InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Outubro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Estou de volta
Dom 8 Nov 2015 - 19:57 por mimmoi

» Fofocas, Rumores e Boatos
Qua 4 Nov 2015 - 6:44 por ANALU79

» Olá a todos.
Dom 28 Jun 2015 - 11:00 por secapipas

» Estou de Volta
Ter 21 Abr 2015 - 16:56 por roseanemartins1

» Trocas e Presentes
Sex 27 Mar 2015 - 4:38 por sissy222

» Oremos pela Clara Pimentel
Sex 6 Mar 2015 - 18:01 por sissy222

» Musica que estou a ouvir ....
Sex 19 Dez 2014 - 17:59 por ANALU79

» Alguém se quer divertir?
Dom 9 Nov 2014 - 15:15 por clarapimentel58

» Para se distrairem
Sab 20 Set 2014 - 11:34 por clarapimentel58

Visitas:
contador de visitas online

Compartilhe | 

Fofocas, Rumores e Boatos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
mimmoi

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Ter 2 Jul 2013 - 7:36

<a href=\ .......Está demorada a manutenção......

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Ter 2 Jul 2013 - 8:08

Já vi a nova Bahamarama (linda!!!) também já vi a única forma de desbloquesr terrenos, a única forma de ganhar bananas de ouro e a promessa de ser muito mais rápido subir de nível contrabalançada pelas quantidades A-B-S-U-R-D-A-S de plantas e animais pedidas nas missões de inauguração para obter os PE que supostamente nos farão subir de nível e obter bananas de ouro. Sendo que, para desbloquear a área nº 5 (que é a única área - pequeníssima - que quem já tinha Bahamarama vai conseguir), são precisas 40 bananas de ouro. Ganhamos 5 bananas de ouro por cada nível que subirmos. (Obrigada, Sofiaa) Se assim for, será preciso subirmos 8 níveis para desbloquear a dita área que, confiram na Faq, é minima.  Terreno para árvores separado de currais ou de campo de cultivo? Népias!!!. Custo e tempo para obter as miséria de área a mais que nos dão? Imenso.
Abstenho-me de fazer mais comentários para não ser horrivelmente malcriada  e ter eu mesma de encher a minha língua de pimenta, coisa que a minha Mãe nunca precisou de me fazer quando eu era pequenina. Neste momento, eu estou literalmente a ferver de raiva!!!!

mimmoi

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Ter 2 Jul 2013 - 9:42

Evil or Very Mad ...está outra vez em manutenção....Evil or Very Mad

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Ter 2 Jul 2013 - 13:13

Apoiado Clara tem toda a razão Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Beijos para todos em especial à nossa Luna
Ver perfil do usuário
Luna Bijoux

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Ter 2 Jul 2013 - 13:44

Beijinhos Clara, Beatriz, Mimmoi Melope.

Olhe, nem sei o que dizer mas a vontade é de mandar os infelizes que desenvolveram essa nova Ilha pra _ _ _  aff.Evil or Very Mad 

Gente, como podem ser tão irresponsáveis???
Quanto tempo tiveram para desenvolver isso e olha a "lambança" que fizeram? (isso pra não chamar de outra coisa).

Caramba! Acho que levam tudo muito na brincadeira por lá, e nos vídeos que fazem não em passam um mínimo de credibilidade. pronto, falei.

Já há um AO de que amanhã irão corrigir algumas coisas - tadinhos, não tiveram tempo para testar antes de colocar no jogo Evil or Very Mad 

"Informamos que os programadores irão corrigir amanhã os seguintes problemas:

• Todos os PE's Bahamarama de missões do pavilhão que foram recebidos entre as 13:00 CET e 15:20 CEST serão remarcados.

• Todos os produtos de artesanato que foram utilizados entre as 13:00 CET e 15:20 CEST será enviados para o inventário.

• O nível de Bahamarama será recalculado para os usuários com nível Bahamarama errado. Alguns usuários tem o nível errado após o lançamento da nova Bahamarama."

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Ter 2 Jul 2013 - 14:11

<a href=\

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Ter 2 Jul 2013 - 14:17

Mimmoi  <a href=\ 

E é assim que deveriam estar nossos níveis no novo Bahamarama, isto está em algumas faq's estrangeiras mas a do PT/BR ficou devendo essa informação e é isso também deve ser corrigido amanhã segundo o AO:

* O que mudou com o sistema de nível?

O sistema nível foi totalmente reformulado. 

(para jogadores anteriormente que já participam do Bahamarama, seu nível anterior será adaptado à nova curva de nível automaticamente). 
Há agora um total de 200 níveis, em vez dos 33 anteriormente. A diferença entre os níveis não é tão . íngremes, mas vai se tornar mais rápido e fácil para nivelar para cima Níveis terá novos nomes em cada nível "impar". Assim, por exemplo: quando você atingir o nível 9, você vai ser um "graduado de uva", e quando você atingir o nível 10 você ainda vai ser um "graduado Grape". Novos itens deixarão de ser obtido quando nivelamento por cima, mas o comércio de bananas douradas no templo antigo do macaco, obtido quando nivelamento por cima. 

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Ter 2 Jul 2013 - 14:55

Pois, comigo não houve problema nenhum porque estou no nível 113 e estava no 24, não perdi nada, nem espaço, nem animais, nem currais, nem árvores, nada...  tudo funciona, incluindo artesanatos. Não tenho bananas-ouro porque, segundo entendi, elas já foram investidas em várias estátuas que já estão desbloqueadas. É por isso que tenho tudo.
Os jogadores a quem isso não aconteceu foram vítimas de vários bugs que serão corrigidos, dizem eles.
Mas:
1 - dizem que a curva de nível melhorou e que vamos subir mais rapidamente.
Mas se para arranjar PE será preciso fazer missões como a absurdidade que está no pavilhão não será tão depressa assim, principalmente para os de níveis mais baixos.
2º- Tudo passa a ser desbloqueado com bananas. Portanto: subiu de nível ganha 5 bananinhas,; mais um nível, 5 bananinhas, Boa! já dá para desbloquear a árvore ou a planta que, dantes, era ganha automaticamente com a subida de nível. Mas gastas as bananinhas , faltam para desbloquear uma nova área de cultivo. Portanto o jogador vai ter de escolher permanentemente entre uma árvore, uma planta, um curral, ou mais espaço. Imaginam o tempo que leva? Por isso é que há tantos níveis...
3º- Depois de tudo desbloqueado, plantas, árvores, currais e espaço, ganhamos o quê mais? Sentem-se: Ao todo, com tudo desbloqueado e todas as áreas, ganhamos a mais 37 campinhos 1x1ou seja, para entenderem bem visualmente, 9 campos 4x4 + 1 dos pequeninos!!!!
Estão, decididamente, a gozar com a nossa cara!

Luna Bijoux

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Ter 2 Jul 2013 - 15:19

Clara minha querida, eu nem havia pensado nisso de desbloquear coisas novas e ter que "escolher" o que vai ser endo que antes desbloqueava automaticamente ao passarmos de nível, pelamor!
Isso é ridículo, um despropósito sem fim mesmo, afff.

E essa merreca de campos adicionais? O que é isso? Onde estão com a cabeça esse pessoal da BP?
Só sabem tirar e tirar e tirar o que conquistamos com tanto trabalho e o que nos dão em troca? LIXO e é pouco ainda é pouco para nominar.Evil or Very Mad 

Tô de saco da paciência cheio, de verdade, e pela primeira vez me deu vontade de mandar tudo as favas e abandonar o jogo.

Saí do que já erra péssimo para algo ainda pior:

Estava no lv 23 antes da mudança, parti do lv 15 na nova ilha e já estou no lv 21 deste novo sistema pois consumi artesanatos de pe da ilha. (pelo novo sistema deveria estar no lv 111 da nova ilha)

Ou seja, estou no nível 21 da nova Bahamarama, tenho apenas as sementes de uva e cana-de-açúcar disponível, nenhum curral acessível, nenhuma árvore acessível, nenhuma forragem pode ser produzida no moinho e não tenho as novas missões.

Isso é bug como salientou nossa amiga Clara mas, e depois de resolverem? Olha a ilusão que alimentaram, basta ler o que escreveu a Clara acima!

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Ter 2 Jul 2013 - 17:37

Para contar os campos a mais basta ir à FAQ que a Nina postou e ver a área 5 que é a que falta desbloqueae que corresponde  à área «a mais» em relação ao que tínhamos. Vão lá e contem os quadradinhos dos campos. Atéagradeço que o façam, posso ter-nme enganado. E quanto à escolha, a FAQ também é clara: nós escolhemos o que desbloquear. E nem todas as estátuas se desbloqueiam com o mesmo nº de bananas, ou seja, em cada m omento, nós temos de escolher se queremos isto ou aquilo...

Cláudia-Ponte

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Ter 2 Jul 2013 - 18:34

Uma coisa é certa:

Eu tinha me esquecido de como o forum é divertido, mais expressamente neste caso, os feedback's.
Tem lá um comentário simplesmente brutal...simplesmente chorei de rir. Very Happy 
Não posso nomear o nome da pessoa porque não tenho este direito. Tirando este comentário tem lá outros muito bons também LOOOOOOOOOL.

Beijinhos meninas e divirtam-se <a href=\

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Qua 3 Jul 2013 - 4:36

Muito obrigado pelas fofocas.
Ver perfil do usuário
beatriz_20665

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Qua 3 Jul 2013 - 9:59

clarapimentel58 escreveu:
Pois, comigo não houve problema nenhum porque estou no nível 113 e estava no 24, não perdi nada, nem espaço, nem animais, nem currais, nem árvores, nada...  tudo funciona, incluindo artesanatos. Não tenho bananas-ouro porque, segundo entendi, elas já foram investidas em várias estátuas que já estão desbloqueadas. É por isso que tenho tudo.
Os jogadores a quem isso não aconteceu foram vítimas de vários bugs que serão corrigidos, dizem eles.
Mas:
1 - dizem que a curva de nível melhorou e que vamos subir mais rapidamente.
Mas se para arranjar PE será preciso fazer missões como a absurdidade que está no pavilhão não será tão depressa assim, principalmente para os de níveis mais baixos.
2º- Tudo passa a ser desbloqueado com bananas. Portanto: subiu de nível ganha 5 bananinhas,; mais um nível, 5 bananinhas, Boa! já dá para desbloquear a árvore ou a planta que, dantes, era ganha automaticamente com a subida de nível. Mas gastas as bananinhas , faltam para desbloquear uma nova área de cultivo. Portanto o jogador vai ter de escolher permanentemente entre uma árvore, uma planta, um curral, ou mais espaço. Imaginam o tempo que leva? Por isso é que há tantos níveis...
3º- Depois de tudo desbloqueado, plantas, árvores, currais e espaço, ganhamos o quê mais? Sentem-se: Ao todo, com tudo desbloqueado e todas as áreas, ganhamos a mais 37 campinhos 1x1ou seja, para entenderem bem visualmente, 9 campos 4x4 + 1 dos pequeninos!!!!
Estão, decididamente, a gozar com a nossa cara!

Clara, por favor meta isto no feedback para que toda a gente tenha noção do que está acontecer, é que a maioria ainda nem pensou nisto e é bom que toda a gente tenha consciência do que estão a dar realmente.

Luna de o seu apoio que tão bem sabe dar e dizer a estas palavras da Clara como o fez aqui...

Temos de "gritar, berrar", não podemos aceitar esta bahamarama calados, impávidos e serenos.

Também darei o meu apoio.

Um beijo Luna
Ver perfil do usuário
clarapimentel58

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Qua 3 Jul 2013 - 15:39

Luna Bijoux

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Qua 3 Jul 2013 - 15:56

Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Ótima 4ª feira a todos.

Clara, Cláudia, Beatriz, Moisés, beijinhos.
Clara, há uma pequena diferença na quantidade de campos novos que você postou mas é bem pouco mesmo rsrs

ora ora. essa Ilha está mesmo uma palhaçada!

Sim querida Beatriz, já fomos lá ao feedback mas devemos ainda mais protestar pois o que fizeram é mesmo ridículo e conseguiram dificultar ainda mais - como se fosse possível - agora o trabalho na ilha tendo que desbloquear coisas que antes desbloqueavam automaticamente ao subir de nível e toda essa espera pra essa quantidade pequena de espaço a mais, afff.

Ainda estou com bug's na nova ilha, meu nível foi corrigido mas as dezenas de artesanatos que consumi para os níveis de ontem não foram devolvidos e nem acrescentados ao nível novo, a estátua da parte 4 do terreno aparece bloqueada, mas pelo menos tenho acesso as árvores, sementes e animais que tinha antes.

Ora, dizem que fizeram testes no servidor mestre - é claro que lá funciona tudo direitinho e aí quando colocar pra rodar os scripts nos nossos servidores aparecem os bug's, mas o que esperavam???? Se cada vez que mexem uma palha nesse jogo já dá problemas não podiam supôr que com todas essas alterações os servidores iriam ter ainda mais problemas?
Quantas vezes já pedimos para melhorarem os servidores ou para aumentarem a quantidade deles pois devem estar sobrecarregados?
Ah não, eles já nem lembram do fiasco do G&T provavelmente, mas nós lembramos sim e a paciência acabou  Evil or Very Mad 

E ainda vão meter o evento dos EUA junto com tudo isso, eita nós!!!

Mudando de assunto: nossa amiga Rosa (rosacarmopaz) ia fazer uma cirurgia no joelho hoje, aliás, já fez.
A filha dela Sonia me deu notícia s agora mesmo, disse que correu tudo bem na cirurgia e que ela deve ter alta amanhã ou depois.
Peço que a coloquem em suas orações e lhe enviem pensamentos e energias positivas para que se recupera rápido e de preferência com poucas dores, sei bem, ô se sei como é isso rsrs
Beijo grande querida Rosinha, espero em breve voltar a lê-la aqui Wink

gráficos BigPoint

Para o evento que começa amanhã: não esqueçam de deixar plantas de pe alto ou currais para conseguirem já um bom número de cestas de pequenique na primeira colheita do evento e é claro: não esqueçam de conferir no reloginho se o evento já está ativo rsrs
Relembrando o que será necessário - se não houver alterações e sabendo que isso é fofoca somente:

Total
11.000 plantas do evento
500 cesta de piquenique (itendrop)
900 milho
850 groselha
700 arando/mirtilo vermelho
650 morango
60 laranja
50 pera
45 ameixa
40 castanha
60 peru
50 vaca
50 cavalo
30 porco

Última edição por Luna Bijoux em Qua 3 Jul 2013 - 19:45, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
beatriz_20665

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Qua 3 Jul 2013 - 16:34

Pois as minhas duas filhas ficaram sem nada, só com uvas e cana, a Gabi ainda estava num nivel baixo, mas a Sara já estava no 20 ou 21 e voltou também para o 15, bem elas já desmotivaram e se não repuserem tudo de novo não jogam mais.

É realmente uma grande palhaçada.

Rosa desejo que tudo corra bem e que logo logo esteja aqui connosco.

bjinho bem grande.

Um beijo Luna
Ver perfil do usuário
lorien1

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Qui 4 Jul 2013 - 14:08

Rosa, estou vibrando para que voce se restabeleça breve!
 Obrigada Luna a  querida aniversariante  de hoje pelas fofocas!
bjs a todos!👽
Ver perfil do usuário
mimmoi

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Sex 5 Jul 2013 - 3:35

<a href=\

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Sex 5 Jul 2013 - 7:23

Pela primeira vez em pouco mais de 2 anos q jogo,estou deixando de fazer um evento,isso é triste,mesmo q os prêmios não fossem bom,eu não resistia em faze-los,mas essa coisa de planta nova e prêmio fajuto,me desanimou,não deu pra encarar esse independence day.

Querida rosa,q tudo esteja bem contigo e q te recuperes o mais breve possível,bjks.

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Sex 5 Jul 2013 - 18:39

Beijinhos Beatriz, Lorien Mimmoi, Heli.

Nossa, tô sentindo muito o peso da idade hoje kkkkkkkkkk
Obrigada a todos pelo carinho expressado aqui, no fórum da Clara, no fórum oficial, em mp's e tecos na fazenda.
Foi um dia maravilhosos, ainda dá tempo de virem para o churrasco amanhã a noite kkkkk

Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Já agora desejo que tenham todos um excelente fim de semana Wink

As fofocas tomaram um único rumo: a Ilha Bahamarama rsrs
Vou postar aqui também o que está no AO deste fórum.

Pois bem, fazem um escarcéu por conta de uma ou outra palavra em inglês numa assinatura ou num post e aí metem no AO dos fóruns oficiais um texto que bem pouco se entende - ainda bem que temos aqui a nossa Tradutora Mor Clara rsrs

Sugiro que leiam.

" Caros amigos, os programadores enviaram um texto "tentando" explicar o que aconteceu, o que fizeram pra corrigir e o que ainda falta ser corrigido.
Contamos mais uma vez com a preciosa colaboração da nossa amiga Clara que fez a gentileza de traduzir corretamente aquele texto do fórum oficial para que fosse postado aqui de maneira que todos possam entender.
Muito obrigada Clara.

Aqui está:

Caros Jogadores do Farmerama:
Queremos pedir desculpa pelos problemas que ocorreram esta semana e gostaríamos de vos explicar como aconteceram todos esses problemas. Além disso, gostaríamos também de explicar alguns pensamentos que estiveram na base das mudanças efectuadas em Bahamarama.

Manutenção e lançamento da nova Bahamarama:

Na terça feira de manhã entramos em manutenção para preparar para vocês o lançamento da nova Bahamarama. Dado que os  membros da nossa equipa testaram a nova ilha antes da manutenção estar finalizada, descobrimos um bug que foi corrigido e verificado antes de parar a manutenção. Foi essa a causa da manutenção ter durado um pouco mais de duas horas em vez dos previstos 30 minutos.
Infelizmente, a resolução desse problema causou um outro que não tinha ocorrido ao verificar o primeiro bug.
Este novo bug, permitindo que vocês ganhassem demasiadas bananas de ouro com a recepção de PE tropicais, foi explorado de tal forma e com um tal exagero por alguns jogadores que a nossa única opção foi atribuir de novo os níveis da nova Bahamarama após corrigir o bug.

Jogadores que não obtiveram o nível certo e voltaram, em vez disso, para o nível 15:

Ao transferir os níveis antigos para os novos, um outro erro ocorreu que não tinha surgido em nenhum dos testes prévios, fazendo com que alguns jogadores ficassem no nível 15 em vez do nível correto. Infelizmente, ainda não descobrimos a razão desse erro. Dado que as nossas bases de dados estavam a receber valores errados relativos <aos níveis antigos de Bahamarama, nessa altura não conseguíamos estabelecer os níveis corretos e tivemos de recorrer a um backup feito na noite anterior para atribuir os vossos PE devidos. Dado que esse backup era de várias horas antes, alguns jogadores conseguiram subir de nível durante esse período de ajustamento e não foi possível considerar esse facto quando da transferência dos pontos do backup. Iremos verificar esses raros casos e atribuir os PE perdidos ou itens.

Dado que recuperar o backup levou bastante tempo e, para evitar mais erros com o refazer dos cálculos, levámos a cabo todas as transferências na 4ª feira à tarde.  Dado que teria sido possível ganhar alguns pontos de 3ª à tarde até à transferência, os jogadores afectados e impedidos de o fazer, receberam mais meio nível do que os jogadores cujo nível tinha sido calculado correctamente à partida.

Reatribuição de PE tropicais de missões e de produtos artesanais:

Os pontos de experiência tropicais que foram ganhos na Terça entre as 1.00pm e 3.20 pm não puderam ser considerados na segunda transferência dos níveis de Bahamarama. Devido a esse facto, reatribuímos posteriormente todos os pontos de experiência tropicais que vocês ganharam usando artesanatos ou fazendo etapas das missões no Pavilhão na 4ª feira e na 5ª. Esses pontos já foram todos atribuídos.
Infelizmente, não pudemos considerar as encomendas na Casa Rural visto que alguns exploraram o primeiro bug principalmente através dessas encomendas e assim não foi possível reatribuir totalmente esses pontos. Mas todos os pontos obtidos através dessas ordens ou de colheitas nesse período são compensados através do código bônus que dará 1300  pontos tropicais para a curva de níveis Bahanarama.

Runas para a procriação de macacos:

Originalmente, estas runas estavam localizadas na Árvore da Sabedoria. Quando as transferimos para o templo foi assumido, por engano, que o jogador as tinha activado previamente, Isto era verdade para alguns mas para outros não.
A nossa intenção foi a de dar a todos s jogadores a oportunidade de conseguir as vantagens das runas uma segunda vez. Foi de boa vontade.. Devido a isso, alguns jogadores ganharam até 8 níveis maiores do que deveriam. Uma compensação para os que tiveram perdas é dada pelo código-bónus.

Além disso, será possível a cada jogador activar as estátuas no templo para receber os itens noutra altura, caso não o tenham já feito.

Por ocasião da segunda transferência dos níveis de Bahamarama, alguns jogadores receberam o dobro das estrelas que tinham pago por essas runas. Essa estrelas ficam para vocês.

Cálculo de novos níveis em Bahamarama:

Antes de mais nada, quisemos mudar as curva de PE tropicais de forma a possibilitar um progresso mais rápido. Anteriormente era muito entediante conseguir subir de nível em Bahamarama para poder adquirir plantas ou estábulos. A curva era demasiado vertical e, como resultado, eram necessários milhões de pontos tropicais para subir de nível.
Por causa disso, tornamos a curva fortemente mais linear, levando a uma muito menor necessidade de  PE para atingir níveis mais altos. Isto resulta num mais constante progresso de níveis.
Durante a transferência, tivemos de garantir que nenhum jogador perdia algum conteúdo de jogo. Relacionado com esse facto, infelizmente fizemos vários erros de comunicação  convosco. Em termos absolutos, alguns jogadores perderam alguns PE tropicais, mas nenhum estábulo, planta ou árvore se perderam.

Porque é que alguns jogadores «perderam» experiência?

Há duas razões cruciais para isto::
1 –O numero de jogadores que perderam PE na transferência  formam um pequeno número de 4 dígitos. O número de jogadores que ganharam PE  formam um alto número de 6 dígitos.
2- Se nós não tivéssemos colocado este número bastante pequeno de jogadores de nível alto no nível em que pusemos, estes jogadores não teriam nenhum desafio na Bahamarama durante muito tempo e ter-se-iam aborrecido muito depressa.  Dado que a grande maioria dos jogadores t~em mais objetivos para atingir em Bahamarama, temos a certeza de ter tomado a decisão certa.

Mudanças nas receitas para o ponche vermelho e o smoothie de manga e laranja:

Temos vindo a observar há muito tempo como é que vocês ganham pontos em Bahamarama e calculamos a nova curva com base nessas observações. Por causa disso mesmo, não pensávamos aplicar nenhuma mudança aos artesanatos. Contudo, notamos com surpresa a enorme quantidade desses produtos que foram usados e quão rapidamente  ganharam níveis através deles. Isso levou-nos a ajustar as receitas dom ponche vermelho e do smoothie de manga e laranja de forma a refletirem os novos objetivos. Evidentemente que a nossa intenção não é a de evitar que possam subir de nível mas a nova curva foi calculada de forma a tornar o jogo em Bahamarama mais interessante e mais desafiante para vós, dando-vos objectivos de longo prazo.

Lamentamos ter feito esta mudança em cima da hora e, ainda por cima, enganamo-nos ao comunicar a data prevista para essa mudança. As coisas estiveram um caos não apenas em Bahamarama mas também no nosso escritório o que nos levou a dar-vos uma comunicação errada sobre quando a mudança ocorreria.

Custos para Bahamarama na Árvore da Sabedoria ainda 200 estrelas em vez de 50:

De 1.00pm a 3,20 pm de 3ª feira, os custos para desbloquear Bahamarama não foram reduzidos como tinha sido anunciado. Os poucos usuários que pagaram 200 estrelas para a nova Bahamarama por erro nosso terão as estrelas devolvidas pelo nosso suporte.

Lamentamos sinceramente que uma remodelação tão longamente esperada tenha causado tantos problemas, embora nós tenhamos testado tudo durante muito tempo para termos a certeza de que estaria a funcionar perfeitamente.
Da próxima vez que tivermos de corrigir um bug em cima da hora para uma mudança desta magnitude no jogo, levaremos mais um dia a testar tudo mesmo que isso signifique vocês terem de esperar um pouco mais.
Hoje mesmo poderá receber compensação através do bónus  ISURVIVED a, na próxima semana, criaremos um item para vocês o qual poderão colocar na vossa linda nova ilha.
Vocês poderão enviar-nos sugestões para esse item se quiserem, para FA-competition@bigpoint.net  Os valores exatos deste item serão anunciados na próxima semana.

O bónus consiste em:

- 1300 Pontos de Experiência Tropicais. Para níveis de Bahamarama.
- 10 Bananas de Ouro
- 48 horas de auxiliares.

Esperamos que a nova ilha vos proporcione prazer de alguma forma re nós providenciaremos novos conteúdos para ela muito em breve."

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Sab 6 Jul 2013 - 1:51

<a href=\

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Sab 6 Jul 2013 - 5:39

Bom Dia

Puxa Luna.....quanta coisa nova.....vou levar imensos dias para ficar a entender todas estas mudanças !!!! Nem sei bem por onde lhe pegue   lol!

E agora mudando de assunto,quero agradecer a todas vocês que pediram por mim.
Como disse a Luna,correu tudo bem,agora resta esperar,pois só como tempo,é que vai melhorar.
Tenho tido realmente muitas dores,mas tem que ser....
Beatriz ,Lorien1,Heli obrigada

Luna muito obrigada por tudo amiga.

Desejo-vos um bom fim de semana.

<a href=\                 <a href=\                      <a href=\    

<a href=\

<a href=\

Obrigada Luna
Ver perfil do usuário
clarapimentel58

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Sab 6 Jul 2013 - 6:36

Oi, Rosa, que bom vê-la de novo por aqui. Gostou das rosinhas que mandei? Rosas para a Rosa mais querida...
Cuidado agora, vá com calma, tem tempo para se pôr a par das novidades, se tiver dúvidas pergunte, nós vamos respondendo como pudermos, não é? Beijo, querida Rosa e as melhoras rápidas!!!

Luna Bijoux

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Sab 6 Jul 2013 - 12:52

Beijinho Mimmoi
Rosa querida, que alegria vê-la aqui cheers  Mas por favor não abuse, precisa de muito descanso pois sua cirurgia ainda é muito recente, não vá abusa sim?
beijos, continuaremos pedindo por sua recuperação amiga e logo logo já estará melhor e de preferência sem muitas dores - e isso é mesmo terrível como bem sei rsrs
fique com Deus

Clara minha querida, obrigada pela FAQ que fez sobre a Ilha, ficou muito bom amiga Wink
Amigos, deem uma olhada aqui no nosso tópico de faq's sobre o jogo.

Bem, hoje não terei mesmo tempo de procurar fofocas devidamente  mas pelo menos essa dá tempo de postar, foi enviada pelo amigo  fofoqueiro Viera - thank you dear, kisses

Bem, ou a BP arruma mesmo outra maneira de ganharmos Bananas Douradas ou vai ficar mesmo difícil ter acesso as coisas da Ilha, coisas essas que antes desbloqueavam automaticamente ao passarmos de nível:

"Como sobre isso ...
A estátua GoldBanana dando bananas douradas.
Ou um GoldenMonkey Flyng Pet dando bananas douradas
Ou uma estátua GoldenMonkey dando bananas douradas
O quê?
Você tem a impressão de
Eu realmente quero algumas Bananas de Ouro?"

Beijinhos, ótimo Sábado a todos e um fim de semana maravilhoso Wink

*gráfico BigPoint

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Dom 7 Jul 2013 - 13:03

<a href=\ boa tarde

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   

Fofocas, Rumores e Boatos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 39 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fofocas Farmerama :: Fofocas, Rumores e Boatos. :: Fofocas, Rumores e Boatos :: Fofocas!!!-
Ir para: