Fofocas Farmerama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Estou de volta
Para deixar meu olhar... Icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 19:57 por mimmoi

» Fofocas, Rumores e Boatos
Para deixar meu olhar... Icon_minitimeQua 4 Nov 2015 - 6:44 por ANALU79

» Olá a todos.
Para deixar meu olhar... Icon_minitimeDom 28 Jun 2015 - 11:00 por secapipas

» Estou de Volta
Para deixar meu olhar... Icon_minitimeTer 21 Abr 2015 - 16:56 por roseanemartins1

» Trocas e Presentes
Para deixar meu olhar... Icon_minitimeSex 27 Mar 2015 - 4:38 por sissy222

» Oremos pela Clara Pimentel
Para deixar meu olhar... Icon_minitimeSex 6 Mar 2015 - 18:01 por sissy222

» Musica que estou a ouvir ....
Para deixar meu olhar... Icon_minitimeSex 19 Dez 2014 - 17:59 por ANALU79

» Alguém se quer divertir?
Para deixar meu olhar... Icon_minitimeDom 9 Nov 2014 - 15:15 por clarapimentel58

» Para se distrairem
Para deixar meu olhar... Icon_minitimeSáb 20 Set 2014 - 11:34 por clarapimentel58

Visitas:
contador de visitas online

 

 Para deixar meu olhar...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
isabra

isabra


Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 39

Para deixar meu olhar... Empty
MensagemAssunto: Para deixar meu olhar...   Para deixar meu olhar... Icon_minitimeQui 13 Mar 2014 - 15:17

É... a vida é assim e é assim que a temos que viver,é assim que eu a quero viver...

...Isso implica que tenho que abdicar de certas coisas ,não tenho possibilidades de abarcar tudo.

É que estou grávida,quero dar um irmão de presente ao Pedro,o que acontecerá lá mais para o fim de Outubro...

Eis uma fofoca que não é rumor ,nem boato mas é uma realidade,só se pode especular se é menino ou menina, mas isso logo que eu souber venho aqui dizer.

Uma das coisas de que tenho que abdicar é das minhas fazendas,não vou abandonar o jogo,não,vou passa-lo para Portugal e os meus sobrinhos mais  velhos vão cuidar das fazendas...mas me custa,custa muito,fiz aqui amigos que amo muito e uma irmã que adoro...

Conto um dia voltar,porque sei que a saudade vai bater forte no meu peito e não vou resistir ao chamado,mas neste momento não tenho outra opção.

Assim meus queridos amigos,Luna minha querida irmã do coração eu vou deixar meu olhar...meu olhar...meu olhar

isa
Ir para o topo Ir para baixo
sonir

sonir


Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/03/2013

Para deixar meu olhar... Empty
MensagemAssunto: Re: Para deixar meu olhar...   Para deixar meu olhar... Icon_minitimeSáb 15 Mar 2014 - 19:00

Oii querida Isa, fiquei feliz com a novidade do bebê. Parabéns!!
Mas deu uma dor no peito (não se preocupe, não é coração rsrs) ao saber que deixará de jogar. Vai dar muita saudade de vc. Uma pessoa querida como vc vai fazer muita falta. Sempre que puder, e sei que não resistirá, dá uma passadinha para contar as novidades.
Você não vai deixar só o olhar, vai deixar teu carinho, teu carisma e saudade.
Mas familia é a coisa mais importante de nossa vida. Seja sempre muito feliz.
Um abraço beeemmm apertado.
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Para deixar meu olhar... Empty
MensagemAssunto: Re: Para deixar meu olhar...   Para deixar meu olhar... Icon_minitimeSáb 15 Mar 2014 - 19:55

Isa, tudo de bom, tudo de bom.... Você merece.

Vou ter muita saudade sua. Muita. E você sabe disso, sabe mesmo. Mas o que mais desejamos àqueles que amamos é que estejam bem e em equilíbrio. Para que esse equilíbrio exista neste momento na sua vida, tem de se afastar do jogo por algum tempo. Enhtão, eu não posso ser egoísta e pedir-lhe para ficar. Deixamos partir aqueles que amamos se a estrada que seguem é aquela de que precisam. Peço apenas que, quando puder e issonão for muito cansativo, apareça pelos nossos fórums a dizer olá, a contar como está, a deixar o seu olhar.
Amo muito e admiro muito você.
Que a mão de Deus ampare sempre a sua família tão linda. Que a poalha da praia ao pôr do sol continue a iluminar a sua varanda, que coninue a ouvir um trecho clássico de piano junto de «Quem lhe faz bem», que Pedro e o novo Príncipe sorriam sempre.
E mais não digo, porque já estou com saudade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
marianadavid




Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 71
Localização : sintra

Para deixar meu olhar... Empty
MensagemAssunto: Re: Para deixar meu olhar...   Para deixar meu olhar... Icon_minitimeDom 16 Mar 2014 - 14:16

Ola Isa

Vi agora seu poste  fiquei já com saudades suas.
Já agora muitos parabens pelo seu novo rebento, que Deus a ajude sempre , você merece.
Mas como vai deixar por uma boa causa ,nós vamos tentar aguentar a sua ausência.
Apareça quando puder para nos dar um olá e venha-nos dizer se é menino ou menina que irá fazer companhia ao Pedro.
bjinhos e muita saude para si e para a sua familia.
Ir para o topo Ir para baixo
isabra

isabra


Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 39

Para deixar meu olhar... Empty
MensagemAssunto: Re: Para deixar meu olhar...   Para deixar meu olhar... Icon_minitimeSex 21 Mar 2014 - 18:24

Cá estou eu....
Quero agradecer à Luna,minha amiga/ minha irmã a tua mp,desculpa eu não responder nas ainda me custa muito ir às fazendas,mas as tuas sempre sábias palavras têm sido a força a que me tenho agarrado.
Obrigada Clarinha,minha querida Clarinha.
Obrigada sonir
Obrigada marianadavid
As vossas palavras calaram fundo em mim e a saudade fez tilintar os vossos nomes no meu coração...
E...Agora querem um concurso para adivinhar ou eu posso dizer o resultado da amiocentese que fiz ontem?
Eu é que não consigo calar: é um menino,é outro rapaz,que bom...O Alessandro e eu estamos muito felizes...é um rapaz e é saudável...agora é só ter uma gravidez com calma e sossego e no final de Outubro o Miguel nascerá se Deus quiser.
Prometo qualquer dia voltar...até lá...mil beijos e...
...deixo-vos o meu olhar...o meu olhar...o meu olhar
Sempre vossa
isa
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Para deixar meu olhar... Empty
MensagemAssunto: Re: Para deixar meu olhar...   Para deixar meu olhar... Icon_minitimeSex 21 Mar 2014 - 20:58

Que bom saber da minha tão querida Isa e com notícias tão felizes!

O seu post trouxe-me uma sensação de tranquilidade: de que tudo corre bem, tudo está bem com a vossa família e a felicidade e alegria enchem iagem até este as vossas vidas. Fiquei muito feliz com as notícias.

Imagino como estará ocupada, contudo, e tentando equilibrar todos os aspectos dos seus dia a dia tão preenchidos.

Matei um pouco da saudade de a «ouvir» e «ver» por aqui. Sempre que puder venha dar um olá, acredite que isso nos faz muito bem. Como fará bem saber que está serena e feliz , com Alessandro, Pedro e Miguel (nomes reais, já reparou?) seja sempre uma escada pat

Desejo que o seu caminho seja sempre uma escada para o céu.

Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
isabra

isabra


Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 39

Para deixar meu olhar... Empty
MensagemAssunto: Re: Para deixar meu olhar...   Para deixar meu olhar... Icon_minitimeSáb 5 Abr 2014 - 12:32

Cá estou eu com o meu olhar...hoje é SABATH e a paz instalou-se sobre a cidade que ficou suspensa numa poalha de oiro...ao fundo o azul intenso de um Mediterranêo que preguiçosamente se espraia marina dentro...Aqui ,comigo na varanda estiveram todos vós meus queridos amigos e foram os gestos mais que as palavras que tiveram significado...Luna minha irmã Luna vi nos teus olhos negros e profundos que não estavas bem,sorriste,disfarçaste mas eu entendi,mas Luna a esperança nunca pode morrer,a esperança é que nos aguenta, a esperança é o nosso bordão...Luna desejo do fundo do coração que essa sombra nos teus soberbos olhos negros se desfaça,resta-te Luna coragem,tu és uma guerreira...Clarinha,minha doce Clarinha veio calada de lábios cerrados,mas entre nós é a força do olhar que calado tudo diz,essa saudade que ainda enche de amargura o seu peito,dói,dói muito mas é nessa terra de dor que vai nascer a doce recordação que tão grata lhe será...voltaram as sessões,mas se são necessárias há que enfrentá-las,mas eu sei bem quanto custa,a força que é preciso para quando nos apetece fugir dizer não eu vou ficar,eu vou fazer...e mais nada digo,o resto a Clarinha saberá ler no meu olhar...Dininha,vizi querida,pular da sacada não,venha para aqui vamos dar as mãos e rir...TeresaCristina me fez um cafuné gostoso,se soubesses quanto te admiro e quanto injustiçada foste pela classe a que eu pertenço até me dá vergonha...e veio ISRAEL mais o Carlos e o Paulo,a Marta e a Alcina e tantos mais...ah! veio também o almada com o L Pico mas mãos e rimos do mirandês arrevesado...
Notícias minhas não dou pois os meus queridos amigos viram como o Pedro está grande,como minha barriga vai crescendo e como o Alessandro é o meu grande amor...
...A noite caíu lenta e perfumada vou deixar a varanda...mas não vou deixar os meus queridos amigos...esses ficam aqui no meu coração e no meu olhar...no meu olhar...no meu olhar...
Mil beijos da sempre vossa
isa
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Para deixar meu olhar... Empty
MensagemAssunto: Para Isa   Para deixar meu olhar... Icon_minitimeDom 6 Abr 2014 - 14:56

Isa, demoro-me junto de vós por uns momentos, apenas para vos entregar uns presentinhos que trouxe comigo.
Para Alessandro trouxe um ramo de alecrim, já que alecrim representa um homem apaixonado e protector de quem ama.
Para os vossos Filhos, açucenas, simbolizando a inocência e a esperança.
E para a minha doce Isa, uma cesta de lírios porque o lírio é a flor associada à maternidade mas também à constância, à lealdade à honestidade e à força de carácter.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





Para deixar meu olhar... Empty
MensagemAssunto: Re: Para deixar meu olhar...   Para deixar meu olhar... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para deixar meu olhar...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Curiosidades para rir
» Para o fim de semana 16/03 a 18/03
» Para se distrairem
» És Especial!
» PARA OS MEUS AMIGOS:

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fofocas Farmerama :: Sejam Bem Vindos :: És Especial!-
Ir para: