Fofocas Farmerama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Estou de volta
Do fundo do coração, aos meus Amigos Icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 19:57 por mimmoi

» Fofocas, Rumores e Boatos
Do fundo do coração, aos meus Amigos Icon_minitimeQua 4 Nov 2015 - 6:44 por ANALU79

» Olá a todos.
Do fundo do coração, aos meus Amigos Icon_minitimeDom 28 Jun 2015 - 11:00 por secapipas

» Estou de Volta
Do fundo do coração, aos meus Amigos Icon_minitimeTer 21 Abr 2015 - 16:56 por roseanemartins1

» Trocas e Presentes
Do fundo do coração, aos meus Amigos Icon_minitimeSex 27 Mar 2015 - 4:38 por sissy222

» Oremos pela Clara Pimentel
Do fundo do coração, aos meus Amigos Icon_minitimeSex 6 Mar 2015 - 18:01 por sissy222

» Musica que estou a ouvir ....
Do fundo do coração, aos meus Amigos Icon_minitimeSex 19 Dez 2014 - 17:59 por ANALU79

» Alguém se quer divertir?
Do fundo do coração, aos meus Amigos Icon_minitimeDom 9 Nov 2014 - 15:15 por clarapimentel58

» Para se distrairem
Do fundo do coração, aos meus Amigos Icon_minitimeSáb 20 Set 2014 - 11:34 por clarapimentel58

Visitas:
contador de visitas online

 

 Do fundo do coração, aos meus Amigos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Do fundo do coração, aos meus Amigos Empty
MensagemAssunto: Do fundo do coração, aos meus Amigos   Do fundo do coração, aos meus Amigos Icon_minitimeSex 12 Abr 2013 - 11:52

A vida vai-se cumprindo, caminhamos por essa estrada que nunca sabemos onde vai dar, como também não sabemos quando acabará nem o que nos espera no fim.
Vamos correndo umas vezes, tropeçando outras, sentamo-nos de vez em quando, exaustos, esperamos que as forças regressem, que alguém nos dê um copo de água, a força do seu braço, a gentileza de umm sorriso, a palavra justa.
Erguemo-mos de novo, damos mais uns passos talvez agora apoiados, talvez mais vagarosos. Com muita dificuldade, vamos aprendendo. Aprendemos que não há assim muita diferença entre os momentos de dor e os de felicidade, todos fazem parte do mesmo tecido entrelaçado ponto por ponto em cada dia.
Então, inevitavelmente, chega o dia em que paramos, não para olhar para trás mas sim à nossa volta. A quem tocámos com os nossos pensamentos ou actos? Quem nos tocou? A nossa existência serviu para alguma coisa? Fomos úteis ou nocivos? Compassivos ou violentos? Persuasivos ou arrogantes?
E achamos muitas vezes que todo o caminho percorrido não passou de um desperdício de forças e de energia, uma ilusão prestes a desfazer-se.
E é, muitas vezes, quando se dão pequenos milagres: mãos que se estendem para nos levantar, braços que se unem para fazer um muro que nos abrigue, palavras de conforto, portas a abrirem-se.
Aconteceu comigo. Num momento de grande fragilidade, achei que nada valia a pena, que tudo quanto dizia ou fazia não passava de inutilidade. Mas estavam lá vocês. Não conheço muitos dos vossos rostos, outros conheço só agora, através de fotos, a outros, ainda, vejo-as na minha mente com os traços do avatar que escolheram. Não conheço o som das vossas vozes, não sei se são bonitos ou feios, louros ou morenos, magros ou gordos. À primeira vista, parece tudo muito irreal, tudo muito virtual, relações que se formam de fios, de chips, de bites e megabites, de pixels e outras coisas com nomes estranhos. Mas, mistérios da natureza humana, os sentimentos por detrás da rede são bem reais.E fica provado que nada têm a ver com idade, bens materiais, beleza física, etc… Têm a ver com carácter, com temperamento, com sinceridade, com força anímica. Graças a vocês, meus Amigos encontrados virtualmente mas nada virtuais, ultrapassei os meus medos e as minhas inseguranças quando mais precisava de o fazer. Graças à vossa força, ao vosso carinho, tive vontade de aprender coisas novas, de correr de novo pela estrada, de construir, de planear.
Neste momento, numa tarde que devia ser de Primavera mas está fria demais, quero dizer-vos a todos, do fundo do coração:
Obrigada por existirem na minha vida.



Do fundo do coração, aos meus Amigos Plant
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Do fundo do coração, aos meus Amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Do fundo do coração, aos meus Amigos   Do fundo do coração, aos meus Amigos Icon_minitimeSex 12 Abr 2013 - 13:23


Minha querida Clara, se me permite faço minhas as suas palavras e do fundo do coração agradeço a você também por fazer parte da minha vida e me permitir fazer parte da sua.
Igualmente agradeço a todos os demais amigos, igualmente importantes para mim mesmo aqueles com os quais não falo muito mas que sei que torcem por mim, rezam por mim e eu igualmente pela felicidade e bem estar deles.

Obrigada de coração a cada amigo que conheci através do Farmerama e que para mim são reais.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Do fundo do coração, aos meus Amigos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Aos meus Amigos
» Fofocas, Rumores e Boatos
» PARA OS MEUS AMIGOS:
» História sem palavras - aos meus amigos
» Coração de Luto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fofocas Farmerama :: Canto de Conversa :: Cantinho da Poesia,rimas e historias...-
Ir para: