Fofocas Farmerama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Estou de volta
Em nome da minha Mãe Icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 19:57 por mimmoi

» Fofocas, Rumores e Boatos
Em nome da minha Mãe Icon_minitimeQua 4 Nov 2015 - 6:44 por ANALU79

» Olá a todos.
Em nome da minha Mãe Icon_minitimeDom 28 Jun 2015 - 11:00 por secapipas

» Estou de Volta
Em nome da minha Mãe Icon_minitimeTer 21 Abr 2015 - 16:56 por roseanemartins1

» Trocas e Presentes
Em nome da minha Mãe Icon_minitimeSex 27 Mar 2015 - 4:38 por sissy222

» Oremos pela Clara Pimentel
Em nome da minha Mãe Icon_minitimeSex 6 Mar 2015 - 18:01 por sissy222

» Musica que estou a ouvir ....
Em nome da minha Mãe Icon_minitimeSex 19 Dez 2014 - 17:59 por ANALU79

» Alguém se quer divertir?
Em nome da minha Mãe Icon_minitimeDom 9 Nov 2014 - 15:15 por clarapimentel58

» Para se distrairem
Em nome da minha Mãe Icon_minitimeSáb 20 Set 2014 - 11:34 por clarapimentel58

Visitas:
contador de visitas online

 

 Em nome da minha Mãe

Ir para baixo 
+13
manuela(ticatica7070)
Sónia Pimentel
marianadavid
soliana5050
Maria Celeste
Luna Bijoux
A.Borralheira
claudia-Edinha
beatriz_20665
*Thobelia*
rosacarmo
ANALU79
clarapimentel58
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Em nome da minha Mãe Empty
MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Em nome da minha Mãe Icon_minitimeTer 8 Out 2013 - 18:12


Minha querida Irmã Clara, a seu pedido então fecharei e arquivarei este tópico.
Saiba que mesmo que não continuemos a postar especificamente nele continuamos a pedira a Deus por sua recuperação e para que corra sempre tudo bem consigo e sua família.
Tens aqui uma pequena família virtual mas que gosta muito de você e é claro que eu a adoro imensamente rsrs



<a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Em nome da minha Mãe Empty
MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Em nome da minha Mãe Icon_minitimeQui 3 Out 2013 - 11:59

Queridas Amigas e Amigos:

Uma vez mais obrigada a todas e todos.

Não podem nem imaginar o bem que me têm feito e eu não posso nem começar a agradecer-vos tanto quanto merecem.

É verdade que tenho de agradecer antes de mais a Deus e à equipa médica  que cuidaram de mim. Mas muito importante também foi e tem sido o vosso carinho.

Estou ainda debilitada, faço tudo mais devagarinho do que o habitual e, quando faço uma pesquisa ou escrevo alguma coisa, tenho de parar um bocado a seguir e descansar, de olhos fechados e tudo.

Mas, como podem ver por vocês mesmos, estou decidida a voltar ao normal o mais depressa possível.

Já hoje consegui colaborar aqui nesta casa onde tão bem me sinto e onde sou sempre tão bem recebida. Já postei, como dantes, uma coisinha no «Curiosidades». Espero que gostem.

Lu, minha Irmã, se quiser fechar este tópico, e os Amigos acharem bem, talvez seja o momento porque, agora, é mesmo ir para a frente e esquecer os maus momentos. Há coisas que me custam recordar e o carinho dos Amigos está sempre no meu coração.

Adoro-vos!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
Maria Celeste

Maria Celeste


Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 78
Localização : Almada - Portugal

Em nome da minha Mãe Empty
MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Em nome da minha Mãe Icon_minitimeQua 2 Out 2013 - 16:01

<a href=\  Minha querida CLARA,que bom saber notícias suas,ainda mais pelo próprio punho.O que agora precisa,é descansar muito, pois há muito tempo para regressar em grande força.
Mas como é uma lutadora isso a vai ajudar a uma recuperação mais rápida.Tudo a seu tempo,minha amiga.
Por agora,quero desejar-lhe boas melhoras e uma noite tranquila.Muita fé,pois Deus está de seu lado.
Beijinhos           
                     Em nome da minha Mãe 81822251op0
Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Em nome da minha Mãe Empty
MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Em nome da minha Mãe Icon_minitimeQua 2 Out 2013 - 14:43

Boa noite

Clara vim saber noticias suas,e graças  Deus está indo bem.
Tenha paciência..... e não queira fazer tudo de repente,para tudo é preciso tempo,e "devagar se vai ao longe".
Desejo a continuação de boas melhoras.
E lhe deixo um grande bj.

Em nome da minha Mãe 137763876252

Sonia para si e seus irmãos,cunhada e avó deixo tb um grande bj


<a href=\ <a href=\ <a href=\ <a href=\




Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Em nome da minha Mãe Empty
MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Em nome da minha Mãe Icon_minitimeQua 2 Out 2013 - 14:38

Obrigada uma vez mais. Estou devagarinho regressando ao normal. Fiz hoje a primeira sessão de terapia da fala e foram essencialmente exercícios respiratórios, aprender a colocar o diafragama e coisas assim. Ainda não foram palavras propriamente ditas. Mas foi interessante, acreditem. A minha filha Sónia diz que eu sou um «caso de estudo» porque consigo encontrar coisas interessantes no meio de qualquer  coisa triste. Pois sim, mas se não fosse assim, a vida seria muito mais aborrecida e difícil, não é?
Beijinhos às minhas amigas. Não vejo a hora de voltar a escrever com regularidade nas nossas casinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Em nome da minha Mãe Empty
MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Em nome da minha Mãe Icon_minitimeTer 1 Out 2013 - 18:41


Boa Noite queridos amigos, Boa Noite minha querida Clara.


Isso é mesmo assim, seu organismo sofreu um baque e ainda está fraco, é natural que agora tenhas mais sono do que o habitual e deves dormir e descansar bastante minha querida para que te recuperes bem e depressa.

Não tem nada que agradecer Clara, isso não é nada comparado a todo o carinho, atenção, cuidado e amizade sincera que sempre dedicou a mim e não somente a mim.


Beijos minha querida Irmã, desejo-lhe uma Boa noite de sono tranquilo e reparador e que cada amanhecer lhe traga novo ânimo e progresso em sua recuperação.
Nós estaremos sempre do lado de cá torcendo e rezando por sua saúde e bem estar.

Fique com Deus
Lu


Encontrei essa imagem por acaso, vi ela agora há pouco no FB e achei-a muito propícia ao que queria lhe dizer rsrs



Em nome da minha Mãe 1003733_599942990027833_1427389815_n
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Em nome da minha Mãe Empty
MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Em nome da minha Mãe Icon_minitimeTer 1 Out 2013 - 16:39

Boa noite minhas queridas Amigas, estou a melhorar devagarinho mas de maneira firme. Acho eu, claro, porque me sinto sempre com mais forças. 

Amanhã começo a terapia da fala . Estou  ansiosa por isso..

Eu ainda não consigo procurar coisas na net e ainda menos escrever textos para publicar nas nossas casinhas. Ainda me canso e ainda durmo muito. Peço-vos um pouco mais de paciência e em breve estarei por aqui  como sempre, no meio das amigas que me dão tanta força!!!
Agora ainda durmo bastante, tenho muito sono...

Mais uma vez peço desculpa por não agradecer a cada um em particular mas para já tenho de reunir forças para me manter focada o suficiente para uma mensagem só.

Um beijinho de carinho e gratidão.

Edit: Minha querida Lu, eu acho que ainda não agradeci o papel de fundo da sua casa. a delicadeza e miminho da atenção. Dizer o quê? Obrigada começa a ser uma palavra insuficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
clecira




Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/03/2013

Em nome da minha Mãe Empty
MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Em nome da minha Mãe Icon_minitimeTer 1 Out 2013 - 13:53

[size=7]
Cara amiga Clara,só hoje soube que estavas doente novamente,fiquei muito triste.
Mas agora que sei que já estas em casa me sinto melhor;minha mãe também teve um AVc em março e sei bem o que é isso,mas sei que és forte já nos mostrou tantas vezes isso que as vezes até fico com vergonha de me deixar abater com meus problemas,mas sei que Deus nunca te abandonará a ti e a tuas filhas e tua nora que como dizes és outra filha,nada como o carinho dos nossos filhos,Bjs no teu coração minha amiga!
[/size]
Ir para o topo Ir para baixo
melope




Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/03/2013

Em nome da minha Mãe Empty
MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Em nome da minha Mãe Icon_minitimeTer 1 Out 2013 - 10:51

Faz bastante tempo que não vinha aqui e fiquei em choque ao saber o que se passou com nossa amiga Clara mas felizmente parece que a recuperação está no bom caminho.
Um beijo grande para a filha Sónia e outro para a Clara com votos de rápida recuperação
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Em nome da minha Mãe Empty
MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Em nome da minha Mãe Icon_minitimeTer 1 Out 2013 - 9:48

Venho a correr trazer balões para a festa, fiquei a dar pulos de felicidade em saber que a minha amiga Clara está a recuperar de dia para dia....

Em nome da minha Mãe Images?q=tbn:ANd9GcT8cQkgvdAay3EevmT-ZJ1WtUvi20tgXuVIP78bBFOC3LenThqg
Em nome da minha Mãe 9k=

Em nome da minha Mãe Images?q=tbn:ANd9GcTEAp5t0vjK3Ma7WdSSVloH_BAjg4F4tP7xA_dbs44n3PWGvQNEVg
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Em nome da minha Mãe Empty
MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Em nome da minha Mãe Icon_minitimeSeg 30 Set 2013 - 15:49


Minha querida Irmã Clara, que alegria "vê-la" aqui!!!!!!!!


Não imagina a falta que senti, aliás, que todos nós sentimos!
É mesmo muito reconfortante sua presença minha amiga e saber que está melhor alegra a todos nós.
Mas, nada de abusos nem de esforços e nem de nadinha viu?
Trate de obedecer a Sónia que tem as instruções passadas pelos médicos pois só assim te recuperas bem e depressa.
Nós seguimos aqui rezando por você e agradecendo a Deus por nos ouvir sempre.
Não há distância que impeça de se fazer chegar o carinho e orações vindas do coração.


Beijos minha querida Clara, que Nosso Bom Deus lhe cure todas as feridas do corpo, da alma e do coração.
Os beijos e carinho são extensivos a toda sua família, em especial a queria Sónia que mesmo em meio a atribulação não mediu esforços mas nos manter informados.


Achei um lugar lindo para quando quiseres dar um pequeno passeio, sentar-se e descansar a sombra:

Em nome da minha Mãe Plantas%20para%20jardim%20modelo%204


Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Em nome da minha Mãe Empty
MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Em nome da minha Mãe Icon_minitimeSeg 30 Set 2013 - 14:18

Bom....Bom.... Muito Bom !!!!!

Clara fiquei muito feliz por "vê-la" por aqui.Graças a Deus.

Não vou estar a escrever muito,porque não quero que se canse.

Lhe deixo um grande bj com o desejo que a cada dia vá sentindo boas melhoras.


Em nome da minha Mãe Flores-recados-para-orkut84


Boas Melhoras
E para  seus filhos,nora e sua mãe um enorme bj tb.
<a href=\ 
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Em nome da minha Mãe Empty
MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Em nome da minha Mãe Icon_minitimeSeg 30 Set 2013 - 12:03

Minhas queridas Amigas e meus queridos Amigos:

Perdoem-me só agora vir aqui agradecer todo o vosso carinho, as orações, o cuidado constante. Perdoem-me as preocupações que de vez em quando vos dou com a minha saúde.
Ainda não me sinto em condições de retomar as participações nos fórums, ainda me custa um bocado focar a atenção e, embora não haja consequências visíveis no movimento, as mãos estão um pouco trémulas. Mas isso vai ficar inteiramente bem. Quanto à fala, começo depois de amanhã a terapia. Mas eu já ando a exercitar sempre que posso, não tenho a mínima intenção de me render e os meus filhotes queridos têm direito a entenderem-me sem terem de fazer esforço.
Perdoem-me também não responder às inúmeras mensagens e mails um por um. Ainda me custa e tem de ser devagarinho.

Fiquei muito comovida com tudo quanto li e com a força imensa das vossas orações e da vossa amizade. E queria também agradecer o apoio e o miminho que deram  e tanto ajudaram os meus filhos e nora (que é uma outra filha).
Espero poder bem depressa voltar a brincar convosco e a colaborar nos fórus. Adoro vocês!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
lorien1




Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 61
Localização : mogi das cruzes/sp

Em nome da minha Mãe Empty
MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Em nome da minha Mãe Icon_minitimeSeg 30 Set 2013 - 11:00

Bom dia,Sonia! Bom dia Clara!

Só agora pude passar aqui no fórum pois estive longe dele mais de 1 mes por motivos de saúde e fiquei aqui a ler tudo  o que se passou, lagrimas escorriam de meu rosto a cada leitura mas queria saber de tudo para poder entender o que havia se passado  e um sentimento tão grande de esperança e carinho tomava meu coração e orava por voce Clara , por sua família Sonia ,para que tudo estivesse bem e graças ao bom Deus tudo já esta bem com a nossa querida Clara. A internete aproxima pessoas que sem ela nunca se conheceriam e é fato que nos afeiçoamos a elas como se todos os dias estivessem ao nosso lado,por isso nossa vibração de amor incondicional ,chega ao coração de Clara e  a faz mais forte ,porque  Deus nunca desampara seus filhos e o amor que devotamos  à aquelas pessoas que só conversamos através de um computador não é menor aos olhos Dele.Fique com Deus Sonia e continue essa menina maravilhosa que ama sua mãe ,avó, irmãos e todos a sua volta com tanta dedicação ,carinho e atenção.Que as bençaõs de Jesus cheguem até voces e iluminem sempre a Clara e toda a sua fámilia. bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Em nome da minha Mãe Empty
MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Em nome da minha Mãe Icon_minitimeDom 29 Set 2013 - 20:41


Boa Noite!
É mesmo muito bom ler tão boas notícias sobre a minha querida Irmã Clara depois do grande susto que e aflição que passamos.
E é mesmo normal que ela durma um pouco mais esses dias, isso até lhe fará muito bem pois seu organismo assim se recupera melhor.
Fico feliz querida Sónia que tenhas podido descansar um pouco mais também, bem sabemos que a última semana foi muito difícil pra você em especial, dando conta de sua vovó, da casa e de estar com a Clara sempre que possível no hospital e ainda se dar ao trabalho de vir aqui, ao fórum da Sonia e de sua mamãe para nos manter informados.
Sabemos que o fez de muito boa vontade mas não pode negar que é mesmo cansativo rsrs


Mas graças a Deus a tempestade está passando, os bons e alegres dias estarão de volta e principalmente: a nossa Clara está de volta a sua casa cheers 
Anseio por uma palavra de seu próprio punho mas não me importo de esperar como já disse, quero que ela se recupere o tempo que for necessário e só depois então volte - se ainda quiser nos aturar é claro rsrs


Deixo um chazinho para ajudar no sono e o desejo de uma boa noite de sono e de um amanhecer animador.


Em nome da minha Mãe Tea

Eu queria que o passarinho levasse uma flor pra você Clara mas acho que ficou muito pesado o ramalhete rsrs
Então mandei através do meu coração Wink

Em nome da minha Mãe Menina+com+flores+em+campo+florido+(LINDA!!!!!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Celeste

Maria Celeste


Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 78
Localização : Almada - Portugal

Em nome da minha Mãe Empty
MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Em nome da minha Mãe Icon_minitimeDom 29 Set 2013 - 14:48

Boa noite,Sónia,devido a problemas com a net,só agora pude aqui vir saber notícias.
Fiquei muito feliz ao tomar conhecimento que a n/ Clarinha já se encontra em casa.Graças a Deus que tudo está correndo bem e melhor vai ficar.
Desejo de  uma rápida recuperação e tambem ansiosa de a ver por aqui.<a href=\ 
Muitos beijinhos

    
                                   Em nome da minha Mãe 832899
Ir para o topo Ir para baixo
Sónia Pimentel

Sónia Pimentel


Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/09/2013
Idade : 53
Localização : Lisboa Portugal

Em nome da minha Mãe Empty
MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Em nome da minha Mãe Icon_minitimeDom 29 Set 2013 - 10:45

Boa tarde. Obrigada a todas por terem vindo saber da minha Mãe e obrigada pelos docinhos e guloseimas que deixaram para mim também. Está tudo bem. O que acontece é que a minha Mãe tem dormido todo o dia e eu telefonei a saber se era normal, disseram-me do hospital que é assim mesmo, está a recuperar, vê-se em casa, tranquila, no meio das suas coisas e dorme para recuperar. A minha avó também tem dormido todo o dia. E eu estou tão cansada que aproveitei o sono das duas para descansar . Dei uma corrida para votar porque hoje é dia de eleições autárquicas e vim logo para casa e tenho dormido. O dia está de chuva e convida a dormir.
Espero que amanhã a minha mãe já diga alguma coisa ela própria. Desculpem-na, ela está mesmo sonolenta.
Um beijinho e obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Heli

Heli


Mensagens : 84
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 54
Localização : Teresina-BR

Em nome da minha Mãe Empty
MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Em nome da minha Mãe Icon_minitimeDom 29 Set 2013 - 8:55

Seja bem vinda de volta Clara,bjinhos querida.
Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Em nome da minha Mãe Empty
MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Em nome da minha Mãe Icon_minitimeDom 29 Set 2013 - 8:04

Bom dia Clara !!!!

Espero que tenha tido uma boa noite.
E como a Sonia anda tão cansada,me lembrei trazer o pq almoço  Very Happy Very Happy Very Happy 
Em nome da minha Mãe Pequeno-almoc3a7o1e..  Em nome da minha Mãe Fuksija1

Para alegrar o seu domingo.
Com votos de boas melhoras   Bj grande

Sonia para vocês deixo tb grande xi-coração

 <a href=\

Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Em nome da minha Mãe Empty
MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Em nome da minha Mãe Icon_minitimeSáb 28 Set 2013 - 14:18

Em nome da minha Mãe Obrig_titulo1

Oh Sónia, não imagina quantas vezes eu já vim cá a ver se dizias que a minha querida Irmã Clara já estava em casa!!!!
Que alegria saber disso, mesmo sabendo que a alta era prevista pra hoje é sempre muito melhor saber que ela está em casa pois posso bem imaginar o que isso significa principalmente pra você que a encontrou aquele dia tão mal caída no chão.
Estou mesmo muito feliz por mim, por todos os amigos da nossa Clara, por você, seus irmãos e pela Mafalda.


Quando puder diga a sua mamãe que a Brenda tá aqui, sentada do meu lado na cama pois tá frio e chuvoso mas que está sendo um dia muito feliz, a pequena perguntou o que eu estava escrevendo e contei-lhe resumidamente, contei-lhe que a Clara mora longe mas que nós gostamos muito, que muitos amigos estão rezando pedindo a Deus por ela e ela perguntou porque eu tinha uma lágrima se eu estava feliz rsrs Ela é muito esperta e devota, disse que a "Mãezinha do Céu" sempre cura seus filhos porque fica triste quando vê eles com dor.
Não está nada errada a pequena rsrs

Sónia, obrigada por nos trazer tão boa notícia, Deus há de fazer com que a nossa Clara esteja de volta ao nosso convívio em breve, estamos com muita saudade.

Beijos mil, que tenham uma excelente fim de semana.
Lu

Em nome da minha Mãe Dani300692
Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Em nome da minha Mãe Empty
MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Em nome da minha Mãe Icon_minitimeSáb 28 Set 2013 - 14:17

Boa noite

Graças a Deus que já temos a nossa Clara junto de nós !!!!!
Agora minha amiga por favor faça tudo que lhe recomendaram.
Lhe desejo continuação de boas melhoras.

Em nome da minha Mãe Anigifflores
BJ Grande



Sonia mais uma vez obrigada pelo seu cuidado em nos vir dar noticias.
Um bj grande para si, seus irmãos,sua cunhada e sua avó.
Tenham um bom Domingo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sónia Pimentel

Sónia Pimentel


Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/09/2013
Idade : 53
Localização : Lisboa Portugal

Em nome da minha Mãe Empty
MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Em nome da minha Mãe Icon_minitimeSáb 28 Set 2013 - 13:43

Boa noite. A minha mãe acaba de chegar a casa mas está a dormitar porque  não era bom que se agitasse e deram-lhe um calmante ligeiro  antes de sair. Ela pediu-me que viesse ainda hoje agradecer e dar notícias mas amanhã conta retomar aos poucos a sua vida e já virá ela dar um beijinho e comer estas coisas boas que a Cláudia deixou na mesa.
Obrigada por todas as vossas orações, ajudaram à minha alegria de ter a minha Mamã de novo comigo.
 Um beijinho da
Sónia
Ir para o topo Ir para baixo
claudia-Edinha

claudia-Edinha


Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 47

Em nome da minha Mãe Empty
MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Em nome da minha Mãe Icon_minitimeSex 27 Set 2013 - 14:43

Que bom saber que as novidades vão melhorando sempre!
Em nome da minha Mãe 2Q==

A festa já está pronta para a sua volta, Clara e os lugares aguardando todos os amigos para a comemoração!
Em nome da minha Mãe Anivers%C3%A1rio-Marlon-9
Ir para o topo Ir para baixo
marianadavid




Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 71
Localização : sintra

Em nome da minha Mãe Empty
MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Em nome da minha Mãe Icon_minitimeSex 27 Set 2013 - 13:32

Que Bom Sónia que a nossa amiga Clara está melhor e com guia de marcha para a saída do hospital.
Que noticia maravilhosa, venho todos os dias saber noticias dela, mas ontem não pude postar nada por falta de tempo derivado à saúde do meu marido.
Bjinho para a Clara , Sónia irmãos cunhada e para a Avó.

Um miminho para a Clara
Em nome da minha Mãe 7810g
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Em nome da minha Mãe Empty
MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Em nome da minha Mãe Icon_minitimeSex 27 Set 2013 - 13:08


Êba! Ôba! Iupiiii!!!!!
As notícias são melhores a cada dia, obrigada meu Deus!


Pensem num dia feliz: esse! ótimas notícias da nossa Clara+aniversário do meu filhote rsrs


Obrigada querida Sónia, não imagina o quão bem isso me faz, o quanto meu coração se alegra em saber que minha querida Clara está a cada dia melhor.
Agora é só uma questão de tempo para que se dê a recuperação e logo sua mamãe estará bem melhor.


Clara minha querida Irmã, a saudade já não cabe mais no peito mas sei que é preciso que te recuperes bem antes de voltar por isso seremos pacientes e te esperaremos o tempo que for necessário.
Continuares a rezar para que te restabeleças bem e depressa.


Mando um beijo cheio de carinho, ternura, afeto e amizade a você e outro não menos carinhoso a querida Sónia que tem sido incansável em nos manter a par de sua situação apesar de todo o sofrimento que tem passado também.


Em nome da minha Mãe Beijos



Não sei que dieta os médicos lhe prescreveram então só pra garantir trouxe este sorvete/gelado rsrs
Espero que seja seu sabor favorito

Em nome da minha Mãe Steckmasse13-1_rect540
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Em nome da minha Mãe Empty
MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Em nome da minha Mãe Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em nome da minha Mãe
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Escreva o seu nome como o fariam os Sumérios
» Melros na minha varanda
» Diga-me: Como você está?
» Jardim pertinho de minha casa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fofocas Farmerama :: Arquivos do Fórum :: Arquivo do Fóum-
Ir para: