Fofocas Farmerama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Estou de volta
Escreva o seu nome como o fariam os Sumérios Icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 19:57 por mimmoi

» Fofocas, Rumores e Boatos
Escreva o seu nome como o fariam os Sumérios Icon_minitimeQua 4 Nov 2015 - 6:44 por ANALU79

» Olá a todos.
Escreva o seu nome como o fariam os Sumérios Icon_minitimeDom 28 Jun 2015 - 11:00 por secapipas

» Estou de Volta
Escreva o seu nome como o fariam os Sumérios Icon_minitimeTer 21 Abr 2015 - 16:56 por roseanemartins1

» Trocas e Presentes
Escreva o seu nome como o fariam os Sumérios Icon_minitimeSex 27 Mar 2015 - 4:38 por sissy222

» Oremos pela Clara Pimentel
Escreva o seu nome como o fariam os Sumérios Icon_minitimeSex 6 Mar 2015 - 18:01 por sissy222

» Musica que estou a ouvir ....
Escreva o seu nome como o fariam os Sumérios Icon_minitimeSex 19 Dez 2014 - 17:59 por ANALU79

» Alguém se quer divertir?
Escreva o seu nome como o fariam os Sumérios Icon_minitimeDom 9 Nov 2014 - 15:15 por clarapimentel58

» Para se distrairem
Escreva o seu nome como o fariam os Sumérios Icon_minitimeSáb 20 Set 2014 - 11:34 por clarapimentel58

Visitas:
contador de visitas online

 

 Escreva o seu nome como o fariam os Sumérios

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Escreva o seu nome como o fariam os Sumérios Empty
MensagemAssunto: Escreva o seu nome como o fariam os Sumérios   Escreva o seu nome como o fariam os Sumérios Icon_minitimeTer 11 Fev 2014 - 19:51

Tem curiosidade em saber como se escreveria o seu nome em escrita cuneiforme (da Suméria, Antiga Mesopotâmia)?

Então siga este link:

http://www.historiadigital.org/atividades/seu-nome-em-cuneiforme/

A vossa amiga

Escreva o seu nome como o fariam os Sumérios CuneLeftEscreva o seu nome como o fariam os Sumérios CunCEscreva o seu nome como o fariam os Sumérios CunPEscreva o seu nome como o fariam os Sumérios CuneRight
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Escreva o seu nome como o fariam os Sumérios Empty
MensagemAssunto: Re: Escreva o seu nome como o fariam os Sumérios   Escreva o seu nome como o fariam os Sumérios Icon_minitimeSex 14 Fev 2014 - 6:18

Resolvi brincar aqui um pouco sobre o Dia de S. Valentim e vejam como fica a palavra

Amor


Escreva o seu nome como o fariam os Sumérios CunA







A vossa amiga 

Escreva o seu nome como o fariam os Sumérios CunsEscreva o seu nome como o fariam os Sumérios CunsEscreva o seu nome como o fariam os Sumérios CungEscreva o seu nome como o fariam os Sumérios Cuns
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Escreva o seu nome como o fariam os Sumérios Empty
MensagemAssunto: Re: Escreva o seu nome como o fariam os Sumérios   Escreva o seu nome como o fariam os Sumérios Icon_minitimeSex 14 Fev 2014 - 8:58


Só poderia mesmo ser a minha querida Clara a nos brindar com mais um de seus preciosos achados rsrs


Vamos ver como me escreveria nas paredes da Mesopotâmia rsrs


luna bijoux, your monogram in cuneiform is
Escreva o seu nome como o fariam os Sumérios CuneLeftEscreva o seu nome como o fariam os Sumérios CunlEscreva o seu nome como o fariam os Sumérios CunbEscreva o seu nome como o fariam os Sumérios CuneRight 




Ou


lucciana dias torressani, your monogram in cuneiform is
Escreva o seu nome como o fariam os Sumérios CuneLeftEscreva o seu nome como o fariam os Sumérios CunlEscreva o seu nome como o fariam os Sumérios CundEscreva o seu nome como o fariam os Sumérios CuntEscreva o seu nome como o fariam os Sumérios CuneRight 


Muito legal Clara, adorei!


Obrigada por nos dar a conhecer e brincar com isso.
Mando beijos em hieroglifos:


Bjk  =


b j k, your monogram in cuneiform is
Escreva o seu nome como o fariam os Sumérios CuneLeftEscreva o seu nome como o fariam os Sumérios CunbEscreva o seu nome como o fariam os Sumérios CunjEscreva o seu nome como o fariam os Sumérios CunkEscreva o seu nome como o fariam os Sumérios CuneRight



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escreva o seu nome como o fariam os Sumérios Empty
MensagemAssunto: Re: Escreva o seu nome como o fariam os Sumérios   Escreva o seu nome como o fariam os Sumérios Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escreva o seu nome como o fariam os Sumérios
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Em nome da minha Mãe
» *teste***********
» Diga-me: Como você está?
» FARMERAMA E EU _ COMO AVANÇAR E MANTER A SANIDADE MENTAL
» Tutorial, passo a passo, de como usar a Estufa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fofocas Farmerama :: Canto de Conversa :: De Tudo Um Pouco-
Ir para: