InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Julho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Estou de volta
Dom 8 Nov 2015 - 19:57 por mimmoi

» Fofocas, Rumores e Boatos
Qua 4 Nov 2015 - 6:44 por ANALU79

» Olá a todos.
Dom 28 Jun 2015 - 11:00 por secapipas

» Estou de Volta
Ter 21 Abr 2015 - 16:56 por roseanemartins1

» Trocas e Presentes
Sex 27 Mar 2015 - 4:38 por sissy222

» Oremos pela Clara Pimentel
Sex 6 Mar 2015 - 18:01 por sissy222

» Musica que estou a ouvir ....
Sex 19 Dez 2014 - 17:59 por ANALU79

» Alguém se quer divertir?
Dom 9 Nov 2014 - 15:15 por clarapimentel58

» Para se distrairem
Sab 20 Set 2014 - 11:34 por clarapimentel58

Visitas:
contador de visitas online

Compartilhe | 

Em nome da minha Mãe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Sónia Pimentel

MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Sex 27 Set 2013 - 12:00

Boa tarde a todas. Venho trazer notícias. A minha Mãe deve sair amanhã depois de almoço, já deve vir jantar a casa. Já combinei os dias e horários para a terapia da fala que vai começar já na próxima semana. Trouxe hoje comigo um folha cheia de instruções do que fazer e do que não fazer para tentar evitar que se repita uma coisa do género. A minha Mãe manda um abraço e um beijo a todas e diz que para a semana já escreve umas palavrinhas. Obrigada a todas em nome dela, dos meus irmãos e cunhada e meus. Um beijinho.

rosacarmo

MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Sex 27 Set 2013 - 10:26

Boa tarde

Que bom chegar aqui ter boas noticias !!!! e estou confiante que vai ser assim todos os dias.

Clara lhe deixo um grande bj, continuação de boas melhoras  e umas rosas para alegrar a sua chegada a casa amiga.

Sonia como sempre para s,i seus irmãos, sua cunhada, e sua avó um grande abraço.
Obrigada pelo seu cuidado de nos trazer sempre noticias de sua mãe.   BJ

Obrigada Luna
Ver perfil do usuário
soliana5050

MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Sex 27 Set 2013 - 8:19

cheers Oba!!!! Logo, logo a Clara volta para dar um "oi" pra gente!!!! Iuhuuuu....
Espero que a Sónia continue sempre por aqui também.

Deixo beijos bem carinhosos à vocês duas... I love you
Ver perfil do usuário
Luna Bijoux

MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Qui 26 Set 2013 - 22:32

Boa Noite.

Mas que notícia boa nos trouxe Sónia querida! Muito obrigada!

Fiquei muito feliz em saber que nossa querida Clara já está andando e ainda mais que anda sem dificuldade, isso é mesmo muito bom!

Clara minha querida Irmã, não vejo a hora em que estará de volta a sua casa e ainda mais ao nosso convívio, se Deus quiser isso será muito em breve.
mas como tudo tem seu tempo sabes que podes demorar o tempo que for necessário, nós continuares aqui te esperamos e te receberemos com toda a alegria do mundo quando puderes voltar, o importante acima de tudo é que te recuperes bem, por favor siga tudo o que os médicos te orientarem.

Bem que gostaria mas como não posso estar aí fisicamente mando do meu coração um pequeno punhado de flores para decorar seu quarto aí no hospital:

Mas é só este pouquinho pois me disserem que flores no quarto não é muito recomendado a saúde e já tem aquelas violetas que te levei antes rsrs

Até que ficam bem bonitinha ali do lado da cama rsrs

Mas como ninguém disse nada sobre as flores não serem recomendadas do lado de fora e até porque lá é bem arejado dê só uma olhadinha pela janela: (ups, só cuida pra não derrubar essa que tá aí na janela pois é muito especial também rsrs)

Até amanhã minha querida, se Deus quiser as notícias serão a cada dia melhores.
Desejo que tenhas uma noite tranquila e de sono restaurador, durma bem minha querida Irmã, muitos beijinhos

Uma boa noite de sono reparador a você também Sónia e a todos os amigos que estão juntos nesta corrente de oração por nossa tão querida Amiga Clara.  
Um beijo a cada um, que Deus vos Abençoe sempre.

Até amanhã Wink
Lu

MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Qui 26 Set 2013 - 18:28

Clarinha, trouxe este ramo para ti com votos que voltes depressa ...

MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Qui 26 Set 2013 - 16:53

<a href=\ Que ótimas notícias nos traz,minha querida Sónia !!Graças a Deus,tudo está correndo pelo melhor.
A Clarinha vai ficar bem,só tem é que se dar tempo ao tempo.Obrigada,por nos manter informados.
Muitos beijinhos e a continuação de boas melhoras.

MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Qui 26 Set 2013 - 13:31

Boa tarde. Desculpem só dar notícias agora mas entre o hospital e casa e hoje com a minha avó mais agitada que o costume nem sequer me sentei para almoçar, comi em pé e à pressa.
A minha mãe continua melhor, hoje andou e não coxeia nem nada, não há movimentos presos e não perdeu o equilíbrio. Tudo isto é muito bom. Pensam que poderá vir para casa no sábado e a terapia da fala vai começar para a semana, ainda tenho de combinar com o médico e a terapeuta. A boca continua torcida mas dizem que leva algum tempo  a melhorar. A fala é difícil e arrastada mas ela já está a esforçar-se por falar melhor.E com paciência e boa vontade nossas já se conseguimos entender muito do que diz.
Ela pediu-me para vos  agradecer e para dizer que tem saudades.
Obrigada da minha parte e de meus irmãos e cunhada.
Um beijinho.
Sóna

rosacarmo

MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Qui 26 Set 2013 - 10:02

Boa tarde

Vim deixar o desejo de boas melhoras para a nossa amiga Clara.

Com um grande bj

E Sonia para si e seus irmãos deixo um forte abraço,e descanse pois precisa.
E que logo logo sua mãe esteja lendo estas mensgs. em casa junto de vós.
Obrigada por nos dar sempre noticias de sua mãe.   BJ

Obrigada Luna
Ver perfil do usuário
beatriz_20665

MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Qui 26 Set 2013 - 9:42

Mas que surpresa boa que encontrei aqui, boas noticias da minha amiga Clara deixadas pela sua filha Sónia.

Sónia diga-lhe que todas nós gostamos muito dela.

Força querida, como vê Deus é grande e vai correr tudo bem.

Um beijo Luna
Ver perfil do usuário
*Thobelia*

MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Qui 26 Set 2013 - 8:53

Bom Dia a todos

Deixo um beijo muito especial para a Clarinha e que se recupere o mais rápido possível
Orações e pensamento positivo não faltam
Obrigada Sonia, pelas boas notícias
Beijos, Lia
Ver perfil do usuário
Luna Bijoux

MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Qui 26 Set 2013 - 0:36

Que o amanhecer nos traga notícias ainda melhores da nossa querida Clara.

Um grande beijo minha querida Irmã, que sua noite seja bem tranquila.
Sónia, desejo que durmas um sono revigorante, estás mesmo a precisar muito de um bom descanso, beijinho.

MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Qua 25 Set 2013 - 16:16

Obrigada querida Sónia pelas notícias boas que nos trouxe da nossa Clarinha.
Vai ver que tudo volta ao normal, mas claro leva o seu tempo. Força Amiga eu sei que não é fácil. 
O meu marido o ano passado também teve um AVC Isquémico Total, foi de Évora para o Hospital de S. José em Lisboa de helicóptero, os médicos pensaram sempre que ele morria no caminho, mas voltou, tem 51 anos e com a graça de Deus e os cuidados dos médicos, ficou sem lesões, hoje trabalha e faz a vida normal. 
Com fisioterapia, os medicamentos, muitos cuidados, muito amor, muita paciência e as nossas orações temos a nossa Clarinha de volta.
Peço-lhe Sónia que se cuide também, procure descansar, a sua Mãe vai precisar muito de si.
Beijinhos minha Amiga e nós continuamos com a nossa corrente de orações. Manuela
Ver perfil do usuário
Luna Bijoux

MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Qua 25 Set 2013 - 15:27

Sónia, o carinho que tenho por sua mãe é estendido a você também e és igualmente uma pessoa muito querida a mim.
Quem é amigo dos meus é meu amigo, quem cuida dos meus faz o bem a mim.

Agradeço que se disponha a nos esclarecer da melhor maneira possível, agora passado o susto  e com os devidos emails de esclarecimentos sei que isso vai ajudar muito a nossa querida Clara a se recuperar e também irá acalmará nossos corações.

Continuaremos com nossa corrente de orações e força e tenho certeza que isso está chegando até a nossa querida amiga, ela irá nos sentir e se fortificar cada dia mais até está bem melhor.
Amanhã se Deus quiser as notícias serão ainda melhores e quem sabe já teremos uma previsão de quando a Clara sairá do hospital.

Sónia, vou lhe enviar uma mp aqui pelo fórum, não é nada demais, apenas um adendo que não acho legal dizer em público.

Beijinhos a você e outros milhares a sua mamãe.

MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Qua 25 Set 2013 - 14:48

Querida Luna, perdoe-me que a trate assim com tanta confiança mas sei que é uma amiga muito a sério da minha Mãe.
 Eu não posso contar o que diz o mail da pessoa porque é entre a minha mãe e ela mas, pelo que percebi, as palavras da mensagem que fez tanto mal à minha mãe queriam apenas dizer que fez o que tinha de ser feito no sentido em que lhe disseram para o fazer.  E como não podia dizer mais sem estar a falar de coisas internas, nem sequer podia dizer isto  e lhe estava a custar muito voltar ao assunto e não poder explicar, por isso escreveu assim. Não foi para magoar a minha mãe.  Entendi que também não foi a Nina e aliás foi com a concordância dela que agora ela conseguiu contar o que se passou sem apontar o dedo a ninguém, claro. Nao sei quem foi e peço por tudo quanto tenham de mais sagrado que não digam porque é melhor assim para a minha mãe. Sei que para ela está tudo bem agora, o mail diz que foi um lapso naquele dia e que houve precipitações e daí terem reposto os posts apagados. Todos podem errar e é verdade que podiam ter dado pelo lapso mais cedo mas já foi feito,  e no fim de contas a pessoa encontrou-se de repente entre a espada e a parede a querer não ter apagado, depois a querer explicar mas sem poder e daí a escolha de palavras que foi infeliz mas não queria des considerar a minha mãe.
Por isso é que estou a pedir para ninguém  dizer quem realmente disse para apagar, conheço a minha mãe muito bem, até as expressões dela eu decifro logo e sei como o mail da Nina e o da pessoa que apagou lhe trouxeram paz e voltar à questão seria estragar tudo agora.

Eu não posso dizer mais nada, mas neste momento eu penso muito a sério que a pessoa ficou muito triste também  e que a culpa  é de regras tão estranhas e tao pouco razoáveis que às vezes os moderadores não  sabem bem se devem apagar isto ou aquilo e acabam por apagar para evitar problemas maiores.  Isto sou eu que digo, apenas baseada no que me tem dito muitas vezes a minha mãe e eu própria tenho observado. Já estou sem raiva e até peço sinceramente desculpa pelo que disse antes. Mas como não sou jogadora do Farmerama e nunca serei e como estou a escrever no fórum de uma amiga que não tem de obedecer a regras dessas,posso dizer que a minha raiva e a minha opinião muitíssimo má sobre a BP não diminuiu nada só aumenta de dia para dia. 

E vou aproveitar para dizer que telefonei agora para lhe dar as boas noites e a enfermeira levou-lhe o portátil/celular e ela conseguiu dizer muito devagar, com esforço, mas de forma que se percebeu: «Boa noite Filhota». Fiquei muito feliz porque significa que está melhor, que as notícias que lhe levei hoje lhe deram ânimo e que já está a lutar outra vez.
Beijos e muito obrigada. Eu acho sinceramente que as vossas orações ajudam, que Deus vos escuta mesmo.

Escrevi um artigo no fórum dela para ela ver que não ficou parado.
Acho que isso a vai animar.

Luna Bijoux

MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Qua 25 Set 2013 - 13:14

Como é bom chegar aqui e ler notícia tão animadoras, a nossa Clara está melhor!!!!!!
Ora pois, eu podia sair correndo e saltitando por aí - só não o faço porque tenho avaliação amanhã rsrsrs

Sónia, muito obrigada por nos trazer as notícias de sua mamãe, estou muito aliviada em saber que ela está melhor e se Deus quiser aos poucos e com terapia irá recuperar boa parte da dicção, nós continuares a rezar e torcer por ela.
Agora você precisa mesmo descansar um pouco querida, não tem sido fáceis esses dias.
Não se preocupe pois entendemos sua posição ao sentir raiva e se expressar como fez, creio que qualquer um de nós em seu lugar também teria se exaltado por mais bem instruído e educado que fosse.

Fico feliz que a pessoa tenha pelo menos reconhecido o erro, devia tê-lo feito antes e podia ter evitado esse grande sofrimento.
Sabemos que apagar as palavras da Clara foi um erro e a ofenderam muito, mas falar com ela da maneira como falou na mp foi uma grande "trairagem" ainda mais vindo de uma pessoa que se dizia amiga.
Mas nem quero pensar nisso agora pois estou feliz demais por saber da minha querida irmã, só quero que o arrependimento e remorso pelo menos tirem algumas noites de sono da pessoa.

Clara minha querida Irmã, desejo que estejas boa bem depressa e que possas logo voltar para junto de sua família em sua casa.
Nós aqui te esperamos de braços abertos e corações em festa pra te acolher de volta!
Nada disso aqui tem o mesmo brilho e alegria sem você minha querida.

Mas por favor: se comporte direitinho e siga tudo o que os médicos recomendarem, nós a queremos de volta mas a queremos bem, não vá extrapolar.

beijos beijos beijos beijos
Lu

MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Qua 25 Set 2013 - 10:22

Obrigada,Sonia querida por suas palavras e por nos trazer mais uma vez,boas notícias.
Agora,é ter muita força e muita fé,que tudo se irá recompor.
Estas doenças levam o seu tempo de recuperação,mas sendo a Clara a pessoa que é,uma guerreira,logo logo voltará ao normal.
Continuação de boas melhoras e que Deus a acompanhe sempre.
Muitos beijinhos

Ver perfil do usuário
Sónia Pimentel

MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Qua 25 Set 2013 - 9:12

Bom dia, obrigada a todos pelas palavras de apoio.

Consegui ver a minha mãe hoje de manhã. Ela estava hoje francamente melhor  e tirando a parte da fala porque ainda é preciso fazer um esforço grande para entender o que diz, estava melhor e menos frágil.  Contei-lhe finalmente com mais detalhe do que ontem, as mensagens recebidas e também as escritas nos fórums. Contei também os mails recebidos, o da Nina de que já falei ontem e o da pessoa que apagou o feedback e que me enviou um mail hoje, com uma parte para mim e outra para ela. E contei que tinham restaurado o feedback dela e outros. Ela ficou muito emocionada e a enfermeira até ralhou comigo porque diz que tenho de esperar um pouco mais até a emocionar mesmo que sejam emoções boas.

A propósito disso, quero dizer aqui o que penso poder dizer sem trair confiança de ninguém.Falei ontem que o mail da Nina revelava grandeza de espírito. O da pessoa que apagou e que me chegou hoje, também. Não foi escolha dessa pessoa fazê-lo e as mensagens seguintes foram apenas uma má escolha de palavras para tentar dizer isso mesmo.

A minha Mãe falou pouco porque ela ainda tem dificuldade em fazer-se entender mas vi bem como ficou feliz por poder voltar a  acreditar e confiar.

Entretanto todos os feedbacks apagados naquele dia foram restaurados por se ter tratado de um lapso. Eu quero aqui agradecer, em nome da minha mãe, o gesto. É muito difícil tomar uma atitude assim e revela sempre bom carácter e capacidade de pôr as coisas bem de novo. É uma atitude que merece respeito.

Tive ocasião de, pela minha parte, pedir desculpa na resposta ao mail pelas palavras de raiva que escrevi quando a minha mãe adoeceu. Não quis mandar pragas a ninguém e nem sequer acredito em pragas. Só quis ferir porque tinham ferido a minha mãe e reconheço que isso está errado e que não o devia ter feito. Suspeito mesmo de que a minha mãe vai ficar muito aborrecida comigo por eu ter sentido isso, mesmo que apenas por um momento.

Obrigada por todo o apoio que temos recebido e agora falo por meus irmãos e por mim. A minha avó, não sei dizer se por felicidade ou infelicidade, não deu verdadeiramente por nada. De vez em quando pergunta pela minha mãe mas eu digo que saiu ou que está a dormir e ela sossega logo e daí a pouco nem se lembra do que disse.

Um beijinho muito grato a todos.

Nota: Peço desculpa por dizer exactamente o mesmo, de serem cópias em todos os fórums. Mas hoje sou eu que estou a sentir-me fraca. A «ressaca» das emoções e susto, cuidar da minha avó sozinha e correr para o hospital, tem-me cansado. Hoje sinto-me até um pouco tonta. Por isso tentei não escrever a mesma coisa de novo e fiz cópia. Descupem. Umas horas de sono e estarei bem de novo.

rosacarmo

MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Qua 25 Set 2013 - 6:55

Bom dia Sonia

Melhor noticia que esta não poderia eu hoje receber.....graças a Deus.
Agora o tempo vai ajudar a repor o que ainda não está bem,mas mais uma vez se Deus quiser vai voltar ao que era.

Clara minha amiga força que você tem muita coragem e vai conseguir
Lhe deixo um grande bj e

Sonia agora que você e seus irmãos já estão tb um pouco mais aliviados com esta boa noticia,vá lá... mais um pouco de coragem,que tudo vai correr pelo melhor.

Obrigada por nos dar sempre noticias de sua mãe, um grande abraço para si seus irmãos,e uma bjoka "doce" para sua avó,que concerteza tb sofreu muito com tudo que aconteceu á Clara.

Boas Melhoras

Obrigada Luna
Ver perfil do usuário
manuela(ticatica7070)

MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Ter 24 Set 2013 - 16:43

Minha querida Sónia 
o meu coração pulou de alegria com as notícias que nos trouxe. Tenha Fé e calma que tudo se vai recompor, a nossa Clarinha vai voltar depressa, com a a ajuda de Deus, a força das nossas orações e o tempo claro. Obrigada pelas notícias, mas tente também descansar pois vai fazer muita falta à sua Mãe.
Beijinhos carinhosos da amiga, Manuela
Ver perfil do usuário
Maria Celeste

MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Ter 24 Set 2013 - 16:38

Olá Sónia,que alívio senti,ao saber que não houve lesões graves.Quanto ao resto,com os tratamentos muita coragem e a graça de Deus,ela vai recuperar.É claro,que depois com todo o carinho e muitos miminhos de todos,vai ajudar e muito.
Continuo rezando,para que Deus a continue protejendo e lhe dê forças para ultrapassar mais esta prova.
Muitos beijinhos e as melhoras da n/muito querida, CLARA

Última edição por Maria Celeste em Ter 24 Set 2013 - 16:46, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
marianadavid

MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Ter 24 Set 2013 - 15:40

Olá Sónia ainda bem que sua mãe não teve nenhuma lesão grave . Nós nos preocupamos com as pessoas que gostamos e nos merecem  respeito, por isso a Clara não tem que agradecer por isso ,ela ´para mim e  para mais pessoas deste jogo é uma pessoa espetacular, por isso nos preocupamos muito com a saúde dela.
Bjinho grande e as melhoras da nossa querida Clarinha.
Venho várias vezes ao forum para saber noticias.
Ver perfil do usuário
claudia-Edinha

MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Ter 24 Set 2013 - 15:15

Sônia querida,
meu coração encheu-se de alegria de saber que o quadro da Clara é esse, Glória à Deus que o problema está sendo o menor, na medida do possível! tenho um pouco de conhecimento do problema por que trabalho na área da saúde e é uma notícia animadora saber que a área afetada não foi a de "memórias e pensamentos", mas a da fala que regride bastante com ajuda especializada.
Por outro lado, isto apontou um problema latente que vai ter que ser bem cuidadinho por vocês para evitar que seja recorrente, por isso, como conhecem a raiz do problema sugiro que com muita cautela a mantenham longe do que a faz mal...
Continuo em oração, clamando ao Senhor pela saúde da Clara e feliz por saber que Ele cuidou dela da melhor forma que a situação permitiu!
Desejo que as benção de Deus continuem sendo derramadas sobre todos vocês!

Ver perfil do usuário
Luna Bijoux

MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Ter 24 Set 2013 - 14:57

Oh Sónia, mas que notícia maravilhosa nos trouxe querida!
Graças a Deus os exames não revelaram lesões graves e isso é bem melhor do que esperávamos.
E a Clara vai se recuperar da lesão na fala com certeza, vai sim.
Nem caibo em mim de tanta alegria e alívio, obrigada meu Deus!

Sónia, seja bem vinda a este fórum agora com seu nick e já na sua primeira postagem como Sónia nos trouxe uma excelente notícia!!!!

Clara minha querida Irmã, apesar de toda a angústia e aflição não tinha dúvidas de que você seria mais forte do que isso e aí está, Deus me livre se você tivesse se esquecido de nós rsrs (sabe que gosto de brincar e depois desse susto já nem ria mais)
E se pedir desculpas mais uma vez por estarmos preocupados com você vou mandar recado aos médicos por sua filha para que a avaliam novamente a ver se realmente está bem rsrs
Deixe disso vá, sabes o quanto gostamos de você, estamos aqui rezando e já agradecendo por este bom sinal e vamos continuar assim para qeu em breve voltes ao nosso convívio.
Muitos muitos muitos beijinhos e se estivermos fazendo muito barulho aí do lado de sua cama é só pedir para as enfermeiras nos expulsarem rsrs
Sónia sinta-se abraçada e acolhida por todos nós, obrigada por se dar ao trabalho de nos informar, sei que não está sendo fácil pra você não só pela parte sentimental mas também pelas suas tarefas e ocupações além de cuidar de sua vovó, muito obrigada mesmo.
Ficamos no aguardo de mais e ainda melhores notícias que com certeza virão em breve!

Última edição por Luna Bijoux em Ter 24 Set 2013 - 16:12, editado 1 vez(es) (Razão : correção)
Ver perfil do usuário
Sónia Pimentel

MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Ter 24 Set 2013 - 14:27

Acabo de me inscrever no fórum porque gostaria de fazer parte deste grupo e para poder postar no meu próprio nome.

Estive no hospital, os exames não revelaram nenhuma lesão muito grave, graças a Deus. Nem ao nível de movimento nem ao de raciocínio. Há uma lesão ao nível da zona da fala o que confirma o que já tinha dito o médico que ela deve ficar com defeito na fala. Terá de fazer terapia de fala. Ainda faltam alguns exames  mais profundos mas não parece haver alterações a nível de raciocínio ou de memória, pelo menos alterações fortes. Apesar de tudo é melhor do que esperávamos e eu agradeço a Deus por isso.
Estive com ela mas nunca me deixam estar muito tempo. Ela pareceu-me mais calma e então falei das orações e mensagens e ela mandou um beijinho a todos e pediu desculpas por vos criar preocupação.

Obrigada, assim que tiver mais notícias digo.

marianadavid

MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   Ter 24 Set 2013 - 11:14

Boa Tarde querida Sónia espero que a nossa amiga Clara recupere depressa de mais esta adversidade da vida, Deus vai olhar por ela , porque´a Clara é uma pessoa amiga , bondosa . espetacular.
Sónia tenha muita coragem e força para ajudar a sua maezinha em mais uma etapa dificil da sua vida.
Estou muito tiste com esta situação , que era escusada se certas pessoas fossem mais humildes e admitissem que também erram, os posts da Clara em nada são ofencivos pelo contrario são bem elucidativos e aprendemos muito com eles.

Bjinho grande para a Clara , Sónia e irmãos.

Muita coragem e as rápidas melhoras e va dando noticias por favor.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Em nome da minha Mãe   

Em nome da minha Mãe
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fofocas Farmerama :: Arquivos do Fórum :: Arquivo do Fóum-
Ir para: