Fofocas Farmerama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Estou de volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 19:57 por mimmoi

» Fofocas, Rumores e Boatos
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Icon_minitimeQua 4 Nov 2015 - 6:44 por ANALU79

» Olá a todos.
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Icon_minitimeDom 28 Jun 2015 - 11:00 por secapipas

» Estou de Volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Icon_minitimeTer 21 Abr 2015 - 16:56 por roseanemartins1

» Trocas e Presentes
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Icon_minitimeSex 27 Mar 2015 - 4:38 por sissy222

» Oremos pela Clara Pimentel
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Icon_minitimeSex 6 Mar 2015 - 18:01 por sissy222

» Musica que estou a ouvir ....
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Icon_minitimeSex 19 Dez 2014 - 17:59 por ANALU79

» Alguém se quer divertir?
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Icon_minitimeDom 9 Nov 2014 - 15:15 por clarapimentel58

» Para se distrairem
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Icon_minitimeSáb 20 Set 2014 - 11:34 por clarapimentel58

Visitas:
contador de visitas online

 

 Fofocas, Rumores e Boatos

Ir para baixo 
+38
mandacovisk
luan*)
-LoveSick-
moura
clecira
costa__
fazendeirogeorge
Wesley701
Sónia Pimentel
joanajofre
manuela(ticatica7070)
ana-paula50
pjpap41966
dininha
soraiamachado
*Don.Henrique*
soliana5050
anabela130872
marianadavid
Heli
ISRAELgodoi
A.Borralheira
secapipas
lorien1
ANALU79
rosacarmo
claudia-Edinha
melope
clarapimentel58
Maria Celeste
*Thobelia*
Cláudia-Ponte
Sonia Momoi
Luna Bijoux
lilica090373
beatriz_20665
mimmoi
brigitevinagre
42 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Icon_minitimeQua 4 Dez 2013 - 5:02

Bem Luna que pena cheguei atrasada para esse código, e então hoje dia 4 não há nenhum...rsrsr

Obrigado pelas fofocas...


<a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Icon_minitimeQua 4 Dez 2013 - 5:36

Meninas, eu não sei se repararam, não devem ter reparado, mas há ua corrente de orações aberta num tópico deste fórum (também há no meu) mas esta foi a primeira. EWssa corrente de orações é pela Família da nossa Luna que tem passado por muitos maus momentos, principalmente pela irmã da nossa Amiga. Ela está a travar uma batalha terível e precisa de todas as orações e todo o apoio de todos.
Vamos unir-no por uns momentos e levantar o olhos para Deus?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Icon_minitimeQua 4 Dez 2013 - 8:36

Boa tarde

Tenham uma boa quarta-feira.

Luna obrigada pelas fofocas sempre "quentes e boas" como as castanhas !!! Very Happy Very Happy 

Deixo um saboroso......

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Coffee
Para quem for passando
(podem servir-se á vontade,pois é de confiança..... é da minha quinta Very Happy Very Happy )  
E ainda...
<a href=\ 
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Icon_minitimeQua 4 Dez 2013 - 9:34




Soliana, Beatriz, Clara, Rosa....uma beijoka gigante a cada uma e <a href=\   Obrigada pelo carinho.


Soliana, se houvesse mais alguém em condições de dar cabo da serpente, independente do que me dissesse, com certeza eu não teria feito kkkkk
Huuummm, que cheirinho desse café gosto Rosa, obrigada.
Agi mesmo por extrema necessidade, nem coragem foi lol! 






Olá amigos.


Hoje o bônus daquela página RTL que trouxe ontem é para outro jogo, trata-se de um papel de parede, creio que para os próximos dias deveremos ter novamente um presentinho para o Farmerama e é claro que dividirei com todos vocês também  rsrs
Uma fofoquinha bem útil agora:


Quem ainda não terminou a missão no pavilhão "Mostra"  - aquele que dá upgrades ao troféu para a colheita - aproveite e entregue as sementes de Fisália que sobraram Wink
Elas tem o contravalor de 500, durante o evento não era possível mas agora até o momento em que a BP trocá-las por pe's podemos entregar.
A mim sobraram apenas 24 kkkk  Mas já plantei essas 24 e depois colho com chutney e entrego antes que sejam trocadas pelos pe's  rsrs


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 041245rbr

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 0412_1ncj2y

**thank you my dear Viera, kisses Wink


**gráficos BigPoint
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Icon_minitimeQua 4 Dez 2013 - 10:54

Epa espero que dure mais um pouco pois tenho os terrenos plantados, e também só me sobraram 22...rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Icon_minitimeQua 4 Dez 2013 - 11:29




Estou na mesma expectativa que você Beatriz kkkk
beijinhos




Pessoal, convido a todos para aderirem ao Protesto pelo G&T.
Abri um tópico no fórum oficial no qual serão muito bem vindos os vossos comentários e voto no painel.
Falei com amigos de fóruns estrangeiros e a ideia é termos um tópico semelhante em TODOS ou pelo menos na maioria dos fóruns oficias do Farmerama - já que não consegui me expressar em chinês nem japonês kkkkkkk
Já há um tópico igual no fórum oficial Checo e estou aguardando resposta de outros fóruns estrangeiros também.


Há também a ideia dada por um amigo no fórum da Sonia que é de enviarmos um e-mail com texto padrão para a BigPoint expressando nosso profundo descontentamento com os últimos eventos e mudanças no Farmerama, além é claro de requerermos o G&T ainda este ano e não em fase de teste para o próximo ano como foi dito no último Boletim Informativo ao Produtor.
Já temos o texto inclusive em inglês graças a colaboração da nossa amiga Clara e a ideia é "bombardear" a BP com nossas reclamações e torná-los bem cientes de que se quiserem ver a cor do nosso dinheiro novamente vão ter que rever a maneira com vem nos tratando.


Bom gente, temos que fazer alguma coisa pois isso não pode continuar da maneira que está.
A ideia é fazer a BP sentir um dor muito forte no bolso kkkkkkkkkk


Deixo o link para o tópico do protesto, não esqueçam de votar na enquete também Wink
http://pt.board.bigpoint.com/farmerama/showthread.php?p=3069320#post3069320



E este é o link para o fórum da Sonia onde podem acompanhar a ideia de enviarmos o e-mail e também ver o texto que deverá conter o mesmo.
Combinaremos uma data para começarmos a enviar os e-mail e os avisarei aqui também.


http://forumfarmer.forumeiros.com/t247p448-rumores-fofocas-sobre-farmerama





**lembrando: os links só se tornam clicáveis se você estiver logado aqui, se não basta copiar e colar na barra de endereços do seu navegador Wink


Contamos com o apoio e participação de todos e quem sabe assim poderemos enviar os presestinhos de Natal aos amigos e vizinhos, entregar o presente do amigo secreto do fórum da Sonia, fazer as trocas e termos os itens que tanto desejamos, etc



Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Icon_minitimeQua 4 Dez 2013 - 16:43




Seria muito estranho se tivéssemos um evento de Ano Novo com 5 tarefas no pavilhão com planta nova? lol! 


Parece que é isso mesmo a menos que a BP nos surpreenda pra melhor 




Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Hufeisenq6do5Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Hufeisenq6do5Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Hufeisenq6do5

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Glcksklee3avr1o



Mas algo novo já sabemos que virá: um Dragão Chinês entre as recompensas  
gráficos bigPoint
**thank you dear Agri, kisses Wink
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Icon_minitimeQua 4 Dez 2013 - 18:21

Dragão chinês?

Será que vamos festejar o Ano Novo Chinês? Só que acho que não é nesta altura, pois não?

Beijo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
Cláudia-Ponte

Cláudia-Ponte


Mensagens : 78
Data de inscrição : 11/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Icon_minitimeQua 4 Dez 2013 - 18:36

Olá a todos Very Happy


Olá Lunaaaa voltei Razz 


Tanta novidade, realmente a Luna não dorme em serviço não ehehe 

<a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
moura




Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/11/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Icon_minitimeQua 4 Dez 2013 - 19:04

Olá,

Esses últimos dias foram de internet com problemas para mim... e para completar o fórum não me deixava comentar... Vi até no outro fórum uma bonita história de natal sobre o 4º Rei Mago, mas depois fiquei sem net e frustrada... mas depois vou lá imprimir para mainha, certamente ela vai gostar.

Perdi esse bônus das árvores (é um fato temos que sempre estar ligada por aqui), mas estou feliz de saber que aqui foi informado desse benefício. Muito bom mesmo e bacana a dica de entregar essas plantas com valor altíssimo (eu já tenho completo o troféu, mas minha irmã não, então foi 10).

Ah, já votei no fórum sobre o protesto, justíssimo por sinal, sem gastos até que volte o querido e necessário G&T. Foi dessa forma que os pontos da ilha foram retornados aos que haviam conquistado, que as forragens deixaram de ter aquela quantidade absurda de ingredientes... Está mais do que na hora do evento voltar. Ótimo mesmo, é muito legal esse movimento.

Li um pouco sobre a doença de sua irmã Luna, não tenho dúvidas que ela vai enfrentar isso com muita valentia e estará melhor do que nunca. Eu vou pouco à igreja, principalmente porque não preciso de intermediários e acredito que Ele está em todos os lugares, mas mainha vai todos os domingos, então pedi (nunca é demais) que ela lá dentro com o poder de tanta gente reunida possa pedir pela recuperação da irmã da Luna das fofocas (1 como não sei o nome de sua irmã, 2 queria ser o mais específica possível) AH, aproveito para parabenizar por vossa coragem em enfrentar uma cobra, certamente essa valentia, que corre no sangue da família, deve ajudar-vos a superar essas adversidades.
Aproveito para repassar um recado de minha mãe: "Muita paz e muito amor!".
Ir para o topo Ir para baixo
-LoveSick-

-LoveSick-


Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/12/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Icon_minitimeQui 5 Dez 2013 - 8:32

Olá Luna, obrigado por me deixar participar de seu fórum.

E mal entrei e ele já está me ajudando kk
Nunca tinha pensado em entregar as sementes que sobravam ao pavilhão.
É bem melhor fazer isso do que trocar por 1, 2, 3 milhavos Rolling Eyes 

Mas elas já foram trocadas (deve até ter tempo kkk)
Ah... quem sabe em algum próximo?

Ao ano novo, se for assim vai ser divertido, acredito.
Não gosto muito de ficar com a fazenda parada, gosto dos eventos e quanto mais melhor.
Penso que eles devam investir mesmo e se forem espertos, com coisas boas. Pois no ano novo o comum é sairmos.

Ah!
Tenho uma dúvida ao protesto, não devo comprar gr's, ok!
Mas os que tenho posso os gastar?
Visto ainda que nem os comprei kk
Foram ganhados passando de nível, pavilhão, cinema e essas coisinhas.

Bom dia quase tarde! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Icon_minitimeQui 5 Dez 2013 - 11:33

Luna duas questões...

O mail é para enviar pelo nosso mail para este mail  press@bigpoint.net  deixado pela Clara no forum da Sonia?

E carta que a Clara escreveu em Inglês é a que vai ser enviada por todos, não é?

Agora mudando de assunto, Dragão Chinês para mim já era, na semana do Ano Novo não estou e para onde vou não tem net. rrsrsrs.

Obrigado Luna pela fofocas e pela força para que o G&T volte.

Pessoal não podem esquecer que é para não gastar dinheiro com BP, por mais que isso custe.
Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Icon_minitimeSex 6 Dez 2013 - 9:11

Boa tarde

Vim dar uma espiadinha....http://img1.loadtr.c 

E ainda....
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 9k=
Olha....olha ..uma boa surpresa....de volta a "menina do sapatinho" Very Happy Very Happy .. Cláudia...
<a href=\ 
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Icon_minitimeSex 6 Dez 2013 - 9:38

Olá, passei só para desejar um bom fim de semana e enviar bjos a todos que por aqui passam...

Um beijo especial para Luna.

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 1108
Ir para o topo Ir para baixo
moura




Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/11/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Icon_minitimeSex 6 Dez 2013 - 14:42

Viciada em fofocas... Boa tarde a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
claudia-Edinha

claudia-Edinha


Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Icon_minitimeSex 6 Dez 2013 - 17:37

Venho deixar uns beijinhos a todos,
mas um especial à minha amiga querida: Luna.
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Scrap_abraco

Ps:Clara, vou deixar um para você la no seu cantinho...
Ir para o topo Ir para baixo
secapipas

secapipas


Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Icon_minitimeSex 6 Dez 2013 - 19:27


Ola boa noite a todos..
graças a deus é sexta feiraaa!!
Como sempre as fofocas da Luna sempre atualizadissimas, e gostaria de te dar os parabens pela iniciativa do protesto lá no forum, já lá fui tb dar o meu voto de indignação!!
Mas agora é hora de desejar a todos um excelente fim de semana, abraços para os meninos e beijinhos para as meninas e já agora sejam felizes!!Very Happy 




Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Images?q=tbn:ANd9GcR5CUlgGt3umAbFWuByNkm3oaN-9p0I5FN3-OfHKiEm9Ira3xehbw
Ir para o topo Ir para baixo
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Icon_minitimeSex 6 Dez 2013 - 20:03

Olá pessoal ,olá Luna vim bisbilhotar um pouquinho e também lhe deixar um beijo enorme  viu ? Bom final de semana a todos !

PS: Adorei a enquete que vc abriu no fórum oficial , está de parabéns . Eu só não entendo  como é que ainda teve  gente  pra dar  voto contra , mesmo que não gaste   nada com o jogo  não é possível que não goste do G&T ...
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Icon_minitimeSáb 7 Dez 2013 - 6:16

Bom fim de semanas, meninos lindos!!!
Pois, eu tamb+em acho estranho que alguém vote não mas... cada um tem direito a votar como quise e até nos dá jeito, a nís do sim, ter aqueles nãozinhos no meio do mar de sims. Fica mais credível, kkkkk
beijos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Icon_minitimeDom 8 Dez 2013 - 8:43


Oi oi oi oi


Hoje sou eu que venho deixar muitos <a href=\  também <a href=\   muitas <a href=\    e pedir desculpas pela ausência mas é que estou com problemas na net - e esta é a novidade kkkkkkkk


Obrigada a todos que tem passado pro aqui, obrigada pelo carinho e pelas palavras gentis e de força também a minha mana, obrigada pelo apoio ao protesto que está "Bombando" mundo afora rsrs


Tenham todos um ótimo Domingo Wink


<a href=\ 
Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Icon_minitimeSeg 9 Dez 2013 - 4:53

Olá

Que tenham tido um bom fim de semana.

 Luna a sua net de vez em quando consegue tirá-la do sério....Very Happy Very Happy ,deixo-lhe um...<a href=\ para animar um bocadinho.


Claudia Edinha que bom vê-la novamente por aqui   Bj


Desejo...
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 0020
Para todas/ vocês
<a href=\
 
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudia-Ponte

Cláudia-Ponte


Mensagens : 78
Data de inscrição : 11/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Icon_minitimeSeg 9 Dez 2013 - 8:41


Olá a todos. Boa semana Very Happy


Rosa, eheheh, o meu sapato andou desaparecido e sem ele não conseguia vir aqui  lol! . Beijinho
Ir para o topo Ir para baixo
soliana5050




Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 44
Localização : Uberlândia, Minas Gerais - BR

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Icon_minitimeSeg 9 Dez 2013 - 9:03

Olá pessoal!!!! Uma boníssima semana a todos...
A minha vai ser mais comprida, pois é a última antes das férias, e sei que vai passar leeeentaaa.....  Razz 


Deixo beijos e  abraços calorosos a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Icon_minitimeSeg 9 Dez 2013 - 12:48

Amigos, peço que dêem um salto na Corrente de Orações por Marli, a Irmã da nossa querida Luna, aq7ui neste mesmo fórum ou no meu. Tenho lá uma proposta e godtaria de que, caso possam e queiram, claro, aderissem. Vamos unir os nossos pensamentos, OK?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Icon_minitimeSeg 9 Dez 2013 - 15:31



Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Desejo que vossa semana tenha começado muito bem e que termine ainda melhor Wink

Israel (-LoveSick-) seja muito bem vindo a este fórum, esteja a vontade pois a casa é sua Smile Obrigada por ter aceito o convite rsrs

Deixo um beijo de muito carinho e meu obrigada a todos os que estão participando aqui - desculpem não agradecer individualmente mas tenho que ser rápida antes que a net....bem já sabem kkkk


Para o fim desta semana mais uma oportunidade de mostrarmos a BigPoint que estávamos falando sério quando ao protesto sobre não gastarmos mais no jogo até que venha o G&T descente:

"Ó minha nOssa sEnhora do Chuveiro Elétrico: dai-me resistência para não comprar SF kkkkkk"
Junte-se a essa oração aquela que o amigo George fez no tópico do protesto: que os auxiliares não terminem antes do G&T voltar rsrs




Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 A1_0912pyua2    Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 A2_0912fbocp




**thank you my dear Viera, kisses





Novo presente 


A partir de amanhã dia 10/12 um novo item poderá ser enviado de presente aos amigos e vizinhos:








Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Cb6001c5b4f3a5f8ab0c19904163eb3a52a08f8d


Tamanho: 1x2

Dá: 70 EP a cada 5 horas

Cargas: 5

Pode ser colocado também nas nuvens, após as 5 colheitas se você usar a ferramenta de remoção ele será removido definitivamente.


*gráficos BigPoint



Sobre o protesto: tomei o cuidado de que as palavras de abertura não fossem um incentivo claro a greve, estávamos a dizer que "não compraríamos" girarréis e não que não deviam comprar...oras, o tópico permaneceu aberto por +- 2 dias, teve grande adesão não apenas da comunidade PT/BR e nem só dos fóruns oficiais que citei lá pois muitos fansites e fóruns não oficias também divulgaram e ainda estão divulgando este protesto, então, creio  que o pessoal cumpriu sim o que disse e a BP deve ter sentido alguma queda na venda das mudas misteriosa mas principalmente na venda dos girarréis para o dia de mega pe's  Very Happy 


E se fecharam o tópico acredito que seja por isso mesmo: não apenas fizemos barulho como também teve algum efeito hehe


Mas não paramos por aí, agora continuaremos a mostrar nosso descontentamento a BP e não vamos deixar que caia em esquecimento.


Quem puder manter a abstinência de girarréis que continue a fazê-lo e não somente: estamos enviando e-mails a BigPoint com um texto no qual expressamos nosso descontentamento pela demora do G&T e afirmamos que não investiremos nem mais um centavo até que ele volte e de maneira a podermos aproveitá-lo como merecemos.


Eu já enviei o meu hoje mais cedo e enviarei novamente a cada 2 ou 3 dias, alguns amigos também já enviaram, amigos de outros países também o farão e convido a TODOS que lerem aqui que o façam também.


Amigos, não custa nada tirar 2 minutinhos para isso, basta copiarem o texto que já está em inglês - graças a ajuda preciosa da nossa amiga Clara - colem no vosso e-mail, ao final coloquem o vosso nick da fazenda e id e pronto. ( se não estiver em inglês ou alemão eles nem abrem rsrs)




Este é o endereço de e-mail para o qual estamos enviando:


press@bigpoint.net




Como título do email podem colocar: 



Farmerama game GT ou Farmerama ou outra coisa que desejem mas que esteja em inglês



A mensagem que devem colar no e-mail - não esquecendo de colocar o nick e id ao final:



To the Bigpoint Administration
To the Farmerama Developers


I am a Farmerama gamer and I always enjoyed the game and tried to invest whenever I was able to.
Since the last 2 years, the game has turned into worse and it seems that all our feedbacks are not important. 
We have complained about the ratio asked items/prizes and it seems that you don´t care; we have complained about the extended time  of maturation of the event plants and you argue that it is the only way to be fair to the new gamers. But if the new gamers were your main concern, then there would not be such a thing as the best 500 to win a prize, because beginners just won´t be  able to reach those levels.
We have tolerated bugs over bugs, the transformation  of the island to worse than it was, and a lot of disrespect towards our desires. 
After all, we are our clients, the reason for developping the game, and  we are the investors...
Worst of all, you are doing nothing to provide us with the most desired, the most expected event of all: the gift and trade. Last one was a disaster and you have promised to return very soon wuth a new one  all bugs fixed. We are still waiting. Meanwhile, you have sold   objects and created events like the express train to empty the need of the GT. 
Don´ t you understand that the GT is the only occasion to really interact almost freely among gamers? Don´t you understand that much more than changing items it is the occasion to give items to our friends, to make a special gift?
Enough is enough, and I am telling you that I will not invest one more cent into the game until you give our dear game back as it was before, commencing, of course, by a good and well prepared Gift and Trade.
I wish you a merry Christmas and a happy New Year.


Best regards

User:         Id:




Bjksss



**Edit



Esqueci de deixar o texto do email em português rsrs desculpem, aqui está conforme a Clara escreveu já de início no fórum da Sonia:



Texto em Português


Aos Administradores e Programadores do Farmerama
À Administração da Bigpoint


Sou um Jogador do Farmerama e sempre gostei do jogo e tentei investir nele na medida das minhas possibilidades.
Nos últimos 2 anos, o jogo piorou muito e parece que os nossos feedbacks não são tidos em conta.
Temo-nos queixado da proporção injusta entre items pedidos e prémios obtidos nos eventos e não fizeram caso; temo-nos queixado do exagero de tempo de maturação das plantas de evento e não têm feito caso; dizem que a mecânica utilizada é a única forma de ser justos para com os novos jogadores mas, se os novos jogadores fossem realmente a vossa preocupação então não haveria nada de parecido com top 500 porque os novos jogadores, simplesmente, nunca poderão lá chegar.
Tolerámos bugs atrás de bugs, a transformação da ilha para pior do que era, uma total falta de respeito pelos nossos desejos.
Afinal, nós somos os vossos clientes, a razão de ser para a existência e desenvolvimento do jogo e somos também quem investe...
Pior do que tudo, não estão a fazer nada para nos restituir o evento mais desejado e esperado de todos: O Gift and Trade. O último foi um desastre e prometeram voltar rapidamente com um novo livre de bugs. Ainda estamos à espera. Entretanto, puseram à venda objectos e criaram eventos como os comboios expresso que esvaziaram muito do que era a razão do GT. Ainda não compreenderam que o GT é muito mais do que um evento de trocas? Que é a única ocasião em que os jogadores podem interagir mais livremente e em que podem dar um presente especial aos amigos?
Já basta, e afirmo aqui que não investirei nem mais um cêntimo no jogo enquanto não nos restituirem o jogo como er,a a começar por um GT bem organizado e bem preparado.
Desejo a todos um Feliz Natal e um Bom Ano Novo.
Com os melhores cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 24 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fofocas, Rumores e Boatos
Ir para o topo 
Página 24 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fofocas, Rumores e Boatos
» Fofocas, Rumores e Boatos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fofocas Farmerama :: Fofocas, Rumores e Boatos. :: Fofocas, Rumores e Boatos :: Fofocas!!!-
Ir para: