InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Setembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Estou de volta
Dom 8 Nov 2015 - 19:57 por mimmoi

» Fofocas, Rumores e Boatos
Qua 4 Nov 2015 - 6:44 por ANALU79

» Olá a todos.
Dom 28 Jun 2015 - 11:00 por secapipas

» Estou de Volta
Ter 21 Abr 2015 - 16:56 por roseanemartins1

» Trocas e Presentes
Sex 27 Mar 2015 - 4:38 por sissy222

» Oremos pela Clara Pimentel
Sex 6 Mar 2015 - 18:01 por sissy222

» Musica que estou a ouvir ....
Sex 19 Dez 2014 - 17:59 por ANALU79

» Alguém se quer divertir?
Dom 9 Nov 2014 - 15:15 por clarapimentel58

» Para se distrairem
Sab 20 Set 2014 - 11:34 por clarapimentel58

Visitas:
contador de visitas online

Compartilhe | 

Surpresa para a Luna-Vamos todos colaborar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
clarapimentel58

MensagemAssunto: Surpresa para a Luna-Vamos todos colaborar?   Qui 7 Nov 2013 - 11:42

Amigas e Amigos, é a primeira vez que eu lanço um desafio neste fórum. Já o fiz no meu, já fiz no da Sonia, estou a fazer agora aqui.
Este desafio não tem a ver com prémios (embora venha a haver prémios) e muito menos com o valor deles.
Tem a ver com a vontade de homenagear a nossa Luna que está sempre incansável à procura de dicas para nos ajudar, que mesmo doente corre a net para que o nosso jogo fique mais fácil e que nem a preocupação com a saúde dos seus mais queridos afasta muito tempo do fórum.

Assim, quem quiser agradecer à nossa Lu, faça uma participação mostrando o que pensa  deste fórum.
Pode ser um desenho, pode ser uma frase, pode ser a  quinta decorada, pode ser uma foto sobre o tema, uma montagem, uma palavra, um slogan, enfim, a forma de o fazerem é livre, o que interessa é expressarmos o que este fórum significa para cada um de nós.

Regras:

1 participação por cada pessoa

Participações até dia 22 de Novembro

No final escolheremos as participações mais criativas por votação.

Prémios:

Eu não tenho currais rosa nem objectos valiosos para oferece mas posso oferecer artesanatos de nível 5 aos 4 primeiros lugares, de nível 4 aos 4 seguintes, de nível 3 aos outros participantes (vai é levar tempo a enviar a todos, rsrsrs...

Vamos então a isto?

Sónia Pimentel

MensagemAssunto: Re: Surpresa para a Luna-Vamos todos colaborar?   Qui 7 Nov 2013 - 11:48

E então serei eu a primeira a participar neste desafio. Não por causa do prémio porque eu até nem tenho quinta, não jogo, mas por gostar muito da Luna e saber como a amizade dela faz bem a minha mãe.

Participação:

O café da manhã mais aconchegante:

dininha

MensagemAssunto: Re: Surpresa para a Luna-Vamos todos colaborar?   Qui 7 Nov 2013 - 12:14

Boa tarde!

Sempre passo por aqui lendo vocês pela fresta da porta rsrs e vendo clarinha fazendo essa homenagem e sónia a participar, não resisti e venho dizer que me junto ao coro rsrs
Aqui estão duas das pessoas que muito gosto nesses últimos 3 anos, sem referencia a sites de jogos, e sim pelo simples fato de admiração que tenho por elas!
Vou pensar em como por aqui o que já está na minha imaginação e logo venho postar,  mas clarinha, algumas coisas não mudam e pode ser que eu volte no último dia, mas que venho, venho kkkk

bjks
Ver perfil do usuário
clarapimentel58

MensagemAssunto: Re: Surpresa para a Luna-Vamos todos colaborar?   Qui 7 Nov 2013 - 14:50

Que bom, Dininha!!! Obrigada pela parte que me toca!!!
E cá esperamos a sua participação. A Luna merece!!

Minha participação:

Ansiedade? Depressão?
Não se deixe abater!

Luna Bijoux

MensagemAssunto: Re: Surpresa para a Luna-Vamos todos colaborar?   Qui 7 Nov 2013 - 19:10

Clara minha querida Clara, minha Irmã do coração: A-M-E-I  a surpresa e já dei boas gargalhadas com suas pílulas ati depressivas e anti ansiolíticas kkkkkkkkkk 

E as fofocas servidas na bandeja do café da manhã que trouxe a querida Sónia, nossa, muito muito criativa e carinhosa, adorei!

Nem sei se era pra eu dar palpite aqui mas não me contive kkkkkk

Fico só imaginando o que a Dininha vai aprontar rsrs

Muito legal mesmo a ideia Clara, vai ser divertido saber como os amigos veem esse fórum e o que representa para eles rsrs

**Edit:

Clara,  nem adianta dizer que não: faço questão de lhe ajudar com os artesanatos Wink ( e algum outro prêmio que queira incluir é só dizer que damos um jeito rsrs)

<a href=\

MensagemAssunto: Re: Surpresa para a Luna-Vamos todos colaborar?   Sex 8 Nov 2013 - 15:23

Forma Livre,pois bem,aki vai a minha:

Este cantinho é tão aconchegante como
Delicioso como esse
Q nos transmite
Parabéns querida Luna,sabia q seria um sucesso desde o inicio,e não me enganei,siga sempre em frente com a garra e a determinação de sempre,bjsss linda.

MensagemAssunto: Re: Surpresa para a Luna-Vamos todos colaborar?   Sex 8 Nov 2013 - 16:09

É que é isso mesmo, Heli!!!!

Beijos!

isabra

MensagemAssunto: Re: Surpresa para a Luna-Vamos todos colaborar?   Sex 8 Nov 2013 - 16:22

Meu tempo é pouco mas o meu amor pela Lu é imenso e ela sabe,por isso me perdoa...
Para expressar o que este forum é para mim vou dar voz ao meu poeta preferido:

"FOI PARA TI QUE CRIEI AS ROSAS
  FOI PARA TI QUE LHES DEI PERFUME
  PARA TI RASGUEI RIBEIROS
  E DEI ÀS AMORAS A COR DO LUME"
   (EUGÉNIO DE ANDRADE) 

MensagemAssunto: Re: Surpresa para a Luna-Vamos todos colaborar?   Sex 8 Nov 2013 - 17:38

Ola boa noite...
Mas o que temos aqui?? um tópico para dizer o que pensamos deste forum e da nossa Luninha??
 Vamos lá!!
Este forum na minha modesta opinião, foi, e continua a ser, uma lufada de ar fresco no universo farmerama e não só, quando alguns pensaram em humilhar, a resposta pronta foi este forum dada como uma bofetada de luva branca aqueles que se julgavam "donos" do forum do farmerama.
Todos os que de uma maneira ou de outra tentavam ajudar e alegrar o forum foram empurrados e hoje temos aquilo que se vê..um forum moribundo.
Por aqui é o contrario um forum sempre lindo e atualizado quase ao segundo pela comandante Luna, e pena tenho eu de não poder estar cá mais tempo mas venho sempre que posso nem que seja só dar uma espreitadela;) 

A nossa anfitriã é uma verdadeira guerreira, de quem gosto muito, já nos "conhecemos" á muito tempo e é um previlégio ter a sua amizade.
Obrigado AMIGA.

Gostaria de agradecer á Clara pela excelente ideia da abertura deste tópico!Very Happy 

Última edição por secapipas em Sab 9 Nov 2013 - 13:25, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
bruxinho1971

MensagemAssunto: Re: Surpresa para a Luna-Vamos todos colaborar?   Sex 8 Nov 2013 - 18:10

Boa noite Querida Luna e a todos que por aqui passam a homenagear uma Pessoa tão doce amiga companheira fofoqueira de 1ª ,esta menina que já conheço a algum tempo que de varias formas explicáveis e inexplicáveis :
As explicáveis está a vista do mais comum dos seres humanos a sua sensibilidade carinho atenção por todos a sua forma natural de ser amiga é ímpar são muitas as coisas explicáveis que podia enumerar aqui mas sei que é do conhecimento de todos ...
As Inexplicáveis são aquelas que cada um sente dentro do seu coração sempre que o nome Luna surge o sorriso espontâneo a alegria contagiante e tantas outras coisas que a cada um cabe dar um nome ao que sente ... Eu só tenho a agradecer esta linda amizade que surgiu as uns tempos e que parece que antes de a conhecer já estava destinado ser-mos amigos ...
Claro que não podia faltar a este momento para mim muito importante,pois tratasse de uma pessoa que já mais esquecerei e que estará para todo sempre no meu coração ...
Vou preparar algo simples mas com muito carinho ...
Obrigado por tudo Querida Luna um beijinho enfeitiçado com muitos pozinhos prelim pim pim 

"Existem milhões e milhões de definições para o AMOR, mas a melhor definição de todas, é apenas SENTIR..."

Não Tente me Decifrar

http://www.youtube.com/watch?v=cy6XP5dRZDI
Ver perfil do usuário
manuela(ticatica7070)

MensagemAssunto: Re: Surpresa para a Luna-Vamos todos colaborar?   Sab 9 Nov 2013 - 12:28

Querida Luna este foi o maior presente que Deus me ofereceu, a sua AMIZADE, obrigada! Desculpa quase nunca estar presente no fórum, mas estás sempre no meu coração, fazes parte da minha vida. Te adoro! Manuela
Ver perfil do usuário
*Thobelia*

MensagemAssunto: Re: Surpresa para a Luna-Vamos todos colaborar?   Sab 9 Nov 2013 - 14:02

Olá Pessoal Bacaninha

Luna Querida

Vc achou que eu ficaria de fora desta homenagem tão linda e merecida????????
!!!!!!!!!!Não!!!!!!!!!!
Acredito que seja uma das pessoas mais iluminadas que já conheci.
Sabe ser humilde sem deixar que te pisem.
Tem um coração tão grande que nem cabe em seu peito, por isso doa parte dele a todos nós.

Não sou muito boa com as palavras, mas desejo tudo de bom e de melhor na sua vida.
Beijos e Felicidades
Lia
Ver perfil do usuário
soraiamachado

MensagemAssunto: Re: Surpresa para a Luna-Vamos todos colaborar?   Seg 11 Nov 2013 - 8:55

Ai Lu, Lu! O que mais dizer? Este Fórum é sem dúvida o melhor Forum de Fofocas que já tive a oportunidade de ler e ver. Uma pessoa só consegue construir um trabalho tão bom e fazê-lo de uma maneira tão prospera e sem igual.

Sobre ti, a tua pessoa é tão honesta e sincera, a maneira com que escreves as fofocas parece que te leio, que oiço a voz por de trás, porque realmente a maneira como transmites é entusiasmante!

Fiz um pequeno miminho pois não sabia o que mais fazer e não tenho muito jeito Razz Rolling Eyes Razz 

Espero que este Fórum seja sempre assim, cheio de novidades, cheio de amigos e de amizade.
Realmente se o Cantinho do Oficial tivesse sido entregue a ti, a esta hora estava tudo muito melhor, mas o melhor de tudo, é que mostraste a toda a gente que não, não é pelo local que as coisas se fazem é pela pessoa. A prova disso é este Fórum fantástico.

Parabéns Lu, obrigada Lu, não mudes Lu!
Milhões de beijinhos <a href=\ <a href=\
Ver perfil do usuário
beatriz_20665

MensagemAssunto: Re: Surpresa para a Luna-Vamos todos colaborar?   Seg 11 Nov 2013 - 17:41

Então minha querida Luna pensava que me tinha esquecido ou desvalorizado esta homenagem merecida e muito bem lembrada pela querida Clara...

nanam, não esqueci aqui vai o que representa para mim este forum e a sua Dona.

L de Lealdade
U de União
N de Nobre
A de Amiga

A Luna e a sua Bola mágica

é um verdadeiro agente 007 a descobrir o mais secreto dos segredos:

o meu GPS nos eventos

uma fera sempre em acção na busca de novidades

Uma ternura

é o meu

Obrigado Luna por existir e ser como é.

Obrigado pelo forum e pelas fofocas sempre em tempo e pelos concelhos e tácticas que tantas vezes partilha connosco.

E o 

das melhores fofocas do ano 2013 vai para

Um beijo Luna
Ver perfil do usuário
rosacarmo

MensagemAssunto: Re: Surpresa para a Luna-Vamos todos colaborar?   Ter 12 Nov 2013 - 10:46

Olá
Para mim este fórum significa um sitio onde temos toda a informação necessária sobre o jogo, de uma maneira simples, correta, a tempo e horas (adequadas para que nos possamos organizar) , ordenada, e essencialmente feito com muito carinho, espirito de entreajuda, respeito, profissionalismo, seriedade, e tudo o mais…. que nós frequentadores sabemos que sua “dona” sabe fazer tão bem.
 Muitas dicas e chamadas de atenção !!!  à mistura...o que ajuda imenso,(principalmente para quem é super distraído como eu !!!!! ) 
Se me permitem faz-me lembrar uma “muito velhinha” canção que vou tentar deixar para quem tiver um pouco mais de tempo para ouvir.
Principalmente o refrão….Onde todos são uma família !!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=CyYqN51mijk

É assim que vejo este fórum.

Em relação á Luna não é novidade para ninguém o que eu acho desta “SENHORA”.
Pois tenho dito várias vezes o quanto gosto e aprecio a sua maneira de ser e estar, quando tudo vai bem, ou nas fases menos boas por doença, ou por injustiças que lhe são feitas.
Obrigada :pela pessoa que é ,e por deixar que eu seja sua amiga.
Para mim….
“Amigo é coisa para guardar do lado esquerdo do peito…que é onde eu guardo você “

E já agora vou tb deixar outra canção que creio lhe vai muito bem…pois  não quebra honorários… por nada, mas  gosta  de um bj ou um abraço…. Que lhe vamos deixando de manhã ,á tarde ou á noite consoante a hora que chegamos ao seu “cantinho”rsrsrsrs. (Mais uma vez me quero referir ao refrão da musica).
Os carinhos, festinhas…etc…..Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy  é por conta do maridão (como você mesma costuma dizer) e do filho, kkkkkk. (tou a brincar consigo, não me leve a mal).

http://www.youtube.com/watch?v=5TJSJFmd7mA

E para acabar.....

BJ

Obrigada Luna
Ver perfil do usuário
Luna Bijoux

MensagemAssunto: Re: Surpresa para a Luna-Vamos todos colaborar?   Ter 12 Nov 2013 - 17:08

Tô aqui só olhando rsrs

É muita coisa linda que estão escrevendo e ainda alguns dizem que não tem jeito com as palavras - imagina se tivessem então rsrs

Que grande privilégio tenho eu por ter o carinho e amizade de vocês!

<a href=\

MensagemAssunto: Re: Surpresa para a Luna-Vamos todos colaborar?   Qui 21 Nov 2013 - 7:02

Ola Luna e Clara eu não sou boa em imagens não sei colocar kkk,então resolvi escrever a Luna é tudo o que todos já escreveram e muito mais é uma pessoa iluminada por Deus e uma ótima fofoqueira no bom sentido kkk
 Luna só o que tenho a dizer é que quando eu crescer quero ser igual a ti!Bjs para todos.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Surpresa para a Luna-Vamos todos colaborar?   

Surpresa para a Luna-Vamos todos colaborar?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fofocas Farmerama :: Canto de Conversa :: Brincadeiras e Desafios-
Ir para: