Fofocas Farmerama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Estou de volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 19:57 por mimmoi

» Fofocas, Rumores e Boatos
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeQua 4 Nov 2015 - 6:44 por ANALU79

» Olá a todos.
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeDom 28 Jun 2015 - 11:00 por secapipas

» Estou de Volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeTer 21 Abr 2015 - 16:56 por roseanemartins1

» Trocas e Presentes
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeSex 27 Mar 2015 - 4:38 por sissy222

» Oremos pela Clara Pimentel
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeSex 6 Mar 2015 - 18:01 por sissy222

» Musica que estou a ouvir ....
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeSex 19 Dez 2014 - 17:59 por ANALU79

» Alguém se quer divertir?
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeDom 9 Nov 2014 - 15:15 por clarapimentel58

» Para se distrairem
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeSáb 20 Set 2014 - 11:34 por clarapimentel58

Visitas:
contador de visitas online

 

 Fofocas, Rumores e Boatos

Ir para baixo 
+18
Luna Bijoux
ANALU79
Marta (Amazona)
*Don.Henrique*
mimmoi
Sónia Pimentel
*Thobelia*
Sonia Momoi
secapipas
-LoveSick-
mandacovisk
soraiamachado
gmartins0402
rosacarmo
clarapimentel58
beatriz_20665
lilica090373
marianadavid
22 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 18 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 22:18

kkkkkkk  Lia querida, não foi pra lhe corrigir não rsrs Eu pensei que eu tinha escrito errado, sério, até perguntei ao meu marido e ele disse que era com "H" no início do "Robin" kkkkk
Não ajudou muito como vê rsrs beijinhos Wink


Oi Gonçalo, obrigada pelo carinho Wink
Também andei pensando nos elefantes que vimos as imagens diferentes tempos atrás, acho que já chega de colocarem procriação na ilha, afff.


Amigos, é hora de preparar a fazenda para o início do evento de 5ª feira
Campos de conforto com semente de pe alto, renderão muitos laços logo na primeira colheita do evento.
Eu opto pela Rosa pois já fiz alguns refinamentos na estufa que diminuíram muito seu tempo de maturação. (a dica veio do amigo espanhol Undershake
que postou tempos atrás num dos feedbak's no nosso fórum oficial)
Os pe's de cada campo chegará a quase 500 ao colher com a Torta de Maçã, Geleia de Páscoa e Pão de Cenoura.



Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 10481449_875434105819564_5584153436828876507_n 


Mas por favor: não sejam lesos como eu e colher antes do evento iniciar - já fiz isso antes  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad 


beijinhos, tenham uma noite abençoada Wink
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeQua 2 Jul 2014 - 6:38

Obrigada Lu querida. E o evento de quadrinhos valerá a pena? Pelo sim pelo não, lá vou eu plantar rosas. Mal não faz, não é?
Beijos, beijos, beijos!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
lilica090373

lilica090373


Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/06/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeQua 2 Jul 2014 - 9:30

Oi gente, bom dia....
Passando para dizer um "OLÁ" aos amigos desse maravilhoso cantinho...
A FAC do evento já saiu, não acho que vale a pena os prêmios, tem 2 currais misteriosos,
mas eu nunca dou sorte com eles, sempre me vem os mesmos que eu já tenho, e nenhum interessante.
Acho que vou descansar um pouquinho e aproveitar o final da minhas férias para fazer estoque, pois estou com tudo em defasagem...e quando voltar a trabalhar não vou ter tempo de me dedicar tanto à fazenda.....Se alguém ver uma vantagem muito grande, por favor avise, ainda dá tempo de mudar de idéia....
Beijos à todos...
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeQua 2 Jul 2014 - 11:00

Lu querida, desculpe «aproveitar» este tópico para avisar quem estiver interessado em artesanato para a ilha que o desafio criado pela Beatriz no meu fórum acaba no domingo para efeito de postagens.
Obrigada!!!! Beijinhos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeQua 2 Jul 2014 - 12:39

Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins  cheers 
Ótima 4ª feira a todos!


Clara, Rosângela, beijo grande meninas, obrigada pelo carinho e presença Wink
(mas, D. Clara, não abuse em frente ao pc por favor, senão as dores de cabeça lhe judiam muito).


Reforçando o convite da Clara (me desculpa querida Irmã não ter feito uma chamada aqui, sabe como anda minha vida e a cabeça anda a mil rsrs) : vamos lá gente, já que falamos tanto em banans de ouro - chego a sonhar com elas kkkk - vamos participar da brincadeira na casinha da nossa amiga Clara, basta postar lá uma música que fale de "Bananas" - tem algumas já lá muito engraçadas kkkk
Sigam este link:  http://emcasaforum.ativoforum.com/t421-bananas



Para o Evento em Quadrinhos 4
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Vybgol
*gráficos da montagem BigPoint

Minha modesta opinião: um verdadeiro atraso para quem quer evoluir na Ilha  Evil or Very Mad 
As quantidades são calculadas em cima dos terrenos que poderemos plantar no evento e se forem mesmo usar a ilha para sementes do evento vejam os cálculos em relação aos PE's das sementes:


Semente Milhete - 4 hrs - 32 pe's em campo 4x4
**Nossa semente de 4 hrs da Ilha concede 58 pe's em campo 4x4




Semente Lírio - 8 hrs - 48 pe's em campo 4x4
**Nossa semente de 8 hrs da Ilha concede 108 pe's em campo 4x4  affraid 


Viram a diferença? Isso pra quem está na luta por bananouros é muito ruim  Evil or Very Mad 
A menos é claro que não plantem as sementes do evento na Ilha, aí tem que se apertar nos 3 terrenos da fazenda.


Dá de fazer o evento? Claro que dá ainda mais se usar artesanatos para +sementes e auxiliares.
As recompensas são ruins? Não de todo, horas de auxiliares são sempre bem vindas e os cupons ainda mais, maaaas, faltou a super forragem nas recompensas e estas sim são a meu ver uma boa recompensa.


PE's para evoluir na fazenda? Bom, no nível em que estou assim como tantos outros são necessários muitos milhões de pe's para subir e cada vez fica mais difícil então se eu fizer o evento ganharei só nas recompensas 151.800 pe's.


Currais misteriosos? Só me saem estrebarias laranja nestes de recompensas, isso quando dou sorte  Evil or Very Mad 


Itens de decoração? Até que seus pe's são razoáveis mas não consigo somar muita coisa pois pra colocá-los teria que remover outros que dão um pouco menos em pe's.


Pra quem assim como a amiga Rosângela precisa melhorar os estoques - e eu sempre insisto nisso - vale mais a pena deixar de fazer um evento como este e colocar a fazenda em ordem, garanto que lucrarão muuuuuito mais.
Sem falar que podem vender os animais que pedem, sempre rendem uns milhavos.
Também podem encher os terrenos com galinheiros e coelheiras e vender o estrume pois com a semente de 8 hrs o preço do estrume no meu mercado geralmente chega a 160/200 a unidade e depois podem vender também as galinhas e coelhos - estes 2 sempre vendem por causa da forragem de sucuri.


Vou dizer bem isso lá no feedback: o evento é um grande atraso para a Bahamarama  Evil or Very Mad  Ainda não decidi se vou fazê-lo, vou ver como saem os laços amanhã ao colher as Rosas que plantei ontem em campo conforto.


***Parece haver uma surpresa ao final da entrega das tarefas do evento mas está vinculada a cumprir-se todas as tarefas anteriores.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeQua 2 Jul 2014 - 15:48

OH....MY.....GOD!!!!!


Vou até fazer spam agora kkkkkk


Uma das vantagens das fofocas não caírem no meu colo é que preciso sempre olhar os textos e imagens não apenas 1 ou 2 ou 3 vezes...mas sim expandir imagens na tela e ficar olhando elas e olhando e lendo os textos e relendo.....tendo sempre o sexto sentido (ou sétimo em alerta kkkkkk
Por isso de vez em quando venho cá com os meus devaneios e fofoca umas coisas tipo "fora da casinha" rsrs


Mas acho que temos algo aqui gente, nas imagens que postei ontem e noutra que postei dias atrás já, analisem comigo:
Isto postamos antes, estava somente em lugares não oficiais:
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Summer60jxl
Mas hoje já foi postado em diversos fóruns oficiais:
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Ebd635816d90c78b2dca5ba8e1bb536353b3fba7
Nas fofocas de ontem temos esta imagem e foi nela que "acho" que encontramos alguma coisa:
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 4vsh6u


Aproximando um pouquinho....o que lemos?  bounce 
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Fubu1
News from Bahamarama bounce 


Será o Recife de Corais? Lembram-se da enquete que votamos para escolher entre 3 novos espaços ou missão de expansão?
O vencedor foi o Coral de Recifes e no último Boletim Informativo tivemos este texto no AO:


"2. “Bahamarama III”: o recife de corais (título provisório)


No mês passado, pedimos a vossa opinião acerca de quatro conceitos que desenvolvemos para a nova expansão do Bahamarama. Uma vez mais, os nossos designers querem agradecer a vossa participação no inquérito do fórum. Com os vários conceitos que apresentamos, queríamos ver os vossos comentários acerca de diversos temas. Estes eram: “Pontão de pesca ao pôr-do-sol”, “As ilhas perdidas”, “Aventuras do templo da selva” e “Recuperar o recife de corais”. O tema mais votado foi “Recuperar o recife de corais”,
e o resultado será uma parte do jogo completamente nova! De momento, o plano
é que seja acessível a partir do edifício do porto da ilha principal do Bahamarama. A partir daí, vão poder iniciar “expedições” aos recifes de corais, onde as comunidades locais precisam da vossa ajuda para recuperar o ecossistema dos recifes de corais em perigo. Para ajudar, terão de procurar amostras de vida marinha para reproduzir e implantá-las novamente nos recifes de corais para recuperar o seu frágil ecossistema.
Esta funcionalidade ainda se encontra na sua primeira fase de desenvolvimento, por isso, ainda não podemos dar-vos mais informações. Estamos muito emocionados com ela e esperamos que gostem!"


Acho que agora podemos começar a separar algumas imagens postadas ontem e hoje hehe



Esta linda plantinha....lhes parece Coral?
Seu fundo é mesmo original?
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Vex8g1


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 10gy0qc
Ou serão Marsmelow para o evento Festival Robin Hood?
Huuummm, temos imagens de fogueira entre as fofocas....barraca, etc
vamos assar Marsmelow na fogueira? 
Este ano comemora-se a 30ª edição do
Robin Hood Festival - 4-10 agosto 2014 no magnífico cenário da floresta de Sherwood Country Park, casa do lendário herói/bandido.
Algumas imagens já postadas aqui sugerem mesmo um evento relacionado a Robin Hood:

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 4fab16a21eb3394b3cc8db48d79a5a2553b2c8bc Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 8c9172f4dd4b337ef3bf3a023e2ce24853b2c932
**gráficos BigPoint
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeQui 3 Jul 2014 - 10:24

Olá vim espreitar as fofocas e já vi que vai haver mais novidades na ilha, logo mais bananouro, mas como já ganhei calo como o macaco, não estou nem ai, seja o Deus quiser, neste caso a BP quiser rsrsrs, eu que parei de stressar atrás das bananas.


Um optima 5ª feira para todos.

Luna um abraço apertadinho.

 <a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeQui 3 Jul 2014 - 17:25

Boa noite queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins  cheers 
Ótima noite de 5ª a todos Wink


Querida Beatriz, nem quero pensar que o Coral de Recifes será desbloqueado com bananouros  Evil or Very Mad 
Tomara que seja missão como foi com a Ilha do Tesouro pois não pretendo gastar mais 20 ou 30 milhões em artesanatos pra desbloquear coisas com bananouros  Sad 
beijinhos querida, obrigada pelo carinho e presença Wink


Estava eu lá fazendo uns quitutes para amanhã quando escutei um barulhinhos, fui ver e era a Bola de Cristal tremendo kkkkk
Larguei tudo lá no fogão e de fugida vim dividir com vocês:


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 71tpug


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 2mzywhu


 <a href=\ Vou ver se termino rápido o que estou fazendo senão não posso jantar fora hoje kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeQui 3 Jul 2014 - 18:03

Já viram a minha nova camisola?

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Banana-sweater
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
gmartins0402




Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeQui 3 Jul 2014 - 19:11

Olá, olá!  Smile  Bela camisola, Clara!  Razz  Razz  Espero que esteja melhor.  Wink  Bem fraquinho, o evento, vou passar...  Neutral  Boa sorte e muita força para todos os lutadores, têm bastante trabalho pela frente.  Wink  Fico a aguardar novidades desses corais, Luna! Curioso (e assustado  affraid ), tal e qual como deve ser uma boa novidade da BP!  Razz  Razz  

Abraços. Beijoka, Luna.
Ir para o topo Ir para baixo
lilica090373

lilica090373


Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/06/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeQui 3 Jul 2014 - 19:53

Boa noite....
Passando para dar um apoio moral aos amigos que estão fazendo o evento...
eu não vou encarar, vou tentar aproveitar o momento para ganhar um dinheirinho.... Very Happy 
Mas o adubo ainda não está num preço bom, acho que muita gente não está fazendo esse
evento....acho que não vou ter muita sorte.... No 
Ir para o topo Ir para baixo
mandacovisk

mandacovisk


Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/01/2014

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeSex 4 Jul 2014 - 2:57

Sempre novidades por aqui...
Gráficos belíssimos!
E fico buscando na bola de cristal
quando voltará o evento do shopping...
Adorei o zoom no jornalzinho!
Uma excelente sexta para todos!
Especialmente para a aniversariante
que calhou seu dia justamente nos
confrontos europeus e sul americanos.
Boa comemoração!
E obrigadíssima pelo seu empenho
em trazer-nos fofocas quentinhas.

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 S4OGxnC
Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeSáb 5 Jul 2014 - 10:13

Boa Tarde

Vim deixar um !OI"...e desejar-vos

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcRR8AQf6yU8JOIgCI9j-GGFBD42r7x8Tz2mrTj36efK0H5YhvpxVA

 <a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
lilica090373

lilica090373


Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/06/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeSáb 5 Jul 2014 - 20:18

Boa noite....
Passando para dar uma espiadinha.....
 <a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeDom 6 Jul 2014 - 8:55

Olá pessoal bom dia !
Passando aqui pra desejar a todos um ótimo domingo !
Essas flores são pra Luna apesar dela mostrar aquela mesa de almoço e  ter atiçado as minhas lombrigas  ...   lol! kkkkk
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 00jP054zFKz



beijinhos a todos !
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeSeg 7 Jul 2014 - 12:05

Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins  cheers 
Desejo que vossa semana tenha começado muito bem e que termine ainda melhor Wink




Clara, Gonçalo, Rosângela, Eliane, Rosa, Analu...muitos beijinhos a vocês queridos amigos, obrigada pelo carinho, pelo bolo, pelas flores e pela presença rsrs


Gente, o que vai virar a nossa fazenda??? 
Rumores dizem que a forragem de Sapo será feita com Aranha...bom, pode ser que assim os preços das aranhas equivalham pelo menos ao valor dos vagalumes que usamos para forragens delas hehe



Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Frosch_froesche_03

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Aa57a05219d5701d3a1ae6fkag



Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 7f5fe5025c7ecd413bbc56e3d94eae3f53ba851e


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 4f4554f54161184cd69e57719e0d73a153ba8521
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Ggfrog_0igj55

**gráficos BigPoint
Ir para o topo Ir para baixo
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeSeg 7 Jul 2014 - 13:16

Oi oi oi !!! 
Pois é Luna onde vamos parar ?

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 34
Cegonhas ,porco espinho,pombos ratos e agora sapos ? espaço que é bom nada né ?
Para quê tanta invenção ?
Se tivéssemos ao menos onde colocar um ítem de cada que temos amontoados no inventário estaria bom ...
Eu não tenho nenhum destes últimos carpinteiros e nem estou esquentando de conseguir rapidamente pois não tem ultilidade nenhuma por enquanto ,e também depois do segundo evento dos carpinteiros eles costumam sair com muito mais frequência , vcs se lembram das águias e dos hamisters ?
Pois é todo mundo queria  e hoje temos a rôdo sem serventia ,já estão no jogo a mais de um ano deveriam criar missões novas no pavilhão pra dar mais serventia para estes animais assim como fizeram no passeio mágico , eu ficaria bem feliz pois o meu pavilhão só estão inacabadas as missões novas da ilha e das crias rosas . 
Hoje fiquei boba com uma MP que recebi de uma vizinha antiga de nível 91 ,ela me pediu que a exclui-se e adicionasse novamente em uma fazenda recém criada nível 30 ,diz ela que não tem mais graça a fazenda dela que não consegue evoluir ... Ela é corajosa !
 Nem sei se fosse pra eu começar do zero de novo acho que não o faria .Se eu não tivesse a ilha como tinha na mudança também iria ignorá-la .

Luna obrigada pelas fofoquinhas um beijo grande pra você e boa semana a todos !!! Beijinhos Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Sapinhos30
Ir para o topo Ir para baixo
gmartins0402




Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeSeg 7 Jul 2014 - 19:11

Olá, olá!  Smile  Os sapos são muito giros e há quem diga que também são apetitosos...  What a Face  Razz  Razz  Nunca experimentei...  Suspect  Razz  Razz  Mas falando do jogo em si, também não lhe vejo muito mais utilidade do que ocupar mais espaço...  Neutral  

Abraços. Beijoka, Luna.
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeTer 8 Jul 2014 - 10:12

Olá a todos, vim ver as novidade e vejam só sapos  affraid , como diz a Analu79 espaço que é bom nada e eu igual a ela ainda não tenho todos os currais novos que sairam nem estou stressada por isso, tenho pouco espaço e esse currais não servem para nada a não ser para acabar com os nossos stocks e com o que resta de espaço.


Luna vê só o que encontrei e adaptei para ti.


Luna, linda Bruxinha
Esconde a vassourinha
Atrás da portinha
Da sua singela casinha
 
Enfeitada com as asinhas
Das pequenas borboletinhas
Que voam alegrinhas
Na frente das janelinhas
 
Enquanto as amiguinhas
Batem na sua portinha
Trazendo bloco e canetinha
Para anotarem as suas fofoquinhas.


bjinhos.
   <a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
mandacovisk

mandacovisk


Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/01/2014

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeQua 9 Jul 2014 - 4:23

Passei para conferir as novidades...
Enquanto esperamos por mais espaço,
novos curais e procriações surgem demandando
um local para que possamos criar os nossos
bichos, ao invés de deixá-los no inventário.
Ah, achei de péssimo gosto o prêmio final do evento.
Pelo menos tive sorte (não foram comuns) nos meus currais
misteriosos do evento quadrinhos (toupeira e gato).
Obrigada Luna pelas fofocas!

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 235850
Ir para o topo Ir para baixo
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeQui 10 Jul 2014 - 8:59

Bom dia pessoal !!!
Bem provável que estes sapos cheguem neste final de semana pois até a forragem pra ele já esta no moinho , leva ovos e grão de soja .Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 S_u_01_12202_01_02
Deixo a todos um beijo bem grandão e um abraço bem apertado !

Até mais tarde !
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeQui 10 Jul 2014 - 9:05

Passei para enviar um bjinho.

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Mensagens_de_-15593
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeQui 10 Jul 2014 - 9:57

Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins!
Ótima 5ª feira a todos  cheers 


Analu, Gonçalo, Beatriz, Eliane...obrigada pelo carinho, pela presença e pelos comentários, fico imensamente feliz com a participação de cada um de vocês, beijinhos Wink
Beatriz querida, adorei o "poema" rsrs beijinhos mil amiga.

Peço desculpas pela ausência, esta semana está cheia de "coisas" por aqui rsrs
Marli fez quimio na segunda feira, meu marido fez aniversário na terça e ontem estive ainda a tratar dos últimos ajustes para a minha cirurgia de amanhã...enfim, está corrido rsrs


Para o fim de semana teremos mesmo os Carpinteiros Misteriosos como disse e como disse a Analu a forragem já está visível no moinho.




Reprodução Cucos - 24 a 31 Julho 
Ao que parece teremos novos itens de recompensa:
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Kuk12qu3a  Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Kuk232uvg


*************************************




Evento Chuva de Meteoros - 15 a 22 de Julho de 2014
 (Evento missão de julho)

1. Perto de anoitecer, as galinhas cacarejam feliz como eles arrebentar a um jantar de fatias de milho e de maçã. Um flash luminoso whooshes pelo ar; um pequeno objeto segue com um estrondo. Oh não! Isso só pode significar uma coisa: o céu está caindo!
2. As galinhas correr em pânico como um grupo de abordagem ovelhas. "Relaxe; não é o fim do mundo! "As ovelhas estão levando cobertores do piquenique, lanches e objetos como rochas pequenas. "É uma chuva de meteoros. Venha assistir com a gente! "
3 "Não são pedras normais, eles são meteoritos - detritos espaço cósmico e grande souveni ...".. Um brilho estranho enche o céu crepuscular, parando todo mundo em suas trilhas Mesmo os porcos deslizando até o morro cair seus cobertores para olhar.

4. O brilho se intensifica, como ele se move em direção a fazenda. Alguns animais proteger seus olhos da luz brilhante; outros se preparam para o impacto. Um portal no centro da luz se abre de repente ... é Comandante QuingQuang de Nublon 5!
5. Comandante QuingQuang e sua tripulação Nublon pousar seu UFO no meio da multidão de animais. Eles vieram para assistir a chuva de meteoros também! Tempo para rolar para fora dos cobertores piquenique e lanches para os visitantes extraterrestres.

6. Animal e Nublon tanto sentar e absorver a luz galáctica show. Os Nublons mostrar sua nova tecnologia que dispara meteoritos de volta para o céu! O intrincado padrão de luzes coloridas que passam zunindo ao redor é um espetáculo para ser visto!

Semente do evento (possivelmente)
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 E9bd051f33020aac89be0e473d47b43c53a98797Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 27d29053179d2820ae55f62e872543e253a98795Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 E9bd051f33020aac89be0e473d47b43c53a98797
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Jul_akcia5tkbq


Itendrop
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Pikdeka2djcmFofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Pikdeka2djcmFofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Pikdeka2djcm


Cestas
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Kose_juljikrp




Recompensas
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Canonzguza
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Meninblackg0sha
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Tovarenhjunr


**gráficos BigPoint


Ainda venho cá deixar um beijinho antes de ir para o hospital rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
marianadavid




Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 71
Localização : sintra

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeQui 10 Jul 2014 - 17:54

Passei para desejar um resto de otima semana. Luna querida desejo que a sua cirurgia corra o melhor possível , e volte rápido com as suas preciosas fofocas.
Bjinho grande e que corra tudo bem , fico a rezar para que tudo de  certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitimeQui 10 Jul 2014 - 18:01

Obrigada querida Mariana, beijinhos Wink
Volto assim que der, apesar da ansiedade estou muito confiante e sei que desta vez a recuperação será "bem menos ruim" rsrs


Boas notícias amigos! Não esqueçamo de colocar as Megatress com antecedência Wink

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Anigifdiafelizaacutervores_zpsa6e560c6

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 AnigifmegaPE1207_zpsf8d94c25

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Anigifaduboteco_zps31b2538a
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fofocas, Rumores e Boatos
Ir para o topo 
Página 11 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 18 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fofocas, Rumores e Boatos
» Fofocas, Rumores e Boatos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fofocas Farmerama :: Fofocas, Rumores e Boatos. :: Fofocas, Rumores e Boatos :: Fofocas!!!-
Ir para: