Fofocas Farmerama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Estou de volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 19:57 por mimmoi

» Fofocas, Rumores e Boatos
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeQua 4 Nov 2015 - 6:44 por ANALU79

» Olá a todos.
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeDom 28 Jun 2015 - 11:00 por secapipas

» Estou de Volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeTer 21 Abr 2015 - 16:56 por roseanemartins1

» Trocas e Presentes
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeSex 27 Mar 2015 - 4:38 por sissy222

» Oremos pela Clara Pimentel
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeSex 6 Mar 2015 - 18:01 por sissy222

» Musica que estou a ouvir ....
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeSex 19 Dez 2014 - 17:59 por ANALU79

» Alguém se quer divertir?
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeDom 9 Nov 2014 - 15:15 por clarapimentel58

» Para se distrairem
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeSáb 20 Set 2014 - 11:34 por clarapimentel58

Visitas:
contador de visitas online

 

 Fofocas, Rumores e Boatos

Ir para baixo 
+54
isabra
flavia18bcl
isahrocha
Wesley701
celma1970
pjpap41966
Sonia Momoi
brigitevinagre
dininha
moisesnove
costa__
marianadavid
soliana5050
lorien1
elzavillanova
roseanemartins1
anluiza09
soldatarde
melope
*Don.Henrique*
mateus010698
rbel
claudia-Edinha
Isabel (sardinheira)
solamarelo
annalaura
sissifig
mimmoi
secapipas
Leoncio
marianaju
Lobo6
ana-paula50
Maria Celeste
ISRAELgodoi
beatriz_20665
Janarinha
rosacarmo
Cláudia-Ponte
anabela130872
bruxinho1971
CAÇADOR
Soninha Momoi
A.Borralheira
Marta (Amazona)
soraiamachado
@Roger
Heli
Bela.
*Thobelia*
clarapimentel58
manuela(ticatica7070)
ANALU79
Luna Bijoux
58 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
soliana5050




Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 44
Localização : Uberlândia, Minas Gerais - BR

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeTer 7 maio 2013 - 12:43

Olá!!!
Acho sacanagem pedirem os discos de sucesso...
Pode continuar, Luna

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeTer 7 maio 2013 - 13:16

Olá, obrigado Clara pela explicação em relação ao Ponei...

Luna aqui em Portugal é no dia 1 de Junho, deixo aqui uma imagem da data de alguns países.

E venha esse evento do chocolate...hum adoro chocolate cheers

Em relação ao evento dia dos pais eu já me preveni graças a este forum e compre
i 5 musica Pop.


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Img1

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Img5


Última edição por beatriz_20665 em Ter 7 maio 2013 - 13:25, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeTer 7 maio 2013 - 13:23

Obrigada querida Soliana, beijinho Wink
Mas se não pedem coisas raras o pessoal reclama kkkkkkkkkk
Mas os discos também acho sacanagem , poucos tem o palco e para comprar nem todos terão milhavos

Beatriz, obrigada, então talvez tenhamos mesmo um "festival de chocolates" para o próximo mês, iupiiii!
Assim que encontrar mais alguma coisa sobre aquelas imagens venho dividir com vocês.


Resumos dos itens e quantidades para o evento das Mães (thank you dear wewa86, kisses)
*lembrando que isso serão apenas fofocas até que se confirme numa faq oficial

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Tab_denx3usf



Evento Semana dos Cães

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Gk2qolo3

Logo no início dos rumores deste evento foi dito que talvez ganhássemos estábulos/casinha de cachorro e 2 upgrades, pois, parece que sim!

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Psia7u4w

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 B5b329dc13ee1a313d930e3c09
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 284d2ab17fa0a8de2e1fax8e6kFofocas, Rumores e Boatos - Página 23 94c9c36cf60462417b64f72f08Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 B5e3f514b8d8a4ebd17f4kyiwv


Mas, o que tem a ver a caixinha de gatos com isso?

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Mackayuu8w

E aqui o que postamos antes:
"Evento no pavilhão com 6 tarefas
Item drop: osso de brinquedo
Há boato de que um dos prêmios seja um Canil de Cachorro, upgrade amarelo, upgrade laranja
Planta do evento: Hidrante
Encontrei a descrição do evento dos Cães que a princípio recebe o nome Semana dos Cães.
Pela descrição confirmam-se os itens que podem ser pedidos:
coelhos, ovelhas, cavalos, peixes, cerejas, leite de vaca, aquarelas"




Ilha e o novo espaço

Segundo rumores, isso...

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Ufowir59


tem relação com isso:

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 979191633031553f316772694e79fd2251876cc1


*gráficos de propriedade da BigPoint


Última edição por Luna Bijoux em Qua 8 maio 2013 - 16:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corrigir imagens)
Ir para o topo Ir para baixo
soliana5050




Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 44
Localização : Uberlândia, Minas Gerais - BR

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeTer 7 maio 2013 - 13:43

Então... acho sacanagem pedir os discos pelo fato dos prêmios não serem tão estimulantes assim.... Acredito que tenha que entregar no último nível. É esperar pra ver....
E se o evento dos cães começar mesmo dia 13 vou aproveitar e usar o código bônus do slot diamante (que vai até dia 14) bem como a dica da Clara e "mandar ver" nesse evento.
Cada vez estou mais curiosa com esse "assunto" da ilha (curiosa e não ansiosa, pois criar expectativa no jogo acaba que nos decepcionamos depois...
Very Happy)

Deixo aqui beijos carinhosos a todos...
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Wesley701




Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/05/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeTer 7 maio 2013 - 14:48

Eu vim aqui para avisar que consegui concluir o evento!!!! E agradeço muito a todos que me enviaram doce de abóbora, a todos que me enviaram chutney e a todos que me enviaram suco de maçã.


Estou muito feliz!!!
Ir para o topo Ir para baixo
A.Borralheira

A.Borralheira


Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeTer 7 maio 2013 - 16:32

Boa wesley, ficamos contentes que tenhas conseguido!

Luna, coisa mai linda mai fofa, mai chique, mai In, mai tagarela .... Bom, hoje venho aqui para te dizer duas coisas.
Elas são:


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Gif-obrigada-8fa52c

... pela tua boa disposição, pela tua coragem de nunca teres desistido e por nos informares o mais que consegues.

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Parabens13

... por teres o melhor site de fofocas da net.



Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 00016
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeTer 7 maio 2013 - 16:50

Inês, permite.me que concorde e assine por baixo. Beijos, beijos e abraços à querida Borralheira.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
A.Borralheira

A.Borralheira


Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeTer 7 maio 2013 - 17:02

Vim logo apanhar esses beijinhos todos para mim porque são meus, só meus e meus até ao fim. (Não vá a Luna chegar antes de mim).

Muitos beijinhos para ti Clara!

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Gato+beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeTer 7 maio 2013 - 17:35

Ah, por um triz e quase pego os beijinhos antes de você Inês Looooooooollllll

Obrigada Inês, Clara, por todo o carinho, apoio e tudo o mais.
Se faço isso, faço porque vocês merecem
Se consigo fazer isso, é porque você me ajudam, de uma forma ou de outra, seja traduzindo algo, decifrando alfabetos esquisitos, decifrando as fofocas, dando um palpite, comentando isso ou aqui ou passando apenas para um "olá, um beijinhos, uma palavra de carinho seja aqui ou por mp.

Este fórum somos nós, ele tem "a cara" de cada um de vocês Wink
E eu fico muito feliz em saber que gostam do trabalho que faço, já considero como um trabalho mesmo pois já não vivo sem isso kkkkkk
Realmente temos um fórum muito rico em diversos aspectos e um deles é a fofoca que aqui se faz lol!

beijinhos beijinhos e beijinhos


E por falar em fofoca...........

Será que teremos mais uma nova receita a ser conquistada na Temporada de Morangos 2013?
Esta é uma nova imagem do evento:

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Tortyujcii

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Jsxuutd

*imagens BigPoint



Última edição por Luna Bijoux em Ter 7 maio 2013 - 21:28, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : acrescentar imagem)
Ir para o topo Ir para baixo
celma1970

celma1970


Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 53
Localização : Osório- RS

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeTer 7 maio 2013 - 17:44

Olá!!!!!!!!!!!!!! Beijos a todos! Venho aqui somente agradecer a todos pelas fofocas! Não posto muito, pois tenho até vergonha de não contribuir com as fofocas, mas leio direto. Aliás, Dona Luna, como se não bastasse eu ser viciada no Farmerama, tu ainda me contribui para eu viciar aqui também né???? ( Brincadeirinha!)
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeTer 7 maio 2013 - 18:55

celma1970 escreveu:
Olá!!!!!!!!!!!!!! Beijos a todos! Venho aqui somente agradecer a todos pelas fofocas! Não posto muito, pois tenho até vergonha de não contribuir com as fofocas, mas leio direto. Aliás, Dona Luna, como se não bastasse eu ser viciada no Farmerama, tu ainda me contribui para eu viciar aqui também né???? ( Brincadeirinha!)

A ideia é mesmo essa Celma: deixar todos bem viciados e depois cobrar ingresso para entrar aqui kkkkkkkkkkkkkk

Não precisa ter vergonha de nada, sabemos que nem todos tem tempo para procurar fofocas ou até mesmo entendê-las e podem vir aqui como vocês diriam "de mãos abanando" mas trazem sempre muito carinho e isso não tem fofoca que pague.
Mas é engraçado mesmo como as fofocas acabam por nos estimular e prender ao jogo pena que "uns e outros" não respeitam isso.
beijinhos


Wesley701 escreveu:
Eu vim aqui para avisar que consegui concluir o evento!!!! E agradeço muito a todos que me enviaram doce de abóbora, a todos que me enviaram chutney e a todos que me enviaram suco de maçã.

Estou muito feliz!!!

Que maravilha querido!
Pois, não te disse que íamos montar uma força tarefa para lhe ajudar? rsrs
Fico muito feliz mesmo e com certeza te esforçasse bastante também, parabéns Wesley!
Mais uma vez agradeço aos amigos por terem atendido o pedido, muito obrigada mesmo.
beijinhos

Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeQua 8 maio 2013 - 5:05

Bom dia

Obrigada pelas fofocas sempre"frequinhas"

(Meu Deus são tantas,que nem sei por onde começar !!!!!) lol! lol! lol!

Bjoka grande para todas/os I love you



Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeQua 8 maio 2013 - 6:28

Bom Dia queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Excelente 4ª feira a todos.

Bom dia querida Rosa, beijinhos pr'ocê.


Hoje tive que correr aqui antes de qualquer coisa kkkkkkkkk
Mas não posso demorar senão depois não dou conta da vida rsrs


Já há faq oficial do evento dos pais e mães e confirmaram-se os itens que fofocamos antes.

Pois sim, ontem postei uma imagem do cercado de gatos junto com o dos cães mas nem imaginei que fosse pra já LOL:

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 C3843d52ff54e2d5212f6adeecad724151893b8d
60 PE a cada 10 hrs

Forragem
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Krmivopkxii
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Kokacpaf2

De 11 a 13 de Maio teremos os Carpinteiros Misteriosos e poderemos tentar ganhar esse novo curral.

**gráficos BigPoint

Bjkss, até depois Wink




Última edição por Luna Bijoux em Qua 8 maio 2013 - 12:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeQua 8 maio 2013 - 10:26

Eu gosto muito deste evento por causa do «suspense» mas acho que juntar currais novos e raros a currais que podemos ir construindo e pagar 15 gr para correr riscos é muito... bem tenho de descobrir a palavra certa...
Estou a atravessar uma fase difícil, de momento, comprarei aí uns 4 só para não poder dizer que não tentei...


Última edição por clarapimentel58 em Qua 8 maio 2013 - 12:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeQua 8 maio 2013 - 12:18


Creio que farei o mesmo Clara, já chega de gastar tantos gr's e ganhar currais amarelos ou + e ++ geek


A imagem do novo espaço começa a ganhar mais detalhes, mas parece que apenas colarem no outro lado kkkkk
Será que usaremos também crias de macaco para desbloquear alguma parte?


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 26218da74358eb91960fdc7f76c129f75189feb6
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeQua 8 maio 2013 - 12:48

Bem, os desenhos parecem-me maias; assim, a condizer, trago uma imagem do calendário maia-

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Calend_rio_maia


Como os Programadores devem perceber tanto deste calendário como eu, está explicada a razao de nunca conseguirem dar uma data certa para as mutio anunciadas mudanças na Ilha...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeQua 8 maio 2013 - 12:57

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Perfeita dedução Clara, enfim temos uma explicação plausível para essa enrolação toda lol!
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
isahrocha

isahrocha


Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 83
Localização : Brasil

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeQua 8 maio 2013 - 13:14

Otimas fofocas pessoal

Peço que se puderem reforçar minha ideia de poder mostrar recados aos vizinhos,que presentes precisamos,se terminamos um evento,etc...
passe no forum e concorda,quem sabe com mais comentarios eles atendem nosso pedido. Deixo abaixo o link do topico.

tenham uma boa tarde . Obrigado


http://pt.board.bigpoint.com/farmerama/showthread.php?p=2848151#post2848151
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeQua 8 maio 2013 - 13:30

isahrocha escreveu:
Otimas fofocas pessoal

Peço que se puderem reforçar minha ideia de poder mostrar recados aos vizinhos,que presentes precisamos,se terminamos um evento,etc...
passe no forum e concorda,quem sabe com mais comentarios eles atendem nosso pedido. Deixo abaixo o link do topico.

tenham uma boa tarde . Obrigado


http://pt.board.bigpoint.com/farmerama/showthread.php?p=2848151#post2848151

Oi Isah, excelente ideia!
Eu costumo combinar por mp com os vizinhos quando são novos na minha lista o que cada um prefere mas as vezes as preferências e necessidades mudam e nem sabemos.
Alguns vizinhos até enviam mp avisando que terminaram o evento ou pedindo algo que precisem nos presentes diários mas é bem raro.
Seria ótimo o que propôs, depois vou lá apoiar sua ideia, reforço o pedido da Isah: quem puder vá lá dar seu apoio pois vale a pena Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeQua 8 maio 2013 - 23:36


Desculpem o spam mas vocês somem e aí dá nisso kkkkkkkk
Já sabem que não sei guardar as fofocas pra mim e não ia conseguir dormir sem contar a vocês lol!

Encontrei a descrição de 2 próximos eventos hehe
tradução seca do tio "gugli", não vou importunar nossa amiga Clara (beijinho) pois ela precisa de repouso.

E se preparem pois teremos planta nova nos 2 eventos e pelo que apurei não será pouca coisa não.
Os itens do celeiro que devem ser pedidos no evento dos cães já foram postados antes e se alguém puder trazer para frente agradecemos - é que já tô cochilando aqui rsrs


*lembrando que isso é apenas fofoca até que se confirme oficialmente
* gráficos BigPoint

Semana dos Cães - 13 a 17 de maio

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Psi_tyden

Pelo visto será mesmo no pavilhão com 6 tarefas

"O seu cão está muito feliz. Depois de anos de espera, finalmente pode começar Watchdog treinamento!

1 - você precisa passar por vários testes. Primeiro teste: velocidade. Mantenha os punhos em uma corrida contra coelhos!
2 - segundo trabalho de treinamento pode ser muito desgastante para o cão! Talvez ajude um pouco de comida saudável. Então você será capaz de manter as ovelhas sob controle.
3 -terceiro tarefa Era uma brisa! Sheep perseguindo como um profissional! Bom guarda deve ter um bom senso de olfato. Seu cão pode farejar todas as cerejas que flutuam no leite?
4 - Super! Ele tem um grande nariz! É hora de testar a sua coordenação. Capaz de evitar os cavalos na pista de obstáculos? Talvez ele conseguiu escapar ileso!
5 - tarefa agora é apenas um teste: a natação. Seu cão parece cansado, mas não desiste. Veja como atravessar a lagoa!
6 -Bravo! Passou todos os testes! Parece um cachorro velho aprender novos truques. Depois de todo este esforço merece comida especial. Você pode se preparar?"




Temporada de Morangos 2013 - de 22 a 30 de maio - Parte I

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Jahodovy_tyden_I

O evento está divido em 3 partes com 6 tarefas cada e a princípio no pavilhão.


"1 -A "7 tímido et al. é conhecido em toda a região por suas guloseimas de morango. Receitas antigas de família para uma variedade de bolo de morango, bebidas e conservas de frutas são passadas de geração em geração. Diretor da empresa diz que o comércio está crescendo. Adicione-ingredientes suficientes para a sua doce bondade!
2 -tarefa em poucos anos, o Sr. Kozel vai se aposentar. Seus três filhos para ajudá-lo com os negócios da família. Todos os três estão tentando impressionar seu pai idoso para um deles se tornar o próximo diretor. A última vez que você ligou com a ordem. Parece que todo mundo está escondendo alguma coisa.
3 - Finalmente, o Sr. Kozel você trair segredos: "Eu quero a empresa manteve-se na família para que as crianças jogar um jogo, mais por qualquer vendendo doces de morango vai ser o próximo diretor da empresa." Aha! Parece que o desafio de preparar.
4 - mais velho William é um mestre tortas de morango. Aperfeiçoado receita de família que inclui os mais frescos morangos silvestres de sua fazenda. Como o mais velho quer seguir os passos de seu pai. Desde que a competição começou, a continuidade dos cuidados.
5 - "Vou precisar de um monte de farinha e ovos", mencionou um dia. "Você acha que poderia concordar com um preço, se você comprar só de você?" Ele explicou que os preços baixos vai ajudá-lo a obter mais dinheiro de cada venda. "E você tem bolo de morango livre!"
6 - tarefa relatório Wilhelm grande bolo espalhou como o vento. Dificilmente manter alguns em stock! Com suas habilidades e teus ingredientes vai ganhar!"


Temporada de Morangos 2013 - Parte II

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Jahodovy_tyden_II


"1 -mais novo membro da família é um pouco mimada e é chamado Bobek. Sua razão para se tornar um diretor é que ele pode delegar trabalho. O sucesso de seu irmão mais velho o motiva a vir para uma idéia ainda melhor.
2 - "Todo mundo ama o nosso milkshake de morango família. ingrediente secreto é o leite de cabra!" Giveaway. "É a melhor bebida para lavar bolo de morango!" ele diz, e começa a construir estar ao lado de seu irmão
3 -Uma vez que o estande foi construído, ele vai para a fazenda para você ingredientes ordem. Ele precisará de morangos, xarope de morango e leite de cabra. Este é um grande modo, certifique-se de que você tem tudo!
4 - 're em torno de barracas irmãos cabras e acreditar nos meus olhos! Bobek, vestindo uma enorme morangos traje, jogando para ficar a seu irmão William e gritando: "Compre um milkshake de morango frio!" Os clientes estão migrando para ficar Bobek. Talvez ele é executado fora de ingredientes!
5 - William segue como seus clientes estão saindo e decola sobre as patas traseiras. "O que você pensa que está fazendo? Eles são meus clientes!"
6 - tarefa "Easy, mano!" diz Bobek e despeje William na cabeça por um de seus milk-shake de morango. "Eu considero que os seus clientes têm o meu milkshake de melhor que a sua ..." Antes que ele pudesse terminar de contar, no entanto, caiu sobre sua cabeça Wilhelm bolo de morango."


Temporada de Morangos 2013 - Parte III


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Jahodovy_tyden_III


"1 -Quando dois brigam, o terceiro se alegra. O filho Godric meio secretamente esperou. "Meus irmãos sempre se empolgue. Mas eu criei dois compota berry muito diferente. Você pode me ajudar com a minha encomenda?
2 - muitas vezes esquecido por familiares, Godric espera que seu ganho de morango cereja laranja e morango, pêra, maçã compota reconhecimento, após o que sempre quis.
3 - depois de receber os seus ingredientes, para construir uma posição não muito longe de seus irmãos, que deixaram ainda atirando suas criações. Ao invés disso, parar, começar a distribuir amostras grátis compota. Logo em sua tenda acumular uma grande quantidade de pessoas.
4 - fluxo de pessoas tendem a kompotovému suporte, tenho notado com William Bobek. inveja atraí-lo para uma luta e ele derramou barril com um molho doce.
5 - todos os três no pescoço! decidir ser dividido e de repente você ouve "STOP". Este é Julinka, coruja sábia! "luta Pare! Você tem irmãos! Cada um de vocês tem uma grande idéia. Pense no que você poderia puxar juntos! "
6 - tarefa naquele momento chegou, Mr. Kozel. "Meus filhos, Julinka certas. Você veio para as idéias muito boas. Sinto muito que você é minha competição tão dividido. Se você aprender a cooperar, conduzindo os negócios da família juntos. O que você acha? "Irmãos, criações de morango manchados, sorriu e aplausos fortes animais ao redor abraçou o pai."



Amanhã estarei novamente assim http://img1.loadtr.c de olho por aí kkkkkkk

<a href=\
<a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
soliana5050




Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 44
Localização : Uberlândia, Minas Gerais - BR

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeQui 9 maio 2013 - 9:23

Olá a todos!!!
Esse evento dos morangos parece que será bem cansativo...
Beijos a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
mateus010698

mateus010698


Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeQui 9 maio 2013 - 10:29

Bom dia Luna!
Vim agradecer as fofocas que você nos traz todo dia e tenho uma pergunta: os morangos da temporada de morangos vão ser o que já temos na fazenda ou novos?
Beijs, está fazendo um ótimo trabalho Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudia-Ponte

Cláudia-Ponte


Mensagens : 78
Data de inscrição : 11/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeQui 9 maio 2013 - 10:44

Tanto evento seguido um do outro :/ Nem consegui terminar o dos póneis :scratch:


Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeQui 9 maio 2013 - 14:19

beijinhos Soliana, Mateus meu fofoqueirinho lindo, Cláudia vampirinha "mai linda" Wink
Mateus, sua resposta vai estar abaixo rsrs

Para a minha querida e amada Amiga Clara deixo
<a href=\

Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão bem como apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Que tenham todos uma ótima 5ª feira .
Aqui desde domingo S.Pedro decidiu iniciar a estação "porta do freezer aberta", pelamor, que frio!
E olhe que semana passada tivemos o tal verãozinho de maio kkkkkk

Soliana querida, "parece que será cansativo" é gentileza kkkkkkk


Vamos as fofocas....e pra quem chegar agora temos na página anterior a descrição dos eventos Semana dos Cães e da Temporada de Morangos 2013, esta última terá 3 partes.

Lembrando que são apenas fofocas por enquanto Wink


Ah, antes de falarmos sobre eles: novos rumores indicam um festival de chocolates no início de junho em comemoração ao Dia das Crianças!
Teremos a presença do "Coelho Wonka", uma alusão a Fantástica Fábrica de Chocolates.
Algumas imagens já foram postadas anteriormente e depois as trago pra frente.


Ai que delícia! Minha nossa senhora do chuveiro elétrico: dai-me resistência!!!


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Lollisppu5r
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Schokopuddingkleink7u9eFofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Nervennahrungchuxm








Temporada de Morangos


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 7c7e914d11a09490bb5a04e5c213e374517283ef
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 7b1ded1d86e3b65b47d555iew2Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 7b1ded1d86e3b65b47d555iew2Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 7b1ded1d86e3b65b47d555iew2Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 7b1ded1d86e3b65b47d555iew2Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 7b1ded1d86e3b65b47d555iew2

Como dito antes teremos uma semente para o evento, plantaremos Morangos Silvestres, recolheremos um itendrop Xarope de Morango que poderia ser usado para acelerar a plantação ou na mistura de alguns ingredientes.

Além dos morangos e de xarope talvez precisemos também de: trigo, ovos, leite de cabra, leite de vaca, laranja, cereja, maçã, pera e os nossos morangos.

Rumores de que ganharemos novas receitas também já foram contados aqui:

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Tortyujcii

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Jsxuutd


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Jahodova_sezonav7sjl







Semana dos Cães

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 D2f65d002063eb5fdafe2da52b96eb91516fda3f

Logo no início dos rumores deste evento foi dito que talvez ganhássemos estábulos/casinha de cachorro e 2 upgrades, pois, parece que sim!

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Psia7u4w


E aqui o que postamos antes:
"Evento no pavilhão com 6 tarefas
Item drop: osso de brinquedo
Há boato de que um dos prêmios seja um Canil de Cachorro, upgrade amarelo, upgrade laranja
Planta do evento: Hidrante

Pela descrição vemos alguns dos itens que podem ser pedidos:
coelhos, ovelhas, cavalos, peixes, cerejas, leite de vaca, aquarelas"


A planta Hidrante
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 B5b329dc13ee1a313d930e3c09
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 284d2ab17fa0a8de2e1fax8e6kFofocas, Rumores e Boatos - Página 23 94c9c36cf60462417b64f72f08Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 B5e3f514b8d8a4ebd17f4kyiwv

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Gk2qolo3





**todos os gráficos são de propriedade da BigPoint
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitimeQui 9 maio 2013 - 14:55

Oi, Maga Luna, estou farta, fartinha, fartérrima, destes eventoas todos: cães, gatos, hidrantes, morangos, plantinhas novas, lufalufa de drop itens, o jogo está a tornar-se uma «seca» em vez de ser algo para ditraír. Uma pessoa, se quiser fazer tudo, passa a estar dependente do pc. Não se trablha em condições, não se pode sair com a família a dar um grande passeo pelo campo, não se pode ir à praia, nem no fim de semana... Não se dorme direito a vida passou a ser Farmerama, a seguir a Farmerama... POis bem: eu recuso esta escravatura. Tenho a minha Mãe que é bem mais importante do que o evento de Papais e Mamães, tenho os meus filhos e a minha nora, tenho a minha irmã e o meu sobrinho... Tenho Amigos 8que já não divido entre rais e virtuais, são todos reais)... Ou seja, vou, de certeza, pular eventos. Só não sei ainda quais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 23 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fofocas, Rumores e Boatos
Ir para o topo 
Página 23 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fofocas, Rumores e Boatos
» Fofocas, Rumores e Boatos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fofocas Farmerama :: Fofocas, Rumores e Boatos. :: Fofocas, Rumores e Boatos :: Fofocas!!!-
Ir para: