InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Agosto 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Estou de volta
Dom 8 Nov 2015 - 19:57 por mimmoi

» Fofocas, Rumores e Boatos
Qua 4 Nov 2015 - 6:44 por ANALU79

» Olá a todos.
Dom 28 Jun 2015 - 11:00 por secapipas

» Estou de Volta
Ter 21 Abr 2015 - 16:56 por roseanemartins1

» Trocas e Presentes
Sex 27 Mar 2015 - 4:38 por sissy222

» Oremos pela Clara Pimentel
Sex 6 Mar 2015 - 18:01 por sissy222

» Musica que estou a ouvir ....
Sex 19 Dez 2014 - 17:59 por ANALU79

» Alguém se quer divertir?
Dom 9 Nov 2014 - 15:15 por clarapimentel58

» Para se distrairem
Sab 20 Set 2014 - 11:34 por clarapimentel58

Visitas:
contador de visitas online

Compartilhe | 

Fofocas, Rumores e Boatos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Luna Bijoux

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Seg 26 Maio 2014 - 19:52

Oi minha querida Irmã Clara!
Obrigada por nos brindar com sua presença mesmo estando com a saúde tão debilitada, mas, devia lhe puxar as orelhas por vir rsrs
beijinhos mil, espero que o Migalhinha se recupere bem mas desejo ainda mais que você se recupere.
 <a href=\ 

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Ter 27 Maio 2014 - 10:50

Olha o spam aí geeente!!!  bounce  bounce  bounce   
E não esqueçam de olhar a maravilha de fofoca que tem na página anterior  êba  êba  

Bom dia queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Ótima 3ª feira a todos e....ai que frio, brrrr

Já começam a aparecer as fofocas e rumores de eventos para junho, o calendário deve vir ainda nesta semana e é aguardado a confirmação de um evento alusivo a Coma do Mundo no Brasil.

Por hora o que temos:  já está ativo o código bônus e acertamos de novo kkkk
Código: THANKYOU2014
Válido de hoje a dias 01/06, lembrando que os auxiliares serão ativados no instante em que você ativar o código, não é vale auxiliares Wink

De 03 a 09 de junho: Groundhog Day Event

Duas plantas nova, itendrop e as recompensas parecem ser as de sempre: bonecada, SF, SA, PE, Milhavos, Artesanato e auxiliares

Me parece que a segunda planta é o nosso algodão orgânico. 

Mas tem alguma coisa errada aqui, vejam que foram lançadas oficialmente 2 plantas que seriam o algodão orgânico e aquela outra fofinha também, maaaassss, fala-se em guaraná e nas cestas aparecem as frutinhas vermelhas que devem ser isso além de aparecer o nome guaraná neste painel acima:

**gráficos BigPoint

**Edit.

Com tanta coisa que encontro por aí sobre o jogo tive que arrumar espaço para guardá-las kkkk
Só que as vezes esqueço o que há nas caixas lá no sótão e preciso abri-las um pouquinho para ver o que há dentro Wink

E numa delas que olhei há pouco havia alguns esboços....me parecem árvore novas com upgrades XL e XXL
Há também uma semente nova....e uma receita nova  affraid  

Uia, essa eu adoro pois é um poderoso termogênico, eleva a temperatura do corpo e acelera a queima de gorduras kkkkk

Alguém conhece estes frutos abaixo?

**thank you dear Viera, kisses

A venda de bilhetes festivos - pacotes com desconto - que fofocamos anteriormente inicia-se amanhã dia 28e vai até 2ª feira dia 02/06

A novidade fica por conta do novo prêmio inserido na Roda da Sorte modo Festa, a Flor que Canta

**gráficos BigPoint

E o Anúncio Oficial do Gift and Trade é esperado quem sabe para amanhã  celebração  celebração 

gráfico BigPoint

Alguém havia perguntado sobre a promoção no shopping com 50% de desconto, já não lembro quem foi mas encontrei rumores de que em junho teremos este mini evento.

Última edição por Luna Bijoux em Ter 27 Maio 2014 - 15:21, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
ANALU79

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Ter 27 Maio 2014 - 14:09

Oieee pessoal oi Luna , trouxe um cafézinho bem quentinho pra gente se 

aquecer enquanto lemos as notícias da tarde 
se bem que um quentão feito com esse gengibre aí também cairia muito bem .
Luna essa primeira frutinha  é conhecida por jambo aqui na minha região , ela é do tipo que dá no mato/cerrado ,é bem exótica tem uma semente redonda solta dentro quando a gente balança ,parece que é uma bolinha .Conhece a expressão "morena cor de jambo" ?  rsrsrs Essa expressão era usada por  Monteiro Lobato ao definir a cor da Narizinho do Sítio do Pica pau amarelo ,acho que quer dizer morena clara ,morena de cabelo escuro ,não sei ao certo ,mas tem muita gente que pensa que moreno cor de jambo é o contrário disso . 

E quem  estava perguntando sobre o saldo no shopping era a Eliane .

O que o mundo precisa é de um exército de gente feliz, capaz de
 doar um pouco de si e do que sabe, capaz de fazer a diferença
na vida de algumas pessoas.

ANALU79
Ver perfil do usuário
Luna Bijoux

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Ter 27 Maio 2014 - 15:32

Oi Analu!
Obrigada por nos falar sobre essa/esse fruto, aqui não conheço só alguns parecidos rsrs
Obrigada pelo cafezinho quente, estava mesmo precisando rsrs Mas que um quentão ia bem agora ah, ia! kkkk Vixi, eu sei fazer e fica delicioso, agora não vou sossegar enquanto não fizer pra matar a vontade  lol! 
Então a Eliane gostará da fofoquinha Wink
beijinhos

Deixo aqui o vídeo da florzinha que estará na roda da sorte e sua animação:

gráficos BigPoint

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Ter 27 Maio 2014 - 17:08

ola

Passando para bisbilhotar as fofocas  Very Happy  Very Happy 

Luna este fruto aqui em Portugal é conhecido como medronho

É utilizado para fazer aguardente....doces  etc.   eu particularmente gosto deles assim ao natural,num terreno que tenho existem algumas árvores destas.Tem um sabor intenso mas agradavél.

Obrigada Luna  

<a href=\ 

Tenham um bom resto de terça-feira

<a href=\

Obrigada Luna
Ver perfil do usuário
mandacovisk

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Qua 28 Maio 2014 - 3:32

Sim, sim, sim, quem perguntou pelo saldo no shopping... fui eu!
Obrigada ANALU. êba 
Ai, ai, ai, muita fofoquinha fresquinha. babando 

Estou pronta para cantar: celebração  celebração  celebração  celebração  celebração 
Gift and trade, gift and trade, gift and trade is back!!!!

Novo código: THANKYOU1000vezesLUNA
Nunca vai expirar, use todos os dias! êba 

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Qua 28 Maio 2014 - 6:11

Parabéns Luna a maga mais fofoqueira do planeta, sempre um bom trabalho

G&T???? adoreiiiiiiiii, já estou me preparando...  Razz  Razz  cheers  cheers 

Quando ao evento  Groundhog Day Event a avaliar pelo anteriores acho que não vale a pena iludir muito, espero que a BP me supreenda pela positiva, pois pela negativa já bastou os cucos e mais compra, compra, compra, rodadas festivas.... Eu heim!!! tenho mais onde gastar o meu precioso dinheiro. Wink 

Bjo especial para ti Luna.

Abraço para todos os amigos daqui e arredores...

Um beijo Luna
Ver perfil do usuário
Luna Bijoux

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Qua 28 Maio 2014 - 11:53

Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Ótima 4ª feira a todos Wink

Rosa, Eliane, Beatriz...eu que vos digo: "Novo código: THANKYOU1000vezes obrigada pelo carinho" Wink

Rosa, então é possível ficar bêbado só comendo as tais frutinhas kkk

Confirmado oficialmente o G&T  celebração  celebração  celebração 
Pena serem só 2 dias mas já é ótimo rsrs

Alguns fóruns oficias publicaram a lista de itens que serão negociáveis neste G&T, já o PT/BR não deu mesmo nenhuma dica.

Com a ajudinha do tio gugli conseguimos isto:

Como de costume, alguns itens foram excluídos dos presentes / comércio / listas venda:

• Carregando flor
  • Os itens com cargas limitadas: Pequenos fogos de artifício, fogo de artifício grandes, Ultimate fogos de artifício, bastão de doces pequeno, pretzel Jumbo, bens de outono, Chifre da abundância, peça central de férias, bastão de doces, Cavalo-marinho, Castelo de areia, Haywatch, Ajudante de Papai Noel. - esses itens foram removidos do presentear e comercialização a partir desta edição, mas eles ainda podem ser vendidos em jogo.
  • Shaun the Sheep itens : Catapulta Gangorra, piggies emboscada médios, casa de cachorro de Bitzer, oficina Party, antecipação Jovial, festa de boas vindas, Shaun - a ovelha aniversário, Páscoa Shaun, Star-Crossed Shaun, E o Oxcar vai para ...
  • Meus itens Little Pony : Applejack, MY LITTLE PONY Fluttershy, My Little Pony Amigos, Pony Kite vôo, Pumpkin Patch Fluttershy, Applejack Agite
  • Itens Fraggle Rock : Wembley lavar roupa, Fraggle Fun, rabanete vermelho, Contemplando Gobo
  • Itens M6 : Viajando ovelhas, júri Entusiasmado, Jury Animado, Culinary Júri, M6 - fantástico!
  • Itens Mynet : Sultan von Turkenia, Wasserpfeife
  • GreenSeven itens : carro "verde", Borsty, o proprietário da fábrica suja, "Whoooosh" o whirligig vento, Smogsucker, Paolo, o chef vegan, manifestantes Fazenda
  • Qiwi itens : Full House I, Full House II, Full House III
  • Ravensburger : Jogo de mesa ovelhas
  • Itens Fan : Voo de Rudy, Orochi - dragão da Fortuna, ratos Fanfare
  • Top 500 ítens : Esquilo, Beaver padaria, Raiders das Bananas Perdidos
  • Itens validaton E-mail : Irmão Lobo, Big Ol 'Bruin, Buffalo Bill, tímido Lynx
  • KOH itens : Passeio de balão, cenoura pilha, secador de cabelo
  • Animais de estimação (só pode ser vendido para o sistema, excepto a casa pet Cloud House / Cloud)
  • Árvores Jumbo e Stables
  • Árvores Mágicas
  • Outros itens que não foram negociável / giftable nas edições anteriores : Macaco Meditação (Bahamarama item de compensação), Kitty cat (2012 item de reativação), Fuzzles Woolytop (item de recompensa bônus diário), Ducky dance (amigo convidar item de recompensa), árvore BB , arcos de casamento, Troféus, etc

Indicações gerais:

• Itens da loja que estiveram no jogo por menos de 4 meses, não será negociável / giftable / vendável
  • Doadores de eventos são negociáveis ​​/ giftable / vendável
  • Ovos do animal de estimação só podem ser vendidos com o sistema
  • Estábulos raras e árvores raras que são mais de 4 meses serão Giftables / vendável / negociáveis
  • Upgrades de vermelho e rosa pode ser doado e comercializados, mas não vendidos ao sistema

E de outro fórum oficial temos assim, lembrando que upgrades dos Camelos não estarão disponíveis para troca/venda ou presenteio 

Aqui está o que muda haverá neste evento:

• Itens que foram introduzidas para comprar o jogo nos últimos quatro meses, estará disponível para o "comércio".
  • Itens que foram introduzidas para comprar mais de quatro meses, estará disponível para todas as três opções - "Comércio", "presente" e "Exchange".
  • Itens com um número limitado de assaltos será acessível apenas ao "comércio".
  • Celeiros-de-rosa e vermelho melhorias só estão disponíveis para "Presente" e "Exchange" (melhorias para os camelos não estão disponíveis).
  • Proceedings estará disponível para as opções "dom" e "Exchange" (exceto para tomar banho e estúdio de produção de tapetes).
  • Ovos pet estará disponível para o "comércio".
  • Novo objeto de Roda da Fortuna ( "Loading flor" ) não estarão disponíveis para todas as três opções durante este evento.
  • Alguns dos itens de preço mudou no "Comércio".
  • Novas estábulos e árvores de mudas e mestres (os últimos 4 meses) estará disponível apenas para o "comércio".

Itens excluídos das opções de "presente" e "troca" 
(há apenas sobre o "Comércio"):
pequeno, grande e generoso artifício 
pauzinho açúcar 
pretzel grande 
mesa carregada 
Cornucopia 
supositório 
Candy Cane 
Seahorse 
Sand Castle 
Cat Heyuotch 
Little Helper Papai Noel 

itens que estão incluídos nas opções novamente "Presente" e "troca":
Festa Pavilhão 
! brinde 
hamster ávido 
Farmeramski leva 
frango-dancer 
-cosmonauta Frango 
chapéu Galinha 
com Galo monóculo 

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Qua 28 Maio 2014 - 15:37

Nossa fiquei tão contente pela fofoca ter se confirmado ! 
Agora nos resta torcer pra funcionar tudo direitinho .

Mudando de assunto  eu simplismente AMEI  essa florzinha !
 Essa risadinha dela é demais ! 

Beijos e boa sorte a todos neste G&T !
PS: Se precisarem de algo se estiver ao meu alcance será muito bom poder ajudar tah ?

ANALU79
Ver perfil do usuário
gmartins0402

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Qua 28 Maio 2014 - 18:30

Olá, olá, pessoal!  Smile  Tanta fofoca! E melhor ainda, "A Fofoca"!  Very Happy  Um pouco de luz ao fundo do túnel...   sunny   Razz  Razz  Boa sorte com as trocas e acima de tudo muita diversão!

Abraços e uma beijoka, Luna.
Ver perfil do usuário
Marta (Amazona)

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Qui 29 Maio 2014 - 10:47

Olá a todos em especial à maior fofoqueira, no bom sentido, a Luna!

Desculpem o "desaparecimento", mas o tempo é curto.

Nem acredito que vamos ter o G&T  celebração  êba  celebração !
Mas a confirmar-se o que não se pode trocar, sobra muito pouco de novidade, não é dessa que consigo pombo, cegonha e ouriço  Crying or Very sad .

Resta-me tentar os currais vermelhos porque os rosa são muita areia para a minha camioneta.

Se eu puder ajudar alguém, basta enviar uma MP e quem sabe não tenha o que procuram.

Boas trocas a todos!
Ver perfil do usuário
Luna Bijoux

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Qui 29 Maio 2014 - 17:02

Ola´queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Ótima noite de 5ª  a todos Wink

Analu, Gonçalo, Marta, beijinhos e obrigada pela presença Wink

Gent'ducéu, não vão acreditar nessa fofoca que vou contar kkkkk
Como disse antes andei guardando umas caixas no sótão de maneira a organizar as fofocas rsrs
Andando por lá hoje tropecei numa caixa que abriu-se parcialmente, dela caíram as plantas do próximo evento - ainda bem que não tem estrume nas recompensas senão tinha dado a maior lambança no meu sótão kkkk
Havia um bilhete onde se lia "evento nível hard"  Sad 
Maaaassss, quando me abaixei pra recolocar a bagunça de volta na caixa ouvi uma música que vinha de dentro da caixa....não tenho certeza mas me pareceu um alce cantando  affraid 

Saí pra buscar mais informações e encontrei um rumor que diz assim: "Assim, essa ação irá fazer tudo - ele vai pagar, após o qual todos nós desejamos, após o qual a maior é a mais mais zhánka .. Quem adivinhou?"

O que acham? Pode ser o que entendi?

bjksss

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Sex 30 Maio 2014 - 7:36

Nossaaa !!!  babando 
Será que se trata daquele carinha que nunca saí nos carpinteiros misteriosos ?! (mais fácil encontrar cabelo em ovo do ele)  
Uau se for muita gente vai ficar feliz  inclusive eu ! celebração 
Não quero nem imaginar quantas plantas teremos que cultivar pra ganhar um prêmio desses ! kkkkkk
Um bom dia e um ótimo G&T para vocês !
 <a href=\ 

ANALU79
Ver perfil do usuário
Luna Bijoux

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Sex 30 Maio 2014 - 15:39

Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Que vossa 6ª feira esteja a ser ótima Wink

"Parece" que sim Analu rsrs

E além desta novidade encontrei rumores - sim, mesmo em meio ao caos do G&T não em contive e fui procurar fofocas kkkk -  encontrei rumores de que em breve vamos precisar de mais bananas de ouro para desbloquear estátuas novas lá no Templo  affraid 
De fonte segura soube que há projetos para inserirem o Panda e sua procriação na Ilha Bahamarama , pensem na graça que serão os filhotes  celebração   e na dificuldade em conseguir as bananas  Evil or Very Mad 

Acho que os nomes das crias foram inspirados no filme Kung-Fu panda kkkkk

zengarden Panda 
palafitas Panda 
kindergarden Panda 
Panda Dança 
Panda Sushi 
Panda Yoga 
Panda Circus 
Karate Panda

Já haviam leves boatos há um tempinho, desde que os Pandas apareceram no último podcast hehe

Com a procriação deveremos ter o evento especial de procriação com 6 tarefas - tal como tivemos com os Camelos e 2 novas missões permanentes: a de crias e a de produtos com 10 tarefas cada.

O que será que eles vão produzir?
Para a forragem suspeito que usaremos o babmbu pois comem seus brotos.

Falando em bambus lembrei de uma fofoca que postei essa semana onde falamos em uma nova receita e a dica é que suaremos a Aloe vera em sua fabricação, então é bom começar a comprar ou plantar para o caso de precisarem depois ou poderão vender a bons preços Wink
Só espero que não seja mais uma para o nível 5 do SPA pois já tenho a de Chá de Ouro que ainda não consigo usar.

http://img1.loadtr.c Também teremos mais um monte de inovações na fazenda e sua organização  http://img1.loadtr.c 
"Reestruturação da fazenda

Atenção na fazenda é limpo! Para não perder a orientação, você vai encontrar uma lista de alterações: Álbum com rótulos que se deslocam de pós em Farmhouse eventualmente. para Tiki-bar. Tarefas a agricultura contrato vagar para o corredor. Para cobri-lo será incomum para você, mas não se preocupe, você rapidamente se acostumar com isso e em breve você vai se sentir em casa de novo! Mas agora um monte de diversão ao explorar e jogar!

Mudas Misteriosas(provavelmente o mais rápido) A tensão está aumentando! Mysterious planta está de volta para sua fazenda traz árvores fantásticas! Planta hoje uma muda misterioso, esperar cinco horas e deixe-nos surpreendê-lo crescer com isso! Com alguma sorte, as novas árvores - nêspera e medronheiro - ele pertence a você. Jogue agora e não tentar a sua sorte com este misterioso muda! Dica: use a função da colheita instantânea assim que possível para ver o que se esconde misteriosa planta. 

Já temos o resultado do concurso para eleger a Música Mais Palerma realizado no fórum da nossa querida amiga Clara, podem ver neste link: http://emcasaforum.ativoforum.com/t405p36-concurso-a-musica-mais-palerma#3312

bjksss

*My dear Viera, you are the best, thank you and kisses 

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Sex 30 Maio 2014 - 22:25

E vou fazer um spanzinho pois o post anterior já está com fofocas bem variadas kkkk

Descrição das tarefas do próximo evento - desculpem não interpretar a tradução mas estive com visitas e ainda fiz pouca coisa no G&T, tô atrasada nas entregas e ainda não consegui procurar anda no zepelin rsrs

Nome provisório do evento: Dia da Marmota

"1 Excelente clima de futebol! Porcos em um campo de jogo com a bola e chuta para o alto . Shot e Gol! Exatamente para Rudi den . Leitões esperando para tê-los gritos certas, mas o silêncio reina em todos os lugares . Marmot Rudi ainda está dormindo !

2 " Esta é uma grande oportunidade para alguns vylomeninu ! " Leitão andando em nada, mas o senso comum lapajstvá . " Rig -lo para que você Rudy acho que ainda é inverno. Vai ser divertido ! " E é quase verão! Mas onde eles querem tomar astuto criaturas neve ?

3 Eles sabem como ajudar: um cotonete/algodão para a bola uma bola e agora temos neve em decorar a árvore. E construir um boneco de neve . Rapidamente , mesmo muss últimas peças e fazenda de repente mergulhado em toda a "neve" .

4 Profundamente em seu covil Rudy lentamente acordando. Você esfrega os olhos e odšuchtá para a cozinha para pegar um copo de suco de colocar guaraná. Levou agora acabou! E quando ele olhou para fora da janela . Oh não! Ainda há neve !

5 Rudy tinha que sentar -se em surpresa. " E eu queria dormir toda a pressa eo estresse em torno de marmotas ! Por que é ainda frio ! E foi um plano tão perfeito! " " Haha ! " Ouvidos de Rudy apurou . O que é isso ? Há alguém rindo?

6 " O que que há tanta diversão? " Rudy quer saber. Quando o cavalo ao todo, ele começou a rir. " Mas você tem me bastante ! Por isso, eles merecem suco de guaraná ! "Depois de todos os problemas com neve falsa . Que tremenda diversão !"

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Sab 31 Maio 2014 - 5:32

Bom Dia

Passando  para espreitar as fofocas  Wink  Wink    e quantas !!!!!! Very Happy  Very Happy 

Obrigada Luna     <a href=\ 

PARA TODAS/OS VOCÊS

Obrigada Luna
Ver perfil do usuário
lilica090373

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Sab 31 Maio 2014 - 8:17

Passando para dar um oi pra turminha.....bjnhos...
Ver perfil do usuário
Marta (Amazona)

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Sab 31 Maio 2014 - 18:17

Olá!

Será possível que vai ser essa a recompensa?  babando É música para os meus ouvidos.
Acredito que vamos ter de penar e muito para conseguir terminar.

Que tal o G&T? Boas trocas?
Consegui não 1, mas 3 pombos graças a queridas amigas e vizinhas. Muito obrigada!  <a href=\ 

Eu continuo à procura de oficina de tintas vermelha, capoeira de avestruz vermelha, recolha de penas vermelha, cantinho de corvos vermelha e recolha de trufa vermelha.

Se alguém quiser trocar envie MP.

Boas trocas.
Ver perfil do usuário
gmartins0402

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Sab 31 Maio 2014 - 19:02

Olá, olá, fofoqueiros.  Smile  Muitas novidades...  study  E aparentemente boas... Mas já se sabe, com a Big Pocket, ohhh... Big Point  Rolling Eyes  Laughing  Laughing  o sentido já é só um...  Suspect  Bom fim de semana.

Abraços e uma beijoka, Luna.
Ver perfil do usuário
*Thobelia*

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Dom 1 Jun 2014 - 22:12

Olá Pessoal Bacaninha

As novidades são boas, espero que o evento seja do agrado de todos.
E se precisar do nosso algodão orgânico, não tenho hehehehehe
Vou ter que me virar para conseguir, plantando a noite e comprando no mercado.
Obrigada, Luna, por nos deixar sempre bem informados.
Desejo uma semana sensacional para todos
Beijinhos, Lia
Ver perfil do usuário
rosacarmo

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Seg 2 Jun 2014 - 7:00

Bom Dia

Vim deixar uma bjoka e desejar

Obrigada Luna
Ver perfil do usuário
Luna Bijoux

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Seg 2 Jun 2014 - 10:17

Olá queridos queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Desejo que vossa semana comece muito bem e que termine ainda melhor Wink

Rosa, Rosângela, Marta, Gonçalo Lia...muito beijinhos a vocês, obrigada pelo carinho e presença Wink

Não deixem de participar da festa de aniversário da nossa amiga Lia aqui http://fofocasfarmerama.forumeiros.com/t299-lia-feliz-aniversario

Espero que tenham conseguido tudo ou pelo menos boa parte dos itens que queriam neste G&T e que tenham recebido muitos presentinhos rsrs

Foi muito corrido esse G&T, ainda tenho muitas mp's a responder e enviar então vou agradecer aqui também a todos que me presentearam e a todos o que presentearam a fazenda do Nathan, muitíssimo obrigada  êba 

E agora, a confirmações  das fofocas da semana passada: teremos mesmo o palco de Alces como recompensa no evento que começa amanhã  babando  e nem é na última tarefa  celebração 

E também teremos a Procriação de Pandas  êba 

Calendário de eventos para o mês de Junho/2014

03 a 09 de Junho de 2014: Evento Travessura

13 de Junho de 2014: Evento Noite Sinistra ( 24 horas)

17 a 23 de Junho de 2014: Evento Copa do Mundo

26 a 30 de Junho de 2014: Evento de Criação de Urso Panda

Resumo do evento que inicia amanhã

Evento Travessura - 03 a 09 de junho/2014

Semente de 4 hrs 

Semente de 8 hrs    Evil or Very Mad 

Plantáveis apenas no Terreno Principal e na Clareira/Floresta Mágica affraid 

Recompensas

Contando Carneirinhos
Dá 1.600 PEs a cada 14 horas
Tamanho 2X2

Palco para Show de Alces
Dá 140 PEs a cada 24 horas 
01 Música de Sucesso ( produto)
Tamanho 2X2
Nível 12

Cromo do evento

Cesta do evento 

*gráficos BigPoint

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Seg 2 Jun 2014 - 13:08

Olá !!!
Passando rapidinho pra xeretar ! 
Achei fácil este evento da travessura (olhando a fac) ,isso comparado aos outros que fizemos recentemente ... Acho que dessa vez o grau de satisfação do povo será maior ! kkkkk Isso é se os drops ítem ajudarem  ...

Luna  não esta dando pra deixar bunitinho aqui ... acho que estão mudando alguma configuração do fórum ... nem dá pra inserir um emotiom  Sad

PS: Compro bananas douradas pra usar na procriação dos pandas já que não tenho mais de onde tirar bananas dessa ilha  Mad  Evil or Very Mad ¨

beijinhos !

ANALU79
Ver perfil do usuário
mandacovisk

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Seg 2 Jun 2014 - 23:07

Vim conferir as novidades...
Luna, muito obrigada pelo seu empenho! êba 

Estou encantada com a chegada dos Pandas. celebração 
Já tenho bananas douradas, se necessário,
para desbloqueá-los... e muito artesanato
para uma possível comercialização no mercado.  celebração 
Espero que eles não comam muitos bambus e
que a forragem seja mais rápida do que a dos camelos...
Não tenho moinho turbo... então, a duração é imensa! tempo0( 

Ah, e quanto ao palco de Alces, estou muito feliz,
não por mim, que já consegui no penúltimo G&T, mas
pela infinidade de jogadores que sonham com ele.
Pensei que a BP iria "nos moer", porém me surpreendi
de forma extremamente positiva com a camaradagem...
Não, o correto é BOM SENSO! Fiquei tão entusiasmada que
peguei na FAQ do fórum a tabela. Editei a imagem para
indicar o caminho aos que não forem acostumados...

É agora ou nunca, rumo ao Palco de Alces!

ATENÇÃO a matemática não é minha "amiga", mas quis ajudar!
Faça você mesmo o cálculo para ter certeza!

Resumindo para chegar ao Palco, precisa-se de:

2.375 Bola de Neve

1.100 Guaraná

240 Drop itens

50 Cerejas

Para quem não tiver auxiliares e for fazer manualmente...
Deixo este esquema, como uma opção.

Multiplicar, ambas as sementes, até atingir
a quantidade de 252 sementes.

Quantidade suficiente para ocupar
84 terrenos de campo conforto.

252 sementes
84 campos conforto

Para a semente Bola de Neve
serão necessárias + de duas colheitas, mas com artesanato 2 bastam.

A primeira renderá 1.008 sementes (1.092 Doce +1) (1.176 Chutney +2)
A segunda renderá 1.260 sementes (1.344 D. +1) (1.428 C. +2)

Total, conseguiste as 2.268 sementes (2.436 D. +1) (2.604 C. +2)

Sem artesanato faltariam 107 sementes.
No caso, você pode resolver plantando nos
terrenos pequenos em volta dos campos
conforto ou fazer uma terceira colheita pequena.

Então ficaria assim sem artesanato

A primeira colheita renderá 1.008 sementes
A segunda colheita renderá 1.230 sementes
Sobrarão 30 sementes, que você plantará
em 10 campos conforto...

A terceira colheita renderá 150 sementes

Total, conseguiste 2.388 sementes

Para a semente de Guaraná
será necessária 1 colheita,
que renderá 1.260 sementes (1.344 D. +1) (1.428 C. +2)

P.S. Não esqueça de calcular o tempo, para fazer sossegado
é recomendado multiplicar rapidamente as primeiras sementes.

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Ter 3 Jun 2014 - 11:19

Analu, Elaine, beijo grande meninas, obrigada pelo carinho e presença Wink
Analu, acho que a equipe da forumeiros estava mexendo nas configurações ontem, também não consegui configurar minha postagem direito rsrs

Obrigada pela preciosa colaboração Eliane, vou aplicar a segunda estratégia na fazenda do Nathan pois lá não compramos mais auxiliares mensais, só as funções individuais as vezes ou usamos os cupons, valeu mesmo querida!  <a href=\ 

Que tal um descanso para os dedinhos?

*gráficos da montagem, BigPoint

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   

Fofocas, Rumores e Boatos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 26Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 26  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fofocas Farmerama :: Fofocas, Rumores e Boatos. :: Fofocas, Rumores e Boatos :: Fofocas!!!-
Ir para: