxl de teco mas eiu também nunca o uso. Queria muito uma xxl de superadubo, (esse sim, de vez em quando uso...) mas nada. Só mesmo xl...
Mas eu ando mesmo desconsolada com a ilha, com o jogo, com a BP... Na ilha, a única coisa que realmente tinha melhorado era o facto de ser mais rápido passar de nível. Mas já conseguiram acabar até com essa vantagem/melhoria. Ter de subir 8 níveis para desbloquear uma câmara, 5 ou 6 para cada planta, sinceramente eu acho que piorámos em relação ao sistema anterior... E eu fiz o evento porque tinha tudo prontinho para entrega imediata, só faltava mesmo o café. Como tin ha tudo, «limpei» a ilha, pus apenas campos 1x1 para plantar café e acabei o evento ontem mesmo. Vaçleram as estrelas (que deveriam ter sido bananas), a árvore mágica que já tinha e até mais do que uma e pronto. Imagine que os bonecos só podem ser colocados na ilha e ocupam 2x1 um e 2x2 outro.!. E lá estão no inventário!...
E agora vêm com aquela enquête idiota de quererem saber por onde queremos entrar no jogo!!!! Escrevi lá que, se gostam assim tanto de desafios, eu tinha um desafio para eles: que fizessem uma enquête a saber o grau de satisfação com aquilo em qe o jogo se tornou!... EStou farta de que nos tomem por parvos.
Bem, desculpe o desabafo, ando mesmo triste, cada vez estou mais longe do jogo, se não fossem os amigos já tinha abandonado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
brigitevinagre

brigitevinagre


Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Icon_minitimeSex 16 Ago 2013 - 15:24

Oi Luna,rainha da fofoca(me lembra uma novela ..rainha da sucata kkk), beijinhos doces, eu consegui 1 xxl teco, agora ando á procura  de arvores xxl ,só troco pela muda A pequena, já me saiu sal, azeitona,amora,macieira entre outras, xl turbo ,xl super adubo,xl teco,essas volto a trocar pela A pequena mas fico no ganho pois xl equivale a 2 arvores de troca : a normal vale 250 e a xl vale 350

<a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
soraiamachado

soraiamachado


Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Icon_minitimeSex 16 Ago 2013 - 20:24


Oi Lu, oi meninas!


Veremos no que essa ilha vai dar mesmo lol! lol!  eu fico só pela tarefa anterior aos camelos pois não tenho tantos em stock e sou muito forreta para gastar 300 mil milhavos para os adquirir kkkkkk E como já tenho 2 árvores mágicas, fiquei por ali.


Olha Lu, eu só apostei em 3 mudas expresso e me saiu o Adubo do saquinho castanho normal, a xl do Teco e a XXL de superadubo. Vou ver se nas trocas consigo uma normal do teco e de superadubo porque senão não as posso colocar nos campos -.-




Obrigada pelas fofoquinhas Luzinha <a href=\ <a href=\ 
Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Icon_minitimeSáb 17 Ago 2013 - 7:34

Bom dia

Bom fim de semana.

As melhoras para a Mimmoi  


    <a href=\          <a href=\


                                                              <a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
marianadavid




Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 71
Localização : sintra

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Icon_minitimeDom 18 Ago 2013 - 10:43

Olá passei para desejar um bom domingo a todos.

Soraiamachado você pode colocar as arvores xl e xxl nos terrenos pois as mesmas  vêm completas eu ja fiz a experiencia , mandei uma xl( do comboio expresso) para o inventário e a mesma vinha com a arvore normal e a xl e depois voltei a colocar a normal e a xl em cima e deu.

bjinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Icon_minitimeDom 18 Ago 2013 - 14:53


Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
O fim de semana está acabando e espero que todos tenham aproveitado bem Wink


beijinhos Clara, Brigite, Soraia, Rosa, Mariana...que bom vê-las aqui!


Clara, também achei um despropósito a tal enquete, aff meu Deus, tanta coisa importante a ser melhorada ou corrigida nesse jogo e os programadores estão preocupados em qual terreno queremos entrar ao acessar a fazenda??? Tenha dó né!
Eu estou com problemas pra abrir a fazenda há duas semanas, não abre de primeira e não importa quanto tempo espere: tenho que atualizar a página e então ela abre.
Não me importa em qual terreno eu chegue, importa é a fazenda abrir como seria o correto Mad  No fórum alemão foi publicado o AO reconhecendo o tal bug, depois disseram que já havia sido corrigido mas na minha fazenda ainda não e no fórum PT/BR nem disseram nada como já é de costume.


Eu estou bem doida com o Expresso, em 15 trocas  ainda não consegui uma única xxl das novas sequer, aff, e a que mais queria é a do adubo do teco que faz que render mais a colheita, eu sempre uso para fazer sementes no início dos eventos com plantas novas e só consegui 2 xl até agora, sim, só 2 dessa, acho que isso está igual as mudas misteriosas kkkk  e olha que tenho colocado umas 2 ou 3 árvores xl junto na troca entre as 15 trocas, o mais é tudo árvore rara de valor 690 ou 260, só uso as de menor valor para arredondar o total.

De xxl só me veio uma única e das antigas: ameixeira Mad 


Vamos lá que "o tempo ruge e a Sapucaí é grande" - como diria Alexandre Improta kkkkkk
Quem se lembra dele? Já que falaram na Rainha da Sucata lembrei-me da Senhora do Destino também rsrs  duas novelas muito boas entre tanto lixo que a Globo faz hehe


Apareceram as quantidades que acredito serem do próximo evento, qual é mesmo o próximo evento??? 
Ah sim, a Noite sinistra com 48 hrs em 21/08...mas com certeza essas quantidades não são da noite sinistra rsrs
Para o evento Fazenda Lunar ainda faltam muitos dias (28 a 31 de Agosto: Evento Fazenda Lunar)  então creio que sejam para o tal Evento de Procriação que não consta no calendário oficial mas que já fofocamos aqui .... mas alguns fansites não oficiais destacam a tal missão para o Avestruz com a descrição que já postamos antes, talvez no estilo daquele das Galinhas Matrioskas, lembram? 

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Go79ybewfvh7hjvgbllq
O que podem ser essas quantidades e estágios?  Palpites pessoal?

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 2483445raetsel_ungarn

**Dear Viera, thank you, kisses Wink

Mas aparecem Macacos num dos prováveis itens de recompensa Question 
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Axxxoizu9

1 -  Todas as preparações para a planta, por conseguinte, para produzir os melhores resultados. Ostrich Emu disse que está pronto para a grande corrida. 

ninguém será capaz de se maravilhar com sua velocidade máxima. 

2.Bend, stretch, jogging - emu cuidadosamente o aquecimento antes da corrida. corrida está se aproximando. Você pode contar apenas com suas habilidades. 

3 -  Todos cabeça da avestruz para fora na linha de partida. Todos, exceto o gnome (anão). último é muito pequeno para manter-se com os outros. 

4 - Vamos lá! Você pode fazê-lo! Ostrich gnome pulando para cima e para baixo e gritos altos. Apesar de não ser capaz de alcançá-los, o público é entusiasta. 

5 - Qualquer corrida em execução ocupa a posição na linha de partida. Kazuár o próprio capacete. leva um tempo antes que convence. Começará ainda este corrida? 


6 - Bang! Os primeiros tiros todos surpresos. A destruição palco lindamente decorado com flores. assustado avestruz enterrou a cabeça na areia. Corrida maluca!

**gráficos BigPoint


IMPORTANTÍSSIMO


Espero que todos tenham lido o AO no fórum oficial e vou deixar aqui também, tenham muita atenção a isso, creio que as mp cheguem inclusive em nome de jogadores que estejam em sua lista no correio:


Alguns usuários estão escrevendo mensagens para outros usuários para informá-los sobre um "bot Farm", estamos achando de que é um site de phishing, porque você tem que usar os dados de login do Farmerama. Se for um site de phishing verdadeiro e se os usuários fizerem uso dele , suas contas estarão comprometidas, os usuários perderão suas contas. Não acessem sites desconhecidos e nunca informem os dados da sua conta.

********************************

GuruRama


O que acham de um novo item cuja função seja dar PE's e 1 Girarrel a cada 24 horas?
Pois sim, parece que teremos algo do tipo no jogo, há rumores e inclusive imagem dele:


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Gurubfq64


No texto que encontrei a tradução do tio gugli  não reconheceu uma das palavras que seria "Tulpgulden", isto é o que diz um fansite que era oficial até a semana passada e agora estão metendo o pé na jaca com gosto, nem vou comentar o texto pois pode dar uma impressão errada, leiam  na tradução do google:


"O Guru Rama Tulpgulden macaco

Algum tempo atrás eu já informou que não há um segundo item de macacos templo. Agora tenho algum tempo para esperar por um anúncio oficial para o "guru-Rama". Como não havia nenhuma mensagem (ou eu não os vi), eu suspeito que poderia ter sido um modelo para o item real. Talvez também foi acompanhado internamente Farmerama qual item deve ser agora.
É interessante que o item provavelmente traz uma TG adicional! Talvez fosse, mas um presente a alguém. Talvez os moderadores que tiveram de suportar tanto em Bahamabigbang?"


Pesquisei um pouquinho e a palavra 
Tulpgulden 
aparece como indicação de Girarréis acho que em húngaro, vejam:


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQ1Pe7jtv3nOykzdSIQ7qf5YvRWjZXVl0Sa57kh3thQqVqC8jLZyv_bEFBBpgtfSNgAm1T1UPNw3Niy0-mW-I6JtM28B75l-j-4


Então, como será que iremos adquirir? Será item exclusivo para membros TGC? Para moderadores? Compraremos com dinheiro real?
 

**gráficos BigPoint
Ir para o topo Ir para baixo
brigitevinagre

brigitevinagre


Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Icon_minitimeDom 18 Ago 2013 - 19:11

Beijocas linda Luna ,Rainha das fofocas

Eu já tinha dito ontem que me tinha saido 1 xxl teco,, hoje de manha saiu 1 xxl super adubo , 1xl teco e 1xxl amendoeira

a xl teco já foi para troca, amanha digo o que saiu






Luna  Obrigado por tudo
Ir para o topo Ir para baixo
dininha

dininha


Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Icon_minitimeDom 18 Ago 2013 - 20:03

Lunaaaaaaaaaaaaaaa
vizi querida e linda!

Venho dizer que eu sou uma dessas mil que pasa pro aqui todos os dias, e apartir de agora vou deixar ao menos uma vogal como pegada kkkk

e não minta, te ví algumas vezes alí ao lado do contador com uma chave pra ajustes kkkkkkkkk

brincadeirinha!

bjks linda!
Ir para o topo Ir para baixo
claudia-Edinha

claudia-Edinha


Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013 - 9:20

Oi gente bonita,
amigos, vizinhas e fofoqueira-mor: Luna!
Passando para bisbilhotar e deixar beijinhos...

Quanto ao expresso, sinceramente não vi diferença sobre as árvores ganhas em relação às árvores entregues... Como não tenho muitas árvores especiais sobrando no inventário, comprei tamareiras XL e entreguei, ganhei: 03 de super-adubo normal, 01 de super-adubo XL, 01 do teco XL, algumas XXL da fazenda e 02 XL, comparando com o relato de vocês não vi muita diferença... Sabe-se lá qual o critério usado, não é?

Fico torcendo para que haja mudanças que valham a pena na ilha, pois não fiz esse evento, fiquei triste pois não tenho nenhuma árvore mágica, mas também não tenho os camelos, achei injusto...

Desejo à todos uma excelente semana!Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 050
Ir para o topo Ir para baixo
soliana5050




Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 44
Localização : Uberlândia, Minas Gerais - BR

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013 - 14:32

Oi, Luna! Oi galera!!!
Já que a carapuça serviu, vou passar aqui também e deixar pelo menos um "oi" a todos os "passantes".
Confesso que gosto apenas de ler. Não gosto de me "expor" Very Happy 
E final de semana ninguém me segura em frente a um computador. Então de segunda a sexta eu deixo minha marca registrada por aqui!!! hehehe....

Em relação ao Expresso, até que posso falar que tive sorte. Fiz apenas 4 trocas e vieram: 1 teco normal, 2 tecos XL e, numa última tentativa, 1 super adubo XXL. Apesar de eu não ser "amante" de PE, deixei as 4 no terreno por causa do elevado PE que elas dão. Mas logo, logo deixo apenas a de super adubo.

Bem... já me prolonguei demais.


Deixo então... beijos e abraços calorosos a todos que por aqui passarem.
Ir para o topo Ir para baixo
marianadavid




Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 71
Localização : sintra

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013 - 17:47

Ola Luna e restante gente amiga deste forum.
Passei para agradecer à nossa querida Luna todas as fofocas que nos trás ,e para ver se á mais alguma coisa de novo.
bjinhos grandes para todo mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Icon_minitimeTer 20 Ago 2013 - 10:17

Boa tarde

Como sempre vim coscuvilhar novas fofocas  Wink  Very Happy   

Obrigada Luna  I love you  

Uma boa terça-feira recheada de coisas boas..como por exemplo !!!!!  há há há inventem....Very Happy   Very Happy


E sejam felizes..

            <a href=\     
                                      <a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
pjpap41966

pjpap41966


Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/03/2013
Localização : Alcochete, Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Icon_minitimeTer 20 Ago 2013 - 11:31

Boas tardes a todas as meninas, pois isto é um fórum essencialmente feminino. Até parece um salão de beleza.

Como a carapuça também me serve, vou passar a dar um alô a todas as princesas. Pois eu sou daqueles que vem cá todos os dias, mas só leio e nunca escrevo. Vou tentar mudar no futuro.

Obrigado pelas novidades e boas colheitas a todos.

Paulo
Ir para o topo Ir para baixo
soliana5050




Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 44
Localização : Uberlândia, Minas Gerais - BR

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Icon_minitimeTer 20 Ago 2013 - 13:02

Oi gente!!!!!


Rosa, aqui (Uma boa terça-feira recheada de coisas boas) eu pensei num sonho de doce de leite... mas como formiguinha que sou também pensei num churros e numa bomba de chocolate... ai, ai, minha lombriga!!!! Laughing 

Paulo, já que aqui parece um salão vou aparecer mais vezes.... kkkk....

Beijos e abraços calorosos a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Icon_minitimeTer 20 Ago 2013 - 13:55


Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Espero que vossa 3ª feira esteja a ser ótima Wink


Brigite, Dininha, Claudinha, Soliana, Rosa, Paulo,  que alegria vê-los aqui, um beijo grande a cada um Wink


Pois agora sou eu quem merece um puxão de orelha pela ausência kkkk
Mas é que estive um pouquinho mais ocupada do que o normal rsrs


Vamos lá então, fofocas pra que te quero cheers 


O expresso se foi e com ele as possibilidades de eu ganhar uma árvore xxl das novas, ki dó ki dó ki dó
Mas fico feliz por quem conseguiu Wink




Os Avestruzes coloridos: ao que tudo indica farão mesmo parte do Evento de Procriação e uma imagem talvez tenha confirmado isso, foi postada por um oráculo estrangeiro:


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 9317929was_ist_das


Na imagem aparecem somente 4 tipos de crias de avestruz que seriam essas:


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Pstrosy26uri


Há rumores de que o evento seria em torno mesmo da procriação de Avestruz e que depois ela permaneceria no jogo pois que  já postamos inclusive os 2 ícones para missões de crias de avestruz e seu produto no pavilhão.
Como sabem nada é certo até que se confirme num AO ou FAQ oficial mas acredito que além disso deve vir a procriação de abelha ou peru conforme escolhemos naquela enquete, prevenir não custa nada Wink




Sobre as novas áreas de Ilha: há boatos de que poderiam ser desbloqueadas em um evento mas somente parte dela - não tenho nada mais concreto sobre isso ainda mas estou de olho e assim que encontrar divido com vocês.


Noite Sinistra: começa amanhã e vai durar 2 dias como já sabemos, não esquecem de deixar no terreno principal coisas que se possa colher cedo amanhã para já plantarem itens sinistros rsrs - eu nunca lembro disso kkkkk



**gráficos BigPoint
Ir para o topo Ir para baixo
dininha

dininha


Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Icon_minitimeTer 20 Ago 2013 - 14:05

Olá querida vizi!
já estava quase pondo meu cachorro perdigueiro no seu rastro kkk

Que bom que está de volta e com novidades rsrs

Obrigada pelo beijinho que deixou, e lógico, pega aqui o meu procê sô....<a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Icon_minitimeTer 20 Ago 2013 - 14:51


Olá Luna ,olá meninas e meninos !

Passando pra deixar um oizinho Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Emoticon  e saber das novidades ! 










Beijos com carinho !


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Carinha
Ir para o topo Ir para baixo
marianadavid




Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 71
Localização : sintra

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Icon_minitimeTer 20 Ago 2013 - 16:48

Olá Luna , e demais fazendeiros e fazendeiras, passei para vos cumprimentar e para ver as novidades.
Obrigada querida Luna por nos manter informados antecipadamente, gostei das novidades.
bjinhos para todos
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Icon_minitimeTer 20 Ago 2013 - 17:14

Luna, obrigada pelas fofocas tão boas!!!Tão fresquinhas!!!
POde ser que seja mesmo verdade, então, haver mais espaço nas ilhas!!!
Que bom!!!
Beijinhos a toodos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
brigitevinagre

brigitevinagre


Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Icon_minitimeTer 20 Ago 2013 - 20:24

Um beijo, um obrigado e um....quero mais!!!!!
Fofocas deliciosas:abração::
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Icon_minitimeTer 20 Ago 2013 - 20:44


Dininha, Luciana, Clara, Mariana, Brigite, um beijão grandão a cada uma Wink


Quem foi que pediu mais fofoca? rsrs
Então aqui vai: é muito provável que mais espaço na Ilha venha em breve mesmo...não sei se fico animada ou temerosa haja visto o verdadeiro "desastre" que ocorreu na transição da ilha velha para a nova, espero sinceramente que os programadores não queiram "pensar por nós" outra vez kkkkkkkkk


Juntando um pedaço aqui, outro ali e mais um acolá temos isso de mais concreto até agora:


1 DEKOINSEL 
2 Você não tem espaço suficiente? 
3 Depois, você pode descobrir uma nova ilha! 
4 A porta das Bahamas é a porta de entrada para novas ilhas
5 No TEMPLO DO MACACO você pode desbloquear o PORTO 
6 Da marina vai levá-lo para a busca hall Imissão no pavilhão), onde você também pode desbloquear novas ilhas.


Bem, a palavra DEKOINSEL tem alguma relação com esta imagem, nela temos redes de pesca, barco, peixes, conchas uma cruz que talvez indique a localização de um tesouro perdido....acho mais óbvio e provável a BP nos prometer um mar e nos dar um aquário ou prometer um arquipélago e nos dar um puxadinho atrás de casa kkkkkkk


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Kat-dekoinsel-559

Novos portos desbloqueáveis no Templo do Macaco? Onde diabos vamos conseguir bananas de ouro??
Huummm,  os estoques de itens da ilha devem estar também bem baixos devido a eventos e missões que já temos no pavilhão.


E essa tabela poderia ter a ver com novos espaços ou novas ilhas, talvez esses "1/3" signifiquem parte 1 de 3  até por quê: foram 3 partes novas que apareceram dias atrás sem contar com o mar hehe


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 2483445raetsel_ungarn
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Bc299dde83e6021c0da5bc17fa07e486520b50fd


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 74994e2b74f214a0e22402ab83143084520b4200
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 6fc35e296a0dc9b9418fbcd71fb7eb8f520b41fc
*gráficos BigPoint




"SE" vier uma nova procriação no próximo BB e se ele ocorre no próximo fim de semana então amanhã podemos ter o AO da nova procriação e novas missões no pavilhão.
Também amanhã creio que será anunciado o evento novo e que até então é surpresa mas é também para ele a possibilidade de procriarmos Avestruzes geek 


Essa seria a descrição do evento Corrida de Avestruz e que já postamos antes - nome sugestivo apenas.
1 -  Todas as preparações para a planta, por conseguinte, para produzir os melhores resultados. Ostrich Emu disse que está pronto para a grande corrida. 

ninguém será capaz de se maravilhar com sua velocidade máxima. 

2.Bend, stretch, jogging - emu cuidadosamente o aquecimento antes da corrida. corrida está se aproximando. Você pode contar apenas com suas habilidades. 

3 -  Todos cabeça da avestruz para fora na linha de partida. Todos, exceto o gnome (anão). último é muito pequeno para manter-se com os outros. 


4 - Vamos lá! Você pode fazê-lo! Ostrich gnome pulando para cima e para baixo e gritos altos. Apesar de não ser capaz de alcançá-los, o público é entusiasta. 

5 - Qualquer corrida em execução ocupa a posição na linha de partida. Kazuár o próprio capacete. leva um tempo antes que convence. Começará ainda este corrida? 


Claro que isso são apenas fofocas por enquanto mas espero conseguir ir atrás das fofocas bem cedo rsrs


beijinhos;)

Ir para o topo Ir para baixo
soraiamachado

soraiamachado


Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Icon_minitimeQua 21 Ago 2013 - 7:15


Boa tarde cheers 


Obrigada MarianaDavid, primeiramente as árvores XL não estavam a dar para colocar no terreno mas depois encontrei a normal kkkk


Deixo muitos beijinhos á Lu, e agradeço as fofocas! 
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Icon_minitimeQua 21 Ago 2013 - 7:22


Olá! Bom Dia queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Desejo uma excelente 4ª feira a todos.


Bom Dia Soraia, beijinhos Wink


Já tinha saudade de tomar "café da manhã com fofocas" kkkkk
Mas só vim de fugidinha pois se me perco por aqui depois não dou conta das minhas tarefas a tempo rsrs




Olhem só isso!


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Owr


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 A43e84aa978061cc5647796799e85c71520b4237
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 97e111c5808efeaf6f5ce9e21d24add2520b423a
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 23b0051bd024656981555b2e048d1704520b423d


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 7428148c07c79e89ebfef7f17d40c75b520b422f
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 715a7d6474a1643df179a3de60b03a1b520b4233


Não parece mesmo uma beleza? rsrs


beijinhos, até depois  Wink


*gráficos BigPoint
Ir para o topo Ir para baixo
claudia-Edinha

claudia-Edinha


Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Icon_minitimeQua 21 Ago 2013 - 8:51

Passando para dar aquela bisbilhotada!http://img1.loadtr.c
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Z
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fofocas, Rumores e Boatos
Ir para o topo 
Página 7 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fofocas, Rumores e Boatos
» Fofocas, Rumores e Boatos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fofocas Farmerama :: Fofocas, Rumores e Boatos. :: Fofocas, Rumores e Boatos :: Fofocas!!!-
Ir para: