InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Novembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Estou de volta
Dom 8 Nov 2015 - 19:57 por mimmoi

» Fofocas, Rumores e Boatos
Qua 4 Nov 2015 - 6:44 por ANALU79

» Olá a todos.
Dom 28 Jun 2015 - 11:00 por secapipas

» Estou de Volta
Ter 21 Abr 2015 - 16:56 por roseanemartins1

» Trocas e Presentes
Sex 27 Mar 2015 - 4:38 por sissy222

» Oremos pela Clara Pimentel
Sex 6 Mar 2015 - 18:01 por sissy222

» Musica que estou a ouvir ....
Sex 19 Dez 2014 - 17:59 por ANALU79

» Alguém se quer divertir?
Dom 9 Nov 2014 - 15:15 por clarapimentel58

» Para se distrairem
Sab 20 Set 2014 - 11:34 por clarapimentel58

Visitas:
contador de visitas online

Compartilhe | 

Corrente de Orações e Força

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
marianadavid

MensagemAssunto: Re: Corrente de Orações e Força   Dom 15 Dez 2013 - 10:52

Senhora de Fátima Olhai pela nossa amiga Marli e por toda a sua familia neste periodo tão dificil.
Guia a mao do médico que a vai operar para que tudo corra bem com ela.
Muita força para toda a familia.
bjinhos
Ver perfil do usuário
Luna Bijoux

MensagemAssunto: Re: Corrente de Orações e Força   Dom 15 Dez 2013 - 11:41

Olá meninas lindas e queridas amigas!

Foi um momento muito lindo sem dúvida.
Estou passando o domingo na casa dos meus pais e rezamos aqui com eles, a Marli está na casa da sogra dela com as meninas e o marido, já tinha falado com os demais e com a Marli durante a semana e iam fazer este momento de oração lá (mesmo assim falamos por telefone poucos minutos antes pra garantir que ninguém se esqueceria rsrs), outros amigos daqui também sabiam desta corrente e se juntaram a nós na mesma hora pela em prece a Deus em intenção pela minha mana e nossa família.

Senti uma Paz muito grande, um calor tão gostoso no coração, não sei explicar, acho que esses dias a preocupação tomou proporções que já nem raciocinava direito e agora a sensação é de muita confiança e tranquilidade que é justamente o que estamos precisando.

Sabemos que precisamos estar preparados para qualquer coisa e minha mana também pois somente quando o médico operar é que terá a exata dimensão do problema ma o que quer que precise ser feito será feito e lutaremos junto com a Marli para que ela sofra o menos possível e se recupere bem e rápido.

Nem sei como lhes agradecer todo esse carinho, força e vossas orações, só posso pedir a Deus que Lhes de sempre em dobro tudo o que pedem e desejam a mim e aos meu, Muito Obrigada!

Logo mais mostrarei novamente o tópico para minha mana, há pouco nosso Pai estava lendo, ele achou muito bonito esse vosso gesto e nossa Mãe também achou lindo.
Eu já tinha falado pra eles mas não tinha mostrado ainda rsrs

Querida Beatriz, quanto ao nome Marli, aqui é bem comum, creio que só de tias tenho pelo menos 3 que se chamam Marli casadas com irmão do meu Papai rsrs

Clara minha querida, acho ótima a ideia de repetirmos no próximo Domingo até como maneira de agradecimento pois tenho certeza de que até lá a Marli já estará em franca recuperação da cirurgia Smile

Beijos meninas, bom resto de Domingo Wink

MensagemAssunto: Re: Corrente de Orações e Força   Dom 15 Dez 2013 - 15:53

Olá Meninas, Luna, Clarinha, Beatriz, Rosa, Mariana e todas as amigas deste fórum
Peço desculpas, mas não pude estar aqui no momento da oração.
Mas saibam, que todos os dias rezo pedindo saúde e tudo de melhor para todas vcs e suas famílias.
Vcs são a Família Farmerama, da qual faço parte.

Marli
Acredito que sua recuperação será rápida, pois sua família está ao seu lado dando força com muita fé.
O momento é difícil, mas logo ficará curada.
Continuarei rezando todos os dias.
Beijos, Lia

Luna Querida, estamos juntas nesta jornada.
Beijinhos, Lia
Ver perfil do usuário
ANALU79

MensagemAssunto: Re: Corrente de Orações e Força   Dom 15 Dez 2013 - 19:50

Luna querida estou aqui para reforçar esta corrente por sua irmã .
Marli lhe digo que  tenho plena confiança que tudo dará certo !
Pois o Senhor é contigo ! Se agarre nas mãos dele e confie ,pois ele estará com você no momento de tua cirurgia .Vai dar tudo certo ! Um abraço apertado pra você e para toda sua família !

DEUS!!! Senhor de toda força e poder dá-me hoje a segurança do teu amor e a certeza de que estás comigo.
Peço ajuda e proteção nesta hora tão dificil de minha vida, preciso de tua misericórdia.
Tiras de mim o medo; tiras de mim está dúvida, esclarecendo o meu espírito abatido, com a luz que ilumina o teu divino filho, Jesus Cristo, aqui na terra.

Que eu possa perceber toda tua grandeza e a tua presença , soprando o teu espírito dentro de mim para que eu me sinta fortalecido com a tua presença em minha vida, hora por hora, minuto por minuto.

Que eu sinta o teu espírito e tua voz dentro e ao meu redor, em minhas decisões e no decorrer desse dia.
Que eu sinta o teu maravilhoso poder pela oração e, com esse poder espero pelos milagres que podes realizar em favor dos meus problemas.

Não me deixes nem me abandones para que eu não caia no desespero e nem perca a fé em ti.

Pai!!! não me deixes cair, levanta meu espírito abatido quando me encontrares abatido.

Entrego-te neste dia a minha vida e de minha família e livra-me de minhas moléstias ainda que seja por um milagre.

Obrigada meu Mestre, meu Senhor, meu Irmão e meu Amigo; sei que vais dar a solução de que tanto preciso e desejo.
Amém...

O que o mundo precisa é de um exército de gente feliz, capaz de
 doar um pouco de si e do que sabe, capaz de fazer a diferença
na vida de algumas pessoas.

ANALU79
Ver perfil do usuário
Luna Bijoux

MensagemAssunto: Re: Corrente de Orações e Força   Ter 17 Dez 2013 - 7:07

Bom Dia meninas.

Não me deixaram ir a clínica com a Marli para acompanhar a cirurgia - pois é, de vez em quando eles ainda conseguem mandar em mim rsrs
Só minha irmã mais nova (Madalena) e o marido da Marli puderam ir e ficar lá com ela pois era preciso que fossem as 5 da manhã para os procedimentos preparatórios da cirurgia que começou então as 9 horas em ponto, falei com eles agora mesmo por celular e assim que o médico disser alguma coisa eles me ligam.
Ontem a tarde a Marli já esteve na clínica para infiltrarem medicação e fazerem as marcações, ela estava muito tranquila, bem diferente de semanas anteriores.
Minha mãe estava acordada e viu ela saindo da casa dela dela hoje cedo, disse-me que a Marli acenou e gritou pra ela voltar a dormir que Nossa Senhora estava indo com ela e que ela estava mais tranquila que todos os demais - e isso é bem verdade pois nos últimos dias foi impressionante a calma e serenidade que a Marli demonstrou, o único momento em que vimos ela "desabar" foi na homenagem que fizeram pra ela na semana passada na Colcci onde trabalha há quase 20 anos, assistimos o vídeo no domingo e realmente foi muito lindo e emocionante e mais do que merecido pois ela é uma pessoa e profissional admirável.

Bem amigos, tô aqui "enchendo linguiça" pra ver se o tempo passa mais depressa e se me distraio mas confesso que tô com o coração apertadinho, ainda disse pra minha mãe: tô sempre tão acostumada a ser eu a que está na sala de cirurgia, a ser eu a estar a se preparar para cirurgia que agora é muito mais difícil estar do lado de cá sem notícias e nessa angústia da esperar que alguém diga alguma coisa  Sad 

Quero agradecer a todos que tem feito suas orações em intenção da saúde e desta cirurgia da minha irmã e dizer-lhes que não importa a língua em rezem nem a religião que pratiquem: o que importa é que somos filhos do mesmo Pais e a linguagem que alamos é a linguagem do Amor.

Recebi uma mp de uma amiga me perguntando se eu ficaria chateada se ela não se juntasse a nós na Ave Maria no Domingo pois na religião dela não se tem o hábito de pedir a intercessão da Virgem Maria e se ela poderia fazer então uma outra oração pela saúde da Marli.
Ora vejam, ando com a cabeça tão "fora" que nem me apercebi disso antes e muito menos a minha querida Clara deve ter tido a intenção de que alguém se sentisse constrangido, realmente é algo que passou desapercebido. Sei que algumas crenças ou religião não tem o costume de rezar/orar pedindo a intercessão da Virgem Maria e por isso peço desculpas se de alguma maneira alguma coisa que aqui dissermos ou postarmos vos possa ofender mas saibam de antemão que a intenção não é esta.
Sou católica, nasci e fui batizada nesta religião, a sigo e pratico até hoje e não conheço outra maneira de praticar a minha Fé, mas respeito e agradeço qualquer oração que possam fazer pedindo a Deus pela saúde da Marli e para que Deus dê forças a nossa família para podermos ajudá-la da melhor maneira possível em sua recuperação.

Assim que souber do término da cirurgia venho vos dizer, se tudo correr bem e os drenos ficarem estáveis ela já pode vir pra casa logo a noite  Smile 

Beijinhos e obrigada, que Deus vos abençoe e dê em dobro tudo o que a mim e a minha família tem pedido e orado a Deus e que todas essa bênçãos se estendam sobre todos aqueles que estão a passar por situações semelhantes

MensagemAssunto: Re: Corrente de Orações e Força   Ter 17 Dez 2013 - 8:34

Bom dia

Luna você está num estado de ansiedade muito grande,mas tenha calma minha amiga que tudo vai correr bem.

Logo vai ter noticias.

Deixo um grande xicoração para Marli. Nestas horas as forças aparecem não se sabe de onde e ela está rodeada de muito amor,muito carinho, muito apoio,que  lhe dá muita coragem e força.

E para si a sua família um grande abraço,do fundo do coração.

Nossa Senhora está a olhar por vós
Vamos ter Fé
Tudo vai correr bem

Obrigada Luna
Ver perfil do usuário
clarapimentel58

MensagemAssunto: Re: Corrente de Orações e Força   Ter 17 Dez 2013 - 9:07

Um dos meus maiores sonhos é a existência de um Mundo onde ninguém olhe ninguém com desconfiança ou receio porque a religião é diferente. Um Mundo sem fronteiras nem divisões, em que todos entendessem que as várias Religiões e as várias vertentes delas mais não são que caminhos diversos para chegar a Deus que é apenas Um  (mesmo nas religiões politeístas, há sempre um deus mais importante, o Criador...) e que a todos ouve se Lhe falarem com amor, fé e confiança.
Sonho com um Mundo, aliás, em que não só as religiões deixem de ser factor de divisão: também a cor que temos, o sitio onde nascemos, o sexo, a classe social, as ideias políticas, etc, no meu mundo ideal não tornariam ninguém nem superior nem inferior a ninguém. Aliás, para mim não existem superiores nem inferiores, nem sequer diferentes. Apenas reconheço superioridade a quem não odeia, não ofende, dá do que tem, um pouco a quem tem menos ainda, não ofende nem magoa conscientemente ninguém, aprende a vida inteira e transmite as outros o que vai aprendendo, acredita no Amor e na Protecção de Deus e a Ele se entrega, seja lá qual for a Oração que Lhe dirige e que até pode ser apenas constituída por palavras suas ditas no seu coração.
Por tudo isto, Amigos Judeus, Amigos Cristãos de outras vertentes além da do Catolicismo, Amigos Muçulmanos ( a ordem tem apenas a ver com as datas em que as varias Religiões foram aparecendo) ou Amigos de outras Fés e Cultos, se o vosso coração estiver aberto ao auxílio de Deus, Ele ouvir-vos-á do mesmo modo e serão, por isso, muito bem vindos a rezar por Marli.
Tenho a certeza de que tanto Luna como ela assim pensam. Eu fui educada na Fé Católica, assim como elas, muitas vezes me afastei mas sempre fui voltando mas, como já disse, essa é a minha estrada para chegar ao Pai. Há outras estradas que, quando percorridas com Fé vão direitinhas a té Ele da mesma forma.

Luna, dê notícias assim que possa sim?

Amigos, estamos unidos, não é?

Luna Bijoux

MensagemAssunto: Re: Corrente de Orações e Força   Ter 17 Dez 2013 - 9:31

A cirurgia correu muito bem e minha mana já está na sala de recuperação  Smile
E foi como previsto: apenas retirada do tumor preservando a mama.
Como tem alta prevista para hoje a noite o médico não quer liberar vistas, só poderão vê-la os dois acompanhantes que já estão lá e que são o marido dela e minha irmã mais nova - não gostei disso mas enfim, temos que acatar.
O jeito é esperá-la em casa logo a noite pelo menos para dar-lhe um beijo já que não deve cansar-se nada agora.

Obrigada Rosa e Clara, compartilho em tudo do que disse a nossa Clara e por isso que sempre digo que a solução para tudo e para todos os problemas de toda a humanidade, para todos os conflitos e até mesmo guerras é o Respeito: basta que respeitemos o modo de ser, de pensar, de torcer, de rezar, etc, do outro para que tudo caminhe em Paz.
É só isso que precisamos fazer: respeitar o próximo e isso graças a Deus temos visto sempre nessa convivência sadia e amigável que temos aqui neste fórum.

Um grande beijo a todos e um muito obrigada uma vez mais.
Venho cá vos dizer quando já tivermos a Marli de volta ao nosso meio  Smile 

MensagemAssunto: Re: Corrente de Orações e Força   Ter 17 Dez 2013 - 9:53

Oi Lu,querida,que boas notícias !! Graças a Deus tudo correu bem e felizmente,não passou dum grande susto !!Agora,é descansar e tratar-se e logo logo vai ficar bem.
Uma ótima recuperação e um beijinho muito grande. <a href=\

MensagemAssunto: Re: Corrente de Orações e Força   Ter 17 Dez 2013 - 9:54

Graças  Deus  !!!! que correu bem.

Vai ver minha amiga que logo logo sua querida Marli vai estar bem.
Vamos continuar pedido a Deus para a ajudar na recuperação.

Deixo mais um grande xicoração para a Marli.E muita força minha querida.
Luna para si e sua familia um enorme abraço.

Nossa Senhora está a olhar por vós
Vamos ter Fé
Tudo vai correr bem

(Seja qual for a religião que cada um de nós abraçamos,importa é a fé e o amor que nela depositamos,por isso devemos sempre respeitar as escolhas de cada pessoa.Me perdoem esta minha intromissão mas é assim que penso.)

Obrigada Luna
Ver perfil do usuário
clarapimentel58

MensagemAssunto: Re: Corrente de Orações e Força   Ter 17 Dez 2013 - 13:25

É mesmo assim que eu fiquei!:::

Que bom!!!

Obrigada, meu Deus!

Luna Bijoux

MensagemAssunto: Re: Corrente de Orações e Força   Qua 18 Dez 2013 - 5:56

Bom dia meninas!

Queria ter vindo cá ontem a noite pra dizer-vos da minha alegria em ter a minha Marli de volta a casa mas infelizmente isso não aconteceu: ela estava muito bem quando voltou da sedação mas no início da noite  ela já estava com dores.
Aplicada a medicação as dores amenizaram e o médico achou prudente que ela passasse a noite no hospital.

Ela virá pra casa hoje antes do meio dia ainda pois passou bem a noite e os medicamentos não deixaram com que sentisse mais dores  Smile 

(confesso que achei super estranho isso dela ser operada ontem de manhã e já vir pra casa a noite, estávamos muito preocupados com a viagem de carro na volta pois a clínica é noutra cidade e ela está com dreno, mas já várias pessoas nos disseram que é comum fazerem esta cirurgia e voltarem pra casa no mesmo dia, creio que até por risco de infecção hospital os médicos evitem ao máximo a permanência de pacientes em pós operatórios no hospital - mas continuo achando estranho rsrs)

beijos queridas amiga, obrigada por vossas orações e por vossa força, creio que teremos um período de alívio pelo menos da hora que nossa Marli chegar de volta a casa -  mesmo que esse período vai ter que ser muito bem cuidada pois não poderá fazer absolutamente nada - até começarem os tratamentos)

MensagemAssunto: Re: Corrente de Orações e Força   Qua 18 Dez 2013 - 6:09

Bom dia Luna

Espero que entretanto tenha boas noticias.

Por cá tb fazem assim.tem as pessoas pouco tempo internadas após as cirurgias.

Um bj grande,e se Deus quiser tudo vai correr bem e logo logo ela estará junto de vós.

Obrigada Luna
Ver perfil do usuário
clarapimentel58

MensagemAssunto: Re: Corrente de Orações e Força   Qua 18 Dez 2013 - 6:41

Força e coragem, vai ver que tudo vi correr bem, Luna, as razões de irem para casa muito cedo são exactamente as que disse, e também psicológicas no caso de doenças oncológicas porque o ambiente de hospital nunca é muito bom por melhor que as equipas médicas e de enfermagem sejam e em casa há o carinho da Família. Mas quando as coisas estão a gerar preocuação não deixam sair, como fizeram a noite passada. Por isso, se sair hoje´é porque acharam que est´em condições de o fazer. Ela tem de te muita coagem agora e de estar sempre odeada de carinho ( mas isso nem é preciso dizer, tendo em conta o quanto a vossa família é unida) porque os tratamentos são difíceis. Mas tenho a cereza de que tudo se resolverá bem e depressa, vai ver, com a ajuda de Deus.
Mil beijos para ela,toda a vossa Família e, claro, para a minha querida Luna.

beatriz_20665

MensagemAssunto: Re: Corrente de Orações e Força   Qua 18 Dez 2013 - 10:07

Luna rezo para que corra tubo bem na cirurgia da Marli.

Ver perfil do usuário
*Thobelia*

MensagemAssunto: Re: Corrente de Orações e Força   Qua 18 Dez 2013 - 21:11

Oiiiiiiii Pessoal

Que alegria saber que a operação correu bem.
Agora é focar no tratamento e esperar o melhor resultado.
Com muitos mimos e carinhos a recuperação será mais rápida
Tenham uma excelente quinta-feira
Beijos Meninas
Lia
Ver perfil do usuário
Luna Bijoux

MensagemAssunto: Re: Corrente de Orações e Força   Qui 19 Dez 2013 - 6:46

Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de...... upss, acho que estou no tópico errado, força do hábito né,  mas já vou lá fofocar rsrs

Bom Dia!

Rosa, Clara, Beatriz, Lia...realmente trago-vos boas notícias e não imaginam como estou bem menos triste hoje  Smile 
Claro que a preocupação ainda é muito grande pois é o tratamento que irá aniquilar de vez o câncer da Marli mas eu temia muito pela cirurgia pois sabemos que mesmo com todos os exames de imagem e injetarem líquido específico para destacar as raízes ou vasos do tumor, ainda somente quando o médico abrisse é que ele teria a real dimensão do que seria necessário retirar e ontem quando pude conversar um pouco com a Marli (só um pouquinho pois não queria que se cansasse rsrs) percebia-se que ela também estava muito aliviada e tranquila de verdade mesmo sabendo que a pior parte talvez ainda esteja por vir.

Meu cunhado explicou e contou tudo como se passou lá na cirurgia e disse que o próprio médico se surpreendeu pois ele previa retirar +- 30% da mama e foi necessário retirar apenas 20%  e uma glândula da axila onde estava também enraizado.

Hoje a tarde voltam a clínica para retirar o dreno, não sabemos se o tratamento começa logo ou se acompanham o quadro por um período e só então decidem qual tratamento é mais adequado.
Falei com ela agora mesmo ao telefone, sentiu pouquíssima dor a noite, só não conseguiu dormir pois não podia se ajeitar bem na cama pois a coluna também lhedói muito as vezes.

Desculpem parecer que somos meio "lesos" kkkkkkk, veja bem, nem sabemos direito dessas coisas rsrsrs   mas é que foi tudo tão rápido, gente, exatamente 1 mês atrás ela percebeu o caroço e no dia que completou 1 mês ela foi operada, encaixe nesses 30 dias todos os exames e retirada de material para biópsia, encaminhamento de cirurgia, exames pré-operatórios, etc, etc, etc, mais as meninas para dar atenção.....bem, é aí que não tivemos tempo de entender tudo e tirar todas as dúvidas pois chegou a um ponto de aflição que quando nos reuníamos nem dizíamos mais uma única palavra sobre o assunto, apenas rezávamos.
Para nossa sorte Deus colocou tudo, tudo tão certinho, tão preciso em nosso caminho, todos os médicos, os exames, tudo tudo dentro desse curto espaço de tempo.

Apesar da apreensão eu não esperava oura coisa além de que a cirurgia corresse muito bem e lhes digo: com tantas orações de tantos amigos queridos aqui de perto e outros igualmente queridos em outros estados do Brasil e do outro lado do oceano, não me admira nada que até o médico tenha se surpreendido pra melhor Wink

Amanhã se a Marli estiver bem disposta mostro-lhe vossas mensagens para que ela mesma as leia, ontem contei-lhe sobre os vossos últimos recados e mimos e ela pediu que vos agradecesse em nome dela então: muito muito muito Obrigada!!!

MensagemAssunto: Re: Corrente de Orações e Força   Qui 19 Dez 2013 - 7:43

Lu, chama-se a isto começar excelentemente o dia.

Muito e muito obrigada por estas notícias.

Continuamos a orar a Deus, claro, principiando desde já por Lhe agradecer

rosacarmo

MensagemAssunto: Re: Corrente de Orações e Força   Qui 19 Dez 2013 - 8:12

Bom dia

Luna que boa noticia
Graças a Deus tudo correu bem e se Deu quiser assim vai continuar.
O maior choque já passou...agora é uma nova etapa,pode ser até que seja mais simples do que pensamos,pois os tratamentos agora tb já são vários e menos agressivos.Como já tinha dito foi detectado cedo e isso nestas situações é bastante favorável.

Desejo de uma boa recuperação.

Luna um grande abraço para.si e sua família,e vamos continuar a pedir a Nossa Senhora que olhe sempre por ela.

Marli lhe deixo um grande xicoração,e minha querida muita  força e coragem que tudo vai correr pelo melhor.Bj    BJ

Nossa Senhora vai continuar a olhar por si
Vamos ter muita fé
Tudo vai correr bem

Obrigada Luna
Ver perfil do usuário
Maria Celeste

MensagemAssunto: Re: Corrente de Orações e Força   Qui 19 Dez 2013 - 13:03

Querida LU,que boas notícias nos traz sobre a MARLI.Graças a Deus,que tudo está a correr bem e vai continuar asiim a cada dia que for passando.Agora é ter paciência,muita fé e apenas ficará a lembrança de uma fase menos boa.Uma boa recuperação e muitos beijinhos para vós.
Que as v/Festas,sejam cheias de amor,alegria e muita paz em v/corações.
Tudo vai ficar bem com a MARLI. <a href=\

MensagemAssunto: Re: Corrente de Orações e Força   Sab 21 Dez 2013 - 8:11

Vim aqui rápido apenas para lembrar quem puder fazê-lo que amanhã, tal como na semana passada e à mesma hora (13h/Brasília, 15h/ Lisboa, nos reuniremos aqui para rezar uma oração por Marli e pedindo a Deus que tudo c9ntinue a corrermmuito bem.
Beijos!!!

Força. Marli e Luna!!

*Thobelia*

MensagemAssunto: Re: Corrente de Orações e Força   Sab 21 Dez 2013 - 16:20

Olá Pessoal Bacaninha

Clarinha Linda, não poderei estar aqui neste horário, mas com certeza, estarei orando pela saúde da Marli.
Luninha, Mande um beijo com muitos votos de saúde para sua Mana.
Beijinhos, Força e Fé sempre
Lia
Ver perfil do usuário
rosacarmo

MensagemAssunto: Re: Corrente de Orações e Força   Sab 21 Dez 2013 - 16:52

Boa noite

Luna espero que esteja tudo a correr bem com sua mana.

E por favor lhe dê um grande xicoração por mim,com o desejo de boas melhoras.

Como sugeriu a Clara, amanhã voltarmos a rezar a oração para pedir a Deus pela Marli,para que tudo continue a correr bem,e lhe dê muita força e coragem.

Um bj grande Luna

Obrigada Luna
Ver perfil do usuário
Luna Bijoux

MensagemAssunto: Re: Corrente de Orações e Força   Sab 21 Dez 2013 - 20:08

Boa Noite queridaa amigas e meninas lindas.

Minha mana Marli está a cada dia melhor.
Já tirou o dreno e não havia sinais de inflação nos pontos e na volta da clínica vieram cá buscar as meninas, ela desembarcou, entrou e ficou um pouco aqui em casa  Smile  (instalou-se muito bem numa poltrona e por pouco não cochilou kkkk  tadinha, vinha dormindo muito mal pois não se ajeitava bem com o dreno e a coluna lhe doía muito, agora já poderá dormir de maneira mais confortável pelo menos)

Retorna do dia 26 a tarde para retirar os pontos e se não sentir dores só volta lá em janeiro quando tiverem o resultado da biópsia do tumor que irá decidir então a qual tratamento será submetida.
Como disse antes não temos muito conhecimento sobre isso ainda mas após a cirurgia que surpreendeu pra melhor até mesmo o médico tudo leva a crer que o tratamento poderá ser dos mais brando possíveis e que Deus nos ouça e assim seja.

Ela leu as vossas mensagens de onde havia parado, pediu-me que lhes agradecesse em seu nome e que estão todos também nas preces dela - não vos nomina pois não consegue lembrar os nomes sempre mas pede por todos aqueles que escrevem aqui no meu fórum e que tem rezado por ela desde que souberam do problema.
Ela pede para que a Virgem Vos cubra sempre com o Manto sagrado, para que Maria passe sempre a vossa frente onde quer que estejam e tire do vosso caminho todo e qualquer perigo e esta é uma frase que sempre a ouço dizer: "Maria passa na nossa frente" e o Espírito Santo nos envolve com sua Luz e ilumina nosso caminho sempre.

Amanhã estaremos juntos novamente nesta corrente de oração em agradecimento pela cirurgia que correu tão bem.

Não há palavras que bastem para lhes dizer o quão grande é o bem que vosso carinho e vossas orações tem feito a Marli, a mim e a toda minha família por isso um imenso OBRIGADA!!!

Ps: tive que explicar a ela o que significa um "xi-coração", ela gostou rsrs

Ela  já está reclamando de ter ficar sem fazer nada - vejam se pode isso rsrs -  pediu-me uma receita de paciência já que sou "PHD "nisso kkkk  mas estamos todos atentos para que ela não faça nenhum esforço além do permitido, só pode mexer o braço muito de leve, nada de elevar ou que mova a musculatura próxima a axila ou ombro pois os pontos são muito recentes e se fizer hematoma no local é perigoso.
Quando tirar os pontos aí poderá vir pra cá se exercitar um pouco comigo na piscina pois não haverá grandes ondas na água já que nenhuma das duas poderá fazer estrepolia lá dentro kkkk

<a href=\ 

MensagemAssunto: Re: Corrente de Orações e Força   Sab 21 Dez 2013 - 22:13

Então, como já lhe explicou, um grande xicoração para ela e otro muito apertadinho para você.
Cá nos encontramos amanhã!!
Continuo com o olho tapado e comdificuldadespor isso escrevo tão pouco mas sabem que o sentimento e os pensamentos são os de sempre ,

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Corrente de Orações e Força   

Corrente de Orações e Força
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fofocas Farmerama :: Sejam Bem Vindos :: És Especial!-
Ir para: