Fofocas Farmerama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Estou de volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 19:57 por mimmoi

» Fofocas, Rumores e Boatos
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Icon_minitimeQua 4 Nov 2015 - 6:44 por ANALU79

» Olá a todos.
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Icon_minitimeDom 28 Jun 2015 - 11:00 por secapipas

» Estou de Volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Icon_minitimeTer 21 Abr 2015 - 16:56 por roseanemartins1

» Trocas e Presentes
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Icon_minitimeSex 27 Mar 2015 - 4:38 por sissy222

» Oremos pela Clara Pimentel
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Icon_minitimeSex 6 Mar 2015 - 18:01 por sissy222

» Musica que estou a ouvir ....
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Icon_minitimeSex 19 Dez 2014 - 17:59 por ANALU79

» Alguém se quer divertir?
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Icon_minitimeDom 9 Nov 2014 - 15:15 por clarapimentel58

» Para se distrairem
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Icon_minitimeSáb 20 Set 2014 - 11:34 por clarapimentel58

Visitas:
contador de visitas online

 

 Fofocas, Rumores e Boatos

Ir para baixo 
+18
Luna Bijoux
ANALU79
Marta (Amazona)
*Don.Henrique*
mimmoi
Sónia Pimentel
*Thobelia*
Sonia Momoi
secapipas
-LoveSick-
mandacovisk
soraiamachado
gmartins0402
rosacarmo
clarapimentel58
beatriz_20665
lilica090373
marianadavid
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Icon_minitimeQua 21 maio 2014 - 9:56

Olá, passei para dar um xi-corarção bem apertado para ti Luna e bjinho para todos...

O evento é bom sim para entregar os ovinhos no pavilhão, vão dar um jeitaço para ajudar a terminar mais rápido essa missão kkkk, quanto a proriação de cucos, a BP só deve estar a testar com a nossa inteligência rsrsrssr!!!

Luna pega essa rosa...

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Frabz-esta-linda-rosa--para-ti-amiga-recebe-tb-o-meu-carinho-0a8d0e
Ir para o topo Ir para baixo
soraiamachado

soraiamachado


Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Icon_minitimeQua 21 maio 2014 - 18:29

Oi Luna querida, se me der permissão venho fazer aqui um apelo e publicidade rsrsrs 

"Olá amigos, nem todos frequentam o Fórum Oficial como antigamente devido ás razões que se sabe, venho então informar que está no momento a decorrer um sorteio para o G&T, é muito simples, só têm que escolher um número e esperar pela sorte, o Sorteio é já dia 25 por isso toca a despachar para terminar os números e não sair um espaço em branco!

Este é o link: http://pt.board.bigpoint.com/farmerama/showthread.php?t=426582


Quem organiza são 2 amigos espanhóis!


Tentem a sorte, não custa nada Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 945058907


Beijinhos"

Obrigada a todos que participarem, é só escolher um número ihih
Beijo Lu, obrigada por todo seu trabalho! Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 3425498565
Ir para o topo Ir para baixo
lilica090373

lilica090373


Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/06/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Icon_minitimeQua 21 maio 2014 - 19:40

Oi gente, td bem?
Soraia gostaria de participar do sorteio, mas não consigo logar para mandar mensagem lá no fórum
o que eu posso fazer???
Ir para o topo Ir para baixo
soraiamachado

soraiamachado


Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Icon_minitimeQui 22 maio 2014 - 8:28

lilica090373 escreveu:
Oi gente, td bem?
Soraia gostaria de participar do sorteio, mas não consigo logar para mandar mensagem lá no fórum
o que eu posso fazer???

Oi Lilica que bom que quer participar. Se não conseguir ir pelo link faça o seguinte. 
Abre sua fazenda e vai por aí ao Fórum, e depois carregue então no link! Smile


Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Icon_minitimeQui 22 maio 2014 - 9:32

Olá, hoje é o dia mundial do abraço e não posso deixar de vir dar um abraço muito apertado a todos os amigos e em especial a melhor fofoqueira do mundo, a minha querida maga Luna.

 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTDJ3mhU3KS4UIptv76TSABkWX1xhmA8Ff4otYmjNUgyrLi0hSK
Ir para o topo Ir para baixo
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Icon_minitimeQui 22 maio 2014 - 13:28

Oiii pessoal passando aqui pra deixar um montdebeijo contar pra vocês : até que enfim terminei ! 
Conclui aquela missão do concurso de animais os ovos de cucos  me deram uma pequena ajudinha ,apesar deles valerem quase como uma galinha para quem está no final ,serviram... Ainda bem que alguém nos alertou para o uso deles nessa missão . Até mais tarde ! Very Happy 

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 10gdvfr
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Icon_minitimeQui 22 maio 2014 - 14:52

Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Que vossa 5ª feira esteja a ser ótima Wink
Gonçalo, Beatriz, Soraia, Rosângela, Analu....ai quanta gente linda por aqui  cheers  beijinhos e obrigada pelo carinho e presença Wink
Adorei o perfume da rosa querida Beatriz, tem cheirinho de carinho e amizade, obrigada!
Obrigada Sorai por divulgar aqui, só hoje consegui ir lá - ainda bem que o Udershark enviou mp senão já tinha esquecido rsrs


Quanto aos ovos de cuco também estou seguindo a dica, pena que os últimos upgrades do troféu pedem muito contravalor mesmo valendo o de uma galinha é bem melhor entregar os ovinhos lá rsrs


E acertamos mais uma fofoquinha já no início da semana: Baby Boom e promoção de SF  avista - a nova bola de cristal estreou muito bem kkkkk


Desculpem o quase sumiço mas eu tenho uma justificativa muito boa: vejam se é possível alguém não enlouquecer com uma net como a minha e sem outra opção de serviço  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad 


Isso era ontem, nem consegui abrir a fazenda depois de certas horas, nem logar aqui, nem abrir sites pra procurar fofocas, mal abria o FB kkkk
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRw9WrA3NdFTKVhZTK2DGf-wT03C8TmEugIx40OOpClKCUT1UKBY3MQgfNMxC_Q4_AAm1T1UGPHSEUh5pyr4T5jvTeciB-VNkDH



Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRgEivn5OAiU0wyMYuKA5VPSEgaSASW6BPOHY3cFWvAzfiRpZX5ReFzee7euO_UWrMAm1T1UNwaE_CPcpv2mfGg9vTWkrGEbUYq



Mexeram e melhorou um pouquinho, isso é o que tenho agora: nem metade do que assino que é 1 MB - e sem portar disponíveis no armário da central da minha rua pra expandir a velocidade, afff
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvT3gWOUBqN7f23_lUJU-WM_sknDAGdWshVAL7nKsUHJ6O6yZ-4F200hd8ch2ukjV34Am1T1UNSSQl64un4Z71X5HWbwCTchj1i6



Ah sim muita gentileza dizer que é "um pouco" lenta kkkkkkk
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQBGyP0QjQsYIHjRsO08FWf5zW_mFiwwEhuXOEiAFpJ8Uzn9RPg_zwVNEjK_iB6GrYAm1T1UEM1hJvW2ikm1ix2o-z9cErUqrJ0





Pronto, agora que já riram da minha desgraça vamos as fofocas que é o que interessa  lol! 




Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Zdmtluv
Há dias li rumores sobre o evento da Roda da Sorte e com os bug's que aconteceram esta semana tudo leva a crer que "talvez" estivessem a preparando para o evento - já que cada vez que algum apenas respira mais forte lá na BP causa um bug na fazenda.
No rumor que li haviam inclusive os pacotes com quantidades de bilhetes festivos que deverão ser colocados a venda:
5, 10, 25, 50 e 10 ticket 


Quanto aos bug's do login diário que comprometeu a rodada gratuita diária dada pela Loli - ou 2 para quem é premium -  já sabemos o que nos darão para compensar:


1 Muda misteriosa da fazenda
1 Muda misteriosa da Ilha
1 bilhete da Rodada festiva
3 hs de auxiliares - não sei se é cupom





E agora um balanço dos possíveis eventos para junho  http://img1.loadtr.c  péra, preciso procurar melhor rsrs


Última edição por Luna Bijoux em Qui 22 maio 2014 - 15:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Icon_minitimeQui 22 maio 2014 - 15:14

Olá...olá

Passando para deixar um "OI"   Wink  

Tenham um bom resto de quinta-feira  

 <a href=\ 


 <a href=\ 
Para todas/os   Very Happy  Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Icon_minitimeQui 22 maio 2014 - 17:08

Desculpa Luna, sei que não é assunto do tema a que se destina este tópico, mas é o sitio onde mais gente vem, por isso vim apenas dizer que a nossa querida Clara não se sente com muitas forças para vir aos foruns, não é nada preocupante, espero, apenas uma grande, grande dor de cabeça que com os nossos abraços logo, logo passará, por isso vamos lá dar-lhe um enorme abraço.


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQzrw7zlyzg7HbOQbHlhmGYW9SsQWiGs1CxXdBlDuWSZf6Vhe7O
Ir para o topo Ir para baixo
lilica090373

lilica090373


Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/06/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Icon_minitimeQui 22 maio 2014 - 20:09

Boa noite, amigas...
Vim dar uma olhadinha rápida nas dicas e novidades, obrigada pelo carinho Luna.
Melhoras pra amiga Clara....

 <a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
mandacovisk

mandacovisk


Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/01/2014

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Icon_minitimeSex 23 maio 2014 - 23:50

Passei para me atualizar!
Obrigada Luna! êba 
No aguardo de novos eventos... tempo0( 
quem sabe algo sobre a copa? celebração 


Não estou fazendo o evento dos cucos, pois não
tenho Super Forragem de sobra.
E nem posso fazer uso deles de outra forma,
pois meus troféus já estão no máximo.
Mas, estou acumulando os ovos, quem sabe da próxima
vez que o evento voltar teremos uma surpresa...
Acho que depois vou no fórum oficial dar meu feedback,
 affraid negativo, por não ter sido convidada para a festa! Evil or Very Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Icon_minitimeSáb 24 maio 2014 - 7:30

<a href=\ 

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTck2L0tB8ZInN7_qsNgXuBON4ug2ELlsW-opAwNlJkoFNuKlJtgg

 <a href=\ 

PARA TODAS/OS VOCÊS
Ir para o topo Ir para baixo
lilica090373

lilica090373


Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/06/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Icon_minitimeSáb 24 maio 2014 - 12:49

Oi gente...
Alguém poderia me tirar uma dúvida?
Como faço para conseguir melhorar o troféu usando os cucos?
É só entregar os ovos direto no pavilhão ou tenho que procriar primeiro??
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Icon_minitimeSáb 24 maio 2014 - 16:31

lilica090373 escreveu:
Oi gente...
Alguém poderia me tirar uma dúvida?
Como faço para conseguir melhorar o troféu usando os cucos?
É só entregar os ovos direto no pavilhão ou tenho que procriar primeiro??

Rosa, Beatriz, Rosângela, Eliane...beijinhos meninas, obrigada pelo carinho e presença Wink
Beatriz querida, tem nada que desculpar-se e agradecemos por nos dizer da nossa amiga Clara.
Clara minha querida Irmã, descanse o quanto precisar, estaremos de braços abertos aqui para recebê-la quando puder voltar, beijinhos.


Rosângela, respondendo a sua dúvida: entregamos os ovos de cucos mesmo para melhorar o troféu Concurso de Animais no pavilhão.
Se clicares lá vês que aparecerão os ovos junto a lista de animais para entregar:


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRW1QyHxhBn5fitbIhU6CcYcfPOQeDzuntX9S9BH2Lf2d7faan_QBBRRE_Dm9adOdgAm1T1UP2keFkV_1mU6rodGNAGScQuHheZ





Desejo um ótimo fim de semana a todos e muita sorte no Baby Boom Wink


E vamos procurando pra saber o que vem por aí, qualquer coisa que encontre já sabem: venho voando dividir com vocês Wink


Ah sim, o tal código bônus deverá ser liberado na 2ª feira e pelo que li será "THANKYOU2014"  -  isso é apenas fofoca por enquanto, não sei se será isso mesmo.
Mas não adianta tentarem colocar lá agora, só será ativado na 2ª feira   geek 
bjksss
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Icon_minitimeDom 25 maio 2014 - 15:20

Obrigada às melhores amigas do Mundo.
Eu ando realmente muito em baixo. Melhoro numas coisas, pioro noutras e, no meio de tudo isto, as dores de cabeça continuam a atacar-me de tal  modo que chego a não conseguir dormir mais de 2, 3horas por noite.
Ando cansada, esgotada, sem a mínima paciência nem para os fórums, nem para o jogo (qualquer jogo...) nem para ler, nem para ouvir música.nada!!! Só me apetece dormir mas, quando me deito sobre a cama, durmo meia hora, uma hora, e a dor de cabeça ataca de tal modo que mais tempo de sono não me é permitido. Para piorar tudo, dois dos melrinhos sairam voando do ninho mas um deles foi expulso do mesmo antes de tempo, os pais rejeitaram-no e não mais o alimentaram e a minha filha e eu, cheias de pena do passarito indefeso, frágil, cheio de fome e frio, trouxemo-lo para casa mas ele tem estado à morte. Descobrimos então,graças a um vet, claro, que tem uma valente infecção parasitária que o impede de absorver os ingredientes da comida. Magro, pele e osso, penas sem se desenvolverem, etc...  Lá conseguimos parar o processo com Flagyl e ultralevur e agora estamos a alimentá-lo à mão, de 2 em 2 horas, com cada refeição a durar cerca de meia hora porque ele se cansa imenso a comer. Está, finalmente, melhor. Já come qualquer coisa, já tem penas a nascer mas tudo é ainda muito reservado.
Podem imaginar o cansaço disto tudo para quem, como a minha filha e como eu, já anda tão cansado.
Por tudo isto, agradeço imenso a vossa amizade e o vosso carinho mas peço um pouco mais da vossa paciência. Voltarei assim que possa.

Entretanto, aproveito para agradecer a todos quantos colaboraram no concurso «Música palerma» no meu fórum. Dei umas boas gargalhadas, de que bem precisava. Peço ainda que, a partir de amanhã e durante a próxima semana, votem na canção que acharem a mais pateta.
Obrigada do fundo do meu coração!!


PS: Uma coisa agradável me aconteceu: fui fazendo, sem muito empenho nem grande vontade, o babyboom. Desta vez tive sorte e consegui acabar, finalmente, a minha tão desejada quinta de trufas rosa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
gmartins0402




Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Icon_minitimeDom 25 maio 2014 - 19:11

Olá, olá, fofoqueiros!  Smile  Espero que tenham tido um "Boom" fim de semana, farmericamente falando...  Razz  Um abraço cheio de força, Clara. E boa sorte com o melro! Wink  Quanto a novidades, ouvi rumores chocantes!! Parece que vão acabar com as superforragens!  Shocked  Ehehe, enganei-vos...  Twisted Evil  Fofoca que é fofoca é com a Luna!  Laughing  Laughing 

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Icon_minitimeSeg 26 maio 2014 - 4:22

Bom Dia
 
Venho deixar um "OI" desejar-vos uma boa segunda-feira    Wink  Wink 

Clara as suas melhoras bj
 
 Luna muito...muito  obrigada por mais uma maravilhosa assinatura
 <a href=\  <a href=\  <a href=\ 


E para todas/os vocês...

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 9k=
 <a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Icon_minitimeSeg 26 maio 2014 - 14:05

Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Desejo que vossa semana tenha começado muito bem e que termine ainda melhor Wink


Clara, Gonçalo, Rosa....beijinhos e obrigada pelo carinho e presença Wink


Vamos começar a semana com uma fofoca muito esperada.....até porque é quase dia de sabermos o que teremos no fim de semana kkkkk


Huuummm....será que teremos um evento legal no fim de semana? Deixa ver:


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Anigifg7t2_zps33b603bc


É, acho que teremos um evento legal kkkkkkk


*gráficos usados na montagem pertencem a BigPoint


***imagem alterada pois estou na dúvida se começa na sexta ou no sábado


Última edição por Luna Bijoux em Seg 26 maio 2014 - 16:10, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Icon_minitimeSeg 26 maio 2014 - 14:53

uau Luna! 
Aposto que muita gente assim como eu agora !Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Apniuni_24803c9939220d2dc22ace12737f416b
Obrigada por trazer essa ótima fofoca ! 
Beijos !
Ir para o topo Ir para baixo
mandacovisk

mandacovisk


Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/01/2014

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Icon_minitimeSeg 26 maio 2014 - 15:18

Para tudo!!!!!!!!!
Notícia Divina!!!!
Muito Feliz!!!!!!!! babando 
OBRIGADÍSSIMA! êba  êba 


Nos céus!!!! celebração  celebração 
Agora só esperar a confirmação... tempo0( 
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Icon_minitimeSeg 26 maio 2014 - 15:28

Oi Analu, obrigada pelo carinho Wink


Não sei mas acho que fiz as contas erradas aqui kkkkk
Dia 30 é 6ª feira e não sábado como pensei, sendo assim se começar na 6ª feira deve ir até segunda ou terça, isso seria bom.


 <a href=\ 


***Edit


Oi Eliane, desculpe mas não vi sua postagem quando postei rsrs
pois é mesmo de para tudo kkkkkkk
Tomara que se confirme e que eu tenha me enganado nas datas  Embarassed  Seria ótimo de começasse já na 6ª feira e fosse até 2ª ou 3ª
 <a href=\ 
Ir para o topo Ir para baixo
*Thobelia*




Mensagens : 152
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 43
Localização : Paraná

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Icon_minitimeSeg 26 maio 2014 - 18:02

Olá Pessoal Bacaninha

Nem preciso dizer o tamanho da saudade que estou deste cantinho.
Clarinha, espero que vc esteja melhor e seus bebezinhos são lindos.

Luna Querida, adoro o G&T e gostaria muito de poder enviar a sua barraquinha de morango desta vez.
O evento do cuco fiz a etapa prata de todas, mas não sei se continuarei fazendo.
Haja super forragem e a BP não faz nada para melhorar a vida dos fazendeiros.
Poderiam fazer o evento SF pela metade do tempo ou colocar uma planta nova (sei que muitos não vão gostar) para preparar SF específicas para os cucos.
Até comprei a cesta do evento (uia!!!!!) e ainda sobraram uns 250 SF

Parabéns ao Nathan pelo prêmio no sorteio.
Foi muito merecido.

E para quem não gostou, beijinho no ombro que o recalque passa longe.
Desculpa Luna, pela sinceridade, mas tem coisas que não podemos aceitar.
PS: Além de detestar, nunca ouvi esta música inteira, mas cabe bem na situação.

Beijinhos (não no ombro hehehehe) e uma excelente semana para todas as pessoas de bem que passam por aqui.
Lia
Ir para o topo Ir para baixo
lilica090373

lilica090373


Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/06/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Icon_minitimeSeg 26 maio 2014 - 18:33

Oi gente...passando para dizer olá e ver as novidades..
obrigada Luna pela informação dos cucos...
aguardando enciosamente pelas trocas....
 <a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Icon_minitimeSeg 26 maio 2014 - 18:48

Boa noite querida Rosângela, que bom que as fofocas ajudam a entender os eventos um pouquinho mais rsrs beijinhos e obrigada pelo carinho.
Oi querida "Tia Lila", que alegria vê-la novamente por aqui  êba  Já tinha imensas saudades rsrs
Obrigada pelo carinho e por nos dar uns minutinhos do seu pouco tempo de folga rsrs
Pois é, quanto ao sorteio lá, acho inadmissível ter que me aborrecer por isso, francamente! Como se precisasse de subterfúgios para ter itens na minha fazenda ou na do Nathan  Evil or Very Mad 
E o que em aborreceu verdadeiramente é que foi por pura dor de cotovelo e por gente que me conhece, sabe, aquele tipo que não se conforma em perder? Não foi por conta dos jogadores estrangeiros que apesar de pouco postarem mas acompanham a minha participação lá no fórum e sabem que eu jamais agiria de má fé.
Mas deixemos, já me estressei que baste hoje rsrs
E como disse: beijinho no ombro pro recalque passar longe kkkk Detesto essa música mas nunca coube tão bem rsrs
e pra você mil beijinhos - sem ser no ombro Wink


Mais algumas visões da nossa bola:




Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Anigifrodadasorte_zps0e7f6d0f



Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Anigifassinaturaauxiliares_zps93ebf42f


**thank you my dear Viera, kisses Wink


*gráficos da montagem Bigpoint


Última edição por Luna Bijoux em Seg 26 maio 2014 - 19:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Icon_minitimeSeg 26 maio 2014 - 19:24

De fugida minha querida irmã do coração porque a minha dor de cabeça está cada vez pior e já nem sei que fazer.

Venho agradecer as novidades, dar os parabéns ao Nathan e pedir:

Peço a todos que apareçam pelo meu fórum e votem, sim?

Combinarei depois, com os 3 primeiros classificados o que querem receber no GT dentro do que eu tiver disponível. Pode ser?
Beijinhos e obrigada a todos. 
Continuo meio afastada pelas mesmas razões que já disse. E com a mesma dor de cabeça (digo a mesma porque ainda não me deixou desde que apareceu...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fofocas, Rumores e Boatos
Ir para o topo 
Página 3 de 26Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fofocas, Rumores e Boatos
» Fofocas, Rumores e Boatos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fofocas Farmerama :: Fofocas, Rumores e Boatos. :: Fofocas, Rumores e Boatos :: Fofocas!!!-
Ir para: