Fofocas Farmerama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Estou de volta
Em nome da minha Mãe - Página 3 Icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 19:57 por mimmoi

» Fofocas, Rumores e Boatos
Em nome da minha Mãe - Página 3 Icon_minitimeQua 4 Nov 2015 - 6:44 por ANALU79

» Olá a todos.
Em nome da minha Mãe - Página 3 Icon_minitimeDom 28 Jun 2015 - 11:00 por secapipas

» Estou de Volta
Em nome da minha Mãe - Página 3 Icon_minitimeTer 21 Abr 2015 - 16:56 por roseanemartins1

» Trocas e Presentes
Em nome da minha Mãe - Página 3 Icon_minitimeSex 27 Mar 2015 - 4:38 por sissy222

» Oremos pela Clara Pimentel
Em nome da minha Mãe - Página 3 Icon_minitimeSex 6 Mar 2015 - 18:01 por sissy222

» Musica que estou a ouvir ....
Em nome da minha Mãe - Página 3 Icon_minitimeSex 19 Dez 2014 - 17:59 por ANALU79

» Alguém se quer divertir?
Em nome da minha Mãe - Página 3 Icon_minitimeDom 9 Nov 2014 - 15:15 por clarapimentel58

» Para se distrairem
Em nome da minha Mãe - Página 3 Icon_minitimeSáb 20 Set 2014 - 11:34 por clarapimentel58

Visitas:
contador de visitas online

 

 Em nome da minha Mãe

Ir para baixo 
+13
manuela(ticatica7070)
Sónia Pimentel
marianadavid
soliana5050
Maria Celeste
Luna Bijoux
A.Borralheira
claudia-Edinha
beatriz_20665
*Thobelia*
rosacarmo
ANALU79
clarapimentel58
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
soliana5050




Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 44
Localização : Uberlândia, Minas Gerais - BR

Em nome da minha Mãe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Em nome da minha Mãe - Página 3 Icon_minitimeTer 24 Set 2013 - 9:24

Eu estou em choque com tudo o que está acontecendo... Tenho a Clara em minhas orações não é de hoje. Agora estará ainda mais. 
Sónia, peço que Deus te ilumine sempre te dando essa serenidade para prosseguir sem nunca hesitar.
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Em nome da minha Mãe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Em nome da minha Mãe - Página 3 Icon_minitimeTer 24 Set 2013 - 9:04

Obrigada outra vez pelas palavras sobre a minha mãe.
As notícias só poderei dar muito mais tarde porque ela vai fazer exames neurológicos hoje de manhã e eu só posso ir lá de tarde porque só nessa altura tenho quem fique com a minha avó. Mas a enfermeira com quem falei disse que passou bem a noite e parece melhor, estamos à espera que o médico confirme essas melhoras ou não mas tenho fé que vai confirmar. A boca torcida e a fala continuam na mesma, disse a enfermeira mas também ainda é cedo. O médico ontem disse-me que a boca deve ir voltando quase ao normal com o tempo, a fala também deve melhorar mas não deve ficar inteiramente bem.
Mas aconteceu uma coisa que deve ajudar muito a minha mãe. Recebi hoje um mail da Nina que não posso contar porque o mail é como uma carta particular. Só quero dizer que ela mostrou grandeza de espírito, honestidade e muita dignidade nesse mail e entendo porque a minha mãe a admira e gosta tanto dela. Entre elas vai ficar tudo bem se bem conheço a minha mãe e para ela isso  é muito importante. Eu estou muito feliz com isso a Nina é muito importante para ela.

Também quero dizer à Luna e à Sónia que não acredito que a minha mãe alguma vez revele quem lhe apagou o feedback. Vi uma mensagem da minha mãe em que ela lhe afirmava nada dizer e para a minha mãe promessa é sagrada.  A minha mãe disse-me que não acreditava que tivesse havido qualquer intenção propositada de ofender ou ferir.  Mas achava que devia ter sido dito qualquer coisa lá mas isso é porque ela acha sempre, que apagar sem explicação alguma pode ser regra mas é uma regra mal educada e de desconsideração pelos jogadores.. E achava que, depois de ela ter explicado o que era aquela forma de expressão e o que tinha querido dizer, a pessoa deveria ter ido ver bem a questão e acabaria por compreender que apagar tinha sido uma precipitação e um engano. Isso não aconteceu, primeiro veio a tal explicação da feedback não ser em palavras, depois veio o pior de tudo que foi escrever a dizer que se sentia mal com o que a minha mãe estava a passar mas fez «o que tinha de ser feito». 
Eu  sei que a minha mãe  acha que não houve intenção de magoar mas sim indiferença em poder  magoar, não houve a boa vontade para tentar entender a intenção do feedback nem uma tentativa  de resolver as coisas de outra maneira.  E houve  incapacidade de admitir isso ao dizer primeiro que o feedback não estava em palavras depois ao dizer que fez o que tinha de ser feito.
Foi por perceber que a pessoa compreendia os danos e a desilusão provocada mas não teria nenhuma hesitação em voltar a fazer o mesmo, que  a minha mãe ficou tão mal porque para ela fazer alguma coisa que possa magoar um amigo só mesmo  em último caso e depois de ter esgotado todas as maneiras possíveis de dar a volta ao assunto.

Eu acho que a minha mãe não vai dizer nada porque prometeu mas também porque não quer os seus amigos se indisponham com a pessoa que ela acha que não queria ofendê-la. Disse-me ela que o que verdadeiramente lhe custava e não entendia era como algumas pessoas podiam mudar tanto  por ser moderadores. E que não conseguia entender que espécie de atração tinha a BP para fazer essas pessoas obedecer sem um protesto às regras mais injustas mesmo pondo-as contra amigos. A minha mãe brincou comigo muitas vezes dizendo que para algumas pessoas só o som de uma palavra que os fizesse sentir com poder sobre os outros já era como mel para as abelhas. Ela não entende isso e eu também não.

Estou a guardar todas as mensagens, estas e as particulares, todos os mails também para a minha mãe. Obrigada em meu nome e dos meus irmãos por esta ajuda. Estou ansiosa por poder mostrar-lhe tudo.

Vou ter de sair rápido para ir ao hospital. Por isso esta é uma cópia deste escrito que fiz o fórum da Sónia para não estar a escrever tudo de novo.
Até logo. Gostava de mandar um beijinho a todos.

Logo venho dizer alguma coisa dos exames

Sónia
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
Maria Celeste

Maria Celeste


Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 78
Localização : Almada - Portugal

Em nome da minha Mãe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Em nome da minha Mãe - Página 3 Icon_minitimeTer 24 Set 2013 - 7:20

<a href=\
Venho também aqui , para saber da n/querida Clara e desejar rápidas melhoras.Para a Sónia e seus irmãos,muita força e muita fé,pois a Clara vai recuperar.Deus a vai proteger.
Muitos beijinhos

Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Em nome da minha Mãe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Em nome da minha Mãe - Página 3 Icon_minitimeTer 24 Set 2013 - 6:11

Vim saber da nossa amiga Clara e deixar um grande bj com o desejo de boas melhoras.

E Sonia para si e seus irmãos um forte abraço,e vamos continuar a ter fé,que Deus vai ajudá-la e tudo vai correr pelo melhor.

Boas melhoras
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Bijoux

Luna Bijoux


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 47

Em nome da minha Mãe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Em nome da minha Mãe - Página 3 Icon_minitimeSeg 23 Set 2013 - 17:26


Só agora é que minha net voltou a funcionar normal e pude abrir o fórum, nada funcionava por aqui, fórum algum abria e a fazenda estava aos gentis cuidados da Heli pois só consegui me logar no FB por ser um site leve.


Santo Deus, perdi o chão ontem quando vi um link que a Sonia postou no FB onde lia-se tratar-se da minha querida Clara que estava no hospital mas nem ler o que estava escrito naquele tópico eu conseguia, sorte que estava  a falar com a Heli e ela foi buscar as informações e me passou, depois a Sonia foi me mantendo informada e também a Sónia filha da Clara postou lá, mas não imaginam minha aflição em não poder ler tudo o que estava sendo dito em tempo real.


Não tenho palavras que descrevam como me sinto, meu coração está apertado de tanta aflição mas não perco a Fé nunca e sei que Deus está olhando pela minha Irmã Clara e ela vai sair dessa.
Me sinto tão impotente, tão insignificante diante disso que chego a sentir raiva de mim mesma por não poder fazer qualquer coisa que tire a minha Clara dessa situação.


Sónia, estamos com você e seus irmãos em orações e pensamentos, podem estar sozinhos fisicamente mas não espiritualmente pois estamos todos aí do vosso lado vos amparando e juntos vamos sorrir quando vossa mamãe voltar ao nosso convívio.
Quando estiver em condições transmita a ela todo o nosso carinho pois sei que isso a vai fortalecer muito, diga-lhe que a amo muito e que estou aqui assim como os demais rezando e pedindo a Deus para que derrame sobre ela as suas Bênçãos e a livre de todo o mal, que a Virgem esteja ao lado dela lhe segurando a mão.


Clara, sei que sabes o quanto gosto de você mas o que não sabes é que a cada dia a amo mais, és uma Irmã que meu coração escolheu e conhecer você, sua força, sua luta e tudo o mais só me faz admirá-la cada vez mais e a querer muito bem.
Deixo-lhe milhares de beijinhos curativos e suas flores preferidas:


Em nome da minha Mãe - Página 3 Violeta-na-mo-6108

Em nome da minha Mãe - Página 3 Estou_orando_xbpug



O momento queridos amigos é de termos apenas bons pensamentos e bons sentimentos em nosso coração.
Há apenas uma coisa que tem me deixado muito inquieta desde que soube do acontecido e ainda mais agora que consegui ler tudo o que a filha da Clara escreveu também no fórum da Sonia e eu espero sinceramente estar enganada sobre isso, mas, nossa amiga Clara é das pessoas mais equilibradas e ponderadas que já conheci, das mais esperançosas e que mais acredita que as pessoas possam sempre ser melhores ou pelo menos que possam continuar sendo boas.
O conjunto dos acontecimentos até onde temos conhecimento por si só justifica que a Clara tenha ficado tão grave.
Mas para terem acertado ela dessa maneira tão terrível deve ter sido sem dúvida uma pessoa da qual ela jamais esperaria essa atitude e muito menos que se justificasse dizendo que "fez o que tinha que ser feito e que não queria voltar a tocar no assunto".
Obviamente e pelo que entendi não foi a Nina apesar de ter a parte que desagradou e feriu também a nossa Clara.
Não sei quem foi mas pelo que interpretei não deve ter sido nenhuma pessoa da qual pudéssemos esperar uma atitude assim e bem por isso que me sinto ainda mais incomodada que tenha feito tanto mal a minha querida Clara, deve ser uma pessoa na qual todos nós confiamos e acreditamos. Não imaginam como gostaria de estar enganada mas deve ser alguém disposto/a a passar por cima de tudo e de todos pra chegar longe ou mostrar serviço e está indo muito bem pois como já pudemos comprovar esse tipo de caráter parece ser "imprescindível" para para ocupar certos cargos em algumas empresas.
Ir para o topo Ir para baixo
A.Borralheira

A.Borralheira


Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/03/2013

Em nome da minha Mãe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Em nome da minha Mãe - Página 3 Icon_minitimeSeg 23 Set 2013 - 15:26

Em nome da minha Mãe - Página 3 Forca-001
Esta é uma frase que define a Clara, ela é das pessoas mais fortes e corajosas que conheci até hoje, e tenho a certeza que vai superar o seu estado de saúde.

Os teus amigos estão a torcer por ti. Um grande beijinho com muita força.
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Em nome da minha Mãe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Em nome da minha Mãe - Página 3 Icon_minitimeSeg 23 Set 2013 - 14:44

Venho dar notícias. Telefonei agora e ela pssou o dia a dormir, menos agitada. Mas eu acho que é por estar sedada. Amanhã vai fazer exames neurológicos e depois eu venho dizer como correu.
Obrigada pelas orações e pelas mensagens de quem gosta dela. Também fazem bem aos meus irmãos e a mim, fazem sentir menos sós.
Obrigada.
Sónia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
claudia-Edinha

claudia-Edinha


Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 47

Em nome da minha Mãe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Em nome da minha Mãe - Página 3 Icon_minitimeSeg 23 Set 2013 - 13:32

Sonia ,
Entendemos perfeitamente tuas palavras, pois partilhamos de tua dor e não está sendo fácil receber essa notícia, imagino para você que é filha!
Mas querida, nesse momento não deixa que pessoas que não valem a pena povoar teu pensamento, procure estar em paz e o mais tranqüila que a situação pude deixar pois tua mãe é uma pessoa muito sensível e ela vê como se sente só em olhar para você! Então leve para ela o melhor , nesse momento ela está precisando muito disto...
Estou orando ao Senhor para que esteja protegendo a Clara em cada momento e pedindo à Ele força para todos vocês!
 
Em nome da minha Mãe - Página 3 Z
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz_20665

beatriz_20665


Mensagens : 320
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 58

Em nome da minha Mãe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Em nome da minha Mãe - Página 3 Icon_minitimeSeg 23 Set 2013 - 10:28

Sónia Pimental não esmoreça e não se sinta mal pela raiva que sente no momento, por deitar a raiva para traz sempre um pouco de alivio para dor que sente, e como não tenho jeito para dizer o que me vai na alma deixo estas palavras para si:

Em nome da minha Mãe - Página 3 Deus-86

Pela querida amiga Clara:

Em nome da minha Mãe - Página 3 ORA%C3%87%C3%83O+%C3%80+S%C3%83O+L%C3%81ZARO
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Em nome da minha Mãe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Em nome da minha Mãe - Página 3 Icon_minitimeSeg 23 Set 2013 - 5:12

Muito obrigada a todos. Hoje não poderei ir ver a minha Mãe porque telefonei para o hospital e vão sedá-la. A fala não melhorou nada e não se percebe quase nada do que diz. Amanhã fará exames para saber se ficou afectada no raciocínio e na memória.
Eu vou jogando os jogos dela, aqui e no facebook para ela os retomar e também por mim, para não pensar. E eu nem gosto de jogos.
Obrigada e um beijinho a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Em nome da minha Mãe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Em nome da minha Mãe - Página 3 Icon_minitimeSeg 23 Set 2013 - 3:14

Bom dia Sonia

Vim saber como está a sua mãe. Vamos ter fé e esperança que logo logo a Clara estará bem melhor,e aqui junto de nós como ela tanto gosta.
Lhe dê por mim um grande bj,com o desejo de boas melhoras.

Sonia a si peço que tenha muita força e coragem para ultrapassar mais esta provação, por si pela sua mãe e sua avó,pois ambas precisam muito de si,assim como de seus irmãos.

Vos deixo um grande abraço,e mais uma vez os votos de rápidas e boas melhoras.  Bj
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Em nome da minha Mãe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Em nome da minha Mãe - Página 3 Icon_minitimeDom 22 Set 2013 - 16:00

Boa noite. Estive no hospital mas não me deixaram estar com ela mais de 10 minutos. Quis falar das vossas mensagens e votos mas começou logo a chorar e o médico que lá estava disse que era melhor não falar de nada que tivsse relação com o Farmerama durante algum tempo para não a agitar.  O médico voltou a dizer que ela vai sobreviver quase de certeza mas que deve ficar com defeito na fala e vamos ver se mais alguma coisa. Perguntei da boca torcida e ele respondeu que, com o tempo, vai desaparecendo mas que é provável que não volte inteiramente ao normal.
Eu já descobri o que se passou porque andei a procurar nas mensagens do jogo e no mail dela. Sei que não devia fazer e que é particular mas tinha de saber o que se passou para a ajudar e dizer aos médicos.
Sei que a minha Mãe vai ficar zangada por eu dizer mas eu estou com tanta raiva que vou dizer mesmo. Só não digo o nome porque vi nas mensagens da minha mãe que ela prometeu à pessoa que não ia dizer.
A minha Mãe está magoada com a forma como a Nina foi impessoal e distante quando lhe respondeu no fórum e fartou-se, antes do que aconteceu hoje, de falar comigo a dizer que bem diferente foi a forma como escreveu quando ela elogiou o trabalho que faziam. Disse-me sempre que estava na esperança que ela entendesse que tinha sido uma injustiça e que lhe dissesse qualquer coisa nesse sentido mesmo porque a minha mãe esteve sempre do lado dela quando a atacavam ou diziam mal dela, em todas as ocasiões.
Também não esperava da pessoa que apagou o escrito dela, que fizesse isso e sem dar uma razão  lá no fórum no sítio onde apagou. Mas esperou que tivesse tempo de pensar e percebesse que tinha sido injusta e que não tinha tido razão. Vi mensagens de moderadores para a minha mãe a dizer que realmente tinha sido um erro e que todos se podem enganar mas que o que ela escreveu era mesmo um feedback. A minha Mãe esperava que a pessoa tivesse  percebido isso e estava à espera que ela lho  dissesse. Disse-me que passaria por cima se isso acontecesse. Eu disse sempre que ela estava a ser parva porque isso não ia acontecer , já tinha acontecido se houvesse vontade de o fazer. Disse a minha mãe que ela estava a ser parva desde o momento em que voltou àquele fórum e até lhe perguntei se ela gostava de levar pancada. Estou muito preocupada com ela mas também estou zangada porque não aprende que não se pode confiar em toda a gente e que na Internet, atrás de um computador, há gente muito traiçoeira e que só quer saber do que lhes interessa mesmo que para isso tenham de passar por cima dos outros.
Hoje de madrugada, ela leu uma mensagem da pessoa, que dizia que não tinha querido magoá-la , que sentia muito, mas que fez «o que tinha de ser feito». Realmente,será  o que a minha mãe escreveu foi horrível, uma ameaça, um crime e portanto apagar é o que devia ser feito? Acho que toda a esperança de passar por cima e voltar a olhar a pessoa com os mesmos olhos de antes morreu para a minha mãe. E pronto. Está envelhecida, muito doente, a tratar da minha avó doente e ainda arranja tempo para atender a todos os amigos, defender as pessoas, etc. Está muito fraca. Leva as coisas demasiado a sério, acha que todos são como ela, acha que são todos sinceros quando dizem ser amigos.
Eu conheço-a bem demais para saber que ela vai mesmo perdoar mas não vai esquecer e agora nada vai ser o mesmo. Mas eu não sou boazinha como ela e ao vê-la ali na cama, sem se perceber o que diz, com a boca deformada, eu juro que não perdoo a quem lhe fez mal.  E se praga fizer efeito, um dia vão saír daquele fórum com a cabeça bem baixa.
Desculpem, estou com medo e furiosa. Iei dando notícias e obrigada pelo apoio.
Sónia
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
*Thobelia*




Mensagens : 152
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 43
Localização : Paraná

Em nome da minha Mãe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Em nome da minha Mãe - Página 3 Icon_minitimeDom 22 Set 2013 - 15:28

Sonia
Que notícia triste
Estou rezando para que isso seja apenas um susto e que a Clarinha possa voltar a nos alegrar com sua presença
Que Deus, em sua infinita bondade, esteja com ela neste momento
E a nós, cabe ter fé e rezar pelo melhor
Beijos Clarinha e à sua família
Lia
Ir para o topo Ir para baixo
rosacarmo

rosacarmo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 12/03/2013

Em nome da minha Mãe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Em nome da minha Mãe - Página 3 Icon_minitimeDom 22 Set 2013 - 13:07

Sonia tenha fé que se Deus quiser vai tudo correr pelo melhor.

Nossa Senhora de Fátima vai ajudá-la a recuperar.
Vamos todos pedir pela nossa Clara.

Mando um bj e um forte abraço,para vocês.

Desejo boas e rápidas melhoras.


(por favor vá-nos dando noticias,  obrigada)
Ir para o topo Ir para baixo
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Em nome da minha Mãe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Em nome da minha Mãe - Página 3 Icon_minitimeDom 22 Set 2013 - 9:17

Clara estou orando por você ,força amiga !!!

Em nome da minha Mãe - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcS939mNyrPlQ5qz5hBg6kqHimapRrX8RCetOXXosQGn40WDDVZcjw
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Em nome da minha Mãe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Em nome da minha Mãe   Em nome da minha Mãe - Página 3 Icon_minitimeDom 22 Set 2013 - 5:04

Eu não sei onde escrever aqui e então é no primeiro tópico. Quero apenas avisar que a minha mãe fez um avc e está bastante mal. Acordei hoje às 3 e meia da manhã com o estrondo da minha mãe que caiu de uma cadeira. Estava sem acordo e com os olhos inchados  de  ter estado a chorar outra vez e tinha a boca torta.
Chamei ambulância, ficou lá e os médicos dizem que foi Avc, que deve sobreviver mas não sabem como ficará a funcionar.
Vou tentar ir à quinta dela de vez em quando e aos jogos dela no Facebook só para ela não ficar triste quando voltar. Mas a minha vontade era que ela não jogasse mais o Farmerama.

Cumprimentos.

Sónia
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





Em nome da minha Mãe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Em nome da minha Mãe - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em nome da minha Mãe
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Escreva o seu nome como o fariam os Sumérios
» Melros na minha varanda
» Diga-me: Como você está?
» Jardim pertinho de minha casa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fofocas Farmerama :: Arquivos do Fórum :: Arquivo do Fóum-
Ir para: