Fofocas Farmerama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Estou de volta
Desta vez é a Elza Icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 19:57 por mimmoi

» Fofocas, Rumores e Boatos
Desta vez é a Elza Icon_minitimeQua 4 Nov 2015 - 6:44 por ANALU79

» Olá a todos.
Desta vez é a Elza Icon_minitimeDom 28 Jun 2015 - 11:00 por secapipas

» Estou de Volta
Desta vez é a Elza Icon_minitimeTer 21 Abr 2015 - 16:56 por roseanemartins1

» Trocas e Presentes
Desta vez é a Elza Icon_minitimeSex 27 Mar 2015 - 4:38 por sissy222

» Oremos pela Clara Pimentel
Desta vez é a Elza Icon_minitimeSex 6 Mar 2015 - 18:01 por sissy222

» Musica que estou a ouvir ....
Desta vez é a Elza Icon_minitimeSex 19 Dez 2014 - 17:59 por ANALU79

» Alguém se quer divertir?
Desta vez é a Elza Icon_minitimeDom 9 Nov 2014 - 15:15 por clarapimentel58

» Para se distrairem
Desta vez é a Elza Icon_minitimeSáb 20 Set 2014 - 11:34 por clarapimentel58

Visitas:
contador de visitas online

 

 Desta vez é a Elza

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Desta vez é a Elza Empty
MensagemAssunto: Re: Desta vez é a Elza   Desta vez é a Elza Icon_minitimeTer 6 Ago 2013 - 16:54

Querida Elza:
Vá lá um sorrisinho:

A loira ligou pra pizzaria e pediu uma pizza. — A senhora quer que eu corte a pizza em quatro ou em oito pedaços.. A loira pensa um pouco e responde.. — Pelo amor de Deus, corta em quatro porque eu não dou conta nunca de comer 8 pedaços!!

Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
mimmoi

mimmoi


Mensagens : 89
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 71

Desta vez é a Elza Empty
MensagemAssunto: Re: Desta vez é a Elza   Desta vez é a Elza Icon_minitimeTer 6 Ago 2013 - 12:52

<a href=\ <a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Desta vez é a Elza Empty
MensagemAssunto: Re: Desta vez é a Elza   Desta vez é a Elza Icon_minitimeSeg 5 Ago 2013 - 15:50

Elza querida deixa lhe dizer o mesmo que disse a nossa amiga Rose no fórum da Clara:


Não há mal que dure para sempre...Não há bem que nunca chegue Wink
Procure pensar nas coisas boas que você tem em sua vida e viva por elas, não deixe que a tristeza e o sofrimento se tornem maior que você.


E o principal: nunca se esqueça que existem outras pessoas que precisam do teu sorriso para serem felizes.
E acima de tudo: não perca sua Fé, coloque teus sofrimentos nas mãos de Deus e confie, Ele te dará as forças necessárias para superar tudo.
Foi assim que aprendi a voltar a sorrir mesmo em meio a situações de desespero e sofrimento.


Seja o que for irá passar querida, seus amigos estão com você em pensamento e Deus está contigo sempre.


Muitos beijinhos, por favor fique bem, 
Lu


veja que linda essa mensagem


Desta vez é a Elza Frases-e-mensagens-mensagens-engracadas-para-amigos-1f20ca



kkkkkkkkkkkk


Lembrei de uma boa piada que meu irmão usou pra fazer meu filho sorrir de novo quando ele tinha 5 ou 6 aninhos, ele teve um tipo de catapora muito forte, ficou com o corpinho cheio, mas cheio mesmo de bolhas e mal podia encostar nele.
Aí na tentativa de fazê-lo sorrir e comer começamos a brincar com a comida, eu jogava para meu irmão tentar pegar com a boca...e nada do Nathan rir, colocamos espaguete no nariz e fingimos espirrar...imagine que nojo kkkk  e nada do Nathan rir.
Aí meu irmão sentou do lado dele no sofá e perguntou se ele conhecia a história do pintinho sem bumbum...ele disse que não.
Então meu mano disse: é que ele soltou um pum e explodiu kkkkk
Bom, se tem graça não sei mas sei que meu filho deu umas boas gargalhadas e depois disse foi melhorando até ficar bem novamente rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Desta vez é a Elza Empty
MensagemAssunto: Desta vez é a Elza   Desta vez é a Elza Icon_minitimeSeg 5 Ago 2013 - 8:18

Amigos, recebi um mail de Elzavillanova, pedindo desculpa por andar tão afastada mas que não nos preocupemos pois a sua saúde não corre risco, só está muito triste e sem vontade para nada nem para vir ao PC.

Assim, e como a saúde mental tasmbém é importante, sugiro que, ca um de nós, tente que ela sorria pelo menos ao ler os nossos recadinhos. Porque nmão postar uma anedota, uma piada, aqui neste cantinho e que seja dedicada a ela?
POde ser que assim volte mais depressa ao nosso convívio. Certo?
Eu coloco a primeira:

O homem pergunta pra Deus: -Deus porque fizeste a mulher tão bonita? Deus disse: – Para que tu gostasses dela! - Mas então porque a fizeste tão burra?… E Deus respondeu: – Para que ela pudesse gostar de ti!

Beijin hos, Elza!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





Desta vez é a Elza Empty
MensagemAssunto: Re: Desta vez é a Elza   Desta vez é a Elza Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desta vez é a Elza
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fofocas Farmerama :: Arquivos do Fórum :: Arquivo do Fóum-
Ir para: