Fofocas Farmerama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Estou de volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 19:57 por mimmoi

» Fofocas, Rumores e Boatos
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Icon_minitimeQua 4 Nov 2015 - 6:44 por ANALU79

» Olá a todos.
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Icon_minitimeDom 28 Jun 2015 - 11:00 por secapipas

» Estou de Volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Icon_minitimeTer 21 Abr 2015 - 16:56 por roseanemartins1

» Trocas e Presentes
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Icon_minitimeSex 27 Mar 2015 - 4:38 por sissy222

» Oremos pela Clara Pimentel
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Icon_minitimeSex 6 Mar 2015 - 18:01 por sissy222

» Musica que estou a ouvir ....
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Icon_minitimeSex 19 Dez 2014 - 17:59 por ANALU79

» Alguém se quer divertir?
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Icon_minitimeDom 9 Nov 2014 - 15:15 por clarapimentel58

» Para se distrairem
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Icon_minitimeSáb 20 Set 2014 - 11:34 por clarapimentel58

Visitas:
contador de visitas online

 

 Fofocas, Rumores e Boatos

Ir para baixo 
+18
Luna Bijoux
ANALU79
Marta (Amazona)
*Don.Henrique*
mimmoi
Sónia Pimentel
*Thobelia*
Sonia Momoi
secapipas
-LoveSick-
mandacovisk
soraiamachado
gmartins0402
rosacarmo
clarapimentel58
beatriz_20665
lilica090373
marianadavid
22 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 17 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Icon_minitimeSeg 23 Jun 2014 - 6:50

Olá bom dia

Passando para desejar
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 DESEJO-A-TODOS-UMA-OTIMA-SEMANA

 <a href=\ 
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Icon_minitimeSeg 23 Jun 2014 - 7:27

Passei para ver as fofocas, e estou enjoada com tanto babanouro, estou a pontos de descascar os programadores por conta de tantas bananas é que nem no fim do ano que vem eu tenho tantas, mas que fazer, só me resta correr atrás delas rsrsrs

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Z

lilica090373 obrigado nunca é tarde, bjo.


Obrigado Luna pelas fofocas.
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Icon_minitimeSeg 23 Jun 2014 - 8:40

Eu só tenho uma coisa a dizer:

Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Icon_minitimeSeg 23 Jun 2014 - 9:25

É Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Upside-down-banana-smiley-emoticontanta banana Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Vov nesta Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Dancemúsica Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Banana-skipping-rope-smiley-emoticonClara que dá mesmo Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Waving-banana-smiley-emoticon pra ficar pinel Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 284163ec2v28usaukkkkkkkkkk
Quero dizer que finalmente consegui chegar ao nível 5 da floricultura ,fiz o que a Eliane disse elevei as runas da árvore da sabedoria  e fui produzindo eu tinha mais de 9 mil arames de flores guardados ,foi tudo embora  rsrsrs ,mais  fiquei muito feliz em ver que pra produzir as coroas não vou precisar produzir antes os artesanatos anteriores Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Emoticonacho um absurdo ter se fazer um pra fazer o outro kkkkk sai caro demais ! 
Beijinhos pra todo mundo !
Ir para o topo Ir para baixo
mandacovisk

mandacovisk


Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/01/2014

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Icon_minitimeSeg 23 Jun 2014 - 12:42

Vim conferir as novidades...
E elas se confirmaram aos montes. celebração 
Obrigada Luna. êba 

Panda - Semente - árvore - receita...

Todos em busca das douradas bananas!!! babando 

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Giphy

Boa Sorte!!!!

E

Seja muito bem-vindo!!!!!!


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 AnimatedPanda

Parabéns Analu pela conquista na Floricultura.

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Animated%20gif%20flowers%20images%20glitter%2085
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Icon_minitimeSeg 23 Jun 2014 - 14:21

Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Que vossa semana seja espetacular Wink


Rosa, Analu, Clara, Lia, Rosângela, Beatriz....muitos beijinhos a cada uma, obrigada pelo carinho e presença Wink
Amo esta música Analu e sou xonada no Elvis kkkk
Pois sim Eliane, tudo confirmadinho kkkk


Enfim, voltei  cheers   kkkk zizuis, eu não podia largar minhas visitas mas confesso que deu vontade kkkkk


Parece que estão faltando algumas informações no AO e FAQ sobre os Pandas no fórum oficial - ou o fórum polonês está adiantado kkk

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Eq5pcg

Não esqueçam de aproveitar a promoção dos ingredientes para as fábricas

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 C83a9a4590eef33d7f29f5570782f17d5012a18f


Última edição por Luna Bijoux em Seg 23 Jun 2014 - 16:11, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Icon_minitimeSeg 23 Jun 2014 - 14:54

Oi Oi Oi !!!
Boa tarde a todas vocês !
Nossa fiquei tão aliviada por terem colocado os pandas a 15 bananas douradas e em uma câmara já desbloqueada ... Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Th_tare_panda_pixelkitty


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Tumblr_n7jgg76KCU1s0xjvpo1_250






Beijinhos !!!Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Th_a_bebida
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Icon_minitimeSeg 23 Jun 2014 - 15:31

Também fiquei feliz com isso Analu  êba 
E ainda teremos a opção de pagar aquelas estátuas dos Pandas com girarréis.


Há rumores da promoção do moinhos turbo para esta semana.
Para o fim de semana esperamos baby boom, promoção de super forragem e ainda venda de cestas dos Pandas.
Vou ver se minha bola de cristal está mostrando isso com mais clareza.
Ir para o topo Ir para baixo
gmartins0402




Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Icon_minitimeSeg 23 Jun 2014 - 18:45

Olá, olá!  Smile  Essa árvore nova está um show! Uma pena, vai ter que esperar...  Sad  Razz  Quanto aos pandas, 15 bananas, para quem já desbloqueou a câmara, parece-me dentro do razoável.  Very Happy  A minha sorte é que não desbloqueei a última câmara, ainda me sobram 49 bananas... Boa semana!

Abraços. Beijoka, Luna.
Ir para o topo Ir para baixo
mandacovisk

mandacovisk


Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/01/2014

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 16:06

Passei para ver se tinha algo novo.
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Tumblr_m8r2f0r8d21rc0k9bo1_250_large
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 17:41

Já tenho os pandas na minha ilha mas mnão deve dar para a procriação. Para a primeira estátua falta-me  forma, ando a poupar bananas há imenso tempo para comprar a última árvore e já aí vem outra! Nunca conseguimos ficar em dia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 19:30

Boa noite queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Tiveram uma boa 3ª feira? Espero que sim Wink

Gonçalo, Elaine, Clara...beijinho meus amigos, obrigada pela presença e pelo carinho Wink

Primeiro era a casa cheia de visitas, foram dias cheios mas bem agradáveis e agora....estou sem internet desde hoje cedo, previsão de reparo até 6ª feira  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad 
Vim cá na mamãe usar a internet deles para atualizar as fofocas e saber se estão todos bem por aí rsrs

Fofocas por toda a parte  cheers 


Vamos começar pela Bola de Cristal:


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Anigifbabyboom2830junho_zps6943df8e
E com ele como sempre a promoção de Super Forragem  celebração 


Evento Festa de 4 de Julho (título sugestivo)

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Ordersopk48
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Repairzukwn
drop ?

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Laso83kx2Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Laso83kx2Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Laso83kx2
cestas

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Comic4_kos1e3jok          Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Comic4_kos2uukjm

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Comic4_nalepkaczsix
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Nalepkydmk5f

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Basket_comicjuldnktz

2 plantas de evento  Sad 
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Lucneprosou8sw5


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Bielalaliajustz



*****************************


Um novo item de decoração que concederá PE's  - 18o pe a cada 12 hrs 


Verão, Sol, Goodies!
não pode fazê-lo para a praia este ano? Não se preocupe! Você e sua fazenda amigos podem desfrutar de um sabor de praia à direita na fazenda. Banhe-se as vibrações de verão com o novo "Beach Club" Esse item agora você pode dar de presente para seus amigos e vizinhos. A cada 12 horas que distribui 180 EP! Dê seu fazendeiro favorito um pouco de sol hoje!************ shoot Milagrosa - boa oferta para complementar sua coleção e bônus de super ativados shoot milagroso!Você perdeu a ação ou você não ganhar todas as decorações para o conselho da sua nuvem shoot mágico? Leve a sua chance e pegar alguns itens clássicos, incluindo todos os armários da coleção de caixas de música. Estes assuntos estarão brevemente disponíveis na loja ou no tiro milagroso. Não deixe que a sua chance desperdiçada!

Estes itens estarão a venda de 27/06 a 01/07, preço: 15 GR (a confirmar)
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Sadenicaprekvapenia1susys



**thank you my dear Viera, kisses Wink
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Summer60jxl
*************************




Novamente o baú que fofocamos dias atrás, parece ser interessante, huummm




Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Supergivert2kon

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Mysteryboxx6j0t

**********************




Missão com 6 tarefas no Pavilhão - Chuva de Meteoros?


ôpa, já temos a descrição  cheers 


Nas palavras do gentil tio gugli



1. Perto de anoitecer, as galinhas cacarejam feliz como eles arrebentar a um jantar de fatias de milho e de maçã. Um flash luminoso whooshes pelo ar; um pequeno objeto segue com um estrondo. Oh não! Isso só pode significar uma coisa: o céu está caindo!

2. As galinhas correr em pânico como um grupo de abordagem ovelhas. "Relaxe; não é o fim do mundo! "As ovelhas estão levando cobertores do piquenique, lanches e objetos como rochas pequenas. "É uma chuva de meteoros. Venha assistir com a gente! "

3 "Não são pedras normais, eles são meteoritos - detritos espaço cósmico e grande souveni ...".. Um brilho estranho enche o céu crepuscular, parando todo mundo em suas trilhas Mesmo os porcos deslizando até o morro cair seus cobertores para olhar.

4. O brilho se intensifica, como ele se move em direção a fazenda. Alguns animais proteger seus olhos da luz brilhante; outros se preparam para o impacto. Um portal no centro da luz se abre de repente ... é Comandante QuingQuang de Nublon 5!

5. Comandante QuingQuang e sua tripulação Nublon pousar seu UFO no meio da multidão de animais. Eles vieram para assistir a chuva de meteoros também! Tempo para rolar para fora dos cobertores piquenique e lanches para os visitantes extraterrestres.

6. Animal e Nublon tanto sentar e absorver a luz galáctica show. Os Nublons mostrar sua nova tecnologia que dispara meteoritos de volta para o céu! O intrincado padrão de luzes coloridas que passam zunindo ao redor é um espetáculo para ser visto!



Itens de recompensa:


- Fabricante Cobertor 
- Manta de piquenique 
- Powerbar 
- Canon 
- Homens de Preto 
e 2 cestas (pequeno, grande)

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 8DWo1gm

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 37f772421a3c327c43f4d5b9100af5be53a987f3

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 E9bd051f33020aac89be0e473d47b43c53a98797Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 27d29053179d2820ae55f62e872543e253a98795Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 E9bd051f33020aac89be0e473d47b43c53a98797
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Jul_akcia5tkbq

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 PTtKPFv Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 RW2BTuZ 


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 KtBfnkIFofocas, Rumores e Boatos - Página 9 0nmwCAN


**gráficos BigPoint


Vou ver se "migro" aqui pra casa da mamis esses dias que estiver sem net, mesmo assim devo aparecer menos então não se preocupem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Icon_minitimeQua 25 Jun 2014 - 8:51

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Dia


Oi pessoal ótimo dia a todos !
Nossa já temos novidades para o próximo mês ?!
Que legal ! Achei linda a imagem desta máquina de costura , parece com a da minha mãe .
Assunto agora é panda . Panda pra cá panda pra lá ...
Todo mundo fazendo de tudo pra conseguir as bananas ,assim como eu ,apenas pra participar do evento ,confesso que um dos meus  maiores motivos são conseguir mais itens de decoração que pontuem na ilha .Adivinhem pra que :Para conseguir mais bananas !!! 
Aquele ditado que diz "a preço de banana" não se prega no Farmerama ,pois banana esta a preço de ouro !
Bom vou indo nessa ,meu dia esta cheio hoje ,tomara que não seja estressante como foi ontem ... Tá ruim ,mas tá bom ! kkkk
Beijos a todas ,obrigada Luna pelas fofocas e sorte aí com a sua net ,vou fazer um pedido á NSIF (Nossa senhora da internet que funciona) pra te ajudar pois dependemos dela também ! rsrsrs




Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 003



PS:Voltei pra avisar que temos um código bônus PANDADANCE2014 , você recebe por ele 333 pandas comuns .

Um bom código não acham ? 
Bem que poderiam criar um com bananas também ...
Estou quase enviando um SMS pra presidenta Dilma pra solicitar que ela crie um "Bolsa Bananas"   pra gente .
Ir para o topo Ir para baixo
*Thobelia*




Mensagens : 152
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 43
Localização : Paraná

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Icon_minitimeQua 25 Jun 2014 - 20:40

Olá Pessoal Bacaninha

Heheheheeh, estamos todos felizes com os pandas!!!!!
Realmente, só faltam as bananas.

Vou dar uma dica, não sei se ajudará imediatamente, mas no decorrer do jogo pode ser útil.
Sou muito distraída e quase nunca lembro de fazer artesanatos, daí sou obrigada a comprar quando preciso.
E essa distração foi até lucrativa.
Sem usar os ingredientes e sem comprar, tenho:
4.193 sal
6.049 açúcar
19.823 arames
11.085 elixir
29.894 mandrágora (essas nunca uso, in memorian)

Então, neste momento de "desespero total" por causa das bananas, tenho estoque de tudo para fazer os artesanatos para a ilha. Já fiz 25 smoothies e + ou - 150 ponche vermelho.
Isso rendeu perto de 600 mil pontos para a ilha.
Completei dois níveis e estou na metade do terceiro. Estou no nível 183 e são necessários mais de 400 mil em cada nível.
Ah, tenho na ilha as árvores xxl e planto sementes que dão mais PE. Além dos itens de decoração na ilha do tesouro.
É mais fácil acabar o leite de vaca, a uva e a bromélia e vai sobrar muito elixir.
"Quando não tiver eventos, deixem os ingredientes quietinhos no cantinho deles que eles multiplicarão hehehe".
Espero que essa dica seja proveitosa.
Tenham todos uma excelente quinta-feira.
Luninha, obrigada pelas informações e pelas imagens do novo evento, são muito gracinha.
Beijinhos, Lia
Ir para o topo Ir para baixo
lilica090373

lilica090373


Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/06/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Icon_minitimeQua 25 Jun 2014 - 22:56

Boa noite, turminha...
Passando para dizer "olá" e ficar por dentro das novidades...
Muito legal sua dica, Thobelia....mas eu não consigo dar conta de plantar tanta uva e bromélia para fazer os artesanatos...e parece que não rende....eu planto, planto e quando vou fazer artesanato, 
cadê????è muito pouco espaço para tanta coisa a ser feita.....
 <a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 5:19

Vim dar uma espreitada nas fofocas, e dizer que estou a facturar milhões por conta de venda dos artesanatos para ilha, Thobelia aproveite e faça muitos pois está uma procura danada.


Eu como vi logo que não ia ter change de conseguir tanto bananouro para desbloquer tudo o que preciso resolvi fazer e juntar muitooooos artesanatos de ilha e agora é só facturar, é uma loucura a entrares milhares na minha conta kkkk, gosto disto.


E como mais uma vez vem um babyboom num fim de semana que vou estar fora, babyboom ao fim de semana para mim a maior parte das vezes não dá rsrsr bem que podiam de vez em quando fazer á semana, então o jeito é mesmo aproveitar e vender muitos macacos, camelos e artesanatos


Luna bjo bem grande.
Ir para o topo Ir para baixo
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 12:51

Oi gente  Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 BT7
 consegui desbloquear a procriação dos pandas Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Ursopulando ,mas em compensação  olhem meu saldo 

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 5oxu85

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 16
Fiquei assim depois que investi em algumas crias e produtos pra conseguir as caixas de ferramentas xxl ,mas por outro lado estou com bastante coisa pra vender no mercado ,logo logo eu volto ao meu saldo anterior ,o importante agora é que os pandas já estão alimentados e produzindo os hashis Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 93


O meu grande problema com este jogo é a minha anciedade  de conseguir logo de cara qualquer coisa , geralmente meto os pés pelas mãos e zero meus milhavos , este é o preço que eu pago por querer tudo pra ontem ! kkkkkkk
Mas preferi mesmo gastar milhavos do que GR pra desbloquear a procriação ,acho muito melhor gastá-los apenas com os auxiliares e super forragens , e por falar nelas vou ter que economizar nas SF pois tenho apenas 300 estocadas e não vou comprar no saldo pois gastei toda a minha reserva comprando pacotes de elixir de ervas . A minha fonte secou por este restante de mês ! kkkkkkkkkkkkkkk


Mudando de assunto  estou híper feliz , a minha caçulinha completa 3 aninhos no sábado e eu estou preparando uma surpresinha pra ela Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 469367makfzcur9b ,vou ter que enrolar muitos brigadeiros ,que horror né ? 
Pra cada dois  na bandeija é um na boca !
Minha mãe fica louca comigo !Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Th_hehe


Beijinhos pra todos !Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 364
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 16:23

Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
desejo que vossa semana esteja a correr muito bem Wink


Analu, Lia, Rosângela, Beatriz...beijinhos meninas, obrigada pelo carinho e presença.


Será que agora eu consigo voltar de verdade? Arrumaram minha net mas está muito instável, cai toda hora, afff


Consegui desbloquear os Pandas e sua procriação e também juntei pauzinhos pra construir 3 oficinas deles  êba   Só mesmo nas caixas de ferramentas das missões do pavilhão pois nas colheitas até agora saiu apenas unzinho  Evil or Very Mad 

Oh God, não é fácil ficar sem internet alguns dias, agora tenho que instalar uma turbina de nitro no meu tapete pra dar conta de atualizar as fofocas kkk
Vamos lá então, mãos, olhos e cérebro a obra kkkk

Alguém aí está esperando a melhor hora pra renovar a assinatura dos auxiliares? Já está chegando o dia Wink
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 29zbosj


Não apenas temos fofocas para Julho como também já temos uma prévia de eventos, ou seja: o Calendário de Eventos para Julho  êba 
Acho que teremos uma Noite Sinistra especial hehe
Mais um evento de procriação, a tradução não está boa mas talvez sejam os Cucos

3.7 - 10.07 - Evento Quadrinhos 4 
12.07. - Uma noite aterrorizante 
15.07. - 22.07. - Chuva de meteoros 
24.07. - 31.07. - Kukučiek Breeding



 http://img1.loadtr.c 
Eu sabia que tinha ouvido muitos "coachos" de Sapo e estava achando mesmo estranho, não é normal tanto barulho assim!
Saí pra espiar e "vejam o que vi":




Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Ggfrog_0igj55

é o fim da picada kkkkkkkk


E já temos mais uma descrição de um dos próximos eventos  celebração 
Agora parece ser do evento Quadrinhos 4 - 03 a 10 de Julho
Nas palavras do gentil mas atrapalhado tio gugli

1. Clientes de longe e de amor grande para chegar à fazenda para comprar alimentos orgânicos ... 
2. 50x Pêras, 20x Maçãs, 100x Ovos . Sim, obrigada, eu tenho isso. Vamos entregá-lo para você amanhã. 

3. Amazing! Como você conseguir ter todas essas ordens feito tão rapidamente, Sra. Geraldine? Você tem que trabalhar dia e noite! 

4. Favor, me chame Gerry. E é fácil, na verdade. Com a 'Colheita Helper', minha equipe e eu podemos terminar todo o trabalho agrícola relâmpago duro rápido. 

5. Nosso serviço não é barato, mas como você pode ver, vale a pena cada conta curral! 

6. Mais tarde, depois de longas horas de trabalho duro ... 

7. Apresse-se, Spike, as árvores devem ser plantadas assim! 

8. Acho que devemos começar a HH descansar. Parece ... cansado. 

9. Nonsense! É uma máquina. Eles não se cansam. 

10. Heeelp! 

11. Rápido, pegá-lo! Não deixe que ele escape! 

12. A caça é bem sucedida, mas ... 

13. Oh não! O que vamos fazer?! Isso é um desastre! Nós nunca iremos terminar as encomendas a tempo! 

14. Tomar matérias em nossas próprias mãos, é claro. Como sempre fazemos! 
15. Verdade! Vai ser difícil, mas não impossível e com o "usuário" ajudando-nos, vamos ficar na pista. Nós podemos fazer isso! 
16. Felizmente Gerry sabe o que fazer. 
17. Ele não é bom, a equipe. Flagra do transmutator. Sem ele, a colheita Helper é inútil. 
18. Transmutators não crescem em árvores, então eu vou ter que construir um novo. 
19. Mas e as ordens? Nós nunca vamos conseguir entregá-los no tempo, sem o HH! 

20. Elvus Speckly mais no farmwheel pode ter um sobressalente. Mas eu não vou falar com aquele pedaço flamboyant de bacon. Enquanto isso ... 

21 .... podemos usar o velho HH por um tempo curto. É apenas um protótipo e tem algumas peculiaridades, mas ele funciona muito bem. 

22. Certo. Para o farmwheel! 

23. Continua ... 

24. Aproveite os quadrinhos? Aqui está um bônus, por trás da cena olhar como ela foi criada!


*thank you dear Viera, kisses Wink

**gráficos BigPoint


Última edição por Luna Bijoux em Seg 30 Jun 2014 - 14:55, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lilica090373

lilica090373


Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/06/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 19:00

Oi gente, como eu consigo os pauzinhos para construir a fabrica dos pandas??? pale  pale  pale  pale  pale
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 19:30

Oi Rosângela Wink


Como eu disse no post acima:  consegui apenas 1 nas colheitas e os demais consegui nas missões do pavilhão nas tarefas que dão caixas de ferramentas xl e xxl, entreguei crias de peru (peru assado) e fiz algumas tarefas de produtos que em deram caixas de ferramentas também - se não me engano.
Devem ter muitas outras missões do pavilhão que dão caixas de ferramentas também mas como já foram cumpridas só em restaram as de crias e produto.
Dê uma olhada lá, clique nas tarefas ouro e prata pra ver se tem ferramentas nas recompensas pois na tarefa prata acho que nem tem.

Pra quem pensa em gastar girarréis comprando caixa de ferramenta: um amigo em disse que compro hoje a tarde e não veio nem um único pauzinho.
Ir para o topo Ir para baixo
*Thobelia*




Mensagens : 152
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 43
Localização : Paraná

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 19:31

Olá Pessoal Bacaninha

Beatriz, realmente o mercado está fervendo, muitos bons negócios hehehehe
Obrigada pela dica.

Lilica, os pauzinhos vc pode conseguir com as caixas de ferramentas.
A Luninha abriu caixas de ferramentas das missões, fui fazer o mesmo, masssss não tive tanta sorte
Em 7 caixas xxl e 5 xl saiu somente 3 pauzinhos, que nem dá para construir uma oficina.
Peça aos seus vizinhos e amigos para te enviar caixas ou tente alguma nas missões.
Espero que sua sorte seja igual da Luna, nem pensar ser igual a minha hahahahahaha.
Seu nick está na minha lista de amigos, vou te enviar uma.

Viram que a ilha está com problemas na pontuação?
A dúvida é: podemos colher o que está plantado lá ou não?
No AO diz, [...] Os programadores já foram informados do bug e eles já estão procurando resolver o problema, teremos que aguardar a correção.
E agora? 
Será que perderemos os PEs se colhermos antes de uma nova informação da moderação?
Oh, dúvida cruel.
Colher ou não colher, eis a questão.
Alguém já colheu?


Misericórdia!!!!!! Será mais um curral para a fazenda???????????
Se for, estamos cada dia mais "fritos" por falta de espaço.
Luna, gostei do calendário de julho, obrigada pela notícia em primeira mão.
Ótima sexta-feira a todos
Beijinhos, Lia
Ir para o topo Ir para baixo
lilica090373

lilica090373


Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/06/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 19:45

Oi meninas, muito obrigada pela informação...Eu não tinha entendido quando a Luna falou que conseguiu no pavilhão, eu pensei que tinha alguma missão que dava os pauzinhos....kkk
Agora entendi, vou lá tentar a sorte....quem sabe, néh!!!
Beijos e obrigada pela informação.....
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 20:07

Vai conseguir sim Rosângela Wink beijinhos


Oi Lia!
Pois é, não foi dito nada quanto a perdermos os pe's da ilha que colhermos durante o bug, pelo sim e pelo não é bom conferir se estão sendo somados ao colherem a ilha - era só o que faltava mesmo, afff


Quanto ao novo curral, pelamor né, colocar onde? Só espero que seja para a fazenda - ou vai ver vão liberar o jardim pra colocar curral também kkkkk Mas aí não tem onde colocar decorações.....e aquela nova ilha que que não vem mais???
Ir para o topo Ir para baixo
lilica090373

lilica090373


Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/06/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 20:19

Oi....estou feliz....tinha poucos ítens, mas consegui fazer algumas missões e ganhei 10 pauzinhos cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers 
Muito obrigada meninas....BJss.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 20:51

Êba Rosângela  êba  Já pode construir 2 oficinas rsrs



Analu esqueci de comentar antes: vai devagar aí com os brigadeiros kkkkk
Dê um beijinho na pequena por mim, desejo-lhe muita saúde, muito amor e tudo de bom Wink

**************************************************
 


Alguns itens que talvez serão necessários para o evento Quadrinhos 4 : Galinha * Milho * Maçã * Ovelhas * Porco * Vacas * Pêra * Maçã * Ovo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fofocas, Rumores e Boatos
Ir para o topo 
Página 9 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 17 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fofocas, Rumores e Boatos
» Fofocas, Rumores e Boatos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fofocas Farmerama :: Fofocas, Rumores e Boatos. :: Fofocas, Rumores e Boatos :: Fofocas!!!-
Ir para: