Fofocas Farmerama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Estou de volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 19:57 por mimmoi

» Fofocas, Rumores e Boatos
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Icon_minitimeQua 4 Nov 2015 - 6:44 por ANALU79

» Olá a todos.
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Icon_minitimeDom 28 Jun 2015 - 11:00 por secapipas

» Estou de Volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Icon_minitimeTer 21 Abr 2015 - 16:56 por roseanemartins1

» Trocas e Presentes
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Icon_minitimeSex 27 Mar 2015 - 4:38 por sissy222

» Oremos pela Clara Pimentel
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Icon_minitimeSex 6 Mar 2015 - 18:01 por sissy222

» Musica que estou a ouvir ....
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Icon_minitimeSex 19 Dez 2014 - 17:59 por ANALU79

» Alguém se quer divertir?
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Icon_minitimeDom 9 Nov 2014 - 15:15 por clarapimentel58

» Para se distrairem
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Icon_minitimeSáb 20 Set 2014 - 11:34 por clarapimentel58

Visitas:
contador de visitas online

 

 Fofocas, Rumores e Boatos

Ir para baixo 
+38
mandacovisk
luan*)
-LoveSick-
moura
clecira
costa__
fazendeirogeorge
Wesley701
Sónia Pimentel
joanajofre
manuela(ticatica7070)
ana-paula50
pjpap41966
dininha
soraiamachado
*Don.Henrique*
soliana5050
anabela130872
marianadavid
Heli
ISRAELgodoi
A.Borralheira
secapipas
lorien1
ANALU79
rosacarmo
claudia-Edinha
melope
clarapimentel58
Maria Celeste
*Thobelia*
Cláudia-Ponte
Sonia Momoi
Luna Bijoux
lilica090373
beatriz_20665
mimmoi
brigitevinagre
42 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Icon_minitimeQua 18 Set 2013 - 3:41


Só para deixar um olá e deixar bjos para todos, um beijão á dona da casa...

Obrigado Luna.



Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 2Q==
Ir para o topo Ir para baixo
pjpap41966

pjpap41966


Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/03/2013
Localização : Alcochete, Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Icon_minitimeQua 18 Set 2013 - 7:17

Bom dia, princesas.

Só para deixar um bjinho a todas. Alguém tem araras que não queira? Livra, 300 é dose.
Luna, eu também quero um estádio como o teu.
Ir para o topo Ir para baixo
soliana5050




Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 44
Localização : Uberlândia, Minas Gerais - BR

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Icon_minitimeQua 18 Set 2013 - 9:39

Olá, olá!!!!!
Com essa atualização da ilha tá "dose" entrar na principal. Só sei que a outra parte existe porque tenho que clicar mais vezes pra entrar na ilha. Tão cedo não mexo com o "anexo".


Deixo beijos e abraços calorosos a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Icon_minitimeQua 18 Set 2013 - 12:51

Olá Lu e todas as meninas e meninos amigos e queridos que por aqui vão passando.

Aproveito para avisar que, se alguém estiver doente (Deus permita que não), se alguém tiver algum caso de nota em sua vida, se alguém fizer anos, etc, por favor não estranhem que eu não escreva uma linha sobre o assunto no tópico que alguém costumaabrir no fórum «oficial». Não será desconsideração nem menos afecto e tentarei sempre contactar a pessoa e enviar meus votos por mp. Mas eu ontem fiz uma jura à minha filha Sónia.
Depois de, mais uma vez, me terem desconsiderado e apagado um post meu,  ( sem nenhuma razão e, se alguém tiver dúvidas e achar que estou a exagerar, eu posso mostrar o que escrevi ), tive uma crise de choro durante horas. Como todos sabem, ninguém tem defendido m,ais a Moderação e ninguém tem apoiado tanto o trabalho e estando sempre disposta a ajudar. E nunca fui ofensiva, nem malcriada, nem deixei posts 24 horas sem retoro para que apagassem sem um obrigado, nem critiquei publicamente ningum. Parece-me que, pela forma como sempre procedi, por educação, até pela minha idade, merecia que o post fosse visto e interpretado pelo que era, um feedback humorado usando sinais de pontuação, e que se, mesmo assim, não tivessem entendido poderiam, ao menos ter deixado escrito algo como «post apagado por poder ser mal interpretado»... qualquer coisa assim. porque tinham já obrigação de me conhecer o suficiente para perceber que nunca eu escreveria um post impróprio ou a magoar alguém. A mim, contudo, não se importaram de magoar.  Fui, uma vez mais, tratada exactamente da mesma forma daqueles que os ofendem,. os destratam, os acusam de tudo... Chorei horas a fio e os valores a pressão arterial subiram de novo para níveis tão perigosos que tive de ir às urgências do hospital (acho que se chama pronto socorro no Brasil). Pois bem: à saída, a minha filha Sónia, muito assustada e muito indignada, fez-me jurar pela saúde dela e dos irmãos, dizendo que a jura era a única forma de ter a certeza de que  eu não voltaria atrás, fez-me jurar que não escreveria nem mais uma linha fosse sobre o que fosse naquele fórum, nunca mais me poria na posição de que pudessem repetir o gesto. Com a única excepção dos códigos promocionais porque poderão ajudar alguém.
Por isso, e embora este não seja o epaço para isso, vim aqui avisar, por saber que por aqui todos passam de que não  estranhem que eu nunca dê parabéns, deseje melhoras, nada ali. Não vos adoro menos por isso.

Lu, a vida vai em frente: há alguma tradução para eu fazer?
Aqui é um espaço de verdadeira liberdade como eu sempre soube que seria um espaço criado pela Luna que deve estar a entender-me perfeitamente, embora a ela tenham feito muito pior e de uma forma absolutamente inqualificável!!!

Desculpem eu hoje ficar apenas por aqui, queria só justificar porque até é hoje o niver do Bruxinho e eu não vou  .Já mandei aviãozinho, kkkk. E pronto, lá estou eu a chorar de novo, desculpem, vou sair.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
marianadavid




Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 71
Localização : sintra

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Icon_minitimeQua 18 Set 2013 - 14:37

Boa Tarde amiga Clara.

Mande isso para trás das costas não se enerve ( é bom de dizer a quem está por fora) cuidado com a sua saúde, essa sim é que vale a pena preservar o resto não interessa , embora eu sei que quando somos destratados como às vezes somos não gostamos nada e mete-nos muita raiva.

Eu no forum oficial raramente escrevo alguma coisa, prara já não gosto muito de escrever , mas posso-me passar dos carretos , por essa razão evito escrever no  dito cujo.

Muita calma amiga e tenha muito cuidado com a sua saúde essa sim é valiosa o jogo não deveria ser só para diversao e é o que não está a acontecer.

bjinhos para si e seus filhotes.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Icon_minitimeQua 18 Set 2013 - 15:28

Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Ótimo resto de 4ª feira a todos Wink


Hoje vou abrir mão das fofocas se não se importam.

Clara minha querida Irmã, todos nós a conhecemos bem e sabemos de sua conduta sempre irrepreensível em qualquer situação.
Já lhe disse antes e digo novamente: sinto muito que tenhas que passar por isso, justo você minha amiga que sempre fez e agiu conforme disse agora, ninguém mais do que você defendeu a moderação, ninguém mais que você sempre apaziguou os ânimos seja lá no fórum ou fora dele e digo isso até mesmo por conta da situação que passei.
Você sempre fez de tudo para manter-me "lúcida" e não deixar que sentisse além do que era devido, sempre procurou me fazer ver exatamente o que deveria ver, nada mais e nada menos.


Sabemos que há regras a serem cumpridas, sabemos de muitas outras atitudes que as vezes são obrigados a ter lá e mesmo que não concordemos pelo menos respeitamos.
Mas, há coisas que não tem explicação, há uma intolerância desmedida muitas vezes e esquecem por detrás de cada nick há um ser humano e que muitos são totalmente verdadeiros e transparentes no que escrevem ou na maneira como se portam, e você Clara é um grande exemplo de pessoa e de amiga para todos nós e para aqueles que acompanham sempre suas postagens no fórum oficial.
Estás sempre preocupada com o bem estar das pessoas, sempre atenta a qualquer necessidade seja do que for, colocas tuas dores no bolso e vais tratar das dores dos outros sempre.
Sei que para quem não acompanha muito deve pensar que não é nada teres um post apagado mas nós sabemos bem o que isso significa, os motivos pelos quais os tratamentos as pessoas são tão "distintos" ainda nos causa surpresa e indignação muitas vezes, ainda mais pelo teor que o post continha e que em nada ofendia ou desrespeitava ou fugias do tema e já não é a primeira vez que isso acontece com você.


Temos boas pessoas lá seja entre jogadores ou moderadores, são amigos já de antes e que continuam as mesmas pessoas maravilhosas de antes - graças a Deus rsrs

Não vou te pedir para fazeres vista grossa e esquecer pois sei que  não é possível, mas, te peço encarecidamente que não permitas que isso te faça ainda mais mal, por favor cuide de sua saúde, sabes o quão querida e amada és por muitos e o quanto nós precisamos de você.
Temos aqui este fórum, o fórum da nossa querida amiga Sonia e o seu fórum para convivermos em paz e harmonia e se te sentes bem aqui nesses lugares isso é muito bom e vai continuar sendo.

Sabes que estarei sempre do seu lado assim como muitos outros amigos e amigas, conte conosco sempre.

Clara, és muito preciosa e sabes disso, fique bem por favor.
beijosssssssssssss
Lu



Última edição por Luna Bijoux em Qua 18 Set 2013 - 22:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro digitação)
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Icon_minitimeQua 18 Set 2013 - 17:19

Mariana, obrigada pelas palavras e pelo apoio, não pode imaginar como o «colinho» me fez bem, como foi importante para mim esa força

Luna, minha irmã muito querida, sempre a soube do meu lado, nunca duvidei nem por um instante tal como eu sempre ficarei do seu. E sabe porquê? Porque somos muito parecidas nos princípios que temos, na forma como pensamos e até na «parvoíce » de acreditar sempre nas epessoas, kkkk...

Eu tinha muita coisa para dizer e para agradecer essa força mas hoje ão sou capaz de escrever. Estou exausta e a precisar de descansar, não ai o que queria que saísse. Mas não podia deixar de vir agradecer. É bom sentir esse carinho e felizmente que tenho a sua casa e a da Sonia para me sentir bem, bem recebida e feliz.
Beijos, beijos, beijos!!!Vou tentar dormir um pouco.




Edit: acabei de saber, com profunda tristeza ( eu não queria mesmo saber...) quem apagou o meu post e cujo nome não revelarei, como podem imaginar e quem me conhece sabe que nunca o faria e nunca o farei. Digo isto, apenas porque a pessoa em questão me enviou uma mp explicando que removeu o meu post porque «não tinha palavras que remetessem para o feedback» como se os sinais de pontuação, em qualquer língua do mundo, não fossem uma forma de expressão que pode ser, muitas vezes, mais eficiente do que as palavras. Duvido de que as pessoas não entendessem perfeitamente que me estava a referir às missões na Ilha, até pelo tópico onde estava a postar, e que não entendessem o que eu queria dizer.
 
Para terminar de vez o assunto e voltarmos às fofocas, que é o que interssa neste tópico onde a nossa Luna brilha bem alto, deixo aqui o dito post que foi apagado para que possam entender. Não estará exactamente igual porque não fiquei com cópia, mas lembro-me bem e era assim:

??????????????!!!!!!!!!!!!!
???????
AH!!!!!!!?????
Será mesmo verdade? Não será brincadeira e o Dia das Mentiras chegou mais cedo?
???????????

Foi este o post apagado por não ter nada a ver com feedback.

Por mim, o assunto morre aqui, tal como  morreu o fórum «oficial».

Agradeço a todos quantos me têm apoiado por mps para a minha fazenda e, principalmente, para o meu fórum. Continuo muito triste e muito magoada até porque custa muito virar costas de vez a algo em que nos empenhámos e que fez parte integrante dos nossos dias tanto tempo. Já uma vez tinha abandonado mas agora foi muito pior, porque agora eu acreditava, seriamente, que as coisas tinham mudado. Algumas de voês sabem que cheguei a discordar das vossas dúvidas e a efender acaloradamente que tudo estava a mudar para melhor. Por isso o «cala a boca» que me foi dado, desta vez, foi sentido como uma paulada nas costas.
Mas a vida continua e tudo passa, é uma questão de tempo.

Há fofocas, querida Irmã?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
Maria Celeste

Maria Celeste


Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 78
Localização : Almada - Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Icon_minitimeQui 19 Set 2013 - 5:39

<a href=\  a todos,meninos e meninas
Minha querida Clara,fiquei pasma com mais uma desse Forum (onde só muito raramente vou).
Mas acima de tudo,muito preocupada com sua saúde.Clara,por favor,tente esquecer (eu sei que é fácil dizer)mas sua saúde está em primeiro lugar e lá não merecem pessoas como a Clara e Luna.Vocês são pessoas muito queridas e adoradas por todos e isso incomoda alguns naquele Forum.
Este é o nosso cantinho,onde todos podemos interagir saudàvelmente.
Portanto,minha querida Clara,muita calma,descanso e obrigada por seus posts,que sempre leio e gosto muito.
Muitos beijinhos e desejo de suas melhoras.<a href=\ 
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Icon_minitimeQui 19 Set 2013 - 6:47

Não queria voltar ao assunto e acabo mesmo com este últimopost sobre isso, mas quero agradecer à querida «Vovó» Celeste todas as palavras de tanto carinho. Senti-me verdadeiramente abraçada e acrinhada e é bom saber que nos compreendem e que ficam «pasmas» com o que foi feito. Sinal de que teriam compreendido perfeitamente o post e percebiam a que se referia e sinal, portanto, que eu tenho razão em achar que aquela «justificação» não tem a mínima razão de ser...


Devo dizer, contudo, que tenho ma certeza de que quem apagou o meu post não fez por sentir incómodo com amimha presença. Apenas não terá o hábito de ver aquela forma de expressão, não a entendeu bem e achou que nada tinha a ver com feedback  e, em vez de me envir uma mp, por exemplo, a perguntar o que era aquilo, ou de deixar, como já disse, uma mençaõ de que o post tinha sido apagadpo por poder não ser compreendido ou ser mal interpretado, achou mais fácil e talvez mais do agrado dos «superiores» sempre que um dos Mods usa esta palavra dá-me vontade de rir. Parecem estar a referir-se a umas quaisquer entidades extraterrestres de um daqueles filmes de ficção científica de má qualidade. São, realmente arrogantes e insuportáveis com as suas regras imbecis. Mas, muitas vezes, desconfio que não são vistos nem achados e servem muitobem como desculpa e como fachada para justificar certos gestos precipitados  naquele fórum.
E agora, vamos lá voltar às fofocas, não quero abusar sa paciência da Luna e, aqui sim, eu estou mesmoa fugir ao tema do tópico. Se fosse lá, já me teriam mandado calar a boca. Felizmente que, aqui, a «superiora» é mesmo a Luna.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Icon_minitimeQui 19 Set 2013 - 10:32

Desculpem o spam, é só para sossegar a Luna e alguns amigos mais que perguntaram pela nossa amiga Manuela (tica tica). Ela está de volta!!!! Esteve engripada, depois tirou uns dias de descanso e não tinha net para onde foi. Está bem, portanto, sosseguem vossos coraçõezinhos.

Quem me dera conseguir também aber da Bella e da Elza Villanova...

Temos a representante máxima do meu Alentejo de novo connosco!!

E agora vou-me remeter ao silêncio e esperar que a Maga volte da sua viagem no tapete para nos trazer fofocas fresquinhas e para este tópico vltar ao normal sem as perturbações que a minha mágoa e desânimo nele introduziram.

Beijinhos e venham fofocas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Icon_minitimeSex 20 Set 2013 - 9:33

Boa tarde

Vim desejar-vos um bom final de semana.

E deixar....


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Cumprimentos-beijos-d2eb29

Para todas/os vocês que forem passando  Wink   Wink







Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 46
Ir para o topo Ir para baixo
soliana5050




Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 44
Localização : Uberlândia, Minas Gerais - BR

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Icon_minitimeSex 20 Set 2013 - 10:41

Oi, gente!!!!
Hoje quero deixar um abraço bem apertado pra Clara (um abraço de urso, como a gente dava antigamente "naquele" fórum) e um beijo estalado (ou babado, se preferir - eca, eca)... Very Happy 
Clara, não vou me prolongar no assunto, mas só quero que saiba que consegui sentir toda a sua indignação lendo seus post's acima. Mas... a vida segue e "bora" pra frente que atrás vem gente". Te adoro muito, muito, muito... I love you 




E que raiva que to com os 2 eventos ao mesmo tempo. Até podemos pensar que um não atrapalha o outro, mas ter que escolher qual presente mandar para os vizinhos tá "dose"... Fora que só fui ver que estava tendo Oktoberfest quase 1 hora depois do evento ter começado... Mad 
Enfim... pelo menos a mecânica do jogo é um pouco diferente e até interessante, diga-se de passagem. 


Agora sim deixo beijos e abraços calorosos a todos desse cantinho maravilhoso!
Ir para o topo Ir para baixo
secapipas

secapipas


Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Icon_minitimeSex 20 Set 2013 - 17:50

 ola boa noite fofoqueiras e fofoqueiros deste cantinho lindo..
estou a passar para desejar a todo mundo um otimo fim de semana e deixar uma beijokinha especial á nossa Luninha linda!! ;-)

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 379
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Icon_minitimeSáb 21 Set 2013 - 0:06


Boa Noite queridos amigos.
Deixo beijinhos a todos sem citar ninguém pois tenho que ser rápida, desculpem o mau jeito rsrs


Venho de fugidinha e peço desculpas pela ausência.
Estamos numa situação um pouco "pavorosa" aqui, as últimas 24 hrs tem sido de fortes trovoadas quase que intermitentes, muitos muitos raios, trovões, ventos fortes e chuva num volume assustador.
Nas horas em que havia eletricidade não pude deixar nem mesmo o modem ligado pois as descargas elétricas eram muito fortes, logo em seguida quando o tempo acalmava ficava sem energia elétrica e como moro "meio que em meio ao mato" sinal de net pelo celular só em sonho kkkkk
Moro numa área segura, não se preocupem, o rio da cidade começou a transbordar, tem uma boa vazão mas realmente o volume de chuva desde as cidades onde ele nasce de ontem pra hoje foi coisa assustadora.
Sei que ninguém perguntou mas eu contei mesmo assim rsrs


Deixa eu me apressar antes que a trovoada da próxima hora chegue - pois sim, elas são bem pontuais e horríveis, morro de medo kkk


Agradeço um amigo fofoqueiro estrangeiro que mandou a fofoca para o meu e-mail pois não teria tempo de procurá-la com essa ira de S. Pedro rsrs


Clara minha querida, deixo abaixo o texto original caso você possa nos fazer a gentileza de traduzir com brilhante talento Wink


Rumores indicam a volta do evento My Litlle Poney em outubro e na descrição aparecem itens do nosso estoque hehe


Nas palavras do gentil tio "gugli":



My Little Pony

cópia de missões

1 Applejack é nervoso. Em Equestria está se aproximando outono e seus amigos não sabem nada sobre a colheita. Mozes poníkom ajudar? Of course! Mostrar Rainbow Dash, Fluttershy e Pinkie Pie, como em uma fazenda corretamente faz com que a coleção!


2 O que eles comem animais dos agricultores no inverno? Claro, hay !Cortar a grama, deixe evaporar, buscar feno - Pinkie Pie é a colheita pesado em breve. Saltando no feno é muito mais divertido! Uau, feno como ele voa! Pinkie Pie, o expulsa do feno! 
3 As férias de verão nas montanhas foi ótimo! Fluttershy pastor vacas de volta para a fazenda e todos os que trabalham parar e observar o rebanho espetacular. Applejack impaciente enterrado - aquele que agora cuida dosovos e batatas ? 
4 Restless para assistir a ovelha . Rainbow Dash tem seu corte de cabelo? Nunca! Em uma nuvem de poeira para longe dali passa, mas ninguém é mais rápido que Rainbow Dash. Poucos segundos depois, o velo em toda parte - mesmo que você tem que pegar!
5 Centenas de frascos é poukladaných farmárskej na cozinha. Applejack está preparado para zaváranie (preservação) laranjas e trufas .Hmm, doces frutos no inverno, fresco! No entanto, os erros que ainda frutas, então você pode começar! 
6 Super're feito! Todos os pôneis estão prontas para a colheita em Equestria. Saborosos petiscos que você realmente merece. Pinkie Pie delicioso agitar ľadové tekvicovélatte, doce e picante. Como provar!





Texto Original
1. Applejack je nervózny. V Equestrii sa blíži jeseň a jeho priatelia nevedia nič o zbere. Môžeš poníkom pomôcť? Samozrejme! Ukáž Rainbow Dash, Fluttershy a Pinkie Pie
ako sa na farme správne robí zber!

2. Čo jedia farmárske zvieratá v zime? Jasne, seno! Pokosiť trávu, nechať ju uschnúť, doniesť seno - Pinkie Pie má čoskoro dosť ťažkého zberu úrody. Skákanie v sene je oveľa zábavnejšie! Wow, ako to seno lieta! Pinkie Pie, von z kopy sena! 

3. Letná dovolenka na horách bola skvelá! Fluttershy odprevádza kravy späť na farmu Všetci prestali pracovať a pozerajú na veľkolepé stádo. Applejack netrpezlivo zahrabal - kto sa teraz stará o vajcia azemiaky?

4. Nepokojne sa pozerá na ovce. Rainbow Dash ich má ostrihať? Nikdy! V oblaku prachu odtiaľ uteká preč, ale nikto nie je rýchlejší ako Rainbow Dash. O pár sekúnd neskôr je ovčia vlna všade – ešte ju musíš pozbierať!

5. Stovky pohárov je poukladaných vo farmárskej kuchyni. Applejack sa pripravuje na zaváranie (konzervovanie) pomarančov a hľuzoviek. Hmm, sladké ovocie v zime, skvelé! Chýba však ešte ovocie, potom sa môže začať!

6. Super, hotovo! Všetky poníky sú pripravené pre zber v Equestrii. Chutné občerstvenie si naozaj zaslúžia. Pinkie Pie mieša lahodné ľadové tekvicové latte, sladké a jemne pikantné. Ako chutí!




Já agora desejo-lhes um ótimo fim de semana, volto quando for possível rsrs



Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Icon_minitimeSáb 21 Set 2013 - 13:06

Luna,minha querida, aqui vai o que consegui fazer. Não foi muito difícil, desta vez.

1 - Applejack está nervoso. Em Equéstria o Outono está a chegar e os seus amigos nada sabem sobre a colheita. Podem os póneizinhos ajudar? Claro! Rainbow Dash, Pinkie Pie e Fluttershy vão mostrar correctamente como se faz a colheita numa fazenda.
2 - Que irão comer os amimais no Inverno? Obviamente, feno! Ceifem-nos, deixem-no secar e Pinkie Pie terá uma abundante colheita bem depressa. Saltar sobre o feno é bem divertido. Uau, olhe como esse feno voa! Pinkie Pie, sai de cima do feno!!
3 - As férias de Verão na montanha foram fantásticas!Quando Fluttershy pastoreou e trouxe de novo  as vacas à quinta, todos pararam de trabalhar para olhar para uma manada magnífica. Applejack, que habitualmente se encarrega dos ovos, agora semeia impacientemente batatas.
4 - O pior é terem de se debruçar sobre os carneiros para os tosquiar. Raibow Dash cortou-se? Nunca! Numa nuvem de poeira como só ele consegue, ninguém é mais rápido do que Rainbow Dash.  Alguns segundos depois, há lã de ovelha  para recolher por toda a parte!
5 - Centenas de frascos estão já amontoados na cozinha da quinta. Applejackprepara-se para fazer compota e enlatar colocar de conserva laranjas e trufas. Hmmmm, frutos doces no Inverno, que bom!! Embora os frutos ainda estejam em falta, pode ir adiantando a tarefa.
6- Super, tudo feito! Todos os póneis estão prontos para a colheita em Equéstria.  Você merece um snack bem saboroso. Pinkie Pie mistura deliioso leite de abóbora, doce mas ligeiramente picante.Cada um com os seus gostos!


Beijinhos a todos e um excelente fim de semana!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Icon_minitimeSáb 21 Set 2013 - 14:33

Nossa que legal termos os ponêis de volta !!!
Quais novidades será que vão trazer desta vez hein ? ...

Bem que podiam trazer outro ovo né ?
Obrigada Luna e Clara ,beijos a todos que passam por aqui .
Antes de ir deixa eu fazer um comentário , olha só que cúmulo , eu estava sem estrume(adubo) fui comprar no mercado e simplismente não tinha nenhum , nem pra remédio . Eu lembrei da roda da sorte , pensei vou lá , rodo aquilo e ganho o cocô ... De 7 rodadas extras que eu tinha  eu ganhei 50%pontos por 24 horas , um cercado de macacos laranja ,2 tortas de cereja e queijo ,1 langós ,10 sal e 2 cx de ferramentas , eu observei que tinha adubo em todas as rodadas e não saiu se quer um pra mim ! Tô de boca aberta com isso ! kkkkkkkkkkkkk O jeito vai ser arrumar espaço e colocar as galinhas kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Icon_minitimeSáb 21 Set 2013 - 14:37

Olha, a mim, só me sai mesmo estrume e basta. Mas essa tem piada, Analu, aposto que, se precisasse de adubo não saía nem um.... Esses prémios de que fala nunca ou quase nunca saem e só sai o cócó...mas agora, que precisava, hihihihi...Parece que a roda adivinha o que queremos e se fica a rir..
Beijinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
*Thobelia*




Mensagens : 152
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 43
Localização : Paraná

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Icon_minitimeDom 22 Set 2013 - 15:32

Olá Pessoal Bacaninha
Passadinha rápida, pois os raios e trovões estão assustadores aqui
Espero que todos tenham uma excelente semana
Beijinhos para Clarinha, que se recupere o mais rápido possível
Bjos, Lia
Ir para o topo Ir para baixo
Heli

Heli


Mensagens : 84
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 54
Localização : Teresina-BR

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Icon_minitimeDom 22 Set 2013 - 17:36

Olá pessoal,venho aki nesse cantinho maravilhoso trazer-lhe um recadinho de nossa fofoqueira maior,ela estar sem net por conta das chuvas,conseguiu entrar em contato comigo pelo FB,estou lhe dando uma mão na fazenda,quando tudo melhorar ela voltará,mandou tbém um enorme bj em cada um de vcs,aproveito e deixo o meu bj tbém.
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Icon_minitimeSeg 23 Set 2013 - 10:16

Olá pessoal vim só deseja um semana feliz.

Luna minha querida amiga Maga, beijo especial para si.

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 00380
Ir para o topo Ir para baixo
claudia-Edinha

claudia-Edinha


Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Icon_minitimeSeg 23 Set 2013 - 13:40

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcS1TbImmyQEh_IL73cXy9SMgyHZ5nGVCxrAGImhQLuRG3WOaIJHrQ
Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Icon_minitimeSeg 23 Set 2013 - 14:23

Boa tarde

Vim desejar-vos uma boa semana.

E deixar para todas/os vocês.....

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Beijos_661099985_be020
Ir para o topo Ir para baixo
soliana5050




Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 44
Localização : Uberlândia, Minas Gerais - BR

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Icon_minitimeTer 24 Set 2013 - 9:41

Olá a todos!!!!
Espero que tenham tido um início de semana tranquilo...
Deixo beijos e abraços calorosos a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Icon_minitimeTer 24 Set 2013 - 12:43


Olá queridos amigos.
Desculpem estarmos desatualizados aqui nas fofocas mas os últimos acontecimentos não permitiram que aqui viesse, primeiro estive sem net decente desde 6ª feira até ontem a tardinha e só conseguia entrar no FB, as chuvas por aqui foram horríveis e tivemos uma enchente de médio porte, graças a Deus o tempo está melhorando desde ontem a tarde.
Depois soubemos da nossa querida Clara, pra quem não sabe ou ainda não viu o tópico ela sofreu um AVC grave no sábado, está no hospital, podem acompanhar as notícia no primeiro tópico da página inicial deste fórum e lá deixar uma mensagem de apoio a ela e a família que está sofrendo muito.
Peço-lhes amigos que tirem um único minuto que seja e façam uma prece a Deus pela nossa querida Clara.


Obrigada a todos que tem passado por aqui, beijinho muito especial a Soliana, Rosa, Claudinha, Beatriz, Heli minha querida cajuína e meu peão rsrs, Lia, Luciana B e para minha querida Clara que quando voltar terá que pegar todos os beijinhos que deixarmos rsrs


Vamos fofocar um pouquinho para espairecer então? rsrs


Teremos promoção no shopping e desconto para assinatura mensal dos auxiliares - outra vez não acertei isso pois comprei na semana passada, ai que coisa!


Shopping da Cidade - 50% desconto itens com girarréis 
 (**com algumas exceções)  
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 505a4805fe6aaf8ad86931121f84604451914383
Terá inicio Quarta-feira 25/09 e terminará Quinta-feira 26/09.




Assinatura mensal dos auxiliares
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 8c634845c4f988fefea553c51ecc233250c10f3e



Terá início em 28/09/2013 e terminará em 02/10/2013.





A volta do My Litlle Pony
Na tradução feita pela nossa querida tradutora Mor Clara ainda na semana passada, podemos notar alguns itens que devem ser pedidos no evento, só não consegui por enquanto a data em que deve mas creio que será antes do festival da colheita que fofocas noutro dia:

1 - Applejack está nervoso. Em Equéstria o Outono está a chegar e os seus amigos nada sabem sobre a colheita. Podem os póneizinhos ajudar? Claro! Rainbow Dash, Pinkie Pie e Fluttershy vão mostrar correctamente como se faz a colheita numa fazenda.
2 - Que irão comer os amimais no Inverno? Obviamente, feno! Ceifem-nos, deixem-no secar e Pinkie Pie terá uma abundante colheita bem depressa. Saltar sobre o feno é bem divertido. Uau, olhe como esse feno voa! Pinkie Pie, sai de cima do feno!!
3 - As férias de Verão na montanha foram fantásticas!Quando Fluttershy pastoreou e trouxe de novo  as vacas à quinta, todos pararam de trabalhar para olhar para uma manada magnífica. Applejack, que habitualmente se encarrega dos ovos, agora semeia impacientemente batatas.
4 - O pior é terem de se debruçar sobre os carneiros(ovelhas) para os tosquiar. Raibow Dash cortou-se? Nunca! Numa nuvem de poeira como só ele consegue, ninguém é mais rápido do que Rainbow Dash.  Alguns segundos depois, há lã de ovelha  para recolher por toda a parte!
5 - Centenas de frascos estão já amontoados na cozinha da quinta. Applejackprepara-se para fazer compota e enlatar colocar de conserva laranjas e trufas. Hmmmm, frutos doces no Inverno, que bom!! Embora os frutos ainda estejam em falta, pode ir adiantando a tarefa.

6- Super, tudo feito! Todos os póneis estão prontos para a colheita em Equéstria.  Você merece um snack bem saboroso. Pinkie Pie mistura delicioso leite de abóbora, doce mas ligeiramente picante.Cada um com os seus gostos!


Há rumores de que será a mesma planta do anterior, Samambaia Arco Íris
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Duhove_papradiel8iy9

As possíveis recompensas -um dos nomes nem consigo pronunciar rsrs  o tio gugli não ajudou muito tsc tsc tsc




Púšťanie kites 
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Mlp13jekq  
Fluttershy 
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Mlp2ewihs 

Applejack agitação
  Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Mlp3aqdu8
Como sabem são apenas especulações por enquanto mas quem puder e quiser se prevenir esteja a vontade Wink






Máscaras de Guaxinim

Obviamente o Guaxinim não é tido com uma "animal do terror" mas encontrei rumores intrigantes quanto aquela imagem da fábrica dos guaxinins que postamos tempos atrás, esta aqui:


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Mosomedve_titkosugynoqju95
Sabem o que diz o rumor que li? 
Diz que estariam fazendo máscaras para a Semana de Halloween,. Será que há alguma possibilidade de desbloquearmos a procriação de guaxinins na semana de halloween? Pois pois, não sei, mas não duvido de mais nada no Farmerama rsrs

Bjksss


**gráficos BigPoint
Ir para o topo Ir para baixo
claudia-Edinha

claudia-Edinha


Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Icon_minitimeTer 24 Set 2013 - 15:46

Oi gente bonita!
Já estou  refeita do susto da notícia com a clara e me sinto mais leve em deixar umas palavrinhas de "oi" para todos!
Que tenhamos uma semana abençoada...
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Orkut_5769
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fofocas, Rumores e Boatos
Ir para o topo 
Página 13 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fofocas, Rumores e Boatos
» Fofocas, Rumores e Boatos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fofocas Farmerama :: Fofocas, Rumores e Boatos. :: Fofocas, Rumores e Boatos :: Fofocas!!!-
Ir para: