InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Setembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Estou de volta
Dom 8 Nov 2015 - 19:57 por mimmoi

» Fofocas, Rumores e Boatos
Qua 4 Nov 2015 - 6:44 por ANALU79

» Olá a todos.
Dom 28 Jun 2015 - 11:00 por secapipas

» Estou de Volta
Ter 21 Abr 2015 - 16:56 por roseanemartins1

» Trocas e Presentes
Sex 27 Mar 2015 - 4:38 por sissy222

» Oremos pela Clara Pimentel
Sex 6 Mar 2015 - 18:01 por sissy222

» Musica que estou a ouvir ....
Sex 19 Dez 2014 - 17:59 por ANALU79

» Alguém se quer divertir?
Dom 9 Nov 2014 - 15:15 por clarapimentel58

» Para se distrairem
Sab 20 Set 2014 - 11:34 por clarapimentel58

Visitas:
contador de visitas online

Compartilhe | 

Truque com a Pinky Pie - Importante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
clarapimentel58

MensagemAssunto: Truque com a Pinky Pie - Importante   Ter 7 Maio 2013 - 4:16

Amigos descobri uma coisa boa com a utilização da Pinky Pie. Cofesso que hesitei em postá~la aqui porque me palpita que é um daqueles bugs que acontecem quando lançam algo de novo e que, por vezes, são favoráveis ao jogador mas que, assim que dão por isso, retiram. Tenho medo de lhes estar a chamar a atenção para isso. Mas lá vai:
Eu tinha um chutney activo uma goiabada, um pão de queijo e um pão de cenoura quando «comi» uma das pinky pies dadas no evento.Todos ficaram afectados pela pinky pie. Deixei acabar o pão de queijo e o pão de cenoura (que tiveram, como prometidos mais 30% de tempo de duração) mas a goiasbada e o chutney ainda estavam activos. Decidi fazer uma experiência. Quando a goiabada estava mesmo, mesmo, a acabar (o tempo normal mais os 30%), quando faltavam minutos, consumi nova goiabada. Pois o tempo acrescentado foi o da nova goiabada + 30%. Quer dizer: a pinky pie continuou activa para o tempo de nova dose do artesanato. Esperei e fiz o mesmo para o chutney. A mesma coisa. Minutos antes de terminar o prazo do chutney acrescentado de 30% consumi novo chutney. Fiquei com o tempo do novo chutney e a pinky, sempre activa, continuou a acrescentar mais 30%. Acabei o evento e, como queria renovar stocks de plantas daquelas dificeis porque de longa duração, interessava.me continuar com chutney até conseguir isso. Por isso consumi ainda mis um com o mesmo sistema: resumindo, tive chutney activo até agora, sempre com 30% a mais de tempo de cada vez que consumia um e sempre com a mesma pinky. Basta, como disse, renovar o artesanato minutos antes do tempo se acabar. Só vale para os artesanatos que já tínhamos activos com a pinky. Isto é, se eu tiver um doce de abóbora activo depois consumir um petisco de ananás, não aparece a pinky a activá-lo. Mas se ele estiver com a pinky activa e eu consumir outro minutos antes do temp onormal acrescentado de 30% acabar, a pinky mantém-se.

Como disse, creio que é bug e que eles vão tirar como sempre tiram o que nos ajuda, Mas enquanto o não fizerem, aproveitem!

Beijinhos!

Truque com a Pinky Pie - Importante
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fofocas Farmerama :: F.A.Q :: F.A.Q's do Jogo-
Ir para: