InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Julho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Estou de volta
Dom 8 Nov 2015 - 19:57 por mimmoi

» Fofocas, Rumores e Boatos
Qua 4 Nov 2015 - 6:44 por ANALU79

» Olá a todos.
Dom 28 Jun 2015 - 11:00 por secapipas

» Estou de Volta
Ter 21 Abr 2015 - 16:56 por roseanemartins1

» Trocas e Presentes
Sex 27 Mar 2015 - 4:38 por sissy222

» Oremos pela Clara Pimentel
Sex 6 Mar 2015 - 18:01 por sissy222

» Musica que estou a ouvir ....
Sex 19 Dez 2014 - 17:59 por ANALU79

» Alguém se quer divertir?
Dom 9 Nov 2014 - 15:15 por clarapimentel58

» Para se distrairem
Sab 20 Set 2014 - 11:34 por clarapimentel58

Visitas:
contador de visitas online

Compartilhe | 

Corrente de Orações e Força

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
ANALU79

MensagemAssunto: Re: Corrente de Orações e Força   Dom 22 Dez 2013 - 7:30

Fico muito feliz com as  notícias e sou muito confiante na sua vitória Marli ! 
Continuo  orando por você . 

PS: Nada de salto grupado na piscina viu ?rsrs
Bjos 

O que o mundo precisa é de um exército de gente feliz, capaz de
 doar um pouco de si e do que sabe, capaz de fazer a diferença
na vida de algumas pessoas.

ANALU79
Ver perfil do usuário
clarapimentel58

MensagemAssunto: Re: Corrente de Orações e Força   Dom 22 Dez 2013 - 10:47

Desta vz, como tive um tempo de sossego ( minha Mamã está dormindo)rezei um terço por Marli nao só agradecendo por tudo estar a correr bem, como pedidndo a Deus que continue a protegê-la e a toda a Família de Luna.

rosacarmo

MensagemAssunto: Re: Corrente de Orações e Força   Seg 23 Dez 2013 - 16:51

Boa noite Luna

Desejo que tudo esteja correr bem com  sua mana.

Deixo um bj para si,e um grade Xi -coraçao para a Marli.

Obrigada Luna
Ver perfil do usuário
clarapimentel58

MensagemAssunto: Re: Corrente de Orações e Força   Sab 28 Dez 2013 - 11:10

Não vamos ainda parar com a corrente. por favor!! Infelizmente. embpra tudo esteja a correr bem, ainda é necessária!!.

Marli, força, Fé e coragem!! E,.claro, um grande abraço!

Luna Bijoux

MensagemAssunto: Re: Corrente de Orações e Força   Seg 6 Jan 2014 - 20:33

Boa Noite queridas amigas.

Uma vez mais obrigada por vossas orações, vosso carinho e vossa força.

Estamos no aguardo do laudo da biópsia do tumor que foi retirado na cirurgia, só então saberemos se a Marli terá que ser submetida ao tratamento químico e a qual tipo de tratamento será.
Ela estava aguardando a ligação do médico hoje mas até a hora que falei com ela ainda não tinha novidade.

Ela passou muito bem esses últimos dias, está se recuperando muito bem da cirurgia, claro que ainda há limitações nos movimentos e esforços, ainda há secreção onde retiraram os pontos mas tudo dentro do normal segundo o médico, o importante era não sair mais nada no orifício onde foi retirado o dreno.

Assim que tiver mais informações lhes conto.

Mil beijinhos e muito muito obrigada por tudo, agradeço em meu nome, da Marli e de toda minha família Wink

MensagemAssunto: Re: Corrente de Orações e Força   Qua 22 Jan 2014 - 18:08

Olá amigos.

Conforme prometido aqui estou com as notícias da Marli.

Não pensei que viria aqui dizer isso pois estávamos muito, muito confiantes de que ela seria submetida no máximo a radioterapia mas infelizmente não.
A análise do tumor que foi retirado não cirurgia  não foi bom, ela consultou ontem com a oncologista que deverá lhe acompanhar no tratamento e esta lhe pediu inúmeros novos exames inclusive do pulmão, tórax e coração e mais uns quantos de sangue.
Mas já adiantou: a Marli terá que se submeter ao tratamento de Quimioterapia   
E a médica já lhe falou que seus cabelos vão cair assim como provavelmente sobrancelhas e cílios e isso é uma coisa que assusta muito mesmo que saibamos que isso é necessário.
Assim que conseguir me orientar novamente vou com ela atrás de coisas práticas, escolher perucas, fazer maquiagem definitiva nas sobrancelhas enquanto ainda as tem.
Pode parecer besteira mas sei que isso vai ajudar muito depois pois além de tudo ela precisa se sentir um mínimo bem que seja e por mais amada e cuidada que será há coisas que infelizmente não poderemos dar a ela.

Não sei o que dizer, não esperava por isso e mesmo havendo essa possibilidade não pensamos que poderia acontecer, estávamos tão otimistas e contentes com tudo o que disse o médico que fez a cirurgia e felizes pela própria Marli que estava tão bem recuperada, tão contente e crente de que se fosse um tratamento seria somente a radioterapia que é mais branda.
Minha voltou pra casa aos prantos, veio chorando desde o consultório que é noutra cidade até chegar em casa e quando chegou ... bom, podem imaginar o que aconteceu quando soubemos.
Nossa mãe está muito abalada e acho que nunca a vi desse jeito antes, temo muito pela saúde dela também pois tem sérios problemas de hipertensão e outras tantas coisas.

Desculpem falar assim mas,  estou mesmo muito triste e sem saber direito o que fazer.
Um exame demora uns 20/25 dias a vir e depois disso então ela deverá iniciar o tratamento, precisam dele para determinar a "dosagem toxicológica" do tratamento (acho que é assim que entendi).
Estou pesquisando tudo o que posso sobre o tratamento, seus efeitos colaterais e o que pode ser feito para amenizá-los, estou me informando sobre a melhor alimentação que ela deverá consumir e espero poder ajuda-la muito - dentro das minhas limitações – e só de pensar que ela passará por certas coisas dá um nó tão grande na garganta, um aperto tão forte no peito que quase já não há mais nem lágrimas pra escorrer.
Preciso fazer o outro procedimento a minha coluna, estou com as 2 ressonâncias que acabaram de chegar aqui mas nem sei o que fazer agora.

Peço-vos encarecidamente que não deixem de rezar e pedir a Deus pela Marli e por nossa família para que possamos fazer todo o possível para amenizar o sofrimento dela.
Não sei como as meninas vão lidar com isso e essa é outra coisa que me preocupa muito.

Beijo no coração de cada um/uma e que Deus nos ouça.

MensagemAssunto: Re: Corrente de Orações e Força   Qui 23 Jan 2014 - 6:26

Bom Dia Luna

Confesso que tb não estava á espera de ler o que deixou...pois tudo levava crer que seria mais simples o tratamento: cheguei mesmo a pensar que não seria necessário.Mas agora é o momento de voltar a erguer toda a coragem e força,e vai ver que elas vão vir( sem mesmo darmos por isso)pois serão precisas para tudo dar certo.Diz a Luna que vai ajudá-la a fazer algumas mudanças,na minha opinião é essencial
que o façam,pois a imagem ajuda a auto estima que Marli precisa de sentir.... estar o mais acima possível,para ajudar a ir ultrapassando todas essas etapas do tratamento.

As pequeninas vão-se adaptando ás mudanças da Marli a pouco e pouco,pois vocês iram encontrar formas leves de conversar com elas..... dá para sentir que são uma família unida e com muito amor uns pelos outros,e onde há amor há sempre forma de dar volta ás questões menos boas.

E Luna como sempre digo Deus é Grande e vai ajudar-vos a ultrapassar tudo.
Espero que os seus resultados lhe tragam noticias animadoras.Luna por favor não deixe de cuidar tb de si,se estiver bem, tem mais força para partilhar com a sua mana.

Vamos continuar a pedir Deus  que vos ajude,proteja e dê muita força e coragem.

Marli minha querida vamos lá a ter muita força e fé. Tudo vai correr  bem e pense que embora menos bom,tem um caminho para seguir....e é sempre em frente...., o dia seguinte vai ser melhor que o que passou.
Lhe deixo um grande grande xi-coraçõa muito apertado,sinta como se fosse "minha filha". (me perdoe mas é assim que sinto).

Luna se anda procurando.....pesquise um pouco sobre as "anonas".

Bj grande.

Obrigada Luna
Ver perfil do usuário
ANALU79

MensagemAssunto: Re: Corrente de Orações e Força   Qui 23 Jan 2014 - 11:12

Não sei o que dizer aqui neste momento ...
Queria poder ter o dom da palavra e dizer algo que pudesse de todo coração amenizar o que estão sentindo .Queria poder abraça-la .
Queria poder olhar nos olhos de vocês e pedir para que não percam a confiança em Deus.

Assim muitas vezes é nossa vida, estamos em uma situação onde não achamos que haverá mais solução e quando menos esperamos Deus mostra que ainda há solução, que ainda existe respostas para todas suas perguntas, mesmo que demore apenas creia que onde você acha que não haverá respostas Deus vai mudar e fazer uma linda história através de todas as lutas.

Nunca perca a Fé, ela fará o seu impossível virar milagre.

O que o mundo precisa é de um exército de gente feliz, capaz de
 doar um pouco de si e do que sabe, capaz de fazer a diferença
na vida de algumas pessoas.

ANALU79
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Corrente de Orações e Força   

Corrente de Orações e Força
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fofocas Farmerama :: Sejam Bem Vindos :: És Especial!-