Fofocas Farmerama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Estou de volta
Inês - A.Borralheira - Feliz Aniversário!!! Icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 19:57 por mimmoi

» Fofocas, Rumores e Boatos
Inês - A.Borralheira - Feliz Aniversário!!! Icon_minitimeQua 4 Nov 2015 - 6:44 por ANALU79

» Olá a todos.
Inês - A.Borralheira - Feliz Aniversário!!! Icon_minitimeDom 28 Jun 2015 - 11:00 por secapipas

» Estou de Volta
Inês - A.Borralheira - Feliz Aniversário!!! Icon_minitimeTer 21 Abr 2015 - 16:56 por roseanemartins1

» Trocas e Presentes
Inês - A.Borralheira - Feliz Aniversário!!! Icon_minitimeSex 27 Mar 2015 - 4:38 por sissy222

» Oremos pela Clara Pimentel
Inês - A.Borralheira - Feliz Aniversário!!! Icon_minitimeSex 6 Mar 2015 - 18:01 por sissy222

» Musica que estou a ouvir ....
Inês - A.Borralheira - Feliz Aniversário!!! Icon_minitimeSex 19 Dez 2014 - 17:59 por ANALU79

» Alguém se quer divertir?
Inês - A.Borralheira - Feliz Aniversário!!! Icon_minitimeDom 9 Nov 2014 - 15:15 por clarapimentel58

» Para se distrairem
Inês - A.Borralheira - Feliz Aniversário!!! Icon_minitimeSáb 20 Set 2014 - 11:34 por clarapimentel58

Visitas:
contador de visitas online

 

 Inês - A.Borralheira - Feliz Aniversário!!!

Ir para baixo 
+3
sonir
Heli
Luna Bijoux
7 participantes
AutorMensagem
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Inês - A.Borralheira - Feliz Aniversário!!! Empty
MensagemAssunto: Inês - A.Borralheira - Feliz Aniversário!!!   Inês - A.Borralheira - Feliz Aniversário!!! Icon_minitimeQua 22 maio 2013 - 16:33

Minha querida e meiga amiga Inês

Hoje é um dia pra lá de especial, afinal, não é todo dia que se pode comemorar mais um ano de vida de uma pessoa tão especial quanto você!
Poderia listar aqui inúmeros motivos pelos quais gosto de você mas tenho receio de que fique muito "pegajoso" tal qual diz o Borralheiro kkkk

Mesmo vou assim vou dizer: adoro você, és uma pessoa muito especial, és muito querida, sincera, meiga, inteligente, amiga, sempre disposta a lutar por aquilo que acreditas.
E é claro: és dona do focinho mai lindo, mai fofo, mai cute cute, mai uia de todos os fóruns, de todos os tempos e de que se há notícias até hoje!

Minha querida, brincadeiras a parte, lhe desejo do fundo do coração que sejas sempre muito feliz, que tenhas sempre muitos motivos para sorrir todos os dias, que nunca lhe falta Paz, Saúde, Amor.
Que Deus te conceda muitos e muitos anos de preferência ao lado do Daniel, que possam viver esse Amor tão lindo em toda sua plenitude.

Felicidades hoje e sempre! <a href=\


Inês - A.Borralheira - Feliz Aniversário!!! Feliz-aniversario-53


Última edição por Luna Bijoux em Qua 22 maio 2013 - 18:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Heli

Heli


Mensagens : 84
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 54
Localização : Teresina-BR

Inês - A.Borralheira - Feliz Aniversário!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Inês - A.Borralheira - Feliz Aniversário!!!   Inês - A.Borralheira - Feliz Aniversário!!! Icon_minitimeQua 22 maio 2013 - 16:41

Oi minha linda querida Inês,já fui lá no oficial,agora vim aki apenas para lhe desejar mais uma vez tudo de melhor q a vida possa lhe oferecer,q seja sempre feliz e abençoada,q seja sempre essa menina encantadora q todos admiram e gostam e faça-nos um grande favor,sejas feliz,tudo de bom minha linda,muita saúde,paz e felicidade,amor acho q já tem sobra,rsrs,bjinhos mil.
Ir para o topo Ir para baixo
sonir

sonir


Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/03/2013

Inês - A.Borralheira - Feliz Aniversário!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Inês - A.Borralheira - Feliz Aniversário!!!   Inês - A.Borralheira - Feliz Aniversário!!! Icon_minitimeQua 22 maio 2013 - 17:23

Passei aqui também para te desejar Feliz aniversário!!
Inês - A.Borralheira - Feliz Aniversário!!! MVO-00059-recado-aniversario-doce-feliz-l
Um doce para um doce de pessoa..
Te adoro!!
Bjinhus...
Ir para o topo Ir para baixo
*Thobelia*




Mensagens : 152
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 43
Localização : Paraná

Inês - A.Borralheira - Feliz Aniversário!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Inês - A.Borralheira - Feliz Aniversário!!!   Inês - A.Borralheira - Feliz Aniversário!!! Icon_minitimeQua 22 maio 2013 - 23:23

Olá Inês

Parabéns por essa data tão especial
Desejo muita saúde, amor, alegria e tudo de bom e de melhor
E que consiga realizar todos os seus sonhos
Felicidades!!!!!!!!!
PS: Perdoe-me pelo atraso
Bjos, Lia
Ir para o topo Ir para baixo
A.Borralheira

A.Borralheira


Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/03/2013

Inês - A.Borralheira - Feliz Aniversário!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Inês - A.Borralheira - Feliz Aniversário!!!   Inês - A.Borralheira - Feliz Aniversário!!! Icon_minitimeQui 23 maio 2013 - 5:40

Querida Luna, muito obrigada pelo banner, pelo tópico, por tudo, AMEI.
Tu és mesmo uma pessoa especial, sempre bem disposta e contagias quem está a teu redor, isso é tão bom. Mesmo quando estás doente não perdes esse espirito, é incrivel, como já disse hoje, acho que poucas pessoas possuem a força interior que tens. Até em tua casa já me recebeste bem, foi pena os teus amigos teres um cão sem patas, mas adiante... (nunca me vou esquecer) Loool. Poderia estar aqui a inumerar tudo o que gosto em ti, mas seria um texto muito grande, lá no outro lado disse mais algumas coisas, depois lês.
Admiro-te muito como pessoa e gosto muito de ti. Foi muito bom ter-te conhecido.
Beijo muito grande.

Helizinhaaaaa, esta Senhora com S grande que é um doce, sempre pronta para brincar, para dar uma palavra amiga. Foi um gosto muito grande ter-te conhecido e ter convivido diariamente contigo. Saudades ...
Um beijinho muito grande.

Sonir, Loooool, a minha linda vizinha não deixou de me parabenizar em todo o lado que fosse. Obrigada amiga, beijinho.

Lia, eu acho que os parabéns atrasados sabem tão bem ou melhor ainda que os outros (talvez porque temos menos) Loool. Mas mesmo atrasados agradeço de igual forma por ter perdido um pouco do seu tempo e ter vindo aqui. Obrigada de coração. Beijinho.


Inês - A.Borralheira - Feliz Aniversário!!! Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Inês - A.Borralheira - Feliz Aniversário!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Inês - A.Borralheira - Feliz Aniversário!!!   Inês - A.Borralheira - Feliz Aniversário!!! Icon_minitimeQui 23 maio 2013 - 14:44

Aaahhh Inês, assim não vale!!! Você é quem faz aniversário e nós ganhamos os mimos? rsrs
Obrigada pelo carinho, pelas palavras ditas aqui e lá e em tantas outras ocasiões.
Também não me esqueço da sua visita e do Daniel kkkkkk Aquele sonho deve ter sido uma espécie de "reflexo" do que vai no meu subconsciente, afinal, eu gostaria muito de conhecê-los pessoalmente, a vocês e a mais alguns amigos tão queridos que conheci através do Farm.

Fico muito feliz que tenhas gostado desta nossa festinha, mereces muito mais.
Seja feliz sempre.

<a href=\ <a href=\


Ir para o topo Ir para baixo
melope




Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/03/2013

Inês - A.Borralheira - Feliz Aniversário!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Inês - A.Borralheira - Feliz Aniversário!!!   Inês - A.Borralheira - Feliz Aniversário!!! Icon_minitimeQui 23 maio 2013 - 17:42

Muitos parabéns para a Borralheira. Um grande beijo e votos de muitas felicidades junto do seu Borralheiro.
Tenho muitas saudades do vosso Cantinho Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudia-Ponte

Cláudia-Ponte


Mensagens : 78
Data de inscrição : 11/03/2013

Inês - A.Borralheira - Feliz Aniversário!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Inês - A.Borralheira - Feliz Aniversário!!!   Inês - A.Borralheira - Feliz Aniversário!!! Icon_minitimeSex 24 maio 2013 - 12:27

Parabéns atrasados Inês ⭐

Desejo-te tudo de bom na vida e muitas felicidades com o "PSY" Daniel LOOOOL

Beijinhos I love you
Ir para o topo Ir para baixo
A.Borralheira

A.Borralheira


Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/03/2013

Inês - A.Borralheira - Feliz Aniversário!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Inês - A.Borralheira - Feliz Aniversário!!!   Inês - A.Borralheira - Feliz Aniversário!!! Icon_minitimeSex 24 maio 2013 - 14:07

Muito obrigada Melope. Beijinho

Claudia sempre atrasada, lool. Beijinho grande amiga Smile

Luna acho que já podes arquivar o tópico, mais uma vez obrigada por tudo. Beijinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Inês - A.Borralheira - Feliz Aniversário!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Inês - A.Borralheira - Feliz Aniversário!!!   Inês - A.Borralheira - Feliz Aniversário!!! Icon_minitimeSex 24 maio 2013 - 15:08


Não há nada que agradecer Inês, tenha certeza que a alegria maior foi minha em poder lhe prestar esta singela homenagem juntamente com os demais amigos.
Espero que para o próximo ano possas novamente comemorar o seu aniversário aqui conosco.

Felicidades sempre minha querida.
<a href=\


Inês - A.Borralheira - Feliz Aniversário!!! Encerrado_zps3b03746d
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inês - A.Borralheira - Feliz Aniversário!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Inês - A.Borralheira - Feliz Aniversário!!!   Inês - A.Borralheira - Feliz Aniversário!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inês - A.Borralheira - Feliz Aniversário!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lia - FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
» Beatriz FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
» Analu FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
» Feliz Aniversário Rose!!!
» Don Henrique - Feliz Aniversário!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fofocas Farmerama :: Datas Especiais! :: Datas Especiais!-
Ir para: