InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Setembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Estou de volta
Dom 8 Nov 2015 - 19:57 por mimmoi

» Fofocas, Rumores e Boatos
Qua 4 Nov 2015 - 6:44 por ANALU79

» Olá a todos.
Dom 28 Jun 2015 - 11:00 por secapipas

» Estou de Volta
Ter 21 Abr 2015 - 16:56 por roseanemartins1

» Trocas e Presentes
Sex 27 Mar 2015 - 4:38 por sissy222

» Oremos pela Clara Pimentel
Sex 6 Mar 2015 - 18:01 por sissy222

» Musica que estou a ouvir ....
Sex 19 Dez 2014 - 17:59 por ANALU79

» Alguém se quer divertir?
Dom 9 Nov 2014 - 15:15 por clarapimentel58

» Para se distrairem
Sab 20 Set 2014 - 11:34 por clarapimentel58

Visitas:
contador de visitas online

Compartilhe | 

2 Anos de Farmerama!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Luna Bijoux

MensagemAssunto: Re: 2 Anos de Farmerama!!!!   Qui 10 Out 2013 - 14:23

Obrigada Sonia, Obrigada Clara.

Realmente Sonia tem razão: é muito difícil permanecer tanto tempo nesse jogo - e olhem que ela tem + tempo ainda rsrs.
As mágoas e decepções são constantes mas, as pessoas maravilhosas que conheci através deste jogo valem por tudo o mais.
Eu gosto muito do jogo mas já gostei muito mais, sou apaixonada pela minha fazendinha mas as vezes preciso inventar algo pra reascender o ânimo e progredir pois o próprio jogo em si anda desanimador, somado a isso os acontecimentos no fórum e fora dele não só comigo mas com amigos muito queridos   acabam por nos colocar pra baixo também.

Mas vamos seguindo até onde aguentarmos, fofocando e brincando pra descontrair também rsrs (não sei como vocês me aturam kkkk)

O que sei é que independente de continuar jogando ou não, fiz aqui amizades verdadeiras que vão durar para toda a vida e algumas pessoas tenho esperança e creio que conhecerei pessoalmente num tempo não muito distante rsrs.

Obrigada pelo carinho meninas.
<a href=\ 

Obrigada a todos que me incentivaram e que deram a ideia de criar o blog e depois este fórum, sem dúvida este local tem sido ponto de encontro e convivência entre muitas pessoas queridas e amigas e de certa maneira nos ajuda a manter acesa a chama do jogo rsrs

Última edição por Luna Bijoux em Sex 11 Out 2013 - 12:00, editado 1 vez(es) (Razão : acréscimo)
Ver perfil do usuário
clarapimentel58

MensagemAssunto: Re: 2 Anos de Farmerama!!!!   Qua 9 Out 2013 - 8:23

Minha querida Irmã:

Poderia aqui dizer muita coisa mas hoje não me apetece muito.

Mas posso trazer um «miminho!

Sonia Momoi

MensagemAssunto: Re: 2 Anos de Farmerama!!!!   Ter 8 Out 2013 - 22:37

Olá Luna,

Minha historia não é muito diferente da tua, farmerama e fórum também é meu primeiro jogo online porem a maioria das pessoas que conheci já não estão mais no jogo e as que continuam, 90% já me decepcionam, me fez ou ainda me faz chorar.

Completei 3 anos de jogo e fórum em abril e não sei até quando estarei no farmerama só que de uns tempos pra cá, já não tenho mais aquele animo.. 

Na verdade estou aqui pq preparei este ...

Espero que goste e que a cada dia tu possa estar sempre bem para nos alegrar com a tua presença aqui, no meu forum, no forum de Clarinha e no oficial.

<a href=\

MensagemAssunto: 2 Anos de Farmerama!!!!   Ter 8 Out 2013 - 20:26

Hoje é um dia muito especial para: faço 2 anos de Farmerama!!! 

É o primeiro jogo online que joguei e o fórum oficial foi o primeiro fórum que participei.
Através desse jogo conheci pessoas maravilhosas e outras muito más .
Mas o saldo é positivo e a maioria das pessoas que conheci aqui são pessoas boas e algumas se transformaram em verdadeiras amizades.
Algumas moram longe, bem longe, outras há apenas um oceano a nos separar, outras moram no estado vizinho, mas, todas igualmente fazem parte da minha vida agora.

Quero deixar um abraço, um beijo e um agradecimento muito especial a todos que também me permitem fazer parte de suas vidas, que dividem comigo seus bons e maus momentos, suas lutas diárias, suas vitórias.
Rimos juntos, choramos juntos e assim seguimos pois já não imagino mais minha vida sem vocês.
Tenho aprendido muito com tudo e com todos não apenas aqui neste fórum e isso só o Farmerama poderia me proporcionar.
Mesmo com as pessoas não tão próximas também aprendo, também choro, vibro, me alegro, rezo por ela quando sei que estão em dificuldades e de algum modo todos que passam pro aqui acabam se tornando parte de nossas vidas, uns mais outros menos.

Comecei a jogar Farmerama pra ocupar o tempo pois a saúde não me permite que saia muito de casa e agora quando estou um pouquinho melhor e posso sair levo o note junto pra entrar na fazenda , ou seja: o que antes era só um passatempo já faz parte da minha vida e muito rsrs

A todos e a todas que fazem parte da minha vida, do meu dia a dia:
<a href=\ 

Não vou citar nomes pois correria o risco de esquecer de nomear alguém mas, peço licença para citar duas pessoas cuja amizade ultrapassa qualquer fronteira e distância, duas amigas que tenho como verdadeiras Irmãs de coração com as quais mantenho mais contato e mais intimidade – não menosprezando nenhum dos demais rsrs

São duas pessoas que para mim - creio que não só para mim - são verdadeiros exemplo de vida, de luta, de bom caráter, de doação ao próxima, de superação, são elas a minha querida Irmãzinha Dra Isa e minha querida Irmã Portuguesa Clara.

<a href=\<a href=\ 

Ah, e junto com isso veio outra conquista: cheguei aos meus lindos 200 milhões!cheers cheers cheers 
Isso mesmo, pretendia alcançá-los só no final do ano mas decidi na semana passada que chegaria a eles até o dia em que completasse 2 anos de Farmerama e aí tive que fazer  mais de 20 milhões estilo vapt-vupt kkkkkkkkk  (as vezes até eu tenho medo de mim quando meto uma coisa na cabeça rsrs)

MensagemAssunto: Re: 2 Anos de Farmerama!!!!   

2 Anos de Farmerama!!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fofocas Farmerama :: Arquivos do Fórum :: Arquivo do Fóum-
Ir para: