Fofocas Farmerama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Estou de volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 19:57 por mimmoi

» Fofocas, Rumores e Boatos
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Icon_minitimeQua 4 Nov 2015 - 6:44 por ANALU79

» Olá a todos.
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Icon_minitimeDom 28 Jun 2015 - 11:00 por secapipas

» Estou de Volta
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Icon_minitimeTer 21 Abr 2015 - 16:56 por roseanemartins1

» Trocas e Presentes
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Icon_minitimeSex 27 Mar 2015 - 4:38 por sissy222

» Oremos pela Clara Pimentel
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Icon_minitimeSex 6 Mar 2015 - 18:01 por sissy222

» Musica que estou a ouvir ....
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Icon_minitimeSex 19 Dez 2014 - 17:59 por ANALU79

» Alguém se quer divertir?
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Icon_minitimeDom 9 Nov 2014 - 15:15 por clarapimentel58

» Para se distrairem
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Icon_minitimeSáb 20 Set 2014 - 11:34 por clarapimentel58

Visitas:
contador de visitas online

 

 Fofocas, Rumores e Boatos

Ir para baixo 
+18
Luna Bijoux
ANALU79
Marta (Amazona)
*Don.Henrique*
mimmoi
Sónia Pimentel
*Thobelia*
Sonia Momoi
secapipas
-LoveSick-
mandacovisk
soraiamachado
gmartins0402
rosacarmo
clarapimentel58
beatriz_20665
lilica090373
marianadavid
22 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte
AutorMensagem
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Icon_minitimeSeg 17 Nov 2014 - 7:00

undershaker escreveu:


bom dia beatriz nâo tenho os gosto de conhecer, mas quero compratir con voçe, tal vez troque a sua opinâo.

fiz o evento cuco4 en 6 fazendas, con un gasto de 145 estrelas e entre 20 ou 50 forragens consumidas (na misao ganhamos alngumas) saquei 

curral de patos rosas, deposito de penas vermello, 2 mudas misteriosas de animais,  5 voltas especias da roleta, e copons de maquinaria. tan so fiz os pasos que requeren conseguir o SP na primeira etapa e os currais de cores. acho que o investimento de forragen foi bem merecido

Bom dia undershaker obrigado pelo interesse ao meu comentário, para já nunca fiz e não tenho muita vontade, mas quem sabe um dia deste começo a fazer esse evento.

Bom dia a todos, bom dia Luna.

Passei para ver as novidades e já vi que são mais que muitas rsrsr

Adorei todas!

Bjinhos para todos.

Luna um abraço especial!

<a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Icon_minitimeSeg 17 Nov 2014 - 7:46

Bom dia gente !!!

Passando pra deixar aquele beijinho especial e desejar uma semana repleta de boas vibrações !

Em relação ao que esta acontecendo no forum ,ja disse e repito  ,maridão e eu vamos virar mão de vaca ,se nao abaixarem os valores vão perder bastante dinheiro ,pois nos brasileiros somos gastadores por natureza... Sabe o que eu acho tbm que ira acontecer ? Atualmente o jogo tem mais de 52 milhoes de registrados , esse numero vai subir ,pois muita gente vai começar a fazer contas umas atras da outra so pra poder enviar os drops ,comprar mudas e carpinteiros na esperança  do G&T ,coisas que faziam em suas propias contas com dinheiro real ,prejuizo  para BP . Acho engraçado e que tem gente que defende  certos absurdos ,acham normal e ate acham justo ,mas quero ver se algum dia a coisa  virar pro lado deles , como diz o ditado pimenta nos olhos dos outros é refresco !

Participei do baby boom neste final de semana somente porque  estou entregando as crias dos pandas no pavilhão ,ja to terminando ,comprei até um pacote de SF com os GR que ja tinha ,mas agora vou demorar uma eternidade pra concluir pois elas acabaram e o moinho demora muito pra faze-las .SF por enquanto somente a feita em casa ! Os Gr que ganhei  no concurso estou guardando ,cairam ontem ,por falar nisso obrigada a todos que votaram na minha decoração ,muitos dos votos que recebi sao de pessoas com quem nunca conversei então acho realmente que gostaram da minha imagem , jamais esperei ganhar ,mas aconteceu e me deixou muito feliz ,pois ao contrario do que pensa alguns meu jogo foi limpo ,e para minha consciência é o que basta e pronto eu so me importo com a opinião de quem eu gosto e de quem gosta de mim. lol!

Estou curiosa ,o que será que vem no calendário do advento este ano heim ?!

Achei muito bom termos aqui a participação do amigo Undershaker ele sempre trazendo dicas uteis pra gente ,muita gente deve estar seguindo sua dica de tentar os itens dos cucos em contas secundarias . Para mim os cucos passam , eu nunca fiz ,como muitos tbm ,apesar de achar que eles tentaram fazer com que pensássemos diferente metendo uma fileira de nuvens pra ilha ...

Bom é isso ,fiquem bem e  boa semana pra vocês !Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 867964yw6tc0e7tf
Ir para o topo Ir para baixo
lilica090373

lilica090373


Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/06/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Icon_minitimeSeg 17 Nov 2014 - 9:37

Oi, vim desejar uma boa semana a todos e dar uma olhadinha nas novidades....obrigada a todos pelas dicas...<a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Icon_minitimeQua 19 Nov 2014 - 6:18

Bom dia amigos, passei só para deixar um bjinho enorme para ti Luna e deixar muito força nesta hora difícil

Bjinho para todos e uma excelente 4ª feira.

<a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Icon_minitimeQua 19 Nov 2014 - 13:06

Irmã, passei só mesmo para te dar um abraço nesta hora triste. Nada mais consigo dizer, nada há que se possa dizer. Apenas um abraço, forte, apertado, carinhoso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
marianadavid




Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 71
Localização : sintra

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Icon_minitimeQua 19 Nov 2014 - 14:20

Olaá boa tarde
EStou a ficar preocupada!! oque se passa com a nossa querida Luna?
Clara desejo as suas melhoras,
Bjinhos
Ir para o topo Ir para baixo
undershaker




Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/11/2014

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Icon_minitimeQui 20 Nov 2014 - 7:18

bom dia fazendeiros.

Eu li um pouco do que aconteceu com os preços de compra. para o seu nível salarial tornou-se bastante injusto

o cash for action acho que não funciona como na Espanha, mas exiten muitas formas de financiar o jogo, eu nunca tenho metido o meu dinheiro no jogo, mas se eu tenho feito muitas compras. uso várias formas para on-line para ganhar dinheiro. alguns são demasiado técnico para explicar-lhes como eu fiz. não seria capaz, mas outros são simples.

tenha em mente que você  não ganhar a vida com isso,  como anunciado en muitas páginas on-line, mas con traballho se ele dá algum capricho como financiar o jogo. Eu costumo ganhar con esses métodos 20-30 US $ por mês. vou explicar algun simple

e É desejável ter uma conta paypal, para a remuneraçao


os CPC

precisan crear unha conta de correo que van utilizar unicamente para isso, van chegar centos de menxegem a semana de spam por isso não debe usar unha conta habitual.

son paxinas que remuneran por cada click que voçe da en un mail que chega para o seu correio. pagan normalmente 1$ por cada 1000clicks , receben 50-60, por dia, e leva tan so dois minutos fazer os clicks. mas voçe tan so ten que abrir o correio e dar click no enlace, não e preciso leer o redireccionamento. não sei as que hai no brasil, mas aquí uso varias

https://www.clickxti.com/alta.php

https://www.linkbucks.com/

CPA

muito similar o cpc, Neste caso, temos acesso a um painel de escolha con ofertas que fazemos, páginas de registro, pesquisas, vídeos... é quase igual ao cash for action do Farmerama, mas con muitos mais ofertas, case tudos os dias há novas ofertas. Nunca deixe dados pessoais reais nos registros, muito menos useis um telefone de verdade, algumas páginas que você se inscrever para um pagamento, por isso, se você vê algo, apenas não fazê-lo


http://www.powercoins.com/redirect?ref_id=MEef1e646

nao sei si estes son utilizados no brasil, tal vez não, mas seguro há algo similiar
Ir para o topo Ir para baixo
marianadavid




Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 71
Localização : sintra

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Icon_minitimeQui 20 Nov 2014 - 10:35

Ola amigos/amigas
Para o evento são necessárias  16650 de plantas do evento , 620 drops , e contravalores em animais/plantas/sementes/crias
Bom jogo
Ir para o topo Ir para baixo
*Thobelia*




Mensagens : 152
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 43
Localização : Paraná

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Icon_minitimeQui 20 Nov 2014 - 20:07

Olá Pessoal

Passei para ver as fofocas
Obrigada a todos os que se empenham para ajudar.
Não consigo mais ir aos fóruns internacionais, ficaram "esquisitos" depois da mudança.
Luna, não sei o que aconteceu, ando meio afastada do jogo, mas espero que Deus te dê força para suportar este momento.
E se precisar, conte comigo, sempre.
Tenham todos uma boa sexta-feira e final de semana também.
Beijos, Lia
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Icon_minitimeQui 20 Nov 2014 - 20:53

Boa noite meus queridos amigos.


Muito obrigada pela presença de cada um de vós, pelo carinho e pelo apoio.
Estou passando um momento muito triste, perdi meu querido Avozinho anteontem, 3ª feira.
Estou muito triste, meu paizinho está muito abatido e preciso de uns dias pra estar quietinha.
Sei que vai passar e logo a dor diminui mas por enquanto preciso mesmo ficar um pouco afastada de tudo. Há 1 ano e 6 meses havia falecido minha Vozinha e desde então ele começou a adoecer mas esteve lúcido até uns 7 atrás.


Para distrair um pouquinho fui espiar umas fofocas mas meu raciocínio não está muito bem para entender e interpretar texto então vou deixar as imagens que pelo que se vê são alusivas ao evento de Natal ou Advento deste ano. Não sei mas parece haver um curral especial dentre os prêmios, "talvez" seja o de Lobos que pensamos viria ns carpinteiros misteriosos.


Um beijo grande cheio de carinho e gratidão a cada um.


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 3110dec01c1c667388265ca33951e94e546cec3f

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 1733e1fbdbde2b36194cad10527a70f8546cec37

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 03aa4a4378a8d78a20d02cbedf351a5c546b3c03Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 800cd17be277c75269dce995b001d0b5546b3c54Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 A43b0acffd48c7bf9c455215de8b0fe8546b3c64Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 800cd17be277c75269dce995b001d0b5546b3c54Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 03aa4a4378a8d78a20d02cbedf351a5c546b3c03
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Juta5ejqz

 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 3a8ec61a373e148b6db314128cbd12b0546b3b9c  Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 55d3fa08b3271bfd18f7272ca55e6020546b3aa0 
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 1f48bc2d60d45d46e54dcc605c57a446546b3ba0 Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 1f9f31b7c9fa05e65be34df67e86f294546b3aa4
**gráficos BigPoint
Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Icon_minitimeSex 21 Nov 2014 - 3:02

Bom dia

Luna  sinto muito pela perda do seu querido avô.
Os meus sentimentos.
Bj grande
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Icon_minitimeSex 21 Nov 2014 - 5:15

Luna passei só para lhe dar um grande xi


<a href=\

Bom fim de semana a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
undershaker




Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/11/2014

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Icon_minitimeSáb 22 Nov 2014 - 3:57

o primeiro un abraço grande luna, sinto muito a sua perdida.

Luna Bijoux escreveu:

Para distrair um pouquinho fui espiar umas fofocas mas meu raciocínio não está muito bem para entender e interpretar texto então vou deixar as imagens que pelo que se vê são alusivas ao evento de Natal ou Advento deste ano. Não sei mas parece haver um curral especial dentre os prêmios, "talvez" seja o de Lobos que pensamos viria ns carpinteiros misteriosos.

acho que não sera o cural, sim unha muda misteriosa na sua nova ediçáo.

o curral e provavel que seja o premio da nova misão de animas dos currais das mudas. pediran

pombos, ratos, guaxinis, cegoñas, raposos, toupeiras, hamsters. deixo o texto da misão pasado por google traductor

1, de seu lugar na fábrica, Max o hamster percebe um novo estável. "Oh não, um den lobo!", Ele suspira: "Isso não pode ser bom." Preocupado com seus amigos da fazenda, Max corre fora para avisá-los.

2, Max vê uma raposa e um gato e diz-lhes da chegada do lobo. "Perdoe-me", uma voz interrompe. O lobo! "Posso pedir um pouco de açúcar?" Lançando em sua tenda, a raposa retorna com uma xícara de açúcar. O lobo se curva em agradecimento e folhas.

3, "Que estranho", Max pergunta, continuando sua busca. De longe, ele avista uma toupeira e do rato encurralado pelo lobo. O hamster bolada corre para os bichos, mas o lobo é logo desapareceu. "Relaxe, Max! Ele só pediu um pouco de farinha ".

4, "Eu preciso de backup," Max explica a um guaxinim. "Algo é duvidoso com aquele cara de lobo." O casal encontra um pombo e cegonha conversando. "Você já viu um lobo, por acaso?" Max pergunta. "Ah, sim, uma linda cap ... disse que precisava de ovos!"

5, Ainda cético, um perfume doce distrai Max. Outros animais farejar seu caminho em direção à fonte. O den lobo! Lá, um lobo-folheados avental distribui biscoitos recém-assados. "Oh, nós vamos conviver muito bem!", Diz Max, a boca cheia de guloseimas.


outra novidade do calendário do Advento é que os presentes devem ser abertos todos os dias, se não o que fazemos e queremos fazer mais tarde terán que pagar 2 GR


PD: há unha fofoca que a querida ANALU vai tentar ir o TOP 1000, unma ajuda en forma de artesanatos con certeza tera agradecemento. rsrsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Icon_minitimeSáb 22 Nov 2014 - 9:54

Undershaker, muito obrigada pelas suas dicas quer no Farmerama quer com as formas de poder ganhar dinheiro online. Eu sou Portuguesa mas acho que foi muito mauo que fizeram com o Brasil, principalmente pela forma como foi feito.
Se não se importa, vou passar as suas dicas a uma amiga que recentemente se inscreveu no meu fórum, e que está a passar por momentos maus que a impedem de trabalhar fora de casa.

Quanto ao novo evento de Natal, eu confesso que já não tenho coragem para fazer estes eventos. Será que é porque estou muito doente? Será que é porque estou velha e finalmente aceito as limitações e falta de entuusiasmo que vêm com a idade? Não sei. A verdade é que eu já não suporto mais desmanchar a fazenda a toda a hora, plantar e colher plantas temporárias, egotar stocks, nunca ter tempo para os repor porque já vem aí outro, etc... E a mecânica é sempre igual deixou totalmente de me divertir. Talvez seja, realmente, porque estou velha e sem saúde. Mas nõ sei se será isso já que outros jogos continuam a divertir-me e a atrair-me com os seus eventos e missões sempre um pouco diferentes...

Um abraço, Undershker, obrigada pelas suas ajudas e pela sua presença junto de nós.

Luna, minha Irmã, repousa o tempo que for preciso. Um Abraço muito apertado e as minhas oraçoes que você sabe bem que sempre está incluída.

Bom fim de semana para todos os Amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Icon_minitimeDom 23 Nov 2014 - 7:42

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Images?q=tbn:ANd9GcQfEB9_Djlx98Mpa735d_Vqz3knO-r_LhMuv1qq15ZlR3-U4Gxqrw    <a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Icon_minitimeTer 25 Nov 2014 - 11:24

Oi Pessoal boa tarde !
Passando pra dar um oi e deixar um super abraço daquele bem apertadinho pra vc Luna !Se cuide querida amiga .

Beijo beijo beijo !!!  Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Tumblr_m4trzy5mq81qdlkyg
Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Icon_minitimeTer 25 Nov 2014 - 14:36

Boa noite

Vim deixar um bj e desejar


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Images?q=tbn:ANd9GcQQHZAHjr76pQpuk1dNGggJPnOf9p82ouGDGI-7QdgZDuTKKkGUZA
Ir para o topo Ir para baixo
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Icon_minitimeQua 26 Nov 2014 - 7:24

Oieeee  !

Vim marcar presença !!!

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Bicicleta
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Icon_minitimeQui 27 Nov 2014 - 9:39

Vim deixar um bjinho para todos e um bem especial para Luna.

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 00427
Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Icon_minitimeSáb 29 Nov 2014 - 4:31

Bom dia



Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Images?q=tbn:ANd9GcTSEeO1yS2WQzSjQz93qvUlr7UPXjXhJjSqgMkE_wQwS5LkbXe2Bg


Para todas/os vocês
<a href=\ 
Ir para o topo Ir para baixo
undershaker




Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/11/2014

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Icon_minitimeDom 30 Nov 2014 - 7:00

paso rápido a deijar unmas fofocas. outro dia explico un pouco mellor.

nova missao permanente.

-pirate quest


cortesia de san google traductor

A partir do Sul
1. Antes do Pirate Bay se congele, Capitão Schwartebeker quer navegar e velejar sul. Infelizmente, a equipe tem a gripe. Quem cria disposições zoom? Os frascos estão à espera de damascos, mais velhos e limões!
2. "Capitão, eu sei porque alguém", tosses Weißnix Jon. "Os animais da fazenda nos ajudar!" "Então? Can meus frutos japoneses favoritos para roda? "Snapped um Schwartebeker impaciente. "Aye, capitão!"
3. Hardworking escreve lista de compras Schwartebeker para os animais da fazenda. "Precisamos de quilos de sloes (nova arvore blackthorn) - para o meu estômago sensível. E loquats! Nada bate nêspera café! "Weißnix Jon suspira como ele vê a lista final.
4. Graças aos animais úteis, o espaço de carga enche rapidamente. "Capitão, temos que beber suco suficiente?" "Claro! Eu sempre penso em tudo. "Quando Jon desvia o olhar rapidamente rabisca Schwartebeker romã e carambola na lista.
5. Bareboat nenhuma viagem. "Quem é doente amanhã, está despedido!" Jon espirra assustado. "Mas o capitão! Eu sei porque uma receita que leva os homens de volta nos trilhos! Nós só precisamos de castanha e farinha feita a partir do solo Karobfrüchten ".
6. É hora de sair para o mar. "Não, não!", Grita porque Schwartebeker repente. "Com as armas sujas navegamos em qualquer lugar!" Felizmente branco Weißnix Jon que tamarindo adequado como um agente de polimento. Arrematar!



-novas arvores da muda misteriosa

fazenda
Blackthorn, , damasco xl xxl

illa
tamarindo, pistache xl xxl.


novo animal de estimação (buho, corvo, dragon, unicornio...). o esquilo voador.
Cada 10 horas de 30% a mais  de PE en plantas de eventos.


amanhã digo mais coisas, hoje eu tenho pouco tempo, mas não queria deixar para trás o que a missão,  o mercado destes frutos são todos desaparecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Icon_minitimeSeg 1 Dez 2014 - 6:05

Bom dia pessoal !!!


Hum novidades que legal nova missao permanente novo pet ,adorei !
Viram como nossa fazenda esta lindissima ? 
Beijos para todos em especial a Luna ,boa semana !

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 81037682_large_53926258_9958
Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Icon_minitimeTer 2 Dez 2014 - 3:45

Bom dia!!!

Venho deixar um "oi"

Agradecer as fofocas Wink


Deixar tb um grande <a href=\  de saudade para a Luna





E desejar   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Images?q=tbn:ANd9GcTGbUozl2eVlw9OlH_iRjDrmYxNQ_fu1eSWyL2OCIbuCNTzYBa63w

Bom evento...                                              <a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Icon_minitimeTer 2 Dez 2014 - 18:29

Meus queridos amigos e amigas, do fundo do meu coração:


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Cora%2525C3%2525A7%2525C3%2525A3o_thumb%25255B1%25255D


Falta só mais um pouquinho para eu poder voltar as fofocas, felizmente temos mais algumas pessoas maravilhosas colaborando aqui, muitíssimo obrigada!


Para cada um/uma:  <a href=\ <a href=\ <a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Icon_minitimeQua 3 Dez 2014 - 8:44

Eu volto e já volto fazendo spam, elaiááá  rsrs


Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins  cheers
Ótima 4ª feira a todos Wink


Calendário de eventos previstos para Dezembro:



01 de Dezembro de 2014: Quadro/Imagem do Natal em Farmerama

01 de Dezembro de 2014: Evento Noite Sinistra de 24 horas

01 a 27 de Dezembro de 2014: Calendário de Advento

02 a 08 de Dezembro de 2014: Evento Papais Noel

11 a 17 de Dezembro de 2014: Evento de Procriação

19 a 25 de Dezembro de 2014: Evento de Natal

29 a 31 de Dezembro de 2014: Evento de Ano Novo





G&T
Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Xe02ts


Há rumores do G&T voltando em dezembro  êba  só não faço ideia onde o encaixariam com tantos eventos, afff




Recife de Corais
Enrolaram, enrolaram e vai ficar para 2015  Evil or Very Mad



Evento de procriação de dezembro: não se fala ainda em nova procriação.
Um oráculo estrangeiro postou o seguinte:


"Coelho, pato, galinha, cabra, ovelha
lã, penas, ovos.


Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 C5e72e4856751a3b1c8e6ee86f711e3a547df7bc
*gráfico BigPoint
O que é que vai ser de novo?"


Dá a entender que poderemos ter uma missão temporária com crias e produtos destes animais citados  geek


Para uma nova procriação o próximo animal daquela lista que votamos na enquete seria o Pavão - se me lembro direito.



Nova Missão

Segundo o texto na fofoca do amigo Undershake teremos uma nova missão e na descrição aparecem alguns itens que poderão ser necessários, então, bóra se precaver rsrs

 damascos
limões 
frutos japoneses 
nêspera 

café
romã 
carambola
castanha 
farinha (trigo?)
tamarindo 



 sloes  Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Images?q=tbn:ANd9GcSVohAnrSecPvNbAEo0gQOsUF5pOqELPVgXYxhoFKXypkOlJutw  - acho que nem tenho isso na minha fazenda rsrs 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Fofocas, Rumores e Boatos - Página 22 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fofocas, Rumores e Boatos
Ir para o topo 
Página 22 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fofocas, Rumores e Boatos
» Fofocas, Rumores e Boatos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fofocas Farmerama :: Fofocas, Rumores e Boatos. :: Fofocas, Rumores e Boatos :: Fofocas!!!-
Ir para: