Fofocas Farmerama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Estou de volta
2 Anos de Farmerama!!!! Icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 19:57 por mimmoi

» Fofocas, Rumores e Boatos
2 Anos de Farmerama!!!! Icon_minitimeQua 4 Nov 2015 - 6:44 por ANALU79

» Olá a todos.
2 Anos de Farmerama!!!! Icon_minitimeDom 28 Jun 2015 - 11:00 por secapipas

» Estou de Volta
2 Anos de Farmerama!!!! Icon_minitimeTer 21 Abr 2015 - 16:56 por roseanemartins1

» Trocas e Presentes
2 Anos de Farmerama!!!! Icon_minitimeSex 27 Mar 2015 - 4:38 por sissy222

» Oremos pela Clara Pimentel
2 Anos de Farmerama!!!! Icon_minitimeSex 6 Mar 2015 - 18:01 por sissy222

» Musica que estou a ouvir ....
2 Anos de Farmerama!!!! Icon_minitimeSex 19 Dez 2014 - 17:59 por ANALU79

» Alguém se quer divertir?
2 Anos de Farmerama!!!! Icon_minitimeDom 9 Nov 2014 - 15:15 por clarapimentel58

» Para se distrairem
2 Anos de Farmerama!!!! Icon_minitimeSáb 20 Set 2014 - 11:34 por clarapimentel58

Visitas:
contador de visitas online

 

 2 Anos de Farmerama!!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

2 Anos de Farmerama!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 2 Anos de Farmerama!!!!   2 Anos de Farmerama!!!! Icon_minitimeQui 10 Out 2013 - 14:23


Obrigada Sonia, Obrigada Clara.


Realmente Sonia tem razão: é muito difícil permanecer tanto tempo nesse jogo - e olhem que ela tem + tempo ainda rsrs.
As mágoas e decepções são constantes mas, as pessoas maravilhosas que conheci através deste jogo valem por tudo o mais.
Eu gosto muito do jogo mas já gostei muito mais, sou apaixonada pela minha fazendinha mas as vezes preciso inventar algo pra reascender o ânimo e progredir pois o próprio jogo em si anda desanimador, somado a isso os acontecimentos no fórum e fora dele não só comigo mas com amigos muito queridos   acabam por nos colocar pra baixo também.


Mas vamos seguindo até onde aguentarmos, fofocando e brincando pra descontrair também rsrs (não sei como vocês me aturam kkkk)


O que sei é que independente de continuar jogando ou não, fiz aqui amizades verdadeiras que vão durar para toda a vida e algumas pessoas tenho esperança e creio que conhecerei pessoalmente num tempo não muito distante rsrs.


Obrigada pelo carinho meninas.
<a href=\ 


Obrigada a todos que me incentivaram e que deram a ideia de criar o blog e depois este fórum, sem dúvida este local tem sido ponto de encontro e convivência entre muitas pessoas queridas e amigas e de certa maneira nos ajuda a manter acesa a chama do jogo rsrs


Última edição por Luna Bijoux em Sex 11 Out 2013 - 12:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : acréscimo)
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

2 Anos de Farmerama!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 2 Anos de Farmerama!!!!   2 Anos de Farmerama!!!! Icon_minitimeQua 9 Out 2013 - 8:23

Minha querida Irmã:

Poderia aqui dizer muita coisa mas hoje não me apetece muito.

Mas posso trazer um «miminho!

2 Anos de Farmerama!!!! Bolo_de_aniversario_2
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
Sonia Momoi

Sonia Momoi


Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/03/2013

2 Anos de Farmerama!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 2 Anos de Farmerama!!!!   2 Anos de Farmerama!!!! Icon_minitimeTer 8 Out 2013 - 22:37

Olá Luna,

Minha historia não é muito diferente da tua, farmerama e fórum também é meu primeiro jogo online porem a maioria das pessoas que conheci já não estão mais no jogo e as que continuam, 90% já me decepcionam, me fez ou ainda me faz chorar.

Completei 3 anos de jogo e fórum em abril e não sei até quando estarei no farmerama só que de uns tempos pra cá, já não tenho mais aquele animo.. 

Na verdade estou aqui pq preparei este ...

2 Anos de Farmerama!!!! Bololuna

Espero que goste e que a cada dia tu possa estar sempre bem para nos alegrar com a tua presença aqui, no meu forum, no forum de Clarinha e no oficial.

<a href=\
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

2 Anos de Farmerama!!!! Empty
MensagemAssunto: 2 Anos de Farmerama!!!!   2 Anos de Farmerama!!!! Icon_minitimeTer 8 Out 2013 - 20:26


Hoje é um dia muito especial para: faço 2 anos de Farmerama!!! 


É o primeiro jogo online que joguei e o fórum oficial foi o primeiro fórum que participei.
Através desse jogo conheci pessoas maravilhosas e outras muito más .
Mas o saldo é positivo e a maioria das pessoas que conheci aqui são pessoas boas e algumas se transformaram em verdadeiras amizades.
Algumas moram longe, bem longe, outras há apenas um oceano a nos separar, outras moram no estado vizinho, mas, todas igualmente fazem parte da minha vida agora.

Quero deixar um abraço, um beijo e um agradecimento muito especial a todos que também me permitem fazer parte de suas vidas, que dividem comigo seus bons e maus momentos, suas lutas diárias, suas vitórias.
Rimos juntos, choramos juntos e assim seguimos pois já não imagino mais minha vida sem vocês.
Tenho aprendido muito com tudo e com todos não apenas aqui neste fórum e isso só o Farmerama poderia me proporcionar.
Mesmo com as pessoas não tão próximas também aprendo, também choro, vibro, me alegro, rezo por ela quando sei que estão em dificuldades e de algum modo todos que passam pro aqui acabam se tornando parte de nossas vidas, uns mais outros menos.


Comecei a jogar Farmerama pra ocupar o tempo pois a saúde não me permite que saia muito de casa e agora quando estou um pouquinho melhor e posso sair levo o note junto pra entrar na fazenda , ou seja: o que antes era só um passatempo já faz parte da minha vida e muito rsrs


A todos e a todas que fazem parte da minha vida, do meu dia a dia:
<a href=\ 



2 Anos de Farmerama!!!! Hqdefault
Não vou citar nomes pois correria o risco de esquecer de nomear alguém mas, peço licença para citar duas pessoas cuja amizade ultrapassa qualquer fronteira e distância, duas amigas que tenho como verdadeiras Irmãs de coração com as quais mantenho mais contato e mais intimidade – não menosprezando nenhum dos demais rsrs

São duas pessoas que para mim - creio que não só para mim - são verdadeiros exemplo de vida, de luta, de bom caráter, de doação ao próxima, de superação, são elas a minha querida Irmãzinha Dra Isa e minha querida Irmã Portuguesa Clara.



2 Anos de Farmerama!!!! PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvS_Q71suPLH2SH_7Yy4h7_vDiFnqGp6cRcbz8jPFH60Y8XO2sb7L7e1gGK5h37MWHUAm1T1UDTOvDhjkFEEf9L0moinpWZOd_hn

<a href=\<a href=\ 



Ah, e junto com isso veio outra conquista: cheguei aos meus lindos 200 milhões!cheers cheers cheers 
Isso mesmo, pretendia alcançá-los só no final do ano mas decidi na semana passada que chegaria a eles até o dia em que completasse 2 anos de Farmerama e aí tive que fazer  mais de 20 milhões estilo vapt-vupt kkkkkkkkk  (as vezes até eu tenho medo de mim quando meto uma coisa na cabeça rsrs)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2 Anos de Farmerama!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 2 Anos de Farmerama!!!!   2 Anos de Farmerama!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2 Anos de Farmerama!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fim do APPS Farmerama
» Fofocas, Rumores e Boatos
» Evento Festa do Solstício de Verão no farmerama
» Evento - Art Week 2013 - Semana da Arte no Farmerama
» FARMERAMA E EU _ COMO AVANÇAR E MANTER A SANIDADE MENTAL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fofocas Farmerama :: Arquivos do Fórum :: Arquivo do Fóum-
Ir para: