Fofocas Farmerama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Estou de volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 19:57 por mimmoi

» Fofocas, Rumores e Boatos
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Icon_minitimeQua 4 Nov 2015 - 6:44 por ANALU79

» Olá a todos.
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Icon_minitimeDom 28 Jun 2015 - 11:00 por secapipas

» Estou de Volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Icon_minitimeTer 21 Abr 2015 - 16:56 por roseanemartins1

» Trocas e Presentes
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Icon_minitimeSex 27 Mar 2015 - 4:38 por sissy222

» Oremos pela Clara Pimentel
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Icon_minitimeSex 6 Mar 2015 - 18:01 por sissy222

» Musica que estou a ouvir ....
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Icon_minitimeSex 19 Dez 2014 - 17:59 por ANALU79

» Alguém se quer divertir?
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Icon_minitimeDom 9 Nov 2014 - 15:15 por clarapimentel58

» Para se distrairem
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Icon_minitimeSáb 20 Set 2014 - 11:34 por clarapimentel58

Visitas:
contador de visitas online

 

 Fofocas, Rumores e Boatos

Ir para baixo 
+54
isabra
flavia18bcl
isahrocha
Wesley701
celma1970
pjpap41966
Sonia Momoi
brigitevinagre
dininha
moisesnove
costa__
marianadavid
soliana5050
lorien1
elzavillanova
roseanemartins1
anluiza09
soldatarde
melope
*Don.Henrique*
mateus010698
rbel
claudia-Edinha
Isabel (sardinheira)
solamarelo
annalaura
sissifig
mimmoi
secapipas
Leoncio
marianaju
Lobo6
ana-paula50
Maria Celeste
ISRAELgodoi
beatriz_20665
Janarinha
rosacarmo
Cláudia-Ponte
anabela130872
bruxinho1971
CAÇADOR
Soninha Momoi
A.Borralheira
Marta (Amazona)
soraiamachado
@Roger
Heli
Bela.
*Thobelia*
clarapimentel58
manuela(ticatica7070)
ANALU79
Luna Bijoux
58 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
soraiamachado

soraiamachado


Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Icon_minitimeSáb 16 Mar 2013 - 9:54

Boa tarde a todos, meninas, meninos...

Adoro esse fórum, quanta fofoca bem "fofocada" rsr
Mais uma vez parabéns Luna!

Quanto ao srº que veio aqui fazer um alarido, sobre um copo de água, veio fazer o mesmo no fórum da Sonia, pelos vistos, o fazendeiro(a) que publicou aquela fofoca no fórum, encontrou na net tal como o dito Srº, mas ele se acha o dono da Net e da razão, que fazer? Vai haver sempre alguém interferindo no bem estar dos outros... mandando isso para trás das costas..

Parece que não foi dessa que vieram os currais misteriosos, e como aparece ali o Camelo na imagem do evento da água, será que virá junto com o evento um novo curral também?

Beijinhos a todos .

I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Icon_minitimeSáb 16 Mar 2013 - 10:00

Lobo6, parece, pelo que tenho lido aqui e no fórum da Sónia, porque eu não sei procurar fofocas kkk, o que dá cabo das nossas plantações são umas máquinas e nós temos de juntar água para as desactivar. Mas isso será tudo durante o evento da água. E parece que esta imagem de secura é para chamar a atenção para quanto gastamos e desperdiçamos em água mundialmente. Não afectará as plantações de verdade porque poderemos plantar à mesma. Carregamos num botão e voltamos a ter os campos plantáveis. Pelo menos foi o que eu percebi... Posso estar enganada. O que sei é que não tem nada a ver com o regresso da chuva, ufa!!! Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
Lobo6




Mensagens : 88
Data de inscrição : 14/03/2013
Localização : pt

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Icon_minitimeSáb 16 Mar 2013 - 10:09

Clara ainda bem que nada tem a ver com o regresso da chuva ufa... pois era mesmo a ela que me referia quanto aos estragos.

Ir para o topo Ir para baixo
ana-paula50

ana-paula50


Mensagens : 81
Data de inscrição : 13/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Icon_minitimeSáb 16 Mar 2013 - 10:28

OLA EU VOU VOS DIZER UMA COISA ANDO TODA BARALHADA NEM SEI ONDE POSTAR SAO TANTAS COISAS K ISTO DAME VOLTA AO MIOLO KKKKK ,,PRIMINHA LINDA SOCORRO
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo6




Mensagens : 88
Data de inscrição : 14/03/2013
Localização : pt

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Icon_minitimeSáb 16 Mar 2013 - 10:47

ana-paula50 escreveu:
OLA EU VOU VOS DIZER UMA COISA ANDO TODA BARALHADA NEM SEI ONDE POSTAR SAO TANTAS COISAS K ISTO DAME VOLTA AO MIOLO KKKKK ,,PRIMINHA LINDA SOCORRO


lol! lol! lol! Acho que não te posso ajudar lol! lol! lol!

Tambem não pesco nada Wink xiiiuuu não digas a ninguem bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
marianaju




Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/03/2013
Localização : Brasil

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Icon_minitimeSáb 16 Mar 2013 - 10:51

Luna, cara anfitriã, Senhoras, Senhores: Cheguei...Demorei mais até que enfim consegui um tempo para visitar e !!!! Uau!!! Quantas novidades! Quanta Gente do bem e ...enfim... deixa pra lá (Israel saberá do que estou falando...)
Pois bem, já não era sem tempo recuperar o gosto de ligar o PC e ter onde encontrar bom papo, boas informações e uma linguagem ímpar, que é a escrita da luna e da querida clara...não que não saibamos escrever, mas é que já disse às duas que sou fã.
Não sou boa em fofocar, de jeito nenhum, porém sou uma grande apreciadora e como tal , estou BEMMM feliz.
"Lugarzinho (no melhor dos sentidos) pra bater cartão".
maria151161 (farmerama)
marianaju (fofocas farmerama)
para os amigos, simplesmente Ma
ria
Ir para o topo Ir para baixo
ISRAELgodoi

ISRAELgodoi


Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : São Paulo,Brasil

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Icon_minitimeSáb 16 Mar 2013 - 11:48

Olá Maria. Sim,sei bem do que fala. Ainda bem que somos do bem e conseguimos reorganizar aquela brincadeira,não é mesmo? Que bom te ver por aqui. Viu só como a Luna é caprichosa? É muito bom dar uma voltinha por aqui e saber das novidades,hehehehe.... Fique bem e,graças a Deus,na esperança de que vai sim ganhar seu presente!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Bela.

Bela.


Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Icon_minitimeSáb 16 Mar 2013 - 14:12

Que bom que é vir visitar e encontrar amigos...

as novidades são sempre fresquinhas, e de quem as quiser....

beijokas grandes
Ir para o topo Ir para baixo
Leoncio

Leoncio


Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Icon_minitimeSáb 16 Mar 2013 - 14:18

Ando tão curioso a respeito do evento da água 😕

Boas colheitas
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Icon_minitimeSáb 16 Mar 2013 - 16:02

]Aqui sabe-se tudo com antecedência...

Estou em pulgas para que venha o evento de água...

Acho que este é o 1º deste genero...

bjinhos a todos amigos
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Icon_minitimeSáb 16 Mar 2013 - 16:55

Eu já ando a preparar-me... Tenho peónias e acianos plantadinhos...

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Icon_minitimeSáb 16 Mar 2013 - 18:49


Que alegria entrar aqui e ver tantos amigos rsrs

A fofoca de momento é: eu havia "me" prometido a não comentar mais nada sobre o G&T pois da última fofoca que fiz ainda por mp acaba que ele não veio, inclusive recebi mp de alguns meio que "me cobrando", oras, que culpa tenho eu? kkkkk Mas entendo e sei que cada vez que se fala em G&T todos, sem exceção, se agitam rsrs

Jamais esqueçam: enquanto não estiver em um AO nalgum lado tudo isso e mais um pouco que se diz são apenas fofocas, mas como não seguro minha língua: há qualquer coisa a dizer que o G&T possa vir pelo dia 28/03 e se conseguir alguma informação mais precisa já sabem: venho correndo contar a todos rsrs

Beijinhos, um beijo especial a Maria, que bom que veio iupiiiiiii!
Ir para o topo Ir para baixo
bruxinho1971

bruxinho1971


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Icon_minitimeSáb 16 Mar 2013 - 19:13

Oi querida Luna boa noite para ti e para todos ...

Fofoca para quem não sabe é um genero de diz que diz um é que não é um vai que já foi ou está para vir ,mais coisa menos coisa nada é certo e nem tudo esta errado...kkkkk Laughing Laughing Laughing

Penso que a maioria dos nossos amigos sabem mas no caso de Alguém que ainda não tenha entendido fica a dica ...lol

E nem é o tanto de saber em primeira mão ou em segunda é simplesmente saber antes que venha (o que dá um grande jeito rsrs) Laughing Laughing

Mas o mais gostoso é sabe-lo pela Luna do jeito dela contar a forma divertida até algumas vezes cómica e engraçada (eu me divirto imenso rsrs )

Por isso e por muito mais OBRIGADO LUNA continua assim que tá um máximo ...


Última edição por bruxinho1971 em Sáb 16 Mar 2013 - 22:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Icon_minitimeSáb 16 Mar 2013 - 20:23

Faço minhas as palavras do Bruxinho e assino por baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
ana-paula50

ana-paula50


Mensagens : 81
Data de inscrição : 13/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Icon_minitimeDom 17 Mar 2013 - 3:14

bom dia amigos queridos hoje e domingo para quem nao sabe kkkkk ,nao e fofoca k eu nao sei fofocar so sei vir ca e mal ,,,mas para que todos saibao temos muito k agradesser a nossa querida amigaLuna pois e gracas as fofocas dela com antessedencia k eu tenho conceguido me preparar e fazer os meus eventos,,,por isso amiga o meu eterno e carinhoso obrigada e muitos beij desta que te adora admira e te segue para todo o lado a aninhas beiji

👅
ha nao fiquem zangados amigas tambem ha beij para boces kkkkkbeijiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Ir para o topo Ir para baixo
secapipas

secapipas


Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: bom dia   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Icon_minitimeDom 17 Mar 2013 - 4:34

Bom dia a todos e um otimo domingo..
que bem frequentado anda este cantinho da nossa luna:)
ausentei me uns dias e quando chego está repleto de gente boa...Espétaculo!!
Ao menos aqui não vejo sensura no que é escrito e como tal aproveito para informar que a proxima rodada pago eu!! ehehehhe
Beijinhos para as meninas, abraços para os meninos e já agora façam o favor de ser felizes....
Boas fofocas!!Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mimmoi

mimmoi


Mensagens : 89
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 71

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Icon_minitimeDom 17 Mar 2013 - 6:25

Laughing Laughing Oláááá! Olá, Bom dia todos !!
Que bom vir á sua casa Luna!!
Linda e arejada sala de estar, com amplos e cómodos sofás com lugar para toda a gente, e sem lixo debaixo do tapete, nem esqueletos nos armários bounce Smile
É um prazer encontrar aqui toda a gente que fugiu á ditadura ah ahahahaha!!!
E então obrigada pelas fofocas, e ...e.... beijinhos, abraços, chocolates e caramelos!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Heli

Heli


Mensagens : 84
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 54
Localização : Teresina-BR

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Icon_minitimeDom 17 Mar 2013 - 9:04

Nossa q espanto!!!Alguns dias sem aparecer e tantas coisas aconteceram,estava lendo as págs anteriores e quanta fofoca eu vi,quantos amigos queridos também,essa casinha,querida luna,está mais do q abençoada,só vc mesma para trazer tanta gente bacana para cá,as pedras fazem parte do caminho mas é só contorna-las e a paz reinará.
bjs e bom domigo a todos,luna,paula,anapaula,bruxinho,israel,lia,soraia,clara,tá ficando extensa esta lista,por fim,bjinhos a todos q aki passarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Icon_minitimeDom 17 Mar 2013 - 11:23


Olá olá queridos amigos, fofoqueiros, apreciadores e bisbilhoteiros das fofocas, todos de plantão! rsrs
Excelente Domingo a vocês!

Obrigada carinho, belos beijinhos, pelo apoio e pelos "chocolates e caramelos" kkkk

Enquanto o maridão prepara o delicioso churrasco -nhammm nhammm - vamos nós apreciar o peixe kkkk




Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Schwertfischkhxy7 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Fischstbchenphjs7
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Blindfischakjsf

**gráficos BigPoint


Que lindinhos!!!!! Ninguém sabe ainda qual será a próxima procriação mas, será?


Última edição por Luna Bijoux em Dom 17 Mar 2013 - 14:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Heli

Heli


Mensagens : 84
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 54
Localização : Teresina-BR

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Icon_minitimeDom 17 Mar 2013 - 11:32

Falam-se nos tais peixinhos,q lindinhos... lol!
Por via das dúvidas,já estou armazenando o produto,rsrs
Q mordomia Luna,maridão preparando o churrasco?!!!aki se eu não esquentar a barriga no fogão,neguinho morre de fome,kkkkk,salvo algumas exceções.
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo6




Mensagens : 88
Data de inscrição : 14/03/2013
Localização : pt

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Icon_minitimeDom 17 Mar 2013 - 12:36

Heli escreveu:
Falam-se nos tais peixinhos,q lindinhos... lol!
Por via das dúvidas,já estou armazenando o produto,rsrs
Q mordomia Luna,maridão preparando o churrasco?!!!aki se eu não esquentar a barriga no fogão,neguinho morre de fome,kkkkk,salvo algumas exceções.
cheers




Oi heli querida tambem quero uma um pouco do seu churrasco,hehehehe
Beijinhos linda bounce
as melhoras Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Heli

Heli


Mensagens : 84
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 54
Localização : Teresina-BR

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Icon_minitimeDom 17 Mar 2013 - 12:48

Oi paula,a luna é q tá comendo churrasco by maridão,é fraca uma pessoa dessa?kkk,nós aki só na vontade,Lunaaaaaaa,traz churrasco pra nós Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo6




Mensagens : 88
Data de inscrição : 14/03/2013
Localização : pt

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Icon_minitimeDom 17 Mar 2013 - 12:55

Heli escreveu:
Oi paula,a luna é q tá comendo churrasco by maridão,é fraca uma pessoa dessa?kkk,nós aki só na vontade,Lunaaaaaaa,traz churrasco pra nós Sad



Ahahahha que confusão me desculpa né linda vizinha lol! lol!

Luna um pouco do seu churrasco para nós lindinha
beijinhos doces para vocês duas



Luna os peixinhos são uma gracinha lol!

vou por já todos os meus para ganhar um dimdim bounce
Obrigado pelas fofocas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Icon_minitimeDom 17 Mar 2013 - 13:55


Heli, deu até peninha de você lol!
Mas aqui já deixei estipulado no contrato pré-nupcial lol! lol! Uma única vez me meti a fazer churrasco e quase explodi a churrasqueira kkkkk
Mas melhor que o churrasco que o maridão faz só mesmo o aipim frito com calabresa e cebolinha verde, aff, perco a dieta, o regime ou qualquer coisa do gênero rsrs

A pedido então trouxe um pouquinho para a Paula, a Heli e quem mais queira rsrs
O pãozinho ali é com patê leve de alho:

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 1344173076_424324484_1-CHURRASQUEIRO-PARA-FESTA-Freguesia-de-Jacarepagua

Olha a bagunça que estamos fazendo aqui kkkkkkkkk Delícia!!!


Bjksss
Ir para o topo Ir para baixo
Heli

Heli


Mensagens : 84
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 54
Localização : Teresina-BR

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Icon_minitimeDom 17 Mar 2013 - 14:04

Valeu Luna,o churrasco é para acompanhar as fofocas,oh mulher de sorte!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fofocas, Rumores e Boatos
Ir para o topo 
Página 4 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fofocas, Rumores e Boatos
» Fofocas, Rumores e Boatos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fofocas Farmerama :: Fofocas, Rumores e Boatos. :: Fofocas, Rumores e Boatos :: Fofocas!!!-
Ir para: