Fofocas Farmerama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Estou de volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 19:57 por mimmoi

» Fofocas, Rumores e Boatos
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeQua 4 Nov 2015 - 6:44 por ANALU79

» Olá a todos.
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeDom 28 Jun 2015 - 11:00 por secapipas

» Estou de Volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeTer 21 Abr 2015 - 16:56 por roseanemartins1

» Trocas e Presentes
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeSex 27 Mar 2015 - 4:38 por sissy222

» Oremos pela Clara Pimentel
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeSex 6 Mar 2015 - 18:01 por sissy222

» Musica que estou a ouvir ....
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeSex 19 Dez 2014 - 17:59 por ANALU79

» Alguém se quer divertir?
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeDom 9 Nov 2014 - 15:15 por clarapimentel58

» Para se distrairem
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeSáb 20 Set 2014 - 11:34 por clarapimentel58

Visitas:
contador de visitas online

 

 Fofocas, Rumores e Boatos

Ir para baixo 
+38
mandacovisk
luan*)
-LoveSick-
moura
clecira
costa__
fazendeirogeorge
Wesley701
Sónia Pimentel
joanajofre
manuela(ticatica7070)
ana-paula50
pjpap41966
dininha
soraiamachado
*Don.Henrique*
soliana5050
anabela130872
marianadavid
Heli
ISRAELgodoi
A.Borralheira
secapipas
lorien1
ANALU79
rosacarmo
claudia-Edinha
melope
clarapimentel58
Maria Celeste
*Thobelia*
Cláudia-Ponte
Sonia Momoi
Luna Bijoux
lilica090373
beatriz_20665
mimmoi
brigitevinagre
42 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
*Thobelia*




Mensagens : 152
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 43
Localização : Paraná

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeQua 27 Nov 2013 - 23:52

Olá Pessoal Bacaninha

Esse evento da colheita está chato demais.
Estou fazendo na "Thobelia", mas nas outras três fazenda que cuido, já desisti.
Entrega-se demais por pouca recompensa.
Enfim, vamos esperar as janelinhas e, desta vez, espero não ter "coisinhas para imprimir e dobrar"

Luna, Querida, só pude vir agora, mas não queria deixar de desejar um 
Parabéns para a Mamy Luna
Que Deus a abençoe e dê muita saúde.
Que esteja sempre rodeada de amor e carinho.
E, que essa data se repita por muitos e muitos anos.
Felicidades para sua mamãe!!!!!!!!!!!

Tenham todos uma ótima quinta-feira
Beijos, Lia
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeQui 28 Nov 2013 - 6:50


Soliana, Rosa, Beatriz, Mimmoi, Clara, Lili, Lia....beijinhos meninas, obrigada pelo carinho e pela presença Wink


Obrigada Lia pelos voto a minha Mamy Very Happy  Apesar da correria que tive ontem consegui passar boa parte do dia com ela, meus irmãos e eu somos mesmo muito abençoados por termos uma Mãe como ela, é uma mulher muito forte, de caráter irretocável, esposa dedicada, cristão que dedicada muito de seu tempo a comunidade e as pessoas, exemplo de Fé e de luta, que enfrenta todas as adversidades sempre com um sorriso no rosto, uma avó amorosa - além de ser muito linda é claro rsrs


Já estiquei meus olhos aos doces também Soliana kkkk  Nossa, vou engordar só de olhar rsrs


Quanto ao evento da colheita: que grande decepção Sad   Fraquíssimo e com prêmios ainda mais fracos.
Pelo que pedem nas entregas o mínimo que deveríamos ganhar é aquele prêmio do top 500 ao completarmos o evento.
Doar para o TOP 500???? Só se eu fosse louca kkkk 
Como apontou a Lili o primeiro colocado já está com mais de 1 bilhão entregue e os outros 499 mortais vão gladiar entre si para alcançarem as posições rsrs




Falando em evento....




NATAL 2013

Plantaremos Flores de Fita  **nome sugestivo

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Kvetyjwrgc



Recolheremos um itendrop  Papel de Embrulho  **nome sugestivo

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Balici9xegg

*imagens meramente ilustrativas
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeQui 28 Nov 2013 - 7:59

Ai Luna... Será possível que nem na época de Natal deixem de nos chatear com plantinha de evento? Naquelas cabecinhas não entrará a ideia de que muitos de nos estarão fora de casa em casa de familiares e pensando em coisas bem mais importantes do que as horas de ir plantar e colher no Farm, que quem está em casa está ocupado com os últimos embrulos, com a preparação da ceia, com a chegada de familiares e amigos, com a ida à Igreja (quem for religioso), etc....?
Há lá tempo e/ou paciência para andar a plantar e a recolher drop items?
Sinceramente, eu acho que com todo o dinheiro que a BP recebe dos jogadores, não lhe ficaria nada mal limitar-se a decorar de Natal as fazendas, dar férias a jogadores e programadores e oferecer uma prendinha de Natal (já agora que fosse realmente útil) a cada jogador.

Beijinhos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeQui 28 Nov 2013 - 11:58

Oi pessoal, passei só para deixar um enorme bjinho.

<a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeQui 28 Nov 2013 - 13:56

Eu hoje também estou de passagem só para deixar beijinhos porque tenho uma forte gripe, temperatura muito alta e custa-me imenso escrever, os olhos mal se conservam abertos.
Beijinhos, então!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeSex 29 Nov 2013 - 6:20


Bom Dia queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Ótima 6ª feira a todos Wink

Beatriz, Clara, muitos beijinhos querida, obrigada pelo carinho.
Pois é Clara, parece que a BP quer mesmo nos castigar também no Natal, aff, cadê o espírito natalino?? E não achei justo que jogadores de nível baixíssimo que talvez comece a jogar hoje ganhe os mesmo presentes que os demais jogadores no calendário do advento.


Hoje vim tomar o café da manhã aqui, alguém me acompanha?Very Happy 

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Cafe_manha

Torçam para que minha net melhore ou pelo menos estabilize, senão ficamos sem fofocas kkkk




Aviário de Pombo
Deu trabalho pra tirar a "pintura" que os Pombos fizeram na minha bola de cristal kkkk
Mas eis a imagem cheers 

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Golabjvrue



Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Holub2six3


tamanho: 2 × 2

Nível: 2

Tempo de produção: 16:00 h.

Pontos de Experiência: 91

Produção: 1 x pombo



Forragem: feijão 3x / 3x noz


Um lindo papel de parede do evento Natal 2013 - data prevista: 18 a 27 de dezembro

Introdução ao evento:
"NATAL 2013

O que seria a festa e depois sair para as férias sem presentes?
 Os Elfos do Papai Noel estão trabalhando em ritmo frenético, até mesmo todos os pacotes já estavam embrulhados, mas, parece que não foram bem embalados e ao serem manuseados de cá para lá os papeis e fitas se romperam.

Mas agora o Natal está em perigo e nessa hora é que o homem de vermelho precisa de sua ajuda para evitar um desastre no Natal.

De 18,12. para 12,27 é sua tarefa fornecer laço de flores e embalagens (presente) para que todos os presentes de Natal possam ser re embalados. 
Se conseguir fazer chegar todos os pacotes sob a árvore virtual, você pode esperar uma grande surpresa de Natal no jogo."
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Xmas2013_wallpaper_big


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Weihnachten4usa5

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Farmerama_teaser_940xrzjnk

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 6041026P
Sobre o G&T


Acabo de ler o boletim informativo ao agricultor publico em fórum oficial estrangeiro e não é anda bom a parte que fala do G&T.
Dizem que parecem ter solucionado todos os problemas que haviam mas que só saberão se está tudo ok quando lançarem o evento.
Pretendem fazer um evento de G&T teste com aviso para se evitem fazer trocas muito valiosas no Trocador para evitar de perderem seus itens....e pasmem: pretendem lançar o evento "bem rapidamente", olhem isso: 





"Nós vamos anunciar um evento de "teste" com o Trade & Presentes no ano que vem o mais rápido possível e organizar de forma que você pode decidir se você quer se juntar ao evento"




Minha greve de girarréis começa neste exato momento e uma pena que renovei minha premium esta semana e foi mais para manter os meus vizinhos que gosto tanto o que pelo jogo.
Os auxiliares eu ia comprar o pacote mesmo ainda tendo mais de 600 horas mas agora não vou comprar e quando terminarem é bem capaz de eu usar somente os cupons de auxiliares que tenho Evil or Very Mad 

Aquele boato sobre o G&T chegando de alguns dias atrás deve ter sido trapalhada de alguém apesar de que era um oráculo oficial estrangeiro Sad 

**gráficos BigPoint


Última edição por Luna Bijoux em Sex 29 Nov 2013 - 15:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção)
Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeSex 29 Nov 2013 - 7:48

Bom dia

Mas que apetitoso pq.almoço!!!!!!
Hoje me deu a preguiça.....está muito frio por aqui...por isso cheguei mesmo na "hora" e como insiste tanto...:Very Happy  Very Happy  vou aceitar  o convite  .huuuumm vai ser uma maravilha,boa comida... boa companhia Very Happy Very Happy .

Desejo que tenham uma....

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Images?q=tbn:ANd9GcQIFbONtzGqETnEvtAuJgJG3BHpdTgglc2QaUSuGa8L_vDxfhPt
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeSex 29 Nov 2013 - 11:20

Maga Luna, a minha filha tejm estado a jogar os joguinhos do Face por mim e eu tenhomestado de 9lhos fechados, por isso não ralhe. Vim s´o agora dar uma espiada bem rápida nos fórums. Não entendi esta do GT:.. Devo es6tar balhelhas mas não entendi mesmo. Rapidamente é para o ano que vem, sem data marcada sequer?
Solucionaram a maior parte dos problemas mas fazem um de trste e com indicações para não serem trocas valiosas? Se é esse o caso deveriam dizer que o teste é durante 2 ou 3 dias, limitar as transacções a uma ou 2 por conta, garantir a devolução se corresse mal. Se corresse bem, lançar o verdadeiro  (Não teste) de imediato e, paa nos c0mpensatem, deveriam não colocar entraves tipo não se pode dar isto, não se pode trocar aquilo...
Bom vou colocar as gotas, mudar o penso do olho e fechar lhinhos uma vez mais...
Ate logo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
moura




Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/11/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeSex 29 Nov 2013 - 17:13

affraid Nem acredito! Estou super triste Crying or Very sad  com o G&T o melhor evento do Farmerama, ainda está nessa indecisão... e eu tinha certeza que ainda este ano seriamos recompensados. :cherry: Espero sinceramente que quando venha realmente não aconteçam restrições nas trocas, pois TODOS os itens são nossos, então deveríamos ter direito de dispor deles como queiramos. Minha expectativa pro Natal diminuiu, não boto fé que vão nos recompensar por esse ano de tantos problemas. Acho que vai ser uns artesanatos e uma horas de auxiliares... :joker: Quase terminando o evento da Festa da Colheita, o que mais gostei foi a quantidade de planta x o tempo... Os enfeites dão poucos PEs... e o TOP 500 é uma piada de péssimo gosto! Quem sabe chega um pouco de bom senso lá e resolvem presentear a quem terminou o evento com a estátua? Sonhar de fato não custa nada!Rolling Eyes 
Obrigada Luna, por dispor do seu tempo para garimpar essas valiosas informações.cheers
Ir para o topo Ir para baixo
secapipas

secapipas


Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeSex 29 Nov 2013 - 19:07


Ola boa noite gente linda:D 
Mais um forum com uma decoração espetacular..Luninha os meus parabens está lindooo!!
Como sempre as fofocas sempre actualizadas por aqui, apesar de nem todas serem boas para alguns, mas...não fiquem tristes, afinal é só um jogo, teem é que se divertir e ser felizes!!Wink 
 Aproveito para desejar a todo mundo um otimo fim de semana:cheers: 


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 SEXTA-FEIRA+IV
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeSáb 30 Nov 2013 - 4:05

Hum mas que café da manhã bom, :cyclops: vou ficar para tomar.

G&T...estão de gozação connosco, estou com a Luna na "greve a girarréis.

O evento Natal 2013 tem pelo menos um design lindo, já quantos as datas em que se realiza não posso dizer o mesmo de 18 a 27 Dezembro, não dá, no Natal não há tempo para estar agarrada ao farmerama, acho até uma falta de consideração essas datas, deveria ser antes, mas ultimamente os prémios estão tão fracos que nem fico com tanta pena assim.

Agora um óptimo sábado para todos.

Luna para você colocar na mesa do café da manhã.

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Lilac_Flower_in_Vase_1.jpge2def223-0654-41a5-b55a-4178aaf5a894Larger
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeSáb 30 Nov 2013 - 13:01

Cheguei atrasada mas espero poder ainda comer um pouco dessas iguarias e asprar o perfume das flores da Beatriz. Para ajudar, trouxe o meu doce preferido entre os preferidos, aquele que para mim é rei, o único a que não resisto:


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Images?q=tbn:ANd9GcQft9w9vlPydTiHKcaUmV06O-sK7vzg2lSIurjSI-nk9OpWl27DAQ
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
soliana5050




Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 44
Localização : Uberlândia, Minas Gerais - BR

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeSáb 30 Nov 2013 - 13:14

Olá, gente!!!!
Passei aqui para aproveitar um tempinho que tenho para ler as fofocas sempre maravilhosas da Luna!!!
Com o Natal chegando eu penso sempre que vou comer Rabanada... hummmm.... me deu até água na boca. Minha avó tem 12 filhos e só 1 tia que faz essa delícia que eu amo. É pena que ela não mora perto, então eu tenho que me contentar em comer apenas no final de ano. Mas não posso reclamar, é só eu aprender a fazer, mas eu e o fogão somos brigados.... kkkkk Razz 


Desejo um bom restinho de sábado e um domingo maravilhoso a todos!!!!

Ps..... Clara, fiquei curiosa com esse doce. O que é?
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeSáb 30 Nov 2013 - 13:25

Soliana, chama-se Ovos Moles, é típico da região de Aveiro, Portugal e só de pensar nele já estou a cometer o pecado da gula...
É uma perdição ...,
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
soliana5050




Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 44
Localização : Uberlândia, Minas Gerais - BR

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeSáb 30 Nov 2013 - 13:38

Hehehe.... com certeza deve ser bem gostoso, Clara.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeSeg 2 Dez 2013 - 7:59


Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Desejo que vossa semana tenha começado muito bem e que termine ainda melhor!
Ótima 2ª feira a todos Wink

Rosa, Clara, Lili, Leãzinho, Beatriz, Soliana....um beijo grande a cada um, obrigada pelo carinho e por estarem aqui Very Happy 
Obrigada pelo doce Clara e pela linda flor Beatriz  Smile 

Nossa, que feio esse tópico sem fofocas desde sábado Embarassed 

Mas esses dias não tem sido muito fáceis e se eu ficar ausente não se assustem pois minha família está passando por uma situação totalmente nova e muito séria: depois do susto com meu querido papai que agora já está bem e em tratamento tivemos uma má notícia: minha irmã mais velha descobriu tumores nos dois seios, fez exames e soubemos do laudo da biópsia na sexta feira: está com câncer de mama Sad 
As duas meninas dela tem vindo ficar aqui em casa para que não se apercebam muito da situação, tem sido difícil manter as coisas de maneira a não as entristecer mas estamos fazendo o possível.


Mas, genteeem, nem imaginam o que aconteceu affraid 
Tive que matar uma cobra venenosa no sábado a noitinha, depois passei mal e ontem é que comecei a voltar ao normal - se é que eu sou normal rsrs
Mas sério: sempre tiver verdadeiro pavor de cobras, morro de medo e aí aparece uma do ladinho da minha varanda enquanto minha sobrinha e eu colocávamos uns piscas e meu marido não estava em casa e tive que ser valente como nunca pensei que seria rsrs
Depois fiquei em choque, tiveram que me acudir, a pressão foi nas alturas, etc etc etc, mas fui ao hospital para ser medicada e ontem já estava bem melhor mas não a ponto de procurar fofocas ou cuidar da fazenda  rsrs Acho que entrei ontem só para enviar alguns presentes e já saí rsrs


Não, a cobra não picou ninguém garças a Deus, fiquei ruim mesmo foi de susto e de pavor pois meu estava na missa e se eu fosse chamar alguém para matar a cobra até virem ela poderia ter sumido de vista e aí ninguém ficaria tranquilo depois.


Vamos as fofocas então?

Calendário de eventos para Dezembro - nenhuma novidade

1 dezembro - 3 dezembro : Colheita Evento
10 dezembro - 17 dezembro: Árvore  Expresso
17 dezembro : Lua Cheia
18 dezembro - 27 dezembro : Evento Natal
27 dezembro - 31 dezembro: Missão de Ano Novo




Sobre o boletim informativo aqui está meu protesto no feedback, se mais alguém quiser se juntar, já chega dessa palhaçada e falta de consideração, meu dinheiro a BP não verá mais até que tenhamos o G&T e de maneira descente   http://pt.board.bigpoint.com/farmerama/showpost.php?p=3065539&postcount=2

(o link só funciona se estiver logado aqui, se não copie e cole no navegador)




Convido a todos para participarem de uma brincadeira muito legal na no fórum da nossa querida Clara.
Trata-se de um tema natalino, um tópico onde iremos dia a dia contando uma história de Natal, pode ser através de um texto, de ma imagem ou de uma pequena mensagem. 
Nossa amiga Beatriz é quem teve a ideia e criou o tópico, eu achei fantástico!
Deixo o link para que possam participar ou pelo menos comentar as postagens lá: http://emcasaforum.ativoforum.com/t346-dar-vida-a-biblioteca-durante-o-natal#2517


(o link só funciona se estiver logado aqui, se não copie e cole no navegador)
Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeSeg 2 Dez 2013 - 8:51

Boa tarde

Desejo que tenham uma boa semana.

Luna tudo lhe vai acontecendo......

De sua irmã não sei muito bem como "falar",pois é um assunto que me leva a uma fase ruim,que vou tentando ultrapassar. Aconteceu com uma pessoa de família que eu gostava muito... muito....muito.
Mas pelo que diz tendo sido já diagnosticado,pois quando cedo ajuda muito. Desejo de coração,que tudo corra como desejam. Como sempre digo "Deus é Grande" e vai ajudar-vos.

«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

Cobra...cobrinha....isso não se faz á Tia Luna.....viu o que lhe aconteceu?.. olhe que ela quando fica brava... é má !!!!!quando tentam assustá-la kkkkkkk

Luna estou só a tentar brincar um bucadito consigo,nem quero pensar bem no susto que levou...puxa.Ainda bem que teve essa coragem toda,porque realmente não ia ter sossego,se ela tem fugido.
Espero que se recupere bem desse susto.

Um bj grande 

E como disse em cima ..uma boa semana para todas/os.

<a href=\ 
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeSeg 2 Dez 2013 - 9:17

Querida Lu, pedi à Sónia que me desligasse da promessa que lhe fiz, apenas desta vez, para ir aderir ao seu feedback/manifesto. Já escrevi o que tinha a escrever lá.

Também quero dizer a todos que vou colocar neste momento o resultado das votações no tópico «Surpresa  para a Luna».E começareinos próximos dias a enviar os presentes.

Em relação ao que se passa na Família da Luna, já falámos por MPs, infelizmente, bem sei o que isso é.

Contudo, vou abrir um tópico aqui e na minha casinha para fazermos uma corrente pela Irmã dela, orando a Deus. Vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeSeg 2 Dez 2013 - 9:55

Olá a todos, passei só para desejar uma óptima semana para toda a gente.

Luna imagino o susto, não imagino é como conseguiu ter tanta coragem, bem eu fugia a 7 pés...kkk

Obrigado também pela divulgação da brincadeira da no forum da querida Clara.

Um bjo especial para Si.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeSeg 2 Dez 2013 - 13:09


Rosa, Clara, Beatriz, obrigada pela força e pelo carinho.
Se Deus quiser vamos conseguir superar mais essa batalha.


E obrigada Clara por ter se juntado ao protesto no feedback assim como a Beatriz e mais outros amigos e fazendeiros.


Quanto a coragem e valentia pra matar a cobra, sinceramente, nem sei de onde veio rsrs
Na verdade sei pois pedi a Deus que me desse a força necessária e a mira para certa a pedra bem na cabeça, caso contrário a cobra daria um bote.
As situações extremas servem muito para descobrirmos forças e coragem que nem imaginávamos ter Wink (mas confesso que eu dispensava ter descoberto isso kkk)
Nossa, morei até so 15 anos na roça, algumas vezes já haviam passado por cima dos meus pés enquanto capinava ou roçava kkkk  e lá meus pais de vez em quando tinham que matar uma mas eu mesma nunca tive que fazer isso rsrs




Vamos ver o que teremos no fim de semana?


Ora ora, são os 2 primeiros eventos no qual não investirei um único centavo nem um único girarrel hehe


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 A1_0212jmi61

**thank you my dear Viera, kisses Wink
Ir para o topo Ir para baixo
*Thobelia*




Mensagens : 152
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 43
Localização : Paraná

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeSeg 2 Dez 2013 - 23:42

Oiiiii Galerinha Linda

Luna Querida, poxa, rezei para que as notícias sobre sua irmã fossem melhores.
Mas não fique triste, rezarei mais ainda para que o tratamento dê tudo certo e que ela fique bem logo.
Lembre-se que a medicina está muito avançada e que ela tem grandes chances de se curar totalmente.
Rezo e torço por isso.

Mudando de assunto:
Olha a cobra uhuhuhuhuhuhu
Nunca passei por esta situação de cobra, mas sei bem o que é ter medo (aranha)
Sou de fazer maior escândalo quando vejo uma.
E depois que lançaram o MORTEIN (Preto), tenho conseguido matar muitas, mas o escândalo continua o mesmo hahahahahaha
Nossa como essa cidade tem aranha!!!!!

Quanto ao seu protesto, acho importante e válido.
No feedback do calendário de dezembro tbm falei da volta do G&T, pois no Natal troca-se presentes.
E vi mais alguns jogadores protestando.
Espero que desta vez a BP atenda aos jogadores.

Amiga Luna, espero de coração que vcs todos sejam fortes e que transmitam muita paz para sua irmã neste período.
E, quando vcs menos esperarem, ela estará recuperada.

Tenham todos uma excelente semana
Bjos, Lia
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeTer 3 Dez 2013 - 10:01


Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Ótima 3ª feira a todos Wink


Obrigada querida Lia, infelizmente não foi como pensávamos mas enfrentaremos isso da melhor maneira possível se Deus quiser.
Claro que o baque foi grande, ainda mais nessa época, mas agora e dar andamento a cirurgia e depois ao tratamento, Deus queria que seja tudo bem ameno pois é muito triste ver sofrer alguém tão próximo e que amamos tanto.
beijinhossss


Fui dar uma "voltinha" a ver se encontrava um presente bem lindo para os amigos aqui....e não é que encontrei? kkkk


Há um portal de jogos que pelo que entendi é parceiro da BigPoint e que parece ter um calendário de advento próprio, ou seja: irá distribuir presentes ao longo do advento e hoje há um bônus para os jogadores do Farmerama.
É um código que lhes dará 3 presentes:



 - 1 árvore de perfume
 - 1 ameixeira amarela
 - 1 árvore de ovos


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQ2ocL4bi_Pvo2z9pxSy26Xb0-Njnc_0p9nD_mXdn8hnn05yReXwAWspMeHk_AtEeYAm1T1UMrhCwCp9iIYgn1FFCUei93hPnFD



Mas precisam fazer esse procedimento que descreverei abaixo - não se preocupem pois não se trata de links estranhos, apenas acrescentaremos algumas letras a barra de endereço estando dentro da fazenda, ou seja: dentro dos domínios da Bigpoint rsrs


Se tiverem algum receio não façam, apenas estou lhes contando isso mas eu testei antes de vir aqui e ganhei os 3 presentes na minha fazenda e na fazenda do meu filhote.


Atenção: isso é válido apenas hoje dia 03 de dezembro.


É assim:


1º  logue sua fazenda normalmente
2º vá na barra de endereço e após acrescente essas palavras e dígitos ao final do endereço que está lá:  &aid=584  e dê um "enter"


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQhzFhqMMLKvVt60CgyKIaXRaHU5krM1xbz8lOyKxZ0KKRpZcwhUeY4wwXBjHTQ6bcAm1T1UNUtVNte1uCoDf-3WsPbAYmP-iK8



3º sua fazenda irá recarregar e após isso vá em NEWS e coloque o seguinte código bônus:    RTLADVENT30


4º clique no vezinho para confirmar


5ª aparecerá essa janelinha a dizer que o código foi inserido com sucesso
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTQ9IX_U8NfUkzvooPTy-SdEyD1Rx459lx_FPPk1m9RL1PPdk4dSqqnEpgfBwFW49oAm1T1UBz08_ZD0ueMmnmKS6G3TbH46ZGS



6ª aparecerá outra janelinha confirmando os seus presentes
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTZ7YRpM_4E5UTR1YFAzMEJSDyLEfEuoiC4wjH-buDtG9VDgZHUhvbUTd499SnrzpAAm1T1UNW0SyMq24xziJOzyftNTAZbjTIa

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Stromy_0312hkcge
E pronto, estão aí os presentes rsrs




Há rumores também da assinatura do moinho e dia do moinho turbo para os próximos dias


E devem ter visto na bola de cristal que postei que as mudas misteriosas serão para a fazenda e para a ilha.


Agora vou-me senão vai chegar o Natal e minha árvore ainda não estará decorada kkk


bjksss, inté




**gráficos BigPoint a partir da minha fazenda


**thank you dear Viera, kisses



**Edit: a validade do código bônus expirou as 18:00 hrs BR


Última edição por Luna Bijoux em Ter 3 Dez 2013 - 16:42, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : adicionar imagem)
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeTer 3 Dez 2013 - 11:04

Obrigada pelo código, Luna querida, já experimentei. Quanto às mudas misteriosas, disse que apoiava o seu feedbck e que não gastaria nem mais um girarrel até termos um retorno razoável ao que estamos fartos de pedir, sobretudo em relação ao GT e, assim, não comprarei mudas. É a primeira vez que o faço e devo dizer que vme custa um pouco orque é das coisas que mais gosto de fazer no jogo. Mas já vai sendo tempo de tentar fazer alguma coisa para que nos respeitem...

Acho que irei passar o fim de semana longe da quinta para não me custar. Tempo de voltar ao meu jogo preferido de todos os tempos: The Sims 2...
Beijinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeTer 3 Dez 2013 - 11:23




Pois sim minha querida Clara, a mim também será triste não comprar as mudas pois gosto deste evento, mas se não fizermos alguma coisa nada mudará nesse jogo, ou melhor: aqui é o caso de deixarmos de fazer alguma coisa rsrs


Gostei muito também dos presentes dados pelo código bônus, não são itens tãão raros assim mas veja isso: meu filho tem voltado a fazendinha dele que andava abandonada  e temos nos revesado a ir lá um dia e outro.
Quando ele disse há muito tempo atrás que não queria mais jogar eu enviei os melhores itens da época que ele tinha lá para a minha fazenda ou doei ficando lá pouquíssimos itens raros.
Minha intenção era agora num G&T "abastecer" a fazendinha dele pois tenho muita coisa na minha e como não há sinal de G&T pude colocar lá pelo menos essas 3 árvores a mais do bônus.


A BP não entende que quanto mais opções de darmos presentes ou trocas mais pessoas permanecerão no jogo ou até mesmo outras que já não jogavam voltarão as suas fazendinhas.






A fofoca do moinho já está confirmada:  5 e 6 de dezembro - apesar do AO PT/BR estar dizendo que começa quarta dia 5 e termina 5ª também dia 5 rsrs




Entre um pisca e outro ou uma bolinha e outra que vou separando para a árvore venho verificar as fofocas e qualquer coisa que apareça já sabem que lhes conto tudinho rsrs


bjksss
Ir para o topo Ir para baixo
soliana5050




Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 44
Localização : Uberlândia, Minas Gerais - BR

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeTer 3 Dez 2013 - 14:13

Olá, pessoal!!!! Que todos tenham tido um belíssimo dia. Aqui tá um calorão terrível, mas... paciência.
Luna, o que posso dizer em relação à sua irmã?! Só posso mesmo orar pela pronta recuperação dela. Acredito que cada um aqui já teve algum caso de câncer na família ou de alguém próximo e sabemos o quanto é difícil lidar com esse momento. Minha cunhada teve câncer no reto. Precisou tirar e costurar o ****. Ela tem um furo no lado do abdomen, onde está o intestino, que é colocado uma "bolsa" para recolher as fezes (como se fosse uma sonda). Na época a filha dela tinha apenas 2 anos e não podia visitá-la no Hospital (não era permitido). Foram 2 semanas internada sem ver a filha. Mas ela sempre foi muito positiva e eu ficaria contando vários casos engraçados dela aqui: desde ela pedir para levarmos revistas de nu masculino para o Hospital (para mostrar especialmente para um enfermeiro ****) até ela falar que não podem mais mandá-la tomar no _ _.... hehehe
É assim que rezo para todas as pessoas, para que saibam levar a vida menos a sério e tentar tirar uma diversão das coisas.


E quanto a essa cobra... sei não, viu! Acho que ela tava testando sua capacidade. Tem um texto lindo que fala de uma criança que salvou a outra do lago congelado e o pessoal ficava se perguntando como uma cirança tão pequena conseguiu fazer isso. Foi quando o sábio falou: "Ela conseguiu porque não tinha ninguém lá pra falar que ela não conseguiria". Essa aí serve pra você.... 


Sem me alongar mais, agradeço pelas fofocas, pelo código e por tudo que você vem nos contar.


Deixo beijos e abraços calorosos a todos (apesar que o abraço vai ser suado... eca... eca...Razz Razz ... mas eu ainda to cheirosa, o perfume não venceu)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fofocas, Rumores e Boatos
Ir para o topo 
Página 23 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fofocas, Rumores e Boatos
» Fofocas, Rumores e Boatos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fofocas Farmerama :: Fofocas, Rumores e Boatos. :: Fofocas, Rumores e Boatos :: Fofocas!!!-
Ir para: