Fofocas Farmerama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Estou de volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 19:57 por mimmoi

» Fofocas, Rumores e Boatos
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Icon_minitimeQua 4 Nov 2015 - 6:44 por ANALU79

» Olá a todos.
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Icon_minitimeDom 28 Jun 2015 - 11:00 por secapipas

» Estou de Volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Icon_minitimeTer 21 Abr 2015 - 16:56 por roseanemartins1

» Trocas e Presentes
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Icon_minitimeSex 27 Mar 2015 - 4:38 por sissy222

» Oremos pela Clara Pimentel
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Icon_minitimeSex 6 Mar 2015 - 18:01 por sissy222

» Musica que estou a ouvir ....
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Icon_minitimeSex 19 Dez 2014 - 17:59 por ANALU79

» Alguém se quer divertir?
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Icon_minitimeDom 9 Nov 2014 - 15:15 por clarapimentel58

» Para se distrairem
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Icon_minitimeSáb 20 Set 2014 - 11:34 por clarapimentel58

Visitas:
contador de visitas online

 

 Fofocas, Rumores e Boatos

Ir para baixo 
+38
mandacovisk
luan*)
-LoveSick-
moura
clecira
costa__
fazendeirogeorge
Wesley701
Sónia Pimentel
joanajofre
manuela(ticatica7070)
ana-paula50
pjpap41966
dininha
soraiamachado
*Don.Henrique*
soliana5050
anabela130872
marianadavid
Heli
ISRAELgodoi
A.Borralheira
secapipas
lorien1
ANALU79
rosacarmo
claudia-Edinha
melope
clarapimentel58
Maria Celeste
*Thobelia*
Cláudia-Ponte
Sonia Momoi
Luna Bijoux
lilica090373
beatriz_20665
mimmoi
brigitevinagre
42 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Icon_minitimeQua 18 Dez 2013 - 10:59

Faço minhas as palavras das oradoras anteriores, kkkkk
Estou só a plantar ns lacinhos para decorar para o concurso da Sonia.
A propósito de Sonia, Lu, já viu no fórum dela, no tópico de bate papo, um cartão animado que ela colocou, já há uns dias, com nós três (Você, ela e eu) a bater um papo? Está giríssimo.
Beijinho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Icon_minitimeQui 19 Dez 2013 - 7:49

Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Ótima 5ª feira a todos Wink


Obrigada a todos que tem postado aqui mesmo com as fofocas em marcha lenta pelo que já sabem, obrigada pelo carinho e beijinhos a cada um e cada uma Wink
Obrigada também pela força e orações a minha mana Marli, as boas notícias postei há pouco ali no tópico destinado a rezarmos e pedirmos pela minha mana Wink


Será que consigo colocar as fofocas em dia? Vixi, e olha que tem coisa pra falar, inclusive sobre o  Smile  ....também sobre os...e mais coisas sobre o  Smile  ...... alguém adivinha sobre o que é?   affraid 
Vou dar um tempinho para que palpitem kkkkkeis pois a conversa é loga
Nossa, tem mesmo muita coisa pra fofocar mas vamos como Jack: por partes para não afzer post grande mas não em obriguem a ficar emendando depois ou fazer spam rsrs






Mas, que evento mais fuleiro esse de Natal, aff aff, pelamor!


Pelo visto não agradou mesmo a ninguém muito menos a mim e queria que alguém por favor me dissesse: por quê cargas d'água eu o estou fazendo?  Mad  Mad  Mad 




Mas aqui temos para todos os gostos e já vamos então falar sobre o Evento de Ano Novo!


E, OHHH!!! Já temos a descrição das tarefas do evento de Ano Novo  Smile 
Clara minha querida, agradeço antecipadamente mas vamos ficar mesmo com essa tradução meia boca do tio gugli associada aos remendos e interpretações da Luna pois não quero de maneira alguma alguma que você force e canse ainda mais sua visão que não tem andado bem ultimamente e sei que isso lhe causa grandes dores de cabeça e nos olhos Wink Se
(nem adianta insistir rsrs)



Evento de Ano Novo - 27 a 31 de dezembro



Imagens do evento, algumas  já  postadas antes:

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 D3e3d4040a847dc5385cba48f6093fc252a842b7 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 A5c07d213800f06a22688a03c1c7e15f52a842ba


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Cc13a9f2cffd7664a1d56287696d6abc52a84330Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 2_1112ncs7u


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 70d8533a5659e35e249191e45b14b41852a8432eFofocas, Rumores e Boatos - Página 26 1112c3jlk


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 1_111237ihe

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Bc8651e640cf6fe8342688eac3e53e5852a842f6


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 74eb1453daeb87a336a31d9ab5e66d9d52a842f9
**gráficos Bigpoint

Descrição das tarefas :


1 Oh , tempestade de neve ! Sorte do dragão Sarafir após acidente pousou em sua fazenda e triste, porque o tempo não vem para a China para o Ano Novo. Festa de Ano Novo no estilo chinês com certeza gostaria de ter aplaudido novamente!


2 Ferradura traz boa sorte e ajuste perfeito em 2014 - no final, será o Ano do cavalo ! Os cavalos devem agora correr descalço , mas de bom grado fornecer seus ferraduras , apenas para evento de Ano Novo foi um sucesso. Recolhe -los e dar a todos!


3 Lanternas coloridas , incenso, guirlandas de luz - Vincent van Gulgot estar carregando tudo o que permite a exploração charme chinês . Agora você só precisa para decorá-lo . Sarafir de curiosidade
ergue em incenso.


4 Por que tem Sarafir a vassoura Elba ? Costume chinês no ano novo é a limpeza em casa , porque só apartamento limpo vai trazer boa sorte . Ajude-o em ordens de cultivo !


5 Tempo para a festa de Ano Novo ! Tiro rolhas de champanhe, fumaça de incenso eo grande dragão embarca desajeitadamente dançar ao redor da fazenda . Não admira que pillbug prezliekli para dragões e eles não podem concordar com a direção. Mas é divertido !


6 Todos os animais se reúnem para admirar um grande show - fogos de artifício. Oh, isso é simplesmente maravilhoso! Luzes de fogos de artifício são refletidas nos olhos grandes Sarafira . Dragão brilha com felicidade. Véspera de Ano Novo na fazenda é tão bonito como na China!






Evento "alguma estação climática ou data comemorativa no início de  2014" 
É sério: não consegui entender nem mesmo pesquisando muuuuito qual é a data do calendário em que este evento virá, só sei que o título seria +- assim: ......ups! Essa fofoca eu conto no próximo post e garanto que é bem interessante Wink






Que coisa mais linda isso aqui Clara!
Sua filha é uma verdadeira artista, mas não só isso: o carinho com que sempre dedicam a nos brindar com esses mimos é enorme e só posso me repetir mais mais: Obrigada minha querida Irmã por sua amizade, carinho, atenção e cuidados sempre!
Mil beijinhos "repinicados" rsrs



Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 121220136795


Última edição por Luna Bijoux em Qui 19 Dez 2013 - 10:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : trocar imagens)
Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Icon_minitimeQui 19 Dez 2013 - 9:12

Boa tarde
Que estejam a ter uma boa quinta-feira.....("eu estou muito obrigada")   Wink  Wink  boas noticias...fofoqueira bem mais animada,enfim.....só há uma coisa que está menos bem,por isso faço uma pergunta á Sr. D. Fofoqueira Mor   Very Happy ......  affraid porque não diz logo tudo ????? meus poucos neurónios estão cada vez mais sem jeito.....

Mas mesmo assim..e porque você merece tudo... <a href=\  <a href=\ <a href=\ 

Para as outras meninas e meninos deixo muuuuuitas..

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Images?q=tbn:ANd9GcRFQONc-u_rNJF5DKDqKWa-Ky5hdRSl3KOmBXrPK9F-RHQLn_3G Wink  Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Icon_minitimeQui 19 Dez 2013 - 9:44

Olá passei para desejar uma tarde feliz.Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Natal-Tempo-de-Fraternidade-Paz-e-Amor
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Icon_minitimeQui 19 Dez 2013 - 10:09

Rosinha linda! Se você está bem então fico feliz ainda mais  Smile 
beijinhos querida e  <a href=\  <a href=\  <a href=\ 
Beatriz querida, beijo grande a você, obrigada, desejo-lho igualmente


Fui informada por alto de que há alguns novos concursos e brincadeiras a acontecer nos fóruns da Sonia e da Clara mas ainda não tive tempo de passar lá pra colocar a leitura em dia pór isso peço desculpas e assim que der vou lá e conto também aqui deixando um link para que possam também participar, ou quem tenha o endereço das casinhas delas não esqueça de dar uma passadinha por lá sempre que possível Wink



Tá bom, eu conto eu conto, conto mais um pouquinho só kkkkk Depois conto mais rsrs
E preciso de ajudar pois creio na descrição das missões aparecem itens do celeiro que deverão ser necessários na entrega então conto com vocês para os listarem Wink




Ação - guaxinim ( guaxinim )
Zasnežilo 2014
 
Pela bola de cristal - que acumulou um pouco de poeira esses dias  rsrs - "deduzi" que tratava-se de uma estação climática então troquei apenas o final do ano colocando 2013 e aí apareceu : Nevou em 2013!
Ou seja: deverá ser um evento no início de janeiro enquanto ainda tivermos neve na fazenda ou mesmo logo a seguir.
 
O evento tem o título fazendo referência aos Guaxinins e muito provavelmente o curral de guaxinins pode estar entre as recompensas.
O que nos leva a crer nisso? 
Bom, além do título sugestivo também apareceu na oficina pra construir o currar de produto do guaxinim que seriam máscaras de carnaval.


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Tarnstube

 
Já temos a descrição das tarefas onde percebem-se alguns itens que deverão ser pedidos no evento.
Cruzes! Já estamos fofocando para o próximo ano kkkkk


**não esqueçam de que isso são apenas fofocas por enquanto
 

Ação - guaxinim ( guaxinim )


 


Zasnežilo 2014 - previsto para janeiro


 
Descrição Missão:
 
"1 Oh , não! Neve pesada cobre completamente o celeiro. Com os animais . Tédio está se espalhando. Mas espere, alguém quebra nozes. Eles são deliciosos e muito bom para o artesanato. Os coelhos são animado novamente!
 
2 Onde repente tomar estas maçãs? Cabras olhos se arregalaram . Aqui ! Há algo se movendo no canto! Mas quando você olha de perto , o misterioso ajudante desapareceu em uma nuvem de fumaça . Isso tudo é muito misterioso !
 
3 Kvaaak ! Patos são muito assustado como uma figura escura, com uma máscara em balanços de corda através do celeiro. E ele foi embora de novo! Mas ele tinha deixado um saco cheio de amoras . Portanto, não pode ser tão obscura que ?
 
4 Mmmm , o cheiro de bacon e ovos Zafukane para o celeiro. Os porcos estão em torno de uma fogueira e cozinhar deliciosos ovos - sem bacon . Outro presente do misterioso ajudante?
 
5 Quem é este misterioso ajudante? Sheep mentira em seus dedos. A noite cai ... Tap- tap-tap , lê-se em voz baixa. "Gotcha ! " Mas não, é um saco de laranjas . Delicioso!
 
6 Gostos leite de vaca como o leite de cabra , o que é essa magia ? As vacas são totalmente confuso . Não entre em pânico , está tudo bem . Alguém baldes brincando negociado ! Uh, vacas mastigar um punhado de nozes mágicas Acalma -los!
 
7 Mistério está resolvido! Secretário ajudantes guaxinins ! Animais Grateful cozinhar cranberries doce - compota de cereja , a vara da nota e veja : compota está desaparecido na manhã seguinte. Permanece um mistério !"




Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 4f7ddd53de8b2d30779092cd324d8b7d52a9b925

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 009b2d8c1cfd77b293501e8b99cc694052a9b923

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 55fe26284eccecb8c85ca0d9f5bc37c652a9b920


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Lad_kvetina_awkoey

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Akcia_myvalg3i1b
 


**thank you my dear Viera, kisses Wink




****Editado

Enquanto isso....no mercado:

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvR2bhdtTWedIEkyPWO4iOaEahyXm9pLshEu349KiSnZl2YQVukyHWJH2diT5SHUo2wAm1T1UNIiMfTwFVSLJyoMKdyph3uLn2J6


e no inventário:

9será que a oficina vem então nos currais misteriosos do último fim de semana do ano e se tornarão uma "lenda" vista por poucos tal qual o palco de alces?  Sad 


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 OgAAAKqbB9Xn--AZxMCQrkP_TXtdbsKuqnxivzcaIcn7v4dt6Vl6OxV5C8kjIl27gY_qgmVDQTAANcl2BMmZVNqnDaAAm1T1ULvsUkpeCmCOWvo01sKwo9sxPhUy

**gráficos BigPoint
Ir para o topo Ir para baixo
*Thobelia*




Mensagens : 152
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 43
Localização : Paraná

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Icon_minitimeQui 19 Dez 2013 - 17:29

Olá Pessoal Bacaninha

Uia, quanto fofoca legal!!!!!!
Quero um guaxinim bem fofinho na minha fazenda, hehehehe
Luna Querida, obrigada por todas as informações
E um beijo especial, com muita fé, para a Marli
Tenham todos uma excelente sexta-feira
Bejinhos, Lia
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Icon_minitimeQui 19 Dez 2013 - 19:28

Oi minha querida Maga Luna. Para eu aceitar náo ir tentar a tradução desta vez, veja lá como eu estou... Quase não consigo abrir o olho direito, e não pára de doer.
Estou mesmo ansi9osa pela consulta, émuito incomodativo.
Vim dizer que as suas Fofocas estão uma gostosura como sempre e que fica bem provado como são as melhores, mais rápidas e mais completas do mundo farmerâmico!!!!!!

Olha aqui os nossos bichinhos da fazenda a discutirem as fofocas da Luna logo no café da manhã:

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Bichinhos-fofos-comendo
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Icon_minitimeQui 19 Dez 2013 - 21:21

Obrigada Lia querida, eu também queria uma fábrica ou até memso +1 de animais mas, se depender de ganhar nos currais misteriosos não terei tão cedo mas se vir como recompensa num evento planto e colho até 50 mil sementes para alcançá-lo kkkk (mentirinha)  beijinhos e obrigada  Wink

Oh Clara, adorei os bichinhos a mesa discutindo sobre as fofocas rsrs
Faz bem mesmo em ir ao médico, espero que ele lhe prescreva algo que possa aliviar isso rapidamente, por favor cuide-se sim?
Obrigada pelo carinho querida, beijos....(ah Clara, e sobre a tranquilidade de quando te escrevi a mp, bom, esqueça pois meia hora depois as meninas chegaram kkkkkk e depois meus pais também para um chimarrão e  mais tarde a mana mais nova rsrs  leitura dos fóruns em dia? Creio que até o final do ano consigo kkk))

Minhas princesas quando estão aqui em casa  me tomam o tempo e atenção mas animam e bagunçam muito, animam  tanto tanto que olhem só: até os itens de recompensa do evento Ano Novo ficaram animados kkkk
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Silvester2pced1
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Cinsky_drakazqx9
nem preciso dizer que isso é em primeiríssima mão especialmente para os meus queridos amigos Wink

** Thank you my dear Viera,  you are fantastic, a million kisses lol  Wink


Deixo beijokas e meu desejo de que vossa noite seja de sono tranquilo e lindos sonhos,

Até mais Wink

**gráficos BigPoint
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Icon_minitimeSex 20 Dez 2013 - 13:31

Puxa vida, não acredito que fiquei esperando a fofoca para vos mostrar em primeira mão antes de ir dormir e quando volto aqui mais de 16 horas depois tenho que fazer spam para postar  Sad 


E vim toda contente do encontro que tive com alguns amigos onde fui apresentada ao novo "capitão" kkkk


Pois é, eu não entedia patavinas do que diziam mas quando o "capitão" se pronunciou foi possível "decifrar" +- assim:




"Há muito tempo eu queria vos visitar, mas por causa das férias minha viagem a bordo do dirigível é prevista apenas para meados de janeiro, ansioso saio desta reunião e realmente espero que eu não falhar como falharam da última vez. (pelo menos eu tenho uma barba melhor que o piloto anterior!)






Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Fe0bbd41d85379b54b164f433d6ad61452b4802f


Creio que seja a este dirigível que se referiu e se for preciso ficar sem comprar girarréis até o final de janeiro de 2014 ficarei então  Mad  




Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 F33e20cce70303123d1961750bc921e74ebc2246



Ontem mesmo encontrei informações de que o G&T o próximo G&T será mesmo na função teste, que ganharemos 2 licenças por dia e que a BP não se responsabilizará por possíveis perdas, espero que isso se refira apenas as trocas automáticas e poderemos pelo menos então enviar os presentes aos amigos e realizar trocas combinada no fórum.



***e espero que não seja mais uma piada como fizeram noutro dia e que partiu de um oráculo oficial , aff, até no meu FB postei de tão contente que estava kkkk






**gráficos BigPoint
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Icon_minitimeSex 20 Dez 2013 - 15:13

Passando de fugida porque hoje o olho não abre mesmo eeu fui às Urgências do Hospital porque não deu para esperar por dia 27. Já postei a minha participação no concurso da Sonia e tudo porque não sei o que me espera. Verdade verdadinha é que me puseram uma pomada e me taparam o olho e eu agora só estou a ver de um lado. Mandaram-me ficar longe de pc, tv, etc...
Por isso venho só dar beijinhos, saber de Marli (por favor diga algo, Lu, saber de si (espero que a coluna não continue a doer tanto) ee dizer que acho que esse anúncio já é uma resposta  aos protestos... Eu não compro mesmo até ao G. No mínimo dos mínimos, até um compromisso escrito e assumido oficialmente do seu regresso e em breve.
Beijos, vou ter de me afastar. Mas, Lu, venho cá de fugida saber de si e de sua irmã., OK?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
*Thobelia*




Mensagens : 152
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 43
Localização : Paraná

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Icon_minitimeSáb 21 Dez 2013 - 16:17

Olá Pessoal Bacaninha
Espero que o sábado de vcs tenha sido maravilhoso
Luninha Querida, acho que o povo está viajando heheheheheh
Afinal é época de férias e festas.


Quanto ao G&T teste, se for como vc disse, para mim é complicado pq a maioria das trocas que faço são pelo trocador.
Procuro sempre currais rosas, mas alguns jogadores pedem demais por eles e eu sou pobrinha, não tenho como aceitar.
No último quase consegui o tosador de ovelha, mas precisava de 5 provadores de uva, deixei ofertas a noite e no dia seguinte, quando consegui os 5, o trocador não funcionou mais.
Será que terei sorte de encontrar novamente essa oferta?????
E boa sorte a todos os que se aventurarem hehehehehe
Tenham todos um magnífico domingo e uma semana melhor ainda
Bjinhos, Lia
Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Icon_minitimeSáb 21 Dez 2013 - 16:32

Boa noite

Quero vos pedir desculpa de só agora"chegar",principalmente á nossa querida Luna;mas minha amiga não pude de todo vir antes.
Obrigada pelas fofocas,pois mesmo estando num momento menos bom,não se esquece de nós.

 <a href=\  e me desculpe.... <a href=\ 

Para todos que já passaram e para os que ainda vão chegando

DESEJO...

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Images?q=tbn:ANd9GcTJmp0crsoL57jecbjELgSsmszN5In5VcxLr6sKDWIpYpkVIUZR
E uma bjoka para cada um/a
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Icon_minitimeSáb 21 Dez 2013 - 22:16

Posso finalmente revelar qual era o objecto tão desejado na minha fazenda e que eu não contava a ninguém: o telescopio que agora, cheia de alegria, coloquei na minha fazendinha.!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Icon_minitimeDom 22 Dez 2013 - 7:14

Bom dia Luna , Lia ,Clarinha e Rosa ! 
Que vocês tenham um maravilhoso e abençoado domingo !
Desculpe a ausência por aqui Luna final de ano pra mim é pauleira mesmo ,quase não dá tempo de respirar , mas é a época do ano que eu mais gosto .
Nossa eu fiquei tão feliz em ganhar no calendário o telescópio , eu não tinha ainda e quando aquela janelinha se abriu me senti como se tivesse na frente  porta da esperança ! kkkkk
Depois pensei aqui com meus botões , será uma estratégia para  nos tirar o foco da pressão que fazemos pelo G&T?
Mas felizmente entrei aqui e vi a fofoca da Luna e  me acalmei . Mas de qualquer forma continuo com a minha greve particular tbm .
 Tenho conseguido GR no cinema  e só ! 
Vivo estourando os limite dos 3 videos diários , coloco rodando e vou pra outro lugar fazer outra coisa kkkkk
Quero aproveitar  e fazer uma pergunta li o que a Lia escreveu sobre os 5 provadores de uva a troca por um curral rosa , afinal porque alguém quer  5 itens de decoração  iguais  ?l 
Ou é o sistema que propoe essas trocas ?
Beijinhos para todos !
Um Natal de muito amor pra vocês!

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Blb-mhd_calendar_2005_december
Ir para o topo Ir para baixo
*Thobelia*




Mensagens : 152
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 43
Localização : Paraná

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Icon_minitimeDom 22 Dez 2013 - 14:58

Olá Pessoal Bacaninha

Oiiiii Luciana
No trocador é o jogador que escolhe o que quer trocar e eu não sei pq pedem tantos itens iguais.
O provador de uva ocupa um quadradinho e dá 330 PE a cada 8 horas
Sendo 5, dá 1.650 PE.
Penso que seja somente pelos PEs mesmo.
Bem, vamos esperar a volta do G&T para ver se consigo algo de bom heheheheheh

Desejo a cada um de vcs e aos seus familiares, um Natal com todas as Bençãos do Menino Jesus.
Com muita paz, saúde, alegria, amor e prosperidade.
!!!! Boas Festas !!!!

Uma excelente semana a todos
Bjinhos, Lia
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudia-Ponte

Cláudia-Ponte


Mensagens : 78
Data de inscrição : 11/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Icon_minitimeSeg 23 Dez 2013 - 8:34

Olá a todos!  santa 


Passei para desejar a todos vós um Santo Natal, junto da vossa família. Com docinhos e prendinhas  Very Happy 




P.S. Fiquei surpresa ao abrir a janelinha do calendário e ao ver que saiu o telescópio mágico que eu queria à muito. Nunca pensei que iam dar um objecto tão desejado por quase todos assim, desta forma!  Neutral 
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Icon_minitimeSeg 23 Dez 2013 - 12:00

Não podia deixar de vir desejar um Santo Natal para todos que frequentam este cantinho de fofocas.

Luna, minha querida amiga um bjo enorme e que este Natal e ano Novo só lhe traga alegrias e muita saúde para si e para os seus mais queridos.

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Mensagem-de-natal-e-ano-novo
Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Icon_minitimeSeg 23 Dez 2013 - 16:41

BOA  NOITE

VIM PARA DEIXAR O QUE DESEJO A TODAS/OS VOCÊS....


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Feliznatal03_bycelia

Com muita saúde paz e amor  junto de todos que mais amam

Um bj para cada um/a de vocês
Ir para o topo Ir para baixo
Heli

Heli


Mensagens : 84
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 54
Localização : Teresina-BR

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Icon_minitimeTer 24 Dez 2013 - 9:37

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 759-Natal
Ir para o topo Ir para baixo
*Don.Henrique*

*Don.Henrique*


Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 76
Localização : Ilha da Madeira - Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Icon_minitimeTer 24 Dez 2013 - 12:51

A Todos os meus amigos e amigas desejo um
 santa FELIZ NATAL santa
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Icon_minitimeTer 24 Dez 2013 - 13:27


Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins!


Ho Ho Ho, Papai Noel tá chegando  cheers  cheers  cheers 
Mas só vai ganhar presente quem se comportou bem, ok? 


Desculpem a "calmaria" do tópico mas esses dias estão uma "coididoidu" mas não podia deixar de lhes agradecer todo o imenso carinho depositado aqui no fórum e também em mp's e tecos na fazenda, muito muito obrigada mesmo.


Enquanto as passam marinam no licor vim lhes desejar uma ótima e linda noite de Natal.
Desejo de coração e queria muito que todos pudessem passar esta data tão importante junto de vossas famílias pois eu não consigo me imaginar passando o Natal sem meus pais, irmãos, sobrinhas e afilhadas e cunhados e mais as visitas e o cachorro e o piriquito, etc etc etc rsrs
Sei que muitas vezes não é possível que o façam, noutras vezes sei que muitos por orgulha ou besteirinha acabam se distanciando de sua família mais e mais e quando dão por si já há um abismo entre cada lado.


Que essa data possa lhes trazer muita alegria, muita Paz, Amor e muitos risos mas, que traga também muita reflexão.
Que o Deus derrame sempre sobre vós e sobre os seus as Suas bênção em forma de saúde e Paz.
Que o vosso coração esteja aberto para aceitar o Amor e que o Menino Jesus possa verdadeiramente nascer e morar nele não apenas hoje mas em cada dia do ano e de vossas vidas.


Beijinhos e um abraço do tamanho do mundo a cada um e cada uma, tenham todos um lindo, maravilhoso e:


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Fnatal
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 082

 <a href=\  <a href=\  <a href=\ 
Ir para o topo Ir para baixo
secapipas

secapipas


Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Icon_minitimeQui 26 Dez 2013 - 7:36


Bom dia!! Very Happy 
Passando para me atualizar com as fofocas da nossa Luninha Wink 
Desejo que todos tenham uma otima quinta feira e para a Luninha deixo um pequeno miminho!! Smile 

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Flores-com-gifs-4ebdd6
Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Icon_minitimeSex 27 Dez 2013 - 4:09

Bom Dia
 http://img1.loadtr.c  por onde andam vocês ?????  já é tempo de levantar da mesa.....e vir dar uma voltinha por aqui
 
 Very Happy  Very Happy  Very Happy 

Que o vosso Natal tenha sido como desejavam,e que tenham um.....

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Bom-fim-de-semana
 <a href=\
Sem açúcar !!!!!   Very Happy   Wink  Very Happy 
PARA TODAS/OS VOCÊS
Ir para o topo Ir para baixo
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Icon_minitimeSex 27 Dez 2013 - 6:34



Bom dia pessoal !!!
É hora de de ja começarmos a nos preparar para 2014 ! 
Que este ano novo que se incia traga a todos  os amigos deste cantinho toda alegria ,saúde , amor ,compreenção e benevolência aos nossos corações .
Um ano novo cheio de glórias ,vitórias e sorrisos . 
Que a esperança de um mundo melhor jamais se perca .
Beijos e até o ano que vem pessoal !

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 1480658_668026483236325_258640401_n
Ir para o topo Ir para baixo
*Thobelia*




Mensagens : 152
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 43
Localização : Paraná

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Icon_minitimeSex 27 Dez 2013 - 12:58

Olá Pessoal Bacaninha

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 R6fm

FeLiCiDaDeS!!!
Beijinhos, Lia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 26 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fofocas, Rumores e Boatos
Ir para o topo 
Página 26 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fofocas, Rumores e Boatos
» Fofocas, Rumores e Boatos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fofocas Farmerama :: Fofocas, Rumores e Boatos. :: Fofocas, Rumores e Boatos :: Fofocas!!!-
Ir para: