Fofocas Farmerama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Estou de volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 19:57 por mimmoi

» Fofocas, Rumores e Boatos
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeQua 4 Nov 2015 - 6:44 por ANALU79

» Olá a todos.
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeDom 28 Jun 2015 - 11:00 por secapipas

» Estou de Volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeTer 21 Abr 2015 - 16:56 por roseanemartins1

» Trocas e Presentes
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeSex 27 Mar 2015 - 4:38 por sissy222

» Oremos pela Clara Pimentel
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeSex 6 Mar 2015 - 18:01 por sissy222

» Musica que estou a ouvir ....
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeSex 19 Dez 2014 - 17:59 por ANALU79

» Alguém se quer divertir?
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeDom 9 Nov 2014 - 15:15 por clarapimentel58

» Para se distrairem
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeSáb 20 Set 2014 - 11:34 por clarapimentel58

Visitas:
contador de visitas online

 

 Fofocas, Rumores e Boatos

Ir para baixo 
+18
Luna Bijoux
ANALU79
Marta (Amazona)
*Don.Henrique*
mimmoi
Sónia Pimentel
*Thobelia*
Sonia Momoi
secapipas
-LoveSick-
mandacovisk
soraiamachado
gmartins0402
rosacarmo
clarapimentel58
beatriz_20665
lilica090373
marianadavid
22 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Marta (Amazona)

Marta (Amazona)


Mensagens : 57
Data de inscrição : 13/03/2013
Localização : Porto, Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeSex 24 Out 2014 - 16:29

Olá meninas!

Luna, bons olhos te vejam!

Desta vez meti o pé na poça com as fofocas, sairam quase todas ao lado. [url=http://www.free 

Infelizmente, por um lado, felizmente pelo outro.

Infelizmente, porque os itens que se pensava ser a recompensa do Evento Halloween, afinal são quase todos para comprar.
O que eu queria que o unicórnio fosse uma recompensa de um dos eventos, afinal é para comprar. Sad

Parece que a BP quer receber muito $ este Halloween...

Por outro lado, fiquei contente com as 2 novas filas de nuvens, estas sim valem apena! Smile

Ainda não fiz as contas quantas são necessárias, mas de certo para cima de 10.000/15.000.

Outro assunto, estou a fazer a missão do porto na ilha, alguém tem um conselho ou dica para dar?
São imeeensos animais!
Beijinho, bom fim de semana.
Ir para o topo Ir para baixo
marianadavid




Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 71
Localização : sintra

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeSex 24 Out 2014 - 20:02

Aqui vaoas contas do que é preciso para o evento

Trepadeira Esganadora  -  15.300 plantas
cogumelo cintilante       -  15.800 plantas
itens  drops                  -   800  
Os animais são as quantidades que a Luna postou

Espero não me ter enganado nas contas, o evento vai ser puxado.
bom  jogo a todas
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeSáb 25 Out 2014 - 10:28

Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins  cheers
Esperam que estejam todos bem!


Desejo um excelente fim de semana a todos e deixo um  <a href=\


Genducéu! Ficou meu tópico em edição e não consegui terminar ontem, que vergonha!
Peço imensas desculpas pelo que possa até parecer descaso mas não é rsrs Tenho andado ocupada a desenvolver 2 projetos, 1 de artesanato e outro de culinária e este último me toma tempo e atenção total pois estou adaptando receitas comuns para as versões light, integral e fit, são para(talvez) um futuro negócio de alimentação Wink
E no tempinho que consegui queria fazer as assinaturas de halloween e outras lá no meu tópico no oficial  (adoro fazer rsrs)
Obrigada pela presença e carinho de todos que passam por aqui.
Analu minha querida, a Brenda está encantada com esta sua assinatura rsrs
Mariana obrigada pelos totais, usei pra terminar a tabela – confio em você por isso nem conferi kkkk
Rosa minha doce amiga, Tia Lila (a mim é comum perder "jornais" e ter que refazer tudo devido a quedas de internet kkk), Beatriz minah amiga linda – uma beijoka grande a cada uma Wink


Martinha querida! Não importa se as fofocas passam mais ao lado ou ao meio ou em cima ou abaixo rsrs Você tem sido a “salvação” nestes tempos em que não posso vir muito cá, muito muito obrigada por sua colaboração.
 
Deixo então a tabela dos totais para o evento da próxima semana:


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Ne7sxz

 
Estão a decorrer as 48 horas de Mega PE em dobro, aproveitem Wink E também algumas promoções de girarréis – pacotes de 3.300 e 1.500 – no meu banco o preço normal já e este então não entendi onde é que está a vantagem de comprar durante a oferta especial.


Já comprei a fileira de nuvens, acho que seu bônujs vale mesmo o preço.
Quanto a fileira da missão de halloween nem faço ideia de quando vou alcançar kkkk
Vou antes pegar o item cérebro pois já vai me dando alguns pe's até que tenha tudo para completar esta nuvem :p


beijokas
 
 **gráficos da montagem: BigPoint
Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeDom 26 Out 2014 - 3:56

Bom Dia 

Cá estou para .. http://img1.loadtr.c as fofofocas Wink Wink e é de "arrepiar" a quantidade de plantas pedidas,mas nada que já não estejamos a ficar habituados Very Happy Very Happy Very Happy
Em contra partida temos sempre o "presente" de continhas feitas  I love you

Obrigada Luna  <a href=\

Para todas/os vocês desejo..

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Images?q=tbn:ANd9GcRoTfQK0al9PQNYJvr1PF1Pn3_KAQowI1deVEMCpDZFt5HZg2ncWw

<a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeDom 26 Out 2014 - 8:06

Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins    cheers

Ótimo domingo a todos  Smile




Rosa querida, obrigada pelo carinho, beijinhossss


Pois é, em considerando a quantidade de plantas que a BP vem pedindo nos evento eu diria que temos um evento do terror a seguir o outro kkkkk


E por falar em evento sinistro: já olharam o reloginho de eventos da fazenda?  Noite sinistra foi prorrogada:o/:


27/10/2014 ás 10h00 CET
09h00 PT
07h00 BR





beijinho a todos e  Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Que-seu-domingo-seja-abencoado
Ir para o topo Ir para baixo
secapipas

secapipas


Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeDom 26 Out 2014 - 9:23

passando para desejar um fantastico domindo a todos!! Very Happy
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Domingo_1126595296_48_domingo
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeSeg 27 Out 2014 - 11:04

Olá Luna e todos os amigos deste cantinho maravilhoso...

Luna o Poste abaixo encaixa bem em ti e nos amigos que fizeram a sua "casinha" de novo com enpenho e carinho sempre para nos manter informados ou simplesmente para nos divertirmos com os postes deixados....

bjinhos

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Boa-semana-2
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeSeg 27 Out 2014 - 15:23

Tenho andado afastada apenas por razões de saúde, não por estar aborrecida seja com quem for nem por me ter esquecido dos Amigos. Adoro-vos!!
Hoje vim só agradecer as fofocas de Maga Luna e mostrar a roupinha nova que ela me fez. Linda, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeTer 28 Out 2014 - 4:10

Bom dia
Vim deixar um "OI" Wink

E desejar..

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 122

<a href=\ 
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeTer 28 Out 2014 - 12:59

Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins  cheers
Que vossa semana esteja a corre bem Wink


Rosa, Clara, Beatriz, Leãozinho....obrigada pela presença e carinho, beijinhos Wink







Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 8c634845c4f988fefea553c51ecc233250c10f3e
Assinatura mensal dos auxiliares na promoção: 29/10 a 03/11





FARMERAMA - Evento Comic  #6

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Image396

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Image40 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Image41

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Image33 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Image34 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Image35 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Image36 

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Image37 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Image38 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Image39

*********************************


Evento COMICS #6

Prepare a fazenda será de muita luz. 

Os primeiros rumores dizem que deve haver duas corridas. 

FARMERAMA Comic # 6 


Primeiro, houve uma "falha". Em seguida, veio "The Tempest". 

O final emocionante da trilogia Colheita Helper é aqui! 

Saiba plantar brilho Mac e Bloodstone Kichawca. 

Criar lâminas de moinhos de vento na vela oficina e recolher cordas de luzes. 

Conscienciosos fãs de quadrinhos vai ser capaz de vencer no final de uma nova oficina! 

Prepare-se para a aventura! 

Vypadavatka os cordões de luzes 

Naturalmente, será no cestas pacote shopping depois 1,50, 100 e 150 peças. 

Entre outros prêmios, será capaz de obter itens: 

Slots Mestre 

simulador de trator 

Um adesivo - FARMERAMA Comic # 6 

Provavelmente, como uma vez Esquilos teve produção. Então agora para a ação agora para eventos você produz sua oficina, que irá produzir as lâminas de moinhos de vento. 

deslizando manufactory 

É produzido na loja de construção na cidade. 


Produz pás para turbinas eólicas para a ação em quadrinhos # 6 

Este item irá desaparecer do jogo, quando o evento é mais 

Os restantes lâminas após o evento voltará a ser recalculado para Bz e moedas de um centavo. 

O aumento da temperatura na agricultura anel. 

Comic # 6 explica a história e Elvus Gerriego na batalha. 

Vencer planos em quadrinhos # 6 e usá-los para criar no Workshop: Oficina Nautic. 

Produzir moinho lâminas neles, e entregá-los sob demanda. 

Correntes luzes vão cair na colheita 



Legendas rótulo quadrinhos: 



Primeiro Fuzzles quente ouve a conversa ... 

2 Senhorita Gerry precisa transmutatora. Um pequeno favor - para os velhos tempos! 

3. gênio! É sempre alguma coisa. Aposto que você nunca contou toda a verdade! 

4. Explique para nós, amigo? 

Gerry foi o quinto cérebro; Eu era um ator. Farm Circle é o trabalho em equipe puro. 

6. Será que um tom baixo 

Lutamos sétimo ... 

8 ... e ela fez as malas. Desde então, o silêncio nas ondas do rádio. 

9 bondade cresce em árvores! 

10. * Alguém tosse * 

11. Sinto muito incomodá-lo ... onde está o partido? 

12 Divirta-se! Você é a primeira pessoa Fuzz! 

13. Algo mais do que apenas um convidado, meu amigo! 

14. O que está acontecendo com a equipe? Ele deveria estar aqui há alguns dias! 

15. É inaceitável, senhorita Gerry. Sinto muito! 

16 Eh ... É um longo tempo atrás ... 

17a Olhe aqui, Elvus ... Sinto muito. 

18. O que? 

19 Éramos jovens; Eu estava chateado. Eu pensei que você teria todo o crédito para as rodas de Fazenda. 

20. Em qualquer caso! Ele trabalhou tão duro, Gerry, eu só queria mostrar a sua incrível invenção! 

21 Por favor, velho amigo. Corrigir combinar colheita, para que possamos jogar! 

22 Alegra-me que a nossa guerra insensata vai nos impedir de se divertir! 

23. O que você diz: A partir de agora, vamos fazer o tempo para aderir a um dos preços de Rodas agrícola! 

24 Todo o trabalho e falta de jogos para um dia chato! 

25. Aqui, aqui!




___________________________________________






Nova Ilha - Ilha perdida


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 ImageFofocas, Rumores e Boatos - Página 20 ImageFofocas, Rumores e Boatos - Página 20 ImageFofocas, Rumores e Boatos - Página 20 ImageFofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Image



*tradução by tio gugli  geek


Island: New ilha perdida 

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Image30 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Image31 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Image32

Misteriosa caixa: uma caixa misteriosa no penhasco 

Armário misterioso II (grave): a partir de ajudantes para fertilizantes 

Armário misterioso III (moderada): ferramentas e produtos agrícolas 

Armário misterioso IV (leve): ajudantes práticos e outros 


Plantas, animais, corais e plâncton: 

Coral: 
pedra Coral 
Coral de fogo 
tubo de Coral 
anêmona 

plankton: 
krill 
camarão 
Tiger camarão 
Icthyoplankton 

plantas: 
Alternanthera 
Azola 
Callitriche 
Cabomba caroliniana 

animais: 
peixe palhaço 
polvo 
cavalo-marinho 
tartaruga 

Estátuas no recife: fácil, médio e difícil 

Encontre Barreira de Corais com elementos persistentes de vida marinha e reimplantuj é nestes capítulos, e reviver Barreira de Corais. 

Pesquisar no Fórum Barrier Reef, desbloquear três tipos de vida marinha. 
Após o desbloqueio, a restauração de espécies de vida marinha adicionar à incubadora, 
a fim de reafirmar o ecossistema original. 

Então, você tem um dos três tipos de vida marinha que você pode re-implante nesta parte da Barreira de Corais. 
Reimplantuj todos os três tipos de vida marinha necessários para curar o ecossistema.

Você pode especificar fragmentos de mapas para grupos de trabalho (pequenos barcos) 
você aumenta suas chances de encontrar um tesouro escondido. 
Você também pode acelerar de imediato preenchimento controlado remotamente self-timer (poder). 

Foram utilizados todos os seu grupo de trabalho. 
Você pode obter gratuitamente grupos de trabalho diárias clicando no barco com voluntários (uma vez por dia). 
Você também pode criar mais categorias de trabalho, clicando nos grupos de trabalho, mais no topo da tela. 

Necessidades de mão de obra para executar ações no Barreira de Corais. 
Selecione os itens para pagar o valor suficiente e pressione o botão "Criar" para criar outro grupo de trabalho. 

Diferentes tipos de vida marinha, o que você pode encontrar e desbloquear usando a busca ou a implantação da Força-Tarefa são armazenadas aqui.



**gráficos BigPoint
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeTer 28 Out 2014 - 14:19

Boa tarde, Amigos Portugueses. Creio que seja bom dia, Amigos Brasileiros.
Cheguei a casa. Estou zonza, fatigada mas OK.
Vim só dizer isto antes de ir repousar um pouco.
Também quero dizer que vi o post da Luna no facebooke fui ao fórum dela. Tentei fazer a surpresinha que fazia antes, cruzando líguas e imagens para chegar a uma tradução um pouco mais compreensível do que a do Tio Gugli mas ainda não sou capaz.
Contudo, do que vi, posso dizer que teremos uma nova oficina parecida com a das toalhas de picnic, desta vez irá produzir uma espécie de pás/velas de moinho que serão mespecíficas para aproveitar energia eólica. A oficina será para saír de jogo após evento. Desta vez eu não irei ao tópico das sugestões pedit nada sobre a oficina porque, da última vez, pedi um fábrica nova na zona industrial usando produtos que nós temos para as receitas, os comentários foram todos nesse sentido e em vez disso, apenas ficou mais uma oficina de produto a ocupar espaço com um produto cuja utilidade é apenas ser vendido, para quê não se sabe...KKK
Plantaremos brilho e uma pedra sanguínea usada em rituais Kichawka que, tanto quanto sei, é uma tribo (acho que agora se dis nação) nativo-americana. O drop item será corrente de luz.
O objectivo de tudo isso é criar um anel em volta da fazenda que produzirá mais calor e melhores colheitas. Suponho que isso seja apenas parte da história de quadrinhos, acho que não vai haver nenhum anel real nem as nossas colheiats serão melhores.
Ou seja: mais um evento de mecânica igual à de todos os outros...
Já no que diz respeito à Ilha, acho que vamoster novidades a sério. e bem criativas. Tanto quanto consegui entender, poderemos escolher modo fácil, médio ou difícil através de estátuas. Também teremos 3 cofres com materiais diferentes desde ferramentas a novas sementes. E poderemos encontrar tesouros (uma espécie de caça ao tesouro) entre a vida submarina . Podemos ter ajudantes para o trabalho diariamente, Uns serão grátis e se quisermos mais teremos de pagar (não percebi se com moedas do jogo, se com girarreis, se com tarefas a desempenhar. E poderemos ainda escolher, de cada vez, que parte do mar e da ilha queremos limpar e replantar, de cada vez.
Não sei se me enganei, como disse eu não estou bem, mas do pequeno «estudo» que fiz, foi o que entendi. Pode haver erros, e certamente haverá mas na generalidade penso que será mais ou menos assim.
Vou descansar agora. Beijinhos.

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeQua 29 Out 2014 - 7:50

Bom dia pessoal!
Uau novidades fresquinhas ,estou bem ansiosa para ver como será as novidades da ilha ,tenho até medo de pensar em quanto teremos que pagar por isso ... O evento comics só faço se estiver fácil pra mim e se os prêmios forem compensadores ,parei com esse negócio de ficar trocando seis por meia dúzia , eu vivia investindo em eventos cujos prêmios não valiam o esforço ,cansei disso !

Clara obrigada pela sua tradução se cuida direitinho viu ? Beijos pra todos !
Ir para o topo Ir para baixo
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeSex 31 Out 2014 - 13:08

Uai cadê o povo daqui ?!
Sumiram ?

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Choro
Passando pra deixar um beijão em cada uma das minhas amigas e desejar a todos um ótimo final de semana !

Inté mais ! Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 1005175pqsnomvu75
Ir para o topo Ir para baixo
lilica090373

lilica090373


Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/06/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeSex 31 Out 2014 - 22:11

Oi gente...depois de um longo periodo de ausencia, estou de volta.
E venho pedir uma ajuda, se a Luna permitir.
Eu ainda estou precisando de 100 ectoplasmas, se vocês puderem me ajudar, eu agradeço
muito. Sou perita em não conseguir os drops nos eventos...
Desde já agradeço. <a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeSáb 1 Nov 2014 - 17:28


Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins  cheers
Lindo fim de semana a todos, beijinhos 


Clara minha querida irmã, primeiramente: não deveria descansar ao invés de ainda vir nos ajudar a entender as fofocas???
Segundamente: muito obrigada pela explanação! Ficou bem melhor de entendermos sem dúvida Wink
Beijinhos, amo você e amarei ainda mais se tratar de repousar agora que voltou aos tratamentos intensivos, por favor! <a href=\
Analu querida, também estou receosa e quase certa de que teremos que desembolsar muita coisa para desbloquear os corais.
Tratem de reforçar os estoques da Ilha, se não usarmos também não perdemos nada Wink
Rosângela, esteja a vontade para pedir socorro sempre que precisar rsrs Este fórum é de vocês Wink Espero que consiga juntar o que falta, já enviei e vou enviar mais um já já.
Concluí o evento hoje cedo, plantei em 3 terrenos apenas até dia 30 pois havia deixado plantas da noite sinistra para juntar a decoração do concurso mas acabei por nem ajeitar devido ao tumulto que foi esta semana aqui  Sad
 




Vejamos....o que temos pra hoje? Hehe
 
Novidade nas mudas, nos currais....imagens douradas e relacionada ao mar, devem ser para os Corais  celebração

Calendário de eventos previstos para Novembro

01 a 02 de Novembro de 2014: Evento do Halloween
04 a 05 de Novembro de 2014: Evento Noite Sinistra ( a confirmar se será de 48 ou 24 horas)
06 a 12 de Novembro de 2014: Evento em Quadrinhos VI
14 a 20 de Novembro de 2014: Evento Procriação de Cucos
22 a 28 de Novembro de 2014: Evento da Colheita



Nova árvore misteriosa?

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 ZnGZEpB



Lobo, novo curral misteriosos?

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 2118f2w



Missão de desbloqueios do Recife de Corais?

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 X5y4r7





Evento Comic #6


Já postamos algumas imagens antes mas tem algumas novidades


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 F983fcdb0a88ba47afac5cea7a0ea7cb5452142a

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 15928594c8d257baa33486341515b0fe545214e5
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Imagebtrjy



Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 731e4d448c1a4d191388d79f9ec1cbb354521596

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 31a1a76ccc2b5b46835f6ed41f1664a3545215e9Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 6ea0f453c002829f97fe9f3134395ea4545215ed
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 84df607c26732b1afd4300f40b57648d54521599 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 31e000574591693896df58981f23eb8d5452159d Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 4b497ac1f521b3003d91985cf9453cef545215e5



Flittermohn

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 C46ab2ca36276ee5484e0674069eb529545213c1 
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Image41 
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 08978761e4e4b9fec7532135c1491e18545213d0Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 E88fdfe93081851bb48f3796d2dc138354521422 

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 4d253554464ef89e99efb3usjp
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Artwork2-1024x860
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Zeichnung2


*gráficos BigPoint
Ir para o topo Ir para baixo
mimmoi

mimmoi


Mensagens : 89
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 71

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeDom 2 Nov 2014 - 12:14

Olá meus amores!! <a href=\


Beijinhos, abraços, chocolates e caramelos
<a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
Marta (Amazona)

Marta (Amazona)


Mensagens : 57
Data de inscrição : 13/03/2013
Localização : Porto, Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeDom 2 Nov 2014 - 16:25

Olá, olá!
Passei para espreitar as novidades.
Luna, agradeço o seu elogio e não tem nada que agradecer. Como se diz aqui em Portugal, "Onde todos ajudam nada custa".
Só de pensar na novidade da ilha fico entusiasmada, mas ao mesmo tempo cheia de medo só de imaginar o que vai ser necessário.
Ainda me falta desbloquear a procriação de camelos, a árvore de mate e a última câmara do templo.
Nunca consigo bananas suficientes. tempo0(
Terminei ontem o evento Halloween, achei um pouco exagerado o número de plantas, quase 32.000, mas a recompensa valeu o esforço.
Vejam só o que vi na roda, ainda tentei mas não consegui, era muito tentador.
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Kbt188

Não me posso queixar muito, apesar de nunca me ter saído nenhuma flor, já consegui 2 currais vermelhos de burros. celebração babando
Continuação de bom fim de semana e bom começo de semana.

Beijinho.
Ir para o topo Ir para baixo
gmartins0402




Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeDom 2 Nov 2014 - 19:21

Olá, malta!  Smile  Obrigado pelas novidades!!  Wink  Ando bastante desligado da quinta... Fiz o evento, mas fiquei KO. Já há muito tempo que não fazia um evento com tantas plantas. Desconfio que vou passar o próximo...  Rolling Eyes Razz Razz  Boa semana!

Abraços. Beijoka, Luna.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeSeg 3 Nov 2014 - 11:03

Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins  cheers
Desejo que vossa semana tenha começado muito bem e termine ainda melhor
Mimmoi, Marta, Gonçalo...obrigada pela presença e pelo carinho, beijinhos
 
Ai ai querida Mimoi! Lá sei vai minha dieta com estes seu chocolates e caramelos kkkk Mas não abro mão deles rsrs beijinhos doces pra você também Wink
Martinha, tenho sim que lhe agradecer rsrs Se prestar atenção na quantidade de visitas que o fórum nota que muitos vem aqui ler mas não tiram 1 minutinho para nos dar um oi kkkkk
Já você além de dar um oi ainda procura as fofocas por aí e vem dividir conosco, muito obrigada de coração, beijinhos Wink Parabéns pelos prêmios que conseguiu hehe
Olha quem voltou para nooooossa alegria: o amigo Gonçalo   celebração beijoka querido


Noite Sinistra terá 24 hrs  Sad  - 04/11 a 15/11


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 212557635eac5693704a738846e2d3175371a2c7




E esta imagem, será para contarmos tudo o que doaremos no Festival da Colheita? kkk

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Mat3ab03
**gráficos BigPoint
Ir para o topo Ir para baixo
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeSeg 3 Nov 2014 - 13:14

Olá estou passando pra dar aquela espiada básica ,nossa noite sinistra agora sim consigo a fileira ,ficou faltando poucas sementes no último evento , fiquei contente ! E será que o evento da colheita irá trazer  algo inesperado entre os prêmios ? Bem que poderia né ? Merecemos muito uma boa recompensa  afinal ,lutamos ,sofremos ,passamos raiva e até endoidamos neste joguinho ,mas não largamos o osso kkkk 

beijinhos ! Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Mini193
Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeSeg 3 Nov 2014 - 15:47

Boa noite

Vim dar uma "espiadinha" nas fofocas...e quanta novidade!!!! Wink Wink

Obrigada Luna

<a href=\ 

Quero ainda desejar

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Boa-semana-41

Para todas/os

          <a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
lilica090373

lilica090373


Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/06/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeSeg 3 Nov 2014 - 16:32

Oi gente...vim agradecer aos amigos que me enviaram ectoplasma, eu consegui terminar a missao cheers
Obrigada, principalmente a querida Luna...bjsss
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeTer 4 Nov 2014 - 11:26

Olá, passei para ver as novidades, mais árvores e curais novos, mas eu ainda nem tenho todos os que saíram ultimamente, eles não querem nada comigo e eu começo achar que também não quero nada com eles por falta de espaço rsrsrs kkkkkkk


Novidade da ilha vamos ver, estou a guardar os bananouros e nem tenho desbloqueado nada, acho que vem aí mais um para me descabelar toda  What a Face


O evento que aí vem vamos ver, mais planta colhe rsrsrs...tem de valer a pena!


Bjinhos a todos os amigos desta casa e um xi bem grande para ti Luna...obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeTer 4 Nov 2014 - 20:18

Boa noite queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins  cheers
Que vossa semana esteja a corre bem Wink 


Beatriz, Rosângela, Rosa, Analu....beijinhos meninas lindas, obrigada pelo carinho e presença Wink


Venho cansada da casa de minha amiga (desculpem não comentar vossos post's mas tô mesmo caindo pelas tabelas) mas não podia deixar de fofocar um pouquinho rsrs


Encontrei a descrição do que pode ser um dos próximos eventos então é bom dar um confere nos estoques de itens que aparecem citados no texto - se puderem a ajudar a identificá-los agradecemos Wink


Ah, sim, pelo que vi na bola de cristal "parece" que este ano o Festival da Colheita terá o TOP 1.000 e não apenas o top 500  êba êba êba


Nas palavras do gentil tio gugli:


1) Apesar de ser frio, quero o chef Gaston dragão Boullion ainda acender a churrasqueira. Mas é muito frio!, Os porcos grunhir no coro, uma vez que vai ser congelados trufas! 

2) Eu tenho a solução perfeita. Desde suor mesmo as vacas! Gaston corta legumes e fogos sobre as brasas, enquanto os animais configurar mesas e bancos. Praticamente, um fazendeiro voltou lança-chamas. 

3) Gaston Diavolo servido sopa como entrada. O cavalo Picasso fica bem no galope são, porque cheira tão bem. Quero trocar uma lição equitação para uma tigela de sopa. Gaston assentiu satisfeito. 

4) O peixe tem que nadar, comer a sopa e sorver-lo rapidamente para si e trazer a sua Koifreunden isso. 

5) serviu como um prato principal Gaston dragão chili. O segredo está na quantidade certa de mel. Gaston tentou o ensopado borbulhando. Perfeito! 

6) Tornou-se frio. Os avestruzes sentar tremendo e com fome em seus scrims. Food! Food! Food! chamá-los. Gaston levanta o pote da grelha e encher as taças de animais famintos. 

7) O pimentão dragão leva o seu nome direito. Todos os animais respiram fogo. Mais! Mais! chamar o Gold-Ass, e percussão nas panelas. Os outros animais são animado. Bem feito Gaston!


Durmam bem, beijinhos e  <a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitimeQua 5 Nov 2014 - 10:44

Oi Luna oi meninas boa tarde !

Já viram a fac do evento comics ?

Esta sendo pedido muita coisa mas acho que os prêmios até valem muito a pena ,o mais complicado na minha opnião é passar a primeira etapa dos 60 mil pontos de experiencia de plantas do evento , e pra quem tem uma reserva boa de artesanatos a hora agora é de faturar ,torta de maçã e abobrinha ,geléia de páscoa ,pão de cenoura e coroa primaveril vai vender igual água! kkkk




Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 31

os  números pedidos são :

60.000 PEs em plantas do evento 24 hrs

950 pisca pisca

15.000 papoula brilhante

10.000 planta lenço

32 pá de moinho

50 perus

3 fábricas de pá de moinhos







Luna dei uma lida na sua postagem anterior e marquei algumas coisas dela que são

porcos

trufas

vacas

cavalo picasso?(acho que não)

aula de equitação

peixes

mel

avestruz

pimentão
panelas
Estou curiosa ,este seria o evento da colheita do fim do mês ?Será que este cavalo Picasso estaria entre os prêmios assim como ja tivemos num evento anterior uma cria rosa ?... To no aguardo de mais  novidades , beijos e muito obrigada ! Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Oisiznha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fofocas, Rumores e Boatos
Ir para o topo 
Página 20 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fofocas, Rumores e Boatos
» Fofocas, Rumores e Boatos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fofocas Farmerama :: Fofocas, Rumores e Boatos. :: Fofocas, Rumores e Boatos :: Fofocas!!!-
Ir para: