Fofocas Farmerama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Estou de volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 19:57 por mimmoi

» Fofocas, Rumores e Boatos
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Icon_minitimeQua 4 Nov 2015 - 6:44 por ANALU79

» Olá a todos.
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Icon_minitimeDom 28 Jun 2015 - 11:00 por secapipas

» Estou de Volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Icon_minitimeTer 21 Abr 2015 - 16:56 por roseanemartins1

» Trocas e Presentes
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Icon_minitimeSex 27 Mar 2015 - 4:38 por sissy222

» Oremos pela Clara Pimentel
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Icon_minitimeSex 6 Mar 2015 - 18:01 por sissy222

» Musica que estou a ouvir ....
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Icon_minitimeSex 19 Dez 2014 - 17:59 por ANALU79

» Alguém se quer divertir?
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Icon_minitimeDom 9 Nov 2014 - 15:15 por clarapimentel58

» Para se distrairem
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Icon_minitimeSáb 20 Set 2014 - 11:34 por clarapimentel58

Visitas:
contador de visitas online

 

 Fofocas, Rumores e Boatos

Ir para baixo 
+54
isabra
flavia18bcl
isahrocha
Wesley701
celma1970
pjpap41966
Sonia Momoi
brigitevinagre
dininha
moisesnove
costa__
marianadavid
soliana5050
lorien1
elzavillanova
roseanemartins1
anluiza09
soldatarde
melope
*Don.Henrique*
mateus010698
rbel
claudia-Edinha
Isabel (sardinheira)
solamarelo
annalaura
sissifig
mimmoi
secapipas
Leoncio
marianaju
Lobo6
ana-paula50
Maria Celeste
ISRAELgodoi
beatriz_20665
Janarinha
rosacarmo
Cláudia-Ponte
anabela130872
bruxinho1971
CAÇADOR
Soninha Momoi
A.Borralheira
Marta (Amazona)
soraiamachado
@Roger
Heli
Bela.
*Thobelia*
clarapimentel58
manuela(ticatica7070)
ANALU79
Luna Bijoux
58 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
claudia-Edinha

claudia-Edinha


Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Icon_minitimeQui 27 Jun 2013 - 8:37

Olá!
Passando para deixar beijinhos e claro, bisbilhotar!
Eu sabia que o Corcunda teria a ver com o evento francês, hihihi...

Clara querida,
Não tens obrigação de estar sempre contra alguma sugestão da BP!
Somos seres únicos e individuais, sendo assim temos diferenças e é isso que nos torna especiais... Não irei comprar as caixinhas, mas quisera que todos que a adquirirem tivessem no fundo algum sentimento tão sublime como o seu, que somente o de ter! Não veja como fraqueza, apenas que desta vez eles conseguiram lançar algo muito especial para ti!
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Icon_minitimeQui 27 Jun 2013 - 14:26


Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Ótima 5ª feira a todos.


beijinhos Lia, Clara, Claudinha.


Nada contra o que disse Tia Lila pois cada um tem seu jeito de ver ou de entender as coisas e respeito muito isso.
O que falo agora não é em resposta a ninguém aqui mas apenas por alguns fatos que talvez não se perceba.
Eu não vou justificar o por quê de eu gastar meu dinheiro nesse jogo até porque o dinheiro é meu e faço com ele o que quiser e as vezes até exagero mas, o que muitos talvez não saibam é que assim como a Clara há muitos mais e inclusive eu que tem no jogo pelo menos por enquanto o seu maior canal de diversão por estar impedindo geralmente por problemas de saúde a sair de casa, a ter uma vida social mais ativa, a viajar e etc.
Nos feedback's há sempre alguns a achar que o jogo é para "ricos" e a falar como se a culpa por tudo o que acontece no jogo é de quem gasta dinheiro nele.
Uma coisa é certa: ninguém é mais importante ou melhor que ninguém independente de gastar dinheiro no jogo ou não, mas o jogo se mantém por conta do dinheiro que entra no bolso da BigPoint pois uma empresa não vive de vento e brisa.
Mas os métodos que a BigPoint vem usando para conseguir dinheiro estão muito longe de serem os mais inteligentes a meu ver.
E há muitos que pregam contra gastar dinheiro no Farmerama mas o gastam  noutros jogos.

Eu não vou comprar a caixinha, pelo menos não a princípio e nem tenho essa intenção para depois pois achei muito caro mas quem a comprar não deve se sentir mal por isso e nem justificar pois cada um sabe de si, é linda sem dúvida mas não tenho onde colocar mais anda no meu jardim e não pretendo comprar os outros dois itens para completar a fileira pois o bônus é ridículo se comparar com o preço que cobram.
As decorações dos últimos eventos ainda estão em meu inventário inclusive a árvore do solstício de verão que acabei conseguindo depois das raposas pois não há lugar para mais nada mesmo.

Ops! Será que fugimos ao tema do tópico? Aqui não tem problema kkkkkkkkk  Vamos adiante então rsrs

Começaram os pou-ups anunciando a expansão da Ilha (isso, isso mesmo BP, encham o jogo de coisas desnecessárias e depois nós é que aguentamos os infindáveis bug's)


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvReqS6jdYJKxZOrG65RxUPpfXdQ3OyVJJBYbhx9Kl5SwA-pbnKGXWghrLl2vZ4KxckAm1T1UPHLMJpmwYtxUxogG5pkatTiwS85





Evento Festa do Sorvete - 17 a 23 de julho 2013


Péssimas notícias amigos: duas novas plantas, aff


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Tym8ssc


Isso aqui deve ser o itendrop


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Lioc9scv


Uma das recompensas


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Zmrzlina_kornutoklusfp


As cestas do evento


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Koszeeptsy0


*gráficos BigPoint


Última edição por Luna Bijoux em Qui 27 Jun 2013 - 15:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro digitação)
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Icon_minitimeQui 27 Jun 2013 - 14:44

Querida Lu, por favor, veja lá na sua bola de cristal se vai haver um evento que eu deseje fazer. Acho que este vai ser outro que vou pular. Eu já não aguento este tipo de eventos e, se os prémios são outra vez objects decorativos, fico de fora novamente.
Não é possível Eles continuam a dizer que escutam/lêem os nossos feedbacks mas... se isso for verdade, é pior ainda porque significa que se estão olimpicamente «nas tintas» (desculpem o termo) para nós!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Icon_minitimeQui 27 Jun 2013 - 15:23

Olá meninas/os

Quanta fofoca.....mais que boa, (tirando a parte de planta nova) !!!!



Obrigada Luna pela ajuda.

Vos desejo uma ....
<a href=\           <a href=\ 
<a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Icon_minitimeQui 27 Jun 2013 - 16:40


beijinhos querida Rosa, concordo que a parte da planta nova é mesmo de lamentar, aff


Minha querida Clara, infelizmente minha bola só mostra eventos com plantas novas e em grandes quantidades Sad
Mas mostra também girassóis e amoras, huummm....de qual evento será?
Tenho minhas suspeitas de que seja para o evento do Corcunda de Notredame...oohhh, mas está tudo tão embaçado hoje :pirat::pirat::pirat:
Acho que se eu tirar esse tapa olho verei melhor kkkkkk


Vou recorrer a ajuda preciosa da nossa Tradutora Mor Clara  para ajudar a "enxergar" melhor  cheers
Clara, vem daí que vou daqui, it's  in Deutch lol!
(se não der vamos de tio "Gugli mesmo mas ele perde feio pra você amiga rsrs)




"
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 2o6sn1


"Hex hex - das geht heute zu wie im Taubenschlag.
Habe ich doch gerade Besuch vom verzweifelten Quasimauso.
Da er vom lauten Glockengeläut taub ist, schreiben wir Zettelchen, um uns zu verständigen.

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 7764099f406848988ccf200e5x

So verzweifelt, so schüchtern ist der kleine bucklige Glöckner im braunen Gewand.
Dabei möchte er seiner Angebeteten Miezeralda seine Liebe gestehen ...
er weiß nur nicht wie.
Gut, daß ich mein Zauberbuch wiedergefunden habe.

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Zauberbuch5kavo

*blätter, blätter, Staubwegpust, blätter ...*

Ah, da steht es ja:
Bei extremer Schüchternheit helfen Glockenblumen, die man seiner Liebsten überreicht.
Möglichst in großer Zahl ... deshalb bitte mit der Ernte beeilen, 
damit der schüchterne Liebhaber auch die erforderliche Menge beisammen hat.
So gehuldigt erhört die Liebste die Liebesschwüre.

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 3b8729d0df5cf416105cbdxebn

Damit du auch die richtigen Glockenblumen anbaust, lieber Quasimauso, 
gebe ich dir ein Samentütchen mit."

"Was mache ich denn, wenn dieser Muskelkater, 
der schon seit Tagen um Notre Dames Vorplatz herumstreicht,
wo Miezeralda tanzt,
wieder auftaucht und ihr Avancen macht?
Mit diesen Muskeln kann ich doch gar nicht mithalten."

"Keine Sorge,
binde einen schönen Glockenblumenstrauß und füge ein paar hübsche Sonnenblumen dazu ...
das wird Miezeralda begeistern.
Sie wird kein Interesse an dem selbstverliebten, eitlen Kater haben.

Vielleicht macht sie dir auch ein kleines Geschenk.
Ich habe gehört, sie kann ausgezeichnete Brombeerkuchen backen."

"Oh, wie schön wäre es, würde mein Flehen erhört.
Ich muß schnell zurück in meine Kathedrale,
denn ich habe eine Komposition für ein Glockengeläut im Kopf ...
ein Liebeslied für Miezeralda."

"Ich schaue in meine Kristallkugel, um die Zukunft der beiden zu sehen:
Und so wird es kommen, daß Quasimauso für seine Angebetete Miezeralda 
die Glocken von Notre Dame erklingen läßt ...
ein ganz spezielles Liebeslied.


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 25a15adddee4b3e307759ofi24

Nicht nur Miezeralda wird verzaubert sein...
auch deine Farmtiere werden über das herrliche ding, dang, dong
ihre Arbeit vergessen.
Sie werden lieber ihrem Vergnügen nachgehen wollen.

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 7424a58d3788fd5190f9accf0o

Du, lieber Farmer, wirst wieder ihre Arbeit übernehmen müssen.

Was gibt es schöneres als ein Happy End auf der Farm?
Miezeralda wird ihren schüchternen Quasimauso erhören 
und gemeinsam mit ihm in den Sonnenuntergang tanzen."

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 1ae669cd97505cc71340db1dtp






**gráficos BigPoint
Ir para o topo Ir para baixo
mimmoi

mimmoi


Mensagens : 89
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 71

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Icon_minitimeQui 27 Jun 2013 - 19:04

Olá meus amores!!!
Luna, desculpe , mas faço minhas as suas palavras acerca do dinheiro real que se gasta no jogo, etc, problemas de saúde, distracção, cx de música items no inventário, etc.... etc tudo, tudinho "sic".
Muuuuiiiiiiito agradecida pela fofocas sempre tão cuidadas e feitas de uma maneira que só você sabe!!!!

Muitos beijinhos abraços, chocolates e caramelos:abraço::
Ir para o topo Ir para baixo
*Thobelia*




Mensagens : 152
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 43
Localização : Paraná

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Icon_minitimeQui 27 Jun 2013 - 19:11

Olá Pessoal Bacaninha

Uia causei aqui heheheheheeh

Peço desculpas se alguém não entendeu meu ponto de vista
Não tenho nada contra alguém gastar dinheiro em jogo. 
Eu mesma já gastei muito, como já contei para a Luna por meio de MP.
Investi muito dinheiro, mas o jogo dependia somente das minhas ações e ninguém dizia o que eu poderia ou não fazer (como a BP faz).
Parei de gastar dinheiro no outro jogo pq o site foi vendido.

Sou meio ruim de expressar minha ideia escrevendo.
O que eu disse foi única e exclusivamente sobre a fileira da nuvem, que o prêmio é extremamente bizarro. 
3 horas de auxiliares por semana!!!!!!!!!!!!!!!??????????????
Quanto à caixinha de música, até que é linda e se pudesse trocar no G&T, daria uma de presente para vc Clarinha, por carinho e amizade, minha linda.
E o seu desejo em ter as caixinhas é uma bela demonstração de amor ao seu pai. 
Até acho que quem investe dinheiro no jogo (qualquer que seja), investe melhor que eu, pois sou fumante e jogo meu dinheiro no lixo.
Desculpem novamente se não me fiz entender.

Voltando para as fofocas...
Luna Querida, mais plantas novas, de novo hehehehehe
Fiz o atual evento completo por causa do curral de raposa. Fui fazendo, fazendo e terminei.
Mas esses eventos poderiam ser revistos e ter novo formato.
Tornou-se monótono só plantar e colher.
Adoro fazer os eventos, mas preciso pensar em colocar os currais dos meus bichinhos, pois estão quase extintos hahahahaa
Tenham uma linda sexta-feira
Beijos a todos
Lia
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Icon_minitimeQui 27 Jun 2013 - 20:44


Beijo grande querida Mimmoi.


Lia querida "Tia Lila", nada do que eu disse nos aborreceu e não falo apenas por mim.
O que escrevi foi mesmo por conta de muitas vezes ler nos feedback críticas até bem pesadas a quem investe dinheiro neste jogo e as vezes fico triste pois mais da metade das coisas que compro principalmente em mudas e currais misteriosos envio no G&T com o maior prazer a quem não tenha ou precise e assim muitos também o fazem.
E sem dúvida que há cosias  interessantes ou úteis para gastarmos do que a caixinha de música e como sempre digo: fica a critério de cada um rsrs
Entendi que se referiu a caixinha de música rsrs
beijinhosssss


Aqui temos então a tradução feita pela nossa querida amiga e Tradutora Mor Clara, muito obrigada pela preciosa colaboração querida.
E pra quem não conhece a história do Corcunda de Notredame deixo um link que a Clara me enviou onde podem ler um resumo de uma das emocionantes e belas histórias que já se ouviu falar http://www10.brinkster.com/ricardomoraes/pt/res/rescorcu.htm
Assim entenderão melhor o texto do evento.




Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 2o6sn1

Farei os meus feitiços hoje como fiz no pombal. Acabei de visitar o desesperado Quasimauso. Como ele está surdo devido ao alto som dos sinos, escreveremos bilhetes para nos entendermos.
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 7764099f406848988ccf200e5x


O pequeno corcunda vestido de castanho está tão desesperado e é tão tímido! Ele bem quer confessar o seu amor à sua adorada Mieseralda mas, simplesmente, não sabe como fazê-lo. Ainda bem que eu encontrei o meu livro de encantamentos.
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Zauberbuch5kavo


Os bilhetes, StAUBWEGPUST, OS BILHETES!


«Ah, agora sim, aqui está: as flores-campainhas que alguém dá ao ser amado ajudam muito em casos de timidez extrema.Possivelmente, em grande número. Por isso, apressa-te com a colheita de modo a que o tímido amante tenha a quantidade necessária reunida. Isso induzirá a amada a ouvir os juramentos de amor.




Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 3b8729d0df5cf416105cbdxebn
De forma a assegurar que cultivas as campainhas certas, querido Quasimauso, dou-te este saquinho de sementes.»


«Que devo fazer se esse **** cheio de músculos que tem aparecido há dias no páteo frontal de Notre Dame onde Miezeralda dança lhe fizer avanços? Faça o que fizer, com tais músculos eu não posso competir»


«Não te preocupes. Ata um belo ramo de flores-campainhas e junta-lhes alguns belos girassois… que encantarão Miezeralda. Ela não vai ter nenhum interesse num «gatinho» autosatisfeito e fútil.
Até talvez te faça uma bela surpresa: ouvi dizer que ela te vai cozinhar um excelente torta de amora.».


«Oh, como seria bom que as minhas súplicas tivessem sido escutadas.Tenho de voltar a subir rapidamente à minha Catedral, tenho na cabeça uma composição para tocar com os sinos… uma canção de amor para Miezeralda


«Olho a minha bola de cristal para ver o futuro de ambos: e assim se passará: Quasimauso tocará os sinos de Notre Dame e do som deles faz, para a sua Miezeralda adorada, uma canção de amor  muito especial.


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 25a15adddee4b3e307759ofi24


E não é só Miezeralda que fica encantada: os animais da tua fazenda, ao som dos sinos, abandonam o seu trabalho e só pensam em satisfazer o seu próprio prazer. Tu, caro Fazendeiro, tens de retomar o trabalho deles.
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 7424a58d3788fd5190f9accf0o


Mas o que poderá haver de mais bonito que um final feliz na fazenda? Miezeralda escutará o tímido Quasimauso e com ele dançará ao pôr do sol».
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 1ae669cd97505cc71340db1dtp


*gráficos BigPoint
kisses dear Agrariane, thank you Wink



Ir para o topo Ir para baixo
brigitevinagre

brigitevinagre


Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Icon_minitimeQui 27 Jun 2013 - 20:50

Muito obrigado Luna Doce Luna e Clara a Erudita tambem doce, adoro as vosssas fofocas ,mais uma vez obrigado:abraço::<a href=\<a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Icon_minitimeSex 28 Jun 2013 - 7:10

Olá meninas/os fofoqueiras/os, cada vez mais este é o meu AO, aqui está tudo sempre explicadinho e de bom entendimento...


Planta nova...aaaaghhhh...estou cheia, não fiz este, mas talvéz faça o próximo, vale sempre umas estrelas, mas tudo depende do que pedirem e de quanto dias, uma semana a plantar/colher sempre o mesmo...haja dó...


Lá naquele sitio o feedback do povinho é mesmo só para enfeitar o forum, eles são alemães nem nos entendem e será que alguém traduz????kkkkkk:lol!: 



Agora um parte e fugindo do tema um pouquinho, já que a Luna diz que não penaliza...


Clara, fiquei admirada por jogar sims, as minhas filhas adoram, já jogam desde de pequenas, aliás quando a Sara nasceu já a Gabi jogava e foi ela que pegou o bicho à irmã, a Gabi já tem 22 anos e ainda continua a jogar tem tudo quanto é sims, por caso eu nunca peguei esse bichinho.



Bjinhos e Bom fim de semana para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Icon_minitimeSex 28 Jun 2013 - 7:50

Pois Beatriz, é o meu jogo preferido, há muito. Posso passar sem outro qualquer, ainda que com tristeza (si,k mesmo o Farmerama!) mas se ficar muito tempo sem os meus Sims, acho que endoideço!!!kkkkk, Uma vez tive o meu computador a arranjar cerca de um mês, a Sónia ainda não tinha e  o da Sandra estava com ela lá no Alentejo. Eu cheguei a sonhar com os Sims!!!!
Enfim... aconselho a quem não tem o vício e não quer ter, a não tentar sequer...

Quanto a fofocas: Eu já nem passo pelo Canto das Fofocas «oficial», nem sequer abro o tópico. Aliás, ao Canto da Conversa, só vou mesmo porque pode haver alguma amiga que faça anos ou nalguma notícia importante por parte de amigos. Mais nada. Os meus AO são lidos aqui e as Fofocas então... tendo as da Luna quem precisa de quaisquer outras?
É que, falando a sério: eu não sei se haverá algum(a) fofoqueiro(a) chinês ou japonês, ou checo, etc, tão bom quanto a Luna (melhor não é possível). Mas, naquelas línguas que eu conheço, posso afirmar que não há ninguém que lhe chegue sequer aos calcanhares!...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Icon_minitimeSex 28 Jun 2013 - 12:28

Eu quando disse "lá naquele sitio" referia-me ao tópico do feedback, porque o canto das fofocas de lá eu até fá esqueço de ir.

Quanto aos Sims, acredito nisso tudo Clara, porque eu tenho um exemplo em casa, a Gabi é doido por sims, a Sara também, mas nada comparado com a Gabi.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Icon_minitimeSex 28 Jun 2013 - 16:39


Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Espero que estejam todos muito alegres afinal: hoje é 6ª feira! cheers 


beijinhos querida amiga Rosa, Clara, Beatriz.
Clara, talvez as fofocas fiquem tão bem por conta da preciosa ajuda que sempre dão alguns amigos seja com suas traduções, decodificações e comentários, isso anima a fazer fofocas e bem feitas de preferência pois vocês merecem rsrs
Tenho tentando manter os AO em dia mas nem sempre é possível, como devem imaginar o tempo é cada vez mais escasso mas vamos fazendo o possível, já o blog tem ficado desatualizado há tempo Sad 




Bom, vamos lá então reafirmando o que já está em nosso AO aqui também:


- Baby Boom para este fim de semana já com a procriação de patos ativa desde ontem  cheers 
- Promoção de Super Forragem de sábado até segunda feira
- Promoção dos auxiliares para assinatura mensal - ficam a 10 reais ao invés de 28 reais (se não houver grande variação do euro nesses dias)
- Pacote de procriação de Patos contendo 100 SF, 30 Patos e 3 Pato Real a ser comprado no banco da cidade com dindim de verdade


E junto a tudo isso temos novos bug's na fazenda Evil or Very Mad 
Problemas na escola rural já vinham sendo apontados há mais de uma semana por diversos jogadores lá no fórum oficial mas somente hoje admitiram que há bug e sem previsão de corrigirem geek 


"Temos conhecimento de um bug com escola rural, ele ainda não é fixo. 
Assim, parece que você não pode adicionar novos pupilos no momento.
Estamos trabalhando para isso, mas não temos certeza se podemos corrigi-lo hoje ainda"


E como não há dois sem três:


"Abaixo seguem problemas que já são conhecidos pelos programadores e que vão ficar durante o fim de semana.


· Timer de eventos para Babyboom - o Link não funciona




· O temporizador venda do evento para pacote de procriação de patos, está faltando




· Correção com a superforragem na loja mentora."


E ainda se zangam quando alguém denomina esse jogo com o nome de BUGueRAMA 












Fofocas há alguma? Claro que sim cheers 


Temos imagens de alguns futuros eventos e dá a impressão de que para a expansão da Ilha teremos mesmo tarefas no pavilhão:


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Den_nezavislosti_usa Olhem quanta melancia! Não, essa não deve ter relação com a Ilha kkkk


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Hrbac_na_dovolene Ups! essa também não kkk Ah sim, é do evento Corcunda de Notredame!


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Slavnostni_party_i Ah, essa sim é da Ilha!




Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Slavnostni_party_ii Òpa! Essa também é da Ilha!






Não há dúvida amigos de que esvaziarão nossos celeiros para desbloquear as novas áreas da Ilha hehe




Ainda não tive tempo de assistir o podcast sobre a Ilha mas um amigo mandou algumas imagens que tirou do vídeo, este é o link para o vídeo  https://youtu.be/YV7geoCWaxo
Ps: ativem as legendas e caso não entendam em inglês selecionem a opção "traduzir legendas" - não entenderão muita coisa também pois fica pior do que o tio gulgi faz nas traduçõos automáticas de texto kkkk


Alguma dúvida de que iremos "amontoar" nossos itens em câmaras?? Sad 


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 An2sjz




Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Baha_podcast3lls3v
 




Confirma-se o uso de bananas de ouro para desbloquear novas áreas:


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 A6xec5zPaCsZ


E "parece" que aumentaram a área de plantio também:


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 K4sv7Jbv0uZ8  Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 VEAvvxLEyfBu




*gráficos pertencem a BigPoint





Última edição por Luna Bijoux em Seg 1 Jul 2013 - 0:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corrigir valor auxiliares)
Ir para o topo Ir para baixo
Heli

Heli


Mensagens : 84
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 54
Localização : Teresina-BR

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Icon_minitimeSex 28 Jun 2013 - 19:53

 Olá pessoal,tenho vindo sempre aki acompanhar as fofocas de nossa querida Luna,mas não tenho postado ultimamente.
Queria dizer q a assinatura dos auxiliares para mim aparece ao preço de 10 reais
Vi o video sobre a ilha mas axei muito confuso,não entendi direito,mas parece me q não teremos as coisas empilhadas,pareceu me q teremos q desbloquear lá na primeira imagem os terrenos para plantar,para colocar arvores e animais,todos desbloqueados com bananas de ouro,mas o video não esclarece muito,como disse é confuso e faltou mais detalhes.
Bjs pra todos
Ir para o topo Ir para baixo
secapipas

secapipas


Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Icon_minitimeSex 28 Jun 2013 - 20:01

Ola boa noite gente linda...
Quanta fofoca nova ;-) tomara que as nossas espectativas não saiam furadas...
aproveito para desejar a todos um excelente fim d semana!!Very Happy 
 
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Fim-de-semana-3
Ir para o topo Ir para baixo
mimmoi

mimmoi


Mensagens : 89
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 71

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Icon_minitimeSáb 29 Jun 2013 - 3:06

<a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
lilica090373

lilica090373


Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/06/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Icon_minitimeSáb 29 Jun 2013 - 8:02

Oi gente, passando para agradecer o tempo que vocês dedicam à encontrar novas fofocas que tanto nos ajudam......este cantinho está maravilhoso......beijos......Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
*Thobelia*




Mensagens : 152
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 43
Localização : Paraná

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Icon_minitimeDom 30 Jun 2013 - 13:29

Olá Pessoal Bacaninha

Que domingo chatinho, com chuva e friozinho
Obrigada aos fofoqueiros por nos deixar bem informados
Luna Querida, obrigada pelo mimo, adorei
Espero ter retribuído a altura.
Tenham todos uma excelente semana
Bjos, Lia

PS: Boa Sorte Brasil!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mimmoi

mimmoi


Mensagens : 89
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 71

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Icon_minitimeDom 30 Jun 2013 - 23:51

<a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Icon_minitimeSeg 1 Jul 2013 - 0:29


Lilica, Mimmoi, beijo grande as duas, obrigada pelo carinho sempre, são umas queridas Smile
Leãozinho mais lindo, me alegra muito vê-lo por aqui, beijinhos Wink

 Heli minha cajuína linda, obrigada, já corrigi o valor da assinatura dos auxiliares no meu post anterior, é que fui ao banco direto e aí aparece 14 reais, se ir pelo ícone no relógio de eventos ou pela página de news então sim vi que custa 10 e não 20 rsrs
E sim, parece que nossos itens não ficarão empilhados rsrs

beijão


Lia querida, não sabe aceitar um presente sem retribuir rsrs 
Não está a altura pois foi muuuuito acima do que enviei kkkk
Adivinhou pois estou com poucas plantas sinistra para fazer receita rsrs
beijinhos, muito obrigada mesmo querida Wink




Está tudo bem calmo por aí com as fofocas mas amanhã começamos a labuta com força novamente rsrs


Ah sim, não podia vir de mãos abanando então trouxe aquele vídeo sobre a expansão da Ilha mas com legendas em português - não estão com  100% de "fidelidade" mas dá pra entender bem. (fiz apenas com a tradução automática de legendas e capturei a tela)

Para assistirem vídeo com tela maior direto no youtube acessem por este link: https://youtu.be/1GtSREUZu3Q  ou cliquem embaixo no vídeo onde se lê youtube

beijinhos, inté





Última edição por Luna Bijoux em Seg 1 Jul 2013 - 2:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corrigir link)
Ir para o topo Ir para baixo
mimmoi

mimmoi


Mensagens : 89
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 71

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Icon_minitimeSeg 1 Jul 2013 - 8:44

Boa tarde!!<a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Icon_minitimeSeg 1 Jul 2013 - 13:26

Boa Tarde Mimmoi! <a href=\ 


Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas e bisbilhoteiros.
Desejo uma ótima semana a todos Wink

Vamos começar bem: a Nova Bahamarama será implantada no jogo amanhã cheers 

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 54d40297f8916572c03af0e285b082ff51caa8c2



Aqui a descrição das tarefas como já postamos anteriormente:

*lembrando que são apenas fofocas até que se veja numa faq oficial Wink

"Nova Bahamarama - descrição da missão

Missão I.


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Kokosnucocktail8vjrkFofocas, Rumores e Boatos - Página 38 409_0zyjunFofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Kokosnucocktail8vjrk

1 - Tão logo o sol apareceu no horizonte, ressoa em uma fazenda vibra asas papagaio. O que ele tem
em seu bico? Esta é uma lista - "Convite para Bahamaramu, grande inauguração" - está escrito lá. Inacreditável!

2 - Infelizmente, nem todos os animais podem participar no Big Bash. Alguém tem que ficar a trabalhar na fazenda! Puxando palhas é uma ótima maneira de desenhar os sortudos. Quem será?

3 - Numa altura em que toda a gente na fazenda, em preparação para a viagem, papagaio voa de volta. Macacos são muito animado com a próxima visita! Mixagens rapidamente cocktails refrescantes - a ilha é realmente muito quente e convidados sedentos terá!

4 -  Bahamarama finalmente aparece no horizonte! Os macacos estão preparados, decorados comguirlandas de flores e saborear cocktails moldados à espera de convidados! Oh, o que é tudo emocionante!

5 - Ovelhas, galinhas e porcos estão se aproximando com entusiasmo o local. Quando alcançá-lo, eles não podem sair de surpresa - novo Bahamarama é tão bonito. Felizes são principalmente aqueles que viram "Monkey Temple (santuário)."


Mission II.

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Kokosnucocktail8vjrkFofocas, Rumores e Boatos - Página 38 M3foht3e4q3oFofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Kokosnucocktail8vjrk

1 - É tempo para se divertir! Aparece em banda etapa, composta de elefantes, ganhando melodias em instrumentos de bambu. - O ritmo e penetrante na cabeça que você quer jogar na pista de dança!

2 - Estamos todos esperando ansiosamente para mostrar preguiça. Ele levanta o véu e revela ... Preguiça de dormir! Sprawl chiar animais - que surpresa! Realmente um dos contados!

3 - A abertura do evento inclui um delicioso café da manhã. Macacos da ilha o seu melhor - apenas assistir e admirar o que você preparou! Salada de frutas, ponche, batata doce cozida! Gostoso!

4 - Animais de estimação são felizes aguardam as seguintes idéias. Ocultar respiração quandoanaconda começa a dançar a dança da serpente. Mas antes que alguém ficaria hipnotizado, a cortina cai. Que sorte!

5 -  No final esperando por algo especial: um macaco em seu famoso coco biquíni começou a dançar hula, hipnotizando o público. Todos os convidados vão se lembrar desse momento para a vida! Grande evento!"


Duas imagens apareceram e talvez tenham relação com ....ai que ainda não sei direito kkkkk  
Alguém tem um palpite? Será para a festa do sorvete?? Mas essa cobertura do depósito d'água é cosia da Ilha...


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 39bb7d7462da229b8d5cdfbc9757dc3f51d19c22      Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Wasserturmbhssyi






http://img1.loadtr.c 

Olha o que temos: a descrição das tarefas do evento dos EUA que começa em 04 de Julho com os itens que serão necessário.
A planta do evento  "cauda" (nome  atribuído por tio "Gulgi") mas que é o Cata Vento  e o itendrop será cesta de pequenique
O evento deverá ser em frente ao pavilhão


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 ResizedImage434293-WindmolentjesFofocas, Rumores e Boatos - Página 38 ResizedImage434293-WindmolentjesFofocas, Rumores e Boatos - Página 38 ResizedImage434293-Windmolentjes
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 A633581a955a604915670996eb0ac3ae51c31657Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 A633581a955a604915670996eb0ac3ae51c31657Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 A633581a955a604915670996eb0ac3ae51c31657
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 A1_2013_7_1_192lm778e5
Thank you dear Viera, kisses Wink

1 tarefa
Adicionar: Cauda 750x, 45x cesta de piquenique, 900x de milho, castanha de 40x
Recompensa: 8500 PE, ML 4680x, 18x Super adubo, decoração "4 de julho" fogos de artifício

2 tarefa
Adicionar: 1000x cauda 55x cesta de piquenique, peru 60x, 45x ameixa
Recompensa: 11800 PE, 6440 ML, 12 horas ajudantes, 1x adesivo Dia da Independência 2013

3 tarefa
Adicionar: 1500x cauda cesta de piquenique 75x, morangos 650x, 30 porcos
Recompensa: PE 15500, 8300 ML, 20 Super adubo, Decorações: concurso de comer melões

4 tarefa
Adicionar: 2000x cauda 90x cesta de piquenique, pêra 50x, 50x vaca
Recompensa: PE 19100, ML 10500, 2x abóbora doce, cupom 2x - auxiliares 3 horas.

5 tarefa
Adicionar: Cauda 2500x, 110x cesta de piquenique, 700x arando/mirtilo vermelho, 50x cavalo
Recompensa: PE 23300, ML 12900,  9x na Roda da Fortuna, Ninho de Águia 1x

6 tarefa
Adicionar: 3250x cauda, 125x cesta de piquenique, 850 groselha, laranja 60x
Recompensa: PE 28300, ML 15200, 15x  fertilizantes turbo suzi, 1x Cruz decoração de casa


Cromo

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 8b44db99962758b7ff76c83a168d176051c3174a

Recompensas
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Fc4b0cf2818c03de0072b1d2be15cd8151c31747

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 5f07e7de2bbf78188a7c6e38d82faaf351c3173e

Item Drop
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 A633581a955a604915670996eb0ac3ae51c31657



Cestas
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 D3e3d4040a847dc5385cba48f6093fc251c31549 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 A5c07d213800f06a22688a03c1c7e15f51c3154d

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Usanjkvr

* (gráficos BigPoint)


Última edição por Luna Bijoux em Seg 1 Jul 2013 - 18:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : inserir imagens EUA)
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Icon_minitimeSeg 1 Jul 2013 - 13:55

Começa a ser hábito não fazer eventos, realmente. Mas... ainda não é desta que eu volto a fazer. Tive imenso trabalho a repor stocks, o babyboomtambém deu um desbaste nos animais, para a Ilha também vão pedir animais e agora aparece este evento a pedir animais aos 5o de cada vez. Além de quantidades grande de plantas das que já temos , MAIS a inevitável planta nova e os drop itens. Quer dizer, agora é tudo de uma vez: plantas da granja mais animais da granja, mais drop itens, mais plantinha nova. Tudo de uma vez. Recompensas? Os inevitáveis superadunbos, adubos teco, milhavos (poucos para aquilo que pedem) e, claro, bonecada e autocolante. O único prémio interessnte é o cantinho das águias. Será com certeza útil para quem não tenha. Eu tenho , donde não vou fazer este também. Continuo em descanso e a vender coisas.- Será que terei algo que me atraia a fazer o da França? Estou cada vez mais afastada deste jogo, sinto tanta pena...
Obrigad pelas fofocas, Lu, era o mais importante e estava a esquecer...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Icon_minitimeSeg 1 Jul 2013 - 16:25

Oi minha querida Clara, tem razão em tudo o que escreveu, os eventos já há muito se tornaram um "plante planta nova, colha planta nova, junte itendrop, esvazie seu celeiro e receba em troca recompensas mínimas"  aff
Está se tornando desmotivante e ainda metem um evento a pedir grande quantidade de animais já na semana seguinte a um baby boom, assim acaba se tornando mesmo evento de ricos: ricos de milhavos, de tempo e de paciência rsrs


Quando pedíamos nos feedback para que usássemos itens do celeiro nos eventos acredito que não era pra somarem às plantas novas, aff


Vamos ver no que vai dar e sempre se pode aproveitar o evento para vender no mercado - pelo menos isso né - vão produzindo o que será pedido e depois vendam, ou então comprem o que será pedido e quando vier o evento revendam a preços mais altos, é sempre um consolo kkkk


Gráficos para o evento do sorvete: se não derem uma fileira de nuvens onde vamos colocar as recompensas??? E se derem uma fileira de nuvens com bônus irrisório, o que faremos? Simples: NÃO  faremos! kkk


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Euq4


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 52fd9fe9fce75608dfb6bcda1f80173d51d1a770


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 E4209f3bb596e5b926b3970f5c3345a251d19c11


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 D3e3d4040a847dc5385cba48f6093fc251d19c1a Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 A5c07d213800f06a22688a03c1c7e15f51d19c1e


**gráficos BigPoint
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Icon_minitimeTer 2 Jul 2013 - 6:47

Bom dia a todas meninas e meninos deste cantinho....



Concordo com vocês menina, Clara e Luna, estou cheia de plantas novas, veremos faço algum coisa do evento, o outro não fiz, mas depende se tiver algum prémio que valha, á vezes faço pelas estrelas e se houver retribuição de forragens e adubo que compense o esforço.

Alguém me sabe dizer se são precisas estrela para desbloquear terrenos no novo bahamarama?

Por falar em bahamarama, são 11:49h em Portugal (Lisboa) e a manutenção ainda não acabou, já dura quase a 2h, é com todos ou passa-se alguma coisa anormal no meu jogo?

Fiquem bem e Luna todo o agradecimento pouco para o seu esforço em nos manter bem actualizadas.

bjinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 38 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fofocas, Rumores e Boatos
Ir para o topo 
Página 38 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fofocas, Rumores e Boatos
» Fofocas, Rumores e Boatos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fofocas Farmerama :: Fofocas, Rumores e Boatos. :: Fofocas, Rumores e Boatos :: Fofocas!!!-
Ir para: