Fofocas Farmerama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Estou de volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 19:57 por mimmoi

» Fofocas, Rumores e Boatos
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Icon_minitimeQua 4 Nov 2015 - 6:44 por ANALU79

» Olá a todos.
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Icon_minitimeDom 28 Jun 2015 - 11:00 por secapipas

» Estou de Volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Icon_minitimeTer 21 Abr 2015 - 16:56 por roseanemartins1

» Trocas e Presentes
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Icon_minitimeSex 27 Mar 2015 - 4:38 por sissy222

» Oremos pela Clara Pimentel
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Icon_minitimeSex 6 Mar 2015 - 18:01 por sissy222

» Musica que estou a ouvir ....
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Icon_minitimeSex 19 Dez 2014 - 17:59 por ANALU79

» Alguém se quer divertir?
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Icon_minitimeDom 9 Nov 2014 - 15:15 por clarapimentel58

» Para se distrairem
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Icon_minitimeSáb 20 Set 2014 - 11:34 por clarapimentel58

Visitas:
contador de visitas online

 

 Fofocas, Rumores e Boatos

Ir para baixo 
+38
mandacovisk
luan*)
-LoveSick-
moura
clecira
costa__
fazendeirogeorge
Wesley701
Sónia Pimentel
joanajofre
manuela(ticatica7070)
ana-paula50
pjpap41966
dininha
soraiamachado
*Don.Henrique*
soliana5050
anabela130872
marianadavid
Heli
ISRAELgodoi
A.Borralheira
secapipas
lorien1
ANALU79
rosacarmo
claudia-Edinha
melope
clarapimentel58
Maria Celeste
*Thobelia*
Cláudia-Ponte
Sonia Momoi
Luna Bijoux
lilica090373
beatriz_20665
mimmoi
brigitevinagre
42 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Icon_minitimeDom 23 Mar 2014 - 9:27

Sei que esse assunto já está "batido"mas mesmo assim vim aqui  mostrar a minha experiência ,peço licença ta Luna ?! rsrs 


Depois de tanto tentar consegui os refinamentos para diminuir o tempo de produção para a rosa...
Agora minha estufa está cheia de cravos  , vou fazer um teste com eles também , na corrida para se conseguir os drops itens com mais facilidade vale tudo ...




Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 8sna


Olha como o tempo  foi brutalmente reduzido .


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Tl1i
Eu usei aqueles artesanatos stollem + arranjo de pureza 


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 54f8



Plantei as rosas  na floresta  todas em campos práticos 
Este aqui era a quantidade de drop que eu tinha naquele momento .


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 X7y7


O que saiu da colheita de rosas ...


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 1hdx



E o resultado 28 cones  em 34 minutos 


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Qk2g




Bom , eu acho que compensa mesmo !
Eu vou fazer um teste com os cravos e depois venho mostrar para vocês .
beijos e bom domingo !
Ir para o topo Ir para baixo
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Icon_minitimeSeg 24 Mar 2014 - 14:50

Olá pessoal passando rapidinho pra deixar um montbeijo pra vocês e também lhes desejar uma exelente semana !!!


Nossa esta tão cansativo este evento ... estou cheia de calos nas mãos , se não fosse pela fábrica de queijos ...


Consegui o bônus da estufa para os cravos :


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Eotp



Olha o tempo 


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Q40r


Vou colher a última leva de auroras Ufa!
Ja tenho as flores de lua ,agora é so juntar os cones . 


Beijos !
Ir para o topo Ir para baixo
mandacovisk

mandacovisk


Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/01/2014

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Icon_minitimeSeg 24 Mar 2014 - 14:52

Passei para ver se havia novidade.
Volto depois!
Obrigada!!!!!
 tempo0(
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Icon_minitimeSeg 24 Mar 2014 - 17:51

Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Espero que vossa semana tenha iniciado muito bem Wink


Beijo grande Clara, Cláudia P., leãozinho lindo, Analu, Eliane..obrigada pelo carinho e presença Wink


Analu - agora vou chamá-la assim pode ser? kkk Ou prefere Luciana B? Vamos, escolha rsrs  beijinhos e pode falar o quanto quiser sobre o assunto pois tem ajudado muito e a muita gente Wink


Estou a apenas 34 cones + 460 auroras de conseguir a fábrica de queijos  êba 


Será que vim a tempo antes que a Eliane voltasse e não encontrasse nenhuma novidade???
Sácoméné, com uma muleta demoro um pouquinho mais pois meu tapete voador está secando da lavagem kkkkkkk


Preparem girarréis e animais pois:






Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 A_2403dojc3
thank you my dear Viera, kisses Wink



Quanto a procriação da Ilha.....esqueci o que eu ia dizer  Rolling Eyes  ehehehe






**gráficos da montagem: BigPoint
Ir para o topo Ir para baixo
mandacovisk

mandacovisk


Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/01/2014

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Icon_minitimeSeg 24 Mar 2014 - 18:46

Cheguei na hora exata!!!!! celebração 
Obrigada pela novidade.
Já posso me programar.
Luna, the flash das fofocas! êba 
 <a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Icon_minitimeSeg 24 Mar 2014 - 19:42

Maga Luna: aida não tem a fábrica de queijo e já anda esquecida?
Na minha terra diz-se que quem come muito queijo tem má memória,kkkk

Beijinhos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Icon_minitimeSeg 24 Mar 2014 - 23:03

Pois agora já tenho minha querida Clara kkkkkk


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 OgAAAKqbB9Xn--AZxMCQrkP_TXs8U2-GjXTUzvV2BJ_tl4P7_P5Wn70rV55NsXASfR_iQrGiqYcoRn2SI5Wx_nZsgo0Am1T1UPmugdYAQ-9HDjN4V9PPOzGeGg7f



Não conhecia esse dito sobre o queijo rsrs  Vou tomar cuidado pra não esquecer o resto então.  Mas antes ainda preciso lembrar o que ia dizer   lol! 


Beijinhos e tenham uma ótima noite.
Ir para o topo Ir para baixo
soraiamachado

soraiamachado


Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Icon_minitimeTer 25 Mar 2014 - 8:16

Oi meninas, oi Lu Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Emoticon11


Que bom que vamos ter o BB, dos mini-eventos que gosto muito também. 
Falar em esquecimento por demasia de queijo, acho que a fábrica na minha fazenda já está a fazer efeito porque acho que os cones comem queijo de mais e se esquecem de sair rsrs


Estou assim oh Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Emoticon_9 esperando sempre mais 1 conezinho!


Beijinhos 
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Icon_minitimeTer 25 Mar 2014 - 10:42

Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Ótima 3ª feira a todos!


Beijinho menina Soraia, depois vou ver se angario alguns cones para a sua fazenda se ainda puderes receber presente hoje rsrs


Lembrei o que queria dizer ontem kkkk ! Era sobre a procriação de elefantes, aliás, pelo que encontrei por aí ainda não dá pra descartar totalmente a procriação deles mas a maioria dos rumores aponta para que será mesmo só atualização dos currais de elefantes  Sad 


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 B55e731da9cd955113e2f5a26a12607653317e35
Por outro lado, há fortes, potentes e robustos rumores sobre a procriação de camelos que postamos já um "borrão" na semana passada hehe


Será que o Camelo encomendou sua procriação ao gênio da lâmpada mágica?




Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 8d68f91a10d3839277d15e5d908d2b9551debe82


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 760c125e06c2a291f889153188bdca4f53317d46


*gráficos BigPoint
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Icon_minitimeTer 25 Mar 2014 - 11:07

Olá, vim saber das novidades e deixar um bjinho.

Estou assim com este evento  tempo0(   affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Icon_minitimeTer 25 Mar 2014 - 11:17

kkkkkkkkk Beatriz querida, não desanime, vai conseguir Wink
beijinhos e retribuo em dobro seus beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Icon_minitimeTer 25 Mar 2014 - 12:39

Boa tarde
Cá estou novamente para ir bisbilhotando as novidades que a nossa querida Luna nos vai trazendo Very Happy  Very Happy  e deixar um recado...





Luna quero dar-lhe os parabéns bastante atrasados, pelo aniversário deste “cantinho” que criou com tanto carinho para nós, parece que foi há dias e já se passou um ano. Que continue por muitos mais anos, sempre com essa sua força, coragem, (guerreira)  e espirito de entreajuda que tanto a carateriza


 Este jogo sem as suas fofocas, jamais seria o mesmo!!!


Sabe porque não estive para comemorar consigo, e com todas as pessoas amigas que por aqui foram passando. No entanto você fez questão de me incluir na lista para troca de presentes. Conhecendo-a já um pouco… sabia que nada valeria a pena dizer-lhe que não. Por isso quero agradecer-lhe de coração mais este gesto, que sinto ser de uma boa e grande amiga.
 
Obrigada por tudo Luna <a href=\  <a href=\


Desejo-vos uma..
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Images?q=tbn:ANd9GcR15_8VcfPzWMRJBdnM1vHZ1H29Uw55mMM0EovnujxN-rXH29cEKQ
 <a href=\ 
Ir para o topo Ir para baixo
-LoveSick-

-LoveSick-


Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/12/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Icon_minitimeTer 25 Mar 2014 - 13:56

Estou beem atrasado! kk
Voltei 4 páginas e só vi fofocas novas (para mim  lol! )

Fico olhando a imagem dos camelos, pensei em currais gigantes. Pois todos os informes que vi de procriações tinham todos os graus.
O claro seria o comum, o escuro o de 1º grau e o outro que não sei definir seria o de 2 grau.

É estranho pensar em ter currais gigantes de animais que ainda nem tem crias.
Mas eu já nem sei o que esperar da BP!  lol!


Baby boom é ótimo!
Talvez eu consiga mais um grau nas crias das cabras pro rosa.

E Clarinha, eu também não conhecia essa história do queijo. Quem sabe meus ancestrais conheciam mas esqueceram? kkkkk
Sou mineiro, o que mais dizem é que mineiro ama queijo. E eu gosto mesmo!! kk
Só não gosto dos que fazem aqui.
Seria por isso eu estar esquecendo das coisas? Hum.....


Agradeço as fofocas e vou indo me atualizar.  http://img1.loadtr.c 
Fórum de Clara e Sonia estão cheinhos de tópicos novos que desconheço rsrs
Até as fofocas do oficial está lotada de coisas novas!    lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudia-Ponte

Cláudia-Ponte


Mensagens : 78
Data de inscrição : 11/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Icon_minitimeTer 25 Mar 2014 - 20:49

Boa noite a todos Smile


Já estou "pelos cabelos" com este evento!  Suspect Creio que não vou conseguir a fabrica de queixo. Já gastei mais 3 milhões de musgocentavos para conseguir completar os eventos que dão a colheteira e companhia limitada ( eu não tenho tempo de estar colhendo e plantando, metendo agua e adubo nomal em campos tão pequenos ). O meu super adubo já era! Já não dá para fazer aquelas dicas que a AnaLu disse aqui no forum. Ainda me faltam 429 cones!! 429 cones!!! As plantas eu consigo mas os cones não tem como conseguir mais! Eu esforcei-me genteee ........mas pronto  affraid  Também é o meu ultimo esforço por este jogo!! 

 <a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Icon_minitimeQua 26 Mar 2014 - 13:37

Elvis e eu estamos passando Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Elvis_trabalhando por aqui só pra relaxar mesmo ... depois deste evento que torrou os neurônios de muita gente Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 284163ec2v28usau. Acho que este evento Equinócio da primavera foi o mais estudado dos últimos tempos ! kkkkk e tirando a parte ruim foi bom ! kkkkkk
Luna tanto a ANALU  como  Luciana B. fica feliz só de poder participar aqui viu então pode me chamar do que quiser tá ?rsrsrs 
Tomara mesmo que tenhamos o  mesmo o baby boom no fim de semana ,estou preparada e anciosa por aquela oficina rosinha dos peixes ,tomara que eu dê sorte desta vez .
Beijo pra todo mundo e se alguém ainda estiver precisando de cone , ainda tenho algumas licenças ,mande me MP que eu mando o cone .Sorte aí pessoal !  
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Icon_minitimeQua 26 Mar 2014 - 17:58

Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
desejo uma ótima noite de 4ª feira a todos Wink


Rosa minha amiga linda, Israel tendo trabalho dobrado pra ler as fofocas rsrs, Cláudia, Analu...beijinho a cada um, obrigada pelo carinho e presença Wink


Cláudia vampirinha mai linda, não só os seus neurônios foram torrados neste evento mas também mexeu com a Paz e brio de muita gente kkkkkk
Analu, eu é que fico feliz por contar com sua participação aqui neste fórum  <a href=\  Manda o Elvis vir "passar" aqui em casa pois a empregada não vem todos os dias na semana e a pilha de roupas só faz crescer  kkkk
Quanto ao curral de peixe, construí o meu logo que encerrou a disputa dos milionários no fórum da Sonia, lá se foram quase 28 milhões  Sad   mas vale a pena pois em dará 2 produtos além de ser lindíssimo rsrs O do animal já tinha feito logo a seguir o último BB, havia ganho 1 peixe pérola a partir de peixes comuns e então comprei o segundo e construí, é lindo também.
No embalo comprei 2 crias e fiz o aviário rosa, agora falta apenas a leiteria de vaca rosa, galinheiro de ovos rosa - esses 2 não tenho urgência pois a utilidade é zero - e falta também o de pena de pato rosa que segundo uma amiga abestada ganharei dela no próximo G&T kkkk




Ainda não temos confirmação oficial do BB para o fim de semana mas acredito que a fofoca esteja mesmo certa   geek 


para os próximos dias, desconto na assinatura mensal dos auxiliares:

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 A_2603x9jue
*thank you my dear Viera, kisses
Ir para o topo Ir para baixo
lilica090373

lilica090373


Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/06/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Icon_minitimeQui 27 Mar 2014 - 6:01

Oi gente, oi Luna querida.....depois de muito tempo com a minha fazenda ao "DEUS DARÁ", estou de volta, ainda sem muito afinco, por falta de tempo.....Mas quanta coisa diferente......estou tonta com tanta novidade.....
Esse evento eu nem cheguei perto da queijaria.....vou ficar sem comer queijo por um bom tempo....
E esse cantinho...já fez um ano....nossa...parece que foi ontem.....Parabéns à vcs, que nos ajudam muito com as dicas, se dependesse só da BP, minha fazenda seria um fiasco.....
Espero poder participar mais vezes agora....
Um grande beijo.... <a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Icon_minitimeQui 27 Mar 2014 - 10:33

Vim desejar para todos uma óptima 5ª feira, e como ontem dia 26 foi o dia mundial do amigo virtual e dia 25 o dia mundial do chocolate, deixo um miminho para todos os meus amigos "virtuais" mas verdadeiros.

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Tuscany_chocolates3

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 535755_321492854619883_953554887_n

é isso mesmo!!!!!
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 2Q==
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Icon_minitimeQui 27 Mar 2014 - 11:23

Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.

Ótima 5ª feira a todos!


Oi Lilica, que bom vê-la novamente por aqui, beijinho Wink
Sobre o que me perguntou na mp, como eu disse é um pouco complexo pra explicar por mp então vou deixar o link da faq sobre a estufa e o cultivo de plantas, esta é a faq que fizemos aqui neste fórum, fui procurar a do oficial mas o único link que encontrei lá sobre o cultivo de plantas está corrompido, até vou perguntar a moderação pra ver se temos outro link no oficial pois aqui alguns detalhes nas imagens estão noutro idioma - apenas os detalhes pois todo o resto que é o mais importante está em português traduzido pela nossa querida Clara.


https://fofocasfarmerama.forumeiros.com/t54-faq-estufa-cultura-de-plantas-oficial




Beatriiiiiiiizzzzzzzz....afaste de mim esse cálice  kkkkkkkk
Puxa, que maldade me oferecer chocolate a essa altura da minha dieta quando falta só mais um pouquinho pra alcançar meu objetivo, melhor dizendo: quando "sobra" só  um pouquinho ainda kkkk
Obrigada pela lembrança ao dia do amigo virtual, beijinhos pra ti Wink
Dia 25 foi dia do chocolate, dia 26 dia do amigo virtual e dia 27 é o dia do meu 10º aniversário de casamento  celebração  kkkk


Algumas imagens interessantes apareceram hoje cedo...parece uma árvore....outra parece semente nova mas não de evento...será que teremos ampliação das estátuas no templo do macaco? 





Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 27a314e09a891a8068c4e24dbe62822153341b71 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 4f008d286d32ee461fd3f3c4c4f7858253341be2
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 1a64af9537512faf15164d22ccaad05553341d0b


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 1a64af9537512faf15164d22ccaad05553341d0b Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 583da3e733d55f9148083dbb99b052f453341b31 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 195f067e312536c719f324b670d51f7c53341be0 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 09176d5b43c4f0b957c4e206ad89d6d3533419e5 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 C59b87080a83255b6eed2421b25e1ada53341a72 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 135535e7d90bd28e98aa62895c987b9a533419db




Isso parece Capim-Limão:
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 40ec1acc9b3bc89752921dd6b49938f053342e61


Chá Verde
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 D44637f1c70688ce1afa6d83576c716c53342e64


Hroznovec  (Oi?)
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 2ccb3166e2d3a1aa03927990fd1dbd4153342f53




Pandam
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 4272d5d0a88c04a22361a6fb2b92ee6953342e67


*nomes apenas sugestivos por enquanto




Alguém faz ideia do que possa ser isso?


**gráficos BigPoint




ôpa, será que teremos novidades?
Vejam o AO recém publicado e participem da enquete:


http://pt.board.bigpoint.com/farmerama/showthread.php?p=3113680#post3113680
Ir para o topo Ir para baixo
vera030553




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/03/2014

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Icon_minitimeQui 27 Mar 2014 - 13:42

Luna, quero muito te agradecer pelos cones que me enviou.
Obrigado por sua imensa generosidade.
Um grande abraço de sua mais nova seguidora,
Vera
 <a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
Marta (Amazona)

Marta (Amazona)


Mensagens : 57
Data de inscrição : 13/03/2013
Localização : Porto, Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Icon_minitimeQui 27 Mar 2014 - 17:28

Olá a todos,

Estes últimos dias antes do evento acabar foram stressantes, sempre a contabilizar os cones que "saltavam". Consegui a fábrica de queijo mesmo em cima da meta! Smile


Mas, para mim, o melhor de tudo foi a dica da estufa e melhoria das plantas, antes nunca tinha lá posto os pés. Bem haja ao jogador espanhol undershacker que abriu os olhos a muitos jogadores.  What a Face 

Eu já consegui as melhorias que me interessavam para as rosas e cravos, próximas plantas são as abóboras que utilizo muito nos doces, e milho e tomate para fazer superforragem e vender que no meu mercado tem muita saída.

Luna, aqui tens o link que procuravas: http://pt.board.bigpoint.com/farmerama/showthread.php?t=395628&highlight=estufa


Relativamente às árvores:

Hroznovec é Arbusto pérola da China,
Origens geográficas: China.
Dimensão adulta: Altura até 3 metros, largura até 1 metro 50.
Folhagem: Caduca, verde, com uma ligeira penugem.
Tipo de solo: Teme o calcário.
Clima: Resiste até -15°C.
Características e utilizações:
Este magnífico arbusto, de porte flexível e gracioso, é ainda pouco conhecido e, no entanto, a sua floração primaveril e a sua facilidade de cultura tornam-no num hospedeiro de grande valor. As suas grandes flores brancas e abundantes fazem lembrar as da macieira ou da pereira, com um ligeiro odor a fruta. As pequenas folhas caducas verde pálido do arbusto-pérola da china adquirem, no Outono, uma bonita tonalidade amarela. Plantado em isolado ou numa sebe, trará cor e perfume.
Exposição: Sombra ao sol.

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 EXOCHORDA%20MACRANTHA%20THE%20BRIDE%202

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Exochorda-The-Bride1


Pândano
Nome ciêntifico: Pandanus utilis.
Nome popular: Pândano, pinhão-saca-rolha, pinhão-de-madagascar.
Família: Pandanaceae.
Ciclo de vida: Perene.
Origem: Madagascar e Ilhas Mascarenhas.
Porte: 6 a 10 metros de altura.
Folhas: Muito escultural, de coloração verde escura, bordas serrilhadas e dispostas de forma espiral, de visual bastante atraente.
Flores: São unissexuadas, sendo que espécie masculina produz flores de coloração amarela, bastante perfumada.
Frutos: Somente produzidos na planta feminina, são numerosas drupas que  pendem dos ramos e podem ser consumidos desde que cozidas, como flutuam na água do mar, suas sementes são disseminadas, surgindo mudas em outros países, sem ação direta do homem.
[size=13]Luminosidade: Sol pleno e meia-sombra.
[/size]
Água: Gosta de solos bem úmidos.
Clima: Quente e úmido
Utilização: Fica bem em  grandes espaços, plantada isolada ou formando grupos, seu visual quando a planta está na fase adulta, oferece um espetáculo maravilhoso, pelo formato das folhagens e pelas raízes suportes.
Propagação: Por sementes, estaquia e alporques.


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Pandanus

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Screw+pine


Será que vamos ter mais árvores para desbloquear na ilha, ou virão com as novas aventuras?

Pela descrição a minha favorita é a do coral, mas a das aventuras bem que podia trazer mais terrenos.
Em qual votar, eis a questão?  Question 

Beijocas

P.S. - Luna, porque é que quando escrevo está tudo direitinho e no pré-visualizar também e depois aparecem esses códigos todos? Não gosto nada...Sad
 
Ir para o topo Ir para baixo
mandacovisk

mandacovisk


Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/01/2014

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Icon_minitimeQui 27 Mar 2014 - 17:48

Nota mil para o fórum e seus colaboradores!!! celebração  celebração  celebração 
Já estou bem informada... E querendo mais notícias!!!!!!!  babando  babando  babando 
Obrigada pelo trabalho incansável de compartilhar informação.  êba  êba  êba 
 <a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
lilica090373

lilica090373


Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/06/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Icon_minitimeQui 27 Mar 2014 - 20:39

Oi gente, me perdoem se eu tiver fazendo a pergunta no lugar errado;;;
Eu fiquei um tempo sem entrar na fazenda e estou muuuuiiito perdida....
Será que alguém pode me dar uma informação? eu estou vendo vcs falarem sobre a procriação de camelos, mas eu não tenho curral de camelos....ele já faz parte da fazenda?  Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Icon_minitimeQui 27 Mar 2014 - 21:00

Lu, minha querida, a planta com nome estranho para o quao vo9cê chama a atenção com um oi, chama-se Exochorda macrantha, e o nome popular é arbusto de pérolas, e também é conhecida por Noiva.

Beijinhos.

EDIT: Só depois de já ter escrito reparei no post maravilhoso emuito bem explicado que a Marta colocou.  Adorei, Marta, adorei!!!
Beijinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Icon_minitimeSex 28 Mar 2014 - 11:22

lilica090373 escreveu:
Oi gente, me perdoem se eu tiver fazendo a pergunta no lugar errado;;;
Eu fiquei um tempo sem entrar na fazenda e estou muuuuiiito perdida....
Será que alguém pode me dar uma informação? eu estou vendo vcs falarem sobre a procriação de camelos, mas eu não tenho curral de camelos....ele já faz parte da fazenda?  Shocked


Sim, o camelo é um do animais novos da ilha e tem de ser desbloqueado no templo com bananas ouro.

bjinhos para todos em especial "formiguinhas" trabalhadoras que nos mantêm sempre informadas com as fofocas sempre frequinhas acabadas de fabricar.

Bom fim de semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 35 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fofocas, Rumores e Boatos
Ir para o topo 
Página 35 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fofocas, Rumores e Boatos
» Fofocas, Rumores e Boatos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fofocas Farmerama :: Fofocas, Rumores e Boatos. :: Fofocas, Rumores e Boatos :: Fofocas!!!-
Ir para: