Fofocas Farmerama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Estou de volta
Queridos Amigos! - Página 6 Icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 19:57 por mimmoi

» Fofocas, Rumores e Boatos
Queridos Amigos! - Página 6 Icon_minitimeQua 4 Nov 2015 - 6:44 por ANALU79

» Olá a todos.
Queridos Amigos! - Página 6 Icon_minitimeDom 28 Jun 2015 - 11:00 por secapipas

» Estou de Volta
Queridos Amigos! - Página 6 Icon_minitimeTer 21 Abr 2015 - 16:56 por roseanemartins1

» Trocas e Presentes
Queridos Amigos! - Página 6 Icon_minitimeSex 27 Mar 2015 - 4:38 por sissy222

» Oremos pela Clara Pimentel
Queridos Amigos! - Página 6 Icon_minitimeSex 6 Mar 2015 - 18:01 por sissy222

» Musica que estou a ouvir ....
Queridos Amigos! - Página 6 Icon_minitimeSex 19 Dez 2014 - 17:59 por ANALU79

» Alguém se quer divertir?
Queridos Amigos! - Página 6 Icon_minitimeDom 9 Nov 2014 - 15:15 por clarapimentel58

» Para se distrairem
Queridos Amigos! - Página 6 Icon_minitimeSáb 20 Set 2014 - 11:34 por clarapimentel58

Visitas:
contador de visitas online

 

 Queridos Amigos!

Ir para baixo 
+48
O.Borralheiro
isahrocha
Vovó Iara
moisesnove
anabela130872
Sonia Momoi
elzavillanova
♥Cadinho♥
roseanemartins1
sissifig
beatriz_20665
Soninha Momoi
_-Sofiaa-_
secapipas
Leoncio
Lobo6
brigitevinagre
sonir
claudia-Edinha
Verinhaaaa
CAÇADOR
annalaura
bruxinho1971
Cláudia-Ponte
A.Borralheira
melope
ana-paula50
rbel
Marta (Amazona)
dininha
Janarinha
ISRAELgodoi
Maria Celeste
Heli
Bela.
isabra
clecira
marianadavid
*Thobelia*
rosacarmo
solamarelo
soraiamachado
Isabel (sardinheira)
manuela(ticatica7070)
juniordomel
ANALU79
clarapimentel58
Luna Bijoux
52 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
♥Cadinho♥

♥Cadinho♥


Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 48

Queridos Amigos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Queridos Amigos!   Queridos Amigos! - Página 6 Icon_minitimeSáb 23 Mar 2013 - 17:40

Luna querida, merece aplausos pela sua iniciativa, beijokas no ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Soninha Momoi




Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/03/2013

Queridos Amigos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Queridos Amigos!   Queridos Amigos! - Página 6 Icon_minitimeSáb 23 Mar 2013 - 18:14

Com a sua licença Luna

Olá Amigos/as

Preciso
de vossa ajuda! Nossa amiga *-Isis-* quer participar das votações no
concurso das Fazendas com o tema da Páscoa que estar a ocorrer no Forumfarmer. No entanto umas das regras é que todos que votarem tem de ter no minimo um mês de registro no forum
oficial, mas ela é jogadora nova no Farmerama e já esta registrada no Forumfarmer a
13 dias a contar com a data em que aparece no seu avatar.

Não quero ser injusta com ninguém, por isso peço a ajuda de todos os amigos aqui e diga-nos se ela pode ou não votar?

http://forumfarmer.forumeiros.com/t286-ajuda-isis-pode-votar-sim-ou-nao#1555

Desde de já agradeço a ajuda.

Ir para o topo Ir para baixo
http://forumfarmer.forumeiros.com/
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Queridos Amigos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Queridos Amigos!   Queridos Amigos! - Página 6 Icon_minitimeDom 24 Mar 2013 - 14:17

♥Cadinho♥ escreveu:
Luna querida, merece aplausos pela sua iniciativa, beijokas no ♥️

O meu querido vizinho veio também, iupiiiiiiiiii cheers cheers cheers

Seja muito bem vindo! Que alegria tê-lo aqui, obrigada Wink

beijo em seu coração amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Queridos Amigos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Queridos Amigos!   Queridos Amigos! - Página 6 Icon_minitimeSeg 25 Mar 2013 - 13:14

Queridos Amigos! - Página 6 Rsas


Rosas para as meninas do fórum !!!
Desejo que a semana de vcs seja maravilhosa !
Beijos no coração !!!
Ir para o topo Ir para baixo
ana-paula50

ana-paula50


Mensagens : 81
Data de inscrição : 13/03/2013

Queridos Amigos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Queridos Amigos!   Queridos Amigos! - Página 6 Icon_minitimeTer 26 Mar 2013 - 12:24

I love you I love you I love you Queridos Amigos! - Página 6 27120_495479247179077_657862076_n beijiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Queridos Amigos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Queridos Amigos!   Queridos Amigos! - Página 6 Icon_minitimeTer 26 Mar 2013 - 13:21

Trouxe para estas amigas tão queridas



Queridos Amigos! - Página 6 Easter-Greetings
Ir para o topo Ir para baixo
elzavillanova




Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/03/2013

Queridos Amigos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Queridos Amigos!   Queridos Amigos! - Página 6 Icon_minitimeTer 26 Mar 2013 - 16:05

Querida Luna, mais uma vez obrigada pelo seu convite, a respeito da troca não volto atrás em palavra dada. Quando houver o evento conversamos sobre o que seria legal para trocar Ok? Mas você terá que me ensinar como proceder nunca participei deste evento, rrss! Meu marido costuma dizer que eu tenho um problema de BIOS ( bicho ignorante operando o sistema ). Portanto terá que ter paciência pois sou péssima com computadores, quase morri de vergonha quando o Almada me pediu para fazer um print screen e eu não sabia o que era nem como fazer, kkkkk!
Muitos beijos.
elzavillanova
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Queridos Amigos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Queridos Amigos!   Queridos Amigos! - Página 6 Icon_minitimeTer 26 Mar 2013 - 16:22


Ôba! Fico muito feliz que tenha aceito meu convite Elza! (posso chamar-lhe assim?)

Seja muito Bem-Vinda!
Entre e fique a vontade para para participar em todos os nossos tópicos.

Adorei a definição da "BIOS" kkkk
Mas não se preocupe pois aos poucos vamos aprendendo, um ensinando ao outro o que sabe, afinal, ninguém nasce sabendo tudo rsrs E acredite que a maioria não tem intimidade com pc ou internet ams vamos aprendendo.

Quanto a troca que propôs, bem, eu agradeço mesmo, mas não esqueça de fazer a listinha ok? rsrs
Depois lhe ajudo a como proceder no G&T, a propósito, deve começar essa semana hehe

beijinhos, espero que goste e se divirta aqui no nosso fórum.
Qualquer coisa que precise é só dizer.
Lu

Obrigada meninas pela festa que tem feito aqui, sem dúvida o pessoal que chega se sente muito bem acolhido.
Ir para o topo Ir para baixo
elzavillanova




Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/03/2013

Queridos Amigos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Queridos Amigos!   Queridos Amigos! - Página 6 Icon_minitimeQua 27 Mar 2013 - 7:01

Bom dia, Luna:
Estou ansiosa esperando o evento pascoa, não consegui responder ontem a noite e ainda não visitei minha fazendinha, obrigada novamente!
Quanto a listinha, nem sei por onde começar, não tenho nada, só uma oficina de leite de cabras e a capoeira de ovos, rssss. O Julio (meu filho sortudo) só tem capoeira de ovos. Ontem um jogador chamado sonequinha 1 postou uma mensagem após a minha em ideia e update, dizendo que não achava justo a minha ideia dos currais misteriosos saírem por nível se ele pagaria os mesmos 15 GR, mas de que adianta ter um curral super raro e não ter oficinas para produzir produtos e completar missões ? Quem está no começo também quer um curral raro, oK, mas tbém ficara feliz com currais vermelhos, etc, com oficinas tbem. Conheço uma senhora maravilhosa que me fez repensar meu senso de justiça ela costuma dizer: se temos um bolo é justo dividi-lo em partes iguais entre os " iguais" mas se alguém tem mais fome deveria levar o pedaço maior, concorda ? O item que possuo que é o meu xodó é uma arvore de leite de vaca que ganhei na confirmação de e-mail de resto só currais comuns, estou juntando minhas estrelinhas para chegar ao Bahamarama espero que realmente valha a pena. Os currais de lá são mais legais?
Cheguei ao nível 40 e estou na expectativa de qual profissão escolher padaria ou doceria?
Muitos beijos e bom jogo!
elzavillanova
Ir para o topo Ir para baixo
ana-paula50

ana-paula50


Mensagens : 81
Data de inscrição : 13/03/2013

Queridos Amigos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Queridos Amigos!   Queridos Amigos! - Página 6 Icon_minitimeQui 28 Mar 2013 - 1:28

Queridos Amigos! - Página 6 216787_469893733082263_1601979082_nbom dia queridos/as amigos /asbeij para todos
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Queridos Amigos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Queridos Amigos!   Queridos Amigos! - Página 6 Icon_minitimeQui 28 Mar 2013 - 5:49

elzavillanova escreveu:
Bom dia, Luna:
Estou ansiosa esperando o evento pascoa, não consegui responder ontem a noite e ainda não visitei minha fazendinha, obrigada novamente!
Quanto a listinha, nem sei por onde começar, não tenho nada, só uma oficina de leite de cabras e a capoeira de ovos, rssss. O Julio (meu filho sortudo) só tem capoeira de ovos. Ontem um jogador chamado sonequinha 1 postou uma mensagem após a minha em ideia e update, dizendo que não achava justo a minha ideia dos currais misteriosos saírem por nível se ele pagaria os mesmos 15 GR, mas de que adianta ter um curral super raro e não ter oficinas para produzir produtos e completar missões ? Quem está no começo também quer um curral raro, oK, mas tbém ficara feliz com currais vermelhos, etc, com oficinas tbem. Conheço uma senhora maravilhosa que me fez repensar meu senso de justiça ela costuma dizer: se temos um bolo é justo dividi-lo em partes iguais entre os " iguais" mas se alguém tem mais fome deveria levar o pedaço maior, concorda ? O item que possuo que é o meu xodó é uma arvore de leite de vaca que ganhei na confirmação de e-mail de resto só currais comuns, estou juntando minhas estrelinhas para chegar ao Bahamarama espero que realmente valha a pena. Os currais de lá são mais legais?
Cheguei ao nível 40 e estou na expectativa de qual profissão escolher padaria ou doceria?
Muitos beijos e bom jogo!
elzavillanova

Só você é que sabe qual a profissão que lhe convém mais, Elza. Mas, na minha modesta opinião, a doçaria é a melhor de todas as profissões, seguida da padaria, depois da florista, depois do spa e o alquimista não vale nada. Digo isto baseando-me no tipo de artesanatos que podemos fazer em cada uma e nos bónus que eles nostrazem para a quinta etambém nos valores que podem atingir no mercado. Agora, visto que você diz não ter nada: quer um centro de aguarelas e um tosquiador de angorá?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
elzavillanova




Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/03/2013

Queridos Amigos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Para clarapimentel   Queridos Amigos! - Página 6 Icon_minitimeSex 29 Mar 2013 - 2:50

Prezada Clara, dei uma olhadinha nas profissões através do link que a Nina Clara me passou e escolhi a padaria, apesar de dar menos PE como ainda não cheguei ao Bahamara achei as receitas mais simples e com menos itens da ilha. Eu adoraria ter um tosador de angorá ou a aquarela de perus mas não tenho nada legal para dar em troca, por enquanto, espero ter mais sorte nas mudas e carpinteiros misteriosos, rssss.
Estou me acabando para conseguir as margaridas da Pascoa, sem o espaço da ilha e sem ativar as runas da floresta mágica o espaço e pouco.
Bom jogo, bom evento! Muito Grata
elzavillanova
Ir para o topo Ir para baixo
ana-paula50

ana-paula50


Mensagens : 81
Data de inscrição : 13/03/2013

Queridos Amigos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Queridos Amigos!   Queridos Amigos! - Página 6 Icon_minitimeSex 29 Mar 2013 - 3:28

Queridos Amigos! - Página 6 FelizPascoaAosAmigos para todos os meus amigos e amigas feliz pascoa rexeada de coisas docinhas beijiiiiiiiiiiiiiQueridos Amigos! - Página 6 Pascoa-26
Ir para o topo Ir para baixo
elzavillanova




Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/03/2013

Queridos Amigos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Queridos Amigos!   Queridos Amigos! - Página 6 Icon_minitimeSex 29 Mar 2013 - 3:46

A todos deste fórum tão acolhedor desejo uma Santa Páscoa!
Que o Amado Mestre Jesus, Querido Rabi da Galiléia derrame suas benções em nossas vidas! Com Ele Tudo somos e Tudo podemos!
Obrigada Ana Paula por me lembrar o verdadeiro significado desta data.
Beijos .
elzavillanova
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo6




Mensagens : 88
Data de inscrição : 14/03/2013
Localização : pt

Queridos Amigos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Queridos Amigos!   Queridos Amigos! - Página 6 Icon_minitimeSex 29 Mar 2013 - 5:17

Queridos Amigos! - Página 6 602138_659146150768003_909467195_n
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Queridos Amigos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Queridos Amigos!   Queridos Amigos! - Página 6 Icon_minitimeSex 29 Mar 2013 - 7:13

elzavillanova escreveu:
Prezada Clara, dei uma olhadinha nas profissões através do link que a Nina Clara me passou e escolhi a padaria, apesar de dar menos PE como ainda não cheguei ao Bahamara achei as receitas mais simples e com menos itens da ilha. Eu adoraria ter um tosador de angorá ou a aquarela de perus mas não tenho nada legal para dar em troca, por enquanto, espero ter mais sorte nas mudas e carpinteiros misteriosos, rssss.
Estou me acabando para conseguir as margaridas da Pascoa, sem o espaço da ilha e sem ativar as runas da floresta mágica o espaço e pouco.
Bom jogo, bom evento! Muito Grata
elzavillanova

No próximo GT conte com o centro de aguarelas e com o tosquiador de angorá. Não precisa de dar nada em troca, é uma simples oferta-ajudinha da minha parte. Diga-me só se o seu nick no jogo é elzavillanova ou outro. OK? Beijinho

Boa Páscoa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
Marta (Amazona)

Marta (Amazona)


Mensagens : 57
Data de inscrição : 13/03/2013
Localização : Porto, Portugal

Queridos Amigos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Queridos Amigos!   Queridos Amigos! - Página 6 Icon_minitimeSex 29 Mar 2013 - 10:20

Queridos Amigos! - Página 6 Felizpascoa
Ir para o topo Ir para baixo
elzavillanova




Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/03/2013

Queridos Amigos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Queridos Amigos!   Queridos Amigos! - Página 6 Icon_minitimeSex 29 Mar 2013 - 14:17

Cara Clara, fico muito agradecida pela sua enorme generosidade. Muitíssimo obrigada! Meu nick no jogo é o mesmo elzavillanova. Pergunta: Vão me sobrar ovos do evento pois não vou conseguir colher tantas margaridas a tempo se o G&T for antes posso te dar de presente ovos XL, L etc.?
Beijos, Boa Pascoa!
elzavillanova
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Queridos Amigos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Para Elzavillanova   Queridos Amigos! - Página 6 Icon_minitimeSex 29 Mar 2013 - 14:30

Amiga, não se preoupe em enviar-me presentes. Isto funciona mesmo assim. Quando eu comecei a jogar e não tinha grande coisa, jogadores mais antigos deram-me coisas que eu não tinha. Voc~e fará com certeza o mesmo mais tarde.
Quanto aos ovos, não servirão para mais nada quano o evento acabar. Não poderá enviá.los a ninhguém. Mas serão trocados por PE os que você tiver até 24 a 48 horas depois de terminado. OK?
Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
elzavillanova




Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/03/2013

Queridos Amigos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Queridos Amigos!   Queridos Amigos! - Página 6 Icon_minitimeDom 31 Mar 2013 - 1:23

Querida Clara, muito obrigada pelo docinho, adorei a Luna também me enviou um e me ensinou a usar, só tem um problema, acho que vicia mais que chocolate, kkkkk. Agora entendo porque é que voce gostou tanto da doceria como profissão muitos beijos.

FELIZ PASCOA!!!
elzavillanova
Ir para o topo Ir para baixo
ana-paula50

ana-paula50


Mensagens : 81
Data de inscrição : 13/03/2013

Queridos Amigos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Queridos Amigos!   Queridos Amigos! - Página 6 Icon_minitimeSeg 1 Abr 2013 - 10:26

Queridos Amigos! - Página 6 59456_302150846565616_1939457599_n
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Queridos Amigos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Queridos Amigos!   Queridos Amigos! - Página 6 Icon_minitimeSeg 1 Abr 2013 - 12:20

Olha a Aninha por aqui!!! Tudo bem querida?

Senti a sua falta na festa da minha nova casinha...

E dos seus lanchinhos também tenho sentido!

Para todos os Amigos:


Queridos Amigos! - Página 6 Boa-Semana_698
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
ana-paula50

ana-paula50


Mensagens : 81
Data de inscrição : 13/03/2013

Queridos Amigos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Queridos Amigos!   Queridos Amigos! - Página 6 Icon_minitimeSeg 1 Abr 2013 - 15:21

Clara amiga querida desculpa mas nao pude ir tenho andado com uns problemas e tenho estado ausente mas prometo k la irei beij
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Queridos Amigos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Queridos Amigos!   Queridos Amigos! - Página 6 Icon_minitimeTer 2 Abr 2013 - 12:44


Ôba! Nunca vi tanta gente linda reunida num só lugar como aqui, iupiiiiii!!!!
Aos poucos nossa casinha vai se completando.

Sejam todos sempre muito Bem Vindos!

Bjkss
Ir para o topo Ir para baixo
elzavillanova




Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/03/2013

Queridos Amigos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Queridos Amigos!   Queridos Amigos! - Página 6 Icon_minitimeSex 5 Abr 2013 - 7:01

Querida Luna,
Numa fria e chuvosa manhã em São Paulo, deixo meu abraço caloroso e um beijinho.
Com carinho
elzavillanova
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Queridos Amigos! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Queridos Amigos!   Queridos Amigos! - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Queridos Amigos!
Ir para o topo 
Página 6 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  Aos meus Amigos
» Pedido aos Amigos
» Entre Amigos
» Oremos pela Clara Pimentel
» PARA OS MEUS AMIGOS:

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fofocas Farmerama :: Sejam Bem Vindos :: Sejam Bem Vindos!!!-
Ir para: