Fofocas Farmerama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Estou de volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 19:57 por mimmoi

» Fofocas, Rumores e Boatos
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Icon_minitimeQua 4 Nov 2015 - 6:44 por ANALU79

» Olá a todos.
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Icon_minitimeDom 28 Jun 2015 - 11:00 por secapipas

» Estou de Volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Icon_minitimeTer 21 Abr 2015 - 16:56 por roseanemartins1

» Trocas e Presentes
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Icon_minitimeSex 27 Mar 2015 - 4:38 por sissy222

» Oremos pela Clara Pimentel
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Icon_minitimeSex 6 Mar 2015 - 18:01 por sissy222

» Musica que estou a ouvir ....
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Icon_minitimeSex 19 Dez 2014 - 17:59 por ANALU79

» Alguém se quer divertir?
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Icon_minitimeDom 9 Nov 2014 - 15:15 por clarapimentel58

» Para se distrairem
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Icon_minitimeSáb 20 Set 2014 - 11:34 por clarapimentel58

Visitas:
contador de visitas online

 

 Fofocas, Rumores e Boatos

Ir para baixo 
+38
mandacovisk
luan*)
-LoveSick-
moura
clecira
costa__
fazendeirogeorge
Wesley701
Sónia Pimentel
joanajofre
manuela(ticatica7070)
ana-paula50
pjpap41966
dininha
soraiamachado
*Don.Henrique*
soliana5050
anabela130872
marianadavid
Heli
ISRAELgodoi
A.Borralheira
secapipas
lorien1
ANALU79
rosacarmo
claudia-Edinha
melope
clarapimentel58
Maria Celeste
*Thobelia*
Cláudia-Ponte
Sonia Momoi
Luna Bijoux
lilica090373
beatriz_20665
mimmoi
brigitevinagre
42 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
lorien1




Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 61
Localização : mogi das cruzes/sp

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Icon_minitimeQua 21 Ago 2013 - 9:36

Bom dia Luna ,meninas e meninos!
Tive umas semanas afastada e quantas fofocas perdidas,adoro esse cantinho!
Luna ,obrigada pela dedicação e carinho com que nos presenteia sempre com muitas novidades! bjs a todas.
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Icon_minitimeQua 21 Ago 2013 - 10:09

Bem, se a Ilha passar a apresentar paragens idílicas como essa, não só retiro tudo quanto disse de mal como quero ir viver para lá, rsrsrs...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
soliana5050




Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 44
Localização : Uberlândia, Minas Gerais - BR

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Icon_minitimeQua 21 Ago 2013 - 10:14

Olá, pessoal!!!

Gostaria muito de saber porque fizeram aquela enquete sobre qual o próximo animal que gostaríamos de ter para procriação. Não é possível que o Avestruz ganhou... Confesso que nem sei porque fizeram a enquete, pois, sinceramente, acho que o design do avestruz já estava praticamente pronto.

Enfim.... só quero agradecer à Luna pelas fofocas de sempre e... que venham então os novos avestruzes!!!!

Beijos e abraços calorosos a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
pjpap41966

pjpap41966


Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/03/2013
Localização : Alcochete, Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Icon_minitimeQua 21 Ago 2013 - 11:51

Olá, princesas.

Conforme prometido, aqui fica uma saudação a todas vós.
Soliana, também gostaria de saber o porquê da enquete de procriação e só posso chegar à conclusão que querem saber o que nós queremos para decidirem de outra forma. Por mim não respondo a mais nenhuma enquete.

Bjocas a todas e um abraço aos machos envergonhados que vêm cá espreitar e não falam. Assim como eu.
Ir para o topo Ir para baixo
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Icon_minitimeQua 21 Ago 2013 - 12:21


Olá pessoal bacaninha que eu ADORO Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 passando pra dar um  " oi " e saber  das novidades !!!

Luna obrigada sempre ! 



Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Catmagiagifs32
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Icon_minitimeQua 21 Ago 2013 - 13:51


Claudinha, Clara, Soliana, Paulo, Luciana, beijinhos a todos.
Lorien querida que bom que está de volta, sentimos sua falta, bjksss


BINGO BINGO BINGO!!!!
Essa foi "na mosca": evento com procriação de avestruz + as 2 novas missões no pavilhão + procriação de avestruz= estamos ficando mesmo bons nisso de fofocar kkkkkk
E no fim de semana deve ser o Baby Boom + promoção de SF geek 

Imagens para o Evento Procriação de Avestruz




Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 25dfc71e06e24e8a090f59723a3fa150520e36c3



Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Chov_akcia92b0n

Realmente se não fossem as fofocas - e não me refiro a este fórum  apenas pois não temos informações privilegiadas e tudo o que é postado aqui é graças a outros tantos sites que se dedicam as fofocas sobre o Farmerama  - estaríamos sendo pegos de surpresa com essa procriação de avestruz pois a tal enquete apontou resultados bem diferentes, mas há uma explicação que encontrei no AO - claro que não foi no PT/BR rsrs - e diz assim:

"(...)Algum tempo atrás, foi feito um levantamento no qual você pode selecionar a sua próxima criação. Infelizmente, esta pesquisa não poderia ser considerada porque o planejamento e projeto da procriação de avestruz  já estava em andamento e que coincidiu com a pesquisa. Os resultados da pesquisa, portanto, Farmeramaforen vêm em seguida (...)"

Bom, se é verdade não sei mas é este o argumento que a BP está usando para justificar a procriação de avestruz e não o animal que venceu a enquete.



As novas expansões ou ilhas novas devem vir mesmo em breve e teremos uma missão no pavilhão para desbloquear algumas áreas, missão será composta de 5 etapas com 5 tarefas cada - o quê exatamente será desbloqueado ainda não sabemos mas acredito que nos será dificultado ao máximo hehe (imagens estão no meu post anterior)

Isso aqui é referente aos novos espaços e podemos identificar alguns itens que deverão ser pedido, o tio gugli disse assim:

"Os animais estão fazendo bravo através dos densos arbustos ... 
cipós e árvores de grande porte, que muitas vezes bloqueiam o caminho. 
É tudo tão desgastante que os animais logo precisa de um descanso - eles estão com fome e cansado.


Como eles comem o seu mantimento, eles ouvem muito perto de um murmúrio feliz. 
Uma fonte de água doce! 
vem o. apenas direito 
Sheer fome e fadiga, os membros da expedição já quase esquecido 
de que eles também estão com sede.

De olhos brilhantes assistiu da mata densa, 
os animais correm para a água fria.

Em seguida, eles são tão cansado 
que eles caem na mesma protegidos por redes mosquito sono.

Na manhã seguinte, acordar descansado e ansioso para ir: A última etapa de explorar ilha é iminente.

No outro extremo eles vão ver os destroços deitado na costa. 
Se há realmente os tesouros prometidos para ser encontrado? 
Curiosamente, os destroços são examinados ... 
e bem ... 
eles realmente encontrar um grande tesouro de ouro, jóias ... 
e Não só isso: 
há novamente os olhos brilhantes! 
um fantasma?

"Ajude um fantasma Help!" 
insulto profundo você vai ouvir uma voz: 
"Eu não sou um fantasma Olhe mais de perto!" 
fato: 
O fantasma acaba por ser navio Schnattergeflügel frágil com uma barba longa e plumagem em desalinho.

Ela diz-nos que ela tinha caído no vôo da fazenda para Bahamarama em uma tempestade e teve que fazer um pouso de emergência aqui. 
agora tem o bico cheio e gostaria de voltar. 
Nós fornecemos o pato com alimentos e uma localização precisa. 
"Boa sorte em o vôo para casa! " quer os animais.

Bem, isso foi uma grande aventura: 
Um navio construído, 
o Storm derrotou, 
a nova ilha para explorar 
e mostrado o pato naufragou a caminho de pegar.

Agora você pode manter o seu merecido cochilo na rede.

Bem feito! Uma grande aventura em cinco tarefas, cada um com cinco etapas, onde você pode fazer-lhe o acesso à ilha ... e desbloquear mais 4 áreas pode. Islândia Ahoy!"

Thank you  Agrariane, kisses

O que conseguem perceber nesse texto? Vamos lá pessoal, deem uma forcinha para decifrarmos rsrs


A terceira caixinha de música já está pronta, mas que bailarina mais esquisita, parece a cara do guaxinim  kkkk


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Zaaajwut2



Café
A semente de café já está disponível para desbloquear no Templo do Macaco:

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 2013-08-21_18h36_5345o80

**gráficos BigPoint
Ir para o topo Ir para baixo
soliana5050




Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 44
Localização : Uberlândia, Minas Gerais - BR

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Icon_minitimeQua 21 Ago 2013 - 15:12

Eita... e não é que o Paulo é o "bendito ao fruto entre as mulheres"?! Razz 

Vamos por partes... hehehe...
- Esse evento da corrida de avestruz eu tenho até medo do que darão como prêmio. Mas não custa esperar pra ver como vai ser.


- Eu acredito que se a BP for dar crédito àquela enquete da procriação, pode ser mesmo que o gráfico dos avestruzes já estava sendo elaborado. Não sei se em menos de 1 mês eles fariam toda essa criação. Por isso... vai saber!!!


- Sobre a ilha... vou deixar pra lá.... hehehe... Minha imaginação não é nada fértil.

- E quanto à última caixinha de música, pode ser um gato. Sei que na enquete estavam o gato e o urso no páreo em alguns fóruns (queria tanto um porquinho - acho mais "cara de fazenda"). Mas, mais uma vez, não sabemos como foi a votação já que não divulgam o "geral" final.


É isso.... beijos e abraços calorosos a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Icon_minitimeQua 21 Ago 2013 - 16:01

Olá     Boa noite

Quanta novidade nova.....  Wink   
Quanto á ilha eu pessoalmente já estou a ficar um pouco desanimada,pedem muita banana, sem termos onde conseguir obtê-las, a não ser a passagem de nivél.


Obrigada Luna.


Soliana eu não sou esquisita.....Very Happy Very Happy   por isso pode ser um bocadinho de cada Very Happy   Very Happy

Tenham uma boa noite

       <a href=\           <a href=\ 

  E deixo          <a href=\    para todas/os
Ir para o topo Ir para baixo
dininha

dininha


Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Icon_minitimeQui 22 Ago 2013 - 7:53

Bom dia  meninas!

Que legal vizi, tanta informação nova.

Estou mais que ansiosa pra ver a ilha, mas acho que vai demorar um pouquinho srsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudia-Ponte

Cláudia-Ponte


Mensagens : 78
Data de inscrição : 11/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Icon_minitimeQui 22 Ago 2013 - 18:33

Olá Smile
Tanta fofocaaa boa ... obrigada Luna por nos manteres informadas <a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Icon_minitimeQui 22 Ago 2013 - 20:59


Boa noite peoples!
Que dia mais cheio, aff, mas não poderia deixar de vir aqui com tanta novidade no pedaço kkkk
E acho que vou deixar fofocas pra hoje, amanhã e quem sabe mais um dia kkkkkkk

Soliana, Rosa, Dininha, Cláudia, que bom "vê-las" meninas, beijinhos Wink


Então para o fim de semana Baby Boom e promoção de Super forragem, cria nova, evento de cria de avestruz - tudo como "imaginávamos" rsrs

Estou adorando este evento, já fiz 4 milhõezinhos, já expressei minha satisfação e estratégia lá no feedback caso queiram dar uma lida rsrs
Alguém fez as contas de quantos avestruzes são mesmo necessários para fazer o evento tdo? Eu fiz uns cálculos mas não sei se estão corretos, seriam 1.536 ou 1.652, me perdi no meio das contas e não estava com disposição de refazê-las rsrs


A terceira caixinha de música com animação, é mesmo um gato como uma amiga disse aqui antes e não um "bixinho esquisito" como eu pensava kkkk

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Oie_2217712vyve00rpr6x8x



Isso aqui nada tem a ver com novas áreas ou missões para a ilha, é tudo deste evento mesmo Sad 
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Odmeny_slgul7c






Novas runas com o pacote de procriação de avestruz e a outra que nos dá 1 avestruz cavucador já estão disponíveis desde hoje a tarde.




Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Baha27sunc

As 5 novas missões com 5 tarefas cada uma e que deverão dar acesso a novas áreas de Ilha, traduzido pelo gentil e simpático tio gugli e muitos itens podem ser "descobertos" nas entrelinhas como por exemplo bikini de coco para poder nadar nas tais águas doces, materiais para consertar o navio e muito mais coisas, conto com a ajuda de todos para decifrarmos, lembrem-se que todos os palpites sempre podem ser úteis e se não forem pelo mesmo nos divertimos um pouco kkkk

 Missão 1: 
1 Confortavelmente dormindo em uma rede - dança dança hula a noite é cansativo - quando você acorda de repente gritando horrível. Monkey Island são muito animado e estão fazendo um teatro macaco real. 
2 Oh, meu Deus! E enquanto você não quiser, pelo menos, desfrutar de sono. Paradise Island como Bahamarama finalmente está aqui para relaxar, ou não? 
3 "Monkey D 'Treibholz descoberto uma nova ilha! Ilha verdadeiro tesouro!" Macaco gritando em voz alta. "Eles vieram ontem para a porta e falar sobre os incríveis tesouros".
4 Quem macaco? Você também está curioso. ilha recentes? tesouro e mais espaço? Super, ele pode ser bem utilizado Bahamarma é muito estreito (como definido) ao porto..! 
5 Down in the surpresa desagradável porto espera:. Macaco e seu navio está desaparecido e vai demorar muito tempo para voltar Uma porta em nenhum outro navio que pudesse sobreviver a longa viagem por mar agora o quê.? 


Missão 2: .! 
1 Você decidiu construir o seu próprio barco Não pode ser tão difícil seus animais de estimação aguardam ansiosamente suas instruções 
2 foi o primeiro a ser casco bem. estável, vento e impermeável possível. Seus animais de estimação trazem o que podem .... em todo o fruto pode ser bom, mas também não sei. 
3 A idéia de animais barco a remo não é de todo bom. bem, mas depois navegamos aqui . E não se esqueça também a âncora, caso contrário não é possível parar na ilha recém-descoberta! 
4 O navio está realmente pronto e voando ... Para uma longa viagem ainda não têm comida suficiente e abundância de água doce. Monkeys ajudar ativamente no carregamento do navio ... 
5 . "Bounce" sempre quis dizer animais a bordo de trens de macacos ao redor dos parafusos e do Bahamarame que ficaram no cais acenando lenços brancos. ... 


Missão 3: 
1 Finalmente, depois de vários dias no mar no horizonte Treasure Island. Havia também nuvens negras. Oh não! Talvez não seja tempestade! duas "velas começo!" 
2 Felizmente não têm macacos experientes. Enquanto isso, outros animais pendurado no corrimão e rosto são todos verdes .. 
3 vento vai assobiador ao redor das orelhas rebocador e miserável. falésias que você vê, cada vez mais perto do navio. Será este o fim? 
4 Claro que não. Apesar de um enorme buraco no casco, ninguém, nada aconteceu. cambaleando seus animais de estimação vão sair do navio e os procedimentos de alegria . beijando praia 
5 Bem, vai ser sério recentes ilha desconhecida esperando para levá-lo com os seus animais examinados que você vai encontrar aqui Treasures fantasmas animais selvagens emocionante..??! 

Missão 4: 
1 Antes de ir corajosamente para selva escura, tudo deve ser preparado para o transporte. Especialmente deve ser comida. Uma mosquiteiros contra insetos sanguinários! dois arbustos, cipós, árvores gigantes! animais de acordo com as suas instruções corajosamente liderar o caminho através da selva. 
2 É absolutamente desgastante. Talvez seja a hora para uma pausa. Seus animais parecem com fome e cansado. 
3 perto descansando alegremente žblnkoce. Qual fonte de água doce da sorte! Esta ilha está ficando melhor. menos que você sonhar sobre o futuro da ilha, os animais se jogar na água. 
4 Ouch, mas O que é isso? Eles foram, provavelmente, os olhos brilhando aqui no mato? Uma vez que você olhar de perto, claro que não. Isso funciona sua imaginação .... Ugh .. 5 Você e seus animais de estimação têm percorreu um longo caminho. toda a ilha já está quase investigado Quando escurece, pronto para acampar à noite, estiramento mosquiteiro e sentar-se com os seus animais ao fogo Ach, beleza... 


Missão 5: .. 
1 Você fica antes da fase final de conhecer a ilha já é possível ver o outro lado da ilha, ali na costa um monte de destroços. se há tesouros, que dizem macaco?dois animais curiosos examinado destroços 
2 Eles encontram um enorme tesouro de ouro, pedras preciosas e os olhos brilhantes ... "Oh!Espírito! Espírito! Help! " 
3 "Por favor, eu não sou nenhum fantasma", resmungou ele ofendeu Na verdade, não é um fantasma, é um pato -.! destruindo pato com uma longa barba e penas desgrenhadas ... Inacreditável 
4 "Eu queria que a fazenda para Bahamaramu voar, mas a tempestade me pegou e eu tive que pousar. Você poderia me mostrar o caminho de volta? ", disse canard. Right! com pato comida voa na direção certa. sorte! 
5 Que aventura! navio construído, Storm derrotou explorado ilha nova, demonstrar a caminho de casa destruída pato -.! cochilo em uma rede você realmente merece feito.


As imagens não tenho certeza que sejam sobre novas áreas da Ilha mas acompanham os mesmo rumores que circulam em diversos lugares mundo afora:

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Baha38wlyj




Cercado de Guaxinin

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Waschb%C3%A4r

A princípio pensávamos que seria um novo curral raro mas os rumores dizem que não: o guaxinim deverá ser inserido na fazenda a partir do nível 85 e poderá ser comprado no shopping e terá também sua oficina de produto a fabricar...máscaras???
E como veem terá upgrades:


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Titkosugynok-kepzo

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Kiou9tu0j

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 MosomedvemaszkFofocas, Rumores e Boatos - Página 8 MosomedvemaszkFofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Mosomedvemaszk







Creio que isso aqui seja para a Oktoberfest 2013!!!


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Mosomedve_egyebFofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Mosomedve_egyebFofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Mosomedve_egyeb


Deverá sair caneca de cerveja das plantações
Duas plantas novas: chucrute e petúnia
Recompensas: bonecada o suficiente talvez para compôr uma fileira de nuvens, dentre elas uma catapulta, um pato de pesca e um item algodão doce base+upgrade 

Claro que tudo isso são apenas especulações por enquanto mas alguma coisa deve se realizar Wink


Bom, já "bati o cartão" agora vou indo, se encontrar mais alguma fofoca - útil ou não kkk - venho correndo dividir com vocês.


Beijinhos, tenham todos uma ótima noite e espero que comecem a 6ª feira com o pé direito Wink


**gráficos BigPoint
Ir para o topo Ir para baixo
brigitevinagre

brigitevinagre


Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Icon_minitimeQui 22 Ago 2013 - 21:48

Viva a rainha das fofocas!!!!!!!!!

Muito obrigado!!!!!!!!!!!<a href=\  <a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Celeste

Maria Celeste


Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 78
Localização : Almada - Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Icon_minitimeSex 23 Ago 2013 - 6:27

<a href=\,gente linda deste cantinho.
Mea culpa,por tão longa ausência,mas,para além de falta de disposição por motivos de saúde,a verdade é que sou mesmo calona para escrever.Mas juro,que passo sempre para ler tudinho !
Obrigada LU pelo seu maravilhoso trabalho de fofoqueira ...... sempre à frente!!
Um ótimo fim de semana,para todas as meninas e meninos.<a href=\ 
Ir para o topo Ir para baixo
claudia-Edinha

claudia-Edinha


Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Icon_minitimeSex 23 Ago 2013 - 9:52


Gostei das fofocas!
Só tenho é medo do que vai ser pedido nessas 05 missões com 05 etapas!rsrsrs.
Desejo excelente sexta-feira para todos!







Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcSdEZNweTXX3cooVKP8jaCBP86k8lDJkuXtQpxXVAWOVZfxL3Vl
Ir para o topo Ir para baixo
soliana5050




Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 44
Localização : Uberlândia, Minas Gerais - BR

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Icon_minitimeSex 23 Ago 2013 - 10:07

Oi, gente!!!!


A cara da galinha nessa imagem da ilha é muito "preguiçosa". Smile 


Uma vez foi postado umas imagens de sabonetes. Será que não poderá ser o produto do guaxinim?! Na época achei que fizesse sentido pelo fato que no curral os bichinhos estão lavando roupas, mas se já tá aparecendo imagens de máscaras, quem sou eu pra discutir?! Very Happy


Desejo um final de semana maravilhoso a todos desse cantinho.

Beijos e abraços calorosos!!! I love you 
Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Icon_minitimeSex 23 Ago 2013 - 12:12

Boa tarde

Como sempre aqui estou para bisbilhotar as fofocas  Wink 

Dizer á Querida Luna  affraid  Obrigaaaada  I love you   I love you 

Deixar bjokas para todas/os

E desejar

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcRV9L3cWEF7zwnv2putkblZyJb2QvkZWovUu3_FePsMjeYbHPnc
Ir para o topo Ir para baixo
*Don.Henrique*

*Don.Henrique*


Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 76
Localização : Ilha da Madeira - Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Icon_minitimeSex 23 Ago 2013 - 12:24

Querida Lu,
Desta vez caprichou nas contas -kkkkkkkkk- O 2º número é o correto! São precisas 1.652 avestruzes para completar a missão, mas com um pouco de sorte podem vir algumas da 2ª geração e aí o número pode diminuir.
Quanto à 3ª caixa de música: não é um "bichinho esquisito" nem é um "gato"! É uma "gata bailarina".-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk-
Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Icon_minitimeSex 23 Ago 2013 - 12:35

Lu querida, trouxe um novo trajo com suficiente classe para usar   no fim de semana.

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 200px_Weltliche_Schatzkammer_Wien_232
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
lorien1




Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 61
Localização : mogi das cruzes/sp

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Icon_minitimeSex 23 Ago 2013 - 14:03

Boa tarde meninas e meninos!
Querida Luna ,com a ajuda de uma dica de minha querida amiga Soldatarde, fiz umas contas e para comprar 2 currais laranja,  precisaria de 8 casuar e para comprar o curral de ovos laranja 4 floristas.
O evento para conseguir os mesmo preciso 7 emu, 7 anão,13 casuar e 6 floristas.Sei bem que não ganharei as Pes , estrelas e nem os milhavos .Mas vou é vender as crias e ganhar dindim rs bjs a todos e bom fim de semana
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Icon_minitimeSex 23 Ago 2013 - 14:41

Surpresinha para a Maga Luna que, talvez por não querer que eu me canse, recorreu ao Tio Gugli em vez de recorrer a esta sua amiga.
Mas, como estou um pouco melhor e mais descansada, o tio Gugli que me perdoe mas aqui está, Lu e restantes Meninas e Meninos, com carinho:


 Missão 1:

1 Você está dormindo confortavelmente numa rede – porque dançar hula-hula toda a noite foi cansativo – quando de repente acorda, assustado com gritos. Na ilha dos Macacos há grande excitação e estão fazendo um verdadeiro teatro.

2- Oh, meu Deus!, você nem sequer consegue desfrutar do sono nesta Ilha-Paraíso que é Bahamarama. Afinal você está aqui para relaxar, ou não?

3- «O Macaco D. Treibholz decobriu uma nova ilha! Uma ilha que é um verdadeiro tesouro», grita um macaco. «Eles estiveram ontem aqui à porta  falar dos seus incríveis tesouros».

4 – «Quem, Macaco?» Você também está curioso. Ilha recente? Tesouro e mais espaço? Super, ele pode ser bem utilizado Bahamarama é muito estreita, como se sabe. Vamos ao porto| (como definido) ao porto..!

5 – Em baixo, no porto, uma surpresa desagradável está à espera. O Macaco e o seu navio desapareceram e vaão demorar muito tempo para voltar. Não há nenhuma hipótese de passagem em nenhum outro navio capaz de sobreviver a um longa viagem por mar. E agora?

Missão 2


1 Você decidiu construir o seu próprio barco. Não pode ser massim  tão difícil  e seus animais de estimação aguardam ansiosamente  as suas instruções

2 Primeiro há que tratar do casco, estável mesmo com vento e impermeável tanto quanto possível. Os seus animais de estimação vão trazendo o que podem, em todos os frutos pode haver algo que se aproveite mas não sei bem se estou certo disso.

3 A idéia de animais num barco a remos  não é de todo perfeita. Bem depois vemos como navegar aqui. E não se esqueça também da âncora, caso contrário não será possível parar na ilha recém-descoberta!

4 O navio está realmente pronto e é veloz.  Para uma longa viagem faltam comida suficiente e abundância de água doce. Os Macacos  ajudam ativamente no carregamento do navio ...

5 . "Bounce"  (Pulem !) sempre quis dizer, e alguns animais saltam a bordo, enquanto  outros formam filas em redor dos parafusos e outro material e ficam no Bahamarama acenando lenços brancos…


Missão 3:

1 Finalmente, depois de vários dias no mar, surge  no horizonte a Ilha do Tesouro. Mas também há  nuvens negras. Oh não! Bom, talvez não seja uma grande tempestade! Atenção às duas velas dianteiras!

2- Infelizmente não  podemos contar com macacos experientes. Outros animaisestão debruçados na amurada, completamente verdes de enjoo…

3- O vento vai assobiando em redor das orelhas e rebocando miseravelmente o navio para as falésias que você vê cada  vez mais perto do navio.Será este o fim?

4 Claro que não. Apesar de um enorme buraco no casco, nada mais aconteceu. Cambaleando, os  seus animais de estimação vão saindo do navio e dão mostras de alegria beijando a praia.

5 Bem, será verdade que você vai encontrar nesta Ilha do Tesouro, juntamente com os seus animais escolhidos, tesouros e fantasmas de animais e de selvagens? Emocionante.


Missão 4:

1 Antes de ir corajosamente para a selva escura, tudo deve ser preparado para o transporte. Especialmente comida. Uns mosquiteiros contra insetos sanguinários! dois arbustos, cipós, e árvores gigantes!Os  animais. de acordo com as suas instruções lideram corajosamente  o caminho através da selva.

2 É absolutamente desgastante. Talvez seja a hora para uma pausa. Seus animais parecem com fome e cansados.

3 Perto, brilhando alegremente,uma lagoa. Qual fonte de água doce da sorte! Esta ilha está ficando cada vez melhor! O mínimo que você pode fazer é sonhar desde já com o futuro da Ilha enquanto os seus animais se jogam à água.

4 Ouch, mas:  O que é isso?  São, provavelmentem, olhos brilhando aqui escondidos no mato? Uma vez que você olha de perto,  vê que não é assim,claro. Foi apenas a sua imaginação .... Ugh ..

5 Você e seus animais de estimação já percorreram um longo caminho e a ilha já está quase toda investigada. Quando escurece, tudo está pronto para acampar à noite, estiram-se os  mosquiteiros e é hora de sentar-se com os seus animais ao fogo. Ah, beleza...





Missão 5: ..

1 Você está quase na fase final de conhecimento  d a ilha e já é possível ver o outro lado e ali, na costa, há um monte de destroços. Haverá por ali tesouros? Que dizem os Macacos? Dois animais, mais curiosos, vão examinar os destroços.

2 Eles encontram um enorme tesouro de ouro, pedras preciosas e os olhos brilhantes que você tinha visto e julgado serem imaginação..."Oh!Espírito! Espírito! Socorro!! "

3 "Por favor, eu não sou nenhum fantasma", resmungou ele, ofendido. E na verdade, não é um fantasma, é um pato -.! Um pato  com ar decadente,com uma longa barba e penas desgrenhadas ... Inacreditável!

4 "Eu queria voar da fazenda para Bahamarama, mas a tempestade me pegou e eu tive que pousar aqui. Você poderia  mostrar-me o caminho de volta? ", disse o pato.
Certo! Depois de comer, o pato consegue voar na direcção certa. Boa sorte!

5 Que aventura! Navio construído, tempestade derrotada, ilha nova explorada, caminho de casa indicado ao pato… Tempo de cochilo  numa rede você realmente merece. Missão cumprida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
soraiamachado

soraiamachado


Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Icon_minitimeSex 23 Ago 2013 - 17:46


Uauu Clara,como sempre não falha a sua maneira de traduzir, sempre impecável. Obrigada! I love you 


Obrigada também e é claro, a nossa menina mai linda Lu, por todo o trabalho e esforço que faz por todos nós, obrigada também por sempre dar uma fugidinha no Forum da Soninha!




Beijinhos <a href=\ <a href=\ 
Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Icon_minitimeSeg 26 Ago 2013 - 3:33

<a href=\ 


Que o vosso fim de semana tenha sido bom   I love you   I love you 

Desejo uma boa semana,cheia de boas fofocas  Very Happy  Very Happy

Obrigada Luna

E deixo muitas   <a href=\   para todas as meninas e meninos que forem passando



                                <a href=\                            <a href=\





 
Ir para o topo Ir para baixo
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Icon_minitimeSeg 26 Ago 2013 - 7:31


Olá Luna,olá meninas e meninos do fórum , um bom dia a todos ! Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 07.gif3

Desejo-lhes uma semana cheia de boas vibrações e novas energias . Obrigada pelas fofoquinhas .


Beijos *
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Icon_minitimeSeg 26 Ago 2013 - 14:52


Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Desejo uma ótima semana a todos com muita alegria, realizações e carinho Wink


Espero que não se importem por eu ter tirado folga no fim de semana rsrs


Brigite, vovó Celeste, Claudinha, Rosa, Soliana, Don Henrique, Clara, LorienSoraia, Luciana...uma beijoka a cada um e obrigada por estarem aqui Wink
Clara minha querida Clara: é mesmo um luxo termos uma Tradutora sempre tão competente e prestativa, realmente eu não a quis incomodar mas agradeço muito pela preciosa colaboração, beijinhos....ah sim o traje é maravilhoso rsrs beijinhos mil
Lorien, que bom que seguiu a dica da Soldatarde e eu fiz a mesma coisa  e me rendeu pouco mais de 10 milhões kkk  Tenho as crias ainda de sobra se quisesse fazer o evento agora rsrs beijinhos
Soraia querida, é sempre bom vê-la por aqui e é sempre um prazer pdoer colaborar lá no fórum da Sonia, beijinhos
Luciana, ótima semana a você também, beijinhos querida
Claudinha, imagino que a BP quer mesmo acabar com nosso estoque da Ilha: 5 missões com 5 etapas cada uma não vai ser moleza kkkk beijinhos

E o Baby Boom correu bem pessoal?


Em 2 dias teremos um novo evento que será o Fazenda Lunar e há alguns boatos de que entregaremos muita coisa do nosso celeiro e que  deverá ser um pouquinho diferente: algo relacionado a refinamento da planta do evento.
Claro que isso é especulação mas se olharmos bem as 2 primeiras imagens dá mesmo a impressão de que a Valeriana será cultivada em vasos numa estufa:




Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Ab65d84fe7435046348eeh0knm
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 UAA59pu




Adorei este gráfico rsrs
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 9cf36bed85d7fe29cfaca89c21e25e17520d0252


E mais alguns que já postamos:



Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Alien%C2%B4s-300x251 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Eb6ebbc3853408415d27fb6a1e9bbd87520bc3f2 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 004e3ca6fa52a7ba89f90ciju3 









A nova Ilha já está praticamente pronta hehe


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Inselpuzzlermzd5


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 TUxuN7v



*gráficos BigPoint
Ir para o topo Ir para baixo
soliana5050




Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 44
Localização : Uberlândia, Minas Gerais - BR

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Icon_minitimeSeg 26 Ago 2013 - 16:24

Olá pessoal!

Espero que todos tenham uma semana espetacular, pois é a última do mês.

Luna, obrigada pelas fofocas de sempre.

Sobre o evento eu já estou até acostumada a pular um e outro, então, se esse não for interessante, passo a bola também. O que realmente me preocupa é como será essas missões da ilha... dá medoooo!!!

Beijos e abraços calorosos a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fofocas, Rumores e Boatos
Ir para o topo 
Página 8 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fofocas, Rumores e Boatos
» Fofocas, Rumores e Boatos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fofocas Farmerama :: Fofocas, Rumores e Boatos. :: Fofocas, Rumores e Boatos :: Fofocas!!!-
Ir para: